Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Dead Hearts (Comentários) - Página 2 I_vote_lcap64%Dead Hearts (Comentários) - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Dead Hearts (Comentários) - Página 2 I_vote_lcap36%Dead Hearts (Comentários) - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Dead Hearts (Comentários)

+2
NandaSalvatore
Giulia Salvatore
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dead Hearts (Comentários) - Página 2 Empty Re: Dead Hearts (Comentários)

Mensagem por Giulia Salvatore Sex Jun 22, 2012 6:37 pm

Jady_Delena escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:
Jady_Delena escreveu:Manáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah,
Quando tem cáps? Aiin to muito ansiosa assim você me mata sabia??
Quero cáps grande heein .. Very Happy

Beijooooooos Manaaah s2s2

entao mana..... Parece q eu to on toda hora, mas eh q eu deixo a pag da fic da Mamys aberta no ipod pra reler na aula sabe?! Hihi vicio
Eh que agora eu to LOTADA de prova. E eu to indo muito mal pq eu estudei tanto pro 1 periodo , q eu n tenho energia pro 2....
Ai eu to tendo q estudar e n tenho mais paciencia.... Ta bad viu!? Hahahaa
Dia 29 eu saio de ferias e so volto dia 1 de agosto entao em julho eu vo escrever bastante e vo postar bastante!
Vo fazer coisa grande tb!
Desculpa maninha!
Beijoss

Aiiin manaah desse jeito você me mata ..
Mais escola é importante eu intendo .. Eu deixo a minha morte para mais tarde .. kkk'
Mais espero que sejam enormes MUITOOOOOOOOOOOOO grande tipo .. Umas 10 paginas do Word!! ..
Beijoooos Manaah boa sorte nas provass *-*


postei o começo do cap la... ta pequeno. mas melhor do que nada. agora so em julho mesmo . dia 2 ou 3
hahahahhaahaha
se eu tiver paciencia, escrevo as 10 paginas de word. ahahahahahaah
brigada mana
bjs
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Hearts (Comentários) - Página 2 Empty Re: Dead Hearts (Comentários)

Mensagem por Jady_Delena Sáb Jun 23, 2012 8:34 pm

MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Você postou ebáaaa .
Bom está perfeito mais eu quero maior em moça ..
Klaus perdendo seu amor .. Isso é cruel da parte do pai dele .. Odeio ele ..
Mais eu gostei manah esta tudo perfeitinhoo ...
Esther logo começou a recitar o feitiço. A atmosfera ficou mais fria e o fogo ardeu mais, estalando alto. A bruxa continuava com as palavras, intensificando-as cada vez mais até que elas cessaram e tudo se apagou. Esther estava sozinha. Sua respiração era a única na caverna. Ela reacendeu as tochas e esperou que todos acordassem.

Omg manah ... Ainda bem que começou hein ..Não magino Klaus como humano .. Mais a familia Mikaelson é linda demais geeinte ..
Gooooooooooooooooooooooooostei demais aliás AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ,,

Bjooos manah s2s2 Tee amo
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Hearts (Comentários) - Página 2 Empty Re: Dead Hearts (Comentários)

Mensagem por Giulia Salvatore Dom Jun 24, 2012 3:00 pm

Jady_Delena escreveu:MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Você postou ebáaaa .
Bom está perfeito mais eu quero maior em moça ..
Klaus perdendo seu amor .. Isso é cruel da parte do pai dele .. Odeio ele ..
Mais eu gostei manah esta tudo perfeitinhoo ...
Esther logo começou a recitar o feitiço. A atmosfera ficou mais fria e o fogo ardeu mais, estalando alto. A bruxa continuava com as palavras, intensificando-as cada vez mais até que elas cessaram e tudo se apagou. Esther estava sozinha. Sua respiração era a única na caverna. Ela reacendeu as tochas e esperou que todos acordassem.

Omg manah ... Ainda bem que começou hein ..Não magino Klaus como humano .. Mais a familia Mikaelson é linda demais geeinte ..
Gooooooooooooooooooooooooostei demais aliás AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ,,

Bjooos manah s2s2 Tee amo

aiii manaaaa! eu ia postar mais . so que nao deu tempo de escrever . mas nas ferias eu pretendo acabar a fic
eh estranho mesmo. mas sla. ja q eu to escrevendo, eu meio q acostumei, mas ainda prefiro ele humano.
eu queria poder fazer eles falar de verdade hihi (brisando) so pra ouvir o sotaque.... PERFEIÇAO
beijos manaa!!!
pS: to indo ler a sua!
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Hearts (Comentários) - Página 2 Empty Re: Dead Hearts (Comentários)

Mensagem por Jady_Delena Dom Jun 24, 2012 3:09 pm

Giulia Salvatore escreveu:
Jady_Delena escreveu:MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Você postou ebáaaa .
Bom está perfeito mais eu quero maior em moça ..
Klaus perdendo seu amor .. Isso é cruel da parte do pai dele .. Odeio ele ..
Mais eu gostei manah esta tudo perfeitinhoo ...
Esther logo começou a recitar o feitiço. A atmosfera ficou mais fria e o fogo ardeu mais, estalando alto. A bruxa continuava com as palavras, intensificando-as cada vez mais até que elas cessaram e tudo se apagou. Esther estava sozinha. Sua respiração era a única na caverna. Ela reacendeu as tochas e esperou que todos acordassem.

Omg manah ... Ainda bem que começou hein ..Não magino Klaus como humano .. Mais a familia Mikaelson é linda demais geeinte ..
Gooooooooooooooooooooooooostei demais aliás AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ,,

Bjooos manah s2s2 Tee amo

aiii manaaaa! eu ia postar mais . so que nao deu tempo de escrever . mas nas ferias eu pretendo acabar a fic
eh estranho mesmo. mas sla. ja q eu to escrevendo, eu meio q acostumei, mas ainda prefiro ele humano.
eu queria poder fazer eles falar de verdade hihi (brisando) so pra ouvir o sotaque.... PERFEIÇAO
beijos manaa!!!
pS: to indo ler a sua!

OOh manah o Klaus é perfeito por inteiro ..
Ele é lindo demais nossa que homem em manah? Como eu disse Parabéns aos MORGAN'S por fazer o Joseph perfeito eee
Parabéns a Julie por escrever um personagem unico .. kkkkk'
Eu estou brizando aqui .. Nossa quando eu escrevo parece que os próprios personagens falam em minha mente e meus dedos tem vida própria é estranho mais tudo bem néeh ..

Aiin manaah obrigada por ler viiu s2s2

Beijoooooos maninhaa s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Hearts (Comentários) - Página 2 Empty Re: Dead Hearts (Comentários)

Mensagem por Giulia Salvatore Dom Jun 24, 2012 3:47 pm

Jady_Delena escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:
Jady_Delena escreveu:MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Você postou ebáaaa .
Bom está perfeito mais eu quero maior em moça ..
Klaus perdendo seu amor .. Isso é cruel da parte do pai dele .. Odeio ele ..
Mais eu gostei manah esta tudo perfeitinhoo ...
Esther logo começou a recitar o feitiço. A atmosfera ficou mais fria e o fogo ardeu mais, estalando alto. A bruxa continuava com as palavras, intensificando-as cada vez mais até que elas cessaram e tudo se apagou. Esther estava sozinha. Sua respiração era a única na caverna. Ela reacendeu as tochas e esperou que todos acordassem.

Omg manah ... Ainda bem que começou hein ..Não magino Klaus como humano .. Mais a familia Mikaelson é linda demais geeinte ..
Gooooooooooooooooooooooooostei demais aliás AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ,,

Bjooos manah s2s2 Tee amo

aiii manaaaa! eu ia postar mais . so que nao deu tempo de escrever . mas nas ferias eu pretendo acabar a fic
eh estranho mesmo. mas sla. ja q eu to escrevendo, eu meio q acostumei, mas ainda prefiro ele humano.
eu queria poder fazer eles falar de verdade hihi (brisando) so pra ouvir o sotaque.... PERFEIÇAO
beijos manaa!!!
pS: to indo ler a sua!

OOh manah o Klaus é perfeito por inteiro ..
Ele é lindo demais nossa que homem em manah? Como eu disse Parabéns aos MORGAN'S por fazer o Joseph perfeito eee
Parabéns a Julie por escrever um personagem unico .. kkkkk'
Eu estou brizando aqui .. Nossa quando eu escrevo parece que os próprios personagens falam em minha mente e meus dedos tem vida própria é estranho mais tudo bem néeh ..

Aiin manaah obrigada por ler viiu s2s2

Beijoooooos maninhaa s2s2

muitoooo!!! so nao chega ao Damon. mas tb ta quase la viu
odeio comprar Sad os dois sao perfeitos..... impossivel escolher
temos que agradecer a eles por ter um Mogan junior tao perfeito
sim!!!! e ao Paul por apresentar o Joseph a Julie e fazer ele fazer a audiçao...
vida eh TV|D isso sim hahahahaha
ja comentei tb
hahaaha
bjs
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Hearts (Comentários) - Página 2 Empty Re: Dead Hearts (Comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Dom Jun 24, 2012 10:21 pm

Mana, eu não tinha lido ainda o capitulo 5 logoo vou ler e comentar ele tambem maninha!
Então vamos la:
mas ainda não conseguia olhar para o jardim e não ver Henrik correndo e brincando. Rebekah não o culpou.
Tadinho do Klaus sofrendo =( Não foi culpa dele vai! que só vey!

o que sua mãe planejava para o próprio bem, e o de seus irmãos.
Nada de mais beka!!! Só transformar vocês em vampiros sangue-sugas do mal! kkkk e os seus irmãos em homens mais gostosos, poderosos e imortais kkkk

-Você estava certa. Eu preciso seguir em frente. Obrigado por me mostrar isso. Mesmo que eu tenha ficado muito molhado no final.
Olha que lindooo! o nik já foi bonzinho!!!!

Isso não poderia estar acontecendo. Ele a amava e seu irmão também.
Klaus contou todo o resto da história pra Elijah que ouviu em silêncio.
Krl!! Será que todas as duplicatas petrova estão destinadas a fazerem dois irmãos sofrer e amar elas! Que inveja dessas girls!

-Eu não sei você, irmão. Mas eu não vou desistir dela. E ela será minha.
Niklaus FDP! A familia sempre vem em primeiro lugar!!!

-Iremos pegar o sangue da família Petrova. Elijah e Klaus brigaram hoje. E tenho quase certeza que era pela garota Petrova. Eles tem o passado com ela e ouvi Nik e Finn conversando sobre a menina. Tatia não irá acabar com a nossa família. Ela será amaldiçoada com essa maldição e usaremos seu sangue até a última gota. Já está decidido. - disse saindo da cozinha.
Ele ira matar a Tatia??? *o* medoooo

Capitulo 6-
Ela percebeu as inquietações da mãe e a quantidade exagerada de sálvia pela casa incapacitando outros de ouvir a conversa dentro do cômodo. O pai raramente estava em casa o viu sair escondido no meio da madrugada.
Viu só! ela é loira e é inteligente hahaha!

Logo após a última palavra, Mikael pegou a espada e enfiou no coração de cada filho e em seu próprio. Em menos de dois minutos, todos estavam mortos.
Vey... na boa, que pai do mal!!!

Mannaaa quando tem mais???
Muitoo perfeito o caps!
aaain que familia talentosa eu tenho PQP!
Beijoss
Paty
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Hearts (Comentários) - Página 2 Empty Re: Dead Hearts (Comentários)

Mensagem por Giulia Salvatore Ter Jun 26, 2012 1:35 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Mana, eu não tinha lido ainda o capitulo 5 logoo vou ler e comentar ele tambem maninha!
Então vamos la:
mas ainda não conseguia olhar para o jardim e não ver Henrik correndo e brincando. Rebekah não o culpou.
Tadinho do Klaus sofrendo =( Não foi culpa dele vai! que só vey!

o que sua mãe planejava para o próprio bem, e o de seus irmãos.
Nada de mais beka!!! Só transformar vocês em vampiros sangue-sugas do mal! kkkk e os seus irmãos em homens mais gostosos, poderosos e imortais kkkk

-Você estava certa. Eu preciso seguir em frente. Obrigado por me mostrar isso. Mesmo que eu tenha ficado muito molhado no final.
Olha que lindooo! o nik já foi bonzinho!!!!

Isso não poderia estar acontecendo. Ele a amava e seu irmão também.
Klaus contou todo o resto da história pra Elijah que ouviu em silêncio.
Krl!! Será que todas as duplicatas petrova estão destinadas a fazerem dois irmãos sofrer e amar elas! Que inveja dessas girls!

-Eu não sei você, irmão. Mas eu não vou desistir dela. E ela será minha.
Niklaus FDP! A familia sempre vem em primeiro lugar!!!

-Iremos pegar o sangue da família Petrova. Elijah e Klaus brigaram hoje. E tenho quase certeza que era pela garota Petrova. Eles tem o passado com ela e ouvi Nik e Finn conversando sobre a menina. Tatia não irá acabar com a nossa família. Ela será amaldiçoada com essa maldição e usaremos seu sangue até a última gota. Já está decidido. - disse saindo da cozinha.
Ele ira matar a Tatia??? *o* medoooo

Capitulo 6-
Ela percebeu as inquietações da mãe e a quantidade exagerada de sálvia pela casa incapacitando outros de ouvir a conversa dentro do cômodo. O pai raramente estava em casa o viu sair escondido no meio da madrugada.
Viu só! ela é loira e é inteligente hahaha!

Logo após a última palavra, Mikael pegou a espada e enfiou no coração de cada filho e em seu próprio. Em menos de dois minutos, todos estavam mortos.
Vey... na boa, que pai do mal!!!

Mannaaa quando tem mais???
Muitoo perfeito o caps!
aaain que familia talentosa eu tenho PQP!
Beijoss
Paty

oi mana!!
tava lendo os quotes q vc coloco e deu uma vontade de mudar tanta coisa... aiiiii n fico mto bom . hehe queria ter feito melhor
foi mto corrido esse cap
Nik lindo, bonzinho. ahaahahahahahaha nao fica brava com ele por escolher a Tatia inves do Elijah.... eh a Tatia.... hihiiiihi
queria eu ter essa sorte! 2 caras gatos me querendo.... (claro q se fosse o Damon e o Stefan seria o Damon de primeira neh ) mas se fosse o Elijah e o Klaus ... n posso falar pq pode te dar algum spoiler indesejado do fim da fic. hihiihih #suspense
eu quero fazer mais cenas do Elijah. ele aparece poquinho Sad
so nas ferias mana. julho eu pretendo terminar a fic inteira
hahahaa brigada mana
quando tem mais da sua??
bjs
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Hearts (Comentários) - Página 2 Empty Re: Dead Hearts (Comentários)

Mensagem por Den!se ;D Sex Jun 29, 2012 5:58 pm

Mana, chegeui \o/
Ainda bem que a Rebekah é bem desconfiada
gostei de ver ela toda atenta para as armações dos pais
tbm nao deve ser facil ter Mikael e Esther como pais
eita, que tenso, nao deu tempo nem do Finn e da Rebekah descobrirem ao certo a armação
poxa, Mikael deve ter uma pedra, ou algo mais duro no lugar do coração, pq fincar uma espada no coração dos proprios filhos é tipo ---> Shocked
E a Esther é outra, noa sei como ela conseguiu ver todos morrendo sem fazer nada
ta certo que é um feitiço e coisa e tal, mas sei lá, essa família é estranha kkkk
Tadinho dos filhos, principalmente do Klaus e do Elijah *----* (tão lindões eles kkkkk)
enfim, adorei o caps mana,curiosa pra saber qual vai ser a reação de todos eles quando acordarem e perceberem o que viraram
bjao mana, e continue assim, a fic ta cada vez melhor sz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Hearts (Comentários) - Página 2 Empty Re: Dead Hearts (Comentários)

Mensagem por Giulia Salvatore Sáb Jun 30, 2012 6:43 pm

Den!se ;D escreveu:Mana, chegeui \o/
Ainda bem que a Rebekah é bem desconfiada
gostei de ver ela toda atenta para as armações dos pais
tbm nao deve ser facil ter Mikael e Esther como pais
eita, que tenso, nao deu tempo nem do Finn e da Rebekah descobrirem ao certo a armação
poxa, Mikael deve ter uma pedra, ou algo mais duro no lugar do coração, pq fincar uma espada no coração dos proprios filhos é tipo ---> Shocked
E a Esther é outra, noa sei como ela conseguiu ver todos morrendo sem fazer nada
ta certo que é um feitiço e coisa e tal, mas sei lá, essa família é estranha kkkk
Tadinho dos filhos, principalmente do Klaus e do Elijah *----* (tão lindões eles kkkkk)
enfim, adorei o caps mana,curiosa pra saber qual vai ser a reação de todos eles quando acordarem e perceberem o que viraram
bjao mana, e continue assim, a fic ta cada vez melhor sz

oi mana!! saudadeeees
I I love you Rebekah . hahhahaha amo ela muuuito
eh. da proxima vez eh melhor agir rapido hahahha nao ficar pescando em quando seus pais loucos estao bolando um sacrificio pra vc morrer e reviver sanguinario hahahahah
tb acho! ele eh um sem coraçao! sem alma.. sei la! aquilo nao sente nada! ele desligou antes mesmo de virar vampiro :O
hahahahahaha e bota estranha nisso! ela é ingenua.... e insana... vai entender
huhuhuhu mana! tadinho do Klaus e do Kol! sao os mais bonitos . o Kol tem uma carinha de travesso me gusta
brigada mana!!
to escrevendo essa parte. eh qeue eh chatinho escrever isso.. ai da preguica hahahahahaha
mas acho que amanha eu posto
Very Happy
beijooooos
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Hearts (Comentários) - Página 2 Empty Re: Dead Hearts (Comentários)

Mensagem por Jady_Delena Qui Jul 05, 2012 9:23 pm

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah você postou aleluia .. hahaá

-Vamos esperar que acordem.
Ela assentiu e os dois se sentaram no feno.
Esses pais desnaturados .. 'ruum' .. kkk' Gostei manah

- O que aconteceu, Rebekah?
-O Sol... Queimou-me.
-Entre. Eu vou cuidar disso.
Omg .. Tadinha da Bekah .. Isso deve doer ... 'o'

[...]A sede de Niklaus o perseguia.[...]
Eita homem bonito hein manah .. Olha esses homens de hoje em dia me matam!! hahaáa

-Niklaus, preste atenção. O que eu irei-te conta irá mudar nossas vidas. Mais do que agora. Mikael não è seu pai. Seu pai verdadeiro é Leon Cooperson. Desculpe-me filho. Eu nunca quis que você descobrisse.
Finalmente a Verdade para meu Klausinho .. Olha essa Esther realmente me surpreende.

-Nik? - Rebekah apareceu em sua porta. – Se você precisar conversar estarei aqui... Eu sei que está confuso. Acredite. Também estou. Mas nem imagino o que está sentido.
-Obrigado irmã. Mas acho que aguentarei isso sozinho. – disse virando-se para ela.
Ela entrou no quarto e se sentou ao lado do irmão.
Ah Bekah é tão doce quando quer ..! Bekah e Klaus são um ótimo casal de irmãos. hihi

O vento jogava seu cabelo para trás dando a sensação de leveza enquanto a fitava.
Deu um passo para frente, mas logo viu para onde ela corria. Ou melhor, para quem.
Elijah.
Eles corriam em volta do lago e jogavam água um no outro.
Nossa senti o sofrimento do Klaus manah .. Porque as vezes as mulheres parecem ser o pior pesadelo dos homens? ..
Mais manah está tudo perfeito nossa amei o Cáps .. Quando Klaus verá a Tatia novamente? .. Eu gosto deles juntos é um casal muito fofo não sei mais eles me lembram a Elena e o Damon .. é eu sei manah tenho problemas mentais .. kkkkkk'
Manah tem que fazer maior .. e agora não tem desculpas pois você esta de ferias senhorita!!
Olha que como eu digo para todas as maninhas que temos .. "Vou pedir para Mami por você de castigo" .. Quero cáps maiores 'ruum' .. hahá
Oh manah está tudo perfeito .. olha to morrendo de orgulho dessa nossa linda familia talentosa pra caramba .. hihi
Olha manah .. não adianta postar em letras grandes viu .. kkkkkkk' Quero cáps ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES.
.. Oh manah não vejo a hora de ler mais ..
Quando tem mais manah? .. >.< Espero que sejá amanha hein ruuuuum' kkk'
Nem sou mandona néh manah? ..
Perguntinhas manah ..
1- Vai ter continuação neh? .. hahaá
2- Vai ter Damon e Elena néh?
Bom manah é só essas perguntas mesmo .. Mais manah saiba que está tudo perfeito ..
Ameei muito o cáps .. O Klaus sempre tem sofrimento com ele .. É um pecado fazer ele sofrer Manah ..
Bom maninha é isso viu .. Estou sempre com você floor .. s2s2
Beijooooos Manah s2s2 ..
Spoiler:
Manah nada de demorar viu ruuum' kkk'
Espero que tenha um 2 livro um 3 um 4 um 5 um 100.. Hohooooó Quam sabe néh manah ..
Beijooos² .. hehe





Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Hearts (Comentários) - Página 2 Empty Re: Dead Hearts (Comentários)

Mensagem por Den!se ;D Qua Jul 11, 2012 12:00 am

Wommm mana to com muita dó do klaus tadinho, de uma hora pra outra tudo desmorono pra ele
O irmao morreu, a familia virou vampiros, eles descobre sobre a Tatia e o Elijah, descobre que é filho de outro e que é um hibrido, tadinho do nosso original Sad
O Mikael consegue cada vez ficar mais insuportavel
A Rebekah é uma fofa com o Klaus *------*, ainda bem que ele tem ela, deu dó quando ela se queimou no sol tadinha, e ela querendo deixar de ser vampira wommm
To curiosa pela cont mana, o Klaus vai ficar revotlado e começar a ser malvado? e a Tatia? O que acontece com ela?curiosa aqui mana
e essa familia deixa meu ego cada vez maior kkkk
bjao mana
sz sdds
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Hearts (Comentários) - Página 2 Empty Re: Dead Hearts (Comentários)

Mensagem por isabela c tonon Dom Jul 15, 2012 10:21 pm

Katniss!!
sorry pela a demora!
mas só sexta que começaram ás minhas férias e eu estava em período de provas antes disso!
mas vou comentar os capt. que a sua Prim aqui perdeu!
>.<

Capt. 5:

A esther sempre planejando, planejando....
mas nunca executando! Surprised
kkk'
faz nada de útil!!!
Q dó do nik!!!
ele ainda está deprê pelo o brother mas não o culpo!
é uma grande perda e realmente faz falta!

O elijah está fazendo tarefas extracurriculares! Twisted Evil
sahushaushuahsuha'
a tatia é outra que tb faz!
em dose dupla!!!

que lindo! nascer do sol com o nik e a tatia!
*---*
eles são mt fofos juntos!
conversas do coração!
vai nik! se abre com ela!
banhinho de riiiiiiooooooo.....
kkkkkk'
owntt que beijinho linnnduuuu!!!!!!!!
super fofo!

eppaaaa!!! esse negocio de pegar espadas é perigoso!
pq esses irmãos de TVD vivem fazendo isso? Neutral
Klaus in love *-*
kkk'
to com dózonha do Elijah, triangulo amoroso é fodah!!!

Klaus nem é determinado e egoista!
nem se importa se o irmão vai ficar triste ou magoado com as atitudes dele sobre a tatia!
E as espadas atacam novamente...
ou anteriormente se contar pela a data! =/
ainnnnn!! esse mikael é um porre!
ele não podia só os parar??
tinha que ficar com esse lenga-lenga td??
ameaçando os filhos com uma espada??
:s
ownn conficou os brinquedos deles.....
kkkk'
ahh então ou assin que eles escolheram a familia petrova???
ohhh!!! mikael é tão futil.....
seu malevoloooooo!!!
*nem sei se escreve assim*

Capt. 6:

ironia: macumba na caverna....
kkkkkk'
ohh merda!
eles mataram a tatia e misturaram o sangue no vinho???
sadicos!!!

A Rebekah q num é besta!
Finn! help US!!!

O Mikael é FDP! cont. culpando o Klaus pelo o q aconteceu com o Henry!

OUTCH!! mikael matou tds!!!
é por vinguança que tds se transformam?
esse sempre é o maior motivo para td no finaal...

Continuação do capt 6:

hehehehe!
esther partilhando sangue com geral!

TOSTAAAA REBEKAH!!!
kkkk'
não teve graça....
rsrsrs'

Kluas em sua primeira vez!
shauhsuahsuha'
na caçada....

Esther sonsa! nem se ligou que ia criar um hibrido!
puladora de cerca!!
impact!!!
mikael assacinou os lobichomes td!!
nusssa!
a familia agr tá td desrregulada!
=X

opaaa!!!
mas a Tatia não morre? confused
viajei aqui!
isso é que dá ler e comentar ao msm tempo!
neh katniss?
rsrsrs'

dózonha do Klaus!
a tatia num mó climasso com o Elijah!!
Medo do que o Klaus irá fazer agr!....
rsrsrsrs'

Amey Giu!!!
quero mais!
e desculpe msm a demora pelo o Coment!
vou tentar me manter atualizada okey?

bjinho linda!
T-adoro!!!
I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Hearts (Comentários) - Página 2 Empty Re: Dead Hearts (Comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Seg Jul 16, 2012 5:33 am

Manaaaaaa! a sua irmanzinha atrasada como sempre chegouu!
Desculpe-me pela demora, é que eu ando meio enrolada e estou meio viciada em supernatural e assistindo tudo de novo de TVD!!!
Mais... vamos la então

Finn foi forçado com a mão de Mikael atrás fazendo pressão.
Coitado do Finn mana...

Kol foi o último e bebeu de bom grado o sangue da mãe. Gostando da ideia de se tornar mais forte e poderoso.
Ahahaha Amo o Kol mana... mesmo ele sendo mal e tudo! amo ele!

Rebekah saiu de casa a tarde na esperança de encontrar Ayana e tentar resolver isso. Não queria ser vampira nem uma assassina.
Por mim tinha que morrer essa vaka! não gosto dela =( ela matou a lena tecnicamente falando! e fez o Damonzito sofrer na serie!

Ele se deitou na grama não entendendo o que acontecia. Esperou as convulsões parar para poder levantar e procurar a mãe. Depois de todo o feitiço, devia ter uma explicação para isso, pensou. Seus irmãos devem ter passado pelo mesmo...
Tadinho do Nik... todo confuso....

Nem havia se acostumado com o fato de ser vampiro. Como seu pai reagiria a verdade? Rebekah, a melhor irmã que qualquer um poderia ter o julgaria? Sua mãe deixaria de lhe dar atenção?
O bom é que nesta fic, o Klaus é todo sentimental... gosto disto! mostra um lado mais humano dele e talbs.
awwwn mana, ficou muito lindo o caps!
Quero mais viuu!
Louquinha para saber se vai haver uma briga entre o Nik e o Elijah!!
Continua escrevendo sempre assim!
Beijosss
Patty
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Hearts (Comentários) - Página 2 Empty Re: Dead Hearts (Comentários)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos