Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 I_vote_lcap64%VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 I_vote_lcap36%VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


VAMPIRE DIARIES - SBT

+21
Gabbi
Naiâni Somerhalder :B
geeereis
Juju Ackles
Mayu Amakura
Nessa Lovegood
Lucas Passos - Series New
Bárbara [Misao]
Alê Salvatore
_aimeeP
~*Amandinha*~
bibiana*
Melissa
Jullys
Mini
Elena Somerhalder Wesley
x_Liih
Letícia
Cah Viego
moon
helena n
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por Nessa Lovegood Qui Set 16, 2010 8:40 pm

É, isso é verdade, mas também aumenta a quantidade de fãs de verdade, que vão passar a conhecer a série graças a isso! Os posers são só mais uma consequencia infeliz!!! =P

Fazer o que? =/
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por Tamyres Qui Set 23, 2010 9:40 pm

Gostei da idéia , embora ache uma merda a dublagem do SBT . Acho q se o canal quer crescer deveria sim apostar em séries como essa, mas passar na versão legendada . Tbm concordo q vá virar modinha q nem crepúsculo, mas os verdadeiro fãs são os q conhecem antes d virar odinha. Os q sem querer esbarram em coisas maravilhosas como essa série. Very Happy Então acho q nós somos os chamados verdadeiros fãs e os q vierem depois de virar modinha os "Marias vão com as outras".
Tamyres
Tamyres

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por Mayu Amakura Sex Set 24, 2010 4:09 am

Tamyres escreveu:Gostei da idéia , embora ache uma merda a dublagem do SBT . Acho q se o canal quer crescer deveria sim apostar em séries como essa, mas passar na versão legendada . Tbm concordo q vá virar modinha q nem crepúsculo, mas os verdadeiro fãs são os q conhecem antes d virar odinha. Os q sem querer esbarram em coisas maravilhosas como essa série. Very Happy Então acho q nós somos os chamados verdadeiros fãs e os q vierem depois de virar modinha os "Marias vão com as outras".

Falou tudo u.u/

Eu me rachei com o Gena xD gente, que horror!
Mayu Amakura
Mayu Amakura

Mensagens : 4380
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634267993796168520

Ir para o topo Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por moon Sex Set 24, 2010 10:58 am

Lembrando que o vídeo que saiu não é do SBT, mas sim a dublagem do DVD. Portanto, provavelmente, Silvio comprará o dublado, por isso foi postado aqui.

Pelo que eu saiba, Silvio Santos não faz dublagem.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por Gabbi Sex Set 24, 2010 1:16 pm

bem, muito medo da dublagem .-.
o pior vai ser debater TVD com quem vê dublado, porque, com certeza eles vão mudar as falas - sempre mudam -, daí, nós vamos tá super empolgadas falando e tals, tipo : ' aah, na hora que o Damon falou hello, brother eu me derreti ', aí vem o outro : ' não é hello, brother é olá, maninho ' . já deu pra entender né ?
por um lado é bom, porque mais gente vai conhecer e vão ter posters e etc., mas por outro ...
Gabbi
Gabbi

Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Porto Alegre - RS '

Ir para o topo Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Set 24, 2010 5:18 pm

Tamyres escreveu:mas os verdadeiro fãs são os q conhecem antes d virar odinha. Os q sem querer esbarram em coisas maravilhosas como essa série. Very Happy Então acho q nós somos os chamados verdadeiros fãs e os q vierem depois de virar modinha os "Marias vão com as outras".

Ahhh, não é bem assim... Eu não passei a gostar de nada do que eu gosto porque uma coisa é modinha, ou porque ela não é modinha... Acho isso muito radical!!!

Claro que tem os Maria-Vai-Com-As-Outras sem opinião que só gostam de uma coisa porque ela é modinha, ou só odeiam uma coisa porque ela é modinha (isso também é ser Maria-Vai-Com-As-Outras)... Mas não é bom generalizar... Muita gente que pode vir a gostar de TVD pode virar fã de verdade e não porque é modinha, mas porque gosta da série... Claro que vai ter posers no meio, mas também vão aparecer fãs de verdade!!! E acho que a gente deve receber bem essas pessoas... e não sair achando que todo mundo que descobre TVD depois da gente é poser.

E não acho que por a gente ter descoberto TVD antes de fulano quer dizer que a gente é mais fã que fulano... Isso não quer dizer nada. Só que a pessoa teve a sorte de descobrir antes e está curtindo isso há mais tempo! Se fosse levar isso como lei, ninguém poderia gostar de mais nada, porque não-sei-quem descobriu essa coisa antes. Nada a ver!=/

Vou dar um exemplo, já conheci muitos fãs de Harry Potter que só conheceram a série quando já estava no sexto livro, mais ou menos, e que falavam menos besteiras sobre a estória do que gente que já é fã desde que o terceiro livro foi lançado!

Claro que o número de fãs falsos vai aumentar... Mas não vai aparecer SÓ fãs falsos! =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por Alê Salvatore Sex Set 24, 2010 5:22 pm

Nessa Lovegood escreveu:Ahhh, não é bem assim... Eu não passei a gostar de nada do que eu gosto porque uma coisa é modinha, ou porque ela não é modinha... Acho isso muito radical!!!

Claro que tem os Maria-Vai-Com-As-Outras sem opinião que só gostam de uma coisa porque ela é modinha, ou só odeiam uma coisa porque ela é modinha (isso também é ser Maria-Vai-Com-As-Outras)... Mas não é bom generalizar... Muita gente que pode vir a gostar de TVD pode virar fã de verdade e não porque é modinha, mas porque gosta da série... Claro que vai ter posers no meio, mas também vão aparecer fãs de verdade!!! E acho que a gente deve receber bem essas pessoas... e não sair achando que todo mundo que descobre TVD depois da gente é poser.

E não acho que por a gente ter descoberto TVD antes de fulano quer dizer que a gente é mais fã que fulano... Isso não quer dizer nada. Só que a pessoa teve a sorte de descobrir antes e está curtindo isso há mais tempo! Se fosse levar isso como lei, ninguém poderia gostar de mais nada, porque não-sei-quem descobriu essa coisa antes. Nada a ver!=/

Vou dar um exemplo, já conheci muitos fãs de Harry Potter que só conheceram a série quando já estava no sexto livro, mais ou menos, e que falavam menos besteiras sobre a estória do que gente que já é fã desde que o terceiro livro foi lançado!

Claro que o número de fãs falsos vai aumentar... Mas não vai aparecer SÓ fãs falsos! =)

tirou minhas palavras da boca!!!! concordo em absoluto com isso! n devemos radicalizar as coisas, posições extremistas não revelam grande abertura de mente por parte de ninguém, e nem podemo ser tudo ao mar ou tudo á terra!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por Lara Sex Set 24, 2010 6:32 pm

Alê Salvatore escreveu:
Nessa Lovegood escreveu:Ahhh, não é bem assim... Eu não passei a gostar de nada do que eu gosto porque uma coisa é modinha, ou porque ela não é modinha... Acho isso muito radical!!!

Claro que tem os Maria-Vai-Com-As-Outras sem opinião que só gostam de uma coisa porque ela é modinha, ou só odeiam uma coisa porque ela é modinha (isso também é ser Maria-Vai-Com-As-Outras)... Mas não é bom generalizar... Muita gente que pode vir a gostar de TVD pode virar fã de verdade e não porque é modinha, mas porque gosta da série... Claro que vai ter posers no meio, mas também vão aparecer fãs de verdade!!! E acho que a gente deve receber bem essas pessoas... e não sair achando que todo mundo que descobre TVD depois da gente é poser.

E não acho que por a gente ter descoberto TVD antes de fulano quer dizer que a gente é mais fã que fulano... Isso não quer dizer nada. Só que a pessoa teve a sorte de descobrir antes e está curtindo isso há mais tempo! Se fosse levar isso como lei, ninguém poderia gostar de mais nada, porque não-sei-quem descobriu essa coisa antes. Nada a ver!=/

Vou dar um exemplo, já conheci muitos fãs de Harry Potter que só conheceram a série quando já estava no sexto livro, mais ou menos, e que falavam menos besteiras sobre a estória do que gente que já é fã desde que o terceiro livro foi lançado!

Claro que o número de fãs falsos vai aumentar... Mas não vai aparecer SÓ fãs falsos! =)

tirou minhas palavras da boca!!!! concordo em absoluto com isso! n devemos radicalizar as coisas, posições extremistas não revelam grande abertura de mente por parte de ninguém, e nem podemo ser tudo ao mar ou tudo á terra!

Assino embaixo de tudo. Não é só porque eu vi primeiro que eu sou mais fã, a série e os atores não são propriedades nossas (bem que eu queria), então nada de ter ciúme. Se uma pessoa é poser, é só deixar ela bancar a ridícula e ficar na sua, porque mesmo essa pessoa sendo poser, ela está ajudando a série a crescer, e quanto mais audiência, mais temporadas Very Happy
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por Mayu Amakura Sex Set 24, 2010 6:47 pm

hmm...vendo por esse lado .-.

anyways \o/ vamos esperar e ver o que de pior pode acontecer xD ou de melhor.... :3
Mayu Amakura
Mayu Amakura

Mensagens : 4380
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634267993796168520

Ir para o topo Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por Gabbi Sex Set 24, 2010 10:29 pm

Spoiler:

Concordo plenamente (;
olha, eu já conheci algo depois de lançar o filme (Harry Potter), mas mesmo assim não me considero poser, sabe ? eu acho que não dá pra chegar numa pessoa e só porque ela conheceu depois de você ou pela televisão e tals e já chama-la de poser, quer dizer que poser se define pelo rosto da pessoa ? tipo, esse é e esse não é ? acho que o que muda de fã para poser é o quanto gosta e o amor por aquilo, porque depois de não mais modinha um poser não vai gostar mais, mas o fã que é fã mesmo vai gostar até enjoar (ou não), entende ? eu acho que essa é a verdadeira diferença .
e essa coisa de 'egoísmo' em relação a séries, livros, filmes e etc. faz parte, atire a primeira pedra quem nunca pensou aquele 'eu gosto mais que o fulano, ele não ama como eu amo' . eu acho que nós temos de compartilhar TVD, porque não é exclusivamente nosso, e até porque nós não sabíamos nada de TVD um dia, sabe ?
com mais fãs, terão mais fóruns, mais debates, mais assunto, e mais gente irá conhecer, então terá mais dinheiro para ser investido na série (:
Gabbi
Gabbi

Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Porto Alegre - RS '

Ir para o topo Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Set 24, 2010 11:42 pm

Gabbi escreveu:com mais fãs, terão mais fóruns, mais debates, mais assunto, e mais gente irá conhecer, então terá mais dinheiro para ser investido na série (:

Esse é o lado bom de passar no SBT... ^^

Eu sou totalmente a favor da série passar no SBT, porque muita gente não tem condições de assistir agora e muita gente nunca nem ouviu falar de TVD e, com isso, essas pessoas vão poder assistir!!! =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por Alê Salvatore Sáb Set 25, 2010 3:38 pm

Nessa Lovegood escreveu:Eu sou totalmente a favor da série passar no SBT, porque muita gente não tem condições de assistir agora e muita gente nunca nem ouviu falar de TVD e, com isso, essas pessoas vão poder assistir!!! =)

Isso mesmo! tremenda injustiça só alguns terem o privilégio de assistir TVD, deve ser pra todos mesmo!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Set 25, 2010 11:34 pm

Alê Salvatore escreveu:Isso mesmo! tremenda injustiça só alguns terem o privilégio de assistir TVD, deve ser pra todos mesmo!

2 votos...

The Vampire Diaries é tão legal que não pode ficar só entre a gente, tem que divulgar mesmo!!! \o/
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por Tamyres Seg Set 27, 2010 9:45 pm

Bom, tbm não quis generalizar. Neutral Acredito q devemos tratar os novos adeptos bem , aliás muuuito bem. Mas q vai ser um saco ver as criancinhas flando sobre Vampire Diaries , isso vai. Tipow, depois q Crepúsculo ficou conhecido vc vê aquelas garotinhas de 3 anos gritando pelo Robert ... Mas como já disse adorei a idéia de ser divulgado, tbm axo muuuito chato ser restrito apenas a qm tem tv por assinatura. Very Happy
Tamyres
Tamyres

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Set 28, 2010 10:40 am

Assim, não acho que TVD vai ficar tão famoso quanto Crepúsculo...

TVD é uma série de TV, não um filme! Pode até virar modinha, mas não vai ser dessa forma exagerada como é Crepúsculo!

Você não vê menininhas retardadas gritando pelos atores de Supernatural, por exemplo... Acho que com TVD não vai ser muito diferente. =)

Talvez até tenha mais gente falando besteira sobre a série... Mas não vai ser tanto como acontece em Crepúsculo!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por Juju Ackles Qua Set 29, 2010 2:50 pm

Nessa Lovegood escreveu:
Você não vê menininhas retardadas gritando pelos atores de Supernatural, por exemplo...
Claro,isso seria horrivel... Rolling Eyes
Juju Ackles
Juju Ackles

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 30
Localização : Sp

Ir para o topo Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por Gaby Souza Qua Set 29, 2010 3:06 pm

Juju Ackles escreveu:
Nessa Lovegood escreveu:
Você não vê menininhas retardadas gritando pelos atores de Supernatural, por exemplo...
Claro,isso seria horrivel... Rolling Eyes
Isso seria péssimo, n aguentaria ver isso!!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por Ana Elisa França Seg Jan 24, 2011 4:19 pm

mas será que vai passar msm?
pqe ouvi um boato que por questoes contratuais nao ia
poder passar em 2010.. acho que vi isso em uma nota
no site da warner.. que tinha que esperar um ano parece
p passar em canal aberto... nao lembro direito, só sei que
li isso ano passado.. assim que começaram a falar no assunto..
Ana Elisa França
Ana Elisa França

Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 32
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por moon Ter Jan 25, 2011 9:34 am

Acho que teve sim, porque no dia que saiu o tweet, ainda estavam em negociações. Deve ser isso mesmo que você falou, porque é muito cedo para eles acompanharem em TV aberta.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por Ana Elisa França Ter Jan 25, 2011 12:37 pm

é e com Gossip Girl aconteceu a mesma coisa..
o SBT não pôde passar a segunda temporada
em 2010 pqe parece que tinha que passar um
ano da exibição na tv a cabo... por questoes
contratuais tbm...

deve ter acontecido o mesmo com TVD...
Ana Elisa França
Ana Elisa França

Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 32
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

VAMPIRE DIARIES - SBT - Página 3 Empty Re: VAMPIRE DIARIES - SBT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos