Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Dark Nights I_vote_lcap64%Dark Nights I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Dark Nights I_vote_lcap36%Dark Nights I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Dark Nights

5 participantes

Ir para baixo

Dark Nights Empty Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Ter Fev 14, 2012 10:22 pm

Nome da fanfinc : Dark Nights
Classificação:cada um sabe o que lê
Tipo:Romance
Shipper:Delena
Resumo: Elena e Damon estão noivos , mais sera que é certo elena ficar com Damon sendo que ela magoou tanto ?

Oi gente , é minha primeira fic , espero que gostem Very Happy



Última edição por Bruuh Lopes em Qua Fev 15, 2012 11:49 am, editado 1 vez(es)
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Ter Fev 14, 2012 10:29 pm

Capitulo 1

- Elena , calma é so uma viagem de uma semana , nem vai demora tanto tempo assim - ele estava ficando louco , uma semana , seria uma eternidade pra mim .
- Mais Damon , agente acabo de fica noivo nao seria mais certo agente passa mais tempo junto ?
- Elena quando agente se casa , agente vai ter toda a eternidade . Enquanto isso eu preciso ir ajuda meu amigo em Las Vegas .
- So promete nao fazer nenhuma besteira la ?
- Como por exemplo ... ? - ele era muito sinico mesmo , um sinico que eu amava muito .
- Como por exemplo fica com alguma mulherzinha - ele começo a rir e me puxo pela cintura.
- Elena quando que você vai percebe que meu coração é so seu ? - talvez nunca ...pensei falar , so que nao podia , isso ia acaba em briga , era o que eu menos queria .
- So o coração ? - disse com malicia , como eu tive coragem de falar isso ?! eu tava ficando louca mesmo , bem que a Caroline tinha falado que esses dias eu tava ficando meio safada ... muito tempo com Damon .
- A futura Senhora Salvatore tentando me seduzir ? você tem meu coração entao por tanto levo o resto de brinde - nisso ele me deu um beijo apaixonado e esqueci de tudo por um momento . Nisso ele me deu um abraço e entro no carro e foi embora .
Essa seria a semana mais longa da minha vida . Entrei em casa tentando arruma alguma coisa de util pra fazer , lavei a louça que era do meu irmaozinho folgado , arrumei os quartos , lavei o carro , depois fiz uma caminhada tomei um banho , olhei na hora nao acreditei , so tinha se passado 3 horas , o tempo tava de sacanagem comigo mesmo . Liguei para Bonnie , nada , liguei para Caroline , pra pergunta se ela nao podia vim em casa entao um homem atendeu ...
- Alô Caroline ?! - ai como eu posso se tao burra , era obviu que nao era ela , que vergonha !
- Hmm nao - ouvi risos , ele tava rindo de mim ? so o que me faltava - é o Tyler - achei que nao podia fica pior - a Caroline acabo de entrar no banho , você que deixa algum recado pra ela ?
- Oi Tyler é a Elena , você podia só falar pra ela que liguei ?
- Claro que falo Elena - o que Tyler lockwood estava fazendo com o celular da Caroline ? - Elena eu vo te que desliga porque a campainha ta tocando e eu vo te que descer pra atende
- A desculpa Tyler ficar atrapalhando , brigada tchau .
- Tchaau Elena .
Entao ele desligo . Precisava fala urgente com a Caroline sobre isso , desde que eu começei a namora com Damon passei mais tempo com ele do que com a Caroline e Bonnie , me sinto meio em divida com elas . Nao aguentava mais fica em casa entao resolvi sair um pouco para tomar um ar .
Estava andando e pensando que a um ano atras eu ainda estava com o stefan , e agora ele se torno meu melhor amigo , e o meu melhor amigo acabo se tornando a minha alma gemea ... meus pensamentos foram enterronpidos por um grito , so ai que eu percebi que ja estava tarde e que nao tinha ninguem nesse caminho , sai correndo e senti alguem me vigiando , senti o medo me atingi , queria grita pedi socorro , mais quem ouviria ?!


Última edição por Bruuh Lopes em Qui Fev 16, 2012 11:33 am, editado 1 vez(es)
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Samara Gildert Qua Fev 15, 2012 6:14 pm

Nossa ta muito boa essa historia amei. Parabéns! Very Happy

Samara Gildert

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Qui Fev 16, 2012 1:01 pm

Brigada Linda !
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Qui Fev 16, 2012 1:02 pm

Capitulo 2

Senti braços fortes envolve minha cintura , e me leva pra longe dali , depois disso nao lembro mais nada ...
Acordei assustada , achando que era so um sonho , mais tinha certeza que não , era real demais . Mais quem era essa pessoa que me salvo e nem o nome falo ? , E do que me salvo ? tantas perguntas , sem tem certeza que um dia elas seriam respondidas . Levantei tomei um banho peguei meu diario e comecei a escrever .
Querido diario
Ontem aconteceu coisas estranhas , nao tenho certeza mais acho que alguem ia me ataca se uma pessoa nao tivesse me salvado , o pior e que eu nao faço ideia de quem seja , sinto tanta falta de Damon se ele tivesse aqui me sentiria segura . Mais o que é uma semana ? sendo que eu vou ter uma eternidade inteira pra fica com ele ! mais e se o Damon se apaixona por uma qualquer em Las Vegas , como eu vou ficar ? Eu nao me imagino mais sem ele , prefiria a morte a ver Damon com outra mulher que nao seja eu . Eu sei que eu tenho que tira essas coisas da minha cabeça , Damon me ama , e sempre vai me ama , nao é ? claro que é Elena . Diario vou passar um bom tempo sem escreve , com todo esse preparatorio do casamento vai ser dificil eu acha um intervalinho , entao é isso . Com muitas saudades do Damon .

Jenna estava preparando o café da manha , Jeremy logo de manha ja estava conversando com Bonnie no celular . Bonnie. Tirei o celular da mão de Jeremy e ele nao intendeu nada mais mesmo assim tentava de qualquer jeito toma ele da minha mão e assim agente fico brigando ate que ...
- Jeremy ?! eu ainda eu estou aqui , eu vo desliga se você nao falar nada ! - Bonnie disse totalmente brava .
- Alô , Bonnie , preciso fala com vc urgente é a Elena , ontem você estava aonde ? liguei pra você ninguem atendeu - eu falava desesperada , Jeremy estava do meu lado bravo ameaçando a qualquer momento arranca o celular da minha mão , agente parecei duas crianças brigando por um brinquedo .
- Elena ? cade o Jeremy ? - agora ela ja estava mais calma , mais porque ela perguntava do Jeremy sendo que eu precisava fala com tanta urgencia ! era ate maldade da parte da Bonnie .
- Ele ta aqui do meu lado , nao para de enche o saco , Bonnie sera que nao da pra você vim aqui em casa hoje ? eu sei que é sabado e você provavelmente vai querer sair com o Jeremy , mais é urgente . Por favor amiga !! - Elena ate ouviu um suspiro do outro lado da linha .
- Ta bom , eu vou ai sim , so que agora passa pro Jeremy que você interronpeu a nossa conversa .
- Brigada , te amo amiga . Beijo tchaau . - eu estava muito feliz , eu ia conta tudo pra Bonnie sobre ontem , quem sabe ela nao me ajudava .
- Ta vai passa pro Jeremy logo - Jeremy arrancou o celular da minha mão e começou a falar com ela . Isoo que da ter seu irmão namorando com sua melhor amiga .
Já estava de tarde e nada da Bonnie , descidi ir ate a casa dela pra ver o que tava acontecendo , ate que senti aquela sensação de novo de alguem me vigiando , sai correndo e olhando pra tras ate que bati com tudo num homem que aparentava ter um 23 anos , muito bonito .
- Cuidado , você nao devia sair correndo desse jeito por ai , nao é toda hora que você esbarra num carra legal e bonito como eu . - Nossa nunca na minha vida eu achei que ia acha uma pessoa com o jeito convencido do Damon .
- Desculpa , é que achei que tinha um vam ... - meu Deus o que ? - é ... complicado , vou toma cuidado . - O que tinha nele que me passava tanta confiança que quase acabei contando dos vampiros ? .
- Ok ... - e nisso ele foi embora .
Parei um tempo pra respira quando eu levantei a cabeça vejo Bonnie na minha frente parada com uma expressao totalmente desagradavel
- Você nao marco comigo na sua casa ? - Como eu nao me encontrei com a Bonnei no caminho sendo que nao tem outro ?
- Aonde você tava ?
- Sentadinha na sua casa te esper ...
- Nao , antes ?
- No mistic Grill - Ufa achei que Bonnie tava escondendo alguma coisa , mais que tava acontecendo alguma coisa errada tava !.
- Aah , entao vamos , Jenna e Jeremy podem esta preucupados - entao agente foi andando , ate chegar em casa .
Chegando agente foi direto pro quarto , e ficamos la ate anoitecer conversando tudo que agente nao converso nesses ultimos tempinhos . Ate que ela precisava ir embora . Assim que ela foi , meu celular toco . Caroline . Ficamos um bom tempo conversando , sobre Damon , Tyler , escola , familia ... ate que o sono veio , entao me despedi e deliguei . Amanha seria domingo , nao via a hora de chega sexta pra ver o Damon ... a o Damon , so agora que a saudade se mostro insuportavel . Entao percebi que fazia um bom tempo que nao ia na mansão Salvatore , desde de sexta que nao falava com Stefan , mesmo sendo tarde peguei o carro e fui pra lá .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Mel Salvatore Qui Fev 16, 2012 3:47 pm

Oie florzinha
deixa eu so te avisar
vc postou a fic no lugar errado
coloca em andamentos
ook
bejs
Mel Salvatore
Mel Salvatore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Nanda Cyrus Qui Fev 16, 2012 3:49 pm

Mel Salvatore escreveu:Oie florzinha
deixa eu so te avisar
vc postou a fic no lugar errado
coloca em andamentos
ook
besosos
Sim,isso mesmo.
Mas não crie outro tópico lá,apenas mande uma MP para a Moon que ela coloca na área correta.
Fora isso,gostei do primeiro capitulo.
Logo comento sobre os outros ^^
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Sex Fev 17, 2012 12:58 pm

oii , aai que vergonha Embarassed , brigada por me avisar ! Bjoos
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Mariana Gilbert Dobrev Sex Fev 17, 2012 12:59 pm

Gostei da fic
Mariana Gilbert Dobrev
Mariana Gilbert Dobrev

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Sex Fev 17, 2012 11:05 pm

Capitulo 3

- Elena ? o que você ta fazendo aqui a essa hora ? - Stefan estava me olhava como se eu fosse uma louca mais mesmo assim fez sinal pra mim entrar , entao entrei e sentei . Quando ele se aproximo levantei e deu um abraço nele .
- Ai Stefan desculpa vim essa hora , nao queria ficar em casa , e ainda vem acontecido algumas coisas estranhas - Entao contei tudo pra ele , ja que estava muito tarde decidi dormi la mesmo no quarto do Damon .
Deitei na cama e o cheiro dele era tão forte , que veio as lembraças automaticamente , quando ele se declaro pra mim , e me pediu em casamento , as risadas , os carinhos , embora agente nunca tenha feito nada , era como se agente ja se pertecence um a outro . Levantei e começei a ver o guarda-roupa dele , e acabei achando uma folha amassada jogado num canto , esquecida totalmente , desamassei e começei a ler :
'' Nunca amei tanto como eu amo essa mulher , se pelo menos ela prestasse atençao em mim , no dia que ela me rejeito , e falou que sempre seria meu irmaozinho , foi como se tudo que eu lutei pra construi um novo coração foi em vão , esse amor que sinto por ela é muito maior do que foi pela Katherine , nao tem nem comparação , durante uma semana inteira fiquei bebendo e bebendo pra essa dor sair do meu coração mais nada , matei pessoas inocentes jugando ser justo , se eu estava sofrendo elas tambem mereciam sofrer . Se eu amo tanto ela , porque parece tao errado isso ? Por que ela me rejeita como se eu fosse um lixo ?. Porque ? Elena Gilbert uma mulher que eu daria a minha propria vida pra salva -la , prefiria morrer a fica sem ela , nunca vai merece meu amor ! essa é a verdade , mais mesmo assim eu a amo muito e sempre vou ama ''
Quando terminei de ler nao acreditei , eu fiz ele sofre tanto assim ? eu so um mostro ! lembrei das proprias palavras dele '' nunca vai merece meu amor ! essa é a verdade '' , talvez eu nao mereça mesmo ele , depois disso sai do quarto correndo , so lembrei de Stefan quando ja tava chegando em casa , passei o resto da noite chorando , assim que amanheceu , Caroline apareceu em casa e passo o dia inteiro comigo tentando me animar mais nada conseguia fazer eu me conforma que eu magoei a pessoa que eu mais amo . Caroline fez eu me arrumar pra ir numa festa com ela , nesse momento eu nao queria fazer nada alem de fica na minha propria dor .
Coloquei um vestidinho qualquer que ela me deu , quando eu estava saindo do quarto meu celular toco , vi que era o Damon , dexei toca ate parar fiz isso ate parecer 5 ligaçoes perdidas , nao podia falar com ele na condição que eu estava .
( Visao do Damon )
Por que ela nao me atendia ? sera que eu fiz alguma coisa errada ? sera que foi um erro te vindo pra Las Vegas justo quando agente tava noivos ? Acho que sim , sera que eu devo voltar ? Nao ! eu tava ficando muito paranoico , ela devia tar no banho . Só isso .
( Visao Elena )
A festa estava animada , o arrependimento veio quando eu vi aquele homem parecido com o Damon , sabia que eu divia ter atendindo , so que nao , eu so muito burra mesmo . Ele veio ate mim e falou :
- Oi meu nome é Marcos , eu so aquele cara legal e bonito que você esbarro aquele dia - Nao acredito que agente se esbarro aqui de novo , era muita sorte minha mesmo . - entao qual é o seu nome linda ?
- Nao te interresa - sai procurando a Caroline pra avisar que eu decidi ir embora , mais na metade do caminho vi o Marcos me seguindo - O que você que ?
- Pode pedi qualquer coisa mesmo ? - ele me olhou com malicia e começo a rir do proprio comentario . idiota . - brincadeira , eu vim atras de você eu fui aquele rapaz que te salvo aquele dia , uma linda mulher que nem você nao pode anda por ai sozinha, tem muito vampiro mal por ai !
Entao era ele que me salvo ? nao podia ser , se ele me salvo ele nao queria meu mal , e tambem tinha esse lado meu que era atraida por ele , eu so podia ta ficando louca , eu ja tenho o Damon , entao porque sera que tava parecendo tão errado eu fica com o Damon ?
- É , eu sei , e você por acaso é um deles ? - a pergunta saiu meio que incompleta - um dos vampiros maus ? - é claro que ele era .
- Isso depende de cada pessoa , por exemplo você , eu nunca iria fazer nenhum mal , ao menos se você quisesse é claro ... se é que você me intende - Ele começou a passar a mão pelo meu braço e parou quando olhei com raiva .
- Por favor , nao me siga mais , eu ja tenho um noivo que me proteje .
- Entao cade ele ? cade seu noivinho que eu nao vi ate agora ? aah é mesmo ele foi ajuda o '' amiguinho '' em Las Vegas - ele falou ironico - te abandonou justo agora que vocês estao noivos , que maldade da parte dele , nunca se sabe quando vai aparece um vampiro mal tentando fazer maldades - nisso ele me pegou e me levou a uma casa abandonada .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos