Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 I_vote_lcap64%De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 I_vote_lcap36%De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

+6
Mariana Pierce
Gláucia
isabela c tonon
NandaSalvatore
Carol mezzalira
Gil Somerhalder Salvatore
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como está a fic??

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 I_vote_lcap47%De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 I_vote_rcap 47% 
[ 7 ]
De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 I_vote_lcap0%De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 I_vote_lcap0%De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 I_vote_lcap0%De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 I_vote_lcap53%De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 I_vote_rcap 53% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 15
 
 
Votação encerrada

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Carol mezzalira Ter Dez 20, 2011 8:01 pm

bem gigante
=)
Carol mezzalira
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : Torres

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Lucinda Price Salvatore Ter Dez 20, 2011 8:26 pm

amei garotas...
valeu por me mandar o cap por mp antes kk
bjos
Lucinda Price Salvatore
Lucinda Price Salvatore

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Carol mezzalira Ter Dez 20, 2011 11:07 pm

Luce, não se acostuma não....
Foi só dessa vez....
Se você me mandar o segundo cap da fic da ester eu posto amanhã viu?
Bjosss luce.
Fico feliz que tenha gostado...
É muito importante pra gente
Carol mezzalira
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : Torres

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por isabela c tonon Sex Dez 23, 2011 10:36 pm

lindas, Prima/sogra afilhada/cunhada (a gil é mae do mei marido XD)
adoreii d++ eu vou acompanhar d vdd, só quero que nao paren de postar heim?
bjoss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Carol mezzalira Sáb Dez 24, 2011 4:23 pm

isabela c tonon escreveu:lindas, Prima/sogra afilhada/cunhada (a gil é mae do mei marido XD)
adoreii d++ eu vou acompanhar d vdd, só quero que nao paren de postar heim?
bjoss

madrinha, ficamos contente que tenha gostado.
Não se preucupe vamos continuar postando...
Só que no momento tá difícil.*to de castigo*
assim q der a gente posta viu?
bjos
Carol mezzalira
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : Torres

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Alana Salvatore Sáb Jan 07, 2012 4:59 pm

ADOREI A SUA FIC GIL E CAROL É DE MAIS
BJS
LANA!!!!!!!!!! Very Happy
Alana Salvatore
Alana Salvatore

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sáb Jan 21, 2012 3:19 pm

Capítulo 3-Mal estar

Aula de Artes em dupla. Que ótimo, pensa Elena. Caroline e Bonnie ainda cochichavam sobre a fofoca que Meredith havia lhes contado, e sempre que Elena olhava para elas, as garotas sorriam e soltavam suspiros. Elena já estava irritada com tudo aquilo. Afinal, ele só havia piscado para ela. Desde quando faziam tanta bagunça por uma simples piscada?Só porque ele era novo? Porque era tão lindo?
-Gente, um momentinho de silêncio, por favor-a professora de Artes pede.
Quando a sala fica quieta, ela retorna a falar:
-Obrigada. Gostaria de apresentar os novos alunos. Aquele-aponta para Stefan que está no canto da sala com Katherine-é Stefan Salvatore. Senhor Salvatore, poderia se levantar, por favor?
Stefan concorda com um meneio de cabeça, enquanto levanta da cadeira.
-Oi gente-ele sorri.
-Senhorita Katherine Von Swartzschild-a professora tem dificuldade em pronunciar o nome de Katherine, que vira para o lado e ri. A professora pigarreia e continua:-E Damon Salvatore, irmão de Stefan.
Damon, que estava conversando com Sue e Bonnie, vira para a frente e acena distraidamente para a professora.
-Agora sim, vamos ao trabalho.Será em duplas que eu escolherei. Sem reclamações-ela levanta a mão pedindo silêncio aos alunos que reclamam.- Caroline e Tyler; Meredith e Damon; Stefan e Elena; Matt e Katherine; Sue e Tamy; Bonnie e Vicky-ela aponta para cada um enquanto fala.
Caroline se aproxima de Tyler de modo nada sutil, e Meredith cora ao se aproximar de Damon. Ele a encara carrancudo, enquanto observa Stefan começar a ir à mesa de Elena. Pouco antes de chegar, Katherine o puxa de volta e sussura:
-Qualquer gracinha e eu a mato.
Stefan olha pra ela de modo doce e sussura em seu ouvido:
-Não fique assim. Só pensarei em você. Desde que me prometa não fazer nada à garota.
Ela sorri e cantarola:
-Quem sabe, Steff?
-Não apronte nada com o garoto.
-Até parece-ela ri e se afasta.
Todos tomam seus lugares.
-O trabalho é o seguinte: quero que desenhem seus colegas, com o máximo de precisão possível. E as garotas começam. Vocês têm cinco aulas para concluir o trabalho.
Ah, legal, me dei tããão bem, pensam Elena e Meredith ao mesmo tempo.
Eu acho que eles deviam pintar a escola de bege, pensa Matt, olhando o teto da sala de aula pensativamente.
Katherine se aproxima sorrateiramente e sorri para o garoto que encara o teto.
-Tá tentando firmar o teto com os olhos?-ela pergunta.-Não vai cair não, garoto.
-Eu sei-ele responde debilmente.-Mas é que podiam pintar a escola de bege. Ia ficar legal.
Tá, o garoto é retardado, pensa Katherine, e sorri para Damon do outro lado da sala, que tenta segurar o riso, sem sucesso. Stefan franze a testa ao notar a “conversa” dos dois, mas é interrompido por Elena que diz:
-Foi muita gentileza sua no almoço.
-Não foi nada. Damon as vezes é um pouco rude. Mas lá no fundo, beeem no fundo, ele é uma boa pessoa.
Pessoa?,pensa Damon indignado. Tá me comparando a qualquer humanozinho agora, Little Brother?
-Terra chamando Stefan! Heloou, eu só tenho duas aulas e meia pra desenhar você.-reclama Elena.
-Na verdade, você pode ficar com todas. Eu posso desenhar a Kath em casa. Vocês são bem parecidas.
-Jura? Acho que fui a única que não percebi isso.-retruca Elena, encarando Damon, que está imóvel, enquanto Meredith começa a desenhá-lo.
Como ele consegue ficar tão imóvel?pensa Elena.
-Elena-diz Stefan tentando recuperar sua atenção.
-Desculpa. Eu se fosse você ficaria em uma posição bem confortável, posso demorar.
Stefan se ajeita de um modo que ele fica de perfil para facilitar o trabalho de Elena.
Quando ele fica imóvel, Katherine já está de pé indo em direção à mesa da professora com o trabalho em mãos. Uma cópia perfeita de Matt está em um de seus braços.
-Uau!-a professora exclama.-Você é muito talentosa, Srta. Katherine.
-Obrigada. Olha, mais uma pra coleção.-Katherine agradece.
-Que coleção?-a professora pergunta, confusa.
-A de admiradores.-ela sorri e volta para a mesa.
O resto da aula transcorre quase tranquilamente, a não ser pela dificuldade de Elena e Caroline em desenhar seus parceiros.
Quando a aula acaba, ninguém além de Katherine finalizou o trabalho.
A turma se dirige até a sala de Biologia, onde são surpreendidos por...
-Sapos?!-exclamam Elena e Bonnie ao mesmo tempo, morrendo de nojo.
-É sim. Sapos é a tarefa de hoje. Dissecação, para ser mais exato-diz o Sr.Stonne, professor de Biologia, levantando da mesa do professor.
Todos tomam seus lugares, enquanto os novatos são apresentados aos alunos que faziam outras aulas.
O celular de Elena vibra, e ela abre a mensagem.
Elena, me tira daqui, PF!
Eu acho q vou vomitar!
Bonnie.

Elena vira pro lado e balança a cabeça para Bonnie, negando o pedido da amiga. Seu celular vibra novamente. A mensagem é de Meredith.
Vc está bem?
Ela vira para o outro lado e nega novamente.
Quando o professor coloca o sapo(vivo!) na frente de Elena, ela sussura:
-Acho que vou...-ela não termina a frase, põe a mão na boca e tenta correr até o banheiro, mas acaba tropeçando e vomitando em cima de Katherine, que solta um grito.
-Sua louca! Minha roupa de marca! Custou caro, sabia?-grita Katherine, tentando afastar Elena do corpo.
Stefan imediatamente corre para ajudar Elena, mas é impedido por Katherine que diz:
-Stefan, vai me ajudar ou vai ficar aí parado?
-Mas...-diz Stefan apontando para Elena, que agora respira com dificuldade.
-Peça para Damon ajudá-la, só me tire daqui-ela choraminga.
Matt se prontifica a ajudar Elena, mas chega tarde demais. Mesmo contrariado, Damon ajuda Elena a levantar, advertindo-a:
-Se vomitar na minha jaqueta de couro italiano, eu te mato.
Ele a leva em direção à porta, mas ela acaba tropeçando novamente e é amparada pelos braços fortes e musculosos de Damon.
-Já era pra minha jaqueta, e vou querer ser recompensado por isso.-ele resmunga, observando a jaqueta inundada de vômito.
Katherine e Stefan vão até a mesa do professor, pedir a licença para irem embora, enquanto Damon pega Elena no colo e a leva até a enfermaria. Ao chegar lá, a enfermeira vem correndo em direção a eles.
-O que aconteceu?-ela pergunta, olhando Elena com um olhar preocupado.
-Sapos-sussura Elena.
-E um estômago fraco.-completa Damon.
-Bem, vamos cuidar da garota-a enfermeira diz, com ênfase no final, mandando claramente a mensagem “Cai fora daqui”.
-Eu acho que vou ficar-ele diz.-Preciso ter certeza de que ela vai ficar melhor para pagar minha jaqueta. É italiana.
Elena dá um sorriso fraco e desmaia ao receber um sorriso em resposta(N/Gil:Valeu, Carol!).
-AiMeuDeus, vamos levá-la para dentro. É melhor deitá-la na maca.-Elena volta a si quando sente os braços de Damon deixarem seu corpo(N/Gil:Valeu, Carol!+1), que agora é amparado pela maca, dura e fria. Nada comparada aos braços de Damon Salvatore(N/Gil:Valeu, Carol!+2).
-Ela é sua namorada?-a enfermeira pergunta.
Olha o King Kong, Elena pensa.
-Desculpe, mas eu prefiro as morenas-ele pisca para Elena, sorri de forma maliciosa e completa-,mas sempre existem exceções.
Que indireta mais direta, pensa Elena.
A enfermaria loira e jovem, se sentindo incluída nas exceções, resolve se jogar pra cima de Damon(N/A:E quem não gostaria?g.a), na maior cara-de-pau, e é surpreendida por um olhar sorrateiro de Elena. Aquele que diz “Chega perto dele e eu te mato”(N/A:Valeu, Carol!+3).
-Bom, acho melhor tratarmos da garota-antes que ela me mate, completa a enfermeira mentalmente.
A enfermeira vai até o armário e pega um pacote de chá, enquanto Elena solta um gemido.
-Eu não quero tomar chá!-ela resmunga.
-Eu acho melhor você tomar-diz Damon num tom ameaçador-Você ainda me deve uma jaqueta nova, não quero nenhuma desculpa pra não poder me pagar depois.
Sua condição física é importante-ele completa num tom de deboche.
Elena pega o chá que a enfermeira estende para ela.
-Por quê?-ela pergunta, enquanto toma um gole.
-Você tem Educação Física no próximo horário, não quero que perca a mesada por ter tirado notas ruins.
Elena faz uma careta.
- Isso soou tão paternal. Você pode ser tudo, menos o meu pai.
-Tudo mesmo?-ele sorri.
Elena cora e não responde absolutamente nada. Talvez um dia ela queira que ele seja o tudo dela(N/As:Nós tb queremos! \o/).
Ela termina de tomar o chá silenciosamente.
-Pronto-diz ela em tom triunfante, e entrega a xícara à enfermeira.
-Tem certeza que está bem?-a enfermeira pergunta.
-Claro. Obrigada.-ela sai em direção à seu armário para trocar de roupa.

Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 23, 2012 10:33 am

Prima, afilhada.
peeerrrffffeeeiiitttooooooooooooooOOOOoooOoooOoo!!!!!
adoreiiii!!!
que isso, se eu não soubesse o que a elena estava pensando eu achgaria que ela fez de proposito..
hehehehehehehehe
ahhh adorei quando ela vomitou na Kathy!
eu adorei!
eu preferia que a Elena desenhasse o Damon á vez do tefinha,
mas tudo bem,
é bom que o Damon fica com ciumes e dá uma bulinada basica nela!
HAHAHAHAHAHAHAHA'
adorei a infermeira dar uma analizxada nele e a Elena quase arrancar a cabeça dela
hauahuahuahuahua
anciosa por mais linda!
quero mais capt.
adoro essa fic!
bjinhos lindas!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Carol mezzalira Qua Mar 28, 2012 7:26 pm

cap saindo
Carol mezzalira
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : Torres

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Carol mezzalira Qua Mar 28, 2012 7:26 pm

Capítulo 4-Rivalidade

Elena saiu relaxada do vestiário, depois de tomar uma ducha longa e quente. O cheiro de vômito saiu completamente de seu corpo. Ela sentia-se bem, até ver o que acontecia na área de treinamento das líderes de torcida:a maior confusão se desenrolava lá. Katherine e Caroline estavam discutindo, enquanto a treinadora Luzinete assistia a tudo com as mãos no ouvido.
-Parem, garotas!-ela resolveu interceder.
Bonnie veio correndo para perto de Elena, explicando a situação:
-Elena,a Caroline e a Katherine resolveram discutir para ver quem vai ser a líder da temporada!
-Por que elas estão discutindo se eu sou a líder?-pergunta Elena, muito alto. O suficiente para que Caroline e Katherine escutem e se voltem para ela com olhares ameaçadores.
-Nem pensar, Elena!-Caroline grita.
-Tudo bem garotas, vamos fazer uma competição justa-a treinadora interfere.-Aquela que fizer a melhor performance original será a líder, e as outras duas sustentarão a garota no topo da pirâmide. Todas devem dançar Britney Spears.
-Ótimo-Katherine diz.-Eu não costumo sustentar ninguém. Geralmente eu sou sustentada.
Os garotos da turma, vendo a competição que se desenrolava a seguir, pararam o treinamento e foram assistir. A arquibancada se dividiu em três partes.
Katherine, Caroline e Elena se preparam, alongando-se.
-Caroline, você pode começar?-a treinadora pergunta.
Caroline dá um passo a frente.
-Posso.
Ela vai até o som e coloca a música. Começa a tocar Criminal.
Caroline dança perfeitamente bem, com movimentos sincronizados. Após terminar, é aplaudida por todos, principalmente por Tyler.
A professora anota na prancheta, e chama:
-Elena.
Elena prende os cabelos e se aproxima do som, quando Bonnie chega eufórica e entrega um CD a ela.
-Faixa 13-ela sussura, e volta correndo até onde Meredith está.
Elena dança I Love Rock and Roll.
Faz movimentos ágeis e difíceis, provando ser uma ótima líder, e em seu último mortal, pousa suavemente no chão.
A arquibancada aplaude com mais fervor do que à apresentação de Caroline.
A professora anota de novo.
-Katherine, sua vez-ela diz.
Katherine, repetindo o movimento das garotas, vai até o som e põe I’m Slave 4 U.
Ela dança de modo sensual e ousado, fazendo acrobacias surpreendentes e arriscadas, deixando todos boquiabertos.
Ao final da apresentação, todos a aplaudem de pé, inclusive Elena e Caroline.
A treinadora fica impressionada.
-Parabéns, Katherine-ela vai até a garota.-Acho que todos concordam quando digo que Katherine deve ser a líder.
-Parabéns, Katie!-Stefan a abraça.
-Mandou bem, cunhada-Damon sorri para ela.
-Eu sempre mando-Kath diz sorridente.
-Olha as frases de duplo sentido-Damon a adverte.
-Cuide primeiro de suas frases, cunhadinho.
-Já chega os dois-diz Stefan, de modo a parecer o único adulto do lugar.
-Aprende a relaxar, Stef, a vida é curta,e a morte eterna...-Katherine fala.
-E você aprenda a controlar suas proezas. Katie, tente ser mais discreta. Primeiro, você acabou o retrato do garoto em cinco minutos, e depois, faz essas acrobacias totalmente não humanas. Acha que alguém vai acreditar que você é normal?
Damon, vendo que ia rolar a maior DR, saiu de fininho para cumprimentar as outras garotas.
Katherine encara Stefan e diz:
-Em algum momento eu disse ser normal?
Katherine percebe pelo canto do olho que Damon já está completamente entretido com três lindas garotas. Ela as conhecia, as três amiguinhas de Elena: Caroline, Bonnie e Meredith, enquanto a própria Elena estava emburrada em um canto, completamente excluída.
Desviando completamente sua atenção do cunhado, ela puxa Stefan para um canto para continuarem tranquilamente sua DR(N/As:OMG,desde quando uma DR é tranquila?).
Damon estava se divertindo com a conversa. Nunca vira uma garota tão fútil quando Caroline, nem tão bobinha como Bonnie. Apenas Meredith o intrigava. A garota era muito centrada, e não parecia nem um pouco afetada pela presença dele, algo que era pouco comum.
-Mas e então... você vai mesmo dar aquela festinha de boas vindas hoje, Carol?-pergunta Damon com malícia.
-Se vocês quiserem, por mim tudo bem.-responde Caroline procurando por Tyler, mesmo com Damon parado bem na sua frente.
-Parece que você perdeu alguma coisa.-diz Tyler se aproximando dela.
-Parece que acabei de encontrar.-diz ela suspirando-Eu estava dizendo ao Damon que se ele, o irmão e a cunhada quiserem uma festinha de boas vindas, eu ficaria feliz em fazê-la lá em casa, meus pais foram viajar e a casa está livre- diz Caroline mais preocupada em dar uma indireta para Tyler do que em realmente ser cortês.
-Ótimo. Vamos fazer a festa amanhã à noite-diz Damon agora direcionando seu sorriso arrebatador à pequena Bonnie.
-Eu acho que nos vemos lá, então-diz Bonnie com um certo constrangimento.
-E eu acho que está na hora de irmos embora- diz Elena carrancuda, interrompendo a conversa.
-E eu acho que tem gente sobrando por aqui-diz Damon, olhando para Elena.
-É claro, você-retruca Elena.
-Ai, eu tive uma grande ideia!-exclama Carol, interrompendo a briga dos dois.
-Qual?-pergunta Bonnie.
-Uma festa a fantasia! O que vocês acham?-Caroline pergunta, olhando diretamente para Tyler.
-Por mim tudo bem.-ele responde.
-Apoiada!-exclama Bonnie.
-Tá, podemos dar um jeito nas fantasias até amanhã-diz Meredith.
-Eu acho que ainda tem alguma coisa guardada lá em casa. E se não tiver a Sra.Flowers dá um jeito. –Damon fala.
-Ah é, você e seu irmão estão morando no pensionato. Nem me toquei.-diz Bonnie.
Ô, lesada, pensa Damon, mas sorri gentilmente, confirmando.
-E minha cunhadinha linda também. Ah, aposto como ela vai querer saber da festa o quanto antes. Se a Katherine quer se arrumar pra alguma coisa, tem que começar cem anos antes.
Peraí, pensa Elena. Cunhadinha linda? Eu sou a cara da garota. Uhu, ganhei um elogio por tabela*dancinha da alegria*.
-Tudo ok, então? Amanhã à noite, na minha casa.-diz Caroline.-E, Meredith, poderia passar no pensionato para guiá-los até minha casa?
-Claro-diz Meredith.
-Acho que a DR dos dois já deve ter acabado-Damon diz, olhando para o lado da arquibancada onde Stefan e Katherine haviam se enfiado.-Tô indo. Até amanhã de manhã.
Ele beija Meredith, Bonnie e Caroline no rosto, acena distraidamente para Tyler e vai em direção à arquibancada, esnobando completamente Elena.

Carol mezzalira
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : Torres

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por isabela c tonon Sex Mar 30, 2012 2:08 pm

Ahh,
suas lindas....
adorei o capt!
muitoooo booommmm!!!
Kthy and Stefan DR mode on!
rsrsrsrsrsrsrs
adorei a competição das tres!
elena chegou botanto moral!
ela era a lider e fez como tal.
a Kathy ganhou!
novidade, ela praticamente trapasseou,
mas se não fizesse isso não seria a katherine
kkkkkk'
PERFEITOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
adorei a carol....
mas eu prefiro ela com o klaus agr!
rsrsrsrs
mtmtmtmtmtmtmt anciosa por mais!!!
quero só ver oq vai rolar nessa tal festa aê!!!!
#Posta_Loguinho!!
amu vc minha lindonas!
vc's estão aquie ---> I love you
bjinhos amores miossss!!!
sz'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Le5 Sex Mar 30, 2012 6:31 pm

Nova leitora aqui!!!!!!!!!!!!!
To amando a fic.
quando tem mais??????????
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por anuah Dom Abr 01, 2012 12:19 pm

nova leitora aqui, le e comenta a minha fanfic tambem?
anuah
anuah

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/03/2012

http://fanfictions.forumeiros.com/t687-my-heart-on-will-go#27986

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Carol mezzalira Dom Abr 01, 2012 3:22 pm

gente... a Gil disse que se eu responder os coments posso postar mais um cap...
então vou fazer isso agora!
Very Happy
Carol mezzalira
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : Torres

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Carol mezzalira Dom Abr 01, 2012 3:30 pm

isabela c tonon escreveu:Ahh,
suas lindas....
adorei o capt!
muitoooo booommmm!!!
Kthy and Stefan DR mode on!
rsrsrsrsrsrsrs
adorei a competição das tres!
elena chegou botanto moral!
ela era a lider e fez como tal.
a Kathy ganhou!
novidade, ela praticamente trapasseou,
mas se não fizesse isso não seria a katherine
kkkkkk'
PERFEITOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
adorei a carol....
mas eu prefiro ela com o klaus agr!
rsrsrsrs
mtmtmtmtmtmtmt anciosa por mais!!!
quero só ver oq vai rolar nessa tal festa aê!!!!
#Posta_Loguinho!!
amu vc minha lindonas!
vc's estão aquie ---> I love you
bjinhos amores miossss!!!
sz'

Mismi da minha vida...
já disse que amo os seus coments?
ficamos super felizes por você ter gostado.
Que bom que gostou da competição...
Concordo com vc... a Kath é a Kath... se ela não fizesse o que fez não seria ela mesma...
bjos more...
daqui a pouco tem cap novo saindo!
Carol mezzalira
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : Torres

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Carol mezzalira Dom Abr 01, 2012 3:32 pm

Le5 escreveu:Nova leitora aqui!!!!!!!!!!!!!
To amando a fic.
quando tem mais??????????
bjs
Eba!!!! mais uma leitora!!!!
ficamos super felizes por vc estar lendo!
que bom que está gostando...
daqui a pouco eu posto mais...
bjos!
Carol mezzalira
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : Torres

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Carol mezzalira Dom Abr 01, 2012 3:34 pm

anuah escreveu:nova leitora aqui, le e comenta a minha fanfic tambem?
adoro leitoras novas...
me deixam super feliz e com vontade de escrever cada vez mais!
vou ler e comentar a sua assim que puder...
bjos
Carol mezzalira
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : Torres

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Carol mezzalira Dom Abr 01, 2012 3:35 pm

agora que já terminei minha parte...
vou postar o cap... Very Happy
Carol mezzalira
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : Torres

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Carol mezzalira Dom Abr 01, 2012 3:49 pm

Capítulo 5-Par perfeito

Elena olhou-se no espelho e sorriu. A fantasia de Desdêmona lhe caía perfeitamente bem. O corpete vermelho não era nada convencional, trazia amarras em sua lateral, proporcionando um ar mais jovial, apesar da personagem ser de época, a saia caia em camadas em um volume desproporcional dando um leve volume aos quadris de Elena.
O cabelo loiro estava preso em um coque meio solto, que dava um ar sexy ao visual.
A campainha soou no andar de baixo, e Elena ouviu tia Judith atender à porta.
-Bonnie, entre, querida-disse ela.
-Tia Bonn-gritou Margaret, e correu até a ruiva.
-Oh, olá Marg-disse Bonnie.
-A Elena ainda está lá em cima-disse tia Judith, e Elena escutou os passos de Bonnie na escada. Logo depois escutou uma batida suave na porta.
-Entre logo, Bonnie.
A ruiva adentrou o quarto. Estava vestida como uma legítima rainha das fadas. O vestido era tomara-que-caia com tule rosa e roxo(N/Carol:Era a cara da Katy Perry).
Elena, se segurando para não rir, perguntou:
-Ahn... O que é essa coisinha linda que você está usando?
-Eu estou fantasiada de Titânia, a rainha das fadas.
-Sonho de uma Noite de Verão. Combinou com você-disse Elena com um sorriso.
-Obrigada-diz Bonnie, girando.-E você, qual sua fantasia?
-Você escolhe uma personagem de Shakespeare e não reconhece outra?-pergunta Elena.
-Ãh?
-Desdêmona, Bonnie. Desdêmona.
Elena se olha novamente no espelho.
-Reparou como o garoto novo é gato?-pergunta Bonnie de repente.
-Qual dos dois?-pergunta Elena sorridente.
-O de olhos pretos.
-Bonnie, eu reparei em muito mais do que os olhos. Reparei no patrimônio todo. Aquele sim eu pegava.-diz Elena com um sorriso pervertido.
Elas escutam uma buzina na frente de casa, e Elena vê o carro de Matt.
-O Matt já chegou, Bonnie. Vamos!
Elena pega a amiga pelo braço e desce a escada. Ao chegar lá embaixo, vê Margaret comendo sorvete.
-Tia Judith, estamos indo!-grita Elena.
-Querida, não chegue muito tarde!-gritou tia Judith da cozinha.
-Tchau!-diz Elena fechando a porta.
Elas vão até o carro de Matt, e Elena percebe que ele está vestido de Oberon, par perfeito de Bonnie.
-Uau, Matt, você...
O carro de Meredith passou buzinando por eles.
Matt olha para as garotas e diz:
-Vamos?
-Claro, Matt-diz Elena entrando no carro, enquanto a fadinha se ajeitava no banco da frente.
-----------------------------------------------------------------------------
Quando chegaram na casa de Caroline foram surpreendidos por uma decoração magnífica, com balões coloridos e velas aromatizantes deixando o lugar com um ar bem íntimo.
-AimeuDeus Caroline!Ficou super-hiper-mega incrível!-cantarolou Bonnie enquanto abraçava a amiga.
-Tudo bem, Bonnie. Seu entusiasmo me convenceu.-Carol se vira para Elena. Ao ver a fantasia da ruiva, Elena exclama:
-Alguém por aqui não se inspirou em Sonho de uma Noite de Verão?
Surgem na porta Katherine, Stefan e Meredith, e Katherine responde à pergunta de Elena:
-Bem, Stefan e eu não.
-Devo reformular minha pergunta? Alguém aqui não se inspirou em Shakespeare?-Elena pergunta novamente.
-Fazer o quê se você não é a única fã de Shakespeare?-diz Damon se aproximando dela.
Elena ofega ao ver do que ele está vestido.
-Othelo?!
-Claro, e você deve ser a Mulher Invisível.
-Não reconhece nem mesmo o seu próprio par romântico?-Elena pergunta.
-Romance nunca foi a minha praia-zomba Damon.
-Muita inteligência sua escolher Othelo, então-a loira rebate.
-Digo o mesmo, Desdêmona.
Katherine, já irritada pela situação, se intromete:
-Ei, DR essa hora não rola.
Os dois se viram para olhá-la e dizem ao mesmo tempo:
-Não estamos tendo DR!-eles se fuzilam com os olhos e Damon acrescenta:-Só poderia haver DR se houvesse um relacionamento.
-E não há, nunca houve e nunca haverá-Elena completa.
-Elena, você não havia dito que...
-Cala a boca, Bonnie!-grita Elena e sai furiosa.
-TPM eterna-resmunga Damon e sai atrás da garota.
Todos riem da cena e começa a festa.
------------------------------------------------------------------
Elena marchou furiosamente em direção à piscina. Damon realmente conseguia tirá-la do sério.
Ela se sentou em uma das espreguiçadeiras que Caroline havia posto ali.
Nenhum dos garotos com quem havia estado até agora mexera tanto com ela, e olha que ela ainda nem havia estado com ele!
Mas bem que queria, o lado pervertido de sua mente lhe falou.
Não havia percebido, mas lágrimas de raiva já desciam por seu rosto.
-Achei que você poderia querer ficar só, mas não resisti e lhe trouxe um pouco de ponche.-a voz de Damon era ainda mais bela quando estava tão perto do ouvido de Elena.
-Eu não sabia que você era dado a fazer caridade.-disse Elena, enquanto enxugava o rosto com as costas da mão.
-Ninguém me leva a sério, nem quando tento ser legal.Magoei-diz ele em um tom debochado.
-Além de caridoso deu pra ser humorista?-pergunta Elena rindo.
-Bem melhor agora-diz Damon se sentando ao lado dela.-Prefiro ver garotas sorrindo. Faz mal se debulhar em lágrimas, sabia?
Eles ouvem uma música lenta que vem de dentro da casa, e Damon levanta da espreguiçadeira.
-Me concederia essa dança, minha doce Desdêmona?-ele pergunta educadamente.
-É claro, meu caro Othelo.-diz Elena, agora mais animada com a festa(N/As:quem não ia ficar animada com o Damon por perto?).
Damon pegou a mão de Elena e a guiou delicadamente.Ele a girou, embalando-a no ritmo da música, ali mesmo, à beira da piscina.
Elena se sente tão bem nos braços de Damon que quase esquece que estão numa festa.
-Você não deveria fazer isso com as pessoas-diz Elena, já fraca pela presença dele, pelo toque irresistível do garoto.
-Só costumo fazer isso com garotas, de preferência as bonitas.
OMG!Ele está me cantando!MeuDeusMeuDeusMeuDeus!,pensa Elena.
-E agora-ele diz, enquanto a inclina delicadamente-, o gran finale.
Damon a jogou na piscina sem a menor hesitação. Elena, pega totalmente de surpresa, acabou não conseguindo voltar à superfície por conta do vestido pesado.
-Elena?-ela o ouve chamá-la. Elena queria desesperadamente responder, mas o vestido era pesado demais. Ela bateu os braços freneticamente, mas não conseguia subir...
-Elena?!-chamou Damon novamente, mas dessa vez havia um tom urgente em sua voz.
De lá de cima da água, Damon viu a garota loira bater os braços, mas ela não estava subindo.
O vestido, pensou ele, sua mente dando voltas.
-Droga, Elena-diz ele, a voz um misto de preocupação e raiva.
Damon rapidamente tirou a parte de cima da fantasia e saltou na água. A piscina era mais funda do que ele imaginara, e, quando mais ele chegava perto de Elena, mais para o fundo ela ia.
Merda de vestido, praguejou ele mentalmente.
Ele chegou até ela. Tentou içá-la para cima, mas o vestido era muito pesado e estava cheio de água.
Damon tirou o vestido da garota, descendo o zíper, e, tomando a loira nos braços, começou a nadar de volta até a superfície.
Ao chegar até a beira da piscina, Damon observou Elena mais atentamente. Os lábios rosados da garota estavam roxos, os olhos fechados, e ela não respirava. Ele pôs a mão sobre o coração de Elena, o que foi meio constrangedor, visto que ela estava só de corpete e lingerie.
Quem o visse daquele jeito certamente chamaria a polícia.
A manchete do jornal seria:Tarado abusa de jovem enquanto ela está desmaiada. Damon riu consigo mesmo ao imaginar o piti que Stefan daria quando visse o jornal.
Damon voltou novamente sua atenção para a jovem. O coração dela batia fracamente, mas ainda estava viva. Ele suspirou de alívio.
-Era só o que faltava eu ter matado esta-ele disse consigo mesmo.
O coração da garota vacilou, e Damon viu que ela tinha ingerido muita água.
Ele não pensou duas vezes. Abaixou-se e fez a chamada “Respiração boca-a-boca”.
Ele repetiu o movimento algumas vezes, até que enfim ela tossiu e um jato de água saiu de sua boca. Ela olhou para ele com olhos confusos.
-O que...O que aconteceu?-ela respondeu, tossindo mais um pouco.
-Você e sua mania de ser desastrada-diz ele com um tom aliviado.
-Foi minha mania que fez meu vestido desaparecer?-pergunta Elena confusa.
-Ah não, essa parte eu fiquei feliz em fazer-ele diz enquanto a ajuda a levantar.
Elena dá um tapa no ombro dele.
Inesperadamente, Stefan aparece com uma toalha.Logo atrás surge uma Bonnie histérica.
-Elena, Elena, você está bem?-ela grita.
-Claro Bonnie, molhada mas bem.-diz Elena com um sorriso fraco.
-Eu adoraria saber o que aconteceu-diz Stefan encarando Damon, enquanto passa a toalha em torno de Elena.
-A Elena foi um pouco descuidada e caiu na piscina-diz Damon.
-E é claro que o Damon contribuiu um pouquinho-diz Elena, agora recordando dos fatos.-Bonnie, será que poderia ver se Meredith vai embora agora? Estou com frio.
-Eu levo você pra casa-diz Stefan.
-Nem pensar!-grita Katherine, saindo de dentro da casa.-Você não vai levar essa lambisgóia pra casa!
-Lambisgóia é você, sua loira aguada!-grita Elena de volta.
-Loira aguada é a senhora sua mãe!-rebate Katherine.
-Não fale da mãe dela, ela morreu!-se intromete Bonnie.
-Bem feito-diz Katherine.
-Já chega, Katherine!-grita Stefan.-E você também, Elena!
-Você gritou comigo? Jura?-diz Katherine. Ela agarra Stefan pelo braço e sai com ele da festa o xingando.
-Bonnie, vá chamar Meredith. Eu já perdi o que restava da minha paciência-diz Elena.
Bonnie sai para chamar Meredith, enquanto Elena desaba de novo na espreguiçadeira.
-Vaca, cachorra...Ai se eu vejo aquela vadia de novo-resmunga Elena tirando os sapatos.
-Ei, ei, mais respeito com a minha cunhada-diz Damon.-Ela não é nenhuma santa, mas não chega a tanto.
-Ahh, vá se ferrar, Damon!-grita Elena.
-Ahh, vá aprender boas maneiras-diz Damon imitando o tom de Elena.
Nessa hora, chega Meredith, com um Tyler bêbado a tiracolo.
-Depois vocês que venham dizer que não estão tendo DR.-ela resmunga.-Desculpe, Elena, mas não posso levá-la para casa, pois o Tyler está muito bêbado. Tenho que levá-lo.
-Mande a Caroline fazer isso!-fala Elena.
-A Caroline tá pior que ele-diz Meredith, séria.
-Há, legal, agora vou ter que ir a pé para casa.-reclama Elena irritada.
-Eu vim de carro.-diz Damon.
-Eu levo Tyler e Bonnie, e você pode levar a Elena?-pergunta Meredith.
-Claro-diz Damon.-Só arranje umas roupas secas para ela. Não quero que ela molhe o estofado do meu carro.
-E o meu vestido? Ou melhor, o que restou dele?-pergunta Elena.
-A Carol leva pra você segunda na escola-diz Meredith.-Tchau, Elena, Damon.
-Tchau, Merry-diz Elena.
-Até mais-diz Damon.
Meredith vai em direção à festa, enquanto Tyler canta:
-Eu nasci... À dez mil anos atrás...Agora o coro!
Se tivesse nascido a uns quinhentos, eu tinha te conhecido antes,pensa Damon.
Carol mezzalira
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : Torres

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por isabela c tonon Seg Abr 02, 2012 4:01 pm

hahahahahahahahhaha...
festa do caramba, adorei ela...
bate boca,
Shakespeare,
rala-e-rola,
bebados
e piscina,
a combinação do desastre,
e td isso não poderia acontecer en outro lugar que não fosse a casa da Forbes...
hahahahaha
adorei, suas lindas,
sempre criativas!!!
U_U orgulho de vcs,
sempre adoro as fics de vcs,
essa é a minha favorita
(só pq é inspirada no livro, as outras são igualmente arrebatadoras amores)
amey, amey, ameyyyyyyyyyy!!!!
putzz, sempre perfeito, adorei d+
linduxas, please, postem mais,
já tou esbaforida (essa palavra existe?? confused ) para ler..
imagina os 2 ne um carro, sozinhos...
coisa boa é que vai sair,
hehe' Twisted Evil
adorei minhas gatuxas super!!!!
muito empougante,
adoreii...
poste minhas lindonas!
amucês!
as duas, uma tanto quanto a outra.
love U!!!!
sz'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Gláucia Ter Abr 03, 2012 10:06 am

Uhuuuuuuu amei o capítulo.........
Respiração boca a boca?????? Até eu me afogava desse jeito, com o Damonzinho do meu ladinho kkkkkkkkkkk.............
Agora quero so ver o que vai acontecer nessa carona hein kkkkkkk Twisted Evil
Quando tem mais?????????
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol} - Página 2 Empty Re: De volta ao começo {Por: Giovanna & Carol}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos