Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 I_vote_lcap64%[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 I_vote_lcap36%[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

+14
ErickaTFT
vicky_dobrev
AnaElenaSalvatore
July ms
Eloo
JulieAlbano
Lys Weasley Salvatore
Jess Silver
Miriam Salvatore
Jenn
Gabrielaa
Laala saalvatore ;)
Nanda Cyrus
bikatriz
18 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Abr 20, 2011 9:23 pm

BIA, ADOREI
desculpa nunca + ter comentado :/
me perdoa?
é q eu tava cheia de coisa p/ fazer
mas agora sempre q der vou comentar, tá?
bjoo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Abr 21, 2011 12:15 am

uiii Elena safada com Damon...hehehe
posta mais
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 7:47 am

Lys Weasley Salvatore escreveu:BIA, ADOREI
desculpa nunca + ter comentado :/
me perdoa?
é q eu tava cheia de coisa p/ fazer
mas agora sempre q der vou comentar, tá?
bjoo
Tá perdoada
Não dá para ficar xateada com vcc, né meninas?
obrigada por vir comentar
beijãooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 7:48 am

Eloo escreveu:Adoooooooorei
Bia parabéns.
Botei fé no Stefan agora, hen.
Sabe k eu to comesando a gostar mais das fics Delenas. Very Happy
Elas estão muito melhores k do as Stefan, e tem muito mais fics Delena do k Stefan.
Fcou otimo.
Quero mais.
Beijoss
Eloo eu tambem sou stelena, assim fico com o Damon para mim kkkk
Mas as fic Delenas são bem melhores!!!!
Hoje a noite há mais!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 21, 2011 10:02 am

acho bem que haja, porque já li tudo e adorei!!
ta na hora de postar mais para eu poder ler Smile
te logo Damiga!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 2:47 pm

Meninas, quem quer mais um capitulo?
Se disserem que sim eu posto o 7º
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Eloo Qui Abr 21, 2011 2:50 pm

\o/
Só k acho k não vo poder ler agora, ta vindo um tempão de chuva de dar medo.
Mais se der eu lei. XD
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 2:52 pm

não há problema Eloo eu posto na mesma e depois vc lê!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Eloo Qui Abr 21, 2011 2:54 pm

Tá bom.
Quando eu voltar eu quero ler. =]
Beijos afilhadinha
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 2:56 pm

E aqui vai mais um capitulo...

7º Capitulo

Nem mesmo o próprio rapaz soube como criou coragem para dizer aquilo. Aquela pergunta

simplesmente escapou de seus lábios, e quando ele se deu conta do que tinha feito, o rosto do

irmão já tinha se voltado novamente para ele, com um olhar diferente. Não era o olhar de

divertimento que sempre mantia–se impecavelmente preso ao belo rosto dele. Não era tampouco

um olhar de fúria ou indiferença. Era um olhar de simples curiosidade. Damon encarava o irmão

como se perguntasse o porquê daquela pergunta tão inesperada. Nem mesmo Elena esperava que

Stefan fosse tão direto. Ela encarou Damon com os olhos arregalados, esperando por sua resposta.

_Então é isso? – Damon começou, encarando Stefan com intensidade – Você está me fazendo

perder tempo só pra me perguntar isso?

_Damon, se essa é uma conversa definitiva, é melhor que falemos do começo de tudo. Então, por

que você me odeia tanto, desde que éramos crianças? O que eu te fiz? – Stefan respondeu

magoado.

_Seria muita maldade eu dizer que você simplesmente... nasceu? – Damon respondeu em tom de

brincadeira, mas Elena se assustou. Stefan no entanto, apenas balançou a cabeça afirmativamente.

_Mamãe... – o mais novo murmurou – Você acha que eu tive culpa, Damon?

_Claro que teve! Minha mãe morreu depois que você nasceu, sabia? Minha mãe! – o outro

respondeu dando alguns passos para frente e fazendo Elena perceber que os ânimos estavam se

alterando.

_Eu não tive culpa, Damon! Será que isso é motivo pra você me perseguir por mais de quinhentos

anos? É motivo pra você me odiar tanto? – Stefan dizia alterando a voz.

_Não era ódio. Era apenas rivalidade. Você era sempre o melhor em tudo. O filho perfeito, o

exemplo. O único que... papai... fazia questão de mostrar a seus amigos. Não que eu realmente me

importasse com o que aqueles bajuladores pensavam sobre mim, não mesmo, – Damon disse

fazendo pouco caso - mas daí a você, você que vivia trancado no quarto, lendo a biblioteca inteira

da família, pintando, tocando piano... Você merecia tal crédito? De forma alguma. E depois... – seus

olhos se estreitaram como se ele visse um filme antigo à sua frente – depois se tornou ódio.

Quando...

_Quando Katherine apareceu. Foi quando você começou a me odiar? – Stefan cortou o irmão, com

uma sombra de compreensão passando pelo rosto.

_Quando Katherine não escolheu apenas um de nós, eu comecei a odiar você. Quando ela morreu,

eu comecei a odiar você, irmãozinho. – Damon se aproximou vários passos de Stefan, que também

avançou, fazendo com que a distância entre os dois não passasse de poucos trinta centímetros.

Os dois se encaravam com aquela mágoa de anos acumulada e transbordando em apenas uma

noite. Elena sentiu os pêlos do corpo se arrepiarem tamanha a eletricidade que fluía entre eles.

Prevendo um possível e provável combate naquele momento, a menina se levantou ficando entre os

dois, com lágrimas banhando os olhos.

_Não! – ela disse com a voz falha, parando perto deles e atraindo a atenção dos irmãos – Por

favor, Damon! Stefan! Vocês não vêem? A culpa do que aconteceu com Katherine não foi de vocês!

A culpa foi dela!

Damon encarava os olhos de Elena, vendo as lágrimas caírem como cristais marcando a face alva da

menina. Por alguma razão que ele não conseguia explicar, teve vontade de fazer com que ela

parasse de chorar. Stefan correu até ela, com uma expressão de dor inundando o rosto. Ele correu

até a namorada, passando a mão delicadamente sobre suas bochechas, limpando as lágrimas

prateadas que ainda estavam ali.

_Elena, não chora, por favor! – ele pedia – Além do mais, é verdade o que Damon diz. – Stefan

disse com uma expressão de derrota no rosto, fazendo uma careta – A culpa da morte da Katherine

é mesmo nossa, Elena. Culpa do ciúme, do orgulho e da falta de compreensão.

_Eu nunca dividiria nada com você, irmãozinho, mas perder Katherine pra você? Jamais. – a voz de

Damon ressoou assustando tanto Elena quanto Stefan – E como eu não perdi da primeira vez, devo

avisar que não perderei da segunda. – completou encarando Elena com os olhos negros feito a

noite.

_Damon... – Stefan começou, aproximando – se do irmão com a raiva subindo à cabeça.

Num movimento rápido, Damon agarrou o braço de Stefan. Colocou o braço do irmão para trás,

fazendo Stefan contrair a mandíbula com a dor do golpe. Depois aproximou – se de seu ouvido,

falando baixa e perigosamente.

_Não tente me parar, irmãozinho. Vai ser pior pra você, tenha certeza. Não dá mais tempo de

consertar o que já foi feito. Você despertou a minha raiva, agora o melhor que tem a fazer é se

afastar.

Ele largou Stefan com força, e o outro caiu para trás, próximo ao lugar onde estava Elena. A

menina se abaixou, chorando e olhando com mágoa para Damon que agora se virava para ir

embora com sua elegância nata. Quando estava quase adentrando a mata, porém, virou-se para o

casal no chão.

_Não tente roubar o que é meu novamente. – disse com simplicidade.

Stefan por um segundo, pensou em deixar que o irmão fosse embora, mas a finalidade daquela

conversa que ele tinha proposto, era colocar um ponto final em toda aquela perseguição existente

entre eles. O rapaz de olhos verdes percebeu, entretanto, que nada tinha se resolvido, e que

havia somente uma coisa que poderia aliviar a sua consciência e, talvez, resolver as coisas com

Damon, embora ele achasse que a segunda opção era bastante remota.

_Damon! – a voz de Stefan fez – se audível quando o irmão já tinha dado alguns poucos passos, e

desaparecia na escuridão da noite – Me desculpa. – completou resignado.

Por vários segundos, Damon manteve – se calado, e quando respondeu, não fez questão de olhar

para trás. O moreno soltou uma risada totalmente sem humor e respondeu com a voz rouca.

_Tarde demais, irmão.

Dizendo isto, Damon transformou – se em um corvo negro que reluzia à luz da lua. Ele voou

deixando para trás uma Elena assustada com a intensidade daquela noite, e um Stefan se

martirizando pelos erros do passado.


Desculpem meninas por ter ficado um pouco maior, mas entusiasmei-me!!
Espero que gostem
Beijãooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Eloo Qui Abr 21, 2011 3:56 pm

Bia capitulos grandes assim k são bons.
Adooorei
Damon malvado.
Tadin do Stefan. Sad
Se quiser ponhar e ai pra consolar ele, podi tá. kkkk
Mais afinal eu amei esse capitulo, e se vc quiser postar mais podi tbm tá?! kkkk
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 3:59 pm

Ainda bem que gostou madrinha xD
H_oje não posso postar mais mas aanha há de certeza!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Eloo Qui Abr 21, 2011 4:00 pm

Ebaaa
Mais amanha eu não osso entrar Sad
Mais tudo bem sabado eu leio.
Ta muito boa a tua fic Bia Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qui Abr 21, 2011 4:04 pm

Own, eu chorei mto nesse cap Sad
Stefan se culpando deu uma pena danada Sad
mas foi ótimo, o cap
eu jurava que eu já tinha visto essa fic em algum canto, só ñ sei onde :/
Bem, o q importa é q está ÓTIMA
Vc escreve bem d+, Biatriz; Posso te chamar de bia?
bjooo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 4:06 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Own, eu chorei mto nesse cap Sad
Stefan se culpando deu uma pena danada Sad
mas foi ótimo, o cap
eu jurava que eu já tinha visto essa fic em algum canto, só ñ sei onde :/
Bem, o q importa é q está ÓTIMA
Vc escreve bem d+, Biatriz; Posso te chamar de bia?
bjooo
sim eu ate prefiro bia Very Happy
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por vicky_dobrev Qui Abr 21, 2011 4:18 pm

então tbm vou te chamar de bia Smile
aah, nova leitora aqui Very Happy
tudo que a Lys disse +1 KKK
li todos os caps de uma vez, flor, ta mto bom mesmo.
quando vc posta mais ?
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Jenn Qui Abr 21, 2011 5:13 pm

aeee bia, muito bom menina!!! Bem intenso do jeito que eu gosto, sabe que eu adoro uma briga neh??

então se envolver o DAmon melhor ainda!!!

foi bastante triste o damon dizer ro stephan que a culpa da morte da mãe deles foi dele, pegou pesadissimo mas foi bem original!!!

xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 7:03 pm

Obrigadaa meninas ainda bem que gostaram!!!
Nossa mais uma fã e é a minha tia, muito feliz mesmo!!!
Adoro-vos a todas!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por ErickaTFT Qui Abr 21, 2011 11:59 pm

Eu nao disse que iria amar ?! Ameiiii a fic Bia Very Happy
Tens imensooo jeito , quem me dera ;o
Já fiquei viciada , ganhas-te uma nova fã *
Continuaaaaaaaa **
ErickaTFT
ErickaTFT

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por JulieAlbano Sex Abr 22, 2011 3:27 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII!!!!!!!!!
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Estou super conquistada!!
Ganhou uma Super Fã agora!!!!!! cheers
MAIS MAIS MAIS PLEASE!!!!!!!!!!
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Eloo Sáb Abr 23, 2011 8:39 am

Pensei k tinha mais capitulos pra mim ler Sad
Mais tudo bem. Very Happy
Bia não demora não tá?!
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Sáb Abr 23, 2011 4:53 pm

Desculpem amores, férias e feriado e ainda por cima é Pascoa não consegui mesmo postar
mas como recompensa vou postar agora o 8º capitulo e depois se quiserem posto o 9º, ok?
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Eloo Sáb Abr 23, 2011 4:57 pm

Podi sim Bia.
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Sáb Abr 23, 2011 5:05 pm

Muito bem amores aqui vai mais um capitulo novinho...

8º Capitulo

Elena ajudou Stefan a se levantar e os dois se mantiveram quietos até que ele a deixou em casa. O

rapaz abraçou – se a ela como se a namorada fosse a única coisa segura em sua vida. A menina o

abraçou com semelhante força e quando se separaram, Stefan abaixou a cabeça.

_Ei... – Elena começou levantando o queixo de Stefan – Você tentou...

_Eu... você não entende. Mas de qualquer forma, tentar era a única coisa que eu poderia fazer

não é mesmo? – ele disse com tristeza – Boa noite, Elena. – disse por fim, beijando a testa da

menina e voltando – se para a noite.

Stefan chegou à pensão e subiu para o quarto de dois em dois degraus. Deitou – se na cama sem

nem mesmo trocar de roupa, e colocou o antebraço sobre os olhos, cerrando – os com força. Não

tardou para que adormecesse.

Stefan andava por uma rua vazia. O sol era fraco, nada que incomodasse seus olhos. Ele usava

uma camiseta branca e uma calça jeans sobre as botas marrons. Estava sem rumo quando se deu

conta de um pequeno parque à sua esquerda. Aquele lugar o atraiu inexplicavelmente, e o rapaz

não viu outra opção que não fosse ir até ali. Somente quando já estava no lugar, ele reparou na

árvore que ficava bem em seu centro: um limoeiro. As lágrimas embaçaram sua visão, mas ele

parecia não poder se movimentar para longe dali, só para mais perto. Deu mais passadas para

perto do Limoeiro, contra a sua vontade. Era como se suas pernas tivessem adquirido vontade

própria.

Quando estava perto o bastante para ver realmente a árvore, seus olhos se arregalaram de

choque. Atrás do tronco, descansando sob a sombra das folhas, estava um rapaz de aparência

jovem, não passava dos dezenove anos. Seus cabelos negros caíam displicentemente no rosto. O

peito se movia conforme ele respirava brandamente. Os olhos estavam cobertos por óculos Ray-

Ban, impedindo Stefan de ter certeza de que ele estava dormindo como aparentava estar.

Apesar dos olhos cobertos, Stefan reconheceria aquele rosto parecido com o seu em qualquer

lugar. Era Damon. Foi apenas o tempo de ele completar o pensamento, e a boca do irmão se

retorceu em um pequeno sorriso. Damon retirou os óculos lentamente e os guardou no bolso interno

da jaqueta de couro que usava. Depois, como se acabasse de se dar conta da presença de Stefan

ali, ele se virou para o rapaz.

_Você demorou. – disse sem dar tempo para argumentações.

_O que... o que você quer Damon? – Stefan disse temeroso.

_Muitas coisas... – disse Damon rindo, e Stefan percebeu que há muito tempo não ouvia uma risada

tão verdadeira saindo dos lábios dele – Creio que poderia fazer uma lista, mas acho que você já

sabe o que estaria em primeiro lugar... – continuou, em tom de segredo.

Imediatamente, a imagem de Elena, com os cabelos loiros e o sorriso iluminado surgiu na mente de

Stefan. Era ela quem Damon mais queria, ele sabia.

_Sim. Ela estaria no topo da lista... – Damon comentou casualmente, como se não estivesse falando

da namorada do irmão, nem que tivesse lido seus pensamentos – Mas não é sobre isso que eu

gostaria de falar. Eu vim aqui porque as palavras são algo interessante, irmãozinho.

Stefan não entendia o tom de voz de Damon. Ele não parecia zombeteiro, nem mesmo irritado.

Aquela parecia apenas uma conversa entre irmãos. Nada mais que isso.

_As... palavras? – Stefan repetiu, tentando entender.

_Sim. Às vezes, uma frase simples muda... tudo. Por exemplo... a frase... É tarde demais... pode

ser enganosa. As palavras realmente são fascinantes! – disse Damon, andando distraidamente e

sentando – se em uma mesa de pedra.

_O que você quer dizer, Damon? – dizia o rapaz confuso com a falta de sentido nas palavras do

irmão.

_Nada... – Damon riu – na hora certa você vai entender. Stefan... – ele disse, atraindo a atenção

do outro, já que Damon nunca o chamava pelo nome – ela vai mesmo ser minha. – completou com

simplicidade, sorrindo.

A imagem de Damon ia se desfazendo. Stefan, por incrível que pareça, não conseguiu responder o

irmão à altura. Ele estranhava tanto a atitude do garoto que limitou – se a fazer uma pergunta

apenas.

_Como você tem tanta certeza disso? – perguntou, dirigindo – se à imagem quase desaparecida do

moreno, sem ter certeza da razão da pergunta. Damon demorou muito tempo para responder. Ele

apenas encarava Stefan com olhos divertidos. Sua voz era bastante fraca quando ele finalmente

falou.

_Digamos que... eu tenho meus pequenos segredos, e um deles me diz que Elena pertencerá a mim

em breve.

Stefan não conseguia dar más respostas. Por mais que as coisas que Damon dizia terem poder

suficiente para deixá – lo muito irritado antes, agora soava apenas como uma competição sadia de

dois irmãos.

_Discordo, Damon... – ele disse tranquilamente – Acho melhor deixar claro que lutarei por Elena

com todas as minhas forças.

_Faço minhas as suas palavras, Stefan. – o outro riu – E à propósito, eu te perdôo, meu irmão. –

Damon disse antes de desaparecer completamente.

Stefan viu – se encarando o vazio. As palavras de Damon faziam muito mais sentido agora. Se ele

soubesse que um simples pedido de desculpas poderia resolver a situação toda, teria feito isto

antes. Uma força de renovação o invadiu e ele se viu muito mais disposto para lutar pelo amor de

Elena.


Muito bem espero que gostem!!!
Se quiserem posto o proximo daqui a uma hora
Beijãoooo grande S2
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por ErickaTFT Sáb Abr 23, 2011 5:12 pm

Amei e como sempre estou viciada Bia *-*
Tens que postar mais mesmo ;D
ErickaTFT
ErickaTFT

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 4 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos