Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 I_vote_lcap64%[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 I_vote_lcap36%[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

+12
Giancarlo
Jenn
Jess Silver
vicky_dobrev
Lys Weasley Salvatore
July ms
bikatriz
nattii
Eloo
RafaVampireDiaries
Géssica
Laala saalvatore ;)
16 participantes

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por nattii Seg maio 02, 2011 4:39 pm

cade a continuaçoa em mana
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg maio 02, 2011 4:39 pm

Etaaa fiilha, fiica caalma!!! Não queroo te perde nãoo ' e olha quem fala né lalalá..

Meeninas, que bom que vcs gostaram, acho que posto mais hooje, se a preguiça não me consumir =d

Beijos!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg maio 02, 2011 4:43 pm

Laala, sabia q vc é minha maninha agora? Sou a filha da Eloo agora Very Happy
eyyy, eu att na minha fic, tá?
se vc quiser ir fika a vontade. Deixei um aviso lá,a cho q vc vai gostar Smile
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jenn Seg maio 02, 2011 4:48 pm

um dia desses alguém, MUITO TALENTOSO E PACIENTE, tem que fazer a árvore genealógica do pessoal aqui do fórum e postar num tópico novo, tipo assim : árvore genealógica tvd, ENCONTRE A SUA FAMÍLIA!!! XDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg maio 02, 2011 5:14 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Laala, sabia q vc é minha maninha agora? Sou a filha da Eloo agora Very Happy
eyyy, eu att na minha fic, tá?
se vc quiser ir fika a vontade. Deixei um aviso lá,a cho q vc vai gostar Smile

Lys Liinda!!! Siim, fiquei saabendoo, to beem feliz Smile
E eu lii a sua continuaçãao, como sempre peerfeita neh'
Só fiquei meio tristee pela canalhisse do Damoon com a Eloo RRRRRRRRRRRRRR.. Mas bls neh '
=D
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg maio 02, 2011 7:18 pm

Capítulo 9

Não. Não podia ser. Bonnie não, ela tinha que ficar fora disso. Eu não queria mais pessoas sofrendo por minha culpa, não eu não quero! Meu coração disparou e eu parecia estar tendo um ataque. Não consegui conter as lágrimas que caíram dos meus olhos.

- Oh, Elena, calma. – sussurrava Caroline.

- Não tem como ficar calma! Você ficaria feliz? Todas as pessoas que vocês amam estão sendo alvo, tudo por causa de mim! Eles querem a mim? Então pronto, me levem! Deixe todo o resto em paz.

- Elena, por favor, não comece com a missão suicida. Não vai ajudar. – Caroline revirou os olhos.

Eu somente me abracei a ela, e continuei chorando. Bonnie não!
____________________________________________________________________________________________________

Stefan

A casa estava vazia, e parecia solitária agora. Eu olhava para as paredes muito familiares a mim, mas ainda assim me sentia completamente sozinho. Eu não podia deixar Elena sofrer. Não podia deixar as coisas como sempre ficam. Eu tinha que salvá-la antes. Antes da bomba estourar.

A campainha tocou, interrompendo meus pensamentos.

Do lado de fora, estava um homem, alto, forte, loiro, com somente uma mecha do cabelo caindo sobre sua testa, os olhos azuis, aparentava ter uns 20 anos, e uma expressão amigável. Ao seu lado, estava uma garota. Parecia ter a sua idade também ou talvez um pouco menos. Seus cabelos eram castanho claro, com vários cachinhos nas pontas, parando no meio das costas. Ela tinha as maçãs do rosto bem levantadas e coradas, mas a sua pele não era muito branca, como normalmente acontece com as loiras e quase-loiras. Eles eram realmente... bonitos. E eu pude sentir de longe que não eram humanos. Nenhum humano emanaria tanto poder assim.

- Olá. Sou Andrew. – o homem tomou a palavra.

- Olá, Andrew. – respondi desconfiado. – Stefan Salvatore. – respondi sua pergunta mental, me recusando a dar-lhe a mão.

- Essa é Géssica. Minha filha. – disse o homem, apontando para a menina.

Meu Deus, como assim, filha? Filha mesmo? Não... Ou talvez... Minha expressão foi de distraída e preocupada, para susto e mais desconfiança na hora.

- Olá, Stefan. – disse a menina, com voz de anjo.

- Não se preocupe, Stefan. Viemos ajudá-lo. Só precisa nos convidar para entrar. – sugeriu o homem.

- E quem disse que vocês são confiáveis? – perguntei.

O homem sorriu.
- Olha Stefan, estou aqui para ajudar, acredite ou não. Minha mulher mandou-me uma mensagem dizendo que estava com Damon Salvatore, e que era para eu vir para a Mansão dos Salvatore urgente, com a nossa filha, porque precisamos conversar. Eu sou do bem. Se eu não fosse, não teria gostado nem um pouco da sua desconfiança. – confirmou o homem.

Damon. Tinha que ter Damon no meio. Mas realmente, esse cara não me parecia ruim. Não sei, os olhos dele, sua palavra... parecia ser verdadeira.

- Bom, tudo bem, acredito em você, mas mesmo que eu quisesse não posso. A casa é da minha namorada, ela não está aqui. – confirmei.

- Não tem problema algum. Nós podemos ser convidados por qualquer pessoa que more na casa. Pessoa, vampiro, qualquer criatura.

- Como... – eu estava cada vez mais confuso.

- Sou um sangue puro.

Sim, meu queixo caiu de vez. Damon estava me avacalhando. Antes que eu pudesse responder, ouvi uma voz, e logo pude ver Damon com uma garota, logo atrás do homem e da menina.

- Pode deixá-los entrar, Stefan. – confirmou Damon.

Eu estava abismado de mais. Damon passou por mim, e entrou. A garota que estava com ele foi barrada na porta, pelo selo invisível.

- Entre. – eu disse. Seja o que for, eles não iriam fazer-nos mal. Eu podia sentir.

O homem se dirigiu para dentro da casa, deixando as duas meninas para fora.

- O que houve? – perguntei.

Damon já estava enchendo um copo de whisky.

- Elas não são sangue-puro. Aisha, minha mulher, é como vocês, transformada. Géssica é nossa filha, portanto se Aisha já foi humana, Géssica não é sangue-puro. Ela é somente uma vampira de berço. O sangue humano na nascença tira alguns poderes de nossa espécie. – explicou o homem.

- E então como elas entram? Terão de esperar Elena? – perguntei, mais uma vez confuso.

Antes que eu terminasse a pergunta, o homem já estava me respondendo. Mas com ações. Ele fechou os olhos, dirigindo-se em direção à porta. Em seguida, fechou suas mãos em punhos, apertando os olhos ainda fechados, quando de repente, um vento tomou conta da sala, e a porta bateu com muita força, como quem a fecha com raiva, e foi se abrindo novamente, lentamente. E então, as garotas foram entrando.

- Você-quebrou-o-selo? – perguntei, incrédulo.

- Sim, é uma coisa que podemos fazer, sabe. – explicou Andrew. – Mas só quando já fomos convidados e estamos do lado de dentro. Do lado de fora, não dá para quebrar.

Eu sorri levemente de lado para ele e para as duas garotas, e acenei para que eles se sentassem. Andrew passava a mão em seu cabelo loiro, repetidamente, como se estivesse cansado.

- Então, Damon, pode me explicar quem são esses, e onde os achou? – eu quis saber.

- Claro, irmãozinho. Eu estava andando na rua morrendo de raiva pela sua sacanagem, quando encontrei-a, passeando. Houve uma leve demonstração de ‘eu-sou-uma-vampira-fodona’, e então ela me explicou, que essa família linda que você está vendo aqui, é a mesma que Isobel descreve em seu diário. Ou seja, esse rapazinho aqui que está sentado no nosso sofá, foi a desonra dos sangue-puros, por engravidar uma vampira ex-humana, como nós. – Damon sorriu após explicar, embalando também o sorriso de Andrew e Aisha. Géssica parecia estar sempre sorrindo, sua boca já tinha esse formato.

- Uou! – quanta informação de uma vez só. Eu fiquei desatualizado somente em algumas horas.

- Então. – dirigi a palavra à eles. – Vocês podem me explicar por que isso tudo está acontecendo? – eu quis saber.

- Claro. – Andrew tomou a palavra. – Todos os manglics, ex sangue puros, já estão conformados, e estão esperando Klaus para matá-los. Eles já esperam por isso, e alguns até querem. Mas, minha mãe e meu pai, são a realeza. Ou eram. Eles descobriram que Elena está viva e que podem quebrar essa maldição antes dos 18 anos dela. Muitos nem sequer sabem disso. Mas eles estão espalhando a informação, para obter ajuda de todos. Eu sou um caso à parte. Minha mãe conhecia um bruxo, esse que os traiu, e transformou todos em Criaturas meio humanas. Ele fez um feitiço de proteção para mim, quando comecei a ser gerado. Eu ainda sou um sangue puro. – confirmou o homem.

- Um feitiço parecido com o de Elena, na barriga de Isobel? – perguntou Damon, tomando outro copo de whisky.

- Sim. Mas o meu funciona por toda a vida. Não somente dentro da barriga. Eu sou imune à maldições.

Aisha somente estava sentada com um rosto sereno, mexendo nos cabelos de Géssica, e cruzando e descruzando as pernas, repetidamente.

- Mas, se os manglics são tão poderosos quanto os sangue puros, porque eles querem essa reversão? – perguntei.
- Pelo prestígio. Pela realeza. Por voltar a ser uma espécie respeitada. E principalmente... Pelo tio Klaus. Para derrotá-lo.

- Tio Klaus? – eu e Damon dissemos juntos.

- Sim. Bom, é uma longa história. Vamos dizer que os sangue puros também são vampiros originais.

- Como assim, da mesma família? – perguntou Damon.

- Sim. Mas só os principais, que são meu pai e minha mãe, o começo de tudo. Os outros são descendentes. Meu pai é irmão de Klaus e Elijah, e minha mãe é prima de Elijah, pela parte que não tem ligação com meu pai. Eles todos são vampiros originais, mas somente meu pai e minha mãe desenvolviam poderes diferentes, o que causava a ira do tio Klaus. Então eles resolveram montar a própria espécie. Só procriavam com outros dessa mesma espécie. Pois se procriassem com vampiros de outra espécie, perderiam parte de seus poderes. É o que acontece com tio Klaus e tio Elijah. Tio Klaus quer o poder todo para ele, portanto ele não ta nem ai para os sangue puros e o que eles são agora. Terem virado manglics foi somente um motivo para ele poder matá-los. O que mais revolta meus pais, é o fato de serem parentes. Por isso querem tanto reverter. Se não serão mortos.

Damon fez um gesto como se fechasse a boca forçado. Não pude evitar um sorriso.

- Ok. A menina de vocês é realmente linda. – eu complementei.

- Obrigada. – Géssica respondeu, com um sorriso. Aisha e Andrew somente sorriram.

- Como foi a sua gravidez? – perguntei à Aisha.

- Um tanto turbulenta. Mas suportável. – ela sorriu novamente. – Isobel me ajudou bastante, ela também estava grávida.

De Elena. Eu sorri mais uma vez, tentando imaginar a época em que a minha Elena foi gerada. Eu já era da forma que sou hoje.

- Bom Andrew, você que é filho, acha que eles podem desistir de querer quebrar a maldição?

- Definitivamente, não. – confirmou Andrew, sério. – Eles não mudam de idéia.

- Osso duro de roer. Vivi isso na pele. – disse Aisha.

- E, se você é filho, porque ta querendo tanto ajudar? – perguntou Damon, recebendo um olhar feio de Aisha.

- Porque acham? Eu estou cheio dessa frescura toda. Eu quase perdi a minha menina, por culpa dos meus pais. Eu os larguei, para poder viver minha vida. Eles não me consideram mais filho, e eu não os considero mais meus pais. Definitivamente quero ajudar vocês. Mesmo que isso renda a morte deles.

- Eu sinto muito. – eu disse, com um tanto de pena por ele.

- Anos longe deles, sem os ver. Não sinto mais nada. – confirmou Andrew.

- Ok, então por onde acha que começamos? Tem outra maneira de quebrar a maldição sem a morte de Elena? – perguntou Damon.

- Bom, definitivamente, eu não sei bem. Mas há de ter uma forma. Com a morte dela, a eficácia é certa. Sabem que ela tem de ficar enterrada, por isso não dá para ressucitá-la, que a maldição não funcionaria, segundo o ritual. Uma outra forma, somente com a ajuda de vários bruxos que possam talvez, revertê-la. Criar outra em cima dela, mais fácil de ser quebrada. Tudo depende.

- Temos uma bruxa. – confirmou Damon.

Andrew revirou os olhos, duvidoso.

- Talvez ela não seja capaz de fazer isso.

- Tem que ser. – confirmou Damon, com um sorriso de deboche.

- Tem de ser em conjunto... É muito difícil, por isso acho melhor não contar isso como uma opção. – sugeriu Andrew.

- Precisamos de outra opção, Elena não vai morrer. – Damon estava começando a se exaltar, como sempre.

- Eu sei disso, e acharemos. Mas temos de ir com calma. Temos de pensar em tudo. Em meus pais, em meu tio, em tudo. – Andrew falava pausadamente. – Vocês já sofreram algum ataque?

- Sim, eles me pegaram. – eu sorri de canto. – E disseram que Damon é o próximo. Mas não me causaram nenhum dano, a não ser me deixar preso em um quarto com verbena.

- É bem típico deles, aposto que vão continuar fazendo isso. Eles não querem pegar Elena agora, pois ainda precisam de algumas coisas para o ritual. Eles estão esperando o prazo de Klaus, pois querem ele presente no dia. E ainda falta um pouco de tempo para isso. Se eles pegarem Elena agora, terão de esperar e vocês terão chances de salvá-la. Por enquanto estão só ameaçando e amedrontando vocês, para que se abalem. Esse é sempre o truque.

- Eu sei. – confirmou Damon. – Já to esperto. Definitivamente eles irão se surpreender. – Damon riu alto.

- Só não os subestime. – Andrew agora mais estava ainda mais sério.

- Vocês querem ficar um tempo aqui? Não vejo problema algum. – ofereci.

- Não acho que seja necessário, estamos hospedados aqui perto. Se precisarem, aposto que conseguirei achar a mente de Damon de longe. É só chamar.

- Tudo bem, mas aceitam pelo menos passar essa tarde aqui? Ainda temos coisas para conversar. – insisti.

- Tudo bem, nós ficamos. Algum problema, meninas? – perguntou Andrew, para Aisha e Géssica.

- Nenhum. – responderam juntas.

- Tem um quarto vago lá em cima, podem ficar nele. – sugeri.

- Sem nenhum problema.

Nesse exato momento eu me lembrava do celular perdido de Elena. Damon teria novidades. Mas quando abri minha boca para lhe contar, o meu celular tocou. Era Caroline. Eu me gelei por dentro. Será que havia acontecido algo com a Elena?

- Alô?

- Stefan, é a Caroline. Por favor, precisamos da sua ajuda, Bonnie sumiu e Elena ta aqui desesperada, não quer parar de chorar. – Caroline também parecia estar um pouco nervosa.

- Como...? Bonnie sumiu? Eu tenho novidades. Venham para cá.

Ouvi um rápido ‘ok’ de Caroline e desliguei o telefone, olhando de um rosto, para outro, passando por todos.

- É o que estou pensando? – perguntou Damon, respirando fundo.

- Sim. Não temos mais a bruxa.

Continuaa [...]

Meeninas, Tá ai o cap. 9... eu acho que tá melhor que aquela merda de ontem!! Espero que gostem, e apreciem o Andrew Wink Géh, filha, espero que não fique brava que coloquei você na fic sem a permissão.. É que como você anda meio sumiida, resolvi fazer uma homenagem e dizer que eu não esquecii de você não viu, e que é p. vc continua postando a suua fic, não é pra parar!!
Beijos meninas!
clown
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg maio 02, 2011 9:06 pm

laala o q houve com a bonnie? nao vou com a car dela mais me deu do da lena chorando!! kero o rpoximo capitulo ou vou te mandar pra cadeira da tortura kkk
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg maio 02, 2011 9:09 pm

Cadeira Elétriica maana?' hahahahaha
Faz isso nãoo, eu sou é boazinha com vcs!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg maio 02, 2011 9:13 pm

boazinha? vc so seria boazinha se postasse de dois em dois minutos kkkkk
brinks
adoro sua fic se vc postasse de um em um ano leria do msm jeito kk
beijussss
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg maio 02, 2011 9:19 pm

Ouun't Rafaa, emociionei!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por nattii Ter maio 03, 2011 6:21 pm

OMG
EBA A ELENA PODE SER SALVO
FQUE FELIZ
MANA
NOSSA O KLAUS É TIO DA ADREW
MORRI
EU RI MUITO NESSA PARTE
É o que estou pensando? – perguntou Damon, respirando fundo.
Sim. Não temos mais a bruxa.
SAHHSAHAS
MUITO BEM MANA POSTA LOGO TA
NAO FIZ IGUAL A MAE
Q DEMORA PRA POSTA
PS:. MAE NAO BRIGA COMIGO
SO TO BRINCANDO TA
BJ MANA
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Vaanny Ter maio 03, 2011 7:27 pm

Ahhhh mãe, qee isso? ee eu?? me poõe pra dar uns pega no Damon kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk' brincando mãae, amei minha irmã na fic. ;D
eeh, a Geh sumiu completamente das fics. ela não se elmbra maiis de mim.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter maio 03, 2011 8:11 pm

É Vaany, e ela paroo de escrevee a dela tbm :/
Poode deiixa amr, euu voo pensa com caarinho no seu peedido =D
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Eloo Ter maio 03, 2011 8:31 pm

Filhaaa, mil desclpa pelo atraso Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Esta ótimo, muito bom D+
Estou sem palavras pra disser, só sei disser k ficou; ótimo, perfeito, ótimo, perfeito, ótimo, perfeito, já disse ótimo? scratch
A tua fic está muito boa!! Very Happy
Hoje tem mais?
Olha si não ter mais vo fazer igual atua irmã, olha a verbena. kkkkk
Beijos s2
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter maio 03, 2011 8:56 pm

OSKAOSKAOSKAOSK ' Veem com a verbena que eu voo com a estaaca mãee'
Entãoo tava pensando em fiik 1 semana sem posta :/
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Eloo Qua maio 04, 2011 2:44 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:OSKAOSKAOSKAOSK ' Veem com a verbena que eu voo com a estaaca mãee'
Entãoo tava pensando em fiik 1 semana sem posta :/

Melhor recuar. kkkk Rolling Eyes

O que? Shocked
Uma semana? Shocked
Morri Shocked

Tu não acha k é muito tempo? Suspect
Pq eu acho. Suspect
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua maio 04, 2011 2:50 pm

É pq mãae,n to goostando mt dessa fic n, ja tenho a ideia dela formada e tal, mas se pudesse voltava ela toda do começo!! Por isso pensei várias vezes antes de postá-la, mas depois de mt insistencia, postei.. entãoo to vendo e revendo o que eu posso melhora daqui p. frente, sabe.. Mas eu acho que posto hj pq eu escrevi um capítulo na aula de Sociologia.. Vou tentar ao máx postar hooje, só a preguiça deixar eu digitar Smile Beijoo Mãe!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua maio 04, 2011 2:51 pm

E Nati não deixa eu parar a fiic, nem a Raafa.
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Eloo Qua maio 04, 2011 2:54 pm

Entendi.

Mais a tua fic está boa.
Não estou dissendo isso, pra te agradar não, estou sendo sincera. Ok?
Tbm não dexo parar. RUM!!!
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jess Silver Qua maio 04, 2011 2:55 pm

eu tambem nao Laala!!
continua sim
se voces nao me deixam parar a minha, eu tbm nao deixo voces parar as vossas!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua maio 04, 2011 3:00 pm

Então minhas liindas, to continuando justamente por vcs q gostam.. Por isso to tentando sempre melhorar!! Mass creio q hj tem cap. siim viu !!
E logo loogo vcs terão uma surpreesa!! Vai ter uma reviravolta na fiic, e tudo vai andar de uma vez só !! Beijos
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua maio 04, 2011 7:28 pm

Capítulo 10

Damon levantou as mãos para o alto, reclamando.

- Ah, que grande novidade! – exclamou Damon. – Nem para se cuidar essa bruxa made-in-paraguai serve.

Rapidamente, Caroline já havia chegado, junto com Elena. Caroline passou pela porta graciosamente, balançando seus cabelos loiros para todos os lados, tirando algumas folhas que nele se encontrava, sussurrando um rápido ‘Olá’ para todos. Elena estava ao seu lado, com as pernas bambeando, e uma cara de quem havia chorado dias. Doía-me vê-la desse jeito. Ela correu rapidamente e apressadamente até mim, me abraçando. Eu passei a mão pelos seus cabelos, acariciando-os e confortando-a.
_________________________________________________________________________
Damon

Elena e a Barbie entraram. Elena estava com uma cara péssima. Ela tinha os olhos e o nariz vermelho, com uma aparência gripada. Não era nada bom vê-la assim. Doía em mim, apesar de tudo.

Ela correu para os braços de Stefan, recostando sua cabeça em seu peito, enquanto ele contava seus fios de cabelo. Que legal! Sempre Stefan, e Stefan. Deus no céu, Stefan na terra.

Eu virei minhas costas para aquela cena, já estava enojado. Instantaneamente, Elena começou a tomar conta de meus pensamentos. Eu não tinha como negar, eu a amava. Eu não conseguia resistir ao teu cheiro e a sua pele. E aquele sorriso... Ah... Aquele sorriso. E agora ela estava ali, com Stefan, como sempre.

Eu tenho que provar para ela que posso ser melhor que ele, que ele não é aquela coisa perfeita que ela espera e que ele mostra ser. Uma lágrima começou a brotar de meus olhos, e eu instantaneamente tive de segurá-la. Porra, eu sou Damon Salvatore. O que estava havendo? Mais uma vez aquelas cenas de Elena e Stefan me vieram na cabeça, me impedindo de segurar a lágrima, que escorregou por toda minha face, parando em meus lábios.

- Damon? – Stefan perguntou, interrompendo meu momento emo.

Sequei rapidamente a lágrima, e me virando rapidamente para Stefan, gesticulei para que continuasse a falar. Todos me olhavam curiosos.

- Eu falei com você, não ouviu? – Stefan me olhava, desconfiado.
- Claro que ouvi, eu gesticulei para que você continue. – coloquei mais um copo de whisky. Ia acabar bêbado.
- Não, não agora. Eu disse para você que alguém entrou na casa de Elena e pegou Bonnie. E você continuou ai virado de costas.
- Eu sei. – retruquei. Na verdade eu não havia ouvido nada.
- Você acha que alguém pode ter convidado um vampiro para entrar na casa dela? Jenna talvez?

Aquele tal de Andrew que se achava o rei da cocada preta, resolveu falar dessa vez.

- Não necessariamente. Bonnie pode ter saído sozinha da casa da Elena.
- Haram. A bruxa agora é suicida? – esse cara tava tirando com a minha cara.
- Não. Que eu saiba os manglics podem hipnotizar de longe, sem necessariamente olhar nos olhos da pessoa.
- Ah, saquei. Esses caras são realmente fodões. – resmunguei comigo mesmo.

Agora teríamos que pensar em salvar a bruxa. No fundo eu gostava um pouco dela. Mas sempre, sempre Elena teria a prioridade.
Eles começaram a planejar o salvamento de Bonnie, e eu, como sempre, perderia toda a diversão.

- Damon, você ficará aqui com Elena. – confirmou Andrew.
- E posso saber o porquê? – perguntei.
- É prático, Damon. Eles saberão que Stefan não deixará Elena por nada. Temos que contrariar suas táticas. Eles rastrearão Stefan. Você é somente a segunda opção. – Andrew ficou tagarelando. – Precisamos de Stefan. Você é mais forte Damon, e a prioridade é Elena.

Ta ok, agora eu me gabei! Até que enfim alguém reconheceu quem é o tal nisso tudo!
Eles começaram a se preparar. Elena continuava no sofá, sentada, toda encolhida e agarrando suas próprias pernas. Géssica se levantou, indo até o seu pai para ouvir suas recomendações antes de partirem. Andrew explicou a parte de cada um, e desviava seu olhar de rosto a rosto, que iam confirmando com os olhos para ele.

- Damon, já sabe o que tem que fazer. Se caso precisarmos de você, chamaremos. – disse Andrew, levantando-se e virando-se para mim.
- Eu quero ir também. – pediu Elena, piedosamente. – É a Bonnie, não posso abandoná-la.
- Sem chances, Elena. – dessa vez eu tomei a palavra. – Eles vão trazê-la salva, mas enquanto isso ficaremos aqui. – tentei ser o mais doce possível. – É uma promessa. – eu disse, olhando fundo em seus olhos.

Elena somente abaixou a cabeça, confirmando.

Continuaa [..]
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jenn Qua maio 04, 2011 7:47 pm

"Nem para se cuidar essa bruxa made-in-paraguai serve" ri muitoo dessa.
"Eu virei minhas costas para aquela cena, já estava enojado." ai que revolta essa!
"Sequei rapidamente a lágrima" nao faz ele chorar nao laala!!
"Ah, saquei. Esses caras são realmente fodões. " Twisted Evil
"Você é mais forte Damon, e a prioridade é Elena." pronto tudo que ele queria

xDD vai rolar alguma coisa delena no proximo?
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Eloo Qua maio 04, 2011 7:57 pm

MUUUITO BOM FILHA!!!
Ótimo esse capitulo, na verdade todos foram. Hehehe
Muito perfeito.
QUERO MAIS.
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua maio 04, 2011 8:03 pm

JENNIFER escreveu:"Nem para se cuidar essa bruxa made-in-paraguai serve" ri muitoo dessa.
"Eu virei minhas costas para aquela cena, já estava enojado." ai que revolta essa!
"Sequei rapidamente a lágrima" nao faz ele chorar nao laala!!
"Ah, saquei. Esses caras são realmente fodões. " Twisted Evil
"Você é mais forte Damon, e a prioridade é Elena." pronto tudo que ele queria

xDD vai rolar alguma coisa delena no proximo?

Entãoo Jenni.. vaii sim =)
Poor issoo vou tentar ser boa nesse prox. cap.
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 12 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos