Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

A minha aventura com Damon!! I_vote_lcap64%A minha aventura com Damon!! I_vote_rcap 64% [ 9 ]
A minha aventura com Damon!! I_vote_lcap36%A minha aventura com Damon!! I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


A minha aventura com Damon!!

+2
nattii
Stella Star*
6 participantes

Ir para baixo

A minha aventura com Damon!! Empty A minha aventura com Damon!!

Mensagem por Stella Star* Sáb Abr 02, 2011 5:33 pm


[size=18]Oláá, me acho Stella e tenho 19 anos.
Eu não vou escrever fic sobre Vampire Diaries, apenas queria postar uma pequena historinha minha, algo que eu escrevi para registar minha viagem com meu namorado (que, coincidência ou não, se chama Damon kkkk) a Paris.
Aí, vocês estão interessados em ler? aviso já que tem cenas fortes, mas nada de violência kkk

Me digam se posso postar aqui ou não! Achei piada o facto do meu personagem preferido da série ter o mesmo nome que meu amor (que sortuda que eu sou asushausuahausa) Embarassed

Beijos para todos, amei esse site !
[/size]

Stella Star*

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A minha aventura com Damon!! Empty Re: A minha aventura com Damon!!

Mensagem por nattii Dom Abr 03, 2011 4:41 pm

nossa fique curiosa hsahsasahposta sim
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A minha aventura com Damon!! Empty Re: A minha aventura com Damon!!

Mensagem por JAQUE Dom Abr 03, 2011 5:15 pm

Tambem fikei curiosa.
Posta ai que eu leio.
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

A minha aventura com Damon!! Empty Re: A minha aventura com Damon!!

Mensagem por Stella Star* Seg Abr 04, 2011 6:04 pm

Aventura de Damon e Stella na Disneyland!



Estava sentada atrás dele, com os braços fortemente enrolados em volta de sua cintura para não me desequilibrar e cair, enquanto Damon conduzia velozmente para minha casa. Olhei à nossa volta, vendo as árvores passar bem depressa, enquanto sentia que se me desprendesse só por um pouco que fosse, acabaria por cair.
Não demorámos a chegar à minha casa. Quando Damon parou a moto em frente do alpendre da minha casa, sorri de satisfação e ele saltou dela abaixo, vindo me ajudar a tirar o capacete. Depois puxou meu rosto para junto do seu e me beijou docemente.
- Vamos para dentro. Quero te mostrar uma coisa. - Disse, naquela voz encantadora e aliciante que ele só usava quando me queria deixar cheia de curiosidade.
Deixou a moto desligada e encostada aos degraus do alpendre e deu-me a mão, puxando-me consigo para dentro. Entrámos em casa, mas não se ouviu nada, estávamos sozinhos. Subimos até ao meu quarto, fechei a porta e Damon foi-se instalar confortavelmente, deitado de braços cruzados atrás da cabeça em cima da minha enorme cama. Depois me dedicou aquele sorriso que eu tanto amava nele.
- Muito bem, o que quer me mostrar? - Inquiri, cruzando os braços e avançando para ficar de pé em frente à cama.
Damon fez um ar desentendido, brincando comigo.
- Não sei do que está falando…
- Ora, mostra logo! Estou demasiado empolgada para esperar que você queira realmente me dizer o que se passa. Diz agora! - Insisti.
Damon percebeu a minha ansiedade e então se levantou, colocando-se de joelhos em cima de minha cama, e tirou do bolso dos jeans dois bilhetes de avião. Meus olhos se arregalaram de espanto.
- Oh meu Deus Damon, você não fez isso!
- Fiz sim. E adivinha aonde a gente vai?
Tirei os bilhetes da sua mão sem conseguir me conter, a alegria explodindo dentro de mim. Vi o destino - Paris - e mal consegui me conter de euforia. Soltei um gritinho de contentamento e me lancei nos seus braços, caindo ambos em cima da cama, enquanto ele rebolava para ficar deitado em cima de mim e me sorria de um jeito mesmo provocador e meigo ao mesmo tempo.
- Eu sabia que você ia adorar.
- Vamos mesmo para Paris?! Aonde você arranjou o dinheiro para isto? Não deve ter ficado barato!
- E não ficou. Mas você merece. Aliás, nós merecemos.
- Obrigada, oh mil obrigadas! - Gracejei, envolvendo o seu pescoço nos meus braços e puxando-o para mim.
Beijei-o intensamente. O que teria eu feito para merecer tamanho bem, uma pessoa que me amasse tanto? Quem diria que afinal o lugar de meu coração sempre esteve aqui, no Rio de Janeiro, à minha espera?
- Quando partimos? - Perguntei, entre seus beijos quentes.
- Amanhã de manhã, está bem? Diga para o seu pai e lhe conte aonde a gente vai, não quero que ele fique em pânico por eu te levar para longe dele.
- Ele não vai ficar em pânico, Damon. Além do mais, eu sou uma garota crescida. - Gabei-me, beijando-o de novo.


Na manhã seguinte eu mal cabia em mim de contentamento. Andava de um lado para o outro na casa, a uma velocidade muito superior a que usava normalmente, sem conseguir me controlar, e com um sorriso um tanto ou quanto neurótico na cara porque não conseguia caber em mim de felicidade. Estava a ir para Paris com o meu namorado, num fim-de-semana para dois, e íamos à Disneyland! Quando Damon me dissera, ontem à noite, que íamos visitar a Disneyland, eu dei tantos pulos de alegria que ele achou que tinha endoidecido. Mas não; eu estava simplesmente em êxtase. Sempre quis ir à Disneyland e nunca ninguém me levou lá!
Agora, a menos de uma hora de irmos apanhar o avião, eu corria a casa toda para ter a certeza que não me esquecera de nada. Se me esquecesse não poderíamos voltar para trás para ir buscar.
Ouviu-se a campainha a tocar, e assustei-me de tal modo que mandei um pulo. Era Damon quem chegava. Quando veio para junto de mim, dei-lhe apenas um beijo rápido e continuei buscando minhas coisas e levando-as para o hall de entrada, para junto das outras malas e malões.
- Ainda falta muito? Teu pai vai nos levar ao aeroporto. - Disse Damon, dando uma olhada ao seu relógio de pulso.
- Não, acho que finalmente está tudo. - Virei-me para ele com um sorriso astronómico, enquanto me sentia a tremer dos pés à cabeça. - Vamos embora!
Ele retribuiu-me o sorriso e ajudou-me a levar as malas (que ainda eram algumas na verdade) para fora de casa. Meu pai estava esperando junto ao carro, com um ar um pouco preocupado pela viagem. Era a primeira vez que eu ia viajar sozinha com Damon desde que tínhamos começado a namorar.
- Tudo bem papai, nós vamos nos portar bem. - Eu disse para ele, dando-lhe um beijo no rosto.
Então ele pareceu mais calmo, e quando todas as malas ficaram arrumadas na bagageira, entrámos para dentro do carro e ele nos levou ao aeroporto. Fomos a viagem toda a planear a visita à Disneyland. Como eu adorava todo aquele clima de fantasia e alegria! Iria ver ao vivo todos os meus personagens preferidos dos filmes que tinham animado minha infância!
No aeroporto eu estava demasiado entusiasmada para sentir receio de me despedir de meu pai. Dei-lhe um beijo e um rápido abraço e depois fui com Damon para o check-in. Quando meu pai desapareceu do nosso campo de visão, virei-me para o meu namorado e lhe lancei um olhar provocante de alegria.
- Agora vai começar a nossa primeira lua-de-mel pré-casamento.
Damon riu-se e me deu um beijo que me deixou nas nuvens, antes mesmo de o avião descolar.


Paris é… meu Deus, é LINDO!
Eu nunca tinha estado numa cidade tão encantadora. Assim que saímos do aeroporto, para apanharmos o táxi que nos levaria, mais à nossa bagagem, para o hotel que Damon tinha reservado para nós, eu senti-me uma diva, rodeada de tanta luz e esplendor. Damon estava radiante por ver o meu estado de contentamento.
Quando chegámos ao hotel fizemos o check-in e depois levámos as malas para o nosso quarto de hotel. Antes mesmo de lá entrarmos eu já achava que seria como uma suite no céu. E não me tinha enganado!
Era um quarto enorme, com uma janela grande de parapeito largo e espessos cortinados, com vista para a bela Torre Eiffel (eu nem quis imaginar onde Damon arranjara dinheiro para pagar aquela viagem, este hotel devia ser um dos mais caros da capital). Havia uma gigantesca cama de casal no centro do quarto, um tapete fofo no chão, armários e um candeeiro luxuoso a descer do tecto. Tinha um ar ao mesmo tempo formal e luxurioso, eu adorei-o logo desde o princípio. Damon envolveu meu corpo nos seus braços e me deu um longo beijo.
- Gostou do quarto?
- Adorei… sério, é perfeito! Nem acredito que vamos ficar aqui!
- Pode crer que vamos. - Soltou uma risada alegre.
- Ai Damon, alguma vez falei que te amo mesmo?
Ele sorriu e tornou a me beijar.


Estava completamente estafada quando entrámos no quarto. Por pouco Damon não tivera de carregar comigo ao colo até ali. Ouviu-o a fechar a porta atrás de mim e a trancá-la, enquanto eu avançava direita à janela e afastava os cortinados para me espantar, uma vez mais, com aquela vista deslumbrante da Torre Eiffel e arredores iluminados pelas luzes nocturnas. Era uma paisagem de cortar a respiração, se pudesse ficaria ali para sempre a olhar aquilo.
Mas não íamos certamente dormir assim tão depressa, por mais cansada que eu estivesse. Mesmo que tivéssemos passado todo o dia a ver Paris, e a visita à Disneyland tivesse me deixado super cansada, ainda que super feliz, eu não queria dormir já. Tínhamos visitado todos os pontos importantes da cidade do amor, e até subiramos ao topo da Torre Eiffel. Me senti tão especial, ao lado de Damon lá em cima! E quando ele me olhou nos olhos e me disse que em amava, achei que era, sem dúvida, a pessoa mais feliz desse Universo. E depois a ida à Disneyland fora surreal! Tínhamos visto todos os personagens dos filmes infantis, assistido aos desfiles dos carros alegóricos, visitado os palácios das princesas e as diversões todas do melhor centro de entretenimento para os amantes de Mikey e companhia. Adorei, simplesmente mal cabia em mim de contente.
Virei-me para Damon, que esperava de pé no meio do quarto, e durante uns segundos nos fitámos sem uma palavra. Senti algo dentro de mim me dizer que aquela noite ia ser especial.
Mas havia algumas coisas que eu precisava fazer antes.
- Bem… me deixe só tomar um banho. Preciso da água quente no meu corpo. - Murmurei.
Ele assentiu.
- Vou ficar aqui esperando você.
Me senti a corar enquanto avançava para a pequena casa de banho da suite. Fechei-me lá dentro e me despi rapidamente, deixando as roupas de lado e me enfiando na cabina do duche. Tomei banho rapidamente, à medida que os nervos aumentavam dentro de mim. Era suposto que a água quente a correr por meu corpo me acalmasse, mas não conseguia. Eu me sentia tão entusiasmada com tudo aquilo… porque sabia, sem ser preciso que ninguém me dissesse, que essa noite marcava um ponto novo para nós dois.
Lavei o cabelo duas vezes e este ficou cheirando ao aroma delicioso de meu champô, e quando me senti suficientemente preparada, saí do duche e enrolei o corpo na toalha de banho.
Depois fiquei parada, em frente ao espelho de rosto sobre o lavatório, e encarei meu rosto corado até à raiz dos cabelos.
Será que eu tinha coragem? Era a primeira vez que fazia aquilo. Claro que já tivera namorados antes de Damon, mas nenhum que me fizesse sentir como ele fazia. Nenhum que me amasse do jeito que ele amava. E eu devia-lhe muito, mesmo que ainda nem estivéssemos juntos há um ano, o tempo que passara com ele fora melhor que toda a minha vida junta. Ele era tão especial para mim…
Por ele, pelo amor que nos unia, eu seria capaz de sair do quarto e o encarar. Queria aquilo. Desejava estar com ele, realmente. Não o fazia apenas por ele o querer, eu queria-o também.
Por isso me enchi de coragem, respirei fundo e depois saí do quarto e observei o cenário. Senti-me a ficar sem respirar por uns segundos, como se o ar não tivesse mais a capacidade de entrar em meus pulmões.
Damon estava deitado em cima da cama aberta, usando apenas umas calças de fato de treino pretas, com os braços cruzados atrás da cabeça e os olhos fechados. Era a imagem da perfeição e da descontração em conjunto. Tive de recuperar a compostura antes de avançar até ao centro do quarto, onde estavam pousadas as malas, e começar a abrir uma das minhas. E estava entretida com essa tarefa quando senti subitamente seus braços em volta do meu corpo. Arfei com o espanto e depois me endireitei e o encarei de frente.
- Soube bem o banho? - Perguntou ele, com os lábios a escassos centímetros dos meus.
- Soube sim. Agora ia me vestir, mas…
- Não. - Interrompeu-me ele, me dando um beijo tão doce que me deixou aluada, antes de continuar. - Não precisa fazer isso.
E então entendi. Entendi depressa e o choque fez meu coração acelerar sua batida. Era agora. O nervosismo me atacou de repente e perdi as forças. Meus joelhos quase falhavam se Damon não tivesse me agarrado em seus braços.
- Você… tem a certeza que quer fazer isso? A certeza… absoluta? - Gaguejei, sentindo que mal conseguia respirar.
Damon hesitou apenas uma fracção de segundo, como se estivesse a estudar minha reacção às suas palavras.
- Se você o quiser tanto como eu, sim.
Era aquilo que eu precisava de saber. Tal como em tudo o resto, Damon não me pressionava. Ele deixava ao meu critério decidir o que íamos ou não fazer. Ele dava a ideia, eu a completava; como sempre. E naquele instante, com seus belos olhos fixos nos meus, soube que o queria tanto como ele.
- Sim. Eu quero você. - Murmurei de encontra seus lábios quentes e macios.
Então o sorriso que ele me dedicou foi tão pleno de felicidade que senti que era aquilo que faltava entre nós, a ultima barreira a quebrar. Estava na hora de o deixar entrar por completo na minha vida, sem mais hesitações.
Damon me abraçou com força e me segurou junto ao seu peito nu e musculado, por onde passei minhas mãos, para cima e para baixo. Senti seus músculos do abdómen, a tensão a crescer dentro de mim, enquanto os lábios dele esmagavam os meus com uma meiguice ansiosa, como se ele não pudesse mais conter tudo isto que tinha dentro dele.
Me pegou ao colo, entrelacei as pernas em volta da sua cintura e ele me levou para a cama. Me sentou lá de joelhos e continuou me beijando, enquanto minhas mãos passavam por seu cabelo sedoso e eu continuava o beijando. Sua língua roçava na minha e a excitação crescia dentro de mim. Não me sentia capaz de resistir mais, quando as suas mãos fortes me agarravam contra seu corpo e me tocavam daquele jeito que me tirava do sério.
- Ai Stella… - Gemeu Damon, quando meus lábios se separaram por escassos segundos dos seus, para eu lhe beijar o pescoço.
Sentia a excitação me dominar. Nunca tinha feito aquilo antes e no entanto, não queria parar. Queria que ele me ensinasse tudo, queria fazer aquilo só e apenas com ele. Segurei seu rosto nas minhas mãos e fixei meu olhar no seu.
- Eu nunca… fiz isso antes. Sabe isso, certo?
- Certo, meu amor.
- Então… vai ter de me dizer se eu fizer algo de errado. Por favor Damon… me avise, e eu prometo que eu…
Ele me silenciou com outro beijo aliciante, de me deixar louca, enquanto suas mãos desciam dos meus ombros, passando pelo meu peito e descendo mais até à cintura. Então eu senti o beijo se prolongar mais, senti o calor a emanar do seu corpo glorioso, contagiando o meu. Quando as mãos de Damon pararam no nó da toalha de banho, senti um arrepio pela coluna acima, e ele tirou a toalha que ocultava meu corpo. Quando me vi nua em sua frente, corei de tal maneira que só consegui arrancar um sorriso de tentação nos seus lábios.
- Porquê você está tão nervosa comigo?
- Porque… eu não sei o que fazer… e porque não quero fazer nada errado… - Gaguejei, timidamente, recuando um pouco para longe dele.
Então Damon pareceu ficar preocupado por uns momentos.
- Você… acha que eu posso não gostar, é isso? Está com medo de fazer algo de errado e que eu me… zangue com você por isso?
Acenei com a cabeça, sem conseguir o fitar diretamente.
- Oh Stella… Stella, olha para mim, por favor.
Fiz o que ele pediu e então Damon avançou para mim, se colocando também de joelhos em cima da cama, à minha frente, segurando gentilmente meu queixo na sua mão, para o elevar e o seu olhar ficar cravado bem no meu.
- Eu não acredito que você se pode sentir tão insegura comigo desse jeito…eu amo você. O que a gente tem não se resume a isto, ao sexo… eu amo realmente você. Não tenha medo de nada. Este é nosso momento, nada vai interferir nisso, e tudo o que fizermos vai ser bom, acredita em mim.
E acreditei. Acreditei porque não havia como duvidar da seriedade de suas palavras e do seu olhar. Engoli em seco meus medos e lhe mostrei o seu sorriso preferido. O olhar dele me trespassava de felicidade.
- Amo você… amo tanto você… - Murmurei, enquanto lhe passava o dedo pelos lábios.
Damon sorriu, me beijou na mão e depois se deitou sobre mim, com calma e sem qualquer tentativa de ir contra minha vontade. Isso era o que eu estava apreciando mais: a maneira como ele me tocava em todo o corpo com meiguice e com carinho, mas sempre olhando nos meus olhos para testar minhas reacções, para ver até onde podia ir. Senti naquele instante que gostaria de tudo o que ele me fizesse, que ele me poderia fazer tudo o que quisesse porque, naquele instante, eu não aguentava mais pensar noutra coisa que não nele.
Os lábios de Damon desceram de novo para os meus, sua língua se enrolando na minha enquanto suas mãos passavam pelos meus ombros e braços. Depois desceu seus lábios lentamente pelo meu pescoço, me provocando arrepios de prazer, até aos ombros, braços e depois ao meu peito. Beijou meus mamilos com uma doçura tal que soltei um gemido de prazer. Me sentia cheia de vontade de continuar, queria-o tanto… passei minhas mãos por suas costas, apertando-o contra mim enquanto sua língua delineava a forma dos meus mamilos. Sentia o peito duro de prazer, de excitação. Então ele pegou em minha mão e muito devagar desceu ela por seu peito até ao cós de suas calças. Aí abri meus olhos, espantada com o que ele estava fazendo, mas quando Damon me assentiu suavemente com a cabeça, como se me assegurasse que estava tudo bem, soube que ia correr bem mesmo.
Desci suas calças de fato de treino e me deparei com ele nu como eu. Meus olhos se arregalaram de espanto quando observei a tesão enorme com que ele estava, seu pénis parecia tão grande… me sentia toda molhada ao olhar para ele, e enquanto nos contemplávamos mutuamente, nus e sem mais reservas, o meu amor por ele explodiu por completo dentro de mim. Olhei fundo nos seus olhos e lhe sorri realmente, o nervosismo a passar de dentro de mim para sempre, deixando apenas uma grande sensação de prazer e paixão.
- Amo você. Quero você. - Murmurei.
Damon anuiu e voltou a me beijar. Suas mãos passavam por meu peito, o acariciando da forma exacta, e eu sentia o coração a bater tão depressa que já nem sabia se ele era capaz de o ouvir ou não. Então abri minhas pernas, ciente que queria mesmo que ele me fizesse aquilo, e deixei espaço livre para ele. Damon me fitou de novo, aliás, durante todo aquele tempo ele não desviara seus olhos magníficos dos meus. Era assim que eu sempre idealizara que fosse.
- Vou te mostrar uma coisa… - Disse, numa voz provocante que me deixou ainda mais molhada.
Continuou me beijando e depois seus lábios foram descendo lentamente pelo meu corpo abaixo, demorando-se eternidades em cada ponto, até que chegou à minha cintura. E soube o que ele ia me fazer. Um arrepio me subiu pela espinha quando seus lábios macios como cetim tocaram o cimo de minha buceta.
Arfei de tesão, agarrei a roupa da cama nas minhas mãos para me manter quieta, enquanto Damon segurava minha cintura de encontra sua boca ávida e me beijava sem parar a buceta. Então, sem mais nem menos, enfiou a sua lingua para dentro de mim, me soltando um grito de prazer. Era quente e humida, e me lambia de uma maneira que me fez pensar se o sexo não daria com as pessoas em doidas, aquilo era bom de mais. Ele continuou, quase me levando a ter um orgasmo aí mesmo, e eu ouvia seus próprios gemidos de prazer misturados com os meus, achei que nos viriamos os dois ao mesmo tempo, mas não. Ele tirou sua língua de dentro da minha buceta, passou ela por meu clítoris (arrancando-me mais um gemido de tesão) e seus lábios voltaram a subir por meu corpo, até encontrarem os meus.
- Ah Damon… - Gemi, quando ele me beijava de novo o pescoço.
Aquilo me soubera tão bem, era impossível descrever mais, queria de novo… mas agora sabia o que fazer. Agora queria ser eu a experimentar, a dar-lhe o mesmo prazer de loucura que ele me dera. Me virei rapidamente na cama, jogando ele para baixo de mim. Esta subita confiança em minhas capacidades deixou Damon espantado.
- O que você…?
Não o deixei terminar a pergunta. Mergulhei minha boca na sua por uns instantes antes de começar a descer ela por seu corpo maravilhoso. Agora me sentia cheia de tesão, queria mostrar para ele como eu também sabia fazer aquilo bem. Damon se recostou na cama, arfando de prazer, e quando meus lábios chegaram ao seu pénis, ele estava ereto e duro que nem rocha. Primeiro o beijei apenas na ponta, mas depois sem hesitar o meti todo na minha boca e comecei a chupá-lo de um jeito que, nem sei bem onde fui buscar inspiração para tal, fez Damon soltar um gemido de verdadeira tesão. Achei que seu preservatipo ia rebentar com tudo aquilo. Continuei chupando seu pau duro durante mais um tempo, à medida que ficávamos os dois tão excitados que já não aguentávamos mais.
- Pára… Stella, espera! - Disse ele, entre gemidos.
Parei de imediato. O que eu teria feito mal dessa vez? Eu estava gostando tanto, era tão bom… mas Damon não parecia desiludido com nada. Aliás, ele tinha um ar desvairado, aquela cara de prazer que um homem tem pouco antes de se vir. Ele me puxou para cima e me rolou para baixo de si.
- O que…?
- Espera… agora sim. - Ele murmurou, e depois abriu minhas pernas até onde eu conseguia mais e se enfiou dentro de mim.
Quando senti seu pau duro a entrar na minha buceta ofeguei, como se o ar não entrasse em mim. Damon não me magoou, muito pelo contrário, me fodeu com uma técnica perfeita, um amor que nos unia mais que nunca. A pressão do seu corpo de encontra o meu, dele se enfiando em mim cada vez mais rápido, eu só conseguia gritar seu nome e gemer enquanto ele me beijava e gemia também sem parar. A cada nova investida de seu pénis dentro de mim eu achava que já não me aguentava mais. E no fim, ele se veio com um longo gemido e ficou dentro de mim. Durante os primeiros segundos limitámo-nos a recuperar o fôlego, e depois ele me puxou para seus braços e me apertou com força, me beijando meigamente como antes.
- Meu amor… eu nunca fui tão feliz na vida… - Ofegou, me beijando de novo.
- Damon… eu te amo. Eu te amo mais que nunca na minha vida inteira… - Arfei, passando meus dedos por seu cabelo e puxando seu rosto para o meu.
Damon sorriu e ficámos deitados naquela cama, a olhar um para o outro durante muitas horas, sem que ele saísse de dentro de mim, e com o seu corpo a pressionar o meu, senti-me mais feliz do que alguma vez me sentira na vida toda.
Eu pertencia-lhe, agora mais do que nunca e para sempre.


Horas mais tarde, estávamos ainda na cama, mas com a janela aberta e vendo o nascer do sol lá fora, iluminando a Torre Eiffel. Era uma visão tão bela… por uns instantes sonhei como seria viver para sempre ali. Não precisávamos sair.
- Hei Damon… a gente podia morar aqui.
- Arranjar casa aqui? Em Paris mesmo? - Ele perguntou, enquanto seus dedos passavam deliciadamente por meu ombro nu.
- É isso. Daqui a uns tempos, sabe… arranjávamos casa aqui, podíamos viver os dois. Eu adoro essa vida. tenho aqui tudo o que preciso, está nos meus braços.
Ele sorriu docemente e me beijou de novo. As memórias do que tínhamos feito nessa noite me assolaram de novo, provocando um arrepio em mim.
- Talvez um dia, meu amor. Mas agora apenas temos de voltar para casa, e continuar nossas vidas. Eu não vou esquecer essa viagem. Vai ficar aqui - apontou para sua cabeça com um sorriso enternecedor. - para todo o sempre.
- Pode crer. Na minha também. Obrigada por tudo.
Depois tornei a beijá-lo e ficámos observando o nascer do sol naquela que é, ainda hoje, minha cidade preferida no mundo todo.

Stella Star*

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A minha aventura com Damon!! Empty Re: A minha aventura com Damon!!

Mensagem por Géssica Sáb Abr 16, 2011 2:43 pm

ual.. isso aconteceu mesmo com vc ??
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha aventura com Damon!! Empty Re: A minha aventura com Damon!!

Mensagem por Stella Star* Sáb Abr 16, 2011 6:29 pm

Géssica escreveu:ual.. isso aconteceu mesmo com vc ??

aconteceu sim, e eu adoro tanto a serie entao achei engraçado que meu querido Damon tivesse o mesmo nome que meu personagem preferido, então... kkk eu decidi postar aqui.
escrevo mal hein?

Stella Star*

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A minha aventura com Damon!! Empty Re: A minha aventura com Damon!!

Mensagem por Géssica Sex Abr 22, 2011 3:27 pm

mal nd, eu achei q vc escreve mto bem, mais sabe, fikei impressionada com sua história, tipo, isso ´coisa de filme naum ??
vc ainda tah com esse damon neh?
se estiver n larga dele nunca, pq ele é especial...
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha aventura com Damon!! Empty Re: A minha aventura com Damon!!

Mensagem por Elena Sex Abr 22, 2011 6:33 pm

vcs dois naisceram um para o otro!! oque aconteceu depois? pq vc n bota a continuaçao eu ia amar saber o resto até mais bjss Very Happy
Elena
Elena

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A minha aventura com Damon!! Empty Re: A minha aventura com Damon!!

Mensagem por Géssica Sex Abr 22, 2011 7:04 pm

é vdd, vc deveria botar a continuação
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha aventura com Damon!! Empty Re: A minha aventura com Damon!!

Mensagem por Stella Star* Dom Abr 24, 2011 5:42 pm

bem, continuaçao nao tem
nos ainda estamos juntos sim, mas continuamos a morar no brasil
e eu espero nunca me separar dele porque voces têm razao "a gente nasceu um pra o outro"
kkkk ainda bem que gostaram desse meu testemunho
beijoo

Stella Star*

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A minha aventura com Damon!! Empty Re: A minha aventura com Damon!!

Mensagem por moon Sex Ago 05, 2011 9:41 am

Olá!
Peço que, o/a autor (a) da história regularize o tópico de acordo com As Regras desse Fórum.
Não esqueça de editar o título do tópico de acordo com o andamento da história, capa, etc.
Qualquer dúvida, entre em contado através de MP.
Obrigada pela atenção. Smile
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A minha aventura com Damon!! Empty Re: A minha aventura com Damon!!

Mensagem por moon Dom Ago 21, 2011 2:31 pm

Atenção!
Seu tópico está irrregular. Para prosseguirmos com as mudanças nessa área, precisamos regular ele.
Mande uma MP para mim, com o link da sua fanfic e a situação dela [Parada/Andamento/Finalizada] para
o desbloqueamento do tópico.
Obrigada.
Moon.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A minha aventura com Damon!! Empty Re: A minha aventura com Damon!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos