Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 I_vote_lcap64%[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 I_vote_lcap36%[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

+34
Dérick Salvatore
@CláudioOliveira
Babi
LuanaOliveira
Rach Dobrev
Kíssia
moon
Dean W
DCLira
Decojr21
Raquel
Willian Darlen
Rory
Hecla
helena n
Andressa F
Ka
Lys Weasley Salvatore
Pedro Salvatore
Vinicius Lima
Liih
NandaSalvatore
Elena Somerhalder Wesley
Biaaa
apsanah
Vannah Monteiro
Alê Salvatore
C.Wyrda
pedro
juhlopes
Fran Salvatore
Nessa Lovegood
AnneOliveira
Nat
38 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Vinicius Lima Sex maio 13, 2011 5:36 pm

Acabei de assistir! Estou pasmo.
Ei vou colocar minhas opnioes:
Ninguem sentiu falta do tyler?
Stefan coitado estou muito muito triste pelo q ocorreu com ele ('Crying or Very sad')
Damon e Elena desculpa mais n sou delena
Katerina muito nobre da parte dela ('Surprised')
Jeremy quase morrendo (se alguem mais morrese nessa serie qual elenco sobraria? )
Q negocio e esse de Vicky e Anna voltarem? elas n morreram?
Eai esse e o final da 2° temporada? como assim? eles querem nos deixar malucos? ('Shocked')
desabafei.
Bjs
Crying or Very sad
Vinicius Lima
Vinicius Lima

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Pedro Salvatore Sex maio 13, 2011 5:49 pm

Anssioso por ver !
Pedro Salvatore
Pedro Salvatore

Mensagens : 309
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

http://diariosdesvampiros.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex maio 13, 2011 6:15 pm

OMG, OMG, OMG
Eu chorei mto mto mto vendo esse ep
primeiramente, cenas Damon *-*:
Ohhh, ele pedindo o perdão dela, e ela naum aceito #ELENA MÁ
Morri de ódio dela nessa cena Evil or Very Mad
se eu pudesse, enfiava uma estaca no coração dela nessa hora, mas dps compensou
quando o Stefan falou pra ela sobre a mordida, ela sentiu remorso. bem feito #HÁBITCH
ele mordendo ela, eu fikei affraid
e o bjo deles, MY GOD, eu chorei mto com ele dizendo que a amava, e ela bjando ele
td bem, naum foi um bjo à lá Damon/Kath, mas foi tão lindo *-*
E os flashbacks dele com a Kath, Oo
Ele espiando ela, meu Deus, como ele era inocente *-*
O Tetefan finalmente subiu no mu conceito, RUM
ele fazendo tdo pelo brother me deixou feliz Very Happy
mas no fim ele foi safado Shocked
E a Kath está cada vez mais divaa *-*
ela dizendo pra Elena, algo tipo "não em problema amar os dois. eu amei"
mas eu fikei tipassim, como é que ela amou os dois, se ela tinha dito pro Damon que nunca tinha amado-o? scratch
bem, o ep foi MARAVILHOSO
mal vejo a hora da 3 temp chegar Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Ka Sex maio 13, 2011 6:31 pm

Nem imaginam como fiquei curiosa e empolgada para ver o episodio. Mas acabei de assistir e é so emoção.

Comentarios:

O beijo de Elena e Damon!! foi tão frakinho!!!

Tbm achei. Pela espera por esse beijo deveria ser mais intenso mas pelo estado do Damon (quase morrendo) foi bonito e tudo.


nem tinha pesado nisso! Sera que elas voltaram a vida?

Como foi comentado acho que agora ele deve ver os mortos que por coincidencia sao duas pessoas que ele amou muito.


Gente fui soh eu q percebi q a Kath entrou sem ser convidada???

Acho que esse foi um erro e tanto, nao devem ter pensado nisso. Pq o ideal seria ela ver essa cena.

--------------

Adorei o episodio, assim como os demais dessa temporada.

Damon e Elena foi fofo, tomara mesmo que ele nao se esqueça do beijo. E a cena da Kathrine entrando foi muito comica (eu tbm gostava dos dois rsrs).
Agora fiquei com pena do Stefan, vai voltar a ter o seu lado obscuro novamente. Embora eu adore esse lado dele, mas elena ficara sem o namorado penso.
Klaus é um safado e traidor, nao deveria ter feito aquilo com o Elijah, mas tbm burro ele de confiar no vampiro.
E fiquei com pena do Alaric bebendo por causa da Jenna.
E realmente a Kath foi bem generosa levando o sangue pro Damon, acho que de certa forma ele gostou dessa atitude nobre dela. Ela é bitch sem perder a pose...rsrsrs
E o final foi bem interessante mas pensei que fosse terminar em algo com os salvatore ou elena como foi na primeira temporada. Mas foi otimo. A bonnie que nao vai gostar do namorado vendo as ex mortas...
Ka
Ka

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 41
Localização : Pirapozinho SP

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por NandaSalvatore Sex maio 13, 2011 6:35 pm

Realmente o beijo não foi O beijo. Mas foi delicado, para a situação, não teria como ser um beijão.
Espero que tenha significado mais do que pena/perdão para a Elena...e que tenha muitos momentos Delena na terceira temporada.!!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex maio 13, 2011 6:37 pm

Ninguem sentiu falta do tyler?

eu senti, :/
senti mta a falta dele, do meu lobisomem favorito *-*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Ka Sex maio 13, 2011 7:04 pm

NandaSalvatore escreveu:Realmente o beijo não foi O beijo. Mas foi delicado, para a situação, não teria como ser um beijão.
Espero que tenha significado mais do que pena/perdão para a Elena...e que tenha muitos momentos Delena na terceira temporada.!!!

Acho que de pena não seria o caso. Foi mais de perdao, acho que os sentimentos que ela sentia por ele foram todos expostos naquele momento, em que ela achou que ele morreria.

Ah gente mas coitado do Stefan. O que sera que ele fará para se livrar do Klaus. E vendo por outro lado, quem sabe alguem tira aquela adaga do ELijah...
Ka
Ka

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 41
Localização : Pirapozinho SP

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Andressa F Sex maio 13, 2011 8:21 pm

Ahh, gostei do ep *-* mas sinceramente ? acho que o 2x21 foi melhor ><'

Mas vamos lá:

Primeiramente: I HATE Klaus Evil or Very Mad FDP maldito, ahhh se eu pudesse entrar na tela do pc naquele momento, subordinando meu Stef ! ruum !

Ah, que porra foi aquela da Vicky e Anna aparecendo ? Oo eu hein'^^ TVD ficando mais tenso a cada ep .. mas enfim, creio que concerteza elas não estão vivas, já não estavam msm acho que é Emily e sua turma querendo assustar o Jer pra ele se afastar da Bonnie .. já nem sei mais o q pensar .. '-'

Hum, aah sim, quanto ao beijo? ah galera, tirando o fato de eu ser Stelena, sinceramente acho que até as Delenas concordam que aquele beijo não foi "O" beijo, nada comparado ao beijo Stefan/Elena HAHA' >< bom, foi meio... despedida, pena, perdão .. creio que fica na despedida! já tava até assustada pelo "Elena Kissed Damon" nos TT's, pensei tipo: "oxee, como assim ?? cadê meu Stef? a Elena ama ele que eu saiba, e agora?? aaah, pessoal deve tá exagerando" E acertei na conclusão! Pessoal exagerou, né?! Tudo beem, nunca havia acontecido naada, foi o 1° beijo (e tomara que o último!), mas poxa , parecia que tinha sido o beijo ali! mas não foi Razz (sorry Delenas, mas não posso disfarçar: STELENA DOMINAAAAA !!!) hahaha' xD

Bom, estou sem tempo pra comentar tudo e tals, mas tudo bem .. ! Só estou ansiosaaa pra 3° temp.! *____* hummm quero que meu Stef se liberte do Klaus! *-*

Ah, peninha do Elijah .. :/ ELIJAH, RESSUSCITA DE NOVO, PLEASE !!!!! \O/

Enfim, até lá, para que a espera não seja tão dolorosa, recomendo a vcs que assistam True Blood *-* (que aliás, vai pra 4 temp.)

Kisses ;*
Andressa F
Andressa F

Mensagens : 220
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 31
Localização : Teresina, PI

http://pequenaviagem.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Ka Sex maio 13, 2011 8:30 pm

Andressa F escreveu:

Primeiramente: I HATE Klaus Evil or Very Mad FDP maldito, ahhh se eu pudesse entrar na tela do pc naquele momento, subordinando meu Stef ! ruum !

Hum, aah sim, quanto ao beijo? ah galera, tirando o fato de eu ser Stelena, sinceramente acho que até as Delenas concordam que aquele beijo não foi "O" beijo, nada comparado ao beijo Stefan/Elena HAHA' >< bom, foi meio... despedida, pena, perdão .. creio que fica na despedida! já tava até assustada pelo "Elena Kissed Damon" nos TT's, pensei tipo: "oxee, como assim ?? cadê meu Stef? a Elena ama ele que eu saiba, e agora?? aaah, pessoal deve tá exagerando" E acertei na conclusão! Pessoal exagerou, né?! Tudo beem, nunca havia acontecido naada, foi o 1° beijo (e tomara que o último!), mas poxa , parecia que tinha sido o beijo ali! mas não foi Razz (sorry Delenas, mas não posso disfarçar: STELENA DOMINAAAAA !!!) hahaha' xD


Concordo plenamente. Em comparação com o primeiro beijo com o Stefan, até que foi bem sem graça...Mas como eu disse foi pelo momento msm. Damon fazendo aquelas declarações, claro que rolaria um beijo.

E deu muita raiva do Klaus mesmo. Muito safado e traiçoeiro ele me saiu. Mas certeza que o Damon ajudara o Stefan na proxima temporada.
Ka
Ka

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 41
Localização : Pirapozinho SP

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Vinicius Lima Sex maio 13, 2011 9:08 pm

Gente e a historia da anna e da vicky elas n morreram? Shocked
Como elas podem voltar? Shocked
Me expliquem pls!
Vinicius Lima
Vinicius Lima

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Biaaa Sex maio 13, 2011 10:21 pm

Vinicius Lima escreveu:Gente e a historia da anna e da vicky elas n morreram? Shocked
Como elas podem voltar? Shocked
Me expliquem pls!

Vinicius elas não voltaram, o Jeremy que ta vendo gente morta.
Alguma coisa aconteceu quando as bruxas trouxeram ele de volta a vida, despertou algum tipo de dom e ele pode ver e acredito eu que falar com os mortos.
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Vinicius Lima Sex maio 13, 2011 10:36 pm



Vinicius elas não voltaram, o Jeremy que ta vendo gente morta.
Alguma coisa aconteceu quando as bruxas trouxeram ele de volta a vida, despertou algum tipo de dom e ele pode ver e acredito eu que falar com os mortos.
Muito Obrigado biaa , tava quase fikando doido xD
Vinicius Lima
Vinicius Lima

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por pedro Sex maio 13, 2011 11:22 pm

Gostei do episódio!!! Very Happy

Não o achei muito bom para ser o "FINALE" mas, deu pro gasto!! aushauahkk
O episódio 2x21, na minha opinião, ficaria bem melhor pra "FINALE" do que esse!!

Episódio Geral:
Eu achei bem fraco a história em si do episódio, mas como eu já tinha dito, ele deu pro gasto!
Acho que eu não gostei tanto assim, por causa da promo! Teve cenas da promo que não passam no episódio ou não passaram como passaram na promo.

O episódio me pareceu como um episódio normal, como qualquer outro! Como se fosse no meio da temporada!!!
Claro que o final foi muito questionativo!! Mas agora só resta esperar!!!
Não teve tanta emoção assim!! Claro que o Damon está quase morrendo no episódio inteiro, foi emocionante, mas nem se compara ao 2x21!!!
Tenho uma impressão que a 3ª temporada será muito boa!! Muito emocionante tb e terá muitas surpresas!!

Damon e Elena:
Todos nós sabíamos que Damon não iria morrer. Mas isso foi legal para o personagem, o Damon foi o Damon, realmente quem ele é nos braços da Elena.
Não acho que a Elena ame o Damon como ela ame o Stefan, mas ela sente uma coisa por ele sim, todas as vezes ela o perdoa e tudo é esquecido (esquecido mais ou menos).
Esperava mais romantismo deles dois juntos, mais emoção!!! E aquele beijo, foi totalmente tosco!! (totalmente não, foi bonito, mas "FRACO").

Gostei da emoção que a Elena demonstrou nos finais do episódio, ela deitada no peito do Damon, realmente sofrendo a dor de perdê-lo, isso me lembrou muito a perda da Jenna, a Elea sabia o que iria acontecer, mas mesmo assim dizia palavras de conforto acalmando!! Dessa vez as palavras dela foram verdade!!

E agora será que eles ficaram juntos? Não acho que o Stefan volte Tão cedo!! Eu torço para eles!! Stefan ja fez sua parte na série!! Deixa ele descansar!!

Elena:
Elena nem ficou sabendo do Jer ter morrido, da Bonnie ter o revivido, queria ter visto a reação dela!! TIpo agora elas estaria sozinha!!! (se bem que ela está sozinha né, porque eles não são irmão de sangue, mas els cresceram juntos, valem como irmãos).

Ainda quero saber quem vai ficar cuidando deles oficialmente, a Elena daqui a pouco faz 18 anos, será que ela irá poder ficar como sendo a guardiã do Jer...? Ou pode ser o Ric també, seria legal se fosse ele!! "... amanhã, e no dia seguinte e no dia seguinte..." kkkkkkkkkkk

O Klaus sabe que ela está viva?

Stefan e Klaus:
Primeiramente, gostei de Klaus está vivo!! Ele vivo deixou a série muito mias emocionante!!
Achei muito nobre da parte do Stefan fazer o que ele fez. Sacrificou tudo para salvar a vida do irmão!! Mesmo depois de ter passado por tudo pelo a Elena, ele ai e a larga!! Mas ele so o fez, porque sabia que o Damon iria assumir o lugar de protetor!!!

Pra falar a verdade, eu estou muito ansioso para ver esse Stefan mau!! Sinceramete eu gostei do Stefan de antigamente, aquele que a Lexi conheceu e mudou!!! Espero que ele retorne a ser esse Stefan e faça muita merda!!!

Q que Klaus iria querer fazer, para querer a ajuda do Stefan? E para onde ele iria? Essa perguntas são as que me incomodam!!! E como que ele irá morrer se agora ele não pode morrer? Será que terá que fazer essa maldição de novo, para trancar o lado lobo dele, para depois quebrá-la de novo, para que na transição ele fique fraco e a Bonnie entre e outro original entre também para fazer o trabalho sujo?
Acho que não, com certeza terá uma maneira mais fácil, e tenho certeza que muita gente inocente irá morrer!!

Stefan virou um híbrido?
Porque quando ele mordeu a menina no mesmo lugar onde o Klaus tinha mordido, ficou tudo tremendo, como se fosse um terremoto!! será que foi o player q estava ruim ou isso aconteceu mesmo gente?

O Klaus disse que iria atrás da Kath!! será que ele irá mandar o Stefan matá-la? Espero que não!! Uma coisa que eu fiquei em dúvida!! A Kath só voltou para ajudar o Damon porque ela devia a ele ou porque ela realmente queria ajudá-lo? Porque pelo jeito que ela falou com ela falou ficou estranho de interpretar!!

Jer e Bonnie:
Era só o que faltava, o Jer morrer!!! Esse produtores estão muito depressivos, estão matando todo mundo!!! Mas com sempre a Bonnie estava lá para consertar as coisas!!!
Realmente a Bonnie o ama, na promo ela estava bem pior, tinha muito mais drama, estranho ela não saber dessas conseqüências que a Emely falou!! E o Jer morreu mesmo né, então é possível, trazer os mortos a vida novamente, por que ela não fez isso com a Elena?

Uma coisa que eu reparei é que ele só viu vampiros mortos, então ele poderá ver a Jenna também!!
Então se els consegue falar e ver com vampiros, é sinal que os vamps têm alma né, então quando eles morrem, nem tudo está cabado!!

Liz e Caroline:
Esse momento foi um dos momentos mais bonitos!!!
E mais emocionantes também né!!
Mas será que a Liz aceitou a Caroline mesmo? ou ela está fingindo!!
Ainda prefiro não confiar!!
Em relação a Caroline e o Matt, agradeço por ele não ter aparecido !!! Ele ta muito chato!! eu torcia para eles dois se darem bem, mas agora eu sou 100% Caroline e Tyler!! Muito melhor, porque ele são da mesma raça (seres sobrenaturais) e era pra eles não se darem bem né, ja que ele pode matar ela!!!

Então acho que foi só isso que ocorreu no episódio né!!
Ele foi legalzinho!!
Agora resta esperar pela 3ª temporada e ver o que acontece!!!
Espero que tenha bastante personagens novos!!! cheers




pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Andressa F Sex maio 13, 2011 11:45 pm

Ka escreveu:

Concordo plenamente. Em comparação com o primeiro beijo com o Stefan, até que foi bem sem graça...Mas como eu disse foi pelo momento msm. Damon fazendo aquelas declarações, claro que rolaria um beijo.

E deu muita raiva do Klaus mesmo. Muito safado e traiçoeiro ele me saiu. Mas certeza que o Damon ajudara o Stefan na proxima temporada.

Justamente! Era óbvio que rolaria um beijo '^^ Mas como eu disse ... ele tava morrendo de novo! ... e dizendo que amava ela ... talvez ela nunca mais o veria .. então poxa ela tinha que dar um beijo nele né! um beijo de DESPEDIDA! Então já foi.

Ah, quanto ao Klaus, sério, ódio louco dele aqui \o Ah, e o Stef todo mau, ownnn, qro ele de volta! Klaus estragando as pessoas Evil or Very Mad mas devo confessar q msm mau ele continua lindo, e fofo, e .. ><' mas enfim, ele vai voltar ao normal u_u' E sim, concerteza o Damon vai ajudar o Stefan, afinal, o Stefan se enrolou nisso por ele Razz

Ah, mais um comentário: Ownnn, a diva Kath resolveu demonstrar seus sentimentos *-* ela com ciúmes do Damon Razz e ela foi ajudá-lo *-* mas não estou certa sobre Damon/Kath '-' sei que ele ainda gosta dela, ficou claro nesse ep., pois msm com suas alucinações ele ainda queria ficar com ela pra sempre *-* mas enfim né, veremos o que vai rolar ...

... em setembro! ¬¬' Vale a pena esperar *-* ! #FATO
Andressa F
Andressa F

Mensagens : 220
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 31
Localização : Teresina, PI

http://pequenaviagem.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Andressa F Sáb maio 14, 2011 12:24 am

pedro escreveu:Gostei do episódio!!! Very Happy

Não o achei muito bom para ser o "FINALE" mas, deu pro gasto!! aushauahkk
O episódio 2x21, na minha opinião, ficaria bem melhor pra "FINALE" do que esse!!
Concordo totalmente pai *-* O 2x21 teria sido bem melhor pro "FINALE"! Foi muito mais emocionante concerteza! Chorei litros! Mas "deu pro gasto" né Razz

Episódio Geral:
Eu achei bem fraco a história em si do episódio, mas como eu já tinha dito, ele deu pro gasto!
Acho que eu não gostei tanto assim, por causa da promo! Teve cenas da promo que não passam no episódio ou não passaram como passaram na promo.
Fraco mesmo. Não teve muita "emoção". E realmente não apareceu algumas cenas, tipo a Elena pulando a janela ou a Emily aparecendo!

Damon e Elena:
Não acho que a Elena ame o Damon como ela ame o Stefan, mas ela sente uma coisa por ele sim, todas as vezes ela o perdoa e tudo é esquecido (esquecido mais ou menos).
Esperava mais romantismo deles dois juntos, mais emoção!!! E aquele beijo, foi totalmente tosco!! (totalmente não, foi bonito, mas "FRACO").
E não ama mesmo. Mas sim, ela sente algo, ainda meio indefinido, mas concerteza não é o tipo de amor que duas pessoas sentem qndo realmente se gostam.
E agora será que eles ficaram juntos? Não acho que o Stefan volte Tão cedo!! Eu torço para eles!! Stefan ja fez sua parte na série!! Deixa ele descansar!!
Nãaaaaao! Mas acho que concordo qnto ao Stefan demorar voltar .. torço pra Stefan/Elena. <3 Descansar? Nada, o Stef aguenta u_u' E nada a ver o Damon e a Elena ficarem juntos só por causa daquele beijo de despedida .. não acho que vá rolar algo por isso.. sim, o Damon vai ficar bastante feliz pelo beijo! .. mas ele sabe que foi porque ela achava que ele ia morrer ...
Elena:
Elena nem ficou sabendo do Jer ter morrido, da Bonnie ter o revivido, queria ter visto a reação dela!! TIpo agora elas estaria sozinha!!! (se bem que ela está sozinha né, porque eles não são irmão de sangue, mas els cresceram juntos, valem como irmãos).
Eles são primos lembra? Portanto há um laço de sangue Razz
Ainda quero saber quem vai ficar cuidando deles oficialmente, a Elena daqui a pouco faz 18 anos, será que ela irá poder ficar como sendo a guardiã do Jer...? Ou pode ser o Ric també, seria legal se fosse ele!! "... amanhã, e no dia seguinte e no dia seguinte..." kkkkkkkkkkk
É, podia ser o Ric!
O Klaus sabe que ela está viva?
Creio que não! Até porque o Stefan não revelou pro Klaus quem mandou a msg avisando que o Damon tava bem^^ (no caso, a Elena!)
Stefan e Klaus:
Primeiramente, gostei de Klaus está vivo!! Ele vivo deixou a série muito mias emocionante!!
Achei muito nobre da parte do Stefan fazer o que ele fez. Sacrificou tudo para salvar a vida do irmão!! Mesmo depois de ter passado por tudo pelo a Elena, ele ai e a larga!! Mas ele so o fez, porque sabia que o Damon iria assumir o lugar de protetor!!!
É, mais ainda tenho ódio do Klaus.

Bom, qndo ao Stefan ter "largado" a Elena, não podemos dizer assim, até porque ele nem chegou a concordar claramente com o Klaus. Tanto que ele ainda achou que ele mesmo iria levar a cura pro Damon, portanto poderia explicar a situação pra Elena. Então digamos que ele não teve uma .. escolha'^^ Então digamos que a Kath foi meio equivocada ao dizer pra Elena: "Ele sacrificou tudo. Inclusive você!" Pois a Kath é uma bitch e sempre quer magoar a Elena, então ..
Pra falar a verdade, eu estou muito ansioso para ver esse Stefan mau!! Sinceramete eu gostei do Stefan de antigamente, aquele que a Lexi conheceu e mudou!!! Espero que ele retorne a ser esse Stefan e faça muita merda!!!
É, tbm tô ansiosa! Mas confesso logo que prefiro ele bonzinho *-*, mas um dia ele ia ter q mostrar esse lado né, então, não sei porque, mas creio q vamos nos surpreender! E eu não gostava do Stefan de antigamente, quer dizer, na verdade achei até meio engraçado, tipo, não é bem a cara dele ser mau. Mas repito, acredito que iremos nos surpreender. E não gosto da idéia deles botarem o Stefan mau enquanto o Damon fica bonzinho com a Elena (eu sei que a série toda foi ao contrário), mas parece que meio que estão querendo dar espaço pra que a Elena possa admirar/apreciar o Damon ... e não vejo muito sentido no relacionamento Delena '^^ /mas, já de antes é um triângulo amoroso, então não posso me queixar muito ..
Q que Klaus iria querer fazer, para querer a ajuda do Stefan? E para onde ele iria? Essa perguntas são as que me incomodam!!! E como que ele irá morrer se agora ele não pode morrer? Será que terá que fazer essa maldição de novo, para trancar o lado lobo dele, para depois quebrá-la de novo, para que na transição ele fique fraco e a Bonnie entre e outro original entre também para fazer o trabalho sujo?
Acho que não, com certeza terá uma maneira mais fácil, e tenho certeza que muita gente inocente irá morrer!!
Também estou muito confusa. Razz
Stefan virou um híbrido?
Porque quando ele mordeu a menina no mesmo lugar onde o Klaus tinha mordido, ficou tudo tremendo, como se fosse um terremoto!! será que foi o player q estava ruim ou isso aconteceu mesmo gente?
Sim, a tela tremeu. Mas creio que não é assim que se vira um híbrido! Ou pelo menos, tomara que não!

Uma coisa que eu reparei é que ele só viu vampiros mortos, então ele poderá ver a Jenna também!!
Então se els consegue falar e ver com vampiros, é sinal que os vamps têm alma né, então quando eles morrem, nem tudo está cabado!!
Own, seria bem legal ver a Jenna novamente *---* mas acho bem difícil pra falar a verdade Razz

Liz e Caroline:
Esse momento foi um dos momentos mais bonitos!!!
E mais emocionantes também né!!
Sim, muito lindo, pra falar a verdade até chorei ><'




Ah, só deixar claro, deu pra perceber pelos meus comentários que eu não gosto de Damon/Elena!, mas quero dizer que não tenho nada contra os fãs que gostam, nem contra o Damon (amo ele*-* mas acho que não dá certo com a Elena!), ou algo do tipo, por isso não quero que ngm se zangue ou sei lá pelos meus comentários, pois na verdade não estou ofendendo nem a relação deles Razz Só disse isso, porque tem gente que se zanga fácil :]
Andressa F
Andressa F

Mensagens : 220
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 31
Localização : Teresina, PI

http://pequenaviagem.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por helena n Sáb maio 14, 2011 11:00 am

senti falta de tyler e caroline nesse episódio!
to gostando do desenvolvimento dos dois!
achei o bjo de damon e elena super fofo! tinha q ser assim msm!


[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 24daf3cfd1
helena n
helena n

Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por pedro Sáb maio 14, 2011 2:49 pm

Nãaaaaao! Mas acho que concordo qnto ao Stefan demorar voltar .. torço pra Stefan/Elena. <3 Descansar? Nada, o Stef aguenta u_u' E nada a ver o Damon e a Elena ficarem juntos só por causa daquele beijo de despedida .. não acho que vá rolar algo por isso.. sim, o Damon vai ficar bastante feliz pelo beijo! .. mas ele sabe que foi porque ela achava que ele ia morrer ...
Realmente, agora que você eu pensei, nada a vê Elena mudar de par agora, só porque o Stean vai estar longe!!!Acho que ficaria meio ruim se invertesse os papeis de Damon e Stefan, iria ficar meio sem nexo, axo que o Stefan poderia ter akele problema de personalidade, ele ficaria fazedno coisas boas e coisas ruins ao mesmo tempo!! mar tipo o Damon é assim!!!iria ficar igual a ele kkkkkk, ñ seria legal!!

mas eu espero que fike uma relação de olhares entre Elena e Damon, tipo, ele querendo e ela fugindo!! Esse tipo de coisa!!

Eles são primos lembra? Portanto há um laço de sangue

aé, o John era irmão!!! então o tio do Jer!! é verdade!!

Creio que não! Até porque o Stefan não revelou pro Klaus quem mandou a msg avisando que o Damon tava bem^^ (no caso, a Elena!)
é verdade!! agora vamos ver até quando!!! pq se ele percebeu a verbena na Kath ne!!

É, mais ainda tenho ódio do Klaus.

Bom, qndo ao Stefan ter "largado" a Elena, não podemos dizer assim, até porque ele nem chegou a concordar claramente com o Klaus. Tanto que ele ainda achou que ele mesmo iria levar a cura pro Damon, portanto poderia explicar a situação pra Elena. Então digamos que ele não teve uma .. escolha'^^ Então digamos que a Kath foi meio equivocada ao dizer pra Elena: "Ele sacrificou tudo. Inclusive você!" Pois a Kath é uma bitch e sempre quer magoar a Elena, então ..

é eu eu tb odeio ele, mas gosto dele kkkkkk!!
ele ñ é tão burro ao ponto de pensar que o Klaus daria pra ele a cura assim, de mão beijada!! ele foi falar com ele, ja preparado, mas tipo, acho que ele achou q Klaus iria querer algo em troca sabe, ñ o proprio Stefan em troca! kkkkkkkk

ele teve escolha sim, ou ele deixava o irmão morrer ou ele iria falar com o Klaus, mas tipo essa escolha ñ valhe como escolha né!!

É, tbm tô ansiosa! Mas confesso logo que prefiro ele bonzinho *-*, mas um dia ele ia ter q mostrar esse lado né, então, não sei porque, mas creio q vamos nos surpreender! E eu não gostava do Stefan de antigamente, quer dizer, na verdade achei até meio engraçado, tipo, não é bem a cara dele ser mau. Mas repito, acredito que iremos nos surpreender. E não gosto da idéia deles botarem o Stefan mau enquanto o Damon fica bonzinho com a Elena (eu sei que a série toda foi ao contrário), mas parece que meio que estão querendo dar espaço pra que a Elena possa admirar/apreciar o Damon ... e não vejo muito sentido no relacionamento Delena '^^ /mas, já de antes é um triângulo amoroso, então não posso me queixar muito ..

Eu queria q ele ficasse mau, mas tipo so enquanto ele estivesse com o Klaus, depois que ele voltasse ele voltaria a ser o Stefan bonzinho de novo!!! realmente está parecendo que estão dando espaço para Damon e Elena!!

Sim, a tela tremeu. Mas creio que não é assim que se vira um híbrido! Ou pelo menos, tomara que não!
eu tb acho que ñ é assim que se torna um híbrido é esquisito pra ser assim né!! mas pq a tela tremeu quanto o Stefan mordeu e ñ tremeu quando o Klaus mordeu!!! é esquisito!!!

Ah, só deixar claro, deu pra perceber pelos meus comentários que eu não gosto de Damon/Elena!, mas quero dizer que não tenho nada contra os fãs que gostam, nem contra o Damon (amo ele*-* mas acho que não dá certo com a Elena!), ou algo do tipo, por isso não quero que ngm se zangue ou sei lá pelos meus comentários, pois na verdade não estou ofendendo nem a relação deles Só disse isso, porque tem gente que se zanga fácil :]

fica trankila filha, ñ teve nada de ofensa ñ!!! eu gostei de seus comentarios!!!
eu nem posso falar anda pq eu torço pra suruba de Damon, Kath, Stefan e ELena!! kkkkkk
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Andressa F Sáb maio 14, 2011 3:15 pm

pedro escreveu:
mas eu espero que fike uma relação de olhares entre Elena e Damon, tipo, ele querendo e ela fugindo!! Esse tipo de coisa!!
Tenho certeza de que vai ficar! Razz

é eu eu tb odeio ele, mas gosto dele kkkkkk!!
ele ñ é tão burro ao ponto de pensar que o Klaus daria pra ele a cura assim, de mão beijada!! ele foi falar com ele, ja preparado, mas tipo, acho que ele achou q Klaus iria querer algo em troca sabe, ñ o proprio Stefan em troca! kkkkkkkk

ele teve escolha sim, ou ele deixava o irmão morrer ou ele iria falar com o Klaus, mas tipo essa escolha ñ valhe como escolha né!!
É, não imaginava msm! O Klaus é doido '^^

Então, não teve escolha, só digo porque ele nem chegou a responder! E porque foi exagero da Kath dizer pra Elena que ele "sacrificou tudo! Inclusive você!" Ela só queria magoar a Elena, deixá-la confusa :]



fica trankila filha, ñ teve nada de ofensa ñ!!! eu gostei de seus comentarios!!!
eu nem posso falar anda pq eu torço pra suruba de Damon, Kath, Stefan e ELena!! kkkkkk
ASUAHSUAHSUAHU' suruba é? LOL
Andressa F
Andressa F

Mensagens : 220
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 31
Localização : Teresina, PI

http://pequenaviagem.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por pedro Sáb maio 14, 2011 3:24 pm

kkkkkkkkkk os 4 juntos é legal!! kkkkkkkk Damon e Kath tentando separar Stefan e Elena e els tentanod ñ se separarem!! kkkkkkkkkk
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Fran Salvatore Sáb maio 14, 2011 5:13 pm

Então..assisti hj o episoodio... Axu que a coisa mais OMG e que mais chocante do episodio foi o que Stefan fez!!
A cena delena: gente eu adorei as palavras, de Damon, de Elena.. O modo como lela tava deitada ao lado dele!!
"eu sei que voce ama o stefan, e que sempre sera o stefan, mas eu amo voce"Mto legal não?? A cena em si foi linda, merecia o beijo! Eu tava epserando o beijo, naquela troca legal de olhares, Elena chorando.. Quando fui ver, aquilo que nem beijo eh???POr favro, qdo ela deu um SELINHO nele soou mais como, voce ta morrendo, por isso to te beijando... Ai damon agradeceu... A pior coisa...Dai Katherine ja chegou tda diva e acabou com a magia da cena mais ainda....Por favro esperamos tanto por isso???
Jeremy Achei legal o Jer ter voltado, num acho que elena mereça mais perdas, e Bonnie tbm..passei a gostar bastante dela. Mas o diabos Vickie e Anna tavam fazendo ali??? Nd a ve aquilo
Elijah: So tenho algo a dizer, bem feito!!!!!!!!!!!! Ele foi um fraco e panaca qdo axou que Klaus ia cumprir alguma coisa. Apesar deque se ele matasse Klaus, quem ajudaria Damon huh??
Stefan:Confesso que to com medo agora, sera que um Stefan Bad boy vai aparecer ai??? Eu axu que sim e tbm axu que damon fara de tudo para livrar o irmão dessa!! Confesso que passei a gostar dessa junção de Klaus e Stefan e entendi agora o que Klaus dizer com: Eu ainda vou precisar de voce em 2.21

Os originais:O que foi aquele monte de caixão em gente?? Ai eu to torcendo para que os originais sejam despertados de uma vez... Axu que seria mto massa ver essa familia ai n/ao??
Katherine:Axei legal o que ela fez, pela primeira vez la cumpriu com alguma palavra huh?? Talvez o momento dela com Damon tenha sido mais legal do que com o com Elena que acabou por causa daquele não beijo.... Algo me diz que agora ela vai sumir do mundo neh?? Talez num vejamos Katherine tão cedo na 3 temporada!! Eu axu


Sem duvida o maior acotecimento foi o que houve com Stefan, a season num foi como esperavos!! Concordo com Pedro qdo ele diz 2.21 deveria ter sido a season!! 100% certo.... A season num foi tão boa
So digo uma coisa no fim disso: Chega Stembro de uma vez.. Quero ver os originais, a historia deles que estera sendo desenterrada como diz Julie Plec e... STEFAN!!!
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Hecla Sáb maio 14, 2011 6:37 pm

Amei este episodio!!! Damon está curado, e Elena deu-lhe um beijo.
Pessoa, Vicki e Anna estão de volta??? Estou morta que venha Setembro para ver a terceira temporada!!!! Very Happy
Hecla
Hecla

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por C.Wyrda Dom maio 15, 2011 12:41 pm

helena n escreveu:senti falta de tyler e caroline nesse episódio!
to gostando do desenvolvimento dos dois!
achei o bjo de damon e elena super fofo! tinha q ser assim msm!


[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 24daf3cfd1


Necessito de Tyler e Caroline! Preciso saber como vai indo a amizade deles... E só vou poder descobrir isso em Setembro!
Isso é tortura!
C.Wyrda
C.Wyrda

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 27
Localização : Porto Alegre

http://clarawyrda.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Biaaa Dom maio 15, 2011 4:33 pm

Eu não vejo a cena do beijo como a maioria das pessoas estão vendo. Não tinha como ser um beijão, na minha cabeça teria sido só para satisfazer os fãs de DELENA. Ali foi uma forma de reconhecimento de sentimentos, a Elena sentiu muito mais do que esperava sentir. Ela deu um selinho não por pena, mais porque ela precisava mostrar que gostava dele também. Ela não sabe ao certo o que é, se é amor ou não. O beijo foi como tinha que ser, a cena foi linda e ao meu ver transbordando de sentimentos.
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Dom maio 15, 2011 5:42 pm

Eu posso falar q eu tô louca pra saber a opinião do Ian sobre como foi gravar essa cena com a Nina,XD?E tb senti falta de Tyler/Caroline nesse episódio,comofaz?Tô começando a aceitar a ideia dos dois juntos, Smile
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Rory Dom maio 15, 2011 6:15 pm

Ola!

Eu, é claro nao resisti e fiz um review do episodio, cheio de comentarios! Espero que gostem! Wink

SPOILERS!

E o Vento Levou é e sempre foi o meu filme favorito desde a primeira vez que o vi aos quatro anos de idade em inglês. Obvio que eu não entendi uma palavra sequer. E minha mãe não conseguia entender como uma criança ficou parada e quieta vendo um filme desses por tantas horas. Mas essa é a magia desse filme. Dessa historia. Desse amor.

Quando soube que o episodio da noite passada teria como tema de fundo a exibição dele, pulei de alegria e me emocionei. Então, parei para pensar porque os produtores escolheriam esse filme entre todos da historia para o season finale - que convenhamos - foi Delena.

Nossos irmãos Salvatore, como bem sabemos, viveram em um importante capitulo da historia retratado no filme: A Guerra de Sucessão (1861 a 1865). A protagonista Scarlett O'Hara passa a sua vida acreditando amar o good guy Ashley Wilkes, enquanto mantêm uma amizade com o bad boy Rhett Butler, que é apaixonado por ela e a esta sempre salvando e ajudando, e com quem Scarlett vive brigando e fazendo as pazes enquanto nega ter sentimentos por ele.

Hmmm... alguém mais vê paralelos com TVD?

Mas, vamos ao que nos interessa: o review do que foi (para mim) um dos melhores roteiros da serie. Julie Plec não estava brincando quando disse que esse seria o finale emocional da temporada. Tivemos todos os elementos que nos fazem amar tanto TVD. Foi um episodio perfeito!

Dois dias se passaram desde o sacrifício e enquanto todos tentam lidar com a dor da perda, Elijah teve que ficar limpando a bagunça (algo que não o deixa nada feliz!) que Klaus causou na forma de lobo. Ao contrario dos lobisomens comuns Klaus pode mudar de forma quando quer e tem total controle do que faz e se lembra de tudo o que aconteceu. Elijah cobra a promessa do irmão de levá-lo a sua família, que foi a única razão dele ter traído os nossos personagens favoritos.

Damon foi logo pedir o perdão de Elena – alias um Damon mais gentil e delicado ao que estamos acostumados, mesmo com relação à Elena. Mas ela precisa de tempo, muito tempo.. pena que é a ultima coisa que ele tem. Mas com a esperança de que um dia ela o perdoe nosso bad boy favorito volta para casa e se serve da melhor bebida (espero!) e tira o seu anel – cai entre nos eu também faria isso depois de ver tudo pelo que Rose passou.. e esperar sentado o inevitável, quando o inevitável é a dor, não faz a cara de Damon. Obviamente, Stefan tem outros planos e impede que ele cometa suicídio.

Ver Damon sofrer nessa cena e nas outras durante o finale foi a coisa mais difícil para mim. Realmente dava vontade de pega-lo no colo e dizer que ia ficar tudo bem!

Stefan pede ajuda não apenas de Bonnie, mas também de Alaric que estava de dar pena, mas no segundo que descobre que seu amigo precisa que alguém fique de guarda para impedir que ele se mate, ele vai correndo. Adoro o bromance deles! A cena em que Damon provoca Ric para ver se ele mesmo o mata foi bad trip! Damon sabia muito bem que botões apertar, uma pena que Alaric já o conheça bem demais hoje em dia e não caiu no papo.. pelo contrario foi solidário com o amigo quando ele chamou pela mulher que ama.

Enquanto Jeremy, Elena e Caroline tentam ter uma poucas horas de normalidade (como não gostar da vamp Barbie quando ela comentou: “Atlanta queimou, nos passamos por uma guerra, mas nos também perseveramos!”), Stefan vai com Bonnie invocar Emily Bennet procurando por uma cura, que só Klaus tem – que medo da Bonnie falando com a voz da Emily!

É claro que em se tratando tentar ser normal em Mystic Falls não dura muito e Stefan conta para Elena que Damon foi mordido por Tyler ao tentar ajudá-lo. Elena fica péssima quando percebe a razão de Damon a ter procurado naquela manhã. Mas foi muito legal da parte do Stefan reconhecer que existem muitos sentimentos entre o irmão e a namorada e dar uma chance deles conversarem antes que seja tarde demais.

Como previ Katherine não estava nem um pouco feliz por ficar esperando presa no apartamento. E queria respostas de Stefan, respostas que teriam que esperar já que Klaus e Elijah aparecem. Klaus cumpre a sua promessa ao irmão a sua maneira, que é matá-lo para que eles possam todos estar reunidos no limbo pos-morte dos Originais. Pergunta: a adaga não matava tanto o vampiro quanto o outro que a usasse já que os Originais eram só honra?

Stefan quer fazer um acordo com Klaus para que esse lhe dê a cura para uma mordida de lobisomem, mas Klaus não tem interesse em fazer um acordo com Stefan ou pelo menos com o Stefan que nos conhecemos. Depois de provar que tem a cura usando Katherine como cobaia, é o momento de descobrirmos porque o super wolf- vamp não matou o Salvatore mais jovem no ritual de sacrifício. Klaus quer um novo “ajudante”, mas não o Stefan-Bambi Blood, e sim o Stefan, estripador! O amor da vamp bitch passa o episodio bebendo sacos e mais sacos de sangue ate perder o controle e acabar no chão todo lambuzado.. tenso!

Satisfeito por conseguir convencer Stefan a deixar a cidade com ele em troca da cura (que é o seu próprio sangue) Klaus entrega um frasco para Katerina e a compele para que ela entregue para Damon e volte para o apartamento e, é claro, que ela não perde tempo em sair rapidinho dali, deixando um Stefan desesperado para trás, já que ele sabe que ela esta sob o efeito de verbena.

Nesse meio tempo, Damon esta piorando cada vez mais e tendo alucinações com Katherine. Quando Elena chega para a mansão para vê-lo, ela é seqüestrada pela xerife e seus policiais. Liz tranca Alaric numa sala e quando abre à porta no cômodo-prisao-mil-funções, um Damon muito dodói escapa. Mancada um da xerife!

Enquanto Damon vagueia pela cidade a procura de Elena, esta está presa na sala da xerife, que não consegue entender o porque Elena esta do lados dos vampiros ou o porque que a jovem tem que ir junto encontrar Damon e pede ao policial que a mantenha presa na sala. Mancada dois! Elena, que esta desesperada de preocupação com o irmão Salvatore mais velho, simplesmente quebra a janela e foge. ADOROOO!

Jeremy que encontrou Damon o leva para o Grill e enquanto faz uma ligação e leva um tiro destinado a Damon da xerife. Mancada três! Liz, obviamente se desespera ao ver o jovem Gilbert morrendo na sua frente e por sua mão. Quando Bonnie chega com Caroline, ambas sabem que o anel não irá funcionar dessa vez, porque o que houve não foi sobrenatural. Caroline ate tenta dar o seu sangue a Jeremy (detalhe: na frente da mãe, as sutilezas que se danem), mas já é tarde demais – honestamente, eu tive um ataque nessa cena, achei que seria muito triste Elena perder toda a sua família (Isobel, Jenna, John e agora Jeremy?!) em uma semana! Quando Alaric chega, Bonnie pede para ele o pegar porque ela tem um plano. Adorei quando a Caroline manda a mãe ficar na sua.

Finalmente, Elena encontra Damon, mas esse está tendo uma lembrança de quando bebeu o sangue de Katherine, voluntariamente, pela primeira vez e confundindo-as, morde Elena e bebe o seu sangue – deve ser um recorde para ela: duas mordidas no pescocinho em menos de três dias! Ao se dar conta do que fez, Damon cai aos pés de Elena que o abraça.

Bonnie quer fazer um feitiço para trazer o namorado de volta à vida, o que vai contra as leis da magia, mas no caso, ela não se importa. E mesmo sangrando, again! ou se importando com o aviso de que haverão conseqüências, segue em frente.. quando vê que não vai conseguir sem ajuda das bruxas implora pela ajuda de Emily, que parece ser a bruxa mor que manda em todas as outras e trás Jeremy de volta, para o grande alivio de todos, principalmente de Bonnie e Ric.

Numa cena emocionante, Caroline diz que Jer está vivo para o alivio da xerife. Numa linda conversa, a filha revela que uma vez já tinha contado tudo para a mãe, mas com medo do que ela faria e com medo da mãe, apagou a sua memória. Juro que a ultima coisa que a xerife esperava era que Caroline tivesse medo dela! Car diz que não vai mais esconder a verdade da mãe e não vai ter mais medo dela, como a mãe também não deveria ter medo, porque ela ainda era a sua garotinha e a abraça! Tive muitooo medo que a mancada numero quatro da xerife fosse matar a filha nesse momento, mas ela retribui o abraço chorando muito e, acho que, finalmente, a xerife estará do lado certo! YES!

A cena entre o Jeremy e o Alaric foi ótima! Muito engraçada! “Você pode me agradecer amanhã, e depois de amanhã e no dia depois de amanhã!”

Não sei como Elena carregou e levou Damon para casa com toda a força policial de Mystic Falls procurando-os, mas quando Damon acorda, ele se encontra na sua cama com Elena dando uma de enfermeira. Mesmo com ele pedindo para que ela vá embora, porque tem medo que a machuque, Elena diz que ficará ao seu lado até o fim e o abraça como Damon fez com Rose. Ele finalmente entende e reconhece que teve tanta responsabilidade quanto Stefan na sua transformação, já que não ninguém o forçou a amar Katherine, foi uma escolha dele amá-la e beber do seu sangue. Mas foi a escolha errada.

Morrendo nos braços da mulher que ama, Damon diz que merece que isso esteja acontecendo com ele depois de tudo o que fez, mesmo que Elena discorde dele. Porem, ele não se arrepende, porque se tivesse escolhido diferente, não teria conhecido Elena. Dessa vez quando ele pede o perdão de Elena, ela não apenas o perdoa por ele a ter feito beber o seu sangue, mas por tudo que ele já fez que já a machucou. E porque esta morrendo, Damon acha que é o momento de confessar os seus sentimentos a uma Elena em prantos: “Eu sei que você ama o Stefan, que sempre será o Stefan. Mas eu amo você. Você deveria saber disso.” E, Elena sabe. Dessa vez ela vai se lembrar. Quando ele diz que ela deveria o ter conhecido em 1864, que ela gostaria dele então, Elena, finalmente admite, que gosta dele hoje, exatamente como ele é. Nesse momento ela não resiste e dá um beijo nele, que agradece.

Eis que aparece Katherine! Ela trouxe a cura, afinal, como ela disse, estava devendo uma para ele. Adorei a cara dela quando a Elena perguntou onde estava o Stefan! Sendo a bitch que adora provocar, ela conta que Stefan sacrificou tudo para salvar a vida do irmão ao se entregar nas mãos de Klaus – o que eu aposto ainda vai causar culpa em certas pessoas! Pouco antes de ir embora, ela diz a Elena que estava tudo bem amar os dois, afinal ela também tinha amado. Frase que teve muito mais efeito vindo dela e na frente do Damon, do que se tivesse sido dito por Rose numa conversa entre elas. E vai embora numa saída tão grandiosa quanto a sua entrada. Volte logo, Kath!

Eu discordo com aqueles que dizem que foi um beijo de pena ou de adeus. Ela não precisava beijá-lo, ela quis beijá-lo. Era ela que tinha que tomar a iniciativa. Damon estava contente de morrer apenas de mãos dadas com ela. Elena passou mais da metade da temporada sem ter esperança para si mesma. Mas com ele e para ele, ela se agarrou ao fio da esperança de que Stefan conseguisse a cura. Para mim esse foi o perfeito primeiro beijo Delena. Doce, gentil, delicado. Com todo o sentimento que eles sentem um pelo o outro.

E a musica que toca nessa cena é perfeita para eles. É completamente Delena e descreve exatamente o que o Damon devia estar pensando e sentindo.

Antes de deixar a cidade com Stefan, Klaus guarda o corpo de Elijah junto com os dos outros membros da sua família. Foi chocante saber que Klaus sabia que Katerina estava sob o efeito de verbena. E que ele sabia muito bem que ela talvez não levasse a cura para Damon, alias aposto que ele iria preferir que ela não levasse assim ele conseguia o que queria sem “perder” nada em troca! Bad bad Klaus.. Mas segundo ele, ela não ira muito longe.. o próprio Stefan vai assegurar isso. E como eu suspeitava a historia com os sacos de sangue estava muito fácil. Klaus dá de presente uma garota para ele – deu um efeito impressionante os olhos amarelos dele! E pela primeira vez vemos Stefan matar um inocente nos dias atuais. A cena da câmera me deu a impressão de que tudo pelo o que ele lutou e conquistou estava desabando enquanto ele matava a menina e sentia prazer nisso, como todo bom estripador. Acho que assim ele vai ficar mais interessante. Tomara..! Ninguém pode ser tão bonzinho.

E para matarem a gente de curiosidade por três meses para saber como, quem e por que Jeremy agora pode ver Vicki e Anna. WTF!?!?

Agora voltando a Delena e E o Vento Levou.. como Elena, é apenas no final do filme que Scarlett se dá conta e admite que há muito tempo ama Rhett. Resta esperar para saber como eles (Elena, Damon e Stefan) vão lidar com essa nova consciencia.

Eu sou (como vocês já devem ter percebido) Delena, mas como disse Johnny Deep: “Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda, porque se você realmente amasse a primeira, não iria se apaixonar pela segunda.”

Até a terceira temporada!


Rory
Rory

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 35
Localização : Tudo Depende!

http://theroryslife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 3 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos