Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Início da Eternidade I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Início da Eternidade I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Início da Eternidade I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Início da Eternidade I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Início da Eternidade

+10
Géssica
Euphoria Ackles
alwaysdamon
Nanda Cyrus
Caterina
Eloo
Gabrielaa
daany.moura
rhsantana
Vaanny
14 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Seg Fev 28, 2011 3:46 pm

Nome da Fanfic: Início da Eternidade
Autora: Vanessa (@VLDSCR)
Classificação: Livre.
Personagem principal: Damon Salvatore

Links dos capítulos:
Capítulos 1, 2 e 3 - https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1167-concluida-inicio-da-eternidade
Capítulos 4 e 5 - https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1167p15-concluida-inicio-da-eternidade
Capítulo 6 (final) - https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1167p30-concluida-inicio-da-eternidade
____________________________________ // ___________________________________________

Oi galera, tudo bem?
Então, estou pensando seriamente em postar um fic sobre o ponto de vista do Damon. Desde ele como humano, desde a tranformação, e como ele passou a conviver com sua nova natureza. Não sei se tenho como pegar corretamente o jeito dele, mas quero ver a opinião de vses. Se alguém mostar interresse por ler, garanto me esforçar para postar o primeiro capitulo da fic, aqui em breve.
Beijoos


Última edição por Vaanny em Sex Abr 27, 2012 1:52 pm, editado 3 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por rhsantana Ter Mar 01, 2011 8:39 am

Ei Vanny, facinho pegar o jeito do Damon rs

Se quiser me add no MSN, a gente troca umas dicas ok?

Beijo

hsant.net@hotmail.com
rhsantana
rhsantana

Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Ter Mar 01, 2011 3:12 pm

(kkkk' pois é rhsantana, já te add no msn amr.)

Então, só para ver se vses se interessam ou não, escrevi um pequeno trecho ( feito as pressas) e quero saber a opinião de vses. Gostaram, não gostaram? Opiniões? Dicas? Tudo será muito bem vindo. Se pelo menos 10 pessoas se interessarem, em breve posto a continuação, se Deus quiser.
beijooos. bgd pela atenção. Very Happy

______________________________________________________________________________


Nome da Fanfic : Início da Eternidade
Autora: Vanessa (@VLDSCR)
Classificação: Livre.
Personagem principal: Damon Salvatore



[FINALIZADA]  Início da Eternidade Damon-Salvatore-damon-salvatore-18091161-443-533


"Dormir. Era tudo o que eu precisava nesse momento. Simplesmente dormir. Estava exausto. Exausto de meu irmão caçula e exausto de seus erros. Eu tinha feito tudo errado.
Mas isso não me impedia de ser dominado pelas lembraças que me amargavam e sempre amargariam, pelo resto de minha eternidade. Isso era apenas o início.

Stefan. Sempre Stefan.
Meu querido e encantador irmão, por mais que nos últimos dias mais tenha parecido o rei da selva. Ele nos coloca em perigo e é imprudente. Nunca perde um pescoço que lhe passe pela frente. Ontem mesmo, lotou a sala de jovens mulheres e saiu abocanhando.
Eu sempre percebera em Stefan esse lado animal, mas nunca pensei que ele pudesse chagar a tal ponto. Um monstro. Tudo o que eu não queria ser. Estava claro que a perda de Katherine contribuíra muito para isso. E eu queria estar morto agora.

Dor. Como doía pensar nela. Era torturante lembrar daquele sorriso que costumava inflamar meu coração. Lembrar daqueles fios delicados de cabelo, levemente cacheados que lhe caíam pelos ombros. Pior era lembrar da mentira que costumava cegar meus olhos à tudo em volta: "Você é o único, Damon. O único para mim. O mais importante." Nesse momento eu costumava perder o juízo, passar a mão pela cintura dela, puxá-la para junto de mim e fazê-la sentir o calor que emanava do meu corpo. O calor que eu produzia para aquecê-la.
Ela emaranhava os dedos em meus cabelos, encostava os lábios nos meus, subia até minha orelha e sussurrava: "Confie em mim. Não faça nenhum barulho." Essa frase antecipava uma dor fina e aguda em dois pontos na lateral do meu pescoço. E eu não gritava. Não protestava. Não enquanto ela pudesse ficar no círculo de meus braços. E afinal, isso tudo era uma prova do amor dela para mim.
Ao anoitecer, meu anjo ia embora. E eu ficava desfrutando da lembrança de cada momento que tínhamos passado juntos. Enquanto, nesses mesmos instantes, no quarto ao lado, ela estava com meu irmão, fazendo as mesmas juras de amor."
[continua.]






Última edição por Vaanny em Sex Mar 25, 2011 8:37 pm, editado 3 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por daany.moura Ter Mar 01, 2011 11:07 pm

adorei *-* continua !
daany.moura
daany.moura

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Gabrielaa Qua Mar 02, 2011 5:18 pm

Nossa Vaanny,
Adoreii, continua vai eu axo q todas as Delenas vão Adorar como eu néh!!!
Vc fez direitnho pensamento dele quando ainda era " Bonzinho"!!
Continua vaii... Wink
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Eloo Qua Mar 02, 2011 5:45 pm

Ha sua torcita ta aki pra vc continuar ficou ótimo continua Porfavor. Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Qui Mar 03, 2011 2:59 pm

daany.moura, Gabrielaa, Eloo,
Garotas, muito obrigada pela confiança de vses. E foi pelos seus comentários que fiz de última hora a continuação.
Ainda não acabou, porque existe muito o que contar. kkk'
Mas gostaria de falar pra vses que tbm estou fazendo outra Fic, que é um pouco diferente dessa. O nome é: "Tempestades Furiosas". Esta postada em outro tópico. Voces poderiam ler e me dizer o que acham? Ficaria muito feliz com isso.
Obrigada novamente por todo o apoio. Espero que curtam a continuação.
Beijooos. Até mais.


______________________________________________________________________


Fui embora. Estava farto de olhar para Stefan e suas burradas. Estava farto de ser o único ser pensante da família. E farto de imaginar que Katherine havia nos enganado.
Eu estava vazio. Nada mais fazia sentindo. Não tinha uma família. Não tinha a mulher que eu amava. Não tinha minha casa. Não tinha minha humanidade.
Porque Stefan não permitiu que eu morresse? Isso pouco ia fazer alguma diferença para ele. Com tantos pescoços espalhados pelo mundo, como ele conseguiria dar falta do irmão mais velho?
Ele poderia ser capaz de nos expor ao mundo. E poderíamos ser mortos, mas e daí? Talvez eu conseguisse algum sossego na morte. Alguma paz de espírito. Se é que isso ainda fosse possível para alguém como eu.
Mas Stefan estava me preocupando por outros motivos. Ele estava louco. Não dizia coisas com a menor lógica. Achei que estivesse definhando. Eu não queria ficar sozinho. Não mais do que já estava. Mas não queria que ele morresse. Perder meu irmão seria como perder o que restava de vida ainda em meu peito.
Mas então ela apareceu. Lexi.
Ela também era vampira. De uma forma que eu pensei que não fosse possível. Ela era serena e calma. Tinha vivacidade e sabia ajudar Stefan. E neste momento percebi que ele não precisaria mais de mim. Ela cuidaria dele enquanto fosse preciso. Aconselharia ele que ainda tinha um motivo para viver. Ela dizia que ainda havia a possibilidade de sentir. Será mesmo? Acho que Stefan estava melhor não sentindo, porque se ele sentisse o mesmo que eu, certamente não suportaria. E eu não queria mais vê-lo errar. Não queria mais ver suas recaídas. Não quando eu não tinha controle nem sobre mim mesmo.
Eu estava aos pedaços. Procurando uma corda para me içar da água que me sufocava. Aquela água escura que parecia ter voz, e me sussurrava a todo instante: “Você nunca terá Katherine novamente. Ela se foi.” NÃO. Eu queria gritar. Gritar o quanto fosse preciso, até conseguir ter meu anjo novamente no círculo de meus braços. Queria ouvir sua voz. E queria que ela fosse minha. Somente minha. Nunca mais ela pertenceria a ninguém. Isso eu podia garantir.
Mas estava claro para mim. Dolorosamente claro que eu nunca mais a teria.
E, quando eu parecia estar realmente me afogando, enfim perdendo toda a consciência e alcançando uma tranqüilidade que há muito tempo eu não sentia, ouvi e vi algo que me despertaram. Içaram-me para fora d’água com toda a agressividade. E apartir daquele momento eu sabia que nada nunca mais seria como fora antigamente ou era há instantes atrás.
Como aquilo era possível? Eu não sabia. Mas não consegui refrear o sorriso que se espalhava pelo meu rosto.

[FINALIZADA]  Início da Eternidade TVD-damon-salvatore-6713316-480-360

[continua]


Última edição por Vaanny em Sex Mar 25, 2011 8:15 pm, editado 1 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por rhsantana Qui Mar 03, 2011 4:33 pm

Valeu por add..rsrs
rhsantana
rhsantana

Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Eloo Qui Mar 03, 2011 9:48 pm

Não vejo a hora de vc dar continuidade ta Ótimo, Parabéns.
Iper Bj Wink
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Gabrielaa Qui Mar 03, 2011 10:41 pm

Oiee Vaanny,
Menina sem comentários viu, vc tem muito talento!!!
Nossa suas fics deixam agente super curiosa para ler a próxima e depois a próxima e por assim vai!!
Mas só tem uma coisa q eu fiko Muito brava com vc's q escrevem esses fics Vaanny, rhsantana e entre outros!! Pq vcs tem q parar na melhor hora ?? Isso deixa agente q tá lendo maluquinha sabia ?? Parece uma tortura!!!
A história tá MARAVILHOSA Vaanny, mas por favor não me tortura muito não tá!! Tenta postar o mais rápido q vc conseguir se não eu acabo fikando MALUCA!!kkk...
Então é isso, a sua história tá ótima Ameii mais continua logo tá!!
I love you
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Sex Mar 04, 2011 2:05 pm

de nada amr. ´[rhsantana]

Eloo & Gabrielaa,
Amrs, obrigada pelos comentários. Noossa, fico super feliz mesmo que estejam gostando.
E sempre vou fazer o máximo de esforço pra postar a continuação o mais rápido possivel.

Ee Gabrielaa, kkk' as vzs a gnt precisa parar no melhor momento pra conseguir prender a atenção de vses. kkk' Não quero que vses desistam de ler as minhas Fics. Então desculpa amr se te deixo muito ansiosa, mas é por uma boa razão. kkkkkkk' Obrigada pelos elogios. Beijoos



_____________________________________________________________________________________________


Só podia ser ela. Era idêntica demais. Como podia ser? Os mesmos cabelos, o mesmo jeito meigo, as mesmas curvas, o mesmo formato delicado de nariz.
Eu só podia vê-la de perfil, mas não me restavam dúvidas de que ela era. Meu anjo enfim tinha vindo me buscar.
A sede atravessava meu corpo como facas em brasa. E isso pouco significava para mim. Talvez, em outro instante, eu pudesse ter sucumbido à dor, mas não enquanto pudesse olhar para ela.
Eu estava no meio de uma estrada. Andando solitário, com meus pensamentos amargurados e minhas veias fervendo dentro de meu corpo. E derrepente ela estava ali. Linda. Parada. Me esperando. Claro. Ela não me deixaria. Ela nunca permitiria que eu sofresse por tanto tempo. Eu sabia que ela me amava. Stefan tinha sido somente uma atração passageira. E nada mais importava. Ela estava ali.
Meu anjo. Minha Katherine.
- Katherine? – Meio trôpego, andei em sua direção. Porque ela não se virava? Porque não vinha a meu encontro? – Katherine? – Tornei a repetir, enquanto tropeçava em uma pedra e caía no meio do asfalto.
Minha mão estava sangrando. O cheiro me entorpeceu passageiramente.
Olhei para cima, e ela estava ali perto de mim, estendendo a mão. Mas... NÃO. Não era ela.
- Você está bem? – Perguntou a garota. Mas não era a voz que eu esperava ouvir. Era mais áspera. Mais rouca. Não tinha suavidade ou delicadeza.
Caí de costas no chão. A dor estava atravessando meu corpo. Minhas veias estavam secas. A quanto tempo não me alimentava? Ohh, muito tempo. Não. Não. Minhas costas se arquearam em desespero. Quando aquilo teria um fim? O que eu poderia fazer para a dor passar?
- Moço? Moço? Você está bem? Está passando mal?
Olhei novamente para minha mão ensangüentada. Olhei para a garota parada a minha frente. Olhei para seu pescoço e ali consegui enxergar um emaranhado de veias muito delicadas.
Que mal faria experimentar? Eu não tinha mais nada a perder.
Levantei com uma velocidade que eu não sabia possuir. Ela se sobressaltou a deu um passo para trás, me olhando de olhos arregalados.
- Qual é o seu nome? – Meu peguei dizendo.
- Kátia. – Ela respondeu, em um sussurro que teria sido inaudível para qualquer humano.
- Kátia, me desculpe.
- Desculpar o que? – Perguntou, em uma voz fina.
- Tudo. Tudo o que vou ter que fazer. Não é maldade Kátia. É necessidade. E acredite, você nunca se sentirá tão mal quanto eu neste momento.
- Mas...
Interrompi o que quer que ela fosse dizer, sussurrando: “Afinal, não tenho nada a perder.”
- E o que você é?
Por um instante me detive do que planejava fazer. Aquela pergunta me assustou. Eu não queria admitir para mim mesmo o que eu era, mas tinha.
Em alto e bom som, respondi:
- Um monstro. É isso o que eu sou.

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Damon-bloody-good-damon-salvatore-19883064-500-281

[continua]


Última edição por Vaanny em Qui Mar 24, 2011 9:08 pm, editado 2 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Caterina Sex Mar 04, 2011 3:53 pm

AAAHHH!!! QUE PERFEEITO!! Você escreve tão bem *-* estou amando a história muito mesmo (: parabéns Vaanny *-*
Caterina
Caterina

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Sáb Mar 05, 2011 3:00 pm

Caterina, obrigada amr.
Fico mto feliz de ler esse tipo de comentário. me inspira e me animar a fazer a continuação que logo mais será postada, se Deus quiser.
beijooos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Caterina Seg Mar 07, 2011 11:41 pm

Quando vai postar mais Vaany? to curiosa por aqui também ><
Caterina
Caterina

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Mar 08, 2011 11:20 am

AHHHH vOU ENLOUQUECER
cOLOCA mAIS SE naum eu infarto aki
tu escreve super bem
te desejo mt enspiração
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por daany.moura Ter Mar 08, 2011 11:57 am

muuuito bom *-* to amando demais! continua Very Happy
daany.moura
daany.moura

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Gabrielaa Ter Mar 08, 2011 11:09 pm

daany.moura escreveu:muuuito bom *-* to amando demais! continua Very Happy

+1

Continua logo vai, por favor ESTAMOS morrendo de curiosidade!!kk..
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por alwaysdamon Qua Mar 09, 2011 12:29 am

Oieee, leitora novaaa!

To amando a fanfic, você escreve muito bem!

Continuaa por favorrr!
alwaysdamon
alwaysdamon

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Qua Mar 09, 2011 12:06 pm

Caterina, Nanda.!!.Salvatore, daany.moura, Gabrielaa & alwaysdamon

Amoors, desculpem a demora pra postar, e desculpem por a continuação estar tão curta. É que tive uns probleminhas com o PC. Postando a continuação agora.
Espero que gostem.]
Beijoooos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Qua Mar 09, 2011 12:07 pm

[continuação]

As coisas ficaram melhores. Por algum tempo.

Se antes eu precisava de uma garota para conseguir me desligar de tudo que me atormentava e me fazia sofrer, agora eu precisava de duas. Era como estar louco por uma droga viciante.

E tudo só fazia aumentar. Às vezes perdia a conta de quantas garotas eu atacava para não ter que pensar em determinados assuntos.

Desligar os sentimentos me fazia sentir estranho. Me sentir mais vazio do que já me sentia. Mas contando que eu não sentisse a dor, não havia problema.

Até que descobri algo que realmente colocou esperanças em minha vida, se é que aquilo podia ser chamado de vida.

Katherine não estava morta. Não, ela não estava. Ela estava viva, lutando para continuar assim. Lutando para ficar comigo. Eu não conseguiria descrever os sentimentos que me invadiram ao descobrir isso. Era como se de alguma forma o universo estivesse me recompensando por tudo o que me fizera sofrer. Afinal, existe um limite para a dor de um homem.

Ela estava presa dentro daquela tumba. Seria necessário descobrir um feitiço para tirá-la dali. Pouco importava. Eu podia passar os próximos cem anos à procura dela, se me dessem a recompensa de olhar novamente naqueles olhos e sentir as sensações que só ela seria capaz de me dar.
Stefan não gostou de saber. Já estar recuperado de toda sua crise leonina, e meio que se considerava o mocinho da história.

Ele jogava na minha cara que Katherine tinha apenas usado hipnose contra nós. Como ele podia pensar assim? Só uma resposta me parecia adequada: Ele nunca a amara. Nunca a amaria. Nunca sentiria por ela o que eu sentia.

- Não me importo Damon. Espero que ela seque dentro da tumba em que estiver. Ela nos enganou. Nos cegou da realidade. Não percebe isso?

Eu tinha aprendido um pouco de ironia para saber responder a uma afronta daquelas.

- Vá secar você. Posso te jogar lá dentro quando tirá-la.

Stefan me encarou com aqueles olhos metidos, que deixavam estritamente claro que se achava superior a mim.

- Não quero mais saber Damon. Não estou te reconhecendo como meu irmão. Você era mais inteligente do que isso. Agora está cego por uma mulher.

- Não Stefan, você que era menos burro. Mas uma coisa eu posso te garantir irmãozinho.

- O que?

- Enquanto não tiver Katherine novamente, terei como passatempo atrapalhar sua vida. Você não será feliz enquanto eu não for também. Durante o tempo em que eu a tinha em meus braços, você a seduziu e a roubou de mim. Você a entregou e a obrigou a ficar trancada naquela tumba. E ela está sofrendo. E enquanto ela sofrer, você também sofrerá. E enquanto eu sofrer por ela, você não ficará muito atrás.

- Não tenho nada que você possa estragar Damon. Sou sozinho. A única coisa que você poderia fazer é me matar. Porque não faz isso?

- Seria muito fácil para mim Stef. Mas deixe que o tempo passe. Deixe que você consiga algo realmente precioso. E neste momento irmãozinho, você saberá o que estou sentindo. E tratarei para que sinta.

Stefan não me deu atenção. Me fitou com olhos debochados. Não consegui resistir a fazer uma última provocação.

- Se alimentando de animaizinhos? Que ótimo. Talvez isso reduza um pouco da sua consciência pesada.

Stefan não respondeu novamente. Mas eu sabia que aquilo o fazia se sentir mal. Ele era culpado pela minha transformação. Ele me impedira de morrer, quando era o que eu mais queria. Tudo em um ato de egoísmo, somente para não ficar sozinho. Ele matara nosso pai e contara o segredo de Katherine. Ele que era o traidor. E teria que sofrer por isso.

Sua dor estava apenas começando.

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Images?q=tbn:ANd9GcSjCSOjdtT7bT1lK3IL9jgN5JhZ8F2w_oYGY9C0syJbnE_imEFU&t=1


[continuação prevista para 11/03/2011*]
* a data pode sofrer alterações.

Espero que tenham gostado amrs.
beijooos




Última edição por Vaanny em Sex Mar 25, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Caterina Qui Mar 10, 2011 5:39 pm

Ouch, Damon dumal prometendo torturar o Stefan para sempre, ADOOOOGO!!! *-*
Essa fic é muito perfeita Vaanny!! Preciso de mais dela!!! ç-ç
Caterina
Caterina

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Seg Mar 14, 2011 6:00 pm

kkkkkkkkkkkk' pode deixar amr, assim que possivel posto mais, se Deus quiser.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Gabrielaa Seg Mar 14, 2011 6:13 pm

Nossa Vaanny,
Ameiiiiii, gente oq vc anda fazendo lendo os pensamentos do Damon?? Só pode!!!
Vc escreve MUITO bem, deu até uma invejinha boa!! Eu to tentando criar uma fic, mas quando leio a sua, percebo q a minha tá péssima!!kkk..

Beijuus Vaanny, e tenta postar rápido tá! Very Happy
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Seg Mar 14, 2011 6:17 pm

serio que tá gostando amr? *---*
haha.. bem que eu queria ter um Damon pra ler os pensamentos. #sonho
Magina, tenho certeza que vs escreve super bem. e posta logo sua fic quee eu quero ler, tá? Very Happy
beijoos ee pode deixaar, se Deus quiser.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Gabrielaa Seg Mar 14, 2011 6:26 pm

Claro q eu tô gostando, não só gostando Amando!!!kkk..
As minhas fics são péssimas, já as suas são PERFEITAS!! Ish Vaanny não sei não se eu vo postar não!!kk.. (ta chata)!!
Continua logo se não agente more de curiosidade!!


Vaanny me add no msnn pra mim te mostrar a minha fic: gabii_gabriela2010@hotmail.com
Beijus e continua logo viu!!kk..
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos