Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 I_vote_lcap64%BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 I_vote_lcap36%BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

+21
gabi_dobrev_somerhalder
Chiie
Verônica
Tallitaa
bikatriz
Nanda Cyrus
Delena.forever11111
Vaanny
nattii
Isa-Resende
July ms
Miriam Salvatore
Laala saalvatore ;)
Baabii
Eloo
Stéphanie Petrova
Jéssica Schirrmann
Lys Weasley Salvatore
Dawn
Jess Silver
vicky_dobrev
25 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

qual fic você indica ao paredão?

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 I_vote_lcap43%BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 I_vote_rcap 43% 
[ 6 ]
BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 I_vote_lcap7%BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 I_vote_rcap 7% 
[ 1 ]
BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 I_vote_lcap14%BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 I_vote_rcap 14% 
[ 2 ]
BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 I_vote_lcap14%BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 I_vote_rcap 14% 
[ 2 ]
BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 I_vote_lcap7%BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 I_vote_rcap 7% 
[ 1 ]
BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 I_vote_lcap14%BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 I_vote_rcap 14% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por vicky_dobrev Qui Jun 30, 2011 1:32 pm

pois é, finalmente voltamos à ativa cheers
okay, delena, tô super curiosa pra ler a sua resposta e muito obrigada pelo apoio Very Happy
gente, aqui está a mini-fic do team jeremy, desculpa o atraso, é que ando meio atolada com umas coisas da escola, mas enfim né (só avisando, quem aqui acompanha as minhas fics, hj vai ter att em todas Very Happy)
A partir de agora está valendo a tarde de votação para decidir qual dos dois participantes irá sair, a votação vai até dez e meia e vcs podem votar por comentário ou MP, vcs decidem.
e a prova do líder vai ser encerrada amanhã
agora eu tenho q sair aqui, mais tarde volto, se tiverem alguma dúvida é só dizer
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por vicky_dobrev Qui Jun 30, 2011 1:33 pm

Mini-fic team Jeremy
by: Vicky

Damon Salvatore está no paredão comigo. Minhas últimas palavras? Agora f#deu, né. Já tô dando tchauzim para o bbvd. Pelo menos, como prêmio de consolação, a gente ganhou uma mini-viagem de dois dias para Las Vegas.
VEGAS, BABY! VEGAS!
- Sacanagem, só eles que vão para Las Vegas? – reclamou Tyler, fazendo bico, quando recebemos a notícia – Isso devia ser prêmio para o líder, não para os emparedados RUUM.
Como sou muito educado e sei que não se deve guardar rancor dos outros, respondi com toda a bondade do meu coração:
- Aaaaaa, se ferrou!!! HAHAHA ninguém mandou você me botar no paredão, poodle! Deus castiga quem pune os inocentes.
- Poodle é a pu....
Como esse é um programa de família, não vou me dar ao trabalho de comentar com vocês o resto da resposta malcriada e injusta dele.
Enfim, depois de muitos resmungos da Bonnie (acho tão bonitinho ela com ciúmes hehe), recomendações da Elena (por algum motivo incompreensível ela acha que o Damon pode me levar pro ‘mau caminho’ Fala sério, né, eu sei me cuidar. E quem diz ‘levar pro mau caminho’ hoje em dia? Aff, minha irmã sabe ser muito chata às vezes), tentativas da Caroline de distrair o Tyler, que tava cismado em arrumar briga comigo e com o Damon (medo dela, uma dessas tentativas foi saltitar pela casa cantando: ‘EU VOU BRINCAR NO BOSQUE, ENQUANTO O SEU LOBO NÃO VEM’ até que o Tyler não resistiu e levou ela pro quarto do líder 0.0), a Katherine deitando na minha cama e perguntando se eu podia levar ela na mala quando saísse (foi engraçado ver a Bonnie, que dorme em uma cama perto da minha, sentar do nada e mandar um crucio na vamp bitch hehe) e um comentário bovino do Stefan (quando soube de tudo só o que ele disse foi: ‘Hmmmmmm’) a voz da Elo disse que a gente podia sair da casa.
A produção do programa conseguiu para nós um helicóptero, que nos levou até Las Vegas. Desculpa aê, gente rica é outra coisa, galera. *coloca os óculos de sol e faz cara de tédio* (Brigadão ao pessoal que descolou o helicóptero, Emmet, Vicky, Dawn, Elo e Lala Very Happy Eu amo vocês *fazendo coraçãozinho com as mãos e jogando beijinho pra câmera*) Cheguei lá na maior entrada triunfal, todo mundo pensando que eu era um ator famoso, celebridade instantânea, ricaço, filho de ricaço ou no mínimo parente do presidente.
Desci do helicóptero já esperando o assédio da mulherada. Parei perto de um grupo de garotas que me encaravam boquiabertas. Eu já podia ouvi-las clamando pelo meu charme irresistível, tanquinho quase tão sarado como o do Tetefan, carisma contagiante, jeitinho sensível, carinha de filhote abandonado, aqueeeeeele olhar 43 e...
- DAMOOOOOOOOOOOOOOOOON! – gritou uma delas.
Meu queixo caiu.
E a mulherada choveu em cima daquele filho da mãe. Forever alone in the dark, eu fui curtir a cidade. Olhei por cima do ombro e vi Damon sorrindo e abraçando dezenas de garotas histéricas, o que me fez armar uma tromba. Nem em Las Vegas eu me dava melhor que aquela praga. Com um ‘humpft’ cheio de dignidade, virei as costas e saí de perto daquele bando de ingratas que preferia o vampiro psicopata e bipolar ao invés do mocinho galã do programa aqui. Eu já fui chamado para ser modelo, valeu? *jogada de cabelo a là Justin Bieber*
Enfim, deixando o drama de lado, não me lembro muito bem do que aconteceu depois que caí na noitada e virei uma garrafa inteira de vodca (Pois é, sou meio pinguço. Mas eu posso, tá, não julga, já que eu vou sair do BBVD mesmo quero aproveitar um pouco primeiro). Em algum ponto da noite eu estava em um cassino jogando aquele jogo dos dados (sabe qual é, aquele que a gente joga os dados em uma mesa e tem que adivinhar os números que vão sair, esqueci o nome desse jogo) quando passou pela mesa saltitando todo serelepe um cara vestido de lobo.
Eu já não tava muito bem, né, com álcool nas idéias, então quando vi ele não prestou.
- VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! – eu gritei.
- Você, você, você, você, você, você, você quer! – cantou um povinho que estava em torno da mesa já meio alegre (mentira, tava todo mundo trêbado hehe) só assistindo ou esperando sua vez de jogar.
- Ah, não, gente, plateia interativa ninguém merece, desculpa aê – eu disse – Isso é entre eu e o chihuahua ali.
O cara vestido de lobo, que até então olhava para mim sem entender nada, se indignou:
- Chihuahua não! Lobo. L-O-B-O. Eu não sou um cachorro, pô!
- CHIHUAHUA SIM! – eu gritei, alterado. Ainda não tinha percebido que o cara não era o Tyler – TU ME CHUTOU PARA FORA DO PROGRAMA, PULGUENTO! EU VOU ENFIAR ESSE SEU FOCINHO BEM NO MEIO DO...!
Okay, acho que não é necessário terminar essa frase. Eu estava alterado, bêbado e morrendo de ódio do Tyler, o que não podia dar em uma boa combinação, né? Desculpa, gente, juro que normalmente eu sou o cúmulo da boa educação. É que não deu parar segurar, sabe? Achei muita sacanagem o que o Tyler fez comigo. Eu sei que ele tinha que escolher alguém e tal, mas não podia ter sido um dos vampiros? Ele odeia vampiros, caramba!
Enfim, o ponto é que depois de uns gritos básicos eu avancei no cara, que ficava repetindo:
- Meu nome não é Tyler! Eu não sou esse Tyler! – então ele saiu correndo – AAAAAAH, SAI DA FRENTE CAMBADA!
Ele correu pelo cassino desesperado, eu corri atrás dele e os seguranças correram atrás de mim. A essa altura eu acho que já tinha quase terminado a segunda garrafa de vodca, porque esqueci no meio da correria o motivo que me fez perseguir o Garoto Lobo Pulguento Dublê do Beethoven. Quando ele perdeu o fôlego e parou de correr, eu dei um soquinho fraco no ombro dele:
- Há, peguei, agora tá com você!- e continuei correndo.
Não me lembro se saí sozinho do cassino ou e os seguranças me expulsaram, a próxima coisa que eu me lembro mais parece um sonho. Eu estava em uma Ferrari com Angelina Jolie, que queria me levar para conhecer a ilha particular dela.
Então alguém me deu um tapa na cara.
- COÉÉ, cara, tá me estranhando!? – era a voz do Damon – Pára com isso, se tentar me beijar de novo eu arranco seu coração, moleque! E por que tá me chamando de Angelina? Eu hein, sai para lá! Angelina é seu nome de guerra agora?
Não.
Não, não, não, não, não, não, NÃO!
ANGIE, VOLTA PRA MIM! DEIXA EU SER SEU BRAD PITT!
Ah, não, espera, ela já tem um Brad Pitt.
DEIXA EU SER O SEU TOM CRUISE!
ANGIIE!
Eu não queria abrir os olhos e descobrir que tava com aquele vampiro desgraçado de novo.
FALA SÉRIO, PRODUÇÃO!
EU NUNCA VOU ME LIVRAR DESSE PESTE?
Me deixa curtir Vegas em paz, caramba.
Abri os olhos.
Eu não estava em uma Ferrari com Angelina Jolie. Estava em uma mercedes conversível com Damon, duas garotas lindas, uma ruivinha de olhos claros e uma morena fenomenal, um anão albino e...
Uma pantera?
WTF?
- AAAAAAAAAAAAH! – eu berrei ao ver a pantera.
- ARRRRRGH – a pantera rosnou para mim.
- Jer! – repreendeu-me a ruiva – Você vai assustar a Wendy!
E vocês acham que ela estava falando da outra garota? Nããão, era da pantera mesmo. Eu quase tendo um ataque cardíaco e ela se preocupa com o BICHO.
- DAMON! – eu gritei – O que estamos fazendo em um carro com essa gente? QUEM SÃO ELES? COMO VOCÊ ME ACHOU?
- Ih, a rainha do drama começou a dar showzinho – ele revirou os olhos – Para com o chilique, Rainha Caroline II. Não precisa gritar, eu não sou surdo, muito pelo contrário. Isso é Vegas, baby, loucuras acontecem!
Contra aquilo eu não tinha como argumentar. Mas tenho a impressão de que Elena estava certa, no fim das contas. Andar com Damon nunca é uma boa idéia. Não que eu já não soubesse disso, mas vá lá saber o que ele quer fazer com essa pantera e o anão. Se as coisas saírem do controle (ainda mais) eu me mando daqui.
Mas por enquanto, É VEGAS BABY!
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Jun 30, 2011 1:43 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vick você me fez rolar no chão de tantoo rirr!!
Primeiramente o Jeremy jogando na cara de todo mundo que ia pra Vegas!! Tadinho do Jer, e a KathBitch ainda levou um crucioo da Bonnie ciumenta!!
E depois, JER BÊBADO?? PORR@! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perdoem-me o palavrão, é porque eu ri muiito mesmo!
Ele chingando o cara de Chihuahua pensando que era o Tyler, OMG, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E depois ele acha que o Damon é a Angelina Jolie!! '*Deixa eu ser seu Brady Pitt* kkkkkkkkkkkkkkkk
Aii meu Deus viicky, assim você acaba comiigo POW! Aii Rashandoo aqui!
E a PANTERA?? Uma PANTERA??? Isso me lembrou 'Se beber não case' onde eles acordam com um Tigre no banheirooo, já assistiu?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não consigo parar de rirr, bjus
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Tallitaa Qui Jun 30, 2011 1:51 pm

Mãeeeee, morri aqui... Simplesmente perfeitoo o capítulo!!!
Tô rindo mtoo até agora... kkkkkkkkkk
Sério, o Jer viaja cara, confundir o cara lá com o Tyler... Humpf
Imagina o tanto de merda que esses dois fizeram lá... Hummm leva eu *sonha né Talita* kkkk

Mãe, o meu voto eu te passo por msn depois, ok?!
Bjus
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qui Jun 30, 2011 2:03 pm

NÃO CONSIGO PARA DE RIR +1

DINDA QUE FIC HEIN!!!! QUASE ENGASGUEI COM O SUCO NAS PARTES CÔMICAS KKKKKKKKKKKK

VER JEREMY CHAPADO NA SÉRIE É UMA COISA, MAS BEBADO E NA SUA FIC....É DEMAIS cheers

O POODLE E CHIUAUA SÃO OS MELHORES!!!!KKKKKKK

KKKK ELE MÓ NO ESTILO E CHEGA AS GAROTAS E CHAMAM "DAMOOOOOOOOOOONNN" RACHEI...DOCE ILUSÃO JER KKKKKK

O PIOR É ACHAREM QUE O JER TAVA PUXANDO O RITMO "VOCÊ", SÓ FALTOU O MURRO NA MESA E GRITA TRUCO KKKKKKKKKKKKKKKKK

HAHAHAHA CONFUNDIR DAMON COM A ANGELINA JOLIE?! MARA KKKKKKKK E A PANTERA NO CARRO ME FEZ LEMBRAR DE UM TIGRE TBM MAS O QUE APARECE NO FILME DA MADONNA (WHO'S THAT GIRL?)

Shocked CAROLINE DIZENDO ‘EU VOU BRINCAR NO BOSQUE, ENQUANTO O SEU LOBO NÃO VEM’ E A REAÇÃO DO TYLER.....AI G-ZUIS.....COITADA DA MINHA MENTE INOCENTE Twisted Evil

ADOREI!!!!!! cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qui Jun 30, 2011 2:06 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Vicky, eu nunca ri tanto na minha vida
DEIXA EU SER SEU BRAD PITT, rachei, muamuamuamua
BRAD, DEIXA EU SER A SUA ANGIEE *---*
eu ri +, huhauhaahauahauhaauauhau
Tyler e Caroline fizeram merda 0.0
tadinho do Jer, 4ever alone :/
vc ñ faz idéia do quanto eu amei, Vicky
pkspoakoakskakoskaoskoa, Bonnie jogou crucio na Kath, kkkk'
bjictor ;*
Spoiler:
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sex Jul 01, 2011 2:20 pm

:: Atençãoo meniinas ::

Estou aqui, a mando da Vicky, para dar o resultado do PRIMEIRO PAREDÃO DO BBVD!!!

E como já era de se esperar, a maioria dos votos manda embora do BBVD o JEREMY!! : /
E o Damon foi salvo, e continua na casa Smile

Obrigada às meninas do Team Jeremy que participaram da competição conosco, e se tiverem outro Team a que participam podem dedicar-se total à ele agora!

Pessoal, a mini-fic de despedida do Jeremy será postada entre hoje à noite e amanhã, para que assim possamos marcar a saída dele do BBVD!

Até logo, e obrigada a todas!


Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Jul 01, 2011 3:28 pm

ahh, goodbye to my Jeremy
pena que ele saiu, ele era tão engraçado e gostoso
pelo menos o Damon continua *--*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Dawn Sex Jul 01, 2011 6:28 pm

Gente, q vergonha da minha fic..... Embarassed
ta muito horrivel!!
eu tive q fazer correndo, por isso nem consegui pensar nele em Las vegas...
e como ninguem mais mandou fics, ficou assim mesmo....

Nusssss, Vicky!
vc falou tanto q sua fic tava tosca, mas ta maravilhosa!!
ta muito boa messsmooo!!

UHUUUUUUUUULLLLLLLL!!!
Damon ta salvooo!! Cool
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jul 09, 2011 6:00 am

FIC DA ELIMINAÇÃO - DESPEDIDA DO JEREMY
heey gente, estamos atrasadas de novo, mas finalmente a fic de despedida do Jeremy ficou pronta o/
Eu e Dawn ficamos a madrugada toda no msn escrevendo, espero q tenha ficando boa xD
(pois é, vcs leram direito, madrugada toda, de duas às seis da manhã, pra vcs verem como são importantes para a gente é3)
Enfim, antes de postar a fic, só faltou uma coisinha a ser explicada:
Sempre que um personagem for eliminado, todas as fics mandadas por seu team serão postadas junto com a fic da eliminação, em barra de spoiler, inclusive as que não foram postadas no tópico, como uma ultima homenagem.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jul 09, 2011 6:15 am

NOITE DE ELIMINAÇÃO DO JEREMY
by: Vicky & Dawn as curujas do fórum é3 kkk
AVISO: GNT, ESSA FIC CONTÉM UMA PEQUENA PARÓDIA DA MÚSICA DE ABERTURA DO BBB, QUEM NÃO CONHECE CLICA NO LINK PRA SABER COMO É O RITMO DA MÚSICA MAIS OU MENOS: https://www.youtube.com/watch?v=WUg-ADJg-H0
(não liguem se a paródia estiver meio tosquinha, fizemos às quatro da matina morrendo de sono xD)

----------x------------
- Pega a pipoca, Carol! – gritou Tyler – Adoro noite de eliminação hehehe
- Adora porque não é você quem se ferrou – resmungou Jeremy , fazendo bico - Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
- Exatamente. – Tyler pulou em cima da mesa de centro, virou de costas e começou a rebolar na cara do Jeremy – O MAURICINHO SE FERROOOU, SÓ PORQUE ELE ME ZUOOOU, ISSO É PRA VOCÊ APRENDEEEEER, ZUOU O TYLER, SAIU DO BBVD! TEAM TYLER FOREVER, BABY!
- Tyler, pára com isso – Caroline apareceu com a pipoca – Que coisa gay, não queima o nosso filme, você tem que rebolar só para mim, pô.
Ela sentou no enorme sofá ao lado de Jeremy e ofereceu pipoca para ele.
- Tô torcendo por você, Jer, quero o vampiro bipolar fora da casa. – disse ela.
- Valeu Carol. Pelo menos uma pessoa que me apóia. – fungou Jeremy.
- COÉÉ, fica longe da minha chapeuzinho vermelho, valeu? – Tyler se espremeu pra sentar entre eles – Só eu que posso comer a pipoca dela.
- Pessoas, vampiros e cachorros, todo mundo indo pro sofá que o programa vai começar! – disse a voz da Vicky – Em cinco minutos vocês vão estar no ar, quero ver todo mundo bonitinho, hein?
- Pô, Vic, ATÉ VOCÊ me chamando de cachorro? – bufou Tyler.
- Ah, desculpa, Tyler, é que esse apelido pega – disse Vicky – Parei, tá? Prometo.
- Chama ele de chiuaua! – eles ouviram a voz da Dawn meio abafada pela distância.
- Sabe que poodle é melhor? – opinou Elo.
- Hã... gente... a Vic ainda tá apertando o botão do microfone. O Tyler tá ouvindo vocês – disse Lala.
- ÔPA – eles ouviram a voz da Vicky dizer, antes de tudo cair no silêncio de novo.
- Que moral que eu tô, até as coordenadoras me chamando de cachorro... – Tyler fez beicinho.
- Ah, não fica assim, amor, elas podem te chamar de chiuaua, mas para mim você sempre será um pastor alemão - Carol o abraçou.
Tyler a empurrou e levantou do sofá de cara feia.
- Carol, PASTOR ALEMÃO TAMBÉM É CACHORRO, PÔ! – ele saiu da sala pisando forte.
Elena, Bonnie, Damon, Katherine e Stefan chegaram na sala e jogaram-se no sofá.
- Amor, eu tô aqui com você – disse Bonnie, segurando a mão de Jeremy – Pro que der e vier, tá?
- Deixa de ser cínica, Bonnie! – gritou Tyler da cozinha – Só tá fazendo drama pras pessoas ficarem com peninha de você quando ele sair, falo mesmo.
- Cala essa boca, Tyler, você não sabe de nada! – gritou Bonnie de volta.
Eles ouviram um grito de dor vindo da cozinha.
- Ele mereceu um bom crucio – disse Bonnie, torcendo o nariz.
- Fica longe do meu Tyler! – exclamou Caroline, jogando a bacia de pipoca na amiga ao correr para a cozinha.
- Eu estou longe dele MUAHAHA. Sou fod...
- Olha o palavrão em programa de família, Bonn. – repreendeu Elena.
- Sentei no melhor lugar do sofá – disse Katherine, entre Damon e Stefan, subindo uma mão pelas costas de cada um.
- EU sento aí – Elena a jogou para fora do sofá e se sentou entre os dois vampiros.
- Agora eu que gostei – Damon sorriu para ela, sedutor.
Stefan, ocupado em grunhir para Katherine, não viu a mão do irmão envolver a cintura de sua namorada.
- Ui, Damon, não faz isso – Elena derreteu.
- Genteee, a Vi disse pra ficar todo mundo bonitinho, se comportem que o programa vai começar. – eles ouviram a voz da Dawn.
Tyler entrou na sala apagando as luzes pra aumentar a emoção quando a gigante tv de plasma na frente deles se iluminou. Enquanto a música de abertura tocava, foi aparecendo a foto de um por um:
[PARÓDIA]
Se você pudesse escolher
Entre Stefan ou Damon, o que fazer? [foto de Damon e Stefan]
Qual escolheria?
O bonzinho ou o que pode te matar?

O bad boy é mais hot, isso é
Mas até onde vai a sua fé?
O que você faria?
Se você como janta ele escolher

Vocês, podem escolher
A gêmea paraguaia sem sal, ou a com jeito de vadia? [foto de Elena e Katherine]
Se, nenhuma delas você quiser,
Também tem o lobo mal [foto do Tyler]
E o emo, aquele Jeer... [foto do tiozinho da iluminação e... brinks, é só o Jeremy mesmo xD]
Podem preferir a que vai ficar pra titia, [foto da Caroline]
Ou a bruxinha chata que só faz reclamar, [foto da Bonnie]
Qual deles você quer ver....
No primeiro lugar?

A música terminou e houve alguns instantes de silêncio.
- Não sou mais o único desmoralizado aqui HEHEHEHE – riu Tyler.
A tela se iluminou outra vez e um rosto sorridente e grande com covinhas apareceu. Era o rosto de Emmet.
- HELOOOU, GALERINHA LINDA DO MEU CORE! – exclamou Emmet, antes que seu sorriso murchasse – Espera, por que tá esse breu aí?
- Luz é pros fracos – disse Tyler – Todos os bonzões enxergam no escuro. Você não?
- Claro que enxergo, pulguento, eu sou vampiro também – rebateu o apresentador – Mas os humanos expectadores não ver nada né.
- Que burro, dá zero pra ele! hehe – gritou alguém perto de Emmet
- Eu não enxergo no escuro! – protestaram Elena. Bonnie e Jeremy.
- Mas um escurinho é tão bom – disse Damon, passando um braço por trás dos ombros da garota.
- Tira a mão dela, OLHA A FACA – berrou Stefan, dando um tapa estalado no braço do irmão.
- Como eu disse, só os fracos não enxergam no escuro. – repetiu Tyler.
- Liga a luz ae, cachorro – Emmet já não sorria.
- Tá legal, affe – em um segundo as luzes foram acesas outra vez.
- HEEEY, GALERINHA LINDA DO MEU CORE! – Emmet repetiu com um sorriso, depois olhou feio pra Tyler – E cão.
- Hey, o cão aqui foi o único que levantou a bunda do sofá pra acender a luz, tá – reclamou Tyler.
- Tá legal, tu só precisa me responder uma pergunta para eu decidir se gosto de você ou não – Emmet estreitou os olhos – É parente do pulguento?
- Que pulguento?
- O original. Jacob. – Emmet cuspiu o nome como se fosse um xingamento.
- Quem é Jacob? – Tyler franziu a testa.
Um cara com um tanquinho impressionante correu pelo set atrás de Emmet e se atirou na câmera, berrando:
- LA PUSH, BABY! OS LOBOS DOMINAM! YEAH!
Emmet o arrancou da câmera e gritou para alguém:
- ROSE, tira ele daqui, tá atrapalhando o programa!
- Okay – uma voz feminina respondeu.
- NÃO, A BARBIE OXIGENADA NÃO! – berrou o cara sem camisa – Eu saio daqui sozinho, valeu. Já mandei minha mensagem: SANGUESSUGAS, PEÇAM PARA SAIR, OS LOBOS COMANDAM O PROGRAMA.
- Aquele é Jacob. – bufou Emmet.
- Nunca vi um cara tão ridículo – disse Tyler, sério.
Minuto de silêncio.
- O LOBITCHO É LECAAAL – disse Emmet – Se não gosta do Jacob já gostei de você. Então gente, sem mais delongas, eu tenho que anunciar logo o eliminado.
- Mas o programa acabou de começar – protestou Elena.
- Eu sei, minha linda, mas as autoras já escreveram essa mini-fic grande demais e elas tão com medo de serem linchadas. – explicou Emmet – Já enrolamos demais para anunciar o eliminado.
- QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE LINDA AÍ, EMMET?
- C-calma ursinha, eu só tô trabalhando, você é muito mais linda que ela, sabe disso. – disse Emmet, olhando para algum lugar que não aparecia focado na câmera – Deixa eu encerrar logo esse programa e já te mostro como você é especial, tá?
- ACHO BOM MESMO. RUM.
- Então, como eu estava dizendo... – continuou Emmet, fazendo uma pausa cheia de suspense.
Enquanto Jeremy segurava forte a mão de Bonnie, ainda com uma sombra de esperança no rosto, Damon segurava a mão de Elena, sem nenhuma preocupação real, mas adorando ter um desculpa para tocar nela. Stefan roeu as unhas, torcendo intimamente pra que o irmão fosse chutado pra fora do BBVD.
- TCHAM-TCHAM-TCHAM-TCHAM – cantarolou Emmet – E o eliminado da noite, com maioria esmagadora de votos é...
- TCHAM-TCHAM-TCHAM-TCHAM – ecoou a platéia.
- Ai, gente, fala logo, ele tá me machucando! – exclamou Bonnie.
A mão que Jeremy apertava estava muito vermelha.
- E o eliminado da semana é... Perae que eu vou ali fazer um lanchinho e já volto, pra dar mais suspense.
- CHEGA DE SUSPENSE EMMET!
- Tá bom, Rose, o eliminado da semana é o Jeremy. Jer, te esperamos aqui fora, você foi um ótimo jogador, e blá-blá-blá, a patroa tá chamando então eu fui, Tchau ae.
A tv desligou.
Jeremy abraçou Bonnie, que chorava, assim como Elena. Caroline foi até eles e os quatro se reuniram em um abraço coletivo.
- Também querooooo – disse Katherine, se jogando para eles.
Tyler, Stefan e Damon ficaram com ciúme de Jeremy por ser abraçado por todas as mulheres de uma vez.
- Bonn, eu te amo, te espero lá fora. – ele beijou Bonnie.
- Owwwnt – fizeram Carol e Elena.
- Irmãzinha, boa sorte, espero que você ganhe para eu roubar um pouco da tua grana hehe – ele abraçou Elena.
- Cara de pau – ela deu um soquinho fraco no ombro dele.
- Carol, obrigado de novo pelo apoio – Jeremy a abraçou por mais tempo que as outras, só pra irritar Tyler.
- Tá legal, chega, chega – o lobisomem separou os dois, de cara feia.
- Katherine... hã... não deixa o Damon dar em cima da Bonnie, ok? Fica com ele pra você. – ele abraçou a vampira, e logo era Bonnie quem os separava.
Jer apertou a mão de Stefan.
- Valeu, cara, boa sorte ae – virou-se para Damon – Você até que é gente boa, boa sorte também. Não é sua culpa se as mulheres do mundo tem mau gosto.
Ele pegou sua mala, foi até a porta da frente e se virou.
- Tyler, espero que você saia essa semana, pulguento. – disse Jeremy – Foi ótimo estar com vocês, galera, mas tá na minha hora. Foi uma semana muito boa. Vejo vocês lá fora. Leitoras do BBVD, obrigado pela força. Escritoras do team, um mega obrigado por me representarem tão bem e telespectadores, VALEU A PENAAA! AMO TODOS VOCÊS, MENOS O CHIHUAHUA! FUIZ.
Então ele foi embora da casa.
THE END Very Happy
Spoiler:
Spoiler:


Última edição por vicky_dobrev em Sáb Jul 09, 2011 6:57 am, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jul 09, 2011 6:25 am

RESULTADO DA PROVA DO LÍDER
então pessoas, após um bom tempo de debate no msn, decidimos q a resposta mais criativa para a pergunta 'O que vc faria por um bj de Ian Somerhalder?'
foi a da.......
Rufar de tambores :3
já enrolei o bastante essa semana, então lá vai: A GANHADORA DA PROVA FOI A LYS 0/
a resposta dela:
"beem, eu faria T-U-D-O
Exceto matar meus pais ;/
eu iria lá pra Atlanta, eu dançava o créu, eu matava a Nina xD, eu fazia um solo de I Will Always Love You, eu invadia os sets de produção, por fim, eu faria TUDISSÍMO POR UM BEIJO DO IAN *---*"
Parabéns, Lys, você ganhou a prova *--*
e o LÍDER DA SEMANA É: DAMOOON SALVATORE
só na reviravolta, ele volta do paredão e vira líder Cool
agora o team Damon tem q se jundar pra escolher o primeiro emparedado da semana Smile
e assim q vcs disserem quem é o bitebrother ferrado q já está no paredão da semana, começa a prova do tema hehe
Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Dawn Sáb Jul 09, 2011 6:30 am

o Damon eh o lider!!!! bounce

Damon Rulesss!!! Cool
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sáb Jul 09, 2011 10:10 pm

Jeeeeeeer, tchaau! Voce foi mt importantee p. nós!
eeeeeeeeeeeeeeeeeê, Damoon fico e ainda por ciima, é liider! Vaii com tuudo Damoon, oppppps! Eu n sou teeam Damoon : /
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Tallitaa Ter Jul 19, 2011 1:25 pm

Hahaha, ri mto com a eliminação...
Tadinho do Jer, mas fazer o que né... Pelo menos o Damon ficou \o/ e ainda virou lider da semanaaa, hehe

Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por -katniss Qua Jul 27, 2011 6:59 pm

gente eu li esse tópico todo só hoje O_O
to até com dor nas vistas kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu ri liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitros. foi demais mesmo, adorei essa mini-fic aí que apareceu até o Jacob kkkkkk
vocês são muito criativas (:
continuem sempre postando aqui *-*
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qui Jul 28, 2011 1:43 pm

Team Damonnnnnnn!!!!!cheers

Quem será o próximo emparedado bom ?????Suspect Shocked




*roendounhasdeanciedade What a Face
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por moon Sex Ago 05, 2011 9:22 am

Olá. A autora do tópico poderia me explicar o objetivo dele? Assim, posso regularizar e colocar na área certa. Até lá, tópico bloqueado.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 12 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos