Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[Discutindo a Personagem]: Caroline e Bonnie - Página 2 I_vote_lcap64%[Discutindo a Personagem]: Caroline e Bonnie - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[Discutindo a Personagem]: Caroline e Bonnie - Página 2 I_vote_lcap36%[Discutindo a Personagem]: Caroline e Bonnie - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[Discutindo a Personagem]: Caroline e Bonnie

+12
Jack
Thai
Mai'
Alê Salvatore
_aimeeP
Filipa
TamiTifer
Aninha
~*Amandinha*~
Cami Salvatore
helena n
moon
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Caroline e Bonnie - Página 2 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Caroline e Bonnie

Mensagem por carol barbosa Ter Ago 24, 2010 10:21 pm

Antes eu nao gostava muito da Caroline nao.. Mas agora adorooo ela.
Ja a Bonnie, gostei dela desde o começo, foi a minha primeira personagem preferida do livro.
carol barbosa
carol barbosa

Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Caroline e Bonnie - Página 2 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Caroline e Bonnie

Mensagem por Diemy Qua Ago 25, 2010 4:38 pm

Eu nunca fui muito com a cara da Bonnie do livro e, por isso, foi complicado gostar da Bonnie da série. Mas agora, apesar de ainda não ser uma das minhas personagens favoritas (mesmo sendo bruxa e eu adooooro bruxas xD), eu já começo a simpatizar mais com ela. Não foi muito fixe o que ela fez mas acho que é justo tendo em conta o que ela passou. Se calhar teríamos feito o mesmo se estivéssemos no lugar dela. A Bonnie é um pouco como o Damon. Ela sofreu bastante e ela tem motivos para fazer o que faz. Para ela isso é o correcto! O Damon também faz muita asneira e também está errado quando o faz mas, para ele, isso é o que está certo.

Já a Caroline... Nunca gostei dela no livro e na série, ela irrita-me por vezes. Mas acho que agora com o amor do Matt ela está a tentar melhorar. Smile
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Caroline e Bonnie - Página 2 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Caroline e Bonnie

Mensagem por Sara Inês Qua Ago 25, 2010 6:18 pm

Eu gosto da Bonnie dos livros. Acho-a querida e uma boa amiga para a Elena. A da serie, sempre gostei muito dela, e partiu-me o coração a cena em que ela vê a avó morrer. Mas depois disso... Ela torna-se outra pessoa. Ela, acima de toda a gente, devia saber que os vampiros não são todos iguais. E se não queria ajudá-los, bastava dizer. Se bem que no fundo, ela acabou por ajudar na mesma. Mas gostei dela dizer que não queria que a Elena tivesse de escolher entre ela e o Stefan (Apesar de ter feito a escolha pela Elena).

Quanto à Caroline, no inicio não gostava muito dela, mas comecei a gostar. Ela é tão incompreendida. E custa ser sempre a segunda escolha de tudo e toda a gente. Sempre a substituir alguém. Fiquei super contente quando ela ficou em primeiro lugar como Miss... Miss qualquer coisa xD Vocês sabem do que estou a falar Embarassed Embarassed
Sara Inês
Sara Inês

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 33
Localização : Torres Vedras - Portugal

http://samuzinha.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Caroline e Bonnie - Página 2 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Caroline e Bonnie

Mensagem por Diemy Qua Ago 25, 2010 7:45 pm

Sara Inês escreveu:Eu gosto da Bonnie dos livros. Acho-a querida e uma boa amiga para a Elena. A da serie, sempre gostei muito dela, e partiu-me o coração a cena em que ela vê a avó morrer. Mas depois disso... Ela torna-se outra pessoa. Ela, acima de toda a gente, devia saber que os vampiros não são todos iguais. E se não queria ajudá-los, bastava dizer. Se bem que no fundo, ela acabou por ajudar na mesma. Mas gostei dela dizer que não queria que a Elena tivesse de escolher entre ela e o Stefan (Apesar de ter feito a escolha pela Elena).

Quanto à Caroline, no inicio não gostava muito dela, mas comecei a gostar. Ela é tão incompreendida. E custa ser sempre a segunda escolha de tudo e toda a gente. Sempre a substituir alguém. Fiquei super contente quando ela ficou em primeiro lugar como Miss... Miss qualquer coisa xD Vocês sabem do que estou a falar Embarassed Embarassed

Sim, não deixas de ter razão. Nunca tinha pensado na Caroline dessa forma. *hum...*
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Caroline e Bonnie - Página 2 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Caroline e Bonnie

Mensagem por giusepsantana Sáb Mar 26, 2011 1:45 pm

Caroline nesta 1ª temporada é um pouco chata e metida, só pensa em ser mais popular que Elena e etc.
depois que se torna vampira mudou completamente, está mais extrovertida ainda, e pareçe ser a vampira mais estilosa que tem.

Bonnie nesta 1ª temporada está começando a aprender o teus dons, mesmo não sendo ainda forte ela é exemplo de amizade e lealdade.
giusepsantana
giusepsantana

Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 31
Localização : Guarulhos-SP

http://www.twitter.com/giusepsantana

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Caroline e Bonnie - Página 2 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Caroline e Bonnie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos