Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Lembra-te de Mim - Página 2 I_vote_lcap64%Lembra-te de Mim - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Lembra-te de Mim - Página 2 I_vote_lcap36%Lembra-te de Mim - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Lembra-te de Mim

+11
Jess Silver
KelvinS
Jenn
manuoc
Luana
Mariana Pierce
Damon.Salvatore
Vaanny
Miriam Salvatore
Diego
Katie Salvatore*
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Katie Salvatore* Ter Jun 21, 2011 6:36 pm

Brigada Diego Smile
Katie Salvatore*
Katie Salvatore*

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por manuoc Ter Jun 21, 2011 7:17 pm

Mais um capítulo muito bom,
Elena tentando levar a vida adianta, na "normalidade"
pelo visto a fic vai ficar Stelena msm ... ou n?
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Mariana Pierce Ter Jun 21, 2011 7:43 pm

Katie,o capitulo foi ótimo Very Happy
Pelo q percebi a sua fic um pouco mais parecida com os livros,não é?
Está de parabens I love you
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por KelvinS Ter Jun 21, 2011 8:05 pm

Tua fic esta muito boa
KelvinS
KelvinS

Mensagens : 478
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Jenn Ter Jun 21, 2011 9:02 pm

o "caminho" que a elena percorreu até ser humana de novo, ta o maximo!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Katie Salvatore* Qua Jun 22, 2011 9:55 am

Gentee muito obrigada pelos comentários
voces me dao muito apoio, obrigada

sim Mariana, a minha fic é uma mistura meio esquisita da historia dos livros e da serie
ainda nao sei se vai dar bom resultado ou nao kkk
Katie Salvatore*
Katie Salvatore*

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Katie Salvatore* Qua Jun 22, 2011 7:45 pm

Bem, alguem aí quer ler mais um capitulo?
acho que vou postar rsrsrrs
espero que gostem!!
Katie Salvatore*
Katie Salvatore*

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Katie Salvatore* Qua Jun 22, 2011 7:47 pm

Capítulo 3



Esse dia correu como tantos outros. Elena teve as aulas normais, em conjunto com Matt, Caroline e Bonnie - que faziam parte da turma dela desde há muitos anos - e nos intervalos estava com Stefan. À hora de almoço Damon até se juntou a eles na cantina, e conversaram sobre coisas completamente banais, tentando a todo o custo não tocar em assuntos como "vampiros", "morte" e "medo", porque esses pareciam ser os factores que mais influenciavam a vida de toda a gente nos últimos tempos.
- Elena… já tens planos para o fim-de-semana? - Perguntou Bonnie, enquanto pegava numa batata frita e a levava à boca.
- Não, ainda não pensei em nada.
- É normal, ainda hoje é terça-feira. - Resmungou Damon.
- Pois, mas comigo os planos fazem-se com antecedência, vocês já sabem. - Declarou Bonnie, categórica, e voltou a olhar para a amiga. - Então queres vir dar uma volta?
- Oh boa, vamos às compras! - Cantarolou Caroline alegremente.
- Por mim pode ser… estou mesmo a precisar de algo assim. - Respondeu Elena.
- Pronto, está combinado! Vamos passar um dia só de meninas! - Disse Bonnie, e o sorriso dela quase ofuscava o Sol.
- E pronto, lá vão a Miss Indestrutível, a Mini Bruxa e a Vampira Barbie divertir-se no centro comercial. - Provocou Damon, com o olhar fixo em Elena.
Toda a gente se riu, e depois continuaram a comer e a conversar até ao próximo toque, altura em que se separaram para irem para as respetivas aulas. E a tarde correu tão bem como a manhã.
Ao fim do dia Stefan ofereceu-se para ir dar um passeio de moto com Elena. Iam apenas dar uma volta de namorados, algo que eles precisavam mesmo de fazer: namorar em paz e sossego. Por isso Elena despediu-se de Jeremy e dos outros e foi com Stefan até ao parque de estacionamento, onde estava a moto dele. Elena adorava a moto desde que Stefan a comprara: era grande, toda preta, ágil e elegante. Stefan pegou num dos capacetes e colocou-o na cabeça de Elena, antes de colocar o seu próprio capacete e subir para a moto. Elena subiu para o lugar atrás dele e envolveu a cintura do namorado com os braços. Sentiu o entusiasmo a crescer dentro dela.
Tinham sido poucos os passeios que ela e Stefan tinham dado de moto. Até porque ele era mais rápido quando se movia pelos próprios pés do que em qualquer que fosse o veículo. Stefan ligou o motor da moto, que roncou bem fundo, e depois Elena agarrou-se a ele com todas as suas forças, quando Stefan conduziu para fora do parque de estacionamento.
Foram-se afastando cada vez mais do liceu Robert E. Lee. Elena adorou a viagem: Stefan conduzia muito depressa, mas com uma segurança e uma elegância enormes, era como se ele a moto fossem apenas um, se movessem com um sincronismo perfeito. Quando se viram rodeados apenas pelo Bosque de Mystic Falls, Elena encostou a cabeça ao pescoço e costas de Stefan e fechou os olhos, apreciando apenas a deslocação do ar provocada pela alta velocidade a que a moto seguia.
Passou-se algum tempo em que seguiam apenas assim. Mas depois aquilo aconteceu.
Por alguma razão inexplicável, Stefan fez a moto dar um solavanco, que fez com que Elena se sobressaltasse e abrisse os olhos. e então viu o que estava prestes a acontecer, e abriu a boca para gritar, mas já não foi a tempo.
Stefan despistou-se e a moto caiu numa vala profunda na berma da estrada. A velocidade a que seguiam não ajudava nada, pelo que a moto se virou toda e tombou, lançando Stefan e Elena pelos ares com uma brutalidade enorme.
- ELENA! - Berrou Stefan, ao ver a namorada a ser violentamente atirada para o outro lado da estrada, indo embater no tronco de uma grande árvore.
Ele próprio chocou contra uma árvore, mas o seu corpo demasiado forte apenas sofreu alguns arranhões. No entanto o embate arrancou a árvore do chão pelas raízes, fazendo-a cair para trás, e Stefan aterrou por cima dos ramos torcidos e raízes soltas. Não esperou nem dois segundos para amortecer a queda: levantou-se logo de um salto e correu o mais depressa que conseguia para onde Elena tinha caído.
Quando lá chegou e olhou para ela sentiu o coração a cair-lhe aos pés. Elena tinha um corte profundo na testa, estava cheia de arranhões e tinha o lado esquerdo do rosto e do pescoço cheio de sangue. O cheiro quase deu a volta à cabeça de Stefan, mas o pânico que sentiu nesse instante foi mais forte que a sede. Baixou-se rapidamente e pegou em Elena ao colo, ignorando o facto de estar a encher-se do sangue dela, que cheirava e sabia demasiado bem, e depois saltou para fora do sítio onde ela tinha caído.
- Não… meu amor acorda, por favor acorda… - Balbuciou Stefan, abanando Elena para tentar que ela acordasse.
Mas para todos os efeitos ela estava morta. Stefan não ouvia o coração dela a bater. Sentiu o medo a consumi-lo cada vez mais depressa. Tinha de fazer alguma coisa por ela, tinha de salvá-la. Não podia deixá-la morrer outra vez. Não depois de tudo o que passara para a recuperar!
Então desatou a correr na direção da casa de Bonnie, que ficava a mais de vinte quilómetros do sítio onde eles estavam. Stefan correu tão depressa quanto a sua velocidade máxima permitia, tinha de salvar o amor da sua vida, a sua razão de viver. Não podia permitir que Elena morresse, porque sabia que desta vez seria para sempre.
Olhou novamente para o rosto dela. Elena estava a perder imenso sangue, e ele sabia que ela não podia perder muito mais. Correu ainda mais depressa, ansioso por chegar a casa da amiga para pedir ajuda. Bonnie saberia de certo o que fazer. Ela sabia sempre, e naquele momento Stefan estava demasiado aterrorizado para pensar, apenas se podia guiar pelos seus instintos.
E esperava que isso fosse o suficiente.
Chegou finalmente a casa de Bonnie e tocou freneticamente à campainha. Quando ela finalmente veio abrir a porta e ficou surpreendida por ver Stefan com Elena nos braços, ele finalmente soltou o horror que o inundava naquele instante.
- Ajuda-me Bonnie! Não podemos deixá-la morrer!
Katie Salvatore*
Katie Salvatore*

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por KelvinS Qua Jun 22, 2011 8:23 pm

Muito bom o capitulo...
KelvinS
KelvinS

Mensagens : 478
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Jenn Qua Jun 22, 2011 8:57 pm

que reviravolta!
Parece que a miss indestrutível nao é tao indestrutível assim!!
eu gostei muito, espero que ela MORRA!!
XDDDDDDDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Diego Qua Jun 22, 2011 8:58 pm

Otimo o capitulo
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Damon.Salvatore Qua Jun 22, 2011 9:24 pm

tambem gostei! Very Happy
Damon.Salvatore
Damon.Salvatore

Mensagens : 405
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Katie Salvatore* Qui Jun 23, 2011 8:32 am

Brigada gentee Smile
Katie Salvatore*
Katie Salvatore*

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Jess Silver Qui Jun 23, 2011 9:30 am

Oieee mundo
eu vou postar aqui um cap
porque senao a Katie não me larga do pé
ela ainda nao parou de dar pulinhos pra eu postar mais um cap da fic dela
porque quer ver as vossas reaçoes
por isso aqui vai, espero que gostem:
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Jess Silver Qui Jun 23, 2011 9:31 am

Capítulo 4



Bonnie olhou para Stefan, depois para o corpo de Elena nos braços dele, e sentiu outra vez aquela sensação horrorosa de achar que ia explodir. Engoliu em seco, já a preparar o grito histérico que queria soltar, mas Stefan não a deixou fazer isso. Empurrou-a gentilmente para trás e entrou em casa dela sem esperar nem mais um segundo.
Correu para o quarto de Bonnie e apressou-se a deitar Elena na cama dela. Bonnie tentou não entrar em pânico enquanto corria - mais lentamente, claro - atrás de Stefan até ao seu quarto. Ele já estava ajoelhado ao lado da cama, a tirar os cabelos do rosto de Elena. Bonnie olhou uma vez mais para a melhor amiga e sentiu que o coração se lhe partia em mil pedaços.
Bonnie estava realmente fartinha da vida de ver Elena a morrer.
- O que… como é que isto aconteceu? - Gaguejou ela, com os olhos a encher-se de lágrimas.
- Tivemos um acidente com a moto! Ajuda-me Bonnie, por favor, ela não pode morrer! - Gaguejou Stefan, que sentia que mal conseguiria respirar mais um segundo se Elena não acordasse.
Mas ela não respirava! Estava morta, não tinha pulso, o ar não entrava dentro dela… Stefan quase desesperou nesse instante.
Mas depois Bonnie conseguiu recompor-se e correu para o lado de Elena na cama. Subiu lá para cima e fechou os olhos, concentrando a sua magia e o seu Poder, e depois pousou as mãos sobre o peito da amiga e começou a entoar os feitiços e rezas necessários para reanimar alguém.
- Tens de lhe dar sangue teu, Stefan. - Murmurou Bonnie, para de seguida continuar com o feitiço que devolveria a vida a Elena.
Ela já tentara aquilo uma vez, e não teria resultado se Stefan não tivesse dado sangue também. Por isso, naquele momento, essa era a única esperança de ambos para salvar Elena.
Stefan levou o pulso aos lábios e mordeu-se a si próprio. O sangue começou logo a escorrer pelo que o vampiro encostou o pulso ensanguentado aos lábios entreabertos da amada e praticamente a obrigou a engolir o seu sangue. Enquanto assistia a isso, Bonnie ia também conjurando todas as ajudas possíveis e imagináveis para fazer o coração de Elena voltar a bater.
Isto durou cerca de vinte minutos, e quando tanto Bonnie como Stefan já estavam quase a desesperar e a começar aos gritos, Bonnie sentiu um arrepio subir-lhe pela espinha acima, e na fração de segundo seguinte o corpo de Elena soerguia-se violentamente, como se um choque invisível a tivesse feito mandar um pulo involuntário na cama. Isto assustou Bonnie, que soltou um gritinho e por pouco não caía da cama abaixo. Depois desse pulo, o coração de Elena começou a pulsar, embora muito devagarinho, e isso encheu Bonnie e Stefan de uma alegria sem limites.
- Ela vai acordar! Ela está viva Stefan, vais ver! - Balbuciou Bonnie, que tinha o rosto lavado em lágrimas mas um sorriso do tamanho do mundo por saber que ia voltar a ter a melhor amiga ao seu lado.
Stefan retribuiu-lhe o sorriso e depois pressionou mais o pulso contra os lábios de Elena para fazer com que mais sangue seu entrasse no sistema dela. Aos poucos e poucos a vida ia voltando ao corpo de Elena e ela franziu o sobrolho e mexeu ligeiramente os lábios, ao sentir o líquido quente a descer-lhe pela garganta. Poucos segundos depois, abriu os olhos.
- Ah, meu anjo… pregaste-me mais um susto de morte. - Disse-lhe Stefan, enquanto lhe lançava um olhar inundado de amor e gratidão.
Elena pestanejou, ainda parecia meio aluada, confusa e distante. Stefan afastou o pulso cortado dos lábios dela e aproximou-o mais uma vez da sua boca. Passou a língua pelo corte e este começou logo a sarar. Entretanto Bonnie e ele olhavam fixamente para uma Elena pálida e com ar de quem tinha realmente acabado de recuscitar. Não havia melhor maneira de descrever o estado dela.
Stefan já passara pelas várias mortes e renascimentos de Elena. A primeira morte tinha sido com o acidente de carro na ponte que passava sobre o rio junto ao Cemitério Velho de Mystic Falls. Stefan pensara que tinha sido Damon a provocar o acidente de carro a Elena e a roubar-lhe a vida para a transformar na sua "princesa das Trevas" mas afinal não tinha sido ele. E Elena voltara como vampira.
Depois morrera como vampira e fora para o Além, tornando-se num espírito invisível para toda a gente, que apenas conseguira estabelecer contacto com todos a partir de Bonnie, a sua mensageira psíquica. Essa tinha sido a pior fase para Stefan: não poder vê-la, não poder falar com ela, nem tocar-lhe, nem mostrar-lhe como a amava…
Mas depois Elena voltara à vida como uma espécie de Anjo, durante a primeira luta contra Klaus. Ela tinha Poderes sobrenaturais e voltara completamente inocente, sem saber nada da maldade que havia no mundo. Stefan, Damon e o grupo de amigos de Elena tinham-lhe explicado tudo. E aos poucos e poucos ela fora-se tornando mais humana, menos angelical, até que numa manhã acordou como a Elena humana, tal e qual como no início. E era assim que estava há cerca de dois meses.
Mas agora ela voltara a morrer. Não havia nada que Stefan quisesse evitar mais que isto. Não era natural nem saudável que ela fizesse tantas viagens entre este mundo e o Além. Qualquer dia acabaria por ser tarde demais para o seu regresso.
- Elena… meu amor, tive tanto medo de te perder… - Disse Stefan, e esticou-se para acariciar o rosto dela.
Elena fixou aqueles grandes olhos castanhos-chocolate, que Stefan amava tanto, no rosto dele e Stefan sentiu as esperanças a regressarem. Ia ficar tudo bem, tinham conseguido que ela voltasse à vida, e ela parecia continuar humana. Vampira e espírito não era de certeza, e anjo também não parecia. Parecia apenas a Elena de antes.
- Elena? Consegues falar? - Perguntou Bonnie, agarrando na mão da amiga e beijando-lhe os nós dos dedos.
Foi a vez de Elena olhar para Bonnie. À medida que os seus olhos se moviam do rosto de Stefan para o de Bonnie e novamente para o de Stefan, o rosto dela ia exibindo cada vez mais a confusão tremenda que a inundava. Até que finalmente Elena recuperou a capacidade de falar.
- Elena? Estás mesmo bem? - Insistiu Stefan, como se essa resposta fosse a sua garantia de vida.
Elena engoliu em seco e finalmente falou. Mas o que ela disse deixou Stefan e Bonnie mais chocados ainda.
- Quem… quem são vocês?
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Damon.Salvatore Qui Jun 23, 2011 9:44 am

hei, elena era melhor você ter morrido que perdido a memoria, se eu entendi bem vão precisar de anos pra te responderem a essa pergunta.
Muito bom capitulo.
Very Happy
Damon.Salvatore
Damon.Salvatore

Mensagens : 405
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Jenn Qui Jun 23, 2011 10:10 am

"hei, elena era melhor você ter morrido que perdido a memoria, se eu entendi bem vão precisar de anos pra te responderem a essa pergunta.
Muito bom capitulo." +1

essa elena deve ter nascido com o "parte anatómica que nós sabemos" virado pra um buraco negro!
O azar acompanha a rapariga de pertissimo é quase a sombra dela!
E isto era pk eles iam namorar, se eles fossem salvar o mundo nem quero saber o que raio ia acontecer!
gostei muito!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Katie Salvatore* Qui Jun 23, 2011 12:29 pm

Hei brigada a voces os dois Smile
Jennifer e Damon voces são d+
Katie Salvatore*
Katie Salvatore*

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Claire salvatore Qui Jun 23, 2011 1:20 pm

To amando, Perfeita : )
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Katie Salvatore* Qui Jun 23, 2011 1:23 pm

muito obrigada Claire Wink
Katie Salvatore*
Katie Salvatore*

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por manuoc Qui Jun 23, 2011 1:31 pm

E agora só faltava essa, Elena com amnésia...

muito boa sua fic, qdo posta mais?
bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Diego Qui Jun 23, 2011 1:32 pm

ficou muito bom.... Very Happy
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Katie Salvatore* Qui Jun 23, 2011 1:48 pm

Posto mais logo à noite se ainda tiver net nessa altura rsrsrrsrs
Katie Salvatore*
Katie Salvatore*

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Katie Salvatore* Qui Jun 23, 2011 7:43 pm

Capítulo 5



Bonnie estremeceu quando Elena fez aquela pergunta, mas ignorou-a, tentou convencer-se que tinha ouvido mal e que fora apenas impressão sua. Já Stefan não conseguiu convencer-se disso.
- Como assim meu doce? O que disseste?
- Eu perguntei… quem são vocês? - E depois soltou uma espécie de gemido de agonia e transtorno. - Quem é a Elena?
Stefan e Bonnie trocaram entre si um olhar cheio de significados, mas também de uma partilha de pânico incrível. Porque ambos tinham chegado à mesma conclusão horrorosa e apavorante: Elena não sabia quem eles eram. Nem sabia quem ela própria era.
- Oh meu Deus… ela ficou amnésica! - Balbuciou Bonnie, com os olhos novamente a encher-se de lágrimas.
- Não pode ser… - Disse Stefan, e voltou a olhar para Elena, que se mostrava tão confusa como antes.
- Quem é a Elena? E quem são vocês dois? Onde é que eu estou?
- Calma, meu amor, não te exaltes… - Interrompeu-a Stefan, porque já não suportava mais ouvi-la perguntar tudo aquilo, fazia-o sentir-se pior que nunca.
Elena calou-se, cerrando os lábios, mas manteve o olhar fixo no de Stefan. Ele sentiu que o seu mundo estava a ruir lenta e dolorosamente. A sua amada, a razão da sua vida, que ele se esforçara tanto por ressuscitar... estava amnésica. Nem sabia quem ela própria era.
- Como é que isto é possível? É algum efeito secundário de um feitiço que usaste? - Perguntou Stefan a Bonnie.
- Não! Não fui eu! Ela… ela simplesmente ficou assim, eu não fiz nada… - Gaguejou Bonnie que estava quase a entrar em histeria.
- Ela quem? Eu? Mas… quem sou eu? - Lamentou-se Elena, que continuava a olhar para ambos com o ar mais atarantado do mundo.
Stefan sentiu as suas forças a esvair-se dele. Não conseguia aguentar mais aquilo. Aproximou-se lentamente de Elena, mesmo muito devagar, e então tentou a última coisa que podia fazer. Pousou a mão no rosto dela, acariciando-a com carinho, e fixou os seus olhos nos dela, com uma intensidade enorme. Elena não disse nada, limitou-se a olhar para ele, e Stefan esforçou-se com todas as suas forças e o seu ser para entrar na mente dela, algo que fazia tão raramente que já quase se esquecera de como fazer.
- Lembra-te de mim. - Sussurrou, numa voz doce mas persuasiva, que faria qualquer um obedecer-lhe.
Mas infelizmente Elena apenas continuou a olhar para ele, como se não entendesse o que ele estava a dizer. E Stefan tentou uma vez mais, recusando-se a desistir. E outra a seguir, e outra, e outra…
- Lembra-te de mim. Por favor meu amor, lembra-te de quem és… lembra-te de mim…
Era completamente inútil.
- Não sei quem és… como posso lembrar-me? Não sei… nada… não sei quem sou… nem quem vocês são… o que aconteceu? - Balbuciou ela ao fim de algum tempo.
Bonnie quase teve um ataque nesse instante, mas apelou a todas as suas forças e Poder interior para manter a calma. Ela tinha de ser a racional, a ponderada, a que mantinha a cabeça fria. Quando Stefan não conseguia ser assim, tinha de ser ela.
Voltou a pegar na mão de Elena e falou num tom muito calmo e carinhoso.
- O teu nome é Elena. Tiveste um acidente de moto há cerca de uma hora atrás e… nós conseguimos fazer com que acordasses. Pelo que parece… perdeste a memória. Mas tens de saber isto: tu és Elena.
A rapariga assentiu obedientemente, o que colocou um sorriso na cara de Bonnie. Pelo menos estava a fazer alguns progressos. Mas quando olhou para Stefan, viu que ele mantinha a expressão torturada e o ar de quem ia desatar a gritar ou a chorar a qualquer momento.
- Temos de fazer alguma coisa. - Disse Bonnie, tentando não soar muito mal, mas era quase impossível.
Stefan assentiu e levantou-se da cama de Elena.
- Pois temos. Vou ligar ao Damon.


Damon estava sentado num dos sofás do bar Mystic Grill, a rodar entre os dedos o seu copo de whisky de malte, e a mandar olhares cobiçosos e tentadores a duas raparigas que estavam sentadas algumas mesas mais à frente. Estava nisto há alguns minutos, porque hoje se sentia com uma anormal vontade de conquistar alguma delas em vez de as levar à força para fora do bar.
E estava muito entretido com este jogo de olhares sedutores quando o seu telemóvel tocou. Damon revirou os olhos, deu mais um gole no whisky e depois atendeu o telemóvel.
- Espero bem que seja extremamente importante, caso contrário és um homem morto. Outra vez. - Resmungou, já sabendo que era Stefan, o chato do seu irmão mais novo.
- Damon, tens de vir para cá, imediatamente!
Não foi o facto de ser Stefan (logo ele!) a dar uma ordem a Damon que o fez entrar em estado de alerta; foi o tom de voz de Stefan. Assustado, quase desesperado. Ele não costumava falar assim.
E depois, mesmo sem ainda ter ouvido o que se tinha passado, Damon soube que algo de mal tinha acontecido. Levantou-se logo do sofá do bar.
- O que aconteceu? Onde é que estão?
- Na casa da Bonnie. É a Elena.
Elena. Aquele simples nome fez um arrepio subir pela espinha de Damon - algo que raramente acontecia, porque simplesmente ele não era homem de se assustar ou preocupar com nada. Mas Elena… Elena era a sua "pessoa importante e imprescindível". O que lhe teria acontecido agora?
- Vou já para aí. Ainda gostava de saber porque é que não consegues aguentar-te algumas horas com ela sem lhe fazeres mal! - Rosnou Damon, furioso.
Depois desligou o telemóvel, bebeu o que faltava do whisky e foi ao balcão do bar pagar a um Matt surpreendido (tinha ficado mesmo chocado com a cara de raiva de Damon, que era algo que se via evitar a todo o custo) antes de pegar no seu blusão de cabedal preto e sair a correr do bar.
Assim que se embrenhou nas árvores ganhou velocidade e praticamente voou dali para fora, dirigindo-se o mais depressa que podia para casa de Bonnie.
Katie Salvatore*
Katie Salvatore*

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Diego Qui Jun 23, 2011 9:54 pm

O capitulo esta otimo Katie Very Happy
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim - Página 2 Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos