Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 I_vote_lcap64%One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 I_vote_lcap36%One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


One History for Us || by: Bela & Gil

+7
NandaSalvatore
Bonn
Mariana Pierce
Clara Pierce Lockwood
Gláucia
Gil Somerhalder Salvatore
isabela c tonon
11 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por Gláucia Qui Dez 08, 2011 5:13 pm

Ah podia ser logo depois que a Elena "mata" o Elijah, aí a kath sai da tumba e vai direto atrás da pedra......... o bruxo conseguiria acordar o Elijah ... aí ele podia aparecer por lá tbm.....
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por isabela c tonon Sex Dez 09, 2011 6:20 am

adorei meninas... a primeira parte do capt tá aqui... espero quegostem amrs...
bjossss

_ - _ - _ - _

1º Capitulo (parte um)
Girls go Bad.



Com as primeiras 4 perguntas escrevi isso:

Kathy POV:

Eu estava aqui, no Brasil, ne um pais onde só tenho um objetivo, me divertir, tinha que esquecer aqueles dois imbecis, que insistiam em pensar que amavam aquela copia sem sal e sem gosto da Elena, ohhh pessoinha irritante e ingênua, não sabe nd da mundo, pelo que sei, do jeito puritana que ela é ela pode até ser virgem que eu nem me surpreenderia, ela não tem nd a ver comigo, mas eles ainda gostavam dela....

Argh, que ódio, só não posso mata-la pq um dia posso precisar dela, só por isso, isso e pq eu seria masoquista se encostasse nela, somos ligadas por nossas condições de copias. Pq eu tinha que ter algo a ver com a mulher que tirou meus dois brinquedinhos? Eles eram divertidos, interessantes, fogosos, insaciáveis, deliciosos, e faziam td que eu queria e um pouco mais.

Mas, voltando ao assunto, eu estava aqui pq era a semana de moda no país, onde os homens mais gostosos do mundo iriam desfilar, e tb tinha as ultimas coleções de roupas mais lindas e caras do mundos, as quais, depois da festa, eu iria surrupiar discretamente para mim, ir as compras sem gastar um tostão ou tempo em escolher as pessas que eu passaria os cinco dedos... Kkkk... Eu sou de mais, e eu sei disso... Hehehe.

Agr eu estava ne um tipo de cerimonial com 3 andares no qual eu estava no primeiro, sentada confortavelmente ne uma poltrona reclinada apreciando a vista, modelos, e modelos, desfilando só de cueca, eu escolhia os que mais agradavam para uma festinha particular comigo apos o desfile, sexo com sangue, o que mais eu poderia querer???

Eu poderia querer o que não era meu, e isso me irritava, pq ELES não eram mais meus, agr pertenciam a ela, e ela os fazia de gato e sapato, escondendo seus sentimentos, pelo menos sempre fui clara e vdd quanto ao que gostava dos dois e queria-os só para mim, eu nunca os enganei, bom só uma mentirinha ou outra mais isso não vem ao caso, algum podem me chamar de egoísta por ter dois caras lindos e mt gatos ao meu lado e ainda sim estar insatisfeita, eu chamaria isso de esperteza, só pq eu estou com alguém não quer dizer que não posso ficar de olho em novas oportunidades né?

Eu percebi que um dos modelos olhava par mim com interesse, olhei de volta com um sorriso sacana nos lábios, hummm, até que ele não era de se jogar fora, ele olhava descaradamente para o meu decote, eu não podia culpa-lo, eu era gostosa de mais, e estava satisfeita com os olhares cobiçosos para cima de mim, gostava de ser concorrida, tds os homens do local estavam com dificuldades de se concentrar no espetáculo com eu sentada aqui com um vestido de arrasar quarteirão desses, ele era azul turquesa com as costas peladas, com um vinco que ia por td a extensão da minha coluna deixando td a minhas costas de fora, a frente tinha um decote que só parava na altura do umbigo, com um vinco aberto e profundo, era frente única, e graças ao detalhe das costas nuas eu não usava sutiã, não que eu fosse acostumada a usar, mas com o tecido leve que se emoldurava com perfeição ao meu corpo esbelto, ele marcava detalhadamente meus seios fartos, na parte de baixo do vestido ele continha uma abertura ousada e bem marcada até a altura da calcinha, na qual mostrava a minha coxa por completo, ele tinha vários bicos, em camadas, e batia na altura da metade da minha coxa de comprimento.
Meus cabelos estavam presos em um coque desarrumado e que me deixava com um ar mais sensual do que nunca, havia vários fios de meus longos cabelos caindo lindamente em cascata, emoldurando ou meu fino rosto, me deixando essencialmente sexy.

Usei meus poderes para entrar na mente dele e ver o que ele estava pensando, me agradei com que ouvi, dava pra ver a excitação emanando deles, ele estava perdendo o fio da meada, como tds os outros modelos que andaram por essa passarela, ele estava se controlando para não descer de lá e me ter, isso não era novidade, tds me queriam, sempre, mas pq me chateava tanto não ter aquele que eu mais queria que me desejasse como um dia já desejou? Tds me queriam pq logo eles não?

Cala a mente Katherine, vc tá aqui pra se divertir, não pra se perguntar pq alguns homens são cegos, e alheios a sua beleza, talvez eles tenham virado gays e não gostam mais da fruta, quem sabe?

Uma risada escapou de meus lábios, se eles fossem gays, eu mal poderia esperar pra ter um homem de vdd, pq uns gays daqueles na minha cama tds os dias me deixaria feliz, e como... Kkkk.

O Ex-Presidente do País miserável que eu me encontrava me olhou, ele era um senhor de idade já, mas eu sabia que eu conseguia levantar o palhaço de qualquer um. Ele abriu a boca, em choque eu sorri maliciosamente na direção dele e cruzei as pernas lentamente, deixando o vestido subir com o movimento. Os olhos dele perderam o foco, ele estava literalmente babando, um suor pegajoso brotou de sua testa enquanto ele desfalecia na frente de todos, inclusive de sua esposa, desatei a rir, eu fazia um velho ter um enfarte só de cruzar as pernas, esse não afogava o ganso a anos pelo jeito, a mangueira deve ter até entupido por falta de uso.

Todos corriam pelo o local desesperados, chamavam paramédicos enquanto os flashes das câmeras brilhavam e piscavam sem parar na direção do homem no chão.

Bom, acabou a festa depois disso, é melhor eu ir fazer a feira nos bastidores as roupas das modelos me interessaram. Igualmente os homens, mas se com um sorriso eu causava um enfarte, com uma cantada eu teria tds aqueles homens aos meus pés, fácil de mais.

Me levantei graciosamente atraindo a atenção de vários jornalistas, repórteres, câmeras-Mans e espectadores do desfile me encaravam boquiabertos, sorri de lado. É, eu sou um arraso de mulher, sou gostosa de mais. E segui caminhando lentamente em direção aos closets, hoje eu iria me esbaldar nos prazeres da carne... E do sangue. Kk.

. . .

Acordei ne uma cama de um Hotel ricamente decorado, á minha volta se encontravam 8 dos modelos do desfile da noite anterior. No canto havia umas 50 sacolas cheias das roupas que eu tinha adquirido sem nenhum esforço.

Todos os modelos estavam nus, eu tb, mas eu não ligava, o que é bonito é pra ser mostrado, eles estavam com o corpo td manchado de sangue seco, me olhei no espelho, é, até depois de dar uma bulinada, e dormir horas e horas eu não ficava desarrumada, meus cabelos pendiam soltos até á altura da bunda, estavam macios e sedosos e estavam lindos e brilhantes após a refeição farta que tive á noite.

Voltei pra o quarto vindo do banheiro, caminhei até a cama e olhei os rapazes que lá estavam, inclinei a cabeça de lado ponderando o que eu faria com eles, 2 deles estavam mortos, não aguentaram o tranco, esses eu jogaria em um buraco qualquer, 1 estava totalmente nocauteado de cansaço, é eu era insaciável, 3 estavam com marcas feias nas costas devido as minha unhas, e tb tinham feridas bastante feias no pescoço e outras partes do corpo eles estavam mt brancos, se não fossem ao hospital rápido iriam morrer, tô nem thum kkk, os outros dois pareciam que iriam sobreviver, só tinham marcas de presas no pescoço, eu não sei pq eu não os tinha dilacerado tb mas fazer o que, o que tá feito tá feito.

Tomei banho, me arrumei para um dia bem ensolarado, com shorts curto e blusa leve e peguei os dois que tinham morrido e os coloquei dentro do carrinho de serviço de quarto, voltei até onde os outros 6 estavam ainda dormindo, os 3 que ainda sangravam estavam mais perto, passei a língua no ferimento me deliciando com o sabor do sangue deles, e os compeli, eles iriam pensar que fizeram um pacto gay de sangue pra guardar segredo da experiência homossexual deles, ri da minha ideia tosca, eles iriam pensar que viraram boiolas, bom, ontem boiolas era td que eles não foram.

Peguei minhas sacolas com minhas novas roupas e fui embora, coloquei uns óculos de sol da Chanel que tinha pegado no desfile e sai para a rua, msm com o anel de lápis-lazúli a luz intensa irritava meus olhos, bom além de gays ainda teriam que pagar pelo quarto que tínhamos pegado.

Sai andando fazendo vários homens olhar pra trás pra me ver melhor, um deles tomou um tapa da namorada que estava do lado, atravessei a rua e fui caminhar no calçadão de Ipanema.

. . .

Já estava no país á 3 dias, estava sentada ne um café lendo o jornal, a manchete dizia:

“Ex-presidente Lula internado em estado grave após um desfile do Fashion Week domingo, ele sofreu um enfarte repentino no meio do evento.”

Ri com a noticia, era bom saber do meu poder sobre o sexo oposto. Vi a cadeira de frente a minha se mover e ser arrastada, logo em seguida alguém tinha se sentado no lugar, olhei a mulher de cima á baixo.

Reparei na aparência dela que usava sapatos de amarrar plataforma na cor coral, subi os olhos por suas pernas torneadas e bronzeadas, ela usava um short claro e bastante curto e usas um corpete na cor rosa-bebe com renda que se ajustava bem ao seu corpo, o cabelo caia solto por seus ombros, quase do msm comprimento do meu, com um tom mel aves de castanhos, uma bela mulher, nd comparado a mim, mas era bela, encarei aqueles olhos verdes que não via a tanto tempo e reparei mais nela, não havia envelhecido nenhum dia.

- Bela! Como vc está? _ perguntei, fiquei feliz de encontra-la depois de quase 180 anos sem vê-la, ela sempre haviam me ajudado, sempre, era uma boa amiga, uma das poucas pessoas na qual eu dava ouvido depois de ter me transformado.

- Oi Kathy! Como vai minha amiga maluket, ainda levando a vida?_ ela me cumprimentou com um sorriso doce nos lábios.

- Ainda fugindo do passado, e vc? _ falei, era bom ver pessoas que não te achavam uma vagabunda, talvez só promiscua, mas eu não ligava para que os outros pensavam de mim.

- Eu me instalei por aqui msm, é bom voltar as origens, amo o sol do meu pais, quaro que as vezes incomoda... _ disse ela desconversando_ E aí? O que a trousse aqui novamente.

Da ultima vez que tinha vindo aqui foi pra ela me consolar após eu fugir de Mistic Falls em 1864 de pois da queima da igreja onde eu fui “morta”.

- Arejar a cabeça tava cheia de ficar pulando de um lado pro outro como uma sombra, queria um lugar onde não precisasse ficar me escondendo dentro de um buraco o dia td. _ eu falei com um certo tedio. Essa historia de ficar fugindo era entediante as vezes.

- Vc quer acabar com essa correria né? _ Disse ela como se lesse meus pensamentos.

- Sabe Bela, é por isso que eu gosto de vc, é ótimo ter uma pessoa que sabe do que eu to falando, além de saber td sobre o sobrenatural. _ eu sorri ao concluir a frase.

- Claaaro _ disse ela revirando os olhos_ pq ter uma amiga vampira de quase 600 anos não é nd de mais... Kk

- Isso aí. Pq ter uma amiga de 500 anos que é uma bruxa e uma vampira não é nd de mais... _ ri e ela me acompanhou.

-Ei que tal irmos á praia ver se tem uns gatinhos por lá, talvez pedir pra passarem bronzeador na gente. _ Bala falou como quem não quer nada, eu sorri, ela queria ir a praia, pq não, desde aquele dia em que fiquei com 8 de uma vez eu não tinha me divertido mt, poderia ser legal.

- Ok chatinha, vamos sair pra comprar uns biquínis legais pra gente. _ falei me levantando e indo embora sem pagar pelo café e os cupcakes que tinha pedido, Bela me olhou e balançou a cabeça negativamente, tirou do bolço algumas notas e jogou m cima da mesa e me acompanhou.

- Sempre espertinha né amiga? _ sorriu ela unindo seu braço ao meu.

- Eu tento. _ disse caindo na risada com ela, entramos ne uma loja de roupas de banho e eu logo escolhi a menor que tinha, ué. Pelo que vi as mulheres só não iam nuas pra praia pq seriam presas se fizessem isso. Era normal usarem calcinhas de biquínis assim. Bela escolheu um do msm modelo, e pagou de novo, pq ela tinha mania de pagar td, qual era a graça se ela pagasse td. A vida era mais divertida com uma aventura de vez em quando.

Fomos á praia azaramos vários gatinhos, ficamos com alguns, me alimentei de dois salva-vidas e nos divertimos mt, colocamos o papo em dia e depois quando o sol de pôs fomos pra casa dela que parecia mais uma mansão, ela me deu um quarto no ultimo andar da casa e foi pra uma das mts bibliotecas dela e disse pra eu tomar banho e encontrar ela lá pq tinha algo mt importante pra me contar. ‘Ser rico é outros quinhentos, bom ser rico é fácil, ela teve meio milénio pra juntar dinheiro, que não seria rico nessas condições?’ Pensei andando distraidamente até o enorme bainheiro da suíte que ela me deu, ele era enorme, liguei a agua quente enquanto enchia a enorme banheira que tinha lá.

Depois de pronta e tomada banho desci as escadas de mármore branco de terceiro até o primeiro andar em minha velocidade vampírica.

Quando entrei na biblioteca ela olhou pra mim e sorriu, ela estava sentada do lado da lareira com uma pilha de uns 40 livros do lado.

- Por favor, me diga que vamos pra uma balada e não vamos fazer pesquisa nenhuma em livros mais velhos que minha mãe. _ falei em um tom decepcionado.

Ela ri e falou:
- Nós vamos pra uma balada sim, mas só se vc me escutar antes _ e depois não vai querer ir pra uma balada, eu garanto. Bela completou mentalmente pra sim msm_ Tenho uma noticia que vc pode achar boa, ou ruim, depende do que vc quer fazer com ela.

Sentei rapidamente e disse:
- Sou toda ouvidos.

Ela me deu um sorriso e logo começou a falar.
- Eu tenho como sabe, dons, e esses dons me deram uma certa visar, uma premonição vamos assim dizer. E vi uma coisa, uma pedra, e essa pedra transformava qualquer uma que o dono quisesse em pedra, QUAQUER UM. Vc entende o que estou dizendo? Eu achei que deveria guardar segredo de tal poder, mas como eu gosto de vc e vc é minha melhor amiga resolvi te ajudar, pensei mt no assunto, e resolvi te contar, essa pedra é o Olho de Medusa, é uma das relíquias perdidas pelos Deuses, quando eles puniram Medusa, eles fizeram qualquer um que olhasse em seus olhos virarem pedra, quando Perseu, filho perdido de Zeus, matou ela, lhe arrancando a cabeça, um de seus olhos foi transformado em relíquia e dado de presente para Perseu, como premio por ter matado aquela besta horrenda, mas quando ele lutou contra o Kraquen ele perdeu a pedra, eu como tenho a vantagem de ser a única Bruxa-Vampira do mundo, tive essa visão, é um poder oculto, supremo e não deve ser tratado com levianidade se eu lhe contar onde está vc pode derrotar Klaus, e parar de ser perseguida, minha existência foi mantida em segredo por vc, agr eu estou retribuindo o favor, mas quando terminar de derrotar Klaus vc deve me devolver a pedra, é poder de mais pra uma pessoa só, seu que gosta de poder, mas só eu posso quebrar o feitiço que protege a pedra, todos que a tocam viram pedra, mas como todos os feitiços giram em torno da Petrova Original pq ela foi a 1º bruxa do mundo, só o Sangue das Copias podem quebrar o feitiço, mas o ritual deve ser feito por uma bruxa que tem o Livro das Sombras, o único que existiu, o que pertenceu a própria original e que eu por acaso tenho.
Então, vai querer arriscar? Eu não tenho certeza do que pode acontecer, isso pode ser uma armadinha, mas se vc quiser, essa pode ser a única chance de matar um hibrido como o Klaus, nem a Adaga pode matar mais, nem se tds os Originais forem acordados, essa é uma das ultimas maneiras de matá-lo, vai querer arriscar?

Depois disso, depois de td essa história, depois de 500 anos fugindo eu tinha a chance de acabar om td, com Ele. Mas a custo de que? Eu não sabia, mas iria arriscar, eu só tinha a agradecer a minha única e melhor amiga existente, ela me ajudou antes e está me ajudando agr, como ninguém tinha feito. Mas eu sou Katerina Petrova, sou Katherine Pierce, eu NUNCA agradeço. Mas eu sou grata. A ELA. Por me dar a chance de acabar com vida do monstro que acabou com a minha. Essa era a minha escolha, a minha chance, e eu não vou desperdiça-la.

Não outra vez.



Continua...


Lindas, vou cont. Daqui na prox. Parte da one, mas é pq não tinha mt material pra trabalhar, nem tds as perguntas tinha sido resp. Ontem quando comecei, tinha ideias incríveis e mt criatividade, vou terminar de escrever essa one com o Damon sendo o principal, pq eu meio que expliquei a história aqui. Me empolguei um pouco com a Kathy, nunca tinha escrito com ela como persona. Gostei. Amey a ideia da minha filhota de eu ser uma personagem, espero que tenham gostado da minha participação na historinha, minha mana Júh, meio que me inspiro com a Bela daqui na fic dela eu tb sou Bruxa-Vampira, achei que ficaria bacana aqui. Tb adorei a ideia que vc teve do Olho da Medusa, incrível, tô cheia de orgulho aqui linda.
Tenho que agradecer a tds que participaram das perguntas e montaram a ideia, to mt orgulhosa de vcs.
Tb tenho que agradecer a minha primuxa que eu amo d++ a Gil, que me ajudo e revisou essa primeira parte a one. Ty amo lindinha...
Bjosss Sweet girls, espero que tenham gostado...

♥♥♥COMENTEMM... ♥♥♥

Alimentem o meu vicio e o da minha prima. XDD


Última edição por isabela c tonon em Seg Abr 23, 2012 4:24 pm, editado 1 vez(es)
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por isabela c tonon Sex Dez 09, 2011 6:21 am

eu escrevi quarta feia, mas nao deu pra postar antes pq eu tava viajando ..
bjos lindas...
o jogo cant. ainda..
tem mais perguntas pra resp...
Ti loves...XD
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por Gláucia Sex Dez 09, 2011 11:55 am

Nosssaaaa.... adorei mamissss....
e vc falando que eu era cristiva hein.......
amei a sua personagem........
Continua logo....... muito ansiosa aqui........
E aquela historia dos deuses???? deu até um nó na minha cabeça, mas deu pra entender tudo...kkkk

Muito fo# a minha mamãe néh........ e a Dinda tbm....kkkkkkkkk
Posta logo..... orgulho máximo...kkkkkk
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por isabela c tonon Sex Dez 09, 2011 8:22 pm

ouch linda.. obg amorr...
que bom que gostou...
os deuses entraram por causa do Olho de Medussa..
o que vc axo???
gosto msm???
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por isabela c tonon Sex Dez 09, 2011 9:35 pm

bommm.. como a história nao para eu vou postar a prox. perg. pra eu poder terminar de escrever a 1º one..

SEXTA PERG.


6. Assunto/discução?
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sex Dez 09, 2011 9:39 pm

Eu posso rresponder???lolololololo
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por isabela c tonon Sex Dez 09, 2011 9:40 pm

se quiser linda.. kkkk
afinal a fic é nossa. mas tb somos leitoras.. kk
XD
ty amu

P.S: gostou da 1º parte??
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Dez 10, 2011 7:06 pm

ISinha,
eu amei, sua criatividade e talento pra escrever cada vez me surpreendem mais
continue logo!!
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por isabela c tonon Sáb Dez 10, 2011 7:47 pm

contnuarei linda...
acho que dá pra postar a segunda parte segunda-feira se tds as perguntas forem resp.
obg linda.. um elogio teu vale mt... pelo menos pra mim...é bom saber que gostam do que eu escrevo.. claro que nao chega nem aos pés das suas fic mas eu vou tentando..
bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por jrbritto Sáb Dez 10, 2011 10:47 pm

Eii isa como vc esta minha linda?
jrbritto
jrbritto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29
Localização : Vitoria Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por jrbritto Sáb Dez 10, 2011 10:48 pm

um boa noite pra todos vc... E boas Ferias... pra todos
jrbritto
jrbritto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29
Localização : Vitoria Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por isabela c tonon Sáb Dez 10, 2011 10:50 pm

eu to bem moor?
vc eu sei que tá, vc sempre tá!
te segui hj no twitter!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por jrbritto Sáb Dez 10, 2011 10:52 pm

Vlw... e ai cade as suas filhas haa e outra quem te pedindo meu msn... ai? kkkk
jrbritto
jrbritto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29
Localização : Vitoria Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por isabela c tonon Sáb Dez 10, 2011 11:00 pm

olha em:
https://diariosdovampiro.forumeiros.com/f4-boas-vindas
pra ver quem quer seu msn
e as nossas filhas tem fics aqui:
Heellen:
https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1824-amar-e-errado
Glaucia:
https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1791-quando-mais-preciso
Jennifer:
https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1776-diario-de-damon-salvatore-eu-estou-apaixonado-por-ela
EU: (meu livro)
https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1648-devastation-a-vinganca-nunca-morre
acho que vc vai gostar, ele é igual á sobrenatural.
e o outro livro é esse aqui..
quero que seja um bom pai e leia o livro de suas filhas!
kkkkkkkk
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por jrbritto Sáb Dez 10, 2011 11:06 pm

ta bom pode deixar que lerei sim so vou esperar elas me aadd la no msn e me passar os livros dela
jrbritto
jrbritto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29
Localização : Vitoria Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por isabela c tonon Sáb Dez 10, 2011 11:08 pm

é só vc ler aqui!
elas postam nessas salas
vc passou seu msn pra elas?
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por jrbritto Sáb Dez 10, 2011 11:12 pm

bom meu msn e esse junior_evt@hotmail.com ate mais isa... add ai filhas
jrbritto
jrbritto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29
Localização : Vitoria Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por isabela c tonon Sáb Dez 10, 2011 11:14 pm

tá, eu vou passar pra elas quando eu tiver tempo..
bjos amore mio...
ei grava meus DVD's heim??
bjos tô saindo
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por Gláucia Dom Dez 11, 2011 11:44 am

To amando Mamisssss.... vdd

Vc escreve super bem......
Da sua filha#cheia#de#orgulho#da#mamis#
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por isabela c tonon Dom Dez 11, 2011 11:45 pm

OUTCH ONG LINDA...
valeu...
axo que dá pra postar manhã/hj 12/12/11
é niver da minha mae..DE VDD
vou escrever mais agr e eu vejo se posto mias.
bjoss XD
ty love lindaaaa!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por isabela c tonon Qua Dez 14, 2011 2:00 pm

1º Capitulo (parte dois)
Girls go Bad.

DAMON 'S POV:


A até que ponto vc chegaria por amor????

Vc desistiria de vc por amor?

Vc desistiria dos outros por amor?

Vc desistiria de orgulho, riquezas e alegrias por amor?

Da sua família, do seu respeito, da sua dignidade?

Das suas virtudes e da sua natureza? De tudo que mais preza e acredita?

Da sua existência, do seu coração, da sua humanidade, da sua VIDA?

DA SUA PRÓPRIA ALMA?

Vc desistiria de alguma coisa por amor? Só por amor, sem garantias ou cobranças? Então vc é um idiota igual a mim.

Então vc não sente amor. Ver quer amor. Vc quer senti que vc é especial, o único, o passado, o presente e o futuro de alguém... Como se vc FOSSE alguém... Vc quer ser alguém... Por vc... Por ela... Por nós.

ISSO NÃO É AMOR... É OBSEÇÃO.

Que entra na sua alma e ter corrompe aos poucos, isso é a sua desgraça, seu fim, mas é td que vc tem, é td que pode se agarrar com tds as forças pra não se deixar levar, não se deixar afundar... Pra não se perder de quem vc é e quem um dia vc foi.

Desde que ela apareceu na minha vida eu só tive paz, amor, desejo, transformação, ela me mudou, mas ninguém sabia... AINDA... Ninguém podia ou deveria saber.

Com o amor veio o ciúmes, a raiva, o rancor e a cobiça... Mas isso já era normal em mim, natural em mim, sempre fui assim... Exceto por um pequeno detalhe... Eu não tinha ciúmes de ninguém, pq eu tinha quem queria, quando queria, se queria, do modo que EU queria e desídia... Mas com ela é diferente, sempre diferente... Pq ela tinha que me fazer sentir como não era tê-la? Amá-la? Abraçá-la? Estar lá quando ela precisa de vc?

Eu não posso ter isso. Não posso ser isso... Mas eu quero.

E como quero.

Não posso errar, fazer as coisas ao meu modo, deixar a vida me levar...

Se é pra fazer, que seja pra valer, não posso amar por ela, só posso amar ela... É meu ultimo segredo, pois o resto ela já expôs, como eu expunha corações, carne e morte, ela faz isso de um modo doce, saudável, e mt amável, delicadeza e sutileza são suas maiores e melhores características...

Eu tinha medo... Que a história se repetisse... E que eu me ferisse de novo, que ela se machucasse, ela é só humana, com um resfriado eles já morriam, imagine com ataques vampiricos? Imagine como ela ficaria depois disso... Se sobrevivesse... E como eu ficaria? A culpa estaria marcada em mim para sempre, o que pra mim é mt tempo, pois EU vivo pra sempre, e se o pior acontecesse? Aí eu não teria um amanhã, eu não existiria ne um mundo onde ela não existisse... Preferia vê-la com outro... Com ele... Com Stefan... Com meu irmão.

E a Historia repete e repete sem parar... Com o ciclo do qual eu não participar a séculos... O ciclo da vida.

Isso não podia acontecer novamente. Isso me destruiria. Como eu desligo? Mas eu não quero desligar com ela aqui, comigo, perto de mim, vê-la sorrir era como se meu morto coração batesse de novo... Eu queria isso... Eu gostava disso...

Eu estava virando um maricas, um boiola, um Stefan da vida...

Como posso ser um otário assim? Um panaca? Um bosta rala.

Ela não me quer, sempre será ele... Sempre o Stefan... O que ele tem que eu não tenho?

Todas elas preferem ele... Preferem o seguro e altruísta Stefan aves de mim o imprevisível, o egoísta, o perigoso.

Eu posso ter uma série, uma lista de defeitos, mas eu não mentia, não fingia se o que não sou, o que não posso ser, o que QUERO ser.

Eu não podia cometer o msm erro duas vezes, era idiotice, uma besteira... Mas pq estou suando de ansiedade, pq meu coração parece voltar a bater só para pular uma batida quando ela olha pra mim ou simplesmente sorri, já tive incontáveis mulheres na vida, mas nenhuma me fez sentir o que ela faz só de respirar, nem ela, nem meu passado, nem Katherine.

A mulher que eu mais amei na minha existência... Bom, até agr.

Errar é humano, mas repetir o erro é burrice.

Eu não posso me esconder atrás de um ditado, como o próprio diz: Errar é HUMANO... eu não sou humano é numerosos anos, nunca senti falta, e continuaria sem sentir, sem não fosse por ela, ela me fez mudar, mas eu não poderia culpá-la, ela fez de modo inconsciente, alheia a meus sentimentos, como ela poderia saber deles se td a vez que eu tomava coagem e contava á ela que eu a amava.. Eu apagava a memória dela e saia com o rabinho ente as pernas.

Eu me encontrava em estado lamentável, eu admitia, eu estava remoendo as magoas, séculos delas, bêbado jogado no sofá, com nove garrafas vazias de vodca absolut, e três vagabas que eu encontrei fazendo ponto na esquina jogadas no chão, inconscientes, se não mortas, to nem tchum, ninguém se importava comigo, pq eu deveria me importar com o que eles pensam de meus hábitos alimentares, eu era um vampiro, estava mais do que certo em degolar mulheres indefesas, e massacrar pescoços alheios, era minha natureza, meu instinto, fazia parte de mim, da minha essência. De td meu ser.

Á meses eu não matava alguém, por causa dela, pq ela achava errado, pq ela não gostava, pq ela se sentia culpada.

Mas ontem ela me decepcionara, pegou meu amor, jogou o chão e sapateou por cima, ainda não satisfeita ficou se atracando com o exterminador de esquilos na minha frente.

Eu estava tão bêbado que eu estava com ressaca de antecedência, mas com dizem, só se curra um porre tomando outro e era o que eu estava fazendo. Dançando agarradinho com uma garrafa de uísque e cantando Bruno e Marrone.

Era o fim da picada, mas que pica é mosquito e eu sou vampiro... Hahahaha.

É. Eu estava totalmente incoerente.

- Seu guarda eu não vagabundo, não sou delinqüente, sou um cara carente. Eu dormi na praça, pensando nelaaaaaaaaaa. Seu guarda me bata, me prenda, sou um cara confuso, mas não me deixeee, ficaarr semm elaaaaaaaaaaaa...

- Damon? _uma voz tímida soava na porta, entrando discretamente.

- Elenaaaaaaaaa... Vc _ soluço_ aquii? Veio fazer o que commiigu agoooorraa? Dizer que vc trepo com o Tefinha e foi mmuuuiito bom? Não, mt obrigado. Estou bem do jeito que eu tô. _ eu disse com a voz nublada e tropeçando nos meus próprios pés, cai de qualquer jeito no sofá e percebi que tropeçara no cadastro do meu único sapato, sorri besta, sou mt estiloso, tô até lançando moda, sapato ne um pé só, camisa toda rasgada e suga de sangue, com meia preta e mal colocada no pé descalço e sem calça, somente com um samba canção.

- Ai Damon, o que vc faz consigo msm, quem te viu quem te vê, agr vc tá parecendo um mindingo. E... E... Ahh, Damon, vc mato de novo, por que vc fez isso.

- Ué? Eu tava com sede e eu acho que eu copo d’água não ia resolver, ai eu fiz uma festa do mosquito da dengue, só que eu era o mosquito que sugava um sanguinho das meninas gostosas que eu encontrei na esquina.

- Me deixa adivinhar, Putas? _ disse Elena com um pingo de raiva na voz, ela pensava freneticamente “Deus, que minha voz não me traia.”

- Eu não sei se elas se incomodam, mas o termo correto é profissional do sexo Leninha, deveria largar o degolador de animais e ir pra escola, já tá na hora né?

- Aff, vamos, eu te ajudo, vamos pro seu quarto pra vc tomar um banho e vê se passa esse porre. _ Ela se aproximou de mim lentamente e estendeu a mão.

- Não preciso de vc ou da sua pena, não preciso de ninguém, eu sou desimpedido e dono do meu nariz, e já tenho a Claudete pra afogar as magoas, não preciso de vc.

- Ahãa? Quem é C-L-AU-D-E-T-E? _ Elena estava soltando fogo pela boca, ela tava com ciúmes, mas não iria falar nd para Damon, ele iria pertubá-la pelo resto... Da eternidade, mas ela iria ter uma conversinha com essa tal de Claudete.

Spoiler:
.
- HAHAHAHAHAHA! _ Damon ria descontroladamente, era visível o ciúme mesclado á fúria no rosto de Elena, ele a conhecia mais do que si próprio. _ não fique com ciúme Lena, Claudete é a minha instante de cachaça... Hahahaha foi hilário a sua cara... _ disse Damon viando o resto da garrafa de uísque que ele se agarrava, bebeu mais de meia garrafa de uma única vez. Elena arregalou os olhos para aquilo, ele nem sequer tinha tomado fôlego para aquilo, um cachaceiro nato.

- Eu não estou com ciúmes, estou preocupada com esse estado, vai que Claudete é uma mulher que se aproveitou de vc assim, desse jeito. _ disse Elena em uma vozinha fraca e baixa, tentando esconder a mentira no meio de sua voz.

- Eu sei me cuidar. _ disse Damon sem encará-la, ele estava mt chateado ainda com ela, ele omitiu a parte que era mais capaz de ELE se aproveitar de alguém bêbado do que ao contrário. _ Vá embora Elena, já tenho companhia, vc não precisa fingir que se importa comigo.

- Não Damon. Por favor, me deixe cuidar de você. Eu sei que eu fui mt grossa ao julgar vc. Vim aqui te pedir desculpas e vc me trata assim, me deixe te ajudar, sei que não tem a obrigação de intender meu lado, mas eu quero que intenda, eu não quero magoa-lo, eu tenho que dizer a verdade, para não te iludir, eu gosto de vc, vc é um bom amigo, o melhor, mas eu estou mt confusa. Hj sedo vc me pressionou, eu não tenho certeza do que sinto e vc me pressionou daquele jeito e fiquei nervosa e extravasei td o que sentia em vc, me desculpe, de verdade. _ Elena terminou de falar apresada e me olhou com lagrimas margeando os olhos, aquilo, o que ela disse, me libertou do meu estupor, o estupor que os litros e litros de vodca e uísque me colocaram, eu estava alerta agora, percebi meu erro, ela tinha razão, eu a pressionei. Ela estava confusa, com razão, ela era minha cunhada e eu a amava, dava pra ser mais confuso? Ah sim, tinha o fato que éramos vampiros, e ela era humana, a vida dela era posta em risco por amar. Simplesmente isso.

- Tá bom Elena, tá bom. _ Eu disse determinado a fazer com que ela não visse as emoções por trás da mascara que eu abitava permanentemente nos últimos séculos_ Eu te perdoo, mas agora vc tem que ir. _ eu não queria admitir ela perto de mim me enlouquecia. Preferi ficar no confortável, ser o escroto que sempre fui, o impassível e sarcástico Damon_ Ou vc prefere ficar aqui e continuar a festinha comigo e com as minhas colegas lá da esquina? Se decide rápido pq eu tô escutando o Porche do Stefan lá na entrada da garage, vai que ele quer “brincar” com a gente?

- Não mt obrigado. _ disse Elena se adiantando, toda corada, eu amava ela corada, do jeito que as bochechas dela criavam um rubor lindo com apenas um acumulo leve de sangue, o néctar dos deuses, o sangue dela foi o mais puro e delicioso que eu já provara, me controlei pra que minhas feições de vampiro se revelassem_ Se divirta com suas piranhas de quinta que eu tenho algo melhor do que fazer. _ Disse ela fuzilando as garotas desacordadas com os belos olhos castanhos, bateu o pé se virou e saiu apreçada, o caminho curto da sala á porta ela tropeçou no tapete de nervoso e cambaleou, eu a amparei sem necessidade só pra toca-la, só pra sentir seu perfume.

Nossos olhares se encontraram e eu encarei os tão lindos olhos que eu mais amo na minha... Existência, tão profundos, tão vivos, tão belos... Tão amados.

E esperei que ela se afastasse, que aquele brilho nos olhos dela fossem só minha pura e incrível imaginação, mas eu estava esganado, aqueles olhos lindos faiscaram pra mim e seus lábios entre abriram deixando-os mais lindos e sexys que eu havia visto. Eu me aproximei avisando-a com os olhos do que eu iria fazer, do que ela ia fazer...

Senti que minhas pupilas se dilataram de desejo, por um misero beijo, mas um beijo da mulher da minha não-existência, ignorei o ardor constante na minha garganta pela a aproximação, e pelo cheiro adocicado do sangue dela.

A cabeça dela estava tão próxima a minha que eu sentia o gosto de menta do hálito dela na minha boca, nos meus lábios, na minha mente, só o cheiro dela me embriagava mais do que a bebida mais forte que já havia bebido.

Eu me aproximei dela, totalmente sóbrio, ciente de toda a realidade e que o que estava acontecendo era realidade, ela fechou os olhos e avançou no espaço mínimo que nos separava e capturou meus lábios, singelamente, ne um beijo doce e saboroso.

Ela se colou em mim, e eu de bom grado capturei a cintura magra dela pra mim e a colei chocando sua cintura contra a minha, ela ofegou levemente e voltou a me beijar me abraçando com os braços finos e arranhou levemente minha nuca, eu a encostei na pilastra da sala e olhei dentro dos olhos dela, minha pequena grande princesa, o que eu vou fazer sem vc heim?

Eu a beijei, tomando a iniciativa e passeei milhas mãos pelo corpo dela, coloquei meu polegar direito por baixo da blusa azul dela e acariciei a barriga reta que ela tinha, ela levantou a perna enganchando a minha cintura por um tempo, usando-a para iça-la pra mais perto de mim, nos colando, um ao outro como se a distancia fosse dolorosa, e era as delicadas mãos dela traçar desenhos desconexos por td a extensão de minhas costas, uma vez ou outra me arranhando, eu não podia deixa isso ir tão longe, eu sabia, mas era difícil pensar com ela se mostrando tão selvagem desse jeito.

A perna dela que estava na minha cintura foi descendo vagarosamente me deixando louco por ela, mas a droga de eu ser um vampiro era que minha audição avançada captava os paços firmes em direção a porta dos fundos.

Desgrudei rapidamente minha boca da dela e sussurrei no ouvido dela:

- A nossa conversa ainda não terminou.

Mordisquei a orelha dela e me afastei dos palmos pra ver sua reação, ela estava ofegante e vermelha, claramente irritada por eu ter tido parado, aquilo me deixou estonteante.

Faltavam uns 15 metros pra os paços alcançaram o batente da porta, os passos eram lentos, calculei uns 30 segundos até sermos surpreendidos.

Elena me conhecia, viu minha distração, logo ela perguntou.

- Quem?

Eu não precisava perguntar á ela como ela sabia, ela era mt perceptiva, uma de suas mts qualidades.

- Shiiii..._ eu coloquei meu dedo indicador nos lábios dela_ quietinha.

Se ele tivesse prestando mt atenção não teria ouvido, mas parecia distraído enquanto caminhava tranquilamente para a casa.

Ela estava colada em mim então pode escutar o que eu disse.

Ela parecia mt mais alerta agr. Sorri de lado e dei um rápido selinho nela, que arregalou os olhos como se eu fazer isso fosse surpresa, e me afastei.

Ela estava vermelha, mas mt inquieta, se remexia como louca, segurei as mãos dela e ela olhou pra mim, eu pisquei já voltando a meu humor habitual. Corri mt rapidamente até o sofá e me deitei agarrando a Claudete. E ela me encarou como se eu fosse louco, eu era, por ela, ela se arrumou ajeitando a blusa e o cabelo e foi se virando pra sair quando o bendito entrou pela a outra porta, vindo da garagem e veio até a sala.

- Elena! Que bom que está aqui! _ disse Stefan correndo até ela que deu um pulo ao ouvir á voz, ela a abraçou e enterrou o rosto ne seus cabelos. Eu me segurei para não voar até lá e a arrancar dos braços dele, mas eu não podia fazer nd, EU não era nd dela, ele era.

Ela me olho pela as costas dele e eu vi a culpa incendiar nela, ela parecia se estapear por dentro, aquilo me machucou, deve que a reação anterior dela fora puro reflexo ou foi só minha imaginação fértil me enganando de novo, não seria a primeira vez. Talvez ela ficara com pena de mim e retribuíra o beijo só por caridade.

Senti o gosto amargo na minha boca. Aquilo só fez com que eu fechasse ainda mais o semblante ele me paga. Sempre rouba as mulheres que eu amo. Acho que isso era vingança por ele ser feio e não ter nenhuma qualidade ou personalidade para se fazer notar. Bom eu tinha lá culpa de ser td de bom?

- Senti sua falta meu amor. _ disse Tefinha se afastando quebrando o abraço. Olhando-a por inteiro, ela somente encarou o chão_ O que veio fazer aqui? Não te avisei que ia te buscar?

-É... É... É que eu me esqueci. _ Disse Elena com um sorriso amarelo e gaguejando tragicamente, pow, ela nunca mentiu na vida não? Eu preciso dar aulas pra ela, posso lesionar varias matérias, principalmente sexologia... Hehehehe.

- A culpa não é sua, eu devia ter ligado, está pronta para ir ver a surpresa que eu tenho pra vc?_ Disse Stefan, eu fiquei atrás, sentado no sofá remendando ele, nossa, que cara mais irritante. Elena viu e colocou a mão sobre a boca, sufocando o riso.

- Vamos linda, quero chegar ao grill antes que ela lote de gente._ Continuou Stefan, alheio a td.

Continuei a remenda-lo.

Elena sorriu ainda mais, e deu uma tossida pra disfarçar o riso que começara a lhe escapar pelo os lábios.

- Já esta pronta?_ Falou Stefan, eu nunca vi cara mais desatento na vida, juro, fomos trocados na maternidade. (Se é que existia uma na nossa época).

Me levantei e fiz gestos indicando que uma menininha estava falando, rebolando os quadris exageradamente mostrando como Stefan andava.


Elena explodiu em risos e mais risos, ne uma gargalhada profunda e super contagiante.

Stefan olhou para os lados em busca da origem de tal graça e me viu. A fúria cintilava por toda a sua face, irradiando por seu corpo.

-Seu filho de uma p...

- Olcht Stef... Vai apelar pros palavrões agora?_ Falei com um sorriso lascivo em direção a ele e depois fechei a expressão em uma trágica_ Mamãe teria vergonha de vc, que coisa feia_ Balancei a cabaça de um lado ao outro, repreendendo-o.

Elena estava ne um canto, com vergonha após a explosão de risadas que teve.

Stefan pediu desculpas por ter tido falado um palavrão, e ela se encolheu, percebi que era culpa que ela sentia, culpa por ter tido beijado o cunhado, eu tinha que fazer alguma coisa, conversar com ela, resolver a situação.

- O que, afinal vc faz aqui Elena?_ a pergunta temida veio de Stefan que estava determinado á mudar de assunto.

- Eu... Bom, eu vim aqui para... _ Elena olhou pra mim rapidamente pedindo ajuda com os olhos, eu a interrompi prontamente, tirando da situação constrangedora.

- A Elena estava aqui brigando comigo por eu ter trazido algumas mulheres pra casa, e depois estava me ajudando a tirar elas daqui pra eu compeli-las. _ Eu disse uma meia-verdade, a primeira parte foi verdade, em parte, em fim, essa foi a intenção inicial, antes de nós termos nos beijado, o cheiro e as sensações que o beijo me proporcionara ainda estava nublando minha mente, fazendo com que eu ainda pulsasse por ela.

Meu Deus, essa mulher ainda me mata, de ciúmes ou de confusão, de amor ou de prazer, ela, e só ela, sabe me enlouquecer.

Spoiler:

Continua....
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Lindas, escrevi isso, mas não está bom pq eu to com um bloqueio E-N-O-R-M-E-E-E.
Ultimamente não to conseguindo escrever alguma coisa, acho que é pq meu irmão tá de férias e tá me enlouquecendo, não me deixa em paz um minuto, eu tive que levantar umas 30 vezes só em uma hora, pq ele me chama sem parar. Até pra saber onde tá agua ele me chama, pow, agua tá na geladeira né?
Bjos lindas, amanhã vou chutar meu irmão de casa pra escrever...
Talvez saia algo de bom da minha cachola amanhã!
AMUCÊS! SUAS LINDAS LOUCAS.
TI LOVES!


Última edição por isabela c tonon em Seg Abr 23, 2012 4:35 pm, editado 1 vez(es)
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por isabela c tonon Qua Dez 14, 2011 2:01 pm

o jogo continua, então pq respondam tds as perguntas, presiso trminar a one!
bjos gatas
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 15, 2011 3:29 pm

POXA!!!!!!!!!!!!
ninguem leu o que eu escrevi!
fico triste assim!
tá tão ruim assim a fic???

vou postar a proximas perguntas, respondam em sequensia!

6. Assunto/discução?
R:
7. Motivo?
R:
8. Estilo da cena? (Sweet, Comedia, Terror, Romance, Drama, Hot etc. Nós iremos escolher a mais adquada á situação).
R:
9. Cena/pedido especial?

R:


tenho que terminar de escrever o mais rapido possivel, então quanto mais cedo resp, ais sedo tem capt.
bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por Gláucia Qui Dez 15, 2011 3:36 pm

Desculp não ter comentado mamisssss..........(imagina que eu to de joelhos agora)
Eu li logo que você postou..... alias imprimi e li indo pra casa......... mas não consegui comentar pq to sem net em casa... tá osso.....

Muito bom esse capítulo.... o Damonzinho só faz essas besteira quando tá bravo com a Elena...
Mas nem bravo ele consegue ter raiva ou evitar ela não é......

EU tenho q pegar umas dicazinhas com a Elena de como enlouquecer aquele pedaço de mal caminho... aliás é a rodovia inteira....kkkkkkk

Elena ve se se toca... eu sei um jeito de vc parar de se sentir culpada... larga o Estefan e fica logo com o Damon......
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

One History for Us || by: Bela & Gil - Página 3 Empty Re: One History for Us || by: Bela & Gil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos