Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 I_vote_lcap64%BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 I_vote_lcap36%BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

+21
gabi_dobrev_somerhalder
Chiie
Verônica
Tallitaa
bikatriz
Nanda Cyrus
Delena.forever11111
Vaanny
nattii
Isa-Resende
July ms
Miriam Salvatore
Laala saalvatore ;)
Baabii
Eloo
Stéphanie Petrova
Jéssica Schirrmann
Lys Weasley Salvatore
Dawn
Jess Silver
vicky_dobrev
25 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

qual fic você indica ao paredão?

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 I_vote_lcap43%BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 I_vote_rcap 43% 
[ 6 ]
BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 I_vote_lcap7%BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 I_vote_rcap 7% 
[ 1 ]
BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 I_vote_lcap14%BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 I_vote_rcap 14% 
[ 2 ]
BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 I_vote_lcap14%BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 I_vote_rcap 14% 
[ 2 ]
BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 I_vote_lcap7%BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 I_vote_rcap 7% 
[ 1 ]
BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 I_vote_lcap14%BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 I_vote_rcap 14% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Stéphanie Petrova Qui maio 26, 2011 2:10 am

hoje á noite eu vou botar meus votos,Tudo bem se for assim?
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui maio 26, 2011 7:29 pm

Pode sim, Stephanie, sem problemas Smile
Meninas, logo logo eu vou postar a mini fic do team caroline da prova malucaa.. é que quem tá maluca ultimamente sou eu, to sem tempo para nada, nem pra respirar, provas começam semana que vem, ai voces já sabem né!! E eu to sozinha no team, então... to apanhando aqui!!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Vaanny Qui maio 26, 2011 7:32 pm

Mãae, tá soziinha nãao.
eu tbbm sou do Team Caroline.
eu sei qe to ausente nele, mas posso te ajudar, viiu?
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Dawn Qui maio 26, 2011 7:35 pm

Gente, mas entao, quais sao seus votos para a melhor fic??
kkk
desculpa estar sendo chata, mas eh q a Vicky disse q o prazo eh ateh sabado

Very Happy
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui maio 26, 2011 7:38 pm

Vaanny escreveu:Mãae, tá soziinha nãao.
eu tbbm sou do Team Caroline.
eu sei qe to ausente nele, mas posso te ajudar, viiu?

Oh filha, desculpa, pensei que vc tivesse trocado a Carol, pelo Damon!!
Não sabia que vc estava nos dois Very Happy
E a vicky pego bem pesadinho comigo, como que vo faze o Damon casa com o Tyler e ainda pinta o cabelo Sad
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui maio 26, 2011 7:39 pm

Dawnzita, eu posso votar também ? :/
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Dawn Qui maio 26, 2011 7:42 pm

Acho q pode kkkkk

Very Happy
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui maio 26, 2011 7:42 pm

Booom.. se eu puder, voto na Bonnie
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sex maio 27, 2011 6:25 pm

Meniinas, mais alguem vai dar palpites sobre as mini fics? E os votos? Wink
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por vicky_dobrev Sáb maio 28, 2011 3:19 pm

povoooo, que saudade d vcs ! kkkk
voltei õ/
o paredão devia ser formado hj, mas como quase todo mundo ainda não votou, vou deixar pra fechar amanhã.
gnt, por favor, votem, ok? não tem como continuar o jogo sem um paredão formado :/
(lala, linda, desculpa, se o desafio tiver mto pesado me diz q eu troco Embarassed kkk)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb maio 28, 2011 5:01 pm

e eu gnt? posso votar? Rolling Eyes
se eu puder, voto na Bonnie tbm Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Tallitaa Dom maio 29, 2011 4:06 am

Gente, fiquei em duvida entre 2 fics =\
dificil demais... Shocked Maaass como posso votar só em uma, vamos lá: eu voto na Bonnie. Eu ri mtoo com o Tyler poodle.. hauhauhauha

Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por bikatriz Dom maio 29, 2011 11:58 am

meninas eu amo a do Damon e da Bonnie, mas voto na Bonnie!
beijãooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 29, 2011 9:22 pm

AVISO IMPORTANTE
Meninas, obrigada a quem votou no prazo q gente pediu Very Happy
Mas não temos votos suficientes para montar o paredão, então vamos abrir uma nova enquete no tópico. Como não faz mto sentido votar na melhor fic, já q a menos votada iria para o paredão, vcs devem votar na que vcs acham q deve ir para o paredão. eu sei q é difícil votar em uma q não tenha saído tão boa, já q todas ficaram ótimas, mas precisamos de alguém para enfrentar o jer no paredão, então votem, ok? xD
Serão dois dias de prazo para todos votarem.
O prazo é pequeno pois o resultado já está atrasado, deveríamos ter um paredão formado ontem.
Eu e as meninas estamos começando a desanimar, o tópico anda muito pouco movimentado :/
poucas pessoas votaram no prazo q a gente pediu, e algumas autoras simplesmente não mandaram a fic para a prova da semana. meninas, se vcs tiverem algum problema e não puderem mandar em alguma semana, é só avisar a gnt, ok? E se não tiverem tempo para participar tbm não tem problema, é só avisar. mas desanima muito quando a gente avisa alguém como vai ser a prova e o prazo pra mandar a mini-fic e a pessoa simplesmente ignora.
estamos começando a achar q vcs não gostaram do bbvd :/
A gente não queria mesmo ter que fazer isso, está sendo muito divertido bolar as provas e ler as mini-fics de vcs, mas se o paredão não estiver formado até terça o BBVD será cancelado.
então votem, ok?
precisamos q vcs participem para q o jogo possa continuar.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Jenn Dom maio 29, 2011 9:32 pm

è assim eu não participo mas acompanho!
e acho uma ideia legal!
eu que não tenho muita "afinidade" com o BB, então optei por ficar de fora! xS
Acho que isso do pouco movimentado é geral vicky, o meu jogo tb ta sendo igual e as fics que eu acompanho também!
Acho que as meninas estão passando pouco tempo pelo forum por razões diversas!
Mas não cancela o tópico não!
No máximo dos máximos faz um hiatus até elas voltarem!
é a minha opinião, claro, ninguém é obrigado a concordar comigo!

Boa sorte!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Dom maio 29, 2011 9:34 pm

É pq ta complicado Jenni, ninguem avisa tambem, ai a gente fica aqui sem saber o que aconteceu!! Sem poder montar provas e dar seguimento no jogo. Se as meninas avisarem que vão ficar ausente por um tempo, a gente da um tempo no jogo até todas poderem voltar... Porque do jeito que tá nao tá dando p. continuar.
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Jenn Dom maio 29, 2011 9:36 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:É pq ta complicado Jenni, ninguem avisa tambem, ai a gente fica aqui sem saber o que aconteceu!! Sem poder montar provas e dar seguimento no jogo. Se as meninas avisarem que vão ficar ausente por um tempo, a gente da um tempo no jogo até todas poderem voltar... Porque do jeito que tá nao tá dando p. continuar.

é eu entendo! Espero que isso se resolva da melhor forma, eu tb fico desanimada quando sou ignorada! xS
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 29, 2011 10:12 pm

Jennifer escreveu:è assim eu não participo mas acompanho!
e acho uma ideia legal!
eu que não tenho muita "afinidade" com o BB, então optei por ficar de fora! xS
Acho que isso do pouco movimentado é geral vicky, o meu jogo tb ta sendo igual e as fics que eu acompanho também!
Acho que as meninas estão passando pouco tempo pelo forum por razões diversas!
Mas não cancela o tópico não!
No máximo dos máximos faz um hiatus até elas voltarem!
é a minha opinião, claro, ninguém é obrigado a concordar comigo!

Boa sorte!

que bom que vc achou a idéia legal, linda =)
eu concordo com vc na parte de fazer hiatus, foi o q eu quis dizer com cancelar.
a gente não tem o menor problema quanto a alguém estar sem tempo de comentar aqui, esse tipo de coisa acontece, é normal.
agora, eu expliquei desde o começo como seria o jogo, que a gente precisa de um paredão formado para continuar, que precisam votar para q alguém ganhe a prova maluca, que precisam mandar as respostas para a prova do líder.
Esse jogo depende muito mais de quem participa e de quem comenta, que da gente.
como podemos bolar uma prova do paredão sem ter um paredão?
já começamos a pedir pro povo votar tem quase uma semana, com mais esses dois dias extras, vai para oito dias de votação.
e só cinco ou seis pessoas (talvez menos) votaram.
vcs acham q a gente tem q dar mais prazo para as provas?
tudo bem, todos também tem outras coisas para resolver, a gente dá mais prazo.
vcs podem sugerir quanto tempo fica melhor pra mandarem as coisas três dias, mais, menos, vcs q sabem.
só o que pedimos é que mandem no prazo :/
sabe o que mais desanima, jenny?
tem gente que simplesmente ignora o que a gente coloca aqui. não mandam a mini-fic, não dão satisfação e fica por isso mesmo.
qual é a vontade que alguém vai ter de bolar uma prova legal se os outros não vão participar?
tipo a nanda, a babi, a jess, quando elas não puderam cumprir algum prazo ou participar de alguma prova elas avisaram
agora tem gente q nem isso faz, simplesmente some.
a idéia de se ter um team é justamente pra quando esse tipo de coisa acontece, se uma não puder fazer, a outra faz.
+ não ta rolando isso, tem gnt q não faz e nem avisa q não vai poder fazer :/
meninas, se mais alguém quiser desistir do bbvd, podem falar ok?
não vamos ficar chateadas.
podemos acertar um novo prazo para as provas, talvez uma por semana, é só vcs dizerem como fica melhor, agora quem se comprometeu a participar, por favor, participe.
não tem como a gente saber se o jogo está legal ou não se vcs não se pronunciarem.
e isso vale tanto para quem comenta como para quem escreve aqui: votem, digam o q vcs estão achando.
não tem como continuar esse jogo sem a ajuda de vcs.
desculpa mesmo se eu estiver sendo chata, mas é como a lala falou, do jeito q tá não dá para continuar.
podemos dar mais tempo para as coisas serem feitas, ou botar o tópico em hiatus por um tempo, vcs que decidem.
talvez os prazos estivessem mesmo meio pequenos, é q a gnt estava pensando mais em quem comenta aqui, q fica na espectativa até a gnt postar alguma coisa, desculpa se ficou mta pressão em cima das autoras x.x kkk
mas enfim, é só vcs dizerem o q acham q devem mudar Very Happy
(nossa, meu comentário virou um testamento, abafa u_u kkk)



vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Jenn Dom maio 29, 2011 10:32 pm

Testamento não, você disse o que é necessário a gente ouvir!
Espero que não entre por um ouvido e saia pelo outro, e que as meninas respondam ao seu apelo!
Nem que seja pra fazer o hiatus, pelo menos vocês nao ficam de descabelando tentando remediar o irremediável!
Boa sorte meninas! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Dawn Dom maio 29, 2011 10:36 pm

Valeu mesmo pelo apoio Jennifer! Very Happy

Eu realmente nao quero q a gente tenha q acabar com o BBVD!
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Dom maio 29, 2011 10:37 pm

+1 Dawnzita!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Tallitaa Dom maio 29, 2011 11:09 pm

Gente, concordo com a Jennifer.
Eu tbm não estou participando dos teams, só estou comentando. Mas espero que dê pra continuar e que estes avisos de vocês sejam ouvidos..

Eu não gosto mto de BBB não, mas eu tô adorando BBVD, é mtoooo mais legal do q o original Very Happy

Ah, já votei p paredão aqui tá

Bjus Wink
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Jéssica Schirrmann Seg maio 30, 2011 2:19 am

Concordo com a Jenny...se for necessario nao cancela poe hiatus
Ao meu ver o jogo é legal estou gostando de participar e de ver os coments, acho que as regras foram bem colocadas...
E tambem acho chato o fato de nós nos comprometermos e simplesmente não participarmos...no inicio todo mundo se empolgou...o que aconteceu?
E é como a Vicky(madrinhaaaa) disse é só avisar por msn, e-mail, mp, por coment e até mesmo por sinal de fogo se não quer mais participar ou está impossibilitada de escrever...acho que nao é necessario dar detalhes mas pelo menos informar....é justamente pra isso que serve redes sociais é comunicar uns com os outros....
Vamos nos unir girls!!! cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Jéssica Schirrmann Seg maio 30, 2011 2:21 am

Ahhh antes q eu me esqueça...Seja bem vinda Tallita!!! Very Happy
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por bikatriz Seg maio 30, 2011 7:27 pm

Eu concordo meninas, eu não participo mas comento e tou adorando
mas desanima quando ninguem participa
não custa nada avisar
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

BBVD - Big Brother Vampire Diaries  (We're back, baby!  XD) - Página 10 Empty Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries (We're back, baby! XD)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos