Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestade de estrelas I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestade de estrelas I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestade de estrelas I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestade de estrelas

+6
Lys Weasley Salvatore
Miriam Salvatore
isabela c tonon
moon
Den!se ;D
Doxc
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Sex Set 16, 2011 3:38 pm

Nome da fanfic:Tempestade de estrelas
Classificação:Livre
Tipo:Romance/Ação
Personagens:Katherine/Damon/Elena/Stefan/Vanessa/Suzanaah
Restrições: Cenas leves
Resumo: Stefan foi capturado,e agora ele precisa mais do que nunca da união de seu irmão Damon e sua namorada Elena, estes que estão sempre brigando vão ter que se juntar para salvar Stefan que a cada minuto que passa está mais perto da morte.Afinal, o que poderá acontecer?


Oiee, gente sou nova aqui,mas,espero que gostem da minha fanfic!!! Very Happy
Vai ai minha fanfic!!!


Capítulo 1
Elena
‘’A vida está tão boa agora que tenho medo de fechar os olhos e descobrir que tudo é um sonho. ’’
Olhei para o que eu havia escrito. Sim, era verdade estava tudo tão bom, aquele pedaço da minha vida parecia perfeito, dias e noites de completa felicidade e amor, nesse momento tive que fechar o diário, alguém estava no meu quarto. Levantei, quem estaria no meu quarto há essa hora?
Me surpreendi quando vi Damon deitado na minha cama com aqueles olhos que capturavam tudo e estes estavam direcionados a mim.
-O que você quer Damon?-falei com um tom despreocupado.
-Você viu Stefan hoje, Elena?
-Não, pensei que ele estivesse com você, ontem ele me disse que vocês iriam fazer algo só que ele não quis me contar o que era. Por quê?
-Nós tínhamos combinado de ir procurar Katherine só que antes ele iria caçar, então fiquei esperando ele lá em casa, onde estava esperando até agora. Só que ele não apareceu. Então eu pensei que ele estivesse aqui.
Demorei um tempo para absorver aquilo, enquanto isso Damon me filtrava com aqueles olhos magnetizantes, rapidamente peguei meu celular e disquei o número de Stefan. Nada. A ligação já estava caindo na caixa postal quando eu falei:
-Damon, você tem alguma ideia de onde Stefan esteja? Disse quase sem respirar o tom de Damon me deixou ainda mais triste parecia morto, sem vida.
-Tenho um palpite. Falou com certa convicção.
-Então...
-Você vai querer mesmo que eu fale?
-É claro, estamos falando de Stefan, Damon. Fale logo.
-Acho que Katherine o pegou, pelo menos é o que tudo indica.
-Damon você acha mesmo que a Katherine o pegou?
-Provavelmente estamos procurando ela a dias e você sabe como ela é, alguém já deve ter falado para ela que estamos procurando-a.Então ela pega o Stefan e nos tem nas suas mãos.Já que ela sabe que vamos fazer tudo que pudermos para salvá-lo.Ele falou isso tão rápido que fiquei um tempo processando tudo que falou. Levantei rápido e corri para meu guarda-roupa de lá tirei muitas peças de roupas. Damon só ficou me acompanhando com seus olhos, depois de um tempo me observando fazendo aqueles movimentos ele falou:
-O que você está fazendo?
-Estou arrumando para nós irmos atrás de Stefan. Você deve ter um plano.
-Peraí,não entendi direito, você acha que você vai comigo atrás de Stefan.
-Eu não acho, eu vou. –bufei.
-Não vai não-ele falou transbordando raiva no seu tom.
-É claro que eu vou, ele faria isso por mim – retruquei, chegando mais perto.
-Você não vai-disse levantando da cama.
-Vou sim. Vamos ver quem vai me impedir. Nesse momento nossas respirações estavam entrecortadas, percebi que agora a única coisa que nos separava era uma nesga camada de ar, olhei para os seus olhos que pareciam inflexíveis, recuei meio sem graça daquela situação. Mas, ainda assim falei:
-Eu vou Damon e se você não me ajudar eu vou sozinha - pelo visto ele tinha encontrado um ser tão teimoso quanto ele, parecia que ele tinha percebido que não adiantava discutir eu iria atrás de Stefan de qualquer jeito ou talvez ele só estivesse sem graça pelo o modo que nos estávamos agora a pouco,não sei o que aconteceu,mas,uma faísca acendeu dentro de mim quando ele começou a assentir com a cabeça.


aki estão os personagens:

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Damon-salvatore1
Damon
[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Vampire-diaries-season-2-promo-pic-stefan
Stefan
[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Vampire-diaries-20090520054850020_640w
Elena

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Kat-katherine-from-the-vampire-diaries-10077793-500-333
Katheriene
[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Taylor-Swift101
Vanessa
[FINALIZADA] Tempestade de estrelas C863dea6f41ed0e614fe4a5f4a3530c2
Suzaanah


Última edição por Doxc em Ter Out 18, 2011 3:26 pm, editado 5 vez(es)
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Sex Set 16, 2011 3:49 pm

se gostarem é só falar que eu posto o resto!!! Very Happy
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Den!se ;D Sex Set 16, 2011 5:26 pm

Ganhou sua primeira fã lol!

seja super bem vinda Doxc espero que faça bastante amizade no forum Very Happy

e com certeza eu quero q vc poste o resto kkk ta muuuito boa

bjos amore
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Sex Set 16, 2011 5:47 pm

Muito obrigada espero que goste do resto da história!!!
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Sex Set 16, 2011 5:48 pm

Muito obrigada espero que goste do resto da história!!!
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Den!se ;D Sex Set 16, 2011 5:56 pm

por nada amore Very Happy quando vc posta mais??
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Sex Set 16, 2011 6:08 pm

Amanhã!!
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Sex Set 16, 2011 8:20 pm

Estou postando mais cedo!!Espero que gostem!! Very Happy

Capítulo 2
“Já tinha quatro dias que estávamos viajando e nada. Damon e eu todo dia brigavámos. Há muita tensão entre nós e a cada dia piora. Estou aqui escrevendo enquanto Damon foi a uma lanchonete comprar algo para eu beber. Então se estiver tendo poucas atualizações diário, é porque não estou tendo tempo (não gosto de escrever com Damon me olhando,ele fica encarando daquele seu modo insondável e fazendo seus comentário,um dia eu estava escrevendo e ele começou a rir, até hoje não sei porque)já que estamos viajando o dia todo e estou com muita vontade de encontrar Stefan.Meu Stefan.Hoje estamos indo para Phoenix,Damon falou que lá tem alguém que vai ajudar nos a encontrar Katherine e espero que também Stefan.(Stefan, eu te amo, espero que esteja bem.)”
Nesse momento tive que parar de escrever porque Damon chegou falando:
-Toma sua água-em um tom um tanto cansado-acho que até amanhã vamos ter seu Stefan de volta, você vai querer parar em algum lugar?-Notei um tom de histeria em sua voz será que ele estava com sede?Então pensei que se parasse para dormir em algum lugar não seria tão ruim, já que tem algum tempo que não sei o que é uma cama de verdade e Damon também precisa de descanso, esses dias ele tem se comportado como um cavalheiro (o que me surpreendeu) então, respondi:
-Damon saiba que estou muito agradecida de que você esteja indo comigo salvar seu irmão. Obrigada. Sim, quero parar em algum lugar para descansar. -Toquei a mão dele e ele fez algo muito inesperado. Ele se retraiu.
-Vamos-falou ele friamente.
Foi então que eu pensei, será que fiz a escolha certa?
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Sáb Set 17, 2011 9:35 am

Capítulo 3
Quando chegamos ao hotel, fiquei um tanto hesitante ao entrar, pois, sua fachada não me inspirava confiança parecia mais com um galpão abandonado do que com um hotel, as paredes pareciam manchadas, tudo tinha um tom de verde musgo e cinza.
Assim que entrei percebi que apesar da aparência, o local estava cheio (caminhoneiros e seus ajudantes), mas, não fiquei preocupada, pois estava com o Damon (que examinava umas mulheres sentadas e estas falavam um muito alto) só fiquei observando, então ele abriu um sorriso, no mesmo momento, uma mulher loira com um ar experiente levantou da mesa que ele estava olhando e começou a andar na nossa direção. O cabelo dela era lindo, seus olhos cinzentos destacavam sua figura, era muito alta tanto que quando chegou perto do Damon teve que abaixar (o Damon era muito mais baixo do que ela). Ela falou:
-Damon, quanto tempo - em um tom sarcástico, então chegou mais perto dele e cochichou algo em seu ouvido.
Damon assentiu com a cabeça e foi para recepção, fui atrás dele, quase tive que correr para apanhá-lo, quando cheguei a seu lado perguntei:
-Quem era aquela mulher?-Em tom de curiosidade.
-Vamos dizer ela é uma velha amiga. - Fiquei mais curiosa.
-O que ela cochichou em seu ouvido?-Ele olhou para mim antes de responder.
-Não vou te contar, não agora, mas pode ter certeza que não tem nada a ver com o seu Stefan. Aquilo estava muito suspeito e pude perceber uma onda de ciúme imanando do Damon. É devo estar louca. Acho que devo dormir mesmo, preciso de descanso para estar linda para o Stefan amanhã e com esse pensamento eu dormi.


Gente espero que apreciem!!!POR FAVOR comentem


Última edição por Doxc em Sáb Set 17, 2011 8:44 pm, editado 1 vez(es)
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por moon Sáb Set 17, 2011 5:16 pm

Vou mover para a área certa, beleza? /o/
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Sáb Set 17, 2011 8:46 pm

Capítulo 4
Acordei com o som da chuva, olhei para janela, o sol começava a nascer lá fora, levantei e fui chamar Damon. Ele tinha ficado no quarto em frente ao meu. Bati na porta. Nada. Bati de novo. Nada. Resolvi ver se estava aberto então ouvi um sonoro click, nem um suspiro se passou quando me deparei com a situação.
Damon estava deito de bruços e do lado dele estavam duas mulheres morenas, parecia que eles estavam dormindo, mas, não consegui me segurar.
Em um momento eu estava observando a cena e no outro já estava gritando: DAMON, SAIA DAÍ AGORA. -ele levantou a cabeça e estava parecendo meio desorientado, mas não dei tempo para ele se recuperar, gritei:
-Vim aqui para termos um tempo para descansar, não para você ficar saindo com qualquer uma!-Ele olhou para mim sinicamente e falou:
-Com ciúmes Elena?
-Claro que não Damon é só que era para você descasar, não para sair com alguém da irmandade. -Falei ruborizando um pouco, porque eu estava mesmo parecendo uma namorada ciumenta. Mas, no entanto não quis discutir. Virei e falei par ele:
-Damon, espero que despeça de suas amiguinhas e desça.Vou estar te esperando.E fui embora sem esperar para ver a reação dele.Mas ainda assim senti seus olhos me devorando.
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Dom Set 18, 2011 11:15 am

Capítulo 5
Cheguei à recepção cedo, tinha coloca do uma blusa de frio de couro e uma calça jeans, estava com muita raiva, porque eu? Essa era a pergunta que tinha feito a noite toda, minha vida estava tão boa com Stefan e parece que tudo desmoronou de uma hora para outra, parecia que já tinha passado anos desde que eu ouvi a voz de Stefan dizendo: Eu te amo.
E para piorar eu acabei de ter um ataque de ciúmes e por ninguém menos que Damon. Damon que a cada dia que passava estava me conquistando e aquelas palavras de Stefan dizendo’’Eu te amo’’ estava cada vez mais longe de mim, ou melhor, do meu coração. Eu preciso encontrar Stefan, ele é meu porto seguro e então uma pergunta surgiu na minha cabeça: Será que só isso basta?
Despertei dos meus pensamentos quando alguém chegou atrás de mim e disse:
-Já recuperada minha Princesa das Trevas?
Damon de vez em quando me chama assim, mas, nunca foi correspondido. Naquele momento ouvi sim uma resposta e esta foi o descompasso do meu coração, talvez eu esteja ficando mesmo louca, mas estava fora de questão eu demonstrar isso para ele, porque apesar de tudo eu ainda amava Stefan. O que eu sentia pelo Damon era apenas uma atração.
Era disso que eu estava me convencendo quando vi chegar aquela mesma mulher loira que havia cochichado no ouvido dele, mas agora ela fez diferente,ela apenas chegou perto do Damon e o beijou.Senti o sangue ferver,mas não fiz nada apenas disse:Estou te esperando no carro.-no tom mais frio que consegui usar.
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Dom Set 18, 2011 12:42 pm

Gente comentem por favor!!quero saber o q estão achando minha fanfic!! Very Happy
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por isabela c tonon Dom Set 18, 2011 1:19 pm

amei ++ esse cp. tá mt boa a sua fik... very interesant... =)
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Dom Set 18, 2011 2:27 pm

Capítulo 6
Eu já estava um tempo no carro, quando Damon apareceu, mas o que me surpreendeu foi que ele não estava sozinho, a loira ainda estava com ele. Na hora que vi aquela cena sai do carro.
Então Damon já começou a falar:
-Elena, essa é a VanessaTwiz.Vanessa essa é a Elena.-disse Damon ladrando um sorriso.
-Então estou conhecendo a famosa Elena, garota de sorte. -fiquei surpresa com o que ela falou (então Damon fala de mim para suas como ele disse mesmo... ’’amigas do passado’’). Damon nesse momento fez uma cara estranha, mas não entendi porque, mas, logo ele voltou com aquele rosto inabalável e falou:
-Vamos logo, precisamos chega a tempo em Phoenix. Vanessa vai ajudar a achar quem precisamos.
Depois desse momento a viagem foi bem tranquila, ficamos ouvindo rádio quase a viagem toda, eu até conversei com Vanessa e ela me contou muitas histórias de seu passado, inclusive como conheceu Damon no verão de 1950.
‘’Eu estava lá dançando com meu companheiro em Paris quando um lindo homem moreno com lindos olhos azuis chegou para mim e disse em um tom charmoso:
-Conceda-me essa dança. -falou beijando minha mão. ’’
Naquele tempo eu era muito inexperiente, tinha apenas 21 anos e já estava no auge da minha carreira de dançarina, mas nunca me arrependi de ter concedido-lhe minha dança, já que foi ele que me deu o beijo da imortalidade.
Nessa hora me surpreendi um pouco, então foi Damon que a transformou em vampira. Mas, Vanessa interrompeu meus pensamentos dizendo:
-Por isso é que eu estou aqui ajudando ele a achar seu irmão. Vamos dizer que tenho alguns favores pendidos.
Quando chegamos em Phoenix,fomos direto para uma casa que ficava na entrada da cidade.
Descemos do carro e tocamos a campainha, na segunda tentativa a porta se abriu e de dentro da casa saiu uma mulher estonteante, ela era um pouco mais baixa que Vanessa, seus olhos eram de um tom tão verde, seu cabelo era castanho e caia na suas costas em ondas uniformes, reparei que ela era tão bonita quanto Vanessa.
Então Damon deu um passo à frente e falou:
-Quanto tempo Suzanaah. Parece que a imortalidade caiu-lhe perfeitamente.
Então aquela linda mulher falou:
-Sim, Damon já faz um tempo desde que você me abandonou. -falou magoada, mas, continuou rapidamente - podem entrar.


Espero que continuem a mandar suas opniões!!
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por isabela c tonon Dom Set 18, 2011 3:07 pm

gostei di ++ dessse cap. será ki Damon vai reunir tds as ex dele??
coitadinha da elena, ciume é tão rim quanto cair num balde cheio di merda ñ é vdd?? kkkk
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Dom Set 18, 2011 5:35 pm

Capítulo 7
A casa por dentro era muito aconchegante e bonita. Na sala existia um sofá enorme de couro e na frente madeiras crepitavam na lareira, as paredes eram de um tom verde que combinava com os olhos da dona.
-Então Damon o que você quer?Acho que não veio aqui só para me fazer uma visitinha. -Suzanaah falou em um tom sarcástico.
-Suzanaah, eu sei que sou uma visita inesperada, mas preciso de sua ajuda para achar meu irmão. Eu acho que ele está com a Katherine e sei que você e ela são amigas.
-Espera, você acha que vou falar onde que a minha amiga está por nada?
-Não acha que eu devo pedir alguma coisa?
-Sim, acho. Pode pedir o que quiser.
Então ela chegou mais perto dele e falou alguma coisa com ele tão baixo que nem Vanessa ouviu. E mais alto falou:
-Não fale meus termos até que consiga recuperar seu irmão se descobrir que falou algo para alguém, juro que ligarei para Katherine e nunca mais irá ver ser irmão. Mas, preciso saber você concorda com os termos?
-Sim. -disse tristemente - concordo com seu termo Suzanaah.
Parecia que sua voz fazia eco dentro de mim. Afinal, qual seria o termo de Suzanaah?


Esperando comentários!!!
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Seg Set 19, 2011 12:44 pm

Capítulo 8
A viagem até Katherine foi rápida, ela também estava em Phoenix. Deixamos Vanessa na casa de Suzanaah e fomos para lá no carro de Damon.
Quando chegamos ele falou que era para eu esperar no carro, disse que esperaria,mas,era para ele tomar cuidado,então ele olhou para mim com aqueles olhos azuis e parecia que neles estava acontecendo uma tempestade,sim,uma tempestade de estrelas,mas percebi depois que na verdade ele estava chorando,nesse momento ele me deu um doce beijo no qual parecia haver muitas emoções, raiva ,amor ,admiração,mágoa ,foi um beijo curto mas muito revelador quando nos separamos ele falou com a respiração entrecortada :
-Se eu não sobreviver saiba que eu te amo e fale para meu irmão que o amo também apesar de tudo que vivemos e diga que todos os empecilhos que causei a ele não foi por mau. Foi simplesmente por quem eu sou.
Virei para ele e falei:
-Damon, sei que você vai voltar. -Ele por sua vez não falou nada só assentiu com a cabeça e me deu um beijo na testa.
Então fiquei observando sua silhueta até ele desaparecer na escuridão, que engolia tudo e não devolvia nada.
Naquele momento tudo desapareceu percebi então o porque, chorava tanto que tudo tinha se resumido a nada.Simplesmente nada.
Deparei-me com a pergunta: será que ele voltaria? Ou melhor, será que eles voltariam?
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Set 19, 2011 12:55 pm

OMG Será que o Damonzinho vai voltar ?
Tadinho do MEU Stefan sumido ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg Set 19, 2011 2:46 pm

OMG, to gostando msm dessa hist
será que o MEU Damonzytxio vai voltar?
tomara que sim, pq senaum... D:
Kath Bitch .-. #MasIssoNãoéNovidade
quando tem mais?
bj ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por isabela c tonon Seg Set 19, 2011 7:03 pm

aiiiii... quase chorei com esses cap.. ki condição é essa?? amei o bj, delena, semplesmente lindo, esperando por +++, bjinhos pra vc linda
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Seg Set 19, 2011 7:20 pm

Gente acabei de escolher a condição feita por Suzanaah,minhas colegas me ajudaram(Gisele e Bia muito obrigada)acabei de escrever a fanfic mas vou postar aos poucos!!!Amanhã posto outros capítulos!
Estou muito feliz por terem gostado da minha fanfic!!!Bjss Very Happy
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Ter Set 20, 2011 12:57 pm

Capítulo 9
O carro parecia sufocante.
Uma tempestade começou a cair, e tornava quase impossível distinguir todas as formas na minha frente, tudo parecia igual. Então eu ouvi um barulho e meu coração parou, olhei para o lado e vi meu reflexo no vidro, depois de um tempo percebi que não era meu reflexo e sim Katherine,me desesperei e comecei a gritar.
O que aquilo significava? Será que Damon e Stefan estavam mortos?
Comecei a procurar qualquer arma para bater em Katherine, mas como estava num carro não havia nada. Então me lembrei das armas de Alaric que apesar de Damon ser um vampiro ele tinha elas em seu carro no porta-malas. Pensei tenho que chegar ao lá, e foi isso que eu fiz parecia que meu corpo estava no controle e não minha mente, olhei para o lado e vi Katherine batendo na porta,não tinha muito tempo, pensei,pulei para o banco traseiro e puxei uma alavanca na lateral,instantaneamente o banco caiu,então peguei a estaca no mesmo momento que Katherine conseguiu abrir a porta, me segurando disse:
-Olá querida, tudo bem com você?-ela deu uma breve pausa - espero que não, mas saiba que vai ficar muito pior com o que tempo para lhe mostrar. -Então deu um sorriso louco para mim e com uma gargalhada diabólica saiu do carro e correu para casa em uma velocidade inumana.
Então me deparei com uma cena doentia que fez meu coração parar de modo abrupto.



Me falem o q estão achando!!!
Agr só falta 3 capítulos!!!! Very Happy
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por JúhSalvatore:) Ter Set 20, 2011 1:18 pm

To amondo a sua fic Doxc!!!
Será q o Steff e o Damon vão voltar???#curiosa
Fikei c medo da Kath agora!!!
Qndo tem mais linda?
Spoiler:
Bjus amr
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Ter Set 20, 2011 1:24 pm

Vou ver se posto mais de noite!!
Estou feliz por ter gostado!!Já que sou iniciante e é a primeira fanfic q to escrevendo!! Very Happy
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos