Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14


someone like you [fic Nian]

Página 4 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual casal vocês preferem?

50% 50% 
[ 11 ]
50% 50% 
[ 11 ]
 
Total dos votos : 22

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev em Ter Nov 01, 2011 7:38 pm

Tallitaa escreveu:Mãee, depois de ler esse capítulo, nunca mais vou assistir essa cena com os mesmos olhos...
Sempre vou ficar imaginando que foi uma pegação Nian, hehehe Twisted Evil

Tá perfeita a fic!!!
Quando vc vai entrar no msn mãe?? Saudade Very Happy
obg amr, que bom q vc gostou *--*
vai entrar amanhã? entra de tarde amr, tb to com saudade de vc Very Happy
avatar
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev em Ter Nov 01, 2011 7:40 pm

Mariana Pierce escreveu:Nossa gemea vc fez umais um capitulo perfeito
Nossa sua fic tá muito boa
To adorando ela d+
Posta mais amor
obg gemea Very Happy
que bom q vc tá gostando *-*
pode deixar que logo tem mais linda
bjoos
avatar
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Den!se ;D em Ter Nov 01, 2011 10:25 pm

DINDAAAAAAAAA ADOREIIII
ri muito com a candy kkkk
so ela mesmo hsuhsuhuss
e UAU e Nina sortuuuuda
parabens dinda ta perfeito
adorei
bjao dinda linda
avatar
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 21
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev em Qua Nov 02, 2011 4:29 pm

obg amr, fico feliz que tenha gostado *-*
avatar
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev em Qua Nov 02, 2011 4:49 pm

Capitulo quatro
- Nossa, deu até calor vendo toda essa pegação - comentou Candy quando ela e Nina iam para o camarim da morena.
Nina sentiu o fogo que a percorrera subir para suas bochechas.
- Para de falar assim Candice! - ela não percebeu como sua voz soou aguda e alterada - Foi só trabalho, eram Katherine e Damon se beijando, não eu e Ian.
- Não foi o que pareceu - a loira ergueu as sobrancelhas.
Nina bufou e acelerou o passo.
Ela não sabia se estava com mais raiva de si mesma, de Candice por ficar atiçando a situação, de Ian por ser tão irresistível ou do diretor por gritar corta quando as coisas começavam a esquentar de verdade. Um caleidoscópio de emoções a estava deixando confusa e Nina não sabia o que fazer para voltar ao normal.
- Amiga, ele também se empolgou, deu para ver que ele gostou tanto quanto você - a loira disse em uma tentativa de fazê-la se sentir melhor - E não me chama de Candice, você só me chama assim quando está com raiva. O que foi que eu te fiz?
- Deu para perceber? Como assim? - Nina ficou ainda mais agitada - Você acha que todo mundo pensou que a gente estava mesmo ficando? Ai meu Deus, que vergonha!
- Se acalma mulher! - Candice parou a amiga e segurou os braços dela com firmeza - Ninguém achou que foi de verdade, só eu. Todos acharam que vocês têm uma ótima química e fizerem um ótimo trabalho e todo esse blá-blá-blá chato. Eu sei que foi de verdade porque aparentemente fui a única presente a notar que vocês se beijaram de língua.
- Como você sabe disso? - Nina percebeu que uma assistente olhava para elas curiosa e baixou a voz - Sério Candy, você é mãe de Ná ou alguma coisa assim? Anda mexendo com macumba? É vidente? Pode falar a verdade, eu agüento.
- Eu não sou nada disso sua boba - Candice estalou a língua com impaciência - Só sou mais perceptiva que o resto do mundo. É isso que dá ser diva. Mas não é disso que a gente devia estar falando agora, me diz aí, ele ficou excitado?
- Candice! - Nina chiou e ficou completamente vermelha.
Então saiu pisando forte e deixou a amiga falando sozinha. A loira riu e a seguiu até seu camarim.
- Tudo bem, não foi a melhor ideia falar sobre isso no corredor - ela fechou a porta do camarim da morena e se atirou sobre um sofá pequeno e macio enquanto a amiga ia para o banheiro trocar de roupa - Mas fala logo, ele "se animou" ou não?
Nina murmurou palavras ininteligíveis e Candice pulou do sofá, foi até a porta que as separava e grudou o ouvido na madeira fria.
- Se você me responder eu paro de falar sobre isso! - tentou ela.
- Ficou! Nós dois ficamos, tá? - explodiu Nina, e mesmo abafada pela porta sua voz saiu aguda o bastante para que Candice desse um passo para trás - Nós dois gostamos e aproveitamos o momento, mas foi só isso, um momento para tirar uma casquinha! Ele me tratou normalmente depois de tudo e quase nem conseguimos conversar. Nos separamos e cada um foi pro seu canto!
A loira tapou o ouvido direito com um dedo.
- Você acabou de estourar meus tímpanos - ela declarou com uma careta.
- Foi você quem pediu por isso, Candy!
- Nina, você gosta dele? - a loira a ignorou.
- Claro que eu gosto, ele é meu melhor amigo e...
- Você entendeu muito bem o que eu quis dizer.
Silêncio.
Nina abriu a porta usando as roupas com que tinha chegado ao set pela manhã. Ela encarou a amiga por um longo minuto, pálida e com a expressão confusa. Ela gostava de Ian como mais que um amigo? Os repórteres e revistas sensacionalistas tinham razão ao dizer que eles estavam apaixonados?
Sim... em parte.
Ela sabia que não era correspondida, mas não podia mais mentir para si mesma. Estava apaixonada por seu melhor amigo.
- Sim - ela murmurou quando Candice começava a achar que não obteria uma resposta.
- Então vamos botar em prática o plano Fisgando o Charme Somerhalder - a loira piscou para ela.
- Como assim?
- Eu seria capaz de apostar qualquer coisa que ele sente o mesmo por você - Candice ergueu a mão ao ver a amiga abrir a boca para protestar - Não interrompe Nina, ele sente sim. Mas luta contra isso e é tão cabeça dura quanto você. Ele cismou que te vê como uma irmãzinha, mesmo que isso não seja verdade.
- Talvez seja.
- Não é. Mas não queremos que você seja só mais uma na cama dele, certo?
- Certo - Nina murchou.
Ian era um tanto... mulherengo. Ele já saíra com várias mulheres, desde atrizes até modelos, velhas amigas, apresentadoras, repórteres e uma ou outra fã sortuda. Trocava de namorada como quem troca de roupa. Apesar de ser muito educado e atencioso, não parecia se importar muito com nenhuma daquelas mulheres em especial. A não ser por uma mulher que tinha namorado antes de começar a trabalhar na série. Ele quase nunca falava sobre ela, Nina apenas sabia que era uma mulher que Ian tinha amado muito, mas que o trocara por um professor da faculdade.
Que mulher em seu juízo perfeito trocaria Ian Somerhalder por algum outro?
Ela daria um braço para saber a resposta daquela pergunta.
Ian já fizera um ou dois comentários vagos sobre a mulher misteriosa entrevistas, o que gerou muitas especulações. Apareceram garotas de todas as idades dizendo ser a mulher a quem ele se referia, mas ninguém sabia ao certo qual delas era a verdadeira, se é que era alguma delas. Ian não gostava de falar no assunto e sempre desconversava quando algum repórter fazia perguntas sobre ela.
Mesmo Nina não fazia ideia de quem era, só sabia que odiava a mulher seja lá quem ela fosse. Por causa dela Ian tinha sido profundamente ferido e agora se escondia atrás do charme Somerhalder, envolvendo-se com muitas mulheres sem se permitir apaixonar-se por nenhuma.
- ...vamos fazer o Ian comer na sua mão - Nina percebeu que Candice ainda não tinha parado de falar - Você vai enlouquecer ele se seguir o meu plano direitinho, amiga. Eu prometo. Ele não vai ter olhos para mais ninguém.
- E a Mulher Misteriosa? - perguntou a morena um tanto amarga - Aposto que ele ainda a ama.
Ela sabia que a amiga entenderia de quem ela estava falando. Todos no set teciam comentários sobre a Mulher Misteriosa, a única a conseguir o coração de Ian Somerhalder e também a única a parti-lo em pedacinhos e atirá-lo longe.
- Mas ela não está nem aí para ele, está? - argumentou Candy - Não apareceu até agora e eu duvido que apareça. Aposto como o Ian vai se dar conta de que te ama muito mais do que algum dia já amou essa mulherzinha aí.
- Candy, você anda lendo aqueles romances históricos de novo, não é? - Nina riu - É a sua cara mesmo, ficar toda metida a cupido.
- Quer minha ajuda ou não? Olha por esse lado, se der certo você vai conquistar o cara que ama. Se não der, pelo menos sabe que tentou e não vai passar o resto da vida imaginando como teria sido.
- Você é tão dramática...
- Vai querer pôr o plano em prática ou não?
Nina ponderou por alguns minutos. Ela realmente amava Ian e não queria ser apenas mais uma em sua cama. Sem contar que ela podia fingir resistir ao charme Somerhalder, mas aquilo não faria com que Ian a afetasse menos, como haviam provado as cenas recém filmadas. Mais cedo ou mais tarde ela acabaria se rendendo à tentação.
O que ela perderia se tentasse conquistá-lo?
- E como é o seu plano? - ela perguntou, torcendo para que não se arrependesse da decisão.
- Boa menina - aprovou Candice - Começa no que eu te falei mais cedo, um pequeno jogo de morde e assopra. Vamos chamar a galera para sair amanhã e comemorar o início da temporada. Eu vou escolher o que você vai vestir e você vai ser sexy, mas sem ser vulgar. Quero que você o provoque e o deixe na vontade.
- E o que te faz achar que eu tenho tanto poder sobre ele?
- Você já ouviu falar em uma coisa chamada espelho? - Candice puxou a amiga e a parou de frente para o enorme espelho rodeado de pequenas lâmpadas logo acima da penteadeira - Cai na real Nina, você pode deixar o homem que quiser aos seus pés. Só do que precisa é da roupa e a atitude certas. Confia na tua Candy, algum dos meus planos já deu errado?
- Vários - Nina ergueu as sobrancelhas.
- Detalhes - Candice não se abalou - Esse vai ser um sucesso e algum dia ainda vou ter uma linda afilhadinha chamada Candice Dobrev-Somerhalder. Você me deve amiga, a primeira filha vai ter meu nome.
- Como você viaja Candy - Nina gargalhou.
avatar
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev em Qua Nov 02, 2011 4:51 pm

COMUNICADO
amres, a Mulher Misteriosa vai ser uma de vcs. Alguém interessada em ser aquela que afetou tanto o nosso Ian? (e que pode acabar dando uns pegas nele ao longo da fic Twisted Evil)
avatar
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Poli Canassa em Qua Nov 02, 2011 5:25 pm

Hum. Adorei Vicky.
Planos da Candicce são um perigo, mas são divoos.
Amo ela.
Quero mais logo tá.
Spoiler:
Não, não quero entrar nessa competição. kk

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Qua Nov 02, 2011 6:18 pm

Vicky lindo cap diva
Candice e seus planos esplendidos
tomara q de certo
amr, eu quero ser a mulher misteriosa
da uns pegas no MEU Ian
bjsss
avatar
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 18
Localização : Geralmente em frente a um computador/LIXA

Ver perfil do usuário http://c-u-t-t-1-n-g.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Dudah em Qua Nov 02, 2011 6:32 pm

TÁ MTO DEMAIS!...
Hummm.... Esssa mulher misteriosa, partiu o coração do nosso fofuxoi, coitadinhooo!...Ih, coitado do Ian, a Candy e seus planos..... Vai dar m&rda(desculpe a palavra)...
Beijinhosss e qdo tem mais?
avatar
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 27
Localização : Vidal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley em Qua Nov 02, 2011 7:24 pm

Opa, ,ser a tal da Mulher Misteriosa q mexeu com o coração do Ian e ainda dar uns ''pega'' nele na fic? TO DENTRO JÁ!!!!!!!!!
Ps: Ótimo cap,por sinal,XD.
avatar
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 27
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Miriam Salvatore em Qua Nov 02, 2011 7:25 pm

Ufa foi dificil pra Nina adimitir que ama o TDB do Ian né kk
Candice e seus planos malucos ..Ela ta se saindo meu Caroline ..Adoro ela ..
Tem uma mulher misteriosa qua aprtiu o cre do TDB do Ian tadinho ..
EU ME CANDIDATO ..
Como sou má kkkk
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Mariana Pierce em Qui Nov 03, 2011 9:32 am

Ahh gemea o capitulo tava muito bom
Nossa a Candice percebeu muita coisa hein Twisted Evil
kkk
Ah nossa to torcendo pra Nina conseguir conquistar
O perfeito do Ian
Não vou me candidatar
Mais vou adorar quem que que seja
avatar
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 18
Localização : Belo Horizonte - MG

Ver perfil do usuário http://weloveit.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Jenn em Qui Nov 03, 2011 10:23 am

VICKY, nao dê esperanças as suas leitoras, EU SOU A MULHER MISTERIOSA!!!
hahahha
xDDD
avatar
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Keroll Salvatore em Qui Nov 03, 2011 12:18 pm

A sua fã mais atrada chegou!! Kkk

Dinda, como sempre vc arrasando nos capts né?
Eu já falei o quanto eu adoro a amizade da Cand e da Nina? É realmente mt legal! A cand tem um jeitinho meio exagerado que no fim sempre dá certo né? É uma daquelas amigas q vc sempre pode contar com ela para tentar conquistar o cara q vc gosta.
Como o plano q ela armou pra ajudar a Nina a conquistar o Ian!
Provocá-lo! Essa foi realmente muito boa! Do jeito q o Ian é, aposto q além de ficar babando pela Nina tb vai ficar morrendo de ciúmes se alguém chegar perto dela. Essa festa realmente promete!

Mulher misteriosa?? O.O
Confesso q fiquei balançada pela personagem hein? Tb gostaria de entrar nessa. Claro, se ñ ganhar blz! O q vale é a história né? E no final, eu sei q Nian prevalecerá!

Então dinda, mais uma vez eu amei. Tem como não amar uma história criada por vc?? (Não, não tem como)
Estou louca pelo prxm capt! Quero ver como vai ser essa festa hein? E claro, a reação do Ian ao ver a Nina super sexy!

Te amo mt minha diva, bjão!
avatar
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 19
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Dudah em Qui Nov 03, 2011 12:46 pm

Vai lá Candy, bota lenha na fogueira!...
Beijinhosss...
avatar
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 27
Localização : Vidal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Pri em Qui Nov 03, 2011 2:35 pm

Vicky, estou me tornando cada dia mais fã das suas fics!
Adoro todas elas!
Essa em especial está me prendendo demais pq eu não vejo a hora do clima esquentar e o beijo Nian acontecer de verdade... nada de beijo de gravações! haha
Quero esse capítulo logo!

Ahh, eu me candidato a ser a Mulher Misteriosa!
Mistério tem tudo a ver comigo + o Ian então...
Há, fechou!
avatar
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Tallitaa em Qui Nov 03, 2011 3:38 pm

Hahaha, caraca a Candice é muito louca!!! Amo ela!!
Quero ver esses planos ai em ação, hehe

Mãee, tbm quero ser essa mulher misteriosa ai What a Face
Imagina só, dar uns pegas no Smolderlícia Twisted Evil
avatar
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Doxc em Sab Nov 05, 2011 4:58 pm

ñ me candidato a ser a mulher misteriosa!!!!!
Mas estou gostando muito da fic!!!!!
Axo q vc é minha vó!!!!(vc é mãe da juh??)
Tenho uma vó talentosa!!!
IUPIIII #imitação fake de felicidade
To adorando!!!!
ñ demora para postar ñ!!!!
Bjsss
avatar
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 19
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Nov 05, 2011 5:42 pm

Poli Canassa escreveu:Hum. Adorei Vicky.
Planos da Candicce são um perigo, mas são divoos.
Amo ela.
Quero mais logo tá.
Spoiler:
Não, não quero entrar nessa competição. kk
obg Poli Very Happy
também acho, ela é mto diva #fato
kkk pode deixar amr, logo tem mais, talvez ainda hj =)
avatar
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Nov 05, 2011 5:43 pm

Gil Somerhalder Salvatore escreveu:Vicky lindo cap diva
Candice e seus planos esplendidos
tomara q de certo
amr, eu quero ser a mulher misteriosa
da uns pegas no MEU Ian
bjsss
obg Gil *-*
vamos ver se vai dar certo né ;x
NOSSO ian kkkk
bjoos
avatar
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Nov 05, 2011 5:45 pm

Dudah escreveu:TÁ MTO DEMAIS!...
Hummm.... Esssa mulher misteriosa, partiu o coração do nosso fofuxoi, coitadinhooo!...Ih, coitado do Ian, a Candy e seus planos..... Vai dar m&rda(desculpe a palavra)...
Beijinhosss e qdo tem mais?
brigada dudah (:
concordo, com a Candy metida na história não tem como dar em boa coisa Twisted Evil
acho que ainda hj amr, só preciso terminar o capitulo
bjoos
avatar
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Nov 05, 2011 5:47 pm

Elena Somerhalder Wesley escreveu:Opa, ,ser a tal da Mulher Misteriosa q mexeu com o coração do Ian e ainda dar uns ''pega'' nele na fic? TO DENTRO JÁ!!!!!!!!!
Ps: Ótimo cap,por sinal,XD.
kkkkkkk
obg elena =D
opa, mais uma pra disputa *-*
como a mulher misteriosa vai aparecer dentro de alguns capítulos, vai ter q ser coisa rápida
só falta decidir como, ja fiz tanta promo que ta dificil de pensar em um jeito novo scratch uahshuauhua
avatar
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Nov 05, 2011 5:49 pm

Miriam Salvatore escreveu:Ufa foi dificil pra Nina adimitir que ama o TDB do Ian né kk
Candice e seus planos malucos ..Ela ta se saindo meu Caroline ..Adoro ela ..
Tem uma mulher misteriosa qua aprtiu o cre do TDB do Ian tadinho ..
EU ME CANDIDATO ..
Como sou má kkkk
ausahusauhsahua
é nada, todo mundo quer dar uns pegas no Ian TDB #fataço
logo decido como vai ser a promo amr Twisted Evil
avatar
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Nov 05, 2011 5:50 pm

Mariana Pierce escreveu:Ahh gemea o capitulo tava muito bom
Nossa a Candice percebeu muita coisa hein Twisted Evil
kkk
Ah nossa to torcendo pra Nina conseguir conquistar
O perfeito do Ian
Não vou me candidatar
Mais vou adorar quem que que seja
valeu gemea Very Happy
ela é fods msm né kkk
#amosplanosdaCandy
avatar
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Nov 05, 2011 5:52 pm

Jennifer escreveu:VICKY, nao dê esperanças as suas leitoras, EU SOU A MULHER MISTERIOSA!!!
hahahha
xDDD
auhsahusahushuahua
isso é que é ser confiante Jenny, bate o/
assim que se fala xD
acho q ainda hj decido como vai ser a promo (:
bjoos
avatar
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum