Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 I_vote_lcap64%[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 I_vote_lcap36%[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

+12
Giancarlo
Jenn
Jess Silver
vicky_dobrev
Lys Weasley Salvatore
July ms
bikatriz
nattii
Eloo
RafaVampireDiaries
Géssica
Laala saalvatore ;)
16 participantes

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Dom Abr 24, 2011 8:25 pm

HAHAHAHAHAHA ' goostei meeninas, voocês me convenceram!!!
________________________________________
Damon
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Dom Abr 24, 2011 8:50 pm

Capítulo 5 - Parte 3

- Como assim, um truque? – eu estava atordoada de mais para raciocinar.

- Oh, Elena, pense. Eles podem nem sequer ter encostado no Steff. Ou então podem ter só colocado a estava nele, mas não no coração. Só para ter o sangue dele, e te ameaçar, te amedrontar... – disse Damon, imitando uma cara de monstro.

- Mas então onde está Stefan? Está com eles, correndo o risco de ser mais machucado? E se você estiver errado? Ele estar machucado já é demais para mim, Damon!

- Ah, deixe de ser dramática, Elena. – disse Damon, revirando os olhos. – Vamos descobrir isso logo. Chame a sua amiguinha bruxa.

- Damon, são cinco horas da manhã. Não vou acordar a Bonnie. – eu disse, convencida de minha palavra.
- Ok, então fique ai, preocupada até meio dia. – falou Damon, decidido, e saiu andando para a cozinha, como se o assunto tivesse terminado.

- Ta bom, Damon, vou tentar falar com ela. – respondi, dando-me por vencida.

Peguei meu celular e rapidamente escrevi uma mensagem para Bonnie. Dois minutos depois, Bonnie respondeu.
“Elena, o que houve? Tudo bem, eu te desculpo de ter me acordado e já estou indo para aí. Beijos!”

- Damon, Bonnie está a caminho! – gritei, desnecessáriamente, esquecendo que ele tinha uma audição incrível.

Rapidamente, antes mesmo de eu terminar de falar, Damon já estava ao meu lado.

- Então, vamos esperar a bruxa. – disse Damon, sentando-se.

- Damon, ela tem nome. – retruquei. Eu também odiava ser chamada de cópia, ou ‘humana’.

- Ta ok. Vamos esperar a mãe de Na.

- Damon! – eu olhei séria para ele.

- Ta, ta, ta. Bonnie. – corrigiu Damon, fazendo cara de certinho.

Passou um pouco de tempo e a campainha da casa dos Salvatore tocou.

- Entra Bruxa! Ops... Bonnie! – gritou Damon.

Bonnie entrou rapidamente e me deu um abraço. Eu lhe expliquei, resumidamente, o que havia acontecido.

- Então, o meu plano é o seguinte. – Damon tomou a palavra. – Você tem algum feitiço de localização?

Bonnie pensou um pouco, como se tentasse se lembrar dos feitiços.

- Ter, eu tenho. Mas eu preciso do sangue de Stefan e de algo que pertença à ele. – confirmou Bonnie.

- Isso é fácil. – disse Damon, já saindo para pegar as coisas. – Elena a estaca está no seu banheiro?

- Sim. – respondi, alto de mais.

- Vou buscar, e volto em cinco minutos.

Damon saiu, e eu e Bonnie ficamos esperando. Menos de cinco minutos se passou e Damon estava de volta, com a estaca de madeira cheia de sangue na mão. Ao olhá-la, meu coração deu uma pontada.

Bonnie arrumou todas as coisas, da forma certa para o feitiço, e começou, usando o sangue presente na estaca, e uma foto de Stefan. O sangue misturado com água em um copo se agitava e girava repetidamente com o mesmo movimento, enquanto Bonnie, em transe, de olhos fechados, começou a sussurrar:

- Quarto pequeno...sem janelas...repleto de uma planta...

- Verbena. – eu gritei, desesperada por pensar em Stefan cheio de verbena.

No mesmo momento em que eu gritei, Damon saiu correndo pelo corredor da mansão dos Salvatore, deixando somente um vento em seu lugar.

Continuaa [...]

Meniinas, tá ai a ultima parte do cap. 5... Esperoo que gostem, ficou bem simpleziinho... Boa leitura para toodas, e comentem o que achaaram!!
Esse capítulo é dediicado para a Rafa e para a Jennifer, que, como todas vocês que leem a fic, estão me dando forças para continuar escrevendoo, e admiram a minha fic... Beijos e Boa Páscooa!
rabbit
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jenn Dom Abr 24, 2011 8:56 pm

eu vou dizer o que eu achei. ACHEI POUCO!!! QUERO MAIS!!!

aiaia o Damon é muito engraçado, sempre com essa de marrento, e não tou nem aí pra ninguem, mas sai correndo atraz do irmão que nem um maluquinho na primeira oportunidade!!! xD xD

adoro que ele zoe muito a bonnie, tambem gosto de fazer isso na minha fic, eu na verdade não vou muito com a cara da macumbeira não mas pronto, a gente não pode gostar de todo mundo neh? hahah

brigada por ter dedicado o capitulo pra gente lala.

vamos ficar aguardando o resto pra saber o que raio o Damon saiu desembestado pra fazer. xD xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Eloo Dom Abr 24, 2011 9:02 pm

Laala ficou muito bom.
Tbm concordo com a Jenny, vc postou muito poco poderia ter postado mais. Razz
Mais ficou muito bom mesmo~.
ADOREI!!!
Quero mais.
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Dom Abr 24, 2011 9:28 pm

Obriigada Jennifer!! Obrigada Eloo!!
Fiico agradeciida com o carinho de vcs!!

E pode deixar, da proxima vez eu posto o capitulo inteiroo de uma vez Wink)
E enfim, o Damon é liindo né ' ?? Ele no fuundo se importa com as pessoas siiim..

Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Vaanny Seg Abr 25, 2011 1:36 pm

Mãae, mtoo bom.
o Stefan tá naquele quartinho da mansão salvatore?? que teem um monte de verbena??
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Eloo Seg Abr 25, 2011 1:39 pm

Ei Laala(filha uhu)
Posta logo hen.
To muito anciosa pra ler mais. study
I ta muito boa a tua fic. xD
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg Abr 25, 2011 3:39 pm

haha amo o jeito do damon!!!!
e agora eu preocupei com o tetefan como diz vc neh laala??
cade ele? ele capitulo e pouco kero mut mais!!!!!!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por nattii Seg Abr 25, 2011 4:03 pm

eu amei
ta muito
bom
so pode ler hj
maravinhoso
tadinho do stefan
sera q ele vai morre ?
qunado q vc posta de novo
curiosa pra ver
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Abr 25, 2011 4:14 pm

Filhaaaa (Vaany)
Realmente você tem taalento para ficss!! Wink
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Vaanny Seg Abr 25, 2011 4:22 pm

kkkkkkkk' entãao eu aceerteei. éeh poorq qando o Damon escutou a Bonnie falando e já saiu rapidiinho, eu peercebi, poorq eu e o Damon temos as mentes conectadas. kkkkkkkkkk
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jenn Seg Abr 25, 2011 4:41 pm

ai ai ai vanny!!! ta tentando fazer ciumes nas outras meninas TEAM DAMON é? isso não vale não!!! xD xD xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Vaanny Seg Abr 25, 2011 4:48 pm

kkkkkkkkkkkkkkk' aah amoor, é que eu nãao resisto ao Damon.
não é minha culpa.
não faço intencionalmente. =/
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jenn Seg Abr 25, 2011 5:05 pm

hahahah, como eu te entendo. xD xD xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Abr 25, 2011 6:25 pm

Siim, fiilha vc aceerto
O Tetefaan tá lá siim!!
Resta saber quais as condições dele né ' ...
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Eloo Seg Abr 25, 2011 6:44 pm

Filha cuidado com o meu Stefan hen, não judia dele não, viu?
Posta logo fofa*-*
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg Abr 25, 2011 6:48 pm

Laala, tbm me perdoa por nunca mais ter comentado? Embarassed
eu vi esse cap e... ADOREI.
Não judia mto do meu cunhado não, tá? xD
Damon, ela tem nome. – retruquei. Eu também odiava ser chamada de cópia, ou ‘humana’.
- Ta ok. Vamos esperar a mãe de Na.
EURIMUITO!
KKKKKKK
++++++
+ caps
bejoo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Eloo Seg Abr 25, 2011 6:51 pm

Lys vc voltou cheers
Senti saudades tua gorata.
Como foi a viajem.
Td tranquilo?
Ti adoooroo♥️
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Abr 25, 2011 7:22 pm

Capítulo 6

Bonnie acordou repentinamente do seu transe, e eu e ela apenas nos olhamos procurando uma resposta, pois sabíamos que seria inútil tentar segui-lo. Depois de dois segundos, ouvimos a voz de Damon vindo de um quartinho, no meio do corredor. Fui seguindo a sua voz, junto com Bonnie, e enfim o encontramos, parado na frente da porta desse tal quarto. Desse lado, a mansão Salvatore parecia até um pouco... assustadora.

- Olha lá, Elena! Eu sabia que eu estava certo.

Enfim, olhei para dentro daquele quarto, e levei um imenso susto. Stefan estava lá, amarrado, rodeado de verbena. O quarto era realmente pequeno, menor que o meu banheiro. Uma dor imensa tomou conta de mim ao ver Stefan daquele jeito. Eu só queria trocar de lugar com ele naquele momento.

- Mas que diabos... – Bonnie começou, mas eu interrompi, assustada.

- Da-Damon, como isso aconteceu? – gaguejei, com medo das lágrimas.

- Não se lembra deste quarto cheio de verbena? Isso era coisa do Zach, cultivar verbena. Steff me prendeu aqui, não se lembra? Se não fosse a Barbie...

Aos poucos as lembranças foram voltando para minha mente... Tudo era tão diferente naquela época...

- Mas... Como ele veio parar aqui? – perguntei, exasperada.

- Alguém lhe trouxe, né, Elena! Por livre vontade é que ele não viria!

Bonnie somente olhava, aturdida.

- Bom, devemos tirá-lo daqui logo. – sugeriu Bonnie.

Todos nos movemos para dentro do quarto, na tentativa inútil de tentar ajudar, mas Damon já havia desamarrado Stefan rapidamente e tirado-o do quarto. Damon tentava ser o mais rápido possível, antes que a verbena o enfraquecesse também. Por isso, eu e Bonnie nem conseguimos ver direito, e Stefan já estava fora do quarto.

- E agora? Ele precisa de sangue! – deduzi.

Eu já estava levantando a manga de meu suéter, para oferecer meu sangue à Stefan, quando Damon me deteu.

- Não é necessário, eu pego no banco de sangue.

Não entendi direito o porquê de Damon me deter assim, mas aceitei, e abaixei a manga de volta, cobrindo meu braço. Damon já estava de volta com um saquinho de sangue. Ele colocou o canudinho na boca de Stefan, inclinando sua cabeça para que o sangue descesse. Logo, a cor foi retornando ao rosto dele, e ele abriu os olhos.

- Elena... – sussurrou Stefan.

Eu o abracei e o beijei com a maior ternura possível, e pude perceber Damon bufando e se afastando um pouco.

- Vamos Stefan, o que aconteceu? – perguntou Damon – Estamos curiosos!

Stefan olhou diretamente para mim ao falar.

- Elena, tome muito cuidado. Ou esses manglics não precisam de convite para entrar ou alguém de sua casa o convidou. – Stefan estava muito sério, com uma expressão de dor.

- O que aconteceu exatamente? – eu quis saber.

- Eu ouvi o barulho de sua janela, e algo, um poder muito forte, vindo do seu banheiro. Fui ver o que era, e encontrei o seu banheiro totalmente revirado, e lá dentro havia um homem. Aparentemente, ele parecia um vampiro normal. Então eu fui para cima dele, e ele me atingiu com a estaca, e antes que eu pudesse reagir, me injetou verbena. – explicou Stefan, quase sem fôlego.

- E como veio parar aqui? – perguntou Damon.

- Eu acordei dentro de um carro. O tal manglic me disse que eles precisavam de Elena, e que não iriam desistir. Eu disse que também não desistiria... Eles pronunciaram umas palavras desconexas, e bem desconexas, porque nem eu que sou vampiro consegui entender. Provavelmente um humano nem escutaria. Como eu estava zonzo de mais, acho que eles não me acharam proveitoso para nada a me apagaram novamente. Não sei, acho que me usaram somente para recados, ou para assustar vocês... Ou para mostrar do que são capazes... Então quando acordei novamente eu estava aqui. – Stefan permanecia desorientado.

Aquelas palavras giravam e giravam pela minha cabeça... Eu tinha medo de descobrir mais sobre essas criaturas, e perceber do que elas eram capazes.

- Ah, e Damon... – Stefan continuou. – Eles mandaram te entregar isso… nem consegui ler porque estava amarrado.

Stefan entregou um papel branco dobrado nas mãos de Damon. Damon o abriu apressadamente, e leu o que estava escrito em voz alta, com uma expressão calma.

- Você será o próximo!


Continuaaaa [...]

Bom, pessoas liindas, tá ai o cap. 6... Quase que eu perdi ele no pc ;s então leiam com carinho Very Happy
Como já disse, vocês que me dão inspiração para escrever Smile Espero que gostem do capítulo... E como eu estava pensando, vou tentar dar uma animada na fic, to achando meio parada... Mas claro, sempre vou pedir a opinião de vocês, ok? Beijos a todas
cat
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Abr 25, 2011 7:25 pm

Lys, tudo bem amoor, eu entendo que as vezes fico tudo muuito corrido!! Só nãoo esqueça de miim, ok? Será sempre bem vinda!!!

Mãee, pode deixar, eu vou pensar com carinhuuzinhu no Tetefan ok ??

E fiilha, a sua mente e do Damon sãoo ligadas né ' hahaha entendii.. S/C (cuidado que a sua mãe tá na fila pelo Damoon viu?? haha)

Meniinas, obrigado por estarem lendo a fiic, isso é muito importante pra mim, e comentem o que acharam e suas opiniões, tambem é muito importantee!! Beijos a toodas!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Eloo Seg Abr 25, 2011 8:18 pm

Omg!
Filha ficou mais k perfeito esse capitulo.
Esses malvados tbm querer pegar o Damon. Não dexo.
Tadim do ''meu'' Stefan, mais agora elé já ta bem.
Tá muito bao, pois trate de postar mais, viu? kkk Brinks
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jenn Seg Abr 25, 2011 8:26 pm

hum, que história é essa de Damon você é o proximo?? Manda eles virem falar comigo primeiro Damonzinho, quero ver se eles são á prova de tiro!!! xD xD xD

foi bem legal o capitulo laala, como sempre o damon é um idota, insensivel sem coração mas sempre salva todo mundo!!! xD xD xD
vamos ver quem é que vai salvar ele neh???

eu me candidato pra ser a proxima "barbie" heheh xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg Abr 25, 2011 8:29 pm

Nããão! Ñ judia do meu marido! Sad
diz q ñ vai machucar ele muito?
PLEASE?
Ey, vc já decidiu se vai fazer Stelena ou Delena? Sendo qual dos dois for, eu vou amar Wink
xOxO
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Abr 25, 2011 8:43 pm

Meeniinas, aiinda bem que vocês gostaram do capítulo... E pode deixar... aposto que o Damon sabe se virar!!! Mas não vou judiar mt dele não... Quando eu falo isso eu sempre lembro daquele episódio que os lobisomens ficaram massacrando o Damon, e ele ficou fazendo piadinha como se estivesse em um filme de comédia ' por isso eu amo o Damon !!!

E Lys, euu realmente estou com essa dúviida cruel, preciso da ajuda de vocês com isso, Pleeaseee!!!!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jenn Seg Abr 25, 2011 8:48 pm

DELENA PELO AMOR DE DEUS!

stelena já é a historia original!!! pra quê mais do mesmo??? xD xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 7 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos