Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 I_vote_lcap64%como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 I_vote_lcap36%como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

+14
-katniss
Keroll Salvatore
JAQUE
Verônica
Géssica
Stéphanie Petrova
Jenn
Tallitaa
Lys Weasley Salvatore
RafaVampireDiaries
Claire salvatore
Mariana Pierce
Eloo
vicky_dobrev
18 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Tallitaa Qua Jun 29, 2011 12:34 pm

Mãeeee, to adorando essa fic aqui Very Happy
Já gostei dessa Holly de cara, ela parece divertida...
A Elena ai já não tá parecendo tãão divertida assim né, tá igual a Elena do livro. A propósito, eu amo a série, mas achei mtooo legal vc referenciar os personagens pelo livro...

Bjus mãezinha linda What a Face
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Mariana Pierce Qua Jun 29, 2011 1:07 pm

Amei o capitulo Vicky
Eu sou team Damon forever linda Razz Wink
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Jun 30, 2011 6:46 pm

vick, amei o jeito q vc descreveu o tetefan comecei a suar aki de tanto calor pensando nele rsrsr achu q sei quem tava indo na direcao dela se nao for personagem nova claro.. to amando mut perfeita como as outras neh?!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Jenn Sáb Jul 02, 2011 12:44 am

competição pelo stefan? arg, tou fora! Evil or Very Mad
com+etição pelo damonzinho? ONDE É QUE EU ME INSCREVO?? Twisted Evil
lol eu tb acho castigo ser taxista de irma mais nova, e falo por experiência própria!! Mad

no primeiro dia ja sai atropelando o pessoal e UM PARDE BRAÇOS MUSCULOSOS AMPARA ELA ai sorte!!
hahah, era o stefan?
PASSO
aguardo o damonzinho!
haha aloira vai te dar um tapas holly!
xDD

madrinha ta muito engraçada a fic!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jul 02, 2011 3:26 pm

Tallitaa escreveu:Mãeeee, to adorando essa fic aqui Very Happy
Já gostei dessa Holly de cara, ela parece divertida...
A Elena ai já não tá parecendo tãão divertida assim né, tá igual a Elena do livro. A propósito, eu amo a série, mas achei mtooo legal vc referenciar os personagens pelo livro...

Bjus mãezinha linda What a Face

filhaaaaaa /2hug
pois é, essa fic é mais baseada no livro que na série =)
para dar um diferencial, né, todas as minhas fics até agora foram baseadas na série xD
obg, que bom q vc tá gostando, filhota Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jul 02, 2011 3:27 pm

Eloo escreveu:Aiin eu AMEI o capitulo madrinha.
Mais, mais PORFAVOR...
Muito boa a fic Smile
Smile

aiin, obg, afilhadaa *-*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jul 02, 2011 3:31 pm

RafaVampireDiaries escreveu:vick, amei o jeito q vc descreveu o tetefan comecei a suar aki de tanto calor pensando nele rsrsr achu q sei quem tava indo na direcao dela se nao for personagem nova claro.. to amando mut perfeita como as outras neh?!
kkkkk
obg, rafa Very Happy
acho q vc sabe sim Razz hehe
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por RafaVampireDiaries Sáb Jul 02, 2011 3:33 pm

aki, escolheu seu presente????
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jul 02, 2011 3:33 pm

Jennifer escreveu:competição pelo stefan? arg, tou fora! Evil or Very Mad
com+etição pelo damonzinho? ONDE É QUE EU ME INSCREVO?? Twisted Evil
lol eu tb acho castigo ser taxista de irma mais nova, e falo por experiência própria!! Mad

no primeiro dia ja sai atropelando o pessoal e UM PARDE BRAÇOS MUSCULOSOS AMPARA ELA ai sorte!!
hahah, era o stefan?
PASSO
aguardo o damonzinho!
haha aloira vai te dar um tapas holly!
xDD

madrinha ta muito engraçada a fic!!
xDD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
okay, afilhada, mais uma pra disputa pelo damon Razz
obg, que bom q vc ta gostando =D
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jul 02, 2011 3:35 pm

RafaVampireDiaries escreveu:aki, escolheu seu presente????
eu ja te falei o que eu quero de presente, rafa Wink hehe
continua sendo o mesmo #carinhainocente
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jul 02, 2011 3:39 pm

capítulo 4 - Indo para a sala
[N/A: gente, deu pra perceber que eu sou o cúmulo da criatividade pra escolher título de caps, né? xD]
A loura parou na minha frente.
- Oi - ela disse - Eu sou Elena Gilbert. Você é nova aqui, certo?
- Holly Campbell. Sou sim. - eu sorri de volta, tímida.
- É do último ano também? - Elena apontou para o mapa na minha mão com uma expressão solidária - Acho que esse mapa não vai te ajudar muito. A senhora Graham tem um senso de direção tão bom quanto seu humor. Ela é meio estranha, sabe? Faz só uns três meses que ela é secretária aqui e já vem com esse carisma todo. Imagina como ela vai estar daqui a alguns anos. Coitados dos calouros.
Eu ri. Aquela Elena parecia ser bem simpática.
- Humm - ela aproximou tanto o rosto do mapa que a ponta de seu nariz delicado quase tocou o papel - Sua primeira aula é biologia... com o sr. Langdon. É isso?
- É.
Ela olhou o mapa por mais alguns segundos antes de devolvê-lo. Então sorriu para mim, um sorriso leve, quase sem mostrar os dentes, mas seus olhos azuis brilharam com simpatia.
- Parece que temos várias aulas juntas hoje. - comentou Elena - Estamos na mesma aula de biologia, inglês e história. Quer que eu te mostre onde fica a sala? A gente já está meio atrasada, mas o sr. Langdon é legal, acho que ele não vai ligar.
Indiquei a secretaria com a cabeça.
- Obrigada, mas Stefan já se ofereceu para me mostrar a sala. - eu respondi, dobrando o mapa e colocando-o de volta em minha bolsa, tentando parecer casual - Mas você pode me mostrar a sala de história depois? Eu não queria ter que consultar esse mapa. Acho que vou achar mais rápido as salas se simplesmente sair perguntando por aí.
- Claro que posso. - Elena olhou com interesse para o garoto pela janelinha de vidro na porta da secretaria - O nome dele é Stefan? Você é tão sortuda, ele já estuda aqui há dois dias e não tinha falado com ninguém ainda. Ah, por que você não almoça comigo hoje? Deve ser péssimo ir para uma escola nova onde não se conhece ninguém. Ou você já conhecia o Stefan?
- Não, acabei de conhecer - franzi as sobrancelhas por um momento, depois abri um sorriso largo - Sério? Lindo e misterioso... Que sexy. Estou gostando cada vez mais dele.
- Você não é a única, querida. - ela riu - Todas aqui matariam por uma chance de conhecer ele melhor.
O barulho da porta da secretaria abrindo me fez corar. Será que ele está interessado em mim? Elena disse que ele não falou com ninguém até agora. Por que será que resolveu falar comigo? Quer dizer, tudo bem, eu praticamente atropelei o garoto, mas ele não precisava se oferecer para me mostrar a sala. Ai meu Deus, ele acabou de me tocar!
- Ei, te fiz esperar muito? - Stefan me puxou delicadamente pelo braço e sorriu para mim - Acabei demorando um pouco mais do que esperava.
- Não, eu nem percebi o tempo passar - retribuí o sorriso, sentindo meu rosto esquentar ainda mais - Estava conversando com a... - ai, droga, qual é mesmo o nome dela? - Elena. Elena, esse é o Stefan. Stefan, Elena.
- Oi, Stefan - todo o rosto de Elena se iluminou em um sorriso que eu ainda não tinha visto.
- Oi, Elena - ele olhou para ela rapidamente e retribuiu o sorriso - Você também vai para a aula de biologia?
- Vou - ela consultou seu relógio de pulso, depois voltou a olhar para ele - Acho melhor irmos logo, a gente já está bem atrasado.
- É verdade. - minha voz saiu um pouco mais irritada do que eu pretendia.
Suspirei e comecei a andar. Elena era linda, divertida e simpática. Que chance eu teria de prender o interesse de Stefan (se é que ele estava interessado em mim) com ela por perto? Havia uns poucos garotos nos corredores enquanto passávamos e, todos sem exceção, se viraram para encará-la até dobrarmos o corredor seguinte.
- Então, Holly - Stefan disse após alguns minutos em silêncio - Você acabou de se mudar para Fell's Church ou só mudou de escola?
- Só mudei de escola. E você? - eu fiquei feliz por ele estar falando comigo ao invés de babar pela Elena como os outros.
Não que isso me incomodasse, eu nunca liguei para esse negócio de atrair a atenção de todo mundo, mas era bom ver um garoto tão lindo como ele aparentemente interessado em mim mesmo com a rainha da beleza andando ao meu lado.
- Eu vim da Itália. - uma sombra passou rapidamente por seu rosto - Digamos apenas que já morei em vários lugares.
- Chegamos. - agora era Elena quem parecia irritada. Ela apontou para uma porta azul meio descascada.
Agora eu tinha certeza de que devia estar parecendo um tomate. Odiava a parte de ter de entrar numa sala cheia de gente desconhecida que ficaria me encarando até eu encontrar um lugar para sentar.
- Primeiro dia é mesmo bem difícil. - Stefan tocou meu braço solidariamente - Mas eu acho que você vai se sair bem. Holly, Elena, a gente se vê no almoço?
- Claro - respondemos em uníssono, provavelmente com a mesma expressão embasbacada diante do sorriso arrasador dele.
Espera. Ele disse 'a gente se vê no almoço'? Mas e a aula da biologia?
- Acabei de me lembrar de uma coisa importante - ele continuou, antes de se virar e sair andando pelo corredor.
Fiquei encarando, chocada, enquanto ele dobrava a esquina do corredor e sumia de vista. Elena e eu trocamos um olhar atordoado. Então a porta da sala se abriu e um homem de cabelos castanhos e óculos no último modelo tipo fundo de garrafa franziu a testa para nós.
- Senhorita Gilbert, o que você e essa garota estão fazendo no corredor? A aula já começou há quase meia hora! - ele exclamou.
Epa. Acho que o senhor Langdon não é tão compreensivo como Elena pensava.
Ai, droga, será que vou levar suspensão logo no meu primeiro dia?
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jul 02, 2011 3:40 pm

Mariana Pierce escreveu:Amei o capitulo Vicky
Eu sou team Damon forever linda Razz Wink

okay, anotado Razz
obg, Mari Very Happy
vc tem msn ?
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Eloo Sáb Jul 02, 2011 3:54 pm

VIIICKYYYYY
Não preciso disser que AMO essa fic, néh?
Quero mais, muuuuito mais!
Smile
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Stéphanie Petrova Sáb Jul 02, 2011 3:55 pm

Eu amei essa fic ,ela tá linda!!
eu posso ser uma personagem???
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Mariana Pierce Sáb Jul 02, 2011 4:53 pm

Adorei Vicky
Sim eu tenho msn
Me passa o seu para mim te adicionar I love you
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por RafaVampireDiaries Sáb Jul 02, 2011 5:54 pm

garota criatividade, eu amei mut! ficou mut perfeito, e a lena ate foi simpatica neh?! o tetefan foi um fofo, agora do q ele se lembrou?onde ele foi? to curiosa aki!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Géssica Dom Jul 03, 2011 8:02 pm

ahhhhhhh
eu n acredito q vc ta trazendo essa pra ca.. eu comentava ela no outro forum.. alias, me passa o link do outro ? só tem ele no outro pc...
continu correndo ?????
okaposkaposkaps
amoo essa fic..
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Tallitaa Dom Jul 03, 2011 9:04 pm

Mãeee, tô adorando!!
Me explica, onde que o Stefan foi?? Pq que ele largou elas lá e saiu do nada??
Deve ter ficado com medo delas pularem nele.. kkk *brincadeira*

Bjus mãezinha linda Very Happy

Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Verônica Dom Jul 03, 2011 10:06 pm

Manheeê comecei a ler a sua fica hj e adoreiii ta muito legal

Onde foi parar o Stefan?

beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Seg Jul 04, 2011 10:14 am

Eloo escreveu:VIIICKYYYYY
Não preciso disser que AMO essa fic, néh?
Quero mais, muuuuito mais!
Smile
AFILHADAAA cheers
obg, linda =DD
Spoiler:

Stéphanie Petrova escreveu:Eu amei essa fic ,ela tá linda!!
eu posso ser uma personagem???
ooi steplhanie, bem vinda a fic Very Happy
valeu *-*
claro q pode =)
vc prefere damon ou stefan? hehe
Mariana Pierce escreveu:Adorei Vicky
Sim eu tenho msn
Me passa o seu para mim te adicionar I love you
q bom q vc gostou, mari Very Happy
Spoiler:

RafaVampireDiaries escreveu:garota criatividade, eu amei mut! ficou mut perfeito, e a lena ate foi simpatica neh?! o tetefan foi um fofo, agora do q ele se lembrou?onde ele foi? to curiosa aki!

obg, afilhadaaa *-*
não posso contar ainda, é surpresa =x kkkk

Géssica escreveu:ahhhhhhh
eu n acredito q vc ta trazendo essa pra ca.. eu comentava ela no outro forum.. alias, me passa o link do outro ? só tem ele no outro pc...
continu correndo ?????
okaposkaposkaps
amoo essa fic..
maeee, bem vinda a fic *--*
ate q enfim eu trouxe, ne o/ kkkkk
Spoiler:

Tallitaa escreveu:Mãeee, tô adorando!!
Me explica, onde que o Stefan foi?? Pq que ele largou elas lá e saiu do nada??
Deve ter ficado com medo delas pularem nele.. kkk *brincadeira*

Bjus mãezinha linda Very Happy

filhotaaa *-*
okay, ja q vcs tão perguntando tanto eu digo: ele foi resolver um probleminha com o damon ;x
o damonzito ainda vai demorar um pouquinho pra aparecer, acho q vai ser no sexto ou sétimo capítulo Embarassed
mas a parte boa é q ja ta no quarto, e se vcs quiserem eu posto mais um ainda hj Very Happy kkk
Verônica escreveu:Manheeê comecei a ler a sua fica hj e adoreiii ta muito legal

Onde foi parar o Stefan?

beijos
filhotaa, obg 0/
resolvendo as m#rdas do damon, como sempre Razz kkkk'

---------

galera, vcs vao começar a entrar a partir do cap seis, ok?
é q a fic ja está escrita até o sexto cap Embarassed kkk
mas a partir do sete vai estar todo mundo dentro Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Seg Jul 04, 2011 10:15 am

Capítulo cinco : A prima
- Sr. Flint... - Elena lhe lançou um olhar de súplica - Me desculpe, é que temos uma aluna nova hoje, a Holly, e eu estava ajudando ela a conhecer a escola.
Ele ergueu as sobrancelhas para Elena, sem parecer nem um pouco comovido.
Espera aí. Flint? Não era Langdon? Será que Flint é o primeiro nome dele?
Nossa, Flint Langdon. Acho que qualquer um seria rabugento com um nome desses.
- Sinto muito, mas regras são regras - ele olhou para mim, curioso, como se tivesse acabado de me notar ali - Srta. Holly, eu sou Daniel Flint, seu professor substituto de biologia. Me desculpe, mas não posso permitir que entrem agora. Nenhum aluno com atraso acima de 20 minutos pode entrar antes do segundo toque e seria injusto com os que chegaram atrasados se eu as deixasse entrar.
- Tudo bem. - disse eu, ao perceber que Elena estava ficando vermelha de raiva - Eu não sabia, como Elena disse, é meu primeiro dia aqui. O senhor vai substituir o sr. Langdon por muito tempo?
O burburinho dentro da sala estava ficando alto.
Ele sacudiu a cabeça, impaciente, e virou-se para dentro da sala.
As vozes pararam no mesmo instante.
- Só durante essa semana, srta. Holly. - ele disse - Foi um prazer conhecê-la, mas tenho que voltar para a minha aula agora. Espero vê-la de novo na próxima aula. Srta. Gibert, mostre a ela a sala da cordenação, sim?
Ele virou as costas para nós e fechou a porta.
- Que azar - comentou Elena, com uma careta - Chegamos atrasadas justo na aula do professor mais chato do colégio.
- Nós vamos levar advertência, ou alguma coisa assim?
- Você, não - ela deu de ombros, despreocupada - Mas eu sim.
- Por chegar atrasada??
Ela riu.
- Não precisa ficar tão assustada, Holly. É a terceira vez que chego atrasada essa semana, por isso talvez role uma advertência, ou talvez não.
- Ah. - foi minha resposta brilhante.
Elena encarou pensativa o corredor agora completamente deserto.
- Você acha que Stefan vai aparecer mesmo na hora do almoço? - perguntou ela.
- Acho que sim - dei de ombros - Por que não apareceria?
- Não sei. Ele é muito misterioso, às vezes some do nada... - ela parecia mais estar falando consigo mesma do que comigo.
Taí uma verdade. Onde ele estaria naquele momento? Enquanto a seguia pelos corredores, não consegui parar de pensar nele. Elena estava tagarelando sobre a escola e as pessoas de lá, mas eu não conseguia me obrigar a prestar atenção no que ela dizia. O que Stefan estaria escondendo? Por que ele matou a primeira aula?
-... não acha? - Elena olhou para mim como se esperasse uma resposta.
Epa dos dos grandes.
Acho o quê?, quis perguntar.
Mas ao mesmo tempo não queria que ela percebesse que eu não ouvi o que ela disse. Abri a boca, querendo que um buraco se abrisse no chão e eu caísse para algum lugar bem longe dali, tipo a China.
- Eu... ahn....
A porta de madeira branca na nossa frente se abriu e uma garota ruiva saiu de lá. Eu quase pulei de susto, já que não tinha percebido que não estávamos mais andando.
- Oi Elena! - disse ela, sorrindo.
Ufa, salva pelo gongo.
Ou melhor, pela garota ruiva.
- Oi, Jaque - respondeu Elena - Chegou com quanto tempo de atraso?
- Vinte e dois minutos.
- O Flint é mesmo um filho da p...
- É mesmo. - a ruiva concordou, com uma careta - Odeio ele.
Ela olhou sugestivamente para mim.
- Ah é, foi mal - disse Elena - Holly, essa é Jaque Gilbert, minha prima. Jaque, essa é Holly Campbell, ela entrou na escola hoje.
- Oi Jaque - eu disse, sorrindo para ela.
- Oi Holly - ela sorriu de volta, antes de fazer outra careta - Cara, que má impressão você já deve ter pegado daqui. O insuportável do Flint na primeira aula e agora um discurso de meia hora sobre responsabilidade da Graham. Não vou ficar nada surpresa se você quiser ser transferida pra outra escola.
- Cadê a Mel? - perguntou Elena, desapontada - Não ia ser ela a nossa cordenadora esse ano?
- E é. Mas ela tá doente e a Graham vai ficar no lugar dela enquanto isso.
- Peraí, Graham não é a secretária? - perguntei, confusa.
- É, mas ela dá uma de cordenadora de vez enquando também - informou Jaque - Nunca vi alguém para gostar tanto de pisar nos alunos.
- A parte boa - disse Elena para mim - É que ela não vai ter muito o que falar para você, como é seu primeiro dia. Mas eu vou ouvir para caramba.
- Boa sorte - disse Jaque, com um ar solidário - Ei, onde vamos almoçar hoje? A Gabi disse que você não queria comer no refeitório.Alguma coisa a ver com aquele italiano gato, o Stefan. Seja o que for, estou dentro.
- Eu e a Holly vamos almoçar com ele. - disse Elena, presunçosa.
- Correção, eu, você, Holly e Gabi vamos almoçar com ele - disse Jaque, sem se abalar.
- Ele só chamou a Holly e eu, Jaque.
- Mas você é uma boa prima e está chamando a Gabi e eu.
Eu não estava entendendo mais nada.
- Quem é Gabi? - pensei em voz alta.
- A irmã da Jaque - respondeu Elena - Gabriela Gilbert, minha outra prima. Tá vendo, isso que dá estudar com a família. Agora elas vão acabar com o clima.
- Não vamos acabar com clima nenhum, priminha - Jaque riu - Anda, um pouco de concorrência faz bem.
Ela também queria o Stefan?
Claro que queria. Quem não quer?
Prestando atenção, Jaque até que lembra um pouco a prima. Ela tem a mesma pele de porcelana, as mesmas sobrancelhas e os mesmos olhos azuis de Elena, mas as semelhanças param por aí. O cabelo de Jaque é curto, mais ou menos um pouco acima dos ombros, e vermelho vivo, enquanto o de Elena é louro e longo. Jaque é mais ou menos um palmo mais alta que nós duas e, para minha infelicidade, também tem a maior pinta de modelo. Ela é tão bonita quanto a prima.
Estou ferrada.
Como posso competir com elas duas? Ai, droga, só falta essa Gabi ser linda também. Stefan nem vai reparar mais em mim...
Calma, Holly. Muita calma nessa hora. Beleza não é tudo.
Ai, droga. Preciso muito falar com a Elo. Ela com certeza saberia o que fazer no meu lugar... Tá decidido. Vou ligar para ela hoje e ver se ela quer passar o fim de semana lá em casa.
Na guerra e no amor vale tudo.
- ...vou esperar vocês aqui fora, então. - dizia Jaque - Também tenho história no próximo tempo.
- Tá. Manda uma mensagem para a Gabi avisando que vamos almoçar com o Stefan - recomendou Elena, abrindo um sorriso malicioso - Quero só ver a reação dela.
- Ok. - Jaque já estava sacando o celular da bolsa - Até daqui a pouco, e boa sorte com a Graham. Ela nem tá tão mal-humorada hoje, talvez o discurso dure só uns quinze minutos.
- Duvido.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Mariana Pierce Seg Jul 04, 2011 10:34 am

Vicky adorei o capitulo
Nossa que professor mais chato Mad
Tenho um assim tambem Razz
Quando eu vou aparecer?
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Tallitaa Seg Jul 04, 2011 12:47 pm

Mãe, que professor mais chato +1
Essas meninas heim, coitado do Stefan na hora do almoço.. kkk
Elas estão literalmente disputando ele...

Adorei o capítulooo!!!
Bjus mãezinha Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg Jul 04, 2011 2:44 pm

madrinha, amei o capitulo, mut bom... a lena eh mut legal, adoro ela.. a holly eh parecida com uma amiga minha rsrsrs tb gosto dela...agora eu kero mut ver a personalidade da gabi e da elo.. o tetefan tem muitas opcoes hein...
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Verônica Seg Jul 04, 2011 9:55 pm

Maaeii eu mataria esse professor fdp!! A escola inteira ta numa disputa pelo Stefan kkk


coitado uashusa

beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 2 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos