Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

(comentários) She died to remember  - Página 4 I_vote_lcap64%(comentários) She died to remember  - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
(comentários) She died to remember  - Página 4 I_vote_lcap36%(comentários) She died to remember  - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


(comentários) She died to remember

+3
isabela c tonon
Thayná
Isa Salvatore *
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 4 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * Seg Set 10, 2012 8:52 pm

Thayná escreveu:Ebaaaaaaaaaaaaaa, minha filhota voltou Razz Okeijo meu anjo, estou aguardando super curiosaaaaa mais capítulosss, BBBB I love you

Volteeeeeiiii Mamys , e agr eu pretendo n sumir mais kkkkkkkk Olha , faz um temmpaaaaooo que eu não posto nadinhaaa !!!!!!! Mas agr eu acabei de postar um cap , ok ????? leia pleeasse , e tomara que vc goste mamysss lindaaaaa !!!!!!!!!!! xD Sei que pode estar meio feio pq faz o maior tempao q eu n escrevo , mas ... kkkkk BBBB afro
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 4 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Jady_Delena Ter Set 11, 2012 7:33 pm

Isáaaaaaaaaaaaaaa, Lindaaaaaaa, Cheguei hein .. Malls a demora para vim aqui comentar flor , eu estava dormindo na casa da Paty kkkk' ..
Mais enfim ..
É EM MINHA HOMENAGEM? OOOOOOOOOOOOh Que coisa linda , Brigada flor , fico mega feliz pela dedicação .. Iper mega Feliz .. haha


- Tyler ?? Não é possível , você morreu , eu vi . Não ...
Ele tapou minha boca com um beijo , mas eu sentia que
algo estava errado , aquele não era o meu beijo , não era o meu Tyler .
Bom Carol sinto muito mais é ... é ... é .. O MEU KLAUS haá .. Oh como ele é lindo kkkk'


- Sou Klaus .
Eu não acreditei na hora que ouvi aquilo , como assim Klaus estava no corpo de Tyler ? Eu me senti feliz por um momento , como eu consegui ficar feliz ? Nesse momento eu só queria acordar daquele pesadelo ...
Xiiiiiii .. To vendo uma paixão ai hein .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Será Isa? ..
Eles teriam alguma coisa?
Sou curiosa Pow kkkk'
Oh flor amei .. e estou amando hein haha


- Por que a senhorita está chorando ?? – Ela perguntou com cara de preocupada , mas falou ironicamente , meu Deus , como ela lembrava o Damon , os dois eram muito parecidos ...
Oh .. Rose sendo amiga , que perfeito haha , Ameei s2


- Você é o amor que me consome , Damon , você é minha paixão , meu Damon ... – eu falei.
Isso ai Lena , .. Booa garota haha


Eu levantei um pouco e me virei , era ele ...
Ele me viu , me olhou com uma cara de preocupação , como ele é lindo , ele suspirou de alívio , me olhou , correu até mim e me deu um beijo , um dos nossos melhores beijos , o nosso beijo perfeito ...
INVEJA MORTAL DA ELENA AGORA! KKKKKKKKKKKKKK' E Isá sempre escrevendo coisas dramáticas ,
assim eu choro pow kkkk'


- Não aconteceu nada de mais , Rose . – Eu falei , desviando o assunto ...
- Sabe , Rose , nada demais , eu só vi o Damon beijar uma ex namoradinha dele ...
Primeira DR É? .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Ai ai , Não briguem Ok? kk'


- Damon , seu vagabundo !!!!!!! Não acredito que você fez isso com a Elena !!! – Rose falou me olhando indignada .
- Não fui eu que beijei ela , foi ela que me beijou ! – Eu disse com a melhor cara de inocência , Rose não podia estar do lado da Elena também ...
ISSOO AI ROSE, kkkkkkk' Tadinho do Damon , mais mesmo assim , não pode sair beijando qualquer uma .. Todas as Damonloucas tem que deixar , kkkk' Ps: Eu sei sou lesada , kkkkkkkkkk'


- É uma bruxa e uma bruxa que você conhece muito bem ... Bonnie! Ela o transferiu para o corpo de Tyler , como nós já sabíamos e agora ela soltou Klaus do caixão , então não conte nada a ela , não confie mais nela , porque eu acho que o Klaus fez algo com ela ...
Vixe........... FODEU BONNIE ..


POV AUTORA

- Ahhhhh , Stefaaan , isssoooo !!!! - Ouviam se gritos , mas de quem ? Ah , era Isabela Petrova , a mais vulgar Petrova , estava nua em cima de Stefan que também estava nu e os dois bêbados , loucos e maus , num sexo vampiresco de tirar o fôlego !!!!!!
- Isabelaaaaaa , issoo , to quase lá .... Ahhhhhhhhhhhhhh .......... - Stefan e Isabela gritavam e atingiram ao "auge" mais de 20 vezes seguidas , por fim , Isabela pegou uma garrafa de vodca e brindou com Stefan , ainda nus os dois dormiram , aquela noite fora exaustiva até para um vampiro ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' , TA PORRA , TAVA BOM AI STEFAN? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' My God , kkkkkkkkkk' Sexo foda hein kkkk'

Oh Isá está perfeito flor .. Bom você pediu dicas então lá vai ..
Eu acho que você podia dar mais detalhes no Hot , kkkk' Sim eu sou safada kkkkk'
Mais está perfeito assim flor ..
Amei demais ..
Quando o Klaus volta para seu corpo? .. Eu quero sexo com o Klaus hein .. kkkk'
Mais eu gostei mesmo assim ..
Será que o Klaus tem hot com a Carol? ..
Bom eu espero que sim .. apesar de querer o Klaus cmg né kkkkkkkk'
Amei a dedicação flor está perfeita e linda demais ..
Você não está nada enferrujada não .. sua escrita está boa ..
Mais eu quero cáps maiores , bem maiores ,
Está muito cotocotinho ..
AAAAh, mais uma coisinha .,
EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Ok? ..
Está perfeito .. Bom eu já disse isso e você sabe , ..
Ameei ..
Amei demais hahá .. s2
Beijoooos Flor s2s2 ..
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 4 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * Qua Set 12, 2012 1:30 pm

Jady_Delena escreveu:Isáaaaaaaaaaaaaaa, Lindaaaaaaa, Cheguei hein .. Malls a demora para vim aqui comentar flor , eu estava dormindo na casa da Paty kkkk' ..
Mais enfim ..
É EM MINHA HOMENAGEM? OOOOOOOOOOOOh Que coisa linda , Brigada flor , fico mega feliz pela dedicação .. Iper mega Feliz .. haha


- Tyler ?? Não é possível , você morreu , eu vi . Não ...
Ele tapou minha boca com um beijo , mas eu sentia que
algo estava errado , aquele não era o meu beijo , não era o meu Tyler .
Bom Carol sinto muito mais é ... é ... é .. O MEU KLAUS haá .. Oh como ele é lindo kkkk'


- Sou Klaus .
Eu não acreditei na hora que ouvi aquilo , como assim Klaus estava no corpo de Tyler ? Eu me senti feliz por um momento , como eu consegui ficar feliz ? Nesse momento eu só queria acordar daquele pesadelo ...
Xiiiiiii .. To vendo uma paixão ai hein .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Será Isa? ..
Eles teriam alguma coisa?
Sou curiosa Pow kkkk'
Oh flor amei .. e estou amando hein haha


- Por que a senhorita está chorando ?? – Ela perguntou com cara de preocupada , mas falou ironicamente , meu Deus , como ela lembrava o Damon , os dois eram muito parecidos ...
Oh .. Rose sendo amiga , que perfeito haha , Ameei s2


- Você é o amor que me consome , Damon , você é minha paixão , meu Damon ... – eu falei.
Isso ai Lena , .. Booa garota haha


Eu levantei um pouco e me virei , era ele ...
Ele me viu , me olhou com uma cara de preocupação , como ele é lindo , ele suspirou de alívio , me olhou , correu até mim e me deu um beijo , um dos nossos melhores beijos , o nosso beijo perfeito ...
INVEJA MORTAL DA ELENA AGORA! KKKKKKKKKKKKKK' E Isá sempre escrevendo coisas dramáticas ,
assim eu choro pow kkkk'


- Não aconteceu nada de mais , Rose . – Eu falei , desviando o assunto ...
- Sabe , Rose , nada demais , eu só vi o Damon beijar uma ex namoradinha dele ...
Primeira DR É? .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Ai ai , Não briguem Ok? kk'


- Damon , seu vagabundo !!!!!!! Não acredito que você fez isso com a Elena !!! – Rose falou me olhando indignada .
- Não fui eu que beijei ela , foi ela que me beijou ! – Eu disse com a melhor cara de inocência , Rose não podia estar do lado da Elena também ...
ISSOO AI ROSE, kkkkkkk' Tadinho do Damon , mais mesmo assim , não pode sair beijando qualquer uma .. Todas as Damonloucas tem que deixar , kkkk' Ps: Eu sei sou lesada , kkkkkkkkkk'


- É uma bruxa e uma bruxa que você conhece muito bem ... Bonnie! Ela o transferiu para o corpo de Tyler , como nós já sabíamos e agora ela soltou Klaus do caixão , então não conte nada a ela , não confie mais nela , porque eu acho que o Klaus fez algo com ela ...
Vixe........... FODEU BONNIE ..


POV AUTORA

- Ahhhhh , Stefaaan , isssoooo !!!! - Ouviam se gritos , mas de quem ? Ah , era Isabela Petrova , a mais vulgar Petrova , estava nua em cima de Stefan que também estava nu e os dois bêbados , loucos e maus , num sexo vampiresco de tirar o fôlego !!!!!!
- Isabelaaaaaa , issoo , to quase lá .... Ahhhhhhhhhhhhhh .......... - Stefan e Isabela gritavam e atingiram ao "auge" mais de 20 vezes seguidas , por fim , Isabela pegou uma garrafa de vodca e brindou com Stefan , ainda nus os dois dormiram , aquela noite fora exaustiva até para um vampiro ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' , TA PORRA , TAVA BOM AI STEFAN? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' My God , kkkkkkkkkk' Sexo foda hein kkkk'

Oh Isá está perfeito flor .. Bom você pediu dicas então lá vai ..
Eu acho que você podia dar mais detalhes no Hot , kkkk' Sim eu sou safada kkkkk'
Mais está perfeito assim flor ..
Amei demais ..
Quando o Klaus volta para seu corpo? .. Eu quero sexo com o Klaus hein .. kkkk'
Mais eu gostei mesmo assim ..
Será que o Klaus tem hot com a Carol? ..
Bom eu espero que sim .. apesar de querer o Klaus cmg né kkkkkkkk'
Amei a dedicação flor está perfeita e linda demais ..
Você não está nada enferrujada não .. sua escrita está boa ..
Mais eu quero cáps maiores , bem maiores ,
Está muito cotocotinho ..
AAAAh, mais uma coisinha .,
EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Ok? ..
Está perfeito .. Bom eu já disse isso e você sabe , ..
Ameei ..
Amei demais hahá .. s2
Beijoooos Flor s2s2 ..

Jaaaaaaadyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy !!!!!!!!!!!!!!! Sua liindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , aaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii seu coment xD xD xD
To comentando correeeendo de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho um montãão de coisas pra fazer , então minha resposta vai ser curtinha , sorry kkkkkkkkkk
Vc mereceeeeeee flooorrr , dediquei pq eu te adimirooo mtoooo e amoooooo a sua fic maravilhosaaaaaaaaaaa com a Paty kkkkkkkk Pode deixar que eu vou colocar mais detalhes dos hots pra vc kkkkkkkkk safadeenhaaaaa hein ??? kkkkkk E vou aumentar os caps pra felicidadeeeee da minha diva inspiradora kkkkkkkkk Ah e eh claro que eu vou colocar hots com o Klaus neh ????? kkkkkkkk Ele ?é safadeeenhoo tbm , e talvez eu te coloque na fic , pq quero duas disputando o Klaus kkkkkkkkkk Estou tão feliz que vc amou Very Happy Very Happy KKKKKKKKKKKKK Agr vou ter que sair msm , linda , depois vou postar um cap enooooorme pra tu ok ??????
Big Beijos Borrados de Batom kkk
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 4 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Jady_Delena Qua Set 12, 2012 6:58 pm

OOOOOOOOOOh , eu na Fic .. Poxa que perfeito amei .. Só estou comentando de novo porque amei a idéia ..
AAh sou muito safada .. kkkkkk'
Duas disputando o Klaus? .. Torcendo para que eu ganhe!!! kkkkkkkkkkkkkk'
Amei a ideia flor e prometo conversar sobre a Paty em te dar um personagem tbm eu tenho certeza que ela vai topar poois ela gosta de você haha ...
Beijooooooooooooooooooooos flor s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 4 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por isabela c tonon Qua Set 12, 2012 9:19 pm

Isáaaaa!
minha charázinha!
cê voltou amore!
#saudades
kkkkkkkkk'

nossaaaa, me desculpa a demora, mas é que eu não entrei esses dias.
mas to comentando agr ok?
talvez eu não comente no nível da minha manah Jadyyy,
mas vo fazê o pocible....

putzz, a carol pensa no demonio e o diabo aparece!
kkkk'
bom, não que o tyler é o capioto, mas bom, vc entendeu....
rsrs'

Carol percebe certas diferenças...
da nada não carol, pega logo o Klayler (Klaus + Tyler)
o que vier é lucro minha filha!
rsrsrs'

Yep! isso mesmo carol, o Tylerzinho esta no body do klaus...
que tá em algum lugar....
hm, safadenha... kkkkkk'
só de zoi no klaus, né?
por isso que tá felizinha!

Tá vendo Elena?
a justiça é tardia mas nunca falha!
dps de vc ficar se atracando o stefan perto do damon,
vc sentiu na pele o que é...
se FU*EU!

aê rose, salva a casa, pq tá pegando fogooo!

OWNT! a rua deles...
kkkk' ficou estranha essa frase....
kkkk'
Mas tá certa elena, Damon é tudo isso!...
E much more...
kkkk'
QUE BEIJO FOOOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
*sorrindo q nem besta pra tela do pc*
kkk'

Putzz, rose fica se intrometendo aê!
deixa beijar!
vish, elena foi na tora!
PUFF!
Pois é rose, nem eu acredito...
que ele teve a CORAGEM de não revidar esse beijo...
né rose?
dá a bronca!
vish...
problems forever...

é rose, conta pra lena
q o klausito foi liberto pela a bonnie amiga-da-onça...
eu sei o que o klaus fez com a bonnie!
SEXO!
ela gamou no vampirin
e agr está sendo uma serva bruxa
entroca de algumas horas no paraiso!
não posso culpa-la,
faria a mesma coisa se não pudesse pegar o Damon,
nem o Stefan, minha opção seria na certa o klaus!
ele dá muuuuuuuito por gasto!
kkkkkkk'

ISAAAAAAAA!
adorei o capt!
quando sei mais hein minha linda?
to com mts saudades da fic minha fofuxa!
fã aki, forever and always!
bjinhos minha sweetheart!
BBBB

;D
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 4 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * Sex Set 21, 2012 1:21 pm

Jady_Delena escreveu:OOOOOOOOOOh , eu na Fic .. Poxa que perfeito amei .. Só estou comentando de novo porque amei a idéia ..
AAh sou muito safada .. kkkkkk'
Duas disputando o Klaus? .. Torcendo para que eu ganhe!!! kkkkkkkkkkkkkk'
Amei a ideia flor e prometo conversar sobre a Paty em te dar um personagem tbm eu tenho certeza que ela vai topar poois ela gosta de você haha ...
Beijooooooooooooooooooooos flor s2s2

Jadyy , kkkkk , vai ficar suuuper perfeiitoo vc na fic *-* , vou tentar escrever o cap sabado , ai eu vou fazer vc perfeeeeeitaaaa viu ??? kkkk Vc vaai ganhar claaaaro neh ? kkkkkkk E obg pela personagem na sua maravilhosa e perfeeitaaaaaaaa fic !!!!!!! kkkkkk
Beeeeeeeijoooooosssssss Jadyy s2
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 4 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * Sex Set 21, 2012 1:46 pm

isabela c tonon escreveu:Isáaaaa!
minha charázinha!
cê voltou amore!
#saudades
kkkkkkkkk'

nossaaaa, me desculpa a demora, mas é que eu não entrei esses dias.
mas to comentando agr ok?
talvez eu não comente no nível da minha manah Jadyyy,
mas vo fazê o pocible....

putzz, a carol pensa no demonio e o diabo aparece!
kkkk'
bom, não que o tyler é o capioto, mas bom, vc entendeu....
rsrs'

Carol percebe certas diferenças...
da nada não carol, pega logo o Klayler (Klaus + Tyler)
o que vier é lucro minha filha!
rsrsrs'

Yep! isso mesmo carol, o Tylerzinho esta no body do klaus...
que tá em algum lugar....
hm, safadenha... kkkkkk'
só de zoi no klaus, né?
por isso que tá felizinha!

Tá vendo Elena?
a justiça é tardia mas nunca falha!
dps de vc ficar se atracando o stefan perto do damon,
vc sentiu na pele o que é...
se FU*EU!

aê rose, salva a casa, pq tá pegando fogooo!

OWNT! a rua deles...
kkkk' ficou estranha essa frase....
kkkk'
Mas tá certa elena, Damon é tudo isso!...
E much more...
kkkk'
QUE BEIJO FOOOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
*sorrindo q nem besta pra tela do pc*
kkk'

Putzz, rose fica se intrometendo aê!
deixa beijar!
vish, elena foi na tora!
PUFF!
Pois é rose, nem eu acredito...
que ele teve a CORAGEM de não revidar esse beijo...
né rose?
dá a bronca!
vish...
problems forever...

é rose, conta pra lena
q o klausito foi liberto pela a bonnie amiga-da-onça...
eu sei o que o klaus fez com a bonnie!
SEXO!
ela gamou no vampirin
e agr está sendo uma serva bruxa
entroca de algumas horas no paraiso!
não posso culpa-la,
faria a mesma coisa se não pudesse pegar o Damon,
nem o Stefan, minha opção seria na certa o klaus!
ele dá muuuuuuuito por gasto!
kkkkkkk'

ISAAAAAAAA!
adorei o capt!
quando sei mais hein minha linda?
to com mts saudades da fic minha fofuxa!
fã aki, forever and always!
bjinhos minha sweetheart!
BBBB

;D

Belaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , minha charááa liiindaaaaaaaaa e maravilhoossaaaaaaaaaa , fiqueiii suuuuuper feliz quando vii seu coment maraaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tbm tava com sdds !!!!!!! *-*
Ahhhh , Belaaa , claaaaroo que vc comenta beem , ótimoooo , kkkkk e a Jady tbm é igual vc , foofa!!!
kkkkkkkkkkkkkkk enteeendii ahsuashu'
Claroo que ela vai pegaar neh ?? kkkkk nm eh boba nm ndaaa kkkkkkkkkkk
Coitada da Elena kkkkk , se FU*EU msm kkkkkkkkkkkkkkk
A rua deles ashuahsuashu' ficou meia estranha msm kkk'
Beijoooo mtoo fofo neh ?????? kkkkkkkkkk
Ehh , Damon , ninguém acredita nesse beijo cretinooo hein ???? kkkkkkk
ahsuahushaushuahsashu' Bonnie e Klaus kkkkkkkkkkkkkk , talvez eu coloque um pouquinho disso na minha fic (BonKlaus) !!!!!!!
Fiqueeeeeeiiiii suuuuuuuuuuuuuuuuupeer feliiiiz que vc gostooou Very Happy
Bom , flooor , acho q eu vou postar sábadoo se deer , ok ???????
Ouwwnnnt , tbm to com mtttaaas sdds de vc!!!!!!!!
E obggg , tbm sou suaaa fã forever and always , viiiiu ????????
Bjiinhhhoosss floor s2
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 4 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * Seg Set 24, 2012 8:19 pm

GEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEE SOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sábado eu viajei e agr to atrasadéérrrrimmaaaa com o caaaaap Sad , lindos , tomara que vcs entendam , quando der pra acabar o cap e postar eu mando uma msg pra vcs ok ??? Kiissseessss
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 4 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Thayná Qua Out 03, 2012 3:18 am

Filhotaaaaaaaaaaaaaaa me desculpe a demora para aparecerrrrrr, accabei de ver o novo cappppp e tá perfeitooo, vc ficou bastante tempo sem escrever mas não perdeu nada heinnnn Razz Mamãe orgulhosaaa aquiii Razz Ownnnnnnnnnnn minhaaa lindinhaaaa, cap dedicadoo a mim *-* Obrigada filhotaaaa, minha filhota linda, fofa e perfeita que eu amo demais *----*

OMG a Carol percebeu que não era o Tyler, tipo... Shocked uhhhhhhh ela conhece o Tyler pelo beijoooooo kkkkkkkkkkkk como assim ela ficou feliz por ser o Klaus?????? affraid Ainda bem que ela mesma percebeu que isso não pode acontecer Laughing kkkkkkkkkkk
Ahhhhh, tadinha da Elena Sad Sad mas pelo menos isso serviu para ela ver como o Damon ficava quando via ela e o Stefan juntos Rolling Eyes Rolling Eyes Como a Rose sabe que é por causa do Damon que a Elena está chorandoo?????? (Como se ela fosse chorar por alguma outra pessoa) Ahhh, eles são tão fofinhos juntossss *-*
Nossaaaaaaaaaaaaaa, a Rose ficou brava heinnnn, caramba Shocked Vishhhh, isso não é um problema, é uma guerra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Bonnie também não tinha nada que ter ajudado o Klausss, só acho, só, com certeza ele fez algo com ela Rolling Eyes
OMGGGGG Isabela e Stefan só no sexo selvagem, e coloca selvagem nisso Twisted Evil kkkkkkkkkkk que isso filhotaaa, não conhecia esse lado seu heinnn Twisted Evil kkkkkkkkkkkkk Hmmm..... dois safadinhosss (aham, inhoss Ss, tá bommmm, conta outraaa néhhh Twisted Evil ) kkkkkkkkkkkk

Filhotaaaaa ameiiii demaisss, quando sai o próximo cap?????????? Estou meeeeeeeegaaaaa curiosaaaaa aquiiii bounce postaaa logooooo, logoooo, logoooo, não mate sua mãe de curiosidade kkkkkkkkkkkkkk BBBB para você sua lindaaa Razz Razz
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 4 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * Qui Out 11, 2012 6:58 pm

Thayná escreveu:Filhotaaaaaaaaaaaaaaa me desculpe a demora para aparecerrrrrr, accabei de ver o novo cappppp e tá perfeitooo, vc ficou bastante tempo sem escrever mas não perdeu nada heinnnn Razz Mamãe orgulhosaaa aquiii Razz Ownnnnnnnnnnn minhaaa lindinhaaaa, cap dedicadoo a mim *-* Obrigada filhotaaaa, minha filhota linda, fofa e perfeita que eu amo demais *----*

OMG a Carol percebeu que não era o Tyler, tipo... Shocked uhhhhhhh ela conhece o Tyler pelo beijoooooo kkkkkkkkkkkk como assim ela ficou feliz por ser o Klaus?????? affraid Ainda bem que ela mesma percebeu que isso não pode acontecer Laughing kkkkkkkkkkk
Ahhhhh, tadinha da Elena Sad Sad mas pelo menos isso serviu para ela ver como o Damon ficava quando via ela e o Stefan juntos Rolling Eyes Rolling Eyes Como a Rose sabe que é por causa do Damon que a Elena está chorandoo?????? (Como se ela fosse chorar por alguma outra pessoa) Ahhh, eles são tão fofinhos juntossss *-*
Nossaaaaaaaaaaaaaa, a Rose ficou brava heinnnn, caramba Shocked Vishhhh, isso não é um problema, é uma guerra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Bonnie também não tinha nada que ter ajudado o Klausss, só acho, só, com certeza ele fez algo com ela Rolling Eyes
OMGGGGG Isabela e Stefan só no sexo selvagem, e coloca selvagem nisso Twisted Evil kkkkkkkkkkk que isso filhotaaa, não conhecia esse lado seu heinnn Twisted Evil kkkkkkkkkkkkk Hmmm..... dois safadinhosss (aham, inhoss Ss, tá bommmm, conta outraaa néhhh Twisted Evil ) kkkkkkkkkkkk

Filhotaaaaa ameiiii demaisss, quando sai o próximo cap?????????? Estou meeeeeeeegaaaaa curiosaaaaa aquiiii bounce postaaa logooooo, logoooo, logoooo, não mate sua mãe de curiosidade kkkkkkkkkkkkkk BBBB para você sua lindaaa Razz Razz

MAAAAMMYYYSSSSSSSSSSSSS DO CÉU , ESTOU SUPER MEGAAA ATRASADAAA COM A FIC !!!!!!!!!!!! TO Q NM UM FANTASMA AQUII NO FORUMM !!!!!!!!!!!!!! KKKKK

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu comeent , minha mamys linda merece toooodoooos os caps dedicadoooos viu ??????? Agr to atrasadéeeerrrimaa , alias n tenho tempo de fazer nada pq fiquei de recu em 5 materias :\ kk , mas vou tentar postar mais rápidooo , mas vai ter q esperar minhas provas acabareem ok ?? kkkkk Tomara q entenda mamyys , e mtioooooooooooooooooooooooooooooooooooo obg de novoooo , pq amoooo seus coments !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agr xaaauuuu , bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

P.S.: SORRY PELA RESPOSTA PEQUENININHA PERTO DO SEU MEGA LINDO E MARA COMENT , MAS TO SUUPER CORRIDA ESSE MÊS , BBBB PRA VC SUA LINDAAAA
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 4 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos