Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Forget, overcome and restart all again... - Página 2 I_vote_lcap64%Forget, overcome and restart all again... - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Forget, overcome and restart all again... - Página 2 I_vote_lcap36%Forget, overcome and restart all again... - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Forget, overcome and restart all again...

+5
Thayná
LuanaOliveira
SweetDream
Poli Canassa
AwaSalvatore
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Forget, overcome and restart all again... - Página 2 Empty Re: Forget, overcome and restart all again...

Mensagem por Mariana Pierce Qua Ago 24, 2011 7:10 pm

Awa eu estou amando a sua fic
Sempre quis saber o que aconteceu nesses 6 meses
E acho que vc está ajudando muito Razz
Posta mais por favor
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Forget, overcome and restart all again... - Página 2 Empty Re: Forget, overcome and restart all again...

Mensagem por SweetDream Qui Ago 25, 2011 9:01 pm

awnnnn amoooor! valeuuuu!
mas é claro que vou sempre te apoiar, por mais que vc não acredite que alguma coisa possa dar certo!
vc merece todo o meu apoio, marida!
acho bom não pedir o divorcio mesmo, viu? kk'
amuce
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Forget, overcome and restart all again... - Página 2 Empty Re: Forget, overcome and restart all again...

Mensagem por AwaSalvatore Sáb Ago 27, 2011 10:45 pm

LuanaOliveira escreveu:uhuuuu awinha o/
kikinha uhsahusauhsa
adorei seu 1° cap ;p
o meu eu escrevo quando será?o_O
dexa junta mais coments ;3
mas adorei =x
mas óbviu que o meu cap com o megalindo do Damon vai ser melhor Twisted Evil
kkkk
bjs

Coitadinhaa!
O tetefan não fica neeeeeem um pouquinho atrás, talvez na frente, mas atrás não ;p'
tetefan hot :3'
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Forget, overcome and restart all again... - Página 2 Empty Re: Forget, overcome and restart all again...

Mensagem por AwaSalvatore Sáb Ago 27, 2011 10:46 pm

Miriam Salvatore escreveu:Gentem eu amei essa PROMO perfect ..
Teve muito Stefan adoooroooooo
Ah o cp dele foi perfect tambm sera que a Heloise é encarnação da Elena ?OMG se for sera um maximo..
Heloise eu tambm ficaria sonhando acordada se me depararia com o Gostoso do Stefan kkkk
Anciosa pelos proximos ...

Que bom que vc gostou =]
Tetefaan I love you
É néeh?!
Nem conto Rolling Eyes
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Forget, overcome and restart all again... - Página 2 Empty Re: Forget, overcome and restart all again...

Mensagem por AwaSalvatore Sáb Ago 27, 2011 10:47 pm

Mariana Pierce escreveu:Awa eu estou amando a sua fic
Sempre quis saber o que aconteceu nesses 6 meses
E acho que vc está ajudando muito Razz
Posta mais por favor

Bisaaaaa =D
HAUHAUS
Hje tem capitulo novo ;p
Por conta da Lua.
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Forget, overcome and restart all again... - Página 2 Empty Re: Forget, overcome and restart all again...

Mensagem por AwaSalvatore Sáb Ago 27, 2011 10:50 pm

SweetDream escreveu:awnnnn amoooor! valeuuuu!
mas é claro que vou sempre te apoiar, por mais que vc não acredite que alguma coisa possa dar certo!
vc merece todo o meu apoio, marida!
acho bom não pedir o divorcio mesmo, viu? kk'
amuce

Ownnn marida Crying or Very sad
Emocionei aqui agr ç.ç'
Não vou pedir msm!
Fizemos um pacto de sangue, lembra?
HAHA
medo* ;p
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Forget, overcome and restart all again... - Página 2 Empty Re: Forget, overcome and restart all again...

Mensagem por LuanaOliveira Dom Ago 28, 2011 2:11 am

Damon – Capitulo 2

Damon estava andando pelas ruas de Florença. Pensativo, já tinha perdido a conta de quantas vezes brigou com Stefan, seu irmão não queria que ele saísse se alimentando de quase todas as garotas jovens e loiras da cidade, nem ele mesmo queria, mas faz isso por não conseguir tirar ela da cabeça.

Sim, ela mesma, Elena Gilbert, a garota que ele queria torná-la sua princesa das trevas e juntos, dominariam o mundo.

E assim começou a se lembrar de quando a conheceu, lembrou que quase a beijou no ginásio.
...
O beijo dela... Algo que ele nunca provou, e como ele queria provar. Admitiu a si mesmo que não queria apenas o sangue da garota, ele queria seus beijos, ele a queria do seu lado, para sempre.

O vampiro parou perto da beira do rio Arno, uma bela vista.

Tentou pensar em outras coisas. Olhou em sua volta, para tentar achar uma nova distração, realmente ele odiava pensar em sua princesa e lembrar que não iria mais voltar. Mas não encontrou nenhuma jovem que se encaixava no perfil que ele queria, então ficou observando o rio, uma bela paisagem, mas nem isso o fazia esquecê-la.

Agora se lembrou de quando a garota se tornou uma vampira, de como cuidou dela, de como a acolheu, e não se aproveitou em nenhum momento quando ela estava vulnerável. Relembrou de quando tentaram juntos salvar Stefan, de como Elena repreendeu o Sr. Smallwood com todas as forças, ao lembrar-se disso, sorriu feito bobo para o nada em sua frente, pois esta era uma de suas lembranças preferidas.

Mas infelizmente, outra lembrança veio junta, a que mais detestava recordar, ele recordou de como ela morreu, protegendo ele e Stefan, de Katherine.

- Ah... Katherine... – Disse o vampiro em um tom baixo, quase rouco.

Até agora ele não acreditou que Katherine queria libertá-lo, e que se ele matasse Stefan e Elena, eles iriam embora juntos, e ele simplesmente a mandou para o inferno.

O vampiro riu sozinho ao se lembrar da cena.

Aquela mulher...

Damon cerrou os punhos ao lembrar-se dela, ao pensar que foi por causa dela, sua princesa Elena está morta, e ele estava aqui, nessa cidade totalmente sem graça e em um evento mais sem graça ainda chamado... Calcio... ... ... Alguma coisa...

Não queria mostrar esse seu lado para Stefan, para ninguém, esse lado quem queria conhecer, era Elena.

Mas seus pensamentos foram embora quando os fogos começaram a iluminar o céu. - Maldito evento! - Pensou ele consigo mesmo. Resolveu entrar no bar mais próximo que encontrou, não estava em ritmo de festa.

Ele entrou no bar e já se dirigiu para o balcão, na qual pediu um whisky para uma bela garçonete.

- Mais alguma coisa? – Perguntou uma garota ruiva, simpática, sorrindo para o vampiro.

- Por enquanto nada, querida, talvez mais tarde eu possa pedir algo para beber... – Disse ele sorrindo para a garota.

Enquanto bebia, ficou analisando o bar, estava cheio, e várias pessoas estavam viradas para um pequeno palco, haveria uma performance nele. Começou a ficar curioso e ficou aguardando junto com o resto do pessoal.

Então subiu uma garota Nele, e Damon ficou surpreso quando a encarou.

- Elena?

- Não, não... Esta é Sophie... Veio cantar hoje no bar... Uma gracinha ela... – Respondeu a garçonete ruiva.

Damon não respondeu nada para a garçonete, apenas a ignorou, e ficou encarando a loira se preparando para cantar. Ela tinha a mesma estatura e corpo de Elena, os mesmos cabelos. O vampiro amplificou o olfato para tentar sentir o cheiro da garota, na esperança que fosse parecido com o de Elena, mas não era, mesmo assim, quando sentiu o cheiro dela, ficou com a garganta seca, imaginando em sentir o gosto do sangue dessa tal de Sophie, pensando nisso, mordeu seu lábio inferior, fitando a garota. - Finalmente encontrei uma que se encaixa perfeitamente no meu perfil. - Pensou ele, e decidiu aguardar a apresentação da garota.

Sophie estava nervosa, o bar estava cheio e todos olhavam para ela. A garota respirou fundo, aguardou a introdução da música, e começou a cantar.

Eu nunca vi alguém assim antes
Não me olhe assim
Você me encanta

Ele comeu meu coração
Ele co-co-comeu meu coração
(Seu monstrinho)

Ele comeu meu coração
Ele co-co-comeu meu coração
(Você me encanta)

Olhe para ele
Olhe para mim
Aquele cara é ruim
E honestamente
Ele é um lobo mascarado
Mas eu não consigo parar de olhar esses olhos malvados

Eu perguntei a minha amiga se ela te viu por aqui antes
Ela murmurou algo enquanto nós fomos à pista de dança, querido
Talvez nós transamos, não tenho muita certeza, não lembro
Mas algo me faz pensar que já o vi, yeah

Aquele cara é um monstro
M-M-M-Monstro
Aquele cara é um monstro
M-M-M-Monstro
Aquele cara é um monstro
Er-er-er-er


Damon riu enquanto prestava atenção na letra da música que a garota estava cantando.



Ele comeu meu coração
(Eu amo aquela garota)
Ele comeu meu coração
(Quero falar com ela, ela é quente como o inferno)

Ele lambeu os lábios
Me disse
Garota, você parece boa o bastante para comer
Colocou os braços ao meu redor
Disse "Cara, agora tire suas patas daí"

Eu perguntei a minha amiga se ela te viu por aqui antes
Ela murmurou algo enquanto nós fomos à pista de dança, querido
Nós talvez nos fudemos, não tenho muita certeza, não lembro
Mas algo me faz pensar que já o vi, yeah

Aquele cara é um monstro
M-M-M-Monstro
Aquele cara é um monstro
M-M-M-Monstro
Aquele cara é um monstro
Er-er-er-er

Ele comeu meu coração
(Eu amo aquela garota)
Ele comeu meu coração
(Quero falar com ela, ela é quente como o inferno)


Enquanto cantava, Sophie percebeu que perto do balcão, tinha um lindo homem, com cabelos negros, perfeitos, estava encarando-a, sorrindo, não escondeu que gostou disso.

Ele comeu meu coração
Ele comeu meu coração
Ao invés disso ele é um monstro em minha cama

Eu só queria dançar
Mas ao invés disso ele me levou para casa
Uh oh! Tem um monstro em minha cama
Ele me beijou a francesa no metrô
Ele rasgou minhas roupas


Sophie desceu do palco quando teve uma breve pausa da música e começou a cantar para o público, se aproximando, apontando para certas pessoas, acenando, interagindo com eles. Quando a garota tenta visualizar o balcão novamente, ela não encontra o homem lá.

Ficou decepcionada, queria ter ido para cantar perto dele, mas quando ela vira seu rosto para o lado, eis que ela o vê, encostado em uma pilastra, bem perto do palco, ela sorriu para o homem, e não deixou de notar que ele retribuiu com um perfeito sorriso, então ela resolveu se aproximar, jogando todo seu charme para cima dele.

Ele comeu meu coração, ele comeu meu cérebro
Uh oh uh oh
(Eu amo essa garota)
(Quero conversar com ela, ela é quente como o inferno)

Aquele cara é um monstro
M-m-m-monstro
(Eu poderia amá-lo?)

Aquele cara é um monstro
M-m-m-monstro
(Eu poderia amá-lo?)

Aquele cara é um monstro
M-m-m-monstro
(Eu poderia amá-lo?)

Aquele cara é um monstro
Er-er-er-er


Quando a música terminou, Sophie e Damon se encaravam. Damon estava de braços cruzados, sorrindo para ela, fitando os olhos azuis da garota, imediatamente se lembrou de Elena, olhos tão azuis que pareciam duas pedras de lápis-lazúli.

A garota olhava timidamente para o vampiro, encarando seus negros, tão negros que estava difícil para ela diferir a íris da pupila.

Mas contato visual deles foi pouco, pois várias pessoas começaram a pedir bis para a garota, e ela teve que atendê-los, então continuou sua performance.

Após o show, Sophie desce do palco e se dirigi para o balcão, para pegar seu merecido dinheiro.

Ela procurou o misterioso homem, mas não o achou no bar, ficou decepcionada, pensou que tinha rolado certo “clima” entre eles, deve ter sido coisa de sua cabeça. Então a garota pega suas coisas e vai embora.

Assim que ela sai do bar, percebeu que as ruas estavam bem mais vazias agora do que há algumas horas antes, o evento já tinha acabado, estava tarde, muito tarde, então ela tratou de apressar seus passos para chegar ao hotel o mais rápido possível.

Enquanto ela andava, começou ter uma leve sensação de que estaria sendo seguida. Olhou para os lados, e notou uma silhueta masculina encostada numa parede, olhando-a.

A garota engoliu seco.

- Q-quem está ai? – Perguntou, com a voz trêmula.

O sujeito saiu de perto da parede, revelando ser o homem que ela viu no bar.

- Não precisa se assustar... Eu não mordo... Apenas se você pedir... – Disse Damon em um tom irônico, rindo de sua piada particular.

...
Querido Diário. O nome dele era Damon, ele é italiano, lindo, perfeito, maravilhoso... Tá bom... Diário... Parei... Mas ele é realmente lindo. Pensei que ele iria fazer igual aos outros caras, já ir se atirando... Mas ele foi diferente, educado... Educado até demais... Parecia que ele foi tirado desses filmes antigos, dos livros que eu leio... Enfim... E os olhos dele... Nossa... Teve momentos em que eu olhava para eles, e poderia jurar que via as estrelas do céu refletidas naqueles olhos negros... Ele é tão charmoso... Não consigo parar de pensar nele... Isso é errado? Um homem que mal conheci... Mas sinto que ele é diferente... Mas não sei dizer como e nem o porquê de achar isso... Apenas sei... Bom... Viemos conversando até o hotel... Ele me perguntou muitas coisas... Principalmente sobre mim... Fiquei meio “assim” em responder... Mas quando ele olhava em meus olhos... Eu rapidamente respondia... Não sei o porquê, mas respondia... Será que fiz besteira? Espero que não... Mas ele foi tão cavalheiro comigo... Bom... Diário... Acho que vou indo agora... Preciso sair... Mais tarde volto para te contar mais algumas coisas... Beijos, Sophie.

A garota fecha seu diário e coloca em sua bolsa, saindo rapidamente de seu quarto, estava atrasada, tinha um compromisso urgente. Começou praticamente a correr, mas perdeu o ritmo, tropeçou e esbarrou com uma garota.

- Desculpe... Não foi minha intenção... – Disse Sophie alisando seu tornozelo, pensando em ter torcido o mesmo.

Fim do capitulo


----------------------------

espero que tenham gostado!
demorou mais chegou kkkkkkkkkkkkk ;p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Forget, overcome and restart all again... - Página 2 Empty Re: Forget, overcome and restart all again...

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Ago 28, 2011 3:02 pm

Damons tristinho pela Lena que fofu I love you
Adoro o Damon dos livros ele é tã intenso ..
E o encontro dele com a Sophie na bar foi incrivel a musica que ela cantava parecia ser pra ele mesmo aiaiaiaiiii quero mais ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Forget, overcome and restart all again... - Página 2 Empty Re: Forget, overcome and restart all again...

Mensagem por JúhSalvatore:) Dom Ago 28, 2011 3:28 pm

Essa fic ta otima ,a descriçao dos personagens ta perfeita
Vcs duas tem mt talento de verdade...
Quando tem + ???
Bjos
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Forget, overcome and restart all again... - Página 2 Empty Re: Forget, overcome and restart all again...

Mensagem por SweetDream Dom Ago 28, 2011 9:09 pm

ameeeei demais!
e eu amo a Gaga, então... música mais que perfeita!
sério, amando demais! quando tem mais?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Forget, overcome and restart all again... - Página 2 Empty Re: Forget, overcome and restart all again...

Mensagem por AwaSalvatore Qua Out 12, 2011 12:54 pm

Ai ai que vergonha x.x
Embarassed
Eu sei... Eu sumi...
Para alguns pode até ter parecido que eu abandonei minhas fics, mas não é verdade. Eu só tenho andado muito oucupada e também fiquei um tempo sem net. E quando eu fico muito oucupada eu fico estressada... Ai eu fico sem idéias. Eu poderia continuar me explicando, mas eu também poderia postar... x.x

Bem, isso parece descaso, mas não é... Entenderei sériamente se a Lua ainda quiser me matar e se vocês abandonarem essa fic... Vou ficar um pouco triste, mas vou continuar escrevendo. Sabe por quê? Porque eu amo escrever e essa história simplesmente colou em mim. Logico, talvez demore mais, mas não abandonarei essa fic até ela chegar ao fim, simples assim.
Não sendo muito boa em me explicar vou postar logo, antes que eu perca a coragem ;x'

Capítulo 3


Heloíse


- Você não olha por- resmunguei me levantando devagar, mas me interrompi quando olhei para cima. Fiquei desconfortável com a aparência da garota que estava na minha frente. Era como se fossemos feitas do mesmo material: Olhos azuis intensos e escuros, cabelos loiros tão claros que podiam ser considerados acinzentados, ela também parecia ter a mesma altura que eu. Me belisquei disfarçadamente para me certificar que não estava em mais um daqueles sonhos bizarros. Fiquei um pouco aliviada quando ela levantou o rosto para olhar para mim. Pelo menos nossos rostos eram diferentes. Os olhos dela eram maiores, como se ela tivesse sem o mínimo de sono e atenta para tudo ao redor, mas talvez fosse apenas efeito de um desses baseados sinistros que estavam em alta na Itália. Meu rosto também era mais definido que o dela, com ângulos fortes. Empinei um pouco meu nariz, não gostava nada de ser comparada a ninguém. Ela também parecia desconfortável olhando para mim.

- Desculpe... - Disse a garota ainda encarando a garota surpresa. - Por acaso... Você é de Paris? - Perguntou Sophie curiosa, tentando achar um grau de parentesco com a garota, mas percebeu que a resposta seria negativa, pois a garota não parecia nenhum pouco francesa, e muito menos italiana, tinha um sotaque totalmente diferente.

- Até que seria bom morar na capital da moda - disse com um olhar sonhador. - Mas não, sou de Astoria, Oregon... Não espero que você conheça.

- Já fui algumas vezes para lá... Coisas de trabalho apenas... - A garota abre um sorriso para a menina que estava diante dela. - Então... Estou tentando achar algo que possa justificar como somos tão parecidas... - Disse a garota rindo.Ofereci a mão para ajudá-la a se levantar - Isso é fácil... Aposto que somos irmãs e fomos separadas na maternidade. - Recebendo um olhar estranho da outra e então resolvo acrescentar: - Estava apenas brincando. A propósito... Me chamo Heloíse.

- Prazer... Sou Sophie... - A garota se levanta com a ajuda da menina, mas logo ela vacila. - Ai... Acho que torci um pouco o tornozelo... - Falou a garota com dificuldade de firmar o pé machucado no chão.

- Você deveria passar na enfermaria do hotel depois... - novamente fico desconfortável olhando para ela nos olhos. Tinha que ter uma explicação para sermos tão parecidas - totalmente lógica, é claro. Talvez sejamos parentes... Não, não. Ela tinha me perguntado se eu era de Paris, então provavelmente é de lá que ela é... E que eu saiba eu não tinha nenhum parente nem mesmo na França. Resolvi levar meus pensamentos para outra direção menos desconfortável: - Bem... O que motiva uma parisiense se interessar pelo Inglês? Não me interessei nem um pouco em aprender italiano... Pera ai, não me diga que você também fala italiano!

- Bom... É que trabalho em uma multinacional, no cargo de relações internacionais... O resultado disso, sei falar em várias línguas, principalmente Inglês e Italiano, na qual um dos maiores compradores da empresa são desses países... - Disse a garota enquanto firmava o pé levemente machucado no chão, se certificando que daria pra continuar andando normalmente. - Pronto... Foi apenas um choque... Meu pé já está melhor... - Disse a garota sorrindo.

- Ótimo – disse retribuindo o sorriso – Eu por outro lado mal falo Inglês... Quem dirá Italiano! – brinquei – Ainda bem que tenho alguém a uma porta de distancia para me ajudar. – disse apontando com a cabeça para a porta de onde ela tinha saído logo na minha frente.

- Claro o que você precisar! Mas agora se não se importa eu tinha combinado de ligar para minha mãe há vinte minutos.

- Oh, não mesmo... Alias, também fiquei de me comunicar com meus pais, então te acompanho até lá em baixo.

***

Estalei os dedos enquanto olhava para a página em branco. O que eu iria dizer? Queridos pais, vocês tem a absoluta certeza de que não pegaram a criança errada na maternidade e que não perceberam que tinha outra igualzinha a mim? Acho que não. Mas e que tal: Adorados pais, sinto muito saudades de vocês – apesar que estou a tão pouco tempo fora – mas sinto mais falto do gato que conheci hoje. Não, não o animal gato... Aquele que caça ratos e odeia cachorros? Não... De uma forma que vocês entendam: Aquele “pão”. Vocês por acaso não estariam precisando de um genro? Claro, estou sempre aberta a respostas negativas, entendo isso na boa, mesmo que não signifique que eu aceite... É, a menos que eu queria ser obrigada a pegar o próximo avião para casa acho melhor deixar isso de lado.

Comecei a escrever e quando acabei já estava com sono. O hotel estava com a maioria das luzes apagadas, então resolvi subir para descansar. Bebi um pouco de água na recepção antes e voltei para enviar.

- Mas que diabos... ? – Na tela onde deveria estar “Queridos pais,” – Que devo ressaltar demorei muito para me decidir entre uma coisa mais formal ou simplesmente o bom e velho “Mamãe e papai,” e com a letra minúscula o nome da minha queridíssima irmã curiosa: Vivica, e logo em seguida o meu enorme texto, onde eu pedia desculpas porque demorei muito até dar noticias... Não tinha nada, a não ser uma frase que parecia bem específica. Eu estava realmente com raiva. Queria espancar quem fez essa brincadeira de mau gosto! Eu demorei uma hora, uma hora pra escrever esse bendito e-mail! Talvez eu não estivesse com tanta raiva assim, mas não por não ter gostado nada de desperdiçar meu precioso tempo, mas sim por estar tão assustada. Talvez fosse besteira, mas o hotel estava tão escuro e parecia não ter ninguém há essa hora ainda acordado por perto. Fechei meu notebook e olhei para os cantos, se alguém esteve ali se foi a um bom tempo e sem deixar sinas, o único problema era que a única saída sem passar por onde eu estava – o que eu tinha certeza que ninguém passou – era um corredor longo, sem portas com uma escada mais longa ainda no final, mas o tempo que eu demorei para beber água não batia com o tempo que alguém demoraria para passar pelo corredor e subir as escadas – mesmo que essa pessoa tivesse o passo largo. Claro, poderiam ter corrido também, mas com certeza fariam algum barulho e eu tinha um ouvido impecável. Me senti ridícula por estar bancando a detetive, mas aquela frase parecia tão especifica. “Não se aproxime dele”. Dele quem? Isso não parecia ter nada a ver com o Andrew. Isso é ridículo, provavelmente é apenas uma brincadeira de mau gosto. Repeti para mim mesma enquanto apagava a luz e subia as escadas com a iluminação precária do meu celular, meus pais teriam que esperar.

Stefan

Estava deitado na minha cama pensando sobre meu dia. Damon tinha chegado há pouco tempo, mas eu nem tinha me dado ao trabalho de olhar para a cara dele. Estava sem sono e meus pensamentos voltaram para a garota da ponte. Provavelmente eram parentes. Ela e Elena, digo. Mas e daí? Isso não muda muita coisa... Tirando o fato de que eu não conseguia tira-la da cabeça. Motivo? Ela se parecia com Elena. E eu estava desesperado para agarrar qualquer coisa parecida com ela, mesmo isso sendo errado. A essa altura eu parecia o meu irmão. A única diferença era que eu não procurei por ela... Ela simplesmente me encontrou. Mas isso ainda era errado. Não só porque traia os meus princípios. Pelo amor de deus, pelo menos meu irmão nunca viu uma dessas garotas como ela. Não completamente. Eu ainda não estava totalmente certo de não ter visto Elena sorrir para mim.

-------

Bem é isso. Eu queria fazer um capitulo melhor, para compensar a demora... Mas simplesmente não consegui. Ficou igual o primeiro: Apenas uma introdução. Vou realmente tentar melhorar nos proximos.
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Forget, overcome and restart all again... - Página 2 Empty Re: Forget, overcome and restart all again...

Mensagem por Dawn Qua Out 12, 2011 1:11 pm

Awa, o Cap esta muito bom!!
eu adorei!
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Forget, overcome and restart all again... - Página 2 Empty Re: Forget, overcome and restart all again...

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Out 12, 2011 2:01 pm

Awa eu achei perfect..
A confusão delas por serem parecidas foi algo louco e ao mesmo tempo sombrio ..
O que a Heloise enchergava no escuro não entendi...
Stefan lindo e gostoso bem que ele podia ficar comigo em vez de querer uma igual a Elena kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Forget, overcome and restart all again... - Página 2 Empty Re: Forget, overcome and restart all again...

Mensagem por SweetDream Qua Out 12, 2011 11:33 pm

amei Awa!
mto bom mesmo, florzinha!
e vc ainda diz q ficou ruim... se isso é ruim, minha fanfic é simplesmente um desastre!
a confusão delas foi perfeita!
e quem é 'ele'? aliás, quem escreveu a frase? /pensa

quando tem mais?
ansiosa!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Forget, overcome and restart all again... - Página 2 Empty Re: Forget, overcome and restart all again...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos