Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

I hate myself for loving you  - Página 8 I_vote_lcap64%I hate myself for loving you  - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
I hate myself for loving you  - Página 8 I_vote_lcap36%I hate myself for loving you  - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


I hate myself for loving you

+14
IHopeDelena
Alice_Petrova
Doxc
Caroline Forbes
JuuhSalvatores2
Bonn
Mel Salvatore
Keroll Salvatore
Nanda Cyrus
Thami Somerhalder
Vaanny
NandaSalvatore
isabela c tonon
Heellen
18 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

I hate myself for loving you  - Página 8 Empty Re: I hate myself for loving you

Mensagem por Heellen Ter Mar 06, 2012 8:12 pm

Minhas queridas ,eu vou ficar um pouco longe aki dessa fic

entâo provavelmente so semana q vem poste nessa fic

bjnhos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I hate myself for loving you  - Página 8 Empty Re: I hate myself for loving you

Mensagem por Heellen Sáb Mar 10, 2012 2:27 am

Logo logooo posto
mais
bjnhooos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I hate myself for loving you  - Página 8 Empty Re: I hate myself for loving you

Mensagem por IHopeDelena Sáb Mar 10, 2012 3:28 pm

Muito bom!
Não gostei nem um pouco das intenções da Megan!
Own, Stefan entendi o motivo da partida e a perdoa!
Damon tá muito ocupado procurando a Chelsea para dar atenção a Elena! Sad
Elena como sempre não ouve o que os outros dizem, e vai acabar se dando mal.
Tadinha, meus Salvatores tem que salvá-la.
Esperando por mais.
IHopeDelena
IHopeDelena

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

I hate myself for loving you  - Página 8 Empty Re: I hate myself for loving you

Mensagem por Heellen Sáb Mar 10, 2012 5:27 pm

IHopeDelena escreveu:Muito bom!
Não gostei nem um pouco das intenções da Megan!
Own, Stefan entendi o motivo da partida e a perdoa!
Damon tá muito ocupado procurando a Chelsea para dar atenção a Elena! Sad
Elena como sempre não ouve o que os outros dizem, e vai acabar se dando mal.
Tadinha, meus Salvatores tem que salvá-la.
Esperando por mais.

é tbm n gostei da Megan
logo tudo vai se ajeitar
bjnhos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I hate myself for loving you  - Página 8 Empty Re: I hate myself for loving you

Mensagem por Thami Somerhalder Sáb Mar 10, 2012 6:37 pm

Hahahah tudo de booom ameeei
bjnhooooos
Thami Somerhalder
Thami Somerhalder

Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I hate myself for loving you  - Página 8 Empty Re: I hate myself for loving you

Mensagem por anuah Sáb Mar 10, 2012 9:00 pm

own q linda suua fanfic
le [url=minha fanfic]minha fanfic também?[/url] to começando a escrever agora
anuah
anuah

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/03/2012

http://fanfictions.forumeiros.com/t687-my-heart-on-will-go#27986

Ir para o topo Ir para baixo

I hate myself for loving you  - Página 8 Empty Re: I hate myself for loving you

Mensagem por Heellen Sáb Mar 10, 2012 9:10 pm

anuah escreveu:own q linda suua fanfic
le [url=minha fanfic]minha fanfic também?[/url] to começando a escrever agora

obrigada pode deixar vou dar uma passada la
bjnhos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I hate myself for loving you  - Página 8 Empty Re: I hate myself for loving you

Mensagem por Heellen Seg Mar 12, 2012 1:43 pm

Como venho dizendo
estou com problemas e n pudde
escrever hj me perdooem
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I hate myself for loving you  - Página 8 Empty Re: I hate myself for loving you

Mensagem por Heellen Ter Mar 13, 2012 3:22 pm

Eu a encarava e ficava me perguntando o que estava acontecendo ,como Chelsea aparecia sem ao menos ter nos avisados porque ela tinha voltado .Chelsea estava estranha não parecia ela mesma ,algo tinha acontecido e não era bom .
-Chel ,você está aqui ?Mas o que aconteceu ?Onde você estava ?-Eu praticamente supliquei para ela .
-Eu estou bem ,não aconteceu nada comigo ,eu tive alguns problemas com um cara que eu conheci ,fiz uma besteira ,mas já estou bem e estou de volta.-Como assim Chelsea tinha saido com um cara e .... o que ela tinha feito ,ela não era dessas coisas .
-Como assim Chelsea .O que aconteceu mesmo ?
-Nada ,eu só sai com um cara durante esse dias .-Ela praticamente gritou em ordem para mim .Chelsea não estava bem.
-Calma Chelsea ,eu só fiz uma pergunta ,tudo bem eu vou embora amanha eu volto .
-Não .-Chelsea gritou me impedindo de sair da porta ,ela me segurou ,mas acabou me soltando parecia assustada com o que ela tinha feito a momentos atrás .
Eu fiquei completamente sem ação ,porque Chelsea estava fazendo isso comigo ,alguém tinha feito algo com ela ,essa não era aquela pessoa que eu conhecia ,não era a minha amiga .Foi quando apareceu atrás de mim uma mulher alta de cabelos castanhos ,ela me encarava ,mas eu realmente estava sem ação ,parecia que minhas pernas tinham grudadas no chão .
-Ora ,Elena Gilbert ,finalmente nós encontramos .-Então era isso mais um problema iria aparecer para mim .-Finalmente encontrei a namorada do Damon .
-Como você sabe disso ? -Por que minha boca era maior do que tudo ?Por que eu tinha que sair falando ,sentia raiva de mim mesmo ,por ficar falando aonde não era chamada .
-Pergunta digina ,normalmente as pessoas perguntam o que você quer?Por que ? Quem é você? Muito esperto a sua pergunta ,então vou responder ,eu conheço o Damon ,o se conheço,afinal tivemos uma boa história ,mas como todas elas acabam e você foi um dos motivos .
-Eu ,mas eu não te conheço ?-Como assim eu tinha acabado com a história dela com o Damon.
-Sim ,você é a cópia da Katherine ,isso lhe torna praticamente ela e eu a odiei por muito tempo,então decidi começar com você que afinal é a atual dele ,então vamos começar pela atualidade depois voltamos ao passado .Afinal deixa eu me apresentar sou a Megan .
Alguma coisa estava explicada ela me odiava e provavelmente queria me machucar ,ela tinha feito a Chelsea fazer tudo isso ,Chelsea jamais iria fazer algo contra alguém ,mas porque ela me queria agora ,como ela me encontro eram tantas perguntas ?
-Agora vamos ainda temos muitas coisas para fazer .-Megan me puxou ,eu tentei me segurar para não ir ,mas não deu certo .
Chelsea tinha sido obrigada a ir com ela ,eu estava nas mãos de outra que não gostava de mim ,como sempre eu estava presa com uma mulher que dizia chamar Megan ,e ainda por cima teve algum caso com o Damon a um tempo .Mas por que ela apareceu agora querendo se vingar dele ?
Ela colocou um negocio nos meus olhos para provavelmente eu não ver onde ela estava me levando .Eu sentia os movimentos rapidos do carro ,parecia que tinha mais pessoas dentro do carro.
Foi quando o carro parou e percebi que todos sairam do carro e apenas ficou eu dentro dele ,eu ouvi pequenos sussuros fora do carro e depois de um tempo senti que alguem entrou de novo no carro e tirou o pano que estava sobre meus olhos e conseguiver ver ,Megan,me olhando e colocou uma capa sobre a minha cabeça definitivamente cobrindo todo o meu rosto,sem que eu visse o que estava acontecendo.
Ela estava me levando a algum lugar que realmente não queria que eu visse o local que ela estava me levando.Eu senti ela me puxando e me segurou rapidamente para ir a algum lugar,eu tentei fazer com que ela me solta-se,mas era impossivel com uma vampira me segurando.
Rapidamente ela me soltou e me colocou em cima de uma cama .Onde eu estava?Era a pergunta que eu queria apenas saber a onde eu estava presa .Megan me prendeu sobre a cama ,eu estava amarrada e não sabia o que ela queria fazer comigo ,claro que coisa boa não era ,mas eu não sabia qual era o plano dela .
......
Foi quando passou um bom tempo e eu percebia que estava sozinha no quarto ,foi quando eu ouvi um barulho e alguém gritando o meu nome ,e eu a identifiquei rapidamente era Damon.Damon estava aqui ,ele estava me procurando .Foi quando ele gritou mais alto e percebi que ele estava ao meu lado tirando todos os panos que me cobriam e olhou bem nos meus olhos .Mas como Damon tinha chegado até aqui ?Foi quando eu identifiquei que eu estava no meu quarto .Mas por que Megan tinha me levado até o meu quarto ?Eu realmente não estava entendendo .E por que Damon estava aqui ,ele tinha conseguido ganhar da Megan ?Nada fazia sentido .


Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I hate myself for loving you  - Página 8 Empty Re: I hate myself for loving you

Mensagem por Heellen Ter Mar 13, 2012 4:58 pm

Ta ai o capt escrito com dificuldadess
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I hate myself for loving you  - Página 8 Empty Re: I hate myself for loving you

Mensagem por IHopeDelena Ter Mar 13, 2012 6:54 pm

Uau!
Que reviravolta!
Detesto a Megan!
Coitada da Chelsea!
Como assim?
A Megan pega a Elena e a deixa em casa?
Desconfio de algo! Suspect
Megan fez algo com Elena! Provavelmente a hipnotizou!
Bitch! Evil or Very Mad
IHopeDelena
IHopeDelena

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

I hate myself for loving you  - Página 8 Empty Re: I hate myself for loving you

Mensagem por Mel Salvatore Qui Mar 15, 2012 12:23 pm

adooorei
so sei de uma coisa Odeio a Megan
bjnhoooos
Mel Salvatore
Mel Salvatore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

I hate myself for loving you  - Página 8 Empty Re: I hate myself for loving you

Mensagem por isabela c tonon Qui Mar 15, 2012 2:19 pm

ahhh que história é essa?
pq o Damon conseguiu tão facilmente esse feito de libertar a Elena da bitch???
hãammm!!!
mt mal contado!
pq, em nome de deus, alguem rapta ela e a leva pra casa?
será que essa magan tem problema de cabeça?
pelo o jeito ela não está trabalhando sozinha!
quem são os comparsas dela?
ihhh!!!! queroo saberrr!!!!
finhinha, sei que foi um capt super custoso de se fazer,
mas ficou mais que perfeito!!!
adoreiii!!!
quero maissss!!
mas só depois de vc melhorar, não quero que sua recuperação se atrapalhe pq vc fica escrevendo,
suas mãos devem estar só o bagaço
(desculpa a espereção, mas pelo o q vc disse elas estão mais do que fudidas! suas sorte tá que tá heim moor?)
bjinhos lindinha!!!
ti amuuu!!
sz'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

I hate myself for loving you  - Página 8 Empty Re: I hate myself for loving you

Mensagem por NandaSalvatore Qui Mar 15, 2012 2:22 pm

Adorei o cap
Nossa como a Megan é má
Odeia a Elena por causa da Kath
To desconfiada disso que ela fez
poste mais logo
beijos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I hate myself for loving you  - Página 8 Empty Re: I hate myself for loving you

Mensagem por Heellen Qui Mar 15, 2012 2:51 pm

amores ,sim tudo esta sendo
um grande misterio ,mais vai ser explicado
bjnhooos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I hate myself for loving you  - Página 8 Empty Re: I hate myself for loving you

Mensagem por Heellen Qui Mar 22, 2012 4:07 pm

Lindinhas ,bem estou entrando em semana
de prova ,e vai ficar super dificil de eu postar
Essa semana estamos preparando tudo para
uma apresentaça sabado entao super corrido .
Se vcs n me verem durante essa semana ,ja
sabem os motivooos
sorry
bjnhos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I hate myself for loving you  - Página 8 Empty Re: I hate myself for loving you

Mensagem por Alice_Petrova Seg Mar 26, 2012 11:44 am

muito legal maninha
sinceramente pq auguem sequestraria a outa a a levaria para a casa dela como o Damon achou ela tão rápido a Megan é a pior sequestradora do mundo mas o capitulo ficou muito legal parabens
Alice_Petrova
Alice_Petrova

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

I hate myself for loving you  - Página 8 Empty Re: I hate myself for loving you

Mensagem por Heellen Ter Abr 03, 2012 1:35 pm

Meninas finalmente minhas provas acabaram
eu ainda estou com a semana bem puxada
mas vou tentar postar logo
bjsss
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I hate myself for loving you  - Página 8 Empty Re: I hate myself for loving you

Mensagem por Heellen Dom Abr 15, 2012 6:19 pm

-Damon ? -Como ele estava aqui ? Não era possivel ele ter passado assim tão facilmente por Megan ,ela parecia estar tão certa do que estava fazendo e não o deixaria me encontrar assim tão facilmente .

-Elena meu amor ,eu tive alguns presentimentos de que você estivesse aqui e acabei voltando ,mas não importa ,o que importa é que você está bem .-Damon me beijou muito ,eu estava sentindo muito saudades desses momentos ,mas eu ainda não estava entendendo como Damon tinha chegado aqui tão facilmente ,sem nenhum impedimento nem nada .

-Ora ,ora como o amor é lindo .-Megan veio andando lentamente em nossa direção .

Sabia .Estava tudo muito facil para ser verdade .Ela estava tramando ,mas eu não sabia exatamente o que . Apenas estava com uma certeza ela não queria nem um pouco o meu bem .
-Damon Salvatore ,o sedutor ,gostoso ,mas mesmo assim um imbecil .Esqueceu dos meu poderes ?
-Megan .O que você faz aqui ? -Damon praticamente rugiu ,ele parecia ter ficado muito nervoso com a presença de Megan .Eu também não estava nada feliz com a presença dela ,afinal ela tinha me sequestrado ,quase me matou e ainda por cima tinha armado em cima para o meu namorado ,mas Damon parecia diferente ,tudo bem que eu já sabia que eles já se conheciam a muito mais tempo do que eu imaginava ,e pelo que eu havia entendido os dois foram namorados ou alguma coisa do tipo um dia .Mas parecia que tinha algo muito estranho entre os dois que eu não fazia a minima ideia do que seria .

-Nada ,apenas voltei sabe ,depois de ter sido morta e me transformado em vampira e sua querida Katherine ter me jogado no fogo e por sorte me salvaram ,decidi apenas vir me vingar,sabe ?
-Não ,não sei ,deixa a Elena em paz solte ela eu fico aqui .-Damon estava frio em todas as suas palavras .

-Claro que não seu bobo ,se eu quero matar uma pessoa a primeira que vai ser é a sua amada Elena ,afinal ela é uma cópia e eu não sou muito chegada em pessoas assim . -Megan falava com um ar de ironia .

Damon ficou nervoso e pulou em cima dela ,mas foi quando ela o jogou para longe percebi o que ela quis dizer com o `` Esqueceu dos meus poderes ? ´´ .Ela era bem mais forte que Damon ,e parecia que ela o controlava apenas com a mente ,não precisa nem se esforçar .

Apenas com um pensamento ,Megan poderia acabar com tudo .E ela queria começar comigo ,queria acabar comigo .Mas por qual motivo ? Pelo que dava para perceber ela amou muito o Damon ,mas isso foi o passado .Mesmo que tenha sido Katherine que tenha acabado com o amor dela ,o que eu tinha a ver ?

-Pare ,por favor .-Eu implorava aos choros .Não suportava ver Damon sofrendo ,parecia que ela estava me machucando conforme o machucava .Eu queria apenas que ele ficasse bem ,que nada disso estivesse acontecendo .

-Parar? Claro que não ,é o minino que eu devo fazer por esse ai .-Megan ,estava com seus olhos fascinados em Damon ,era como se ela quissese vingança a cima de todas as coisas .

-Por favor .-Eu implorava cada vez mais alto ,ela não poderia machucar Damon ,ele era aquele que eu amava e não suportaria ver . -Por favor pare ,eu faço qualquer coisa . -Foi quando Megan parou de controlar Damon ,deixando o caido no chão .

-Elena ,Elena .... Você não faz a minima ideia do que está acontecendo .Eu não vou soltar ele ,ele me largou e provavelmente irá te largar ... Tem muita coisa que você não sabe . Não é Damon ??
-Nãooooooo .-Damon gritava . -Elena não precisa saber disso .Por favor Megan . -Damon ainda estava caido ao chão ,mas parecia muito consciente no que dizia . O que ela iria me dizer ?

Provavelmente era algo que Damon nunca quisesse que eu descobrisse .Ele praticamente suplicava para Megan não dizer nada .Eu senti até tristeza por ver ele implorando a ela que não falasse nada ,mas deveria ser algo extremamente importante e eu deveria saber .

-Agora está com medo de que eu diga algo para sua amada Elena ? Algumas coisas Damon ,tem que ser dita .Você simplesmente me abandonou para ficar com sua amada Katherine ,nunca pensou em como eu me senti no momento em que você me abandonou .Eu não sinto por você ter me abandonado ,se esse fosse o unico motivo .Mas como você teve coragem de abandonar o seu filho Damon ?O seu filho ? Ele não pediu para nascer ,mas você mesmo assim o abandonou ,sem ao menos ter o conhecido . -Eu não acreditava no que ela acabava de falar .Damon teve um filho com ela e nunca o mencionou para mim .Era realmente muita coisa para mim .O momento em que ela usou essas palavras ,meu mundo parou ,era como se aquelas palavras que ela tinha usado
dependesse de tudo .E realmente elas dependiam .Eu não acreditava no que ela tinha me falado .

NOSSO FILHO ????????????? Está palavra doeu muito .Ela não saia da minha mente ,eu não conseguia para de pensar nela .Eu não sei quem estava mais assustada se era eu ou Damon .Eu fiquei totalmente nervosa ,não era possivel .Como ele pode ter escondido isso de mim ...Não eu não estava acreditando ,ela só poderia estar mentindo .....Eu me sentia tonta ,completamente enjoada ,e sem sentido . Eu queria pensar que tudo isso era uma mentira ,mas eu sabia que não era ,gostaria pelo menos de ter uma minima esperança que ela estava mentindo para mim ,apenas fazendo com que eu me machucasse mais ainda ,que eu largasse o Damon de vez ,mas seu olhar em mim .Aqueles olhos azuis ,seu corpo esticado ao chão ,dizia que ela estava falando as palavras mais sinceras que alguem poderia ter . Eu realmente não saberia como lidar com um momento desses .Mais eu iria enfrenta-lo ,já enfrentei tantas coisas ,isso não iria me derrubar . Eu apenas queria saber se o homem que eu amava ,tinha realmente abandonado o seu filho ?

Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I hate myself for loving you  - Página 8 Empty Re: I hate myself for loving you

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos