Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

cap 1 I_vote_lcap64%cap 1 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
cap 1 I_vote_lcap36%cap 1 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


cap 1

4 participantes

Ir para baixo

cap 1 Empty cap 1

Mensagem por Jennifer_Salvatore Dom Nov 20, 2011 11:02 pm

capitulo-1

' Ontem a noite eu estava quase beijando Elena quando a estupida da Katerine tinha que me ligar, mais de qualquer jeito não sai do clima do momento e não fui grosso com ela, quando deveria por ter me impedido de fazer a única coisa que mais queria fazer. Eu estou cada dia mais apaixonado por Elena e não consigo mais esconder, ela já sabe mais eu a contei quando estava em um estágio pré-morte e ela tinha me beijado... não poderia morrer e não conta-lá...'

- Ainda escreve em diarios garotinha?! - fui interrompido por uma voz doce mais irronica que não desconhecia, olhei para os lados e pensei por alguns segundos, quando lembrei ...

-Shara! - eu disse em um tom quase confuso mais ao mesmo tempo confiante - onde está você ? - perguntei desta vez totalmente confuso.

- Aqui na portaa - ela cantarolou denovo muito ironica

- Como sabe que eu estava escrevendo no meu diario? - perguntei-a enquanto ia em direção a porta

- Simples eu te espiei por um tempinho... você sabia que você fala enquanto escreve?! - ela disse enquanto ainda estava com a porta fechada. Eu abri a porta e um grande sorriso quando a vi.

- Damiiii!!!! - ela gritou um apelido bobo que me deu quando eramos apenas crianças que não sabiam falar os nossos nomes direito, eu também deixei que a emoção de ver ela me dominasse e brinquei dando um gritinho bobo:

- Shaariiiii !!! - eu vi o sorriso dela mais lindo como nunca e não resisti corri e a abracei com todas as minhas forças, e percebi que ela também era minha humanidade!

- Damon, querido eu também te amo mais eu tenho pulmões! -ela disse quase sem ar por tão forte que foi meu abraço, ela era mais forte que eu mais não gostava de me mostrar isso.
Imediatamente convidei-a a entrar mais esqueci que a casa era de Elena, então em um segundo liguei para Elena quase a ordenando a vir para minha casa, e em menos de 10 min Elena estava na frente da minha casa. Assim que saiu do carro Shara viu o rosto de Elena identico ao de Katerine e inspirrou com um susto posicionando-se para trás e disse em um suspirro assustado :

- Damon.
eu tinha esquecido totalmente oque Shara tinha passado com Katerine, e não a expliquei que Elena era sua cópia eu olhei para Elena que demostrava uma expresão um tanto confusa com a situação, então me virei de frente pra Shara segurei seus pequenos ombros e olhei dentro dos olhos dela que estavam a procura de uma explicassão porque eu teria levado a mulher que ela mais odei a ao seu encotro, eu então tomei a voz e olhei profundamente dentro de seus olhos castanhos escuros, e disse:

- Shara, me escute! Ela não é a Katerine, ela é Elena a cópia de Katerine! Ela é humana... ela não é um monstro...[i] confie em mim! eu nuca mentiria pra você... você sabe!


- Mais como sabe que ela não está mentindo pra você? - ela estava confiando em mim, mais ainda tinha suas duvidas.
Então eu resolvi pedir pra ela tentar entrar na casa, ela foi e como o previsto não conseguiu, então elena com um olhar desconfiante para Shara entrou na casa e convidou Shara a entrar, ela sabia que Shara era de confiansa porque enquanto Elena entrava em casa Shara se escondia como um animalzinho indefeso atrás de mim!


----

bjs amanha posto mais ----
Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

cap 1 Empty Re: cap 1

Mensagem por Doxc Seg Nov 21, 2011 11:20 am

OIee Jennifer!!!
vc deve ser nova aki!!!!seja bem vinda!!!!
ganhou sua primeira fã!!!!
adorei esse capitulo!!!
mas axo q tá no lugar errado!!!!!!
doida por mais!!!
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

cap 1 Empty Re: cap 1

Mensagem por isabela c tonon Seg Nov 21, 2011 1:32 pm

oi Jenifer, amei a história, amei o capt..
virei fã nmo estilo absoluto..
bjoo
P.S: linda, vc não presciza abrir outro topico só pra lançar o capt.... vc pode escrever e enviar o capt. do Topico oficial que vc criou primeiro..
bjoosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

cap 1 Empty Re: cap 1

Mensagem por Dawn Seg Nov 21, 2011 5:38 pm

Flor, você tem que postar todos os capitulos no mesmo tópico da fic
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cap 1 Empty Re: cap 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos