Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Antes de tudo acontecer - Página 27 I_vote_lcap64%Antes de tudo acontecer - Página 27 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Antes de tudo acontecer - Página 27 I_vote_lcap36%Antes de tudo acontecer - Página 27 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Antes de tudo acontecer

+16
Nattan Salvatore
NandaSalvatore
Luana
Anne-S
Doxc
.Nanda
Dany_Salvatore
Verônica
Lys Weasley Salvatore
isabela c tonon
SweetDream
Miriam Salvatore
vicky_dobrev
Den!se ;D
Mariana Pierce
JúhSalvatore:)
20 participantes

Página 27 de 27 Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27

Ir para baixo

Com quem você quer que o Damon fique?

Antes de tudo acontecer - Página 27 I_vote_lcap42%Antes de tudo acontecer - Página 27 I_vote_rcap 42% 
[ 5 ]
Antes de tudo acontecer - Página 27 I_vote_lcap42%Antes de tudo acontecer - Página 27 I_vote_rcap 42% 
[ 5 ]
Antes de tudo acontecer - Página 27 I_vote_lcap16%Antes de tudo acontecer - Página 27 I_vote_rcap 16% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

Antes de tudo acontecer - Página 27 Empty Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por isabela c tonon Sex Mar 16, 2012 3:33 pm

mainhaaaaaa!!!!
amey o capt flw!!!
ficou super divo moor!!!
seriooos!!!!
eu fico mt mais feliz a cada capt da fic!!!
vc tem que parar de dar tilty e sumir!!
me sinto alone sem vc aquie moor!!!
quanto ai capt:
I-M-P-E-C-A-V-E-L!!!!
vc sempre me surpreende com alguma coisitcha que vc inventa!!!!
incriveeeelllllllll!!!!
quero saber o q o klaus quer com a mari!!!
to mt curiosa!
e que essa história de voltar a ativa seja msm vdd!
eu não quero ficar esperando séculos para ler seus capt magnificos de novo!
pelo menos um por semana me satisfaz!
rsrsrs
maninha, de nv a sua inspiração foi passiar?
não fala isso não pq eu sei que vc sempre escreve beem d+
me deixa boba!
se tiver com dificuldades de nv com capts pode contar cmg q eu te ajudo com o maior prazer!
*-*
ti amo minha sapecazinha!!!
bjinhosss *.*
sz' I love you 'sz
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de tudo acontecer - Página 27 Empty Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por JúhSalvatore:) Sáb Mar 17, 2012 9:07 pm

isabela c tonon escreveu:mainhaaaaaa!!!!
amey o capt flw!!!
ficou super divo moor!!!
seriooos!!!!
eu fico mt mais feliz a cada capt da fic!!!
vc tem que parar de dar tilty e sumir!!
me sinto alone sem vc aquie moor!!!
quanto ai capt:
I-M-P-E-C-A-V-E-L!!!!
vc sempre me surpreende com alguma coisitcha que vc inventa!!!!
incriveeeelllllllll!!!!
quero saber o q o klaus quer com a mari!!!
to mt curiosa!
e que essa história de voltar a ativa seja msm vdd!
eu não quero ficar esperando séculos para ler seus capt magnificos de novo!
pelo menos um por semana me satisfaz!
rsrsrs
maninha, de nv a sua inspiração foi passiar?
não fala isso não pq eu sei que vc sempre escreve beem d+
me deixa boba!
se tiver com dificuldades de nv com capts pode contar cmg q eu te ajudo com o maior prazer!
*-*
ti amo minha sapecazinha!!!
bjinhosss *.*
sz' I love you 'sz
Ownnnnn q comentario mais meigo
Se eu nao sumir mor ,nao serei mais eu kkkkk
Aiiiiiiii q bom q vc gostou flor , é tao bom saber q alguem le e gosta das doiduras q eu escrevo kkkkkkk
Ok ok juro q vou tentar postar pelo menos nos FDS ' s
Ahhhh mor se vc estiver disposta a me ajudar to aceitando kkkkk
Te love minha lokinha
Bjokas :***
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de tudo acontecer - Página 27 Empty Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por JúhSalvatore:) Sex Abr 13, 2012 2:38 pm

Capitulo 28


Klaus e Mari chegaram em uma magestosa casa...Com varios quartos e salas , a casa de Klaus chegava a ser maior do que a Mansao Salvatore
Eles entraram e se sentaram eu um sofa rustico e Klaus disse:
-Aceita algo para beber Mariana?
-Nao ,obrigada - Mari respondeu educada.-Quero apenas esclarecer o por que voce esta aqui Klaus...
-Ahh claro ,ja estava me esquecendo de te contar....Eu vim aqui por uma razao muito simples...Eu preciso da sua ajuda e tambem da ajuda de todos aqueles seus amiguinhos inutei...
-Pra que voce precisa de nos Klaus?Nao é nenhum ritual nao ne?
-Nao Mariana fique tranquila ,não é um ritual...É mais trabalhoso do que um ritual....
-KLAUS PARA DE ENROLAR E FALA O QUE VOCÊ QUER LOGO ,PORRA! - Mari disse perdendo a paciencia
Klaus riu da reaçao da garota ,mas logo parou e disse :
-Preciso de vocês para encontrar a minha familia...
-E por que nós ajudariamos voce?
-Por que de nao eu mato cada um de seu amigos e depois te torturo cruelmente e te faço minha escrava para toda a eternidade ,o que voce acha da ideia??
Mari respirou fundo,ela sabia que Klaus era capaz de tudo isso e de ainda mais ,mas nao queria meter seus amigos nessa historia....Mas tambem nao queria que eles morressem....Enquanto ela pensava Klaus disse:
-Nao precisa decidir agora Mariana ,va para casa discuta com seus amigos sobre o assunto e depois me diga a resposta-Mari assentiu-Ahhh antes que eu me esqueça ,precisarei da ajuda do seu ex-amor Damon Salvatore...-Mari assentiu novamente e foi embora.
Mari chegou em casa chorando horrores.Todos estavam na casa inclusive Damon que havia sido praticamente arrastado ate a casa por Stefan.Mari esplicou toda a historia e depois de alguns minutos eles ja tinham decidido o que fazer.
Mari foi para seu quarto descnsar um pouco ,Stefan foi deixar Elena em casa ,Bonn,Caroline e Tyler foram para suas respectivas casas ,Bela e Thomas sairam para "tomar um ar" e Damon ficou sozinho na casa com Mari.
POV Damon
Eu ja havia me decidido ,ou melhor , havia exclarecido comigo mesmo quem eu amava e quem era apenas um reflexo do passado...Eu amo a Mari ,a Anne foi apenas uma paixonite que chegou na hora errada ,essa manha eu havia terminado com a Anne ,ela ficou arrazada e disse que iria se vingar ,nao a vi depois disso.
Agora eu estou sozinho com Mari e vou dizer tudo o que eu sinto para ela,meu amor por ela é bem maior do que meu orgulho.
Fui ate o quarto dela e entreii silenciosamente ,ela estava deitada ,mas nao dormia ,ela se assustou bastante ao me ver mas antes que ela podesse formular algo eu ja disse:
-Mari ,eu errei e muito e vou entender se voce nunca mais quiser olhar para minha cara ,mas eu percebi que eu te amo e que sem voce eu nao sou nada...-Mari nao disse nada apenas correu ate mim e se jogou em meus braços me abraçando forte,ela disse:
-Eu te amo muito Damon ,nao quero te perder
-Me perdoa minha linda??
-Sim sim sim claro que eu pedoo meu amor...- Depois disso o que nos fizemos fica so entre eu e ela.
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de tudo acontecer - Página 27 Empty Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por Mariana Pierce Sáb Abr 14, 2012 10:41 pm

JULIA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ahhh que capitulo perfeito
KLAUS EU TE ODEIOOOOOO
DAMON EU TE AMOOOOOOOOOOOOO
Continua postando linda
Ammooo vc
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de tudo acontecer - Página 27 Empty Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por JúhSalvatore:) Dom Abr 15, 2012 7:43 pm

kkkkkkkkk
Q bom q gostouuuuuuu
Vou continuar sim amr
Bjokasss
Amo - te florzinha
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de tudo acontecer - Página 27 Empty Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por JúhSalvatore:) Sex Jun 01, 2012 1:45 pm

Capitulo 29- Parte 1
Damon e Mari entavam super felizes e apaixonados novamente. Já estavam comemorando 1 mes de namoro .Na vdd hoje faziam exatamente 1 mes.
POV Mari
Ao acordar e lembrar de que dia é hj logo me animei.Vi que Damon ja havia levantado . Fui ate o banheiro tomei banho e coloquei um short jeans e uma blusinha basica.
Desci as escadas e ao entrar na cozinha me assustei ao encontrar uma mesa enorme ,com um cafe da manha com uma cara otima ,mas nao tinha ngm na cozinha e so tinha um prato na mesa e em cima desse estava um papel que estava escrito "Para Mari" . Eu abri o envelope e dentro dele tinha uma folha e nela estava escrito :
" Mari ,
Feliz aniversario de namoro princesa ! Logo estarei ai com vc ! Bom apetite ! Te amo !
Xoxo D. "
Pelo menos ele nao tinha esquecido que dia era hj!
Ataquei (quase literalmete) aquela mesa.Quando eu ja estava lavando as louças senti um par de braços musculosos envolverem minha cintura (N/A : *Suspira*)
-Bom dia princesa ! -Ouvi aquela voz que parece ate musica perto de meus ouvidos.
-Bom dia Dam!!!!tudo bem?
-Melhor agr que eu to com voce!
Acabei de lavar as louças ainda conversando com ele e dps nos fomos para a sala onde ele disse :
-Princesa hoje a noite nos vamos em um restaurante ok?
-Hmm....um restaurante?! Que chiq! Onde é isso?
-Surpresaa
-Aneeeim Damon , me conta vai!!!
-Nao amor ! So fique linda ,mais do q vc ja eh ok?
-Ok , ta bom...
Passamos o resto da tarde toda namorando e as 18h eu fui me arrumar.
Coloquei um vestido e um salto alteeeeerrimo.Bela chegou em casa e m ajudou a arrumar meu cabelo e a fazer uma maquiagem super chique.Logo eu estava pronta ,linda e loira.Ok ok eu tava morena mesmo....
CONTINUA....
N/A: Amoores ta ai o cap ,espero q vcs tenham gostado , desculpem a demora ( como sem
pre) e comentem por favoooor nem q seja p me xingar...Ahh eu vou postar o vestido que a Mari usa nesse cap depois ok?
Bjokas loves
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de tudo acontecer - Página 27 Empty Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por JúhSalvatore:) Ter Jun 12, 2012 7:19 pm

Capitulo 29 - parte 02

POV Mari


Dam me levou para um restaurante em Mystic Falls mesmo . Eu sei que vocÊ está pensando que é o Mystic Grill ,mas não é , por incrivel que pareça existe outro restaurante descente nessa cidade.
O restaurante não era muito grande ,mas era aconchegante.Sentamos em uma mesa posta p dois , c umas velas no meio.
-O que vai quer comer amor?-Dam me perguntou
-Pode escolher você mô...
-Ok então....
Damon pediu a comida e eu fui ao banheiro. Quando eu estava entrando no cubiculo chamado banheiro senti algo extremamente forte bater contra a minha cabeça e logo desmaiei.


POV Indefinido

Um cara alto ,forte e vestido de preto carregava [lê-se : puxava] uma Mari desmaiada pelas portas do fundo do restaurante.Ele jogou a mesma dentro de um carro preto blindado e saiu cantando pneu.
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de tudo acontecer - Página 27 Empty Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por JúhSalvatore:) Seg Jul 09, 2012 4:18 pm

Capítulo 30

Klaus chegou em sua mansão e logo perguntou :
-Cade a Mariana?
-Está no porão mestre.-Respondeu um de seus servos.
-Está desacordada?-Klaus perguntou.
-Soim senhor.
Klaus desceu as pequenas e frágeis escadas que davam em um mofado e abafado porão ,no meio deste havia um colchão e Mariana estava deitada em cima dele , toda ensanguentada.
Klaus se sentou ao lado dela e sussurrou:
-Mariana , não queria ter que fazer isso com você ,mas você não me deu outra alternativa...Você estava cada vez mais próxima do Damon e isso não ia ser favorável para mim....
-K-Klaus? - Mari gaguejou.
-Olá Mariana!
-O que está acontecendo?
-Logo você descobrirá...Agora você precisa colaborar , por bem ou por mal...


FIM!


N/A: Ok , me matem...Eu sei que isso não é final...Enfim , vai ter parte 2 e eu prometo q vai ser beeem melhor do q essa...kkkk
Eu ja vou postar a continuação daqui a alguns dias ...So estou dividindo a fic porq eu estou mudando meu modo de escrever e porq eu achei q ia ficar topissimo...kkk nao tentem me entender.
Bom vou agradecer a algumas pessoas q foram fundamentais para que a fic fosse pra frente e nao pra tras:
Primeiramente quero agradecer minha dinda,melhor amiga ,psicologa e irmã Mari , que aceitou ser a personagem principal ,que nao deixou eu parar de escrever e que sempre esteve ao meu lado.
Quero agradecer a minha mana gata Bela que tbm me incentivou demais , me ajudou a escrever e sempre ergueu minha cabeça.
Obrigada a Jady e a Paty que chegaram no finzinho da fic mas ja estao se atualizando e super levantaram minha auto estima e meu ego tbm kkk.
Quero agradecer a todos os leitores que começaram a ler a fic mas desistiram ... R tbm agradeço aqueles q so leem as vezes.
Enfim , obrigada a todos!!!
Bjokaaaas :**
Amo vcs sz'
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de tudo acontecer - Página 27 Empty Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por JúhSalvatore:) Dom Jul 22, 2012 5:28 pm

JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de tudo acontecer - Página 27 Empty Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 27 Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos