Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

I hate myself for loving you

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: I hate myself for loving you

Mensagem por Mel Salvatore em Sex Fev 17, 2012 12:21 pm

mams
amei
adorei o capt
flor
bem vou deixar esse coments
meio sem graça
mais é falta de tempo mesmooo
bjs te amoo
Mel Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por IHopeDelena em Sab Fev 18, 2012 9:58 am

Elena com ciúmes?
Sempre tão fofo, mas só com ciúmes do Damon! Viu? Very Happy
É bom Damon não trair a Elena e vice-versa.
O que houve com a Chelsea?
Por acaso não era ela no bar que chegou perto dos dois enquanto eles se beijavam?
Só quero ver no que vai dar essa história!
IHopeDelena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heellen em Sab Fev 18, 2012 8:53 pm

Mel Salvatore escreveu:mams
amei
adorei o capt
flor
bem vou deixar esse coments
meio sem graça
mais é falta de tempo mesmooo
bjs te amoo

hahhah sem problemas
obrigada lindinha
besos
Heellen

Ver perfil do usuário http://www.heeellen.tumblr.com/

Mensagem por Heellen em Sab Fev 18, 2012 8:55 pm

IHopeDelena escreveu:Elena com ciúmes?
Sempre tão fofo, mas só com ciúmes do Damon! Viu? Very Happy
É bom Damon não trair a Elena e vice-versa.
O que houve com a Chelsea?
Por acaso não era ela no bar que chegou perto dos dois enquanto eles se beijavam?
Só quero ver no que vai dar essa história!

hahah obrigada flor
bem tudo è um segredo neh
hahahha
besoossos
Heellen

Mensagem por Mel Salvatore em Sab Fev 18, 2012 11:53 pm

hahah to super curiosa mae
bjs
Mel Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heellen em Dom Fev 19, 2012 8:54 am

Mel Salvatore escreveu:hahah to super curiosa mae
bjs

filha .juro que vou tentar postar algum capt
ook
besos
Heellen

Mensagem por Heellen em Qua Fev 22, 2012 1:23 pm

provavelmente posto mais hj
Quem vai querer mais um capt???
Heellen

Mensagem por Heellen em Qua Fev 22, 2012 8:21 pm

Todos me olhavam enquanto eu ia ao meu armário .Fui em direção a Anny a prima da Chelsea que também estava fazendo psicologia ,perguntei a ela ,se ela sabia o por que a Chel não tinha vindo ,mais ela falou que não a vira des de ontem na festa .

Fui então para a sala de aula ,eu ficava pensando seriamente o por que Chel não tinha vindo aqui na faculdade ,era estranho por que mesmo que eu tinha ido embora ,Chelsea não era dessas coisas . Logo que acabou as duas aulas que vieram ,fui ao meu armário e liguei para seu celular .NADA . Tentei ligar novamente e mais uma vez ninguem atendeu .Liguei para sua casa e também nada . Onde Chelsea poderia estar coisa boa que não seria ?

POV Chelsea

Festa:

Elena tinha sumido e eu nem tinha visto para que lado ela foi .Perguntei para algumas pessoas até que me indicaram que ela tinha saido com um cara .Nossa não acredito que a Elena me abandou para ficar com um cara que ela tinha acabado de conhecer provavelmente ,porque todos falaram que nunca tinha visto esse cara .

Fui em direção a uma mata que tinha perto do bar e sim de longe consegui avistar ,Elena estava entre beijos com um cara .Quem diria a Elena pegando um cara daquele jeito . Ela percebeu que tinha alguém por perto então decidi sair de perto .Me virei e uma mulher alta cabelos pretos bem escuros e olhos verdes ,estava me encarando .Fiquei olhando também ,eu nunca tinha visto ela na cidade ,bem poderia ser nova por aqui ,ela usava um vestido vermelho super curto .Eu me senti muito mal parecia que ela queria me matar ,que bobagem .Ela poderia só estar me olhando sei lá .

A garota ia se aproximando lentamente de mim ,eu fui me afastando mas era inutil .Ela chegava cada vez mais proximo e ficou frente a frente comigo ,eu não sabia o que fazer .Só estava com uma coisa na mente ,ela não queria o meu bem .

-O que você quer ? –Foi a unica coisa que consegui perguntar .Meu coraçâo estama super acelerado .Ela estava a centimetros do meu rosto .

-No momento apenas isso .-Então ela se aproximou violentamente e mordeu meu pescoço .O que ela estava fazendo .Ela estava me mordendo .-Elena .Elena .-Era a unica coisa que eu dizia.Ela então soltou meu pescoço e me olhou com sua boca cheia de sangue .

-Elena .... A namoradinha do Damon ...acho que não vou te matar agora ,você vai ser necessária daqui a um bom tempo .

-O que ? Me larga . –Eu estava simplesmente suplicando .-Me larga ,o que eu te fiz .

-Na verdade você nada ,mais sua amiguinha Elena me fez muito .Então primeiro você serve ,depois é só ir até ela . Vamos . –Ela me agarrou e saiu correndo rápidamente ,como ela conseguia fazer isso ? A pergunta naquele momento o que ela queria comigo ,ou melhor o que ela era ?

POV ELENA

Estava saindo da faculdade e Damon estava me esperando .Ele era tão fofo .Por que eu nunca tinha percebido nada disso ? Sempre o julguei mal .

-Oi meu amor .-Ele veio me abraçando e me beijando .Eu ainda sentia os olhares das pessoas ao redor,mas nâo era nada .Eu estava super preocupada com a Chelsea .Ninguem sabia onde ela estava .

-Oi .-Retribiu dando mais beijos ainda .Entrei no seu carro e estava muito pensativa .Tinha acontecido alguma coisa com ela ,eu estava sentido .

-O que aconteceu ,meu amor ,você parece estar triste ?-Damon perguntou passando a mão na minha bochecha .

-É que minha amiga sumiu .E ela não é de fazer isso ,ela sumiu logo depois que eu te encontrei na festa ,e hoje ela não veio também ....

-Você acha que tem vampiro envolvido nisso ?-Damon me perguntou com sua cara interogativa .
-Eu nâo sei ,mas estou suspeitando muito ,não acho muito normal .

-Não se preocupe eu vou procurar para ver se encontro alguma coisa .E afinal deixa eu te perguntar ,por que a Bonnie não encontrou você fazendo um feitiço ?

-É meio complicado ,a única coisa que posso falar é que eu ...bem aqui está o anel do Klaus ,por favor vamos esquecer tudo isso eu fui errada ,mas eu preciso de ajuda .Chelsea é muito importante ,ela foia unica amiga que eu tive aqui e eu confio nela .

-Claro ,vamos a procura dela .-Pedi para o Damon me levar até o apartamento dela e não tinha ningum .Tinha acontecido alguma coisa ....

To be continue ....
(Ai esta a garota misterio ,logo ela recebera um nome kkk besos )
Heellen

Mensagem por Heellen em Qua Fev 22, 2012 9:00 pm

Ta ai mais um capt
besos
Heellen

Mensagem por NandaSalvatore em Qua Fev 22, 2012 9:23 pm

Oi amor!
Tadinha da Chels!
Quem atacou ela?
Algo a ver com o Klaus?
Lindo Damon fofo esperando a Lena na faculdade e beijando ela
Ansiosa por mais
Beijos
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heellen em Qua Fev 22, 2012 9:35 pm

NandaSalvatore escreveu:Oi amor!
Tadinha da Chels!
Quem atacou ela?
Algo a ver com o Klaus?
Lindo Damon fofo esperando a Lena na faculdade e beijando ela
Ansiosa por mais
Beijos

o proximo capt ira esclarecer tudo
quero tbm um Damon me esperando hahah
besos
Heellen

Mensagem por Mel Salvatore em Qui Fev 23, 2012 12:15 pm

dozinha da Chelsea
super curiosa para mais mams
Oq sera que essa garota misterio quer
com ela e pq????
anciosa por mais
bjs
Mel Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heellen em Qui Fev 23, 2012 2:48 pm

haha logo logo amores
besos
Heellen

Mensagem por isabela c tonon em Sex Fev 24, 2012 12:11 pm

filhaaaaa.
a atrasada voltou.... >.<
olha, ontem eu li as tuas outras fics e hj me att aqui...
filhinhaaa!!!
adoreiiiii!!!
Elena ciumenta.
Damon atencioso.
estranha assacinaaaa.... (me deixou mt curiosa em amore)
a Chelsea raptada... ihhh, vai saber???]
olha amore, eu adoreiiii, quero saber oq a Elena fez para "a garota misterio" para ela querer vingança nesta magnetude...
muito curiosa aquiiiieeeeeeeeee
poste mais filhinhhaaaaaa.....
adorei o capt.
só não deixo um comente maior pq tenho que passar na tua nova fic (é, já sei dela) que tu postou ontem.
deixo aqui este coment péssimo. mas de coração.
bjinhos amore mio =]
ti love, ti love, ti love!!!!!!!!!!!!!!!!
isabela c tonon

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por Heellen em Sex Fev 24, 2012 12:15 pm

isabela c tonon escreveu:filhaaaaa.
a atrasada voltou.... >.<
olha, ontem eu li as tuas outras fics e hj me att aqui...
filhinhaaa!!!
adoreiiiii!!!
Elena ciumenta.
Damon atencioso.
estranha assacinaaaa.... (me deixou mt curiosa em amore)
a Chelsea raptada... ihhh, vai saber???]
olha amore, eu adoreiiii, quero saber oq a Elena fez para "a garota misterio" para ela querer vingança nesta magnetude...
muito curiosa aquiiiieeeeeeeeee
poste mais filhinhhaaaaaa.....
adorei o capt.
só não deixo um comente maior pq tenho que passar na tua nova fic (é, já sei dela) que tu postou ontem.
deixo aqui este coment péssimo. mas de coração.
bjinhos amore mio =]
ti love, ti love, ti love!!!!!!!!!!!!!!!!

mams seu coments nunca vao ser pessimos
eu sei que é de coraçao ne mamaee
hahaha
besos te amooooo mtaooooo
Heellen

Mensagem por Heellen em Qua Fev 29, 2012 10:35 pm

POV Chelsea

Eu tinha sido sequestrada ,por uma coisa que eu não sabia o que era .Estava presa em um quarto ,gostaria pelo menos de saber em que lugar eu estava ,e o por que eu estava lá . Eu não tinha feito nada a ninguem .E o que Elena tinha feito para eu estar presa nesse lugar ? Eram milhares de perguntas que se passavam em minha mente . Mas nada fazia sentido . Foi quando a porta foi aberta e uma pequena quantidade de luz se passou dentro do quarto ,quando finalmente elas foram acesas e consegui ver novamente o rosto da mulher que tinha me sequestrado .Ela permanecia com a mesma roupa e com um grande charme em si .

-Ora ,ora Chelsea Barker ,estudante de psicologia ,amiga da Elena .Perfeita ,agora você não deve estar entendendo nada .Bem você nunca se perguntou ,o por que a Elena não tem nenhum parente por aqui .Ou se perguntou as vezes como ela age estranho .Bem eu tenho as respostas .Elena sofreu muito sabe ,coitadinha –Ela parou e deu uma risadinha falsa .-Continuando ,Elena namorava um cara charmoso e muito bonito Stefan ,só que a pobre coitada acabou se apaixonando pelo irmão do Stefan o Damon e ficou em duvida ,e decidiu abandoná-los ,coitada né ? Mas enfim ,eu sou Megan Lotux ,eu fui a ex-namorada do Damon ,e ele acabou me largando para ficar com a Katherine ,bem essa historia não gosto muito de contar ,mas enfim .Você deve estar se perguntando o que eu sou ? Bem a resposta é sou uma vampira .E claro também estou lhe seqüestrando para a Elena vir até mim para eu mata-la e claro você já deve ter reparado no anel que ela usa .É ele que eu preciso . E já chega falei demais .Acho que você já sabe o suficiente para juntar tudo .

Eu estava envolvida no mundo de vampiros ? Não estava entendo nada ,eu estava correndo risco de vida .Como assim o que ela queria dizer ? Elena vivia em um mundo diferente ?

POV ELENA .

Fazia já 5 dias que a Chelsea tinha sumido e nossas suspeitas poderia ser apenas um tipo de pessoa .Era algum ser sobrenatural ,não tinha mais nada que poderia ser nessa cidade .

Damon estava achando tudo muito estranho ele não tinha mais a onde procurar ,ele avisou o Stefan se aparecesse alguma coisa diferente por lá ,ou para ele ficar de olho pelo pais .

Estava sentada no sofá de casa ,Damon tinha ido procurar por mais alguma pista ,eu insisti em ir ,mas não aconteceu isso .Damon praticamente implorou para mim ficar dentro de casa . Eu aceitei e acabei ficando em casa esperando por noticias .

A campainha do meu apartamento tocou ,achei estranho não estava esperando ninguém .Abri a porta e na minha frente estava Stefan ,aquele que um dia eu tinha me apaixonado ,mas agora eu não sentia nada em especial assim ,era como se ele sempre tivesse sido apenas o meu amigo ,nada mais do que isso .

-Elena ?-Stefan estava com sua aparência de calmo como sempre ,ele sempre passou toda essa seriedade para mim .

-Stefan.-Eu sorri .-Entre .-Falei o abraçando .Stefan naquele momento era o que eu estava precisando dele como meu amigo .-Que bom que você está aqui.Stefan eu preciso conversar com você .

-Eu sei Elena ,mas eu posso falar que eu entendo o motivo de tudo isso ter éacontecido.Não se preocupa eu entendi perfeitamente ,agora o motivo que eu estou aqui é por causa da sua amiga que está sumida .

-Bem sim ,mas Stefan eu preciso realmente conversar com você ,não posso deixar passar assim as coisas .Olha eu sei que realmente eu fui burra de simplesmente ter ido embora sem ao menos falar o motivo ,mas me entenda eu não podia nem posso magoar nenhum de vocês dois ,vocês são especiais para mim e eu iria me sentir muito mal se acontecesse alguma coisa . Me desculpa Stefan ,eu quero sempre fazer parte da sua vida ,mas eu não posso mais ser do jeito que eramos .

-Elena ,você não tem que pedir desculpas .Eu sabia que não iria dar mais certo nos dois ,e você estava em duvida ,foi uma boa coisa que você fez . O que passou ,passou agora é seguir em frente e temos que descobrir o que está acontecendo nessa cidade

-Tudo bem temos que procurar a Chel ,ela não é de sumir assim e tenho certeza qu foi alguém que não gosta de mim . -Stefan concordou comigo ele também saiu a procura de Damon ,eles iriam fazer mais uma procura pelas outras cidades ,mas já sabia que não iria ter nenhum tipo de resposta .A pessoa que planejava ,não era boba e já deveria estar com algo em mente .

POV Chelsea

Eu ainda estava em um quarto escuro e ainda estava pensando em tudo o que aquela mulher que se apresentou como Megan tinha falado .Ela então apareceu no quarto novamente e me segurou e disse com suas palavras claras.

-Você vai voltar para sua casa e vai falar que estava na casa do seu namorado ,e faltou nesses tempos na aula ,e você vai levar amanha para a sua casa a Elena ,mas quero ela sozinha . -Então Megan colocou um negocio sob meu nariz e eu acabei apagando .

POV Elena

Eu acabei dormindo no sofa enquanto Damon e Stefan estavam a procura de alguma pista . Quando acordei ainda não tinha ninguem em casa ,vi em cima da mesa um bilhete.

Minha querida Elena ,

Estamos ainda a procura de alguma pista

Provavelmente quando você acordar eu não estarei ai .

Eu sei que é Sábado ,mas por favor continue dentro da casa.

É mais seguro .

Te amo Damon

Eu sei que Damon tinha pedido para eu permanecer na casa ,mas eu tinha que ir novamente na casa da Chelsea ,não sei porque mais alguma coisa me dizia que eu iria achar as respostas lá .

_______

Estava proxima de seu apartamento ,não deveria ter ninguem lá a não ser que algum parente da Chelsea tenha percebido e estava também a procura dela ou simplesmente a sua prima estava lá.

Fui ao seu apartamento a porta estava aberta ,então provavelmente alguém estava na casa ,eu chamei dizendo que era a Elena ,mas ninguem me respondeu .Foi quando eu me virei e estava na minha frente a pessoa que tanto procurava .Chelsea tinha voltado ela estava bem ,estava de volta ,mas porque assim ,não era possivel que não tenha acontecido nada .

Última edição por Heellen em Sab Mar 03, 2012 3:09 pm, editado 1 vez(es)
Heellen

Mensagem por Heellen em Qui Mar 01, 2012 1:25 pm

Lindinhas ai ta o capitulo

espero que gostem

bjs
Heellen

Mensagem por Heellen em Qui Mar 01, 2012 9:42 pm

Me deixem felizes
comenteeem
bjnhos mi amores
Heellen

Mensagem por NandaSalvatore em Qui Mar 01, 2012 10:08 pm

Uau!
Tadinha da Chels!
To com pena dela.
Eu espero que consigam achá-la logo
E essa ex psicopata do Damon, o que ela quer com o anel da Lena?
Ain... Stefan foi bem compreensivo
Ain achei fofo o bilhetinho do Damon
Beijos
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mel Salvatore em Sex Mar 02, 2012 12:17 pm

mams como sempre capts perfeitos
ameei demais
omg Chel ,vc n merece isso
stefan fofs aceitando td
ameeei
Mel Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mari-Chan em Sex Mar 02, 2012 2:23 pm

Oii Heellen,
Amei o capitulo!
Aiin tô com peninha da Chelsea, tomara que a encontrem logo
Beijos, e esperando mais capitulos.
Mari-Chan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heellen em Sab Mar 03, 2012 12:54 am

MT OBRIGADA TODAS
FLORZINHAS
BJS
Heellen

Mensagem por Heellen em Sab Mar 03, 2012 3:05 pm

NandaSalvatore escreveu:Uau!
Tadinha da Chels!
To com pena dela.
Eu espero que consigam achá-la logo
E essa ex psicopata do Damon, o que ela quer com o anel da Lena?
Ain... Stefan foi bem compreensivo
Ain achei fofo o bilhetinho do Damon
Beijos

néh ,mais enfim

tomare q as coisas

melhore neh

bjnhos
Heellen

Mensagem por Heellen em Sab Mar 03, 2012 3:06 pm

Mel Salvatore escreveu:mams como sempre capts perfeitos