Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

"Buracos"  na História I_vote_lcap64%"Buracos"  na História I_vote_rcap 64% [ 9 ]
"Buracos"  na História I_vote_lcap36%"Buracos"  na História I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


"Buracos" na História

5 participantes

Ir para baixo

"Buracos"  na História Empty "Buracos" na História

Mensagem por moon Sáb Jun 19, 2010 1:40 pm

Eu sei como é difícil escrever um livro, imagine uma saga e não gosto de meter meu dedo no que é dos outros, mas como o hiatus tá me afetando, eu tenho que falar de VD.

Então, sobre os livros, tem algumas partes que eu pensei .... "acabou?!"

E vcs, já pensaram nisso tbm? Bem, as partes que me deixam mais curiosas é sobre Katherine e Klaus (tenho uma fanfic por isso) porque eu penso que raios aconteceu com esses dois, no tempo onde ela não havia encontrado os Salvatore.
Me pergunto sobre o Klaus: ele é hot? ele e Kath tiveram um caso? ela deixou ele para galinhar com os Salvatore? Ele volta para pegar eles de porrada por teer pegado sua garota?

Então, essa é a parte que eu sinto falta. E vcs?
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Buracos"  na História Empty Re: "Buracos" na História

Mensagem por _aimeeP Sáb Jun 19, 2010 2:12 pm

Eu acho que como a L.J. escreveu os primeiros três livros muito rápido (menos de um ano), ela não se preocupou muito de mostrar flashbacks da vida da Kath e do Klaus (juntos ou não). Sem falar que eles são vilões, e eles eram basicamente um complemento pra história dos verdadeiros personagens fixos: Elena, Stef e Damon.
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

"Buracos"  na História Empty Re: "Buracos" na História

Mensagem por sill.vamp Sáb Jul 24, 2010 2:41 am

Hiiii. Eu lendo esse topico lembrei de mim rsrs
Eu fico indo e voltando no livro pra ver se eu nao me confundi ou se foi o autor ...
Adoro historias bemamarradas. Qdo eu sinto q tem brecha acho q o autor tem um certo descaso ou nao se preocupou com historia tanto assim...Mas acho q nao é o caso da Sra. L.J.
sill.vamp
sill.vamp

Mensagens : 79
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 37
Localização : Mystic Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

"Buracos"  na História Empty Re: "Buracos" na História

Mensagem por Diemy Qua Ago 25, 2010 3:54 pm

_aimeeP escreveu:Eu acho que como a L.J. escreveu os primeiros três livros muito rápido (menos de um ano), ela não se preocupou muito de mostrar flashbacks da vida da Kath e do Klaus (juntos ou não). Sem falar que eles são vilões, e eles eram basicamente um complemento pra história dos verdadeiros personagens fixos: Elena, Stef e Damon.

concordo. Se bem que agora dava para perceber o 4º livro e o porquê do Klaus ter aparecido. Rolling Eyes
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Buracos"  na História Empty Re: "Buracos" na História

Mensagem por Leon Magnus Seg Dez 13, 2010 10:58 am

_aimeeP escreveu:Eu acho que como a L.J. escreveu os primeiros três livros muito rápido (menos de um ano), ela não se preocupou muito de mostrar flashbacks da vida da Kath e do Klaus (juntos ou não). Sem falar que eles são vilões, e eles eram basicamente um complemento pra história dos verdadeiros personagens fixos: Elena, Stef e Damon.

Pois é. É esta a parte que eu não gosto também.

Vilão ser vilão só por ser, sem nenhum motivo a mais, é um negócio que não engulo mais. Sempre tem que ter uma motivação, e é isto que deixa as histórias melhores. Muitas das coisas que tenho assistido atualmente tem vilões que na realidade só pensam diferente do protagonista, e muitas vezes te faz ficar em dúvida de quem realmente está certo ou errado...maaaas acho interessante até a história do Shinichi e cia.
Leon Magnus
Leon Magnus

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

"Buracos"  na História Empty Re: "Buracos" na História

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos