Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Lembra-te de Mim I_vote_lcap64%Lembra-te de Mim I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Lembra-te de Mim I_vote_lcap36%Lembra-te de Mim I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Lembra-te de Mim

+11
Jess Silver
KelvinS
Jenn
manuoc
Luana
Mariana Pierce
Damon.Salvatore
Vaanny
Miriam Salvatore
Diego
Katie Salvatore*
15 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Lembra-te de Mim

Mensagem por Katie Salvatore* Dom Jun 19, 2011 11:19 am

Genteee, essa é a minha primeira Fanfic de Vampire Diaries
eu não tenho grande jeito pra isto
mas já não podia mais ouvir a Jess a dar-me na cabeça pra eu tentar
então ela me deu umas ajudinhas aqui e ali pra isto ficar com pés e cabeça
se não gostarem digam, serio

aqui em baixo tá a Sinopse:



"Elena Gilbert viveu, nos últimos dez meses, mais do que muita gente vive na vida toda. Ela já passou por tantas situações complicadas e inacreditáveis... mas teve sempre ao seu lado as melhores amigas, Bonnie e Caroline, o seu irmão Jeremy, e o seu namorado anormalmente fantástico: Stefan Salvatore. Mas junto com Stefan ela também conheceu Damon, o irmão mais velho dele, e que veio dar um abanão forte na vida de toda a gente. Mas agora que chegou uma altura mais calma na vida deles, eis que o inesperado acontece. Um novo problema, e desta vez, mais complicado de resolver que o resto.
Será que os irmãos Salvatore e os amigos deles vão conseguir salvar Elena mais uma vez?"


Pronto, essa é a ideia da minha fic, eu espero realmente que gostem...
Beijoosss
Katie Salvatore*
Katie Salvatore*

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Diego Dom Jun 19, 2011 11:21 am

Seja bem vinda...
Otima sua ideia...
vou estar aqui acompanhando...
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Katie Salvatore* Dom Jun 19, 2011 11:23 am

Diego escreveu:Seja bem vinda...
Otima sua ideia...
vou estar aqui acompanhando...


brigada Diego
meu primeiro fã hein kkkk
Katie Salvatore*
Katie Salvatore*

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Diego Dom Jun 19, 2011 11:26 am

pode ter certeza que sim Very Happy
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Jun 19, 2011 11:32 am

Katie adorei a sinopse
Pode deixar tambem vou acompanhar-te...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Katie Salvatore* Dom Jun 19, 2011 11:33 am

Miriam Salvatore escreveu:Katie adorei a sinopse
Pode deixar tambem vou acompanhar-te...


ah brigada Miriam!!
voces aqui são bem legais hein Smile
Katie Salvatore*
Katie Salvatore*

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Vaanny Dom Jun 19, 2011 12:44 pm

Katie amr,
por mais que seja sua primeira fic, vs fez uma sinopse de primeira qualidade. Very Happy
estou ansiosa para saber qual será esse novo problema.
e com relação a historia, vai ser Delena ou Stelena? Rolling Eyes kkk'
eu sou Delena, mas mesmo se aqui for Stelena, tenho mta convicção qe vou amar do mesmo jeito.
enfim amr, bem vinda ou forum e se precisar de alguma coisa pode dar um grito ou mandar uma MP.
beijoos

__

Diego, acho que nunca falei com vs aqui no forum. Very Happy
ou falei?
mas se nunca falei, entãa: OLÁA. kkk' Smile
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Damon.Salvatore Dom Jun 19, 2011 12:45 pm

Seja bem vinda!
eu também vou acompanhar.
começando desde do inicio fica mais fácil!
Boa sorte!
Damon.Salvatore
Damon.Salvatore

Mensagens : 405
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Katie Salvatore* Dom Jun 19, 2011 1:01 pm

Damon.Salvatore escreveu:Seja bem vinda!
eu também vou acompanhar.
começando desde do inicio fica mais fácil!
Boa sorte!


brigada Damon
mais um fã kkk


E Vanny obrigada tambem
quanto a ser Stelena ou Delena eu ainda nao decidi
voces depois vao perceber o porquê da duvida
acham que posso postar agora o primeiro capitulo?
Katie Salvatore*
Katie Salvatore*

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Damon.Salvatore Dom Jun 19, 2011 1:22 pm

é. mais um sim, pelos vistos você esta fazendo sucesso.
por mim pode postar o primeiro.
Damon.Salvatore
Damon.Salvatore

Mensagens : 405
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Katie Salvatore* Dom Jun 19, 2011 1:25 pm

Ok, entao aqui vai...
peço desculpa se nao estiver grande coisa
eu nao escrevo tão bem como a Jess kkk
e as pessoas daqui têm muito talento entao..
va, me digam o que acham depois de lerem isto:
Katie Salvatore*
Katie Salvatore*

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Katie Salvatore* Dom Jun 19, 2011 1:31 pm

Capítulo 1



Elena sentia-se a acordar devagar, mas estava com uma dor de cabeça tão grande que só lhe apetecia continuar a dormir. Ainda assim, sabia que estava na hora de se levantar. Por isso deu-se por vencida, abriu os olhos e rodou de lado na cama. Estendeu a mão para a mesa-de-cabeceira, onde estava pousado o seu telemóvel, e viu as horas. Exatamente 7h da manhã. Elena revirou os olhos enquanto se destapava e saltava da cama para fora. Já tinha o horário da escola de tal maneira entranhado dentro dela que até já acordava à hora certa sem precisar de despertador.
Foi tomar banho e arranjar-se, vestir-se e pentear-se para mais um dia de escola. Ouvia Jeremy a arranjar-se no quarto ao lado do seu. Ele também não devia estar com grande vontade de ir para as aulas. Depois de tudo o que tinha acontecido, eles precisavam mesmo de descansar, de "tirar férias" da vida que tinham levado até aí.
Elena olhou-se ao espelho do seu quarto e suspirou, enquanto tocava ao de leve no colar de pendente de lápis-lazúli que Stefan lhe tinha dado. Era, ao mesmo tempo, um colar lindíssimo e uma proteção contra acidentes inesperados. Se por alguma razão Elena morresse… como inclusive já tinha acontecido algumas vezes… pelo menos tinha aquele colar para a proteger.
«Quem me dera ser uma rapariga normal, só por um dia.» pensou para consigo, e suspirou de novo. Elena achava que nunca desejara tanto na vida como aquilo.
A porta do seu quarto abriu-se e Jeremy entrou, já vestido e completamente arranjado para ir para a escola.
- Elena? Ainda demoras? - Perguntou, calmamente.
- Não, já ia descer.
Elena foi cumprimentar o irmão com um beijo no rosto e depois desceu atrás dele até à cozinha da casa que dividiam. E mais uma vez, enquanto Jeremy punha a mesa para o pequeno-almoço, Elena deu consigo a lembrar-se da tia Jenna a arranjar tudo, a cozinhar e a andar de um lado para o outro na cozinha, como acontecia todas as manhãs. Era uma rotina que se quebrara há duas semanas… quando ela tinha sido morta durante aquele ritual horroroso de Klaus.
Mais uma vez, Elena teve de afastar esses pensamentos da sua mente. Não queria pensar outra vez na maneira horrorosa como a sua tia tinha sido morta. Durante as últimas semanas Elena tinha de se obrigar várias vezes ao dia a não pensar no tal ritual. Tinha de tentar seguir em frente, embora fosse muito complicado.
- O que te apetece comer? - Perguntou a Jeremy.
- Podem ser umas torradas. - Respondeu ele, com um encolher de ombros.
Elena continuou a preparar a comida enquanto pensava em Stefan. Iriam encontrar-se hoje, na escola, como nos outros dias todos. Claro que Bonnie e Caroline também lá estariam. E Damon também.
Elena tornou a suspirar, o que despertou a atenção de Jeremy.
- Sentes-te bem? - Perguntou à irmã, enquanto se aproximava e lhe pousava uma mão no ombro.
- Claro. - Elena esperou que o seu sorriso parecesse descontraído.
Felizmente Jeremy, naquele momento, não estava com grande disposição para tentar ler-lhe os pensamentos. Naquele momento Jeremy só conseguia preocupar-se com o novo aparecimento de Anna e Vicky. Elas já estavam as duas sentadas nas cadeiras junto à mesa do pequeno-almoço. Anna dedicou-lhe um sorriso bem-disposto enquanto Vicky lhe acenava animada. Jeremy suspirou, conformado, e Elena olhou para ele.
- O que foi?
- Nada… deixa lá. - Respondeu Jeremy, enquanto se ia sentar entre Vicky e Anna, que continuavam a olhar para ele.
Jeremy não falara disto a ninguém. Desde há duas semanas, quando acontecera tudo aquilo com o ritual de Klaus, que ele era capaz de ver Anna e Vicky. Mas apenas ele, o que tornava muito difícil a tarefa de fazer as outras pessoas acreditarem nele. Bonnie acreditava - mas Bonnie era a sua namorada e a pessoa em quem ele mais confiava neste mundo. Além de que, sendo médium, acreditava muito mais nas coisas esquisitas e sobrenaturais que as outras pessoas.
Jeremy olhou para Elena, voltada de costas para ele enquanto preparava o pequeno-almoço para ambos, e pensou que era melhor não a preocupar com tudo isto. Afinal de contas, Elena já tinha passado por demasiadas coisas nos últimos meses.
Mereciam todos um pouco de paz. Mas e se ela nunca mais chegasse?


Lembra-te de Mim Search%3Fq%3DElena%2Be%2BJeremy%2BTVD%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DX%26biw%3D1024%26bih%3D677%26gbv%3D2%26tbs%3Disz:m%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=hc&vpx=565&vpy=382&dur=1064&hovh=180&hovw=280&tx=109&ty=110&page=5&ndsp=12&ved=1t:429,r:6,s:53&biw=1024&bih=677
Katie Salvatore*
Katie Salvatore*

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Damon.Salvatore Dom Jun 19, 2011 1:37 pm

bem, quanto mim está mais que aprovada.
eu gostei.
parabéns.
Damon.Salvatore
Damon.Salvatore

Mensagens : 405
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Katie Salvatore* Dom Jun 19, 2011 1:39 pm

Damon.Salvatore escreveu:bem, quanto mim está mais que aprovada.
eu gostei.
parabéns.


obrigada mais uma vez Damon!!
Katie Salvatore*
Katie Salvatore*

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Mariana Pierce Dom Jun 19, 2011 2:45 pm

Katie,sua fic está muito boa Very Happy
Vc está aprovada I love you
Poste mais por favor Very Happy
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Luana Dom Jun 19, 2011 3:46 pm

amei amei amei
eis aki mais uma fã
Luana
Luana

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Diego Dom Jun 19, 2011 6:54 pm

Katie- Muito bom o primeiro capitulo...para mim também esta aprovado... Wink
Vaanny - acho que agente nunca se falou....Olá
Very Happy
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Jun 19, 2011 8:12 pm

Katie aprovadissima...
Quero mais...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por manuoc Dom Jun 19, 2011 10:52 pm

a Jenna deixando saudades...
e o Jeremy, como se já não bastasse os últimos acontecimentos agora deu pra
ver fantasma...
quero ver no que essa história vai dar.

O primeiro capítulo tá mto bom, parabéns
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Vaanny Seg Jun 20, 2011 2:06 pm

katie, e vs tinha duvidas amr?
táa mto bom seu capitulo. Very Happy
incrivel.
e continua logo, táah?
#ansiosa

__
Diego,
desculpa nunca ter falado amr.
é mtta gnt no forum e depois nem consigo mais saber se falei ou não. Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Diego Seg Jun 20, 2011 3:06 pm

Vaanny- imagina...eu sei com é
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Jenn Seg Jun 20, 2011 9:28 pm

E pronto!
Eu prometi a mim própria que nao ia ler mais nenhuma fic, pk ja sao muitas mas eu nao aguento!
E aqui estou eu, pra te dizer que a ideia é girah, e que o primeiro capitulo ficou um espetaculo!
xD

Very Happy
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Katie Salvatore* Ter Jun 21, 2011 6:26 pm

Beem gente, vou postar novo cap
espero que gostem tanto como o outro
e obrigada por todos os comentários
voces têm sido muito bons pra mim Smile brigadaa
Katie Salvatore*
Katie Salvatore*

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Katie Salvatore* Ter Jun 21, 2011 6:28 pm

Capítulo 2



Depois de tomarem o pequeno-almoço, Elena arrumou a cozinha enquanto Jeremy ia buscar as mochilas e os casacos de ambos, e quando ficou tudo pronto, saíram de casa. Elena trancou a porta enquanto Jeremy tirava já a chave do carro, que trazia sempre no bolso dos jeans, e desligava o alarme do novo carro de ambos.
Elena avançou para ele ao lado de Jeremy. Tinha sido o presente que Stefan lhe dera, há cerca de uma semana. Era um Jaguar, sim, um carro daqueles super potentes e super vistosos. Este era especialmente vistoso, porque a pintura era de um tom berrante de vermelho. Mas Elena adorava-o, porque era rápido e mesmo bonito. E porque tinha sido prenda do seu namorado, claro.
Enquanto entrava para o lugar do condutor, e Jeremy para o do pendura, Elena pensou em Stefan. Tinham começado a namorar há mais de dez meses atrás. E ele era tudo para ela; Elena não conseguia imaginar uma vida da qual ele não fizesse parte. Já estava tão habituada a tê-lo ao seu lado, a vê-lo todos os dias, a sentir-se amada e respeitada por alguém que ela amava e respeitava também… era um amor imortal que, embora já tivesse passado por muitas situações más e obstáculos, não tinha sido destruído. E Elena sentia que nada conseguiria separá-la do seu Stefan.
Mas depois havia Damon.
Damon era o irmão mais velho de Stefan, ainda mais giro e mais deslumbrante que ele, mas também mais perigoso, mais maldoso… só que conseguia, da mesma maneira que Stefan, atrair Elena de uma maneira muito especial. E às vezes, quando estavam os dois sozinhos, Elena nem sabia se Damon era tão mau como aparentava na maior parte das vezes. Ele parecia tão doce e compreensivo e… fantástico… quando estava só com ela… e Elena sentia-se culpada por, na maior parte das vezes, se deixar levar pelos encantos dele.
Não que ela gostasse de trair Stefan, claro que não gostava, mas às vezes era simplesmente demasiado complicado não se deixar levar pela ideia de paixão e à-vontade que Damon lhe dava sempre.
Elena voltou a afastar essas ideias da sua cabeça. Tinha de estar com atenção à estrada. Enquanto conduzia o seu novo carro até ao liceu Robert E. Lee, onde ela e Jeremy e todos os seus amigos estudavam, Elena pensou que aquele dia tinha mesmo de correr bem. Não seria pedir de mais, um só dia de paz, pois não?
Estacionou o Jaguar no parque de estacionamento em frente aos portões do liceu e desligou o motor. Depois reuniu coragem, pegou nas suas coisas e saiu do carro, com Jeremy atrás dela.
- Tem um bom dia. - Desejou-lhe Elena, quando se separaram e cada um foi para o seu lado.
- Tu também.
E depois Elena passou apenas dez minutos sozinha, até avistar Stefan lá ao fundo. E foi como se o seu dia ganhasse uma nova fonte de alegria: Elena correu para os braços dele e Stefan recebeu-a com um beijo muito doce. Quando se separaram, Elena fixou os olhos nos de Stefan e dedicou-lhe um sorriso agradado.
- Bom-dia meu amor. - Disse-lhe Stefan, enquanto a beijava na testa com carinho.
- Bom-dia. - Respondeu Elena, enquanto rodeava o corpo dele com os seus braços e enterrava o rosto no peito musculado dele.
Stefan emanava sempre aquela sensação de conforto acolhedor. Elena sentia que podia ficar nos braços dele para sempre e nunca sentiria necessidade de sair de lá.
- Preparada para as aulas? - Perguntou-lhe Stefan, enquanto rodeava os ombros dela com o seu braço e a levava consigo para dentro do edifício principal do liceu.
- Tanto como consigo estar. - Murmurou Elena.
Então deixou que Stefan a levasse consigo pelos corredores e escadas do liceu, enquanto pensava em todas as coisas que já lhe tinham acontecido.
Elena não era propriamente a pessoa mais normal do mundo. Há dez meses atrás ela era uma rapariga normal, sim, na época em que era a Rainha do Baile do liceu, a rapariga mais popular da escola, aquela por quem todos os rapazes caíam de joelhos sempre que a viam passar. Elena era o centro das atenções e ela, Bonnie e Caroline estavam habituadas a isso, à popularidade, à fama. Mas depois houve o acidente de carro dos pais de Elena, que fez com que eles morressem. E então Elena teve de ir viver, mais o seu irmão Jeremy, para casa da tia Jenna. Correu bem durante as primeiras semanas, Elena superou bem a dor da perda dos pais, e pensou que depois disso não lhe ia acontecer mais nada de mal.
Oh como ela estava enganada!
Nesse momento ela lembrou-se do dia em que chegara à escola, a pensar que ia ser tudo como normalmente, e em que chegara o novo aluno, no seu carro super vistoso e que captara logo a atenção de toda a gente. Quando Elena viu Stefan Salvatore pela primeira vez, soube logo que ele era o rapaz mais giro que ela já tinha visto, e que queria conhecê-lo, queria ficar com ele para si. Mas à medida que se ia aproximando dele, foi começando a desvendar muitas coisas que ela preferia nem sequer ter descoberto, como o facto de ele ser um vampiro com mais de quinhentos anos, e todas as outras coisas. E depois veio Damon, claro.
Ao início Elena tivera medo de Damon; ele emanava uma aura de perigo e maldade, e ela não queria ter nada a ver com ele. Mas ele desejava-a, de uma maneira mais intensa que Stefan. Ele queria tê-la de corpo e alma, Stefan limitar-se-ia a amá-la como um rapaz normal amaria uma rapariga normal. Mas Damon não, e Elena acabou por se sentir atraída por ele também.
Durante o tempo em que namorou com Stefan, Elena e ele trocaram sangue muitas vezes. E por um acidente ou outro, acabara por trocar sangue com Damon também. E então o inesperado aconteceu: Elena morreu e transformou-se em vampira. A vida de vampira foi curta, porque ela voltou a morrer para se transformar em espírito do Além. Isto tudo misturado com a reaparição de Katherine Pierce - a ex-namorada de Stefan e Damon de há quinhentos anos, que era a doppelganger de Elena, e que só veio trazer problemas à vida de toda a gente - que não veio ajudar nada.
Quando Elena conseguiu retornar à vida, voltou como humana e não como vampira ou espírito imortal. Humana outra vez. E era assim que ela era agora: tinha voltado ao início, mas não se esquecia de todas as coisas que tinha passado, todas as experiências demasiado inacreditáveis. Pelo menos ainda tinha Stefan, Bonnie, Caroline, Matt e Jeremy ao seu lado - assim como Damon.
Elena voltou ao momento do presente, deixando as recordações de lado, e olhou fundo nos olhos do namorado.
- Obrigada por me amares tanto na vida e na morte, todos os dias. - Agradeceu.
Stefan sorriu-lhe, aquele sorriso que a deixava sempre com a pulsação acelerada por ser tão belo e tão intenso, e depois beijou-a com uma doçura capaz de fazer Elena sentir-se a pessoa mais feliz do mundo.
Katie Salvatore*
Katie Salvatore*

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Diego Ter Jun 21, 2011 6:34 pm

Nossa o capitulo esta otimo Very Happy
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lembra-te de Mim Empty Re: Lembra-te de Mim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos