Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 I_vote_lcap64%[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 I_vote_lcap36%[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

+14
ErickaTFT
vicky_dobrev
AnaElenaSalvatore
July ms
Eloo
JulieAlbano
Lys Weasley Salvatore
Jess Silver
Miriam Salvatore
Jenn
Gabrielaa
Laala saalvatore ;)
Nanda Cyrus
bikatriz
18 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Qua Abr 20, 2011 8:30 am

July ms escreveu:Bia to amando sua fic
pra começar ela ñ é boa
é otima e maravilhosa
e vc tem um talento e tanto
posta logo o proximo capitulo
se ñ morro de curiosidade Very Happy

Como eu não quero que as meninas morram e curiosidade e que passem mal, hoje posto mais!!!
Não se preocupem!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Eloo Qua Abr 20, 2011 9:48 am

bikatriz escreveu:
Eloo escreveu:Bia eu só tenho uma palavra:AMEI
Muito bom quero mais
Tu acaba de ganhar mais uma fã lol!

OHHHH! Obrigada Eloo, vc é uma querida ainda bem que está gostando émuito importante para mim!!
Hoje há mais, meninas!!!!

Ufaa.
Vc bem k pode postar um capitulo bem graaande, néh? Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Qua Abr 20, 2011 9:50 am

Como vc são umas queridas, eu posto um agora e outro a noite, o que vc dizem?
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Eloo Qua Abr 20, 2011 10:00 am

bikatriz escreveu:Como vc são umas queridas, eu posto um agora e outro a noite, o que vc dizem?

Very Happy
Claro k podi.
Mas tenk ser grande. Twisted Evil
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Abr 20, 2011 10:05 am

Sim Sim posta posta
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Qua Abr 20, 2011 10:36 am

Ok aqui vai mais um capitulo...

5º Capitulo!

E Elena assistiu com surpresa, à aparição de Stefan entrando no quarto de um salto. Os dois irmãos

se encararam com intensidade. O olhar de Stefan era irritado e inflexível, já o de Damon, trazia uma

raiva muito bem maquiada sob um sorriso debochado.

_Stefan... eu... – Elena tentava falar após o choque.

Damon e Stefan a impediram de falar, levantando uma das mãos, e a garota não teve outra opção

que não fosse apenas observar a provável discussão ou algo pior que aconteceria a seguir. Deitou –

se na cama espalhando os cabelos dourados por todo o travesseiro de fronha lilás.

_Tsc, tsc, tsc... mal jeito, irmãozinho. – começou Damon olhando de Elena para Stefan, que

manteve os olhos na namorada – eu e Elena estávamos tendo uma conversa bastante agradável

não é mesmo, Elena? – continuou, olhando nos olhos azuis da menina.

Elena não respondeu. Não tinha coragem de olhar diretamente para Stefan, então limitou – se a

olhar para baixo e encarar os lençóis antes de se pronunciar.

_Não briguem, ok? Por favor, Stefan. Damon, já tivemos a conversa que você quis ter comigo, e...

_Na verdade, ainda não tive a conversa que gostaria de ter tido com você, Elena. Meu irmão teve a

falta de tato de nos interromper... Odeio pessoas que chegam onde não são chamadas, sabia

disso, irmãozinho? – disse Damon destilando ironia.

_Fique longe da Elena. – Stefan sibilou tão perigosamente que os pêlos do braço da menina se

levantaram consideravelmente.

_E o que me levaria a fazer isso? – ele perguntou encarando os olhos verdes do irmão – Você?

_Não estou de bom humor, Damon... – disse Stefan se aproximando alguns passos do outro, que já

tinha os lábios levemente curvados sobre as presas.

_PAREM. – a voz de Elena ressoou fortemente no quarto, e Stefan e Damon pararam de se encarar

quando a menina se colocou entre os dois, com cada uma das mãos estendida sobre o peito de uma

deles. – Não briguem... Por favor. – completou com os olhos marejados.

Os olhos de Stefan se encheram de dor, e ele recuou alguns passos. Não podia suportar a idéia de

fazer Elena chorar. Damon, entretanto, apenas manteve seus olhos presos aos dela, e o irmão mais

novo percebeu com uma grande pontada de ciúme que ela sustentava o olhar dele com intensidade.

Os olhos de Damon desviaram – se para a gaveta onde Elena tinha guardado o pequeno caderninho

de capa de veludo azul marinho. Seu olhar tornou – se imediatamente divertido, e ele tornou a virar

o rosto para a loira, como se perguntasse se deveria terminar com aquela discussão ali mesmo,

mostrando a Stefan o ela havia escrito no diário. Elena estreitou os olhos. Por um momento Stefan

parecia ter sumido dali. Era somente ela e Damon, numa batalha muda. Ela parecia testá–lo com o

olhar, avaliando se ele realmente teria coragem de fazer aquilo. Resolveu experimentar o poder do

pensamento, e com muita intensidade, propagou uma frase até a mente do moreno.

“Você faria isso?” – a voz de Elena ressoou fracamente na mente de Damon, que por um segundo

ficou surpreso, mas logo reformulou a expressão, deixando Stefan intrigado.

“Você precisa de provas?” – disse a voz forte de Damon nos pensamentos de Elena, e ela teve mais

dificuldade que ele em esconder sua surpresa de Stefan. Nunca imaginou poder transmitir

pensamentos desta forma. Stefan não tinha ensinado a ela como fazer isso.

“É porque ele é fraco. Não pode fazer isso, Elena. Eu posso enviar meus pensamentos a você, e

captar os seus em ondas. Meu irmão não tem poder para isso. Devia se mostrar mais inteligente e

juntar – se ao lado forte.” – a voz de Damon falou de novo na mente da menina que retorceu o

rosto em uma careta, ela não tinha percebido que tinha enviado o pensamento a ele.

_Elena, ele está usando o Poder em você! Pare Damon, agora! – disse Stefan desesperado por não

entender o que acontecia. Ele queria ter chegado mais cedo, mas só rastreou a presença de Damon

na casa de Elena quando ele já estava lá há tempos.

O olhar de Elena não se desviou do de Damon quando ela falou com convicção, dirigindo – se a

Stefan.

_Ele não está usando os Poderes.

Damon sorriu de canto, e logo a voz de Elena o invadiu novamente.

“Eu não preciso de provas, nem de garantias. Quero que me diga que não vai mostrar o diário, e

vou acreditar em você”

“Você não deveria crer em alguém como eu, Elena. Pode estar fatalmente enganada...”

“Não estou enganada... – a voz de Elena ficava mais fraca – Eu confio em você. Não mostre o

diário a ele, Damon...”

As pernas de Elena fraquejaram e num átimo Damon estava perto dela, segurando - a pela cintura.

O movimento foi tão rápido que quando Stefan viu, o irmão já colocava a loira delicadamente na

cama. A menina tinha os abertos, e ficou quieta por alguns momentos antes de sentar – se na

cama, e, para infelicidade de Stefan, ela encarou Damon.

Elena não disse nada através de sua voz mental. Ainda esperava que Damon a respondesse, e

após alguns segundos, a voz dele a invadiu.

“Vai ser nosso pequeno segredo...”


Aqui está um novo capitulo, espero que gostem
Um beijãoooo muitoo grande!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Qua Abr 20, 2011 10:37 am

Eloo é grande o suficiente?
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Eloo Qua Abr 20, 2011 10:48 am

bikatriz escreveu:Eloo é grande o suficiente?

Siiiiimm
Bia eu ameii esse capitulo e quero muito mais, porfavor posta logo.
Eu ameii D+++ esse capitulo.
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Qua Abr 20, 2011 11:01 am

Eloo escreveu:
bikatriz escreveu:Eloo é grande o suficiente?

Siiiiimm
Bia eu ameii esse capitulo e quero muito mais, porfavor posta logo.
Eu ameii D+++ esse capitulo.
Beijos
Ainda bem que gostaste à noite há mais!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por AnaElenaSalvatore Qua Abr 20, 2011 11:04 am

Flore eu amei
Vc ganhou mais auma fã, foi mto bom vc ter me indicado
já li todos os capitulos e to mto ansiosa para ler o proximo

bjao Very Happy
AnaElenaSalvatore
AnaElenaSalvatore

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 36
Localização : Maringá-PR

http://pensamentosdapoetisa.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Eloo Qua Abr 20, 2011 11:09 am

bikatriz escreveu:
Eloo escreveu:
bikatriz escreveu:Eloo é grande o suficiente?

Siiiiimm
Bia eu ameii esse capitulo e quero muito mais, porfavor posta logo.
Eu ameii D+++ esse capitulo.
Beijos
Ainda bem que gostaste à noite há mais!!!

Imagina si eu não ia gostar da tua fic. Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Qua Abr 20, 2011 11:12 am

Obrigadaa Ana, espero que continue gostando
a noite há mais!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Qua Abr 20, 2011 11:13 am

Não sei Eloo, pode sempre não gostar mas ainda bem que gosta o proximo capitulo dedico a vc, quer?
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Eloo Qua Abr 20, 2011 11:22 am

bikatriz escreveu:Não sei Eloo, pode sempre não gostar mas ainda bem que gosta o proximo capitulo dedico a vc, quer?

Claro k sim.
O proximo capitulo da minhan fic irei dedicar a tu. Aceita?
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Jenn Qua Abr 20, 2011 12:37 pm

ai ai ai Damonzinho oh FIRE!!! gostei muito!! Finalmente esses dois se juntando de alguma forma, me irrita que seja sempre stephan stephan stephan, embora entenda neh? ele é meio que o príncipe encatado, mas o Damon é o Damon e tão tem pra ninguem!!! xD xD xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Qua Abr 20, 2011 12:40 pm

É verda de Jenny e eu achei bem o Damon se impor e tentar conquistar a Elena!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Jess Silver Qua Abr 20, 2011 12:57 pm

bikatriz escreveu:É verda de Jenny e eu achei bem o Damon se impor e tentar conquistar a Elena!!!

ah eu também acho sempre bem quando isso acontece kkk
ei Bia passa na minha fic sim?
tem lá surpresinha pra voces kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por July ms Qua Abr 20, 2011 1:35 pm

Bia sua fic ta Otima mesmo
posta de noite ok?
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Abr 20, 2011 3:43 pm

Que capitulo lindo Beatriz
quero mais mais mais....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Qua Abr 20, 2011 6:57 pm

meninas vou postar um novo capitulo
aqui vai...
Este capitulo é dedicado à Eloo

6º Capitulo

Damon esperou que Elena abrandasse o olhar após receber a mensagem mental e se levantou para

sair pela janela, mas não sem antes falar com Stefan.

_Não vou ficar longe de Elena. – disse antes de chegar à janela.

A mão de Stefan o segurou, e a raiva passou pelas feições bonitas do irmão mais velho. Damon se

livrou com facilidade das mãos do outro, e nenhum dos dois pareceu ver que Elena levantava – se

da cama. A briga que ela esperava não veio, entretanto. Foi Stefan quem falou.

_Chega, Damon. Vamos resolver as coisas. Chega deste jogo de gato e rato, vamos acabar com

tudo de uma vez.

_Acabar com tudo? Eu gostaria de acabar com você... – Damon respondeu com a raiva maquiada

sob a zombaria.

_Eu estou falando sério, Damon. – a voz de Stefan mostrou – se inflexível, e para a sua própria

surpresa, o irmão acenou com a cabeça.

_É uma conversa definitiva que você quer? É isso mesmo? Então, irmãozinho, aproveite o meu bom

humor e vamos conversar... – disse o mais velho com os olhos intensos.

_Não aqui. – retrucou Stefan – Na clareira, e a Elena fica.- completou ao ver que a namorada se

movimentava para sair também.

_Não. Elena decide se vai ou se fica. Você não decide por ela. – Damon disse subitamente, olhando

para a menina que se surpreendeu com a reação dele.

_Eu vou. – disse com a voz firme encarando os dois irmãos.

_Não, Elena. Você vai ficar. – disse Stefan em um misto de pedido e ordem.

Elena sentiu uma onda de Poder a invadindo, mas conseguiu retomar a consciência de suas

escolhas, olhando então ofendida para Stefan.

_Eu não acredito! – exclamou – Você usou o seu Poder em mim, Stefan! Damon não fez isso, e você

vai fazer? – disse com raiva.

_Elena! Desculpe-me, mas vai ser melhor pra você se ficar em casa... É mais seguro, confia em

mim. – ele tentava se persuadi-la a ficar.

Elena o ignorou. Nunca pensou que fosse se sentir tão traída. Se Damon não havia usado de seus

poderes para controlá–la, Stefan faria isso? Olhou sugestivamente para o moreno de olhos negros.

_Damon? – perguntou, sabendo que ele a entenderia.

O rapaz apenas a tomou nos braços, sabendo o que ela queria. Seus braços se fecharam em torno

da menina como uma grade de ferro intransponível, e ele saltou a janela com a facilidade de um

gato. Elena sentiu uma onda de segurança tão forte enquanto Damon a segurava, que mal

percebeu quando Stefan aterrissou atrás dos dois, emanando raiva e frustração.

Elena sentia – se extremamente confortável quando estava perto de Damon, mas nunca esteve tão

próxima dele como naquela noite. Quando os braços de ferro do vampiro se fecharam em torno do

corpo pequeno dela, não parecia existir um local mais seguro que aquele no mundo. A menina só

reparou que Stefan os seguia quando já haviam chegado à clareira. Damon, que vinha carregando –

a desde que saltaram a janela, colocou Elena na grama e virou – se para o irmão.

_Aqui estamos nós, irmãozinho. – disse encarando os olhos de Stefan com um divertimento

provocativo.

Os dois apenas se olhavam sem nada dizer. Elena havia se sentado em um tronco nas margens da

clareira. Antes de tudo, tinha insistido em acompanhar os dois Salvatore porque tinha esperanças

de que se ela estivesse ali, os rumos daquela conversa pudessem ser menos violentos.

Damon deu uma risada leve e começou a se virar em direção às árvores, já havia se passado quase

cinco minutos e Stefan não tinha dito uma palavra sequer.

_Sabe, eu realmente não tenho tempo a perder com... – ele começou a dizer, sendo interrompido

pela voz forte de Stefan.

_Por que você me odeia, Damon?


Ok, aqui está o capitulo, espero que gostem
Beijãoooo grande
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Jenn Qua Abr 20, 2011 7:05 pm

ai aia ai!!! adorei biaaa, agora a resposta perfeita seria
: porque um dia eu te amei de mais!!!

mas é capaz de ficar muit gay neh? pode ser que eu de um jeito de usar isso na minha fic!!

que lindo o Damon levando a elena e o stephan tendo ataque!!! xD xD xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Qua Abr 20, 2011 7:13 pm

Sim houve muitos ciumes ali misturados, mas eu tenho outra resposta, mas não vou contar xD
Ainda bem que gostou Damiga
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Jenn Qua Abr 20, 2011 7:20 pm

hahah, claro que você tem outra resposta, se fosse a mesma que a minha seria muito estranho!!!

vai postar o proximo amanhã nao é?
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por bikatriz Qua Abr 20, 2011 7:23 pm

Sim, posto o proximo amanha!!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Eloo Qua Abr 20, 2011 9:20 pm

Adoooooooorei
Bia parabéns.
Botei fé no Stefan agora, hen.
Sabe k eu to comesando a gostar mais das fics Delenas. Very Happy
Elas estão muito melhores k do as Stefan, e tem muito mais fics Delena do k Stefan.
Fcou otimo.
Quero mais.
Beijoss
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver! - Página 3 Empty Re: [PARADA] Amor é fogo que arde sem se ver!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos