Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  When I Kissed Her  - Dedicado à Pri (oneshot) I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  When I Kissed Her  - Dedicado à Pri (oneshot) I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  When I Kissed Her  - Dedicado à Pri (oneshot) I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  When I Kissed Her  - Dedicado à Pri (oneshot) I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] When I Kissed Her - Dedicado à Pri (oneshot)

4 participantes

Ir para baixo

[FINALIZADA]  When I Kissed Her  - Dedicado à Pri (oneshot) Empty [FINALIZADA] When I Kissed Her - Dedicado à Pri (oneshot)

Mensagem por SweetDream Qua Fev 01, 2012 3:37 pm

Bom gente, ontem eu postei uma One-Shot Delena, When He Kissed Me, e então a minha linda Pri sugeriu que eu a escrevesse do ponto de vista do Damon.
Então, cá estou eu, abrindo o tópico para postá-la.
Vou postá-la em duas partes, pode ser?
Creio eu que a primeira parte da One saia hoje, e a segunda amanhã.
então, acho que é isso.
Estou dedicando essa One à Pri, não só por que ela me deu a ideia da mesma, mas por que ela é meu xodózinho, doce e meiga, sempre me apoia e me dá forças pra escrever, e é, definitivamente, uma das pessoas que eu mais amo nesse universo.
Pri, sei que já disse isso, mas amucê minha amiga linda e talentosa.
Priana (???? era pra ser Pri e Juliana, kk') Forever.

beijoos, leitores.
amo vocês
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  When I Kissed Her  - Dedicado à Pri (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When I Kissed Her - Dedicado à Pri (oneshot)

Mensagem por Pri Qua Fev 01, 2012 3:51 pm

Ahh minha linda, sério mesmo? 0.o
Uma one-shot sua, dedicada a mim!?
Não mereço tanto, amor...
Estou super emocionada aqui!
Me fez surpresinha, heim!? HAHA

Vou ler com certeza mais essa fic do meu xodózinho, tenho certeza que será tão boa quanto as outras que você escreve, afinal, você tem um talento incrível e um jeito único de escrever!
Já disse e repito, amo tudo o que você escreve, Ju, você consegue trazer aos leitores todo o seu amor, gentileza e afeto com as suas palavras. Você vai longe...
Afinal, foi assim que me cativou!
Amucê também, amor!
Muito obrigada por isso, jamais me esquecerei de todo esse carinho! Você também é muito especial pra mim e sempre que precisar, pode contar comigo aqui! Wink

Priana Forever k3

Ps. posta logo pra gente!
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  When I Kissed Her  - Dedicado à Pri (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When I Kissed Her - Dedicado à Pri (oneshot)

Mensagem por SweetDream Qua Fev 01, 2012 3:57 pm

pri escreveu:Ahh minha linda, sério mesmo? 0.o
Uma one-shot sua, dedicada a mim!?
Não mereço tanto, amor...
Estou super emocionada aqui!
Me fez surpresinha, heim!? HAHA

Vou ler com certeza mais essa fic do meu xodózinho, tenho certeza que será tão boa quanto as outras que você escreve, afinal, você tem um talento incrível e um jeito único de escrever!
Já disse e repito, amo tudo o que você escreve, Ju, você consegue trazer aos leitores todo o seu amor, gentileza e afeto com as suas palavras. Você vai longe...
Afinal, foi assim que me cativou!
Amucê também, amor!
Muito obrigada por isso, jamais me esquecerei de todo esse carinho! Você também é muito especial pra mim e sempre que precisar, pode contar comigo aqui! Wink

Priana Forever k3

Ps. posta logo pra gente!

=') So Much Love...
vc merece isso e mto mais, amiga linda!
sério mesmo! kk'
ahhh, SURPRESA! kk'
awnnnty amr! vindo de alguém fofa e com tanto talento como vc, esse elogio me vale o mundo!
awnnnty amr! eu tbm amo tudo o que vc escreve, sua linda. tanto que te cobrei da sua fic, kk'!
awnnnty awnnnty awnnnty, overdose de fofura aqui! meudeeeeus, ti limda vc é!
digo o mesmo amr, pode contar comigo sempre. e eu que agradeço! *--------------*

Priana Forever! <3'

pode deixar, assim que estiver pronto eu posto. ;D
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  When I Kissed Her  - Dedicado à Pri (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When I Kissed Her - Dedicado à Pri (oneshot)

Mensagem por SweetDream Dom Fev 05, 2012 5:40 pm

A PRIMEIRA PARTE SAI AGORINHA.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  When I Kissed Her  - Dedicado à Pri (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When I Kissed Her - Dedicado à Pri (oneshot)

Mensagem por SweetDream Dom Fev 05, 2012 5:44 pm

- Se eu vou me sentir culpado por alguma coisa, vou me sentir culpado por isso.

Realmente, estava me culpando por coisas que eu nem ao menos fiz, ficando emotivo sem motivos. Estava me tornando como Stefan.

Foi com esse pensamento e com uma ânsia quase esmagadora que eu uni meus lábios aos de Elena, ali mesmo, na varanda, sem me preocupar com quem poderia ou não ver.

Aquele beijo foi como o céu. Se eu acreditasse em um paraíso, o havia encontrado no sabor dos lábios de Elena. Aqueles lábios macios e quentes com que tanto sonhei agora moviam-se ao mesmo compasso que os meus.

Finalmente Stefan não importava mais para Elena, pelo menos não tanto ao ponto de ela deixar de corresponder ao meu beijo. Senti a vontade com que ela movia os lábios, senti a confusão mental na qual ela mergulhava, senti a vontade emanando do ser dela... pude sentir cada uma das sensações que o beijo despertou nela, e essas sensações tão dela misturavam-se às minhas, deixando-me ensandecido. Mas eu sabia que não podia abusar, sabia que mesmo querendo, aquele beijo não poderia durar para sempre. Então, contra minha vontade, me afastei.

Vi o olhar confuso no rosto dela, como se aquele momento, o momento em que me afastei, não fosse certo.

- Boa noite, Elena. – eu disse, e afastei-me, ainda sentindo a euforia daquele momento em que nós dois com certeza compartilhamos o mesmo sentimento.

Afastei-me, em direção à escada, refletindo sobre cada pequena sensação que os lábios dela haviam despertado em mim. E eu não parecia mais o mesmo Damon Salvatore.

Na verdade, parecia que eu havia recuperado uma parte de mim que há tempos havia perdido, uma parte de mim que não se importa com nada, que luta pelo que quer arduamente, não importando com quem aquilo ferisse.

Eu realmente sentia-me culpado por ter traído meu irmão. Mas o culpado, eu sabia, era ele, por ter salvado a mim. Sim, por que, se não fosse por isso, ele estaria dando à Elena todo o amor e carinho que ela merecia, amor e carinho esses que eu estava completamente disposto a dar, assim que ela precisasse.

- Espera, Damon.

Senti sua mão macia segurando meu pulso. Meu corpo reagiu Àquele toque de maneira eufórica e enérgica, e eu tente controlá-lo da melhor maneira possível, para que assim, talvez, minha voz saísse.

Eu a beijei e ela retribuiu, ao invés de me estapear. Como se isso já não fosse bom o suficiente, agora ela queria prolongar o tempo em que estivemos juntos, não queria deixar-me ir embora... eu estava nas nuvens. Novamente, a culpa sumiu do meu ser.

- Sim, Elena? – eu perguntei, minha voz ficando rouca contra a minha vontade. Pelo menos me pareceu estremecê-la, o que era muito bom mesmo.

Vi a confusão correr seus olhos. Ela não sabia o que devia ou não dizer. Na verdade, tinha medo da minha reação ao que ela iria dizer, pelo que presumi.

Um sorriso apareceu em meus lábios, novamente não premeditado. Era tão bom ver a confusão que eu causei nela, a confusão que um simples beijo a provocou... eu nunca estive tão orgulhoso de mim mesmo em toda minha existência. Como eu pude, em algum momento, temer a reação dela ao beijá-la?

Assim que viu meu sorriso, pareceu que sua mente clareou. Qualquer resquício de confusão nas feições dela haviam se dissipado, deixando para trás uma Elena confiante e segura de si. E nesse momento, eu temi o que quer que ela fosse me dizer.

Eu imaginei que ela fosse, novamente, esfregar-me na cara que era namorada de Stefan, ou que sempre seria ele, ou que eu sou um idiota, qualquer coisa do gênero. Mas nunca, jamais em toda minha existência, conseguiria prever as seguintes palavras dela, as palavras que tão docemente ouvi saírem de seus lábios.

- Eu te amo, Damon.

Aquele momento foi o mais maravilhoso de toda a minha vida. O que sentia por Katherine nas inúmeras noites que passamos juntos não comparava-se à um segundo sequer do que se passou depois que Elena disse aquilo. Eu a amava como jamais havia amado ninguém, e ouvi-la dizendo que pelo menos uma parte daquele sentimento era recíproca foi... indescritível.

E o beijo que sucedeu aquelas três palavras foi milhares de vezes mais intenso do que o outro, e, ao mesmo tempo, doce, suave, delicado... se fosse arriscar, diria até gentil.

E dessa vez, para a minha completa euforia, Elena agarrou-se a cada pequena emoção, agarrou-se aos sentimentos e aproveitou de cada um deles com uma necessidade que eu jamais pudesse imaginar existir nela. Até eu podia sentir aquilo.

- Agora sim, boa noite Damon.

Eu a vi entrando em casa e fechando a porta atrás de si. E fiquei parado ali, com os dedos nos lábios, ainda saboreando o gosto dos dela, enquanto admirava a porta pela qual ela entrara, como se, de alguma maneira, ela fosse sair novamente por aí.

Eu nunca fui tão bobo como naquele momento. Quando, em toda minha existência, eu fiquei parado na porta da casa de uma garota repassando as cenas de um beijo? Quando fui tão patético ao ponto de ficar tão vulnerável e sensível quanto Stefan?

Ah, Stefan. Tinha que aparecer em meus pensamentos nas piores horas possíveis. Devia ser praga de irmão.

E, de alguma maneira inexplicável, pensando em Elena, ser vulnerável não parecia mais tão patético, ficar parado na porta dela não parecia nada bobo, por que o que movia essas atitudes era o amor que sentia por ela, e meu amor por Elena era muito mais do que patético ou bobo. Era majestoso, era lindo, era maravilhoso... era indescritível.

Aliás, tudo em Elena era indescritível, na verdade. Era o mal de apaixonar-se por ela: tornava a você e aos seus sentimentos completamente indescritíveis.

E pela primeira vez, pensando no amor de Elena, amor esse que agora era meu, eu senti-me completo. Por que ela era, finalmente, minha. Por que eu finalmente era a sua escolha. Por que agora, pelo menos, era eu e não Stefan.

Eu era a escolha dela, pela primeira vez na vida.

E isso não podia ser mais perfeito.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  When I Kissed Her  - Dedicado à Pri (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When I Kissed Her - Dedicado à Pri (oneshot)

Mensagem por SweetDream Dom Fev 05, 2012 5:47 pm

GENTE, PRIMEIRAMENTE EU QUERIA ME DESCULPAR.
EU TENTEI ESCREVER NO MESMO ESTILO QUE WHEN HE KISSED ME, MAS É TÃO MAIS DIFÍCIL ESCREVER OS SENTIMENTOS DE DAMON, POR QUE ELE É TÃO MAIS COMPLEXO...
POR ISSO, EU QUERO QUE ME PERDOEM POR NÃO TER FICADO TÃO BOM ASSIM.
PRINCIPALMENTE VOCÊ, PRI. EU DEDIQUEI ISSO A VOCÊ E QUERIA QUE FICASSE BOM, MAS NÃO DEU.
DEPOIS, QUERIA DIZER QUE EU PROMETO QUE A SEGUNDA PARTE SAIRÁ MELHORZINHA, OK?
AMO VOCÊS.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  When I Kissed Her  - Dedicado à Pri (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When I Kissed Her - Dedicado à Pri (oneshot)

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Dom Fev 05, 2012 5:57 pm

Vc nao tem q se desculpar com suas leitoras pq ficou otimo bjs
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  When I Kissed Her  - Dedicado à Pri (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When I Kissed Her - Dedicado à Pri (oneshot)

Mensagem por SweetDream Dom Fev 05, 2012 7:13 pm

ahhhh, que bom que gostou amr!
mto feliz mesmo!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  When I Kissed Her  - Dedicado à Pri (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When I Kissed Her - Dedicado à Pri (oneshot)

Mensagem por Hellen Rodrigues Dom Fev 05, 2012 8:05 pm

Uau adorei! Achei mt interessante vc fazer a cena tanto na mente da Elena quanto na de Damon!
Hellen Rodrigues
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 32
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  When I Kissed Her  - Dedicado à Pri (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When I Kissed Her - Dedicado à Pri (oneshot)

Mensagem por SweetDream Dom Fev 05, 2012 11:19 pm

ahh, obg Hellen!
foi ideia da minha linda Pri! kk'
fica diferente né...
que bom que gostou, flor!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  When I Kissed Her  - Dedicado à Pri (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When I Kissed Her - Dedicado à Pri (oneshot)

Mensagem por Pri Seg Fev 06, 2012 7:57 am

Juh, minha linda...
Se desculpar pelo que?!
Está maravilhoso! Senti como se fosse o Damon de verdade, agindo, pensando, falando...
Você conseguiu passar direitinho a ideia de que é ele contando como foi esse momento, como ele se sentiu!
Eu concordo com você quando disse que o Damon é um personagem mais complexo, porque tudo nele é mais exaltado... o que ele sente, o que fala, como ele reage... Mas voce descreveu direitinho, como se fosse ele. Senti aquele Damon frágil, apaixonado, sensível e doce... Aquele Damon que pouco vimos e que está começando a se mostrar agora. Foi tudo perfeito, minha linda! Amei demais, mesmo!
Aquele momento foi o mais maravilhoso de toda a minha vida. O que sentia por Katherine nas inúmeras noites que passamos juntos não comparava-se à um segundo sequer do que se passou depois que Elena disse aquilo. Eu a amava como jamais havia amado ninguém, e ouvi-la dizendo que pelo menos uma parte daquele sentimento era recíproca foi... indescritível.
E isso que você escreveu... FOI MARAVILHOSO! Me emocionei demais aqui lendo essa primeira parte.
Estou super ansiosa pra segunda parte, quero saber da reação dele e o que ele vai sentir e pensar quando ficar junto dela novamente.
Estou super orgulhosa de você, xodózinho, e me sinto honrada por dedicar essa fic maravilhosa à mim. Sou muito grata a você por todo esse carinho e dedicação!
Muito obrigada mesmo, minha florzinha!
Amucê demais!

Beijos
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  When I Kissed Her  - Dedicado à Pri (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When I Kissed Her - Dedicado à Pri (oneshot)

Mensagem por SweetDream Seg Fev 06, 2012 11:20 am

pri escreveu:Juh, minha linda...
Se desculpar pelo que?!
Está maravilhoso! Senti como se fosse o Damon de verdade, agindo, pensando, falando...
Você conseguiu passar direitinho a ideia de que é ele contando como foi esse momento, como ele se sentiu!
Eu concordo com você quando disse que o Damon é um personagem mais complexo, porque tudo nele é mais exaltado... o que ele sente, o que fala, como ele reage... Mas voce descreveu direitinho, como se fosse ele. Senti aquele Damon frágil, apaixonado, sensível e doce... Aquele Damon que pouco vimos e que está começando a se mostrar agora. Foi tudo perfeito, minha linda! Amei demais, mesmo!
Aquele momento foi o mais maravilhoso de toda a minha vida. O que sentia por Katherine nas inúmeras noites que passamos juntos não comparava-se à um segundo sequer do que se passou depois que Elena disse aquilo. Eu a amava como jamais havia amado ninguém, e ouvi-la dizendo que pelo menos uma parte daquele sentimento era recíproca foi... indescritível.
E isso que você escreveu... FOI MARAVILHOSO! Me emocionei demais aqui lendo essa primeira parte.
Estou super ansiosa pra segunda parte, quero saber da reação dele e o que ele vai sentir e pensar quando ficar junto dela novamente.
Estou super orgulhosa de você, xodózinho, e me sinto honrada por dedicar essa fic maravilhosa à mim. Sou muito grata a você por todo esse carinho e dedicação!
Muito obrigada mesmo, minha florzinha!
Amucê demais!

Beijos

ahhh, que bom que gostou, xodózinhoooo *---*
ahhh, sério mesmo? nusss, toda boba com o coment aqui!
é mtooo difícil escrever o Damon, ele é tão impulsivo, imprevisível, dúbio...
e são essas algumas das coisas que nos fazer amá-lo, na verdade
o problema é q a gente nunca sabe como ele vai agir.
ahhhh, to tão feliz que tenha gostado, minha linda *-----*
que é isso amr, você merecee!
eu que me orgulho de vc, por ser tão talentosa e fofa *---*
e eu que tenho que agradecer-te por tudo, linda. sério, vc significa o mundo
amucê mais ainda, xodózinho

bjoos
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  When I Kissed Her  - Dedicado à Pri (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When I Kissed Her - Dedicado à Pri (oneshot)

Mensagem por SweetDream Seg Fev 13, 2012 11:30 am

Fiquei parado na porta da casa dela por longos minutos, tentando colocar meus pensamentos em ordem. Caramba, ela havia dado um belo nó na minha mente.

Sim, Elena me amava, finalmente ela me amava. e aquilo era para mim como o céu.

Desci lentamente os degraus da escada, indo em direção ao meu carro. Iria para casa, tomaria um banho, quem sabe um drink... Mas que droga, o que eu estava fazendo?

Elena era minha, finalmente ela era minha, e eu deixaria de aproveitar aquilo apenas por um drink? Por uma banheira de água quente? Que tipo de Damon era eu, afinal?

Dei a volta na casa, parando logo abaixo da janela do quarto dela. E lá fiquei, parado, olhando para cima como se esperasse um sinal.

Stefan. Eu agora estava, novamente, sentindo-me culpado por ele. Meu irmão podia ser um idiota, um estranho, um mané, um lesado... Mas ainda era meu irmão, e até onde eu sabia, amava aquela garota talvez tanto quanto eu. E como não amar, afinal?

Estávamos novamente encaminhando nossa história para Katherine, para tudo o que vivemos com ela, para tudo o que vivemos POR ela.

Mas dessa vez havia uma diferença: Elena não era Katherine. ela jamais foi e jamais seria fria e calculista, aproveitadora e manipuladora como Katherine fora. Ela escolheria, saberia quem escolher... E se fosse ele, eu aceitaria, não cometeria o mesmo erro que cometi anos antes.

Mas e se fosse eu, Stefan aceitaria? Stefan deixaria Elena ser livre para escolher quem ela realmente ama, mesmo que essa pessoa não fosse ele, e sim eu?

E será que ele me perdoaria por isso?

"Que se dane Stefan" eu pensei. Afinal, ele havia tido tudo, sempre. Eu precisava parar de pensar nele, parar de culpar-me pelos seus erros, parar de ser tão... humano. Tinha que voltar a ser o antigo Damon e preocupar-me com o que eu quero, acima de tudo. Mas, no fundo, sabia que aquilo jamais seria possível, por que agora, a única coisa que iria me importar de verdade era o que Elena queria, não eu. Elena era quem me movia daquele momento em diante, na verdade, sempre fora, mas mesmo assim... O que ela quisesse, eu faria. O que ela pedisse, eu daria. O que ela ansiasse, seria dela num piscar de olhos.

Espantei-me ao perceber que eu, o orgulhoso, egocêntrico e egoísta Damon Salvatore, sempre estive pronto para fazer qualquer coisa que Elena pedisse, mesmo que isso significasse afastar-me dela definitivamente. E fiquei feliz por saber que, aparentemente, não era essa a vontade dela.

Porcaria, o que eu ainda estava fazendo pensando, aqui parado, afinal?

Talvez só estivesse esperando o momento certo, um aviso de que aquela cena na varanda havia sido mais do que min ha imaginação fértil, do que minhas vontades expressas em uma imagem que jamais havia existido.

Ah, aquilo era loucura. Estava mais do que óbvio de que aquele beijo havia acontecido, de que tudo aquilo era real. Quanto tempo mais eu esperaria até achar que era a hora certa de entrar?

Com um impulso, entrei pela janela, a cortina suavemente balançando. Tentei fazer o mínimo de barulho possível, para o caso de ela estar dormindo. Mas ela não estava. Estava, na verdade, belamente absorta em pensamentos, como se refletisse, assim como eu, sobre o momento que acabávamos de presenciar, um momento tão simples, tão nosso...

Ela virou-se para mim, lentamente. Sim, Elena ouvira o mísero som que meus pés emitiram ao tocar o chão de madeira de seu quarto.

O brilho nos olhos dela me deu coragem para aproximar-me, porém encheu-me novamente com aquela euforia estarrecedora.

- Se importa? - perguntei, gesticulando à cama, minha voz saindo rouca.

ela parecia, novamente, encontrar-se em um conflito interno sobre o que responder. Aquilo me deu medo, me fez imaginar se ela havia reconsiderado, ou pior, se aquele momento não houvesse passado de um devaneio meu.

- Não, Damon. Fique à vontade. - Respondeu ela, finalmente, fazendo minha tempestade interior acalmar-se.

Deitei-me ao seu lado e a puxei para o meu peito, acariciando seus cabelos de forma gentil. Era tão bom tê-la assim, entrege tão incondicionalmente ao meu toque... parecia bom demais para ser verdade.

Esse pensamento me causou um arrepio, e eu o afastei abraçando-a fortemente.

Eu tinha que perguntar aquilo, e tinha que ser naquele momento. O problema era o medo da resposta.

- Elena... O que você disse antes... era verdade? - tentei usar um tom de indiferença, mas sem sucesso. Saíra falso demais, afetado demais.

Ela hesitou por um momento, e aquilo fez com que uma dor enorme assolasse meu corpo. Ela não me amava, era isso? Aquilo tudo não havia passado de mais um momento feito para ferir-me?

Finalmente, ela pareceu estar pronta para responder. Haviam se passado segundos,m mas pareceram horas para mim.

- Sim. - ela respondeu, sem rodeios. A sua resposta foi tão clara, tão sincera, tão verdadeira, que eu tive vontade de fazê-la minha naquele momento, de tomá-la em meus braços e não soltar jamais, de garantir que ela jamais esqueceria daquelas palavras, que aquele sentimento jamais mudaria.

Eu não aguentava mais. Meus lábios ansiavam pelos dela com uma fúria estarrecedora, meu corpo inebriado com o calor que o seu emanava. Eu precisava ter certeza de que ela estava falando a verdade, ter certeza de que ela corresponderia aos meus toques como havia feito antes. Precisava acreditar que tudo aquilo era real, apesar de parecer o melhor sonho de toda a minha vida.

Puxei seu queixo delicadamente para cima, tomando cuidado para não machucá-la. Sabia que minha força seria capaz de feri-la, e eu jamais me perdoaria se aquilo acontecesse.

E então, quando já não aguentei mais, uni meus lábios aos dela novamente. E novamente, ela correspondeu cada movimento, com a mesma vontade que eu o fazia.

E quando eu afastei meus lábios do dela, sua expressão era serena, como se aquele beijo houvesse retirado dela um peso gigantesco. Me senti completo por poder causar nela aquela reação.

Abracei sua cintura de maneira forte e protetora, temendo vê-la desfazer-se em mil pedaços à qualquer momento, temendo perdê-la para alguma força inexplicável e misteriosa. Agora que ela era minha, ninguém nos separaria jamais. Se era isso que ela queria, era isso que teria, e nada mais importava.

Todo meu esforço em fazê-la perceber o quanto meu coração era dela, o quão feliz eu podia fazê-la, todo esse esforço valera a pena, afinal. E justo quando eu mais pensei em desistir.

Um peso pareceu ser retirado do meu corpo, e finalmente, eu estava em paz, como jamais estivera antes.

Era eu e Elena, juntos, se dependesse de mim, pelo resto da vida.

E algo me dizia que assim seria, que nosso tempo juntos jamais acabaria, que finalmente ela havia doado-se completamente a mim, de corpo e alma.

Eu era dela, e ela finalmente era minha.

E eu não podia imaginar-me mais perto do paraíso do que naquele momento. O sentimento era recíproco.



gente, foi isso.
espero que tenham gostado.

obrigada por tudo, Pri. você merece muito mais do que isso, esteja certa disso.
amucê, minha amiga.

e amo todos vcs, leitores.
espero que tenham gostado e que tenha atingido suas expectativas.

beijos e mordidas

Juh
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  When I Kissed Her  - Dedicado à Pri (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When I Kissed Her - Dedicado à Pri (oneshot)

Mensagem por Pri Seg Fev 13, 2012 4:16 pm

Nossa Juh, que coisa mais linda!
Me emocionei a cada palavra, cada pensamento e atitude do Damon!
Como ele é lindo... ele é completo! Não tem como explicar, ele é o nosso bad boy, mas também é o nosso príncipe!
Ele consegue ser tudo de bom em uma única pessoa, e você conseguiu passar pra gente isso, cada lado dele.
Sabemos que ele é um pouco misterioso, imprevisível e intenso... mas só entendemos exatamente do jeito meigo, doce, gentil e apaixonado quando podemos tocar sua mente, seu coração e sua alma, e isso você abriu para nós, seus leitores. Conseguimos entender e decifrar o que se passava no ponto de vista do Damon. Ele é sempre uma incógnita, mas dessa vez não foi.
Foi perfeito!
Amei demais... você é incrível, tem um jeito muito carinhoso de se comunicar, de escrever....
Adorei conhecer essa cena, sob os dois pontos de vista (da Elena e do Damon), pois pude sentir o que os dois sentiram.
Muito obrigada por dedicar essa fic à mim, me sinto lisonjeada e honrada por isso.
Você é uma amiga linda... meu xodózinho!
Amucê demais, meu amor!
Continue sempre assim, com esse talento e esse carisma, pois você encanta a todos!

Beijos

[Priana Forever] s2

Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  When I Kissed Her  - Dedicado à Pri (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When I Kissed Her - Dedicado à Pri (oneshot)

Mensagem por SweetDream Ter Fev 14, 2012 11:14 am

pri escreveu:Nossa Juh, que coisa mais linda!
Me emocionei a cada palavra, cada pensamento e atitude do Damon!
Como ele é lindo... ele é completo! Não tem como explicar, ele é o nosso bad boy, mas também é o nosso príncipe!
Ele consegue ser tudo de bom em uma única pessoa, e você conseguiu passar pra gente isso, cada lado dele.
Sabemos que ele é um pouco misterioso, imprevisível e intenso... mas só entendemos exatamente do jeito meigo, doce, gentil e apaixonado quando podemos tocar sua mente, seu coração e sua alma, e isso você abriu para nós, seus leitores. Conseguimos entender e decifrar o que se passava no ponto de vista do Damon. Ele é sempre uma incógnita, mas dessa vez não foi.
Foi perfeito!
Amei demais... você é incrível, tem um jeito muito carinhoso de se comunicar, de escrever....
Adorei conhecer essa cena, sob os dois pontos de vista (da Elena e do Damon), pois pude sentir o que os dois sentiram.
Muito obrigada por dedicar essa fic à mim, me sinto lisonjeada e honrada por isso.
Você é uma amiga linda... meu xodózinho!
Amucê demais, meu amor!
Continue sempre assim, com esse talento e esse carisma, pois você encanta a todos!

Beijos

[Priana Forever] s2


hj vc tirou o dia pra me fazer chorar de emoção, sua linda! *---*
nossa, to tão feliz que vc tenha gostado...
aham, ele é nosso tudo, nosso mundo, ele é tudo e muito mais... meu Damon...
sério que eu consegui? nossa, to toda boba aqui!
é a quinta vez que eu leio esse seu coment e não consigo parar de sorrir, kk'
awnnty, overdose de fofura aqui... sério, nossa, to babando pelo coment, gzuiz! kk'

eu nem sei o que dizer, só que Te amo demais, amiga, e que eu tenho o mundo a te agradecer, meu xodózinho!
obrigada por tudo, minha linda, te serei eternamente grata,
vc merece o mundo, Pri, sério. <3'

amucê demais minha linda!
digo o mesmo para você, sério mesmo
conta comigo sempre, sua linda
mais uma vez, obrigada pelo seu carinho.

bjoos amr, amo-te demais!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  When I Kissed Her  - Dedicado à Pri (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] When I Kissed Her - Dedicado à Pri (oneshot)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos