Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

+8
Miriam Salvatore
isabela c tonon
Doxc
Susy_W
Jenn
Tallitaa
NandaSalvatore
Jennifer_Salvatore
12 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Qui Nov 24, 2011 3:31 am

capitulo - 3

- Acorde, bela adormecida, nós temos um plano pela frente - ouvi Shara gritar, mais eu estava com tanta dor de cabeça que me virei e enterrei minha cabeça no travesseiro.

- Hey, Damon acoordaaa!! - ele insistiu

- pra que?? - resmunguei - você ainda nem me contou seu plano

- e não vou contar até que esteja tudo pronto, para agir - ela disse muito confiante - e ACOORDAAA - ela gritou

- não - eu insisti - eu estou com dor de cabeça, não lembro oque aconteceu ontem, não sei como vim parar no quarto do stefan, ee... - procurei alguma desculpa, então ouvimos a porta da frente bater.

- e a Elena chegou e você ta pelando na cama do ex- namorado dela!! - ela disse entredentes tentando me levantar da cama.
Eu me levantei o mais rapido possivel e vi duas garotas mortas com mordidas de vampio no chão do quarto.

- Oque aconteceu aqui? - perguntei totalmente intrigado, enquanto vestia uma calça preta que encontrei jogada na comoda

- bom a idéia foi sua, e eu tava faminta, a gente bebeu pra caramba, você ligou pra estas garotas(de programa), eu matei uma, você a outra, eu acho que você achou que me embebedando eu ia te falar meu plano - ela me contou como se nada tivesse acontecido

- O que? EU fiz isso? eu tava a quase 3 meses sem matar ninguém!! - eu falei totalmente perdido e ouvi Elena me chamar - AQUI! - eu gritei para avisa -la enquanto ajudava Shara a colocar as garotas de baixo de um manto

- você ta parecendo um alcolotra, sabia? - Shara falou muito ironica

- haha, muito engraçado - eu devolvi com um tom sarcastico, nós saimos do quarto para que Elena não visse os corpos, mais ela já estava subindo a escada então tivemos que inventar alguma desculpa idiota, como nós faziamos quando nossos pais nos pegavam saindo pela janela para caçar vampiros.

- O que vocês estavam fazendo lá ? - Elena perguntou como se ela não gostasse de saber que estivemos no quarto de stefan.

- aahm..aaa - eu estava totalmente aflito para achar uma resposta boa, então Shara me interrompeu, e eu dei graças a deus por isso

- nós só estavamos trocando aquele negocinho de mofo, sabe ? aquele que a gente coloca pra não dar mofo - ela estava muito confusa, mais não é pra menos né.Elena fez uma cara que não estava entendendo nada.

- ta, é eu vim passar um tempo aqui, é ... - ela parecia um pouco confusa -

- então por que a gente não desce, e almoça - e Shara continua com sua grande mania de interromper as pessoas

- almoçar? - fiquei confuso - que horas são ?- perguntei mais confuso ainda

- são... 12:20 - Elena me respondeu enquanto desciamos as escadas

- meu deus... meu dia, eu não acordo essa hora desde... muuuito tempo - falei um pouco perdido no que estava pensando

- é isso ai senhor peralta, - Shara falou brincando comigo

- peralta? quem fala peralta ?- zonbei dela em um tom sarcastico, e ela ergueu os ombros e fez um biquinho dizendo sei lá

- e ai o que vão dar para caroline? quero dizer Damon - perguntou Elena tentando puxar papo, enquanto sentava em uma cadeira na cozinha

- sei - lá ... -eu disse, não sabia reaalmente o que dar pra ela

- como pode não saber, ela era sua namorada!! - Shara disse enquanto pegava uma panela

- Nossaa, você aprendeu mesmo com aqueles diarios né?! - brinquei com ela - bom eu sei oque da como namorado não como amigo - disse tentando me explicar

- e oque você daria como namorado ? -- perguntou Elena enquanto ia em direção a geladeira

- hum.. nnão posso te contar, tem crianças na sala! - disse numtom sarcastico e quase sensual, Shara imediatamente me deu um tapa no ombro por eu estar cazuando da sua aparencia de 16, e Elena deu uma risadinha.

- sério me fala.. - Elena insistiu

- a sei lá, talvez um ursinho, um vestido, uma musica...- as duas me interromperam ao mesmo tempo

- uma musica?- as duas pareciam igualmente confusas

- é.. cantar, sabe coma boca! - respondi brincando

-você cantaria pra ela? - perguntou Elena um tanto intrigada com a minha resposta

-é, seria romantico não? - perguntei querendo saber a opinião delas

-é, seria, seria fofo! - Elena respondeu , deitando a cabeça nos ombros.

- que bom que vocês acham isso! - Shara disse saindo um pouco do assunto, Elena a olhava com um olhar confuso mais não estava preucupada muito com isso, já eu estava muito preucupado com oque ela tinha dito

- oque você quer dizer com isso ? - perguntei brincando para que Elena não percebece minha preucupação, mais Shara sabia exatamente como eu queria saber a resposta daquela pergunta, então ela abriu um pequeno sorriso que sabia que ia me provocar

- Damon, acho que vou seguir seu conselho de presente. - Elena falou fazendo que eu e Shara parassemos de nos encarrar e olhassemos para ela

- que conselho, eu não dei conselho nenhum?!- eu estava um tanto confuso

- eu acho que vou cantar para ela ?? - ela disse um pouco confiante

- mal posso esperar para ver isso, hahahah- eu disse totalmente sarcastico

- hey você vai ver como eu canto bem!- Elena disse confiante mais brincando comigo

-como eu disse, mal posso esperar pra ver - repeti

- é, vou interromper a conversinha de 8° ano de vocês e dizer que temos que ir para o grill, deve fazer um século que Damon não coloca gás nesse fogão- ela disse olhando para mim com uma cara desapontada

- que foi? eu tenho cara de comer coelhinho assado? - disse sendo sarcastico com Elena e stefan

-Para de zoar o Stefan ele não ta nem aqui pra se defender - Elena disse em um tom protetor, como ela usa com Jeremy

- eu to brincando, bobinha, não leve tão a sério - eu disse em um tom bobo - mais antes temos que você sabe, beber - eu disse tentando me explicar

- A então vocês resolvem isso e eu vou indo estou morrendo de fome! - Elena disse saindo pela porta da frente

- nossa de onde vem essa fome toda Damon? - Shara disse sarcastica, enquanto abria uma bolsa da sangue O negativo e colocava em um copo.

- haha muito engraçado. - eu disse enquanto abria outro de AB negativo.

- hey não abre outro não eu não vou tomar esse inteiro- ela disse tentado me impedir de "desperdisar"

- aa.. O negativo é tipo de sangue da Elena.. eu não quero ..- ela me intrrompeu

- você não que rter que fazer o mesmo que eu, não quer ter que ser como eu - senti um pouco de culpa na voz dela

- hey o que houve não foi de propósito, nós só queriamos evitar ataques - eu tentei reconforta-lá

- não não você faz bem, você está apaixonado por ela, a ultima coisa que quero que a contessa entre vocês é o que aconteceu com a gente - agora ela tentou me reconfortar - vamos parar de conversa mole a Elena deve estar esperando a gente

- vamos ! - eu disse em minha voz normal

--- no Grill---

vimos Elena sentada com bonnie em uma mesa com lugar para quatro e fomos em direção a ela

- oi, fizemos esperar muito tempo? - perguntei realmete interresado

- na verdade,não achei que fosse demorar mais... ahm ... Boonie essa é a Shara de que te falei, Shara, Bonnie, Shara. - Elena apresentou as garotas enquanto eu me sentava ao seu lado

- prazer - Shara disse enquanto se sentava ao meu lado

Enquanto estavamos conversando e comendo eu vi Caroline vindo em nossa direção

- Oi pessoal, eu não te conheço - disse Caroline apontando para Shara

- meu nome é Shara, e você é... - Apresentou-se Shara

- eu sou Caroline, quantos anos você tem?- perguntou Caroline um tanto arrogante

- Eu tenho 164 e você deve ter uns 18 eu presumo! - disse Shara com ironia mais antes que rolasse fogo, Elena as interrompeu

- O que foi Caroline? - perguntou Elena

- Eu vou dar a minha festa de aniversário aqui no Grill , amanha a noite,e quero que todos vocês venham, incluindo você, Shara se não me engano- Caroline informou-nos

- E ai já pensaram no que vão dar pra ela? - perguntou Elena enquanto Caroline saia

- Um vestido¹ - disse Boonie

- eu acho que vou dar um estojo de maquiagem novo para ela - disse Elena

- eu vou dar um livro, me decidi vou dar um livro pra ela !- eu disse bem decidido

- que livro? - perguntou Elena

- acho que amanhecer do crepusculo, enquanto namoravamos ela estava lendo o primeiro - eu disse

-é tem razão ela é meio lerdinha pra ler - bonnie disse brincando

- e eu acho que vou dar .. - eu interrompi Shara

- uma bomba? - sugeri com ironia

- DAMON! - elena gritou

-Bem eu estava pensando em uma cobra, mais acho que a bomba é mais interresante..- Shara disse entrando na minha brincadeira

-Shara ! - Elena disse em um tom mais baixo

- eu estava pesnsando em uma caixa de joias , o que acham?

- é muito bom- disse Bonnie impresionada

- bom já só 15:00 horas temos que ir arrumar alguma roupa para festa da Caroline - disse Boonie deixando o dinheiro na mesa

- eu vou também, beijos, até amanha! - disse Elena também saindo e deixando o dinheiro na mesa

- vamos, também?!- Shara disse juntando o dinheiro para entregar a Matt

- Vamos, você também quer procurar uma roupa para a festa? - eu disse me levantando da mesa e dando minha parte do dinheiro para ela

- Bom eu estava pensando em te contar o meu plano, mais já que você quer ir comprar roupa, vamos nessa!!- disse Shara entrgando o dinheiro para Matt e saindo do Grill

- você se ferrou! - disse Matt sarcastico

- Ahh ela vai me contar! - eu sai correndo atrás dela

- Boa sorte - gritou Matt enquanto eu saia do restaurante

Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Qui Nov 24, 2011 3:37 am

bom esta ai o 3° cap, espero que gostem
etá maior eeee lol!
mais como felicidade de pobre dura pouco vamos esperar até sexta pra ver como vai ser
e tenho uma má noticia
só vão ter 5° caps contando com os que já lancei
então pensei em criar outro topico depois que esse acabar contando
a história doque aconteceu depois
mais eu sei que vocÊs vão querer saber o final
pra ver se continua ou não... mais acho que vão querer que continue, pq o final desse vai ser muuuito booom,( falsa modestiaaa Razz )
bjs
king
Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Doxc Qui Nov 24, 2011 12:17 pm

Primeira a comentar!! lol!
Adorei esse bcapitulio!!!!
fenomenal!!!
qual será o plano de Shara!!!
doida aki!!
quando posta mais???
Bjss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Qui Nov 24, 2011 1:49 pm

rabbit rabbit sei lá amanha tenho a ultima prova, é de mat
mais acho que vou postar logo de manha quando chegar
o que você acha que é o plano de Shara??
haha ela vai fazer o Damon passar vergonha - dica - rabbit
Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por isabela c tonon Qui Nov 24, 2011 3:02 pm

ahh só 5 capt???? aindda bem que tem continuaçaoo.. Uffaaa!!..
vou falar uma coisa::: ... Shara... vc é fodasticaa.. kkkk
ri d++ do math nesse capt..:
- você se ferrou! - disse Matt sarcastico
- Ahh ela vai me contar! - eu sai correndo atrás dela
- Boa sorte - gritou Matt enquanto eu saia do restaurante
kkkkkkkkkk...
quero saber qual é o plano da Shara.. me conta?????
bounce
esperando (desesperadamente) por mais..
bjoss Jenny
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Qui Nov 24, 2011 7:39 pm

isabela c tonon escreveu:ahh só 5 capt???? aindda bem que tem continuaçaoo.. Uffaaa!!..
vou falar uma coisa::: ... Shara... vc é fodasticaa.. kkkk
ri d++ do math nesse capt..:
- você se ferrou! - disse Matt sarcastico
- Ahh ela vai me contar! - eu sai correndo atrás dela
- Boa sorte - gritou Matt enquanto eu saia do restaurante
kkkkkkkkkk...
quero saber qual é o plano da Shara.. me conta?????
bounce
esperando (desesperadamente) por mais..
bjoss Jenny

hahah eu também adorei essa parte pensei na hora não estava nos meus planos colocar essa parte silent

a continuação vai ser sem Shara mais eu acho que vocês vão ficar orgulhos dela
e vão querer a continuação sim, tenho uma boa noticia pela continuação
vai ser totalmente Delena e crazy Stefan
Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por isabela c tonon Qui Nov 24, 2011 9:30 pm

huuuulll amo o Stefan se ferrando.. kkkk
to louca por mais aqui...
bjosss jenny
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Nov 25, 2011 10:46 am

Uooouuuu Jennifer cheguei na tua fic agora
Caramba AMEI a Sara ..Ela é foda ...
Ja aviso quero pegar o Stefan kkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 25, 2011 3:48 pm

kkk.. a miri quer pegar o Stef até quando ele tiver morto né miri???
kkkkkk
tá eu admito que ele dá pro gasto.. kkkk
Miri vc é Team Stefan 4Ever né????
kkk
I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Sex Nov 25, 2011 5:00 pm

hahhaha
já já Stef aparece gente
hahah
não vou postar agora pq tenho que ajudar um amigo a usar o tumblr
isso pode demorar hahah
bjs miri, que bom que gostou da \Shara
Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 25, 2011 5:04 pm

td bem.. encina ele direitinho heim?? kkkk
bjoss jenny
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por isabela c tonon Qua Nov 30, 2011 4:38 pm

jenny.. vc quer ser minha filha????
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Qua Nov 30, 2011 8:25 pm

porque ?? hahaha
Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Nov 30, 2011 8:32 pm

Sim gentem ..
Eu quero pegar o Stefan de todas as formas e jeitos Twisted Evil
kkk
E Dona Jennyzinha poste oks
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Qua Nov 30, 2011 8:48 pm

aa desculpa gente
não estou postando porque as minhas provas não acabaaaam
amanha tenhoa ultima prova de segunda chamada
ai de noite eu posto o próximo cap
desculppaaaaaaaaaaaaaaaa gente
vou tentar postar a gora
Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por isabela c tonon Qua Nov 30, 2011 9:00 pm

bounce eu quro que vc seja minha filha pq eu gosto vc vc, tem que ter motivo agr??...kkkkkkkkk
vc quer ou nao ser minha filha jenny???
Vc ta me deixando ansiosa alem da conta girl..... Kkkk
te entendo, tb nao entrei de ferias ainda.. É uma droga ficar esperamdo...
Bjoss amr
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por isabela c tonon Qua Nov 30, 2011 9:01 pm

bounce eu quro que vc seja minha filha pq eu gosto vc vc, tem que ter motivo agr??...kkkkkkkkk
vc quer ou nao ser minha filha jenny???
Vc ta me deixando ansiosa alem da conta girl..... Kkkk
te entendo, tb nao entrei de ferias ainda.. É uma droga ficar esperamdo...
Bjoss amr
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por ♥Samantha♥ Sáb Dez 03, 2011 9:41 pm

Adorandoo,Fics delena forever ♥
♥Samantha♥
♥Samantha♥

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Seg Dez 05, 2011 1:32 pm

seja bem vinda Sam !!! que bom que gostou Very Happy
girls, vim postar finalmente minhas provas acabaram
hahhaahha
espero que gostem do próximo capitulo!! king
Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Seg Dez 05, 2011 1:41 pm

vou ser sua filha sim!! isa ...
quer dizer mammi
Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Seg Dez 05, 2011 1:48 pm

gentteeee vai ter uma coisa diferente neste capitulo como vai acontecer muita coisa presciso colocar o ponto de vista de todos os personagens então quando aparecer ( _ Elena _) será a Elena narrando
prestem atenção nisso
Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por isabela c tonon Seg Dez 05, 2011 2:47 pm

ebaaaa... mais uma filha.. lalala..
vc tem duas irmãs linda...
A Glaucia e a Thalyta..
seu pai é o jrbritto.. ele só sabe mecher lá nas boas vindas Rolling Eyes .. kkk
passa lá pra conhecre ele...
aguardando capt. aqui amr
bjosss filhaaa I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Jennifer_Salvatore Sáb Dez 10, 2011 2:05 am

cap -4

Eu estava no carro, pela primeira vez não diriia, só escutava, pelo menos era uma coisa boa, o plano maléfico de Shara, quer dizer, maléfico pro meu lado né, porque Shara e Elena iriam morrer de rir, nem posso acreditar que faltam algumas horas pra ver a reação de Elena, para faze-la finalmente perceber com quem realmente ela deve ficar, mal posso acreditar que faltam apenas algumas horas para sentir Elena sendo minha!

- oo, bela "sonhando acorada", da pra você me responder? - Eu mal me toquei ela estava falando comigo, pra mim aquilo era uma musica tocando no rádio - DAMON!! ACORRDAA!!! - ela chamou minha atenção mais uma vez

- Oquee ?? - perguntei irritado

- você sabe a letra né? - ela perguntou se acalmando e voltando o olhar para a rua

- sei . - respondi reencostando a minha cabeça no banco, voltei a pensar em ELena e a me lamentar por não te-la naquele momento, a imagem d seu rosto angelical dormindo ao meu lado, me vei a cabeça, mais ao mesmo momento pensei em todas as vezes que ela me perdoou e como eu me sentia, vendo-a me xingar e me bater, querendo ajuda-la, aconcelha-la, abrasa-la, me ajeitei no banco e abri o olho, já estavamos na frente de casa, sai do carro o mais rapido possivel, para me arrumar, estava parecendo uma garotinha, anciosa para ir para o baile.

( _ Shara _ )

Damon estava tão ancioso, que mal pude conter um risinho, de orgulho, orgulho por ele estar vivendo d novo, por ele não estar , mais preso a katerine, orgulho por ele ser um pouco mais humano, por estar conseguindo o que queria. logo entrei em casa e procurei por ele pela sala, na cosinha, em seu quarto, no meu quarto

- Damon Salvatore, onde diabos você està? - gritei preucupada, ouvi um "estou aqui" vindo da biblioteca. apressadamente fui lá para ver oque ele estava fazendo. - o que você stá fazendo ai ? - eu perguntei me encostando a porta, e colocando uma das mãos na cintura - hmm - ele murmurrou como se estivesse procurando a resposta do porque seguravda uma foto , mais do que antiga, de Katerine, mais resolveu me falar a verdade

- eu peguei essa foto para ver Elena, mais só consigo ver Katerine, nada nela é igual a Elena, - senti uma certa revolta em sua voz - essa é a única foto que temos de Katerine - ele me explicou - e eu não quero mais lembrar, pensar, querer ou ao menos ver Katerine - ele disse indo em direção a lareira, pegou um fosforo e a acendeu - então eu acho que esse é o momento que a gente fecha o capitulo Katerine, e abre o capitulo Elena - ele guardou a caixa no bolso e deu uma ultima olhada na foto, analisou-a bem - tchau, Katerine - e finalmente jogou a foto na lareira

- isso foi ótimo, Dami - ele se virou para mim e sorriu muito satisfeito

- é, tinha que fazer isso algum dia - ele disse em um suspiro enquanto passava pela porta me puxando para o porão onde ficava um frezer do qual li muito em seus diarios, ele abriu o frezer branco e o cheiro de sangue subia, senti as veias do meu rosto saltarem, e quando Damon me olhou a mesma coisa contecia com ele, estavamos famintos não poderiamos ir para uma festa sói com HUMANOS sem comer nada, porém estav um pouco assustada com Damon nunca tinha visto ele daquele jeito

- voce fica assustador sabia ?! - eu disse olhando com acabeça deitada olhando fixiso para ele

- Raaww - ele brincou mostrando as presas, enquanto pisacava um olho e fazia um gesto com a mão como se fosse um gatinho arranhando o ar - pensa rapido - ouvi enquanto sentia uma coisa gelada bater forte contra o meu rosto, ele tinha tacado a bolsa de sangue contra mim, e ria de mim no fundo

- idiota - ele disse enquanto ainda ria e ia em direção a sala

------------
( _ Damon _ )

Passamos um tempão ali no sofá conversando, lembrando dos nossos tempos de criança, das bobeiras que diziamos e faziamos , do jeito que ermos inseparaveis, como não ligavamos para o que nossos pais falavam, ou para o que as pessoas pensavam, só eramos felizes, e agora tinhamos todos esses problemas, e "coisas de adulto" pra resolver, neste momento estava me sentindo diferente, estava me sentindo mais ... HUMANO, quando esse pensameto me passou pela cabeça senti um arrepio que me fez ajeitar a postura e impulsivamentte olhar o relógio, e só faltavam meia hora para a festa, pulei em Shara e gritei - Está na horraaaaa - até eu me surpriendi com a minha animação, corremos para nos arrumar , em minutos eu estava arrumado com uma blusa preta de boto~es e manga comprida, um jeans e uma colonia francesa super antiga que não usava a milenios, pois era muito boa para ser desperdisada, desci a escada para esperar Shara na porta , mais acho que isso não seria preciso, lá estava ela, parada na porta, olheia de cima a baixo, ela usava um salto preto bem alto, uma saia não muito curta mais que mostrava suas coxas, uma saia branca, uma regata cinza claro e um cintinho, apenas isso, então seu olhar me avistou

- até que enfim - ela resmungou brigando comigo

- aa me desculpa se o fuso-horario mudou e ninguém me avisou - reclame em relação as horas que tinha que ficar esperando-a se vestir para sairmos

- mais aquelas saias não ajudavam né! vamos - ela me colocou em um ponto final, abrindo a porta

enquanto iamos em direção ao carro, olhei para o cáu, estava escuro , mais de todo jeito delicado e brilhoso, do mesmo jeito que deveria estar naquela noite, diriji até lá conversando com Shara, passando o plano a limpo, ao chegarmos lá, a festa cheia e agitada, mais de qualquer jeito, só consegui ver a minha estrela, Elena ali, parada no bar com Caroline, ela estava tão linda, em seu vestido branco, com seus cabelos lindos, jogados nos ombros, ela estava simplesmente linda, então decidi ir falar com ela

- vocÊ está linda senhorita! - fiz uma reverencia brincando com ela, como fazia quando tinha 16

- você também, gentil senhor - ela entendeu e retribuiu minha brincadeira , Caroline nos olhava torto, mais nem eu nem Elena nos importamos,então Caroline se destraiu com Matt e Jeremy

- a caroline gosta de festas calmas né?! - brinquei enquanto mal podiamos nos mexer

- é, ela é uma pessoa muito calma - ela e eu rimos, enquanto o primeiro garçom passava e pegavamos nossos copos, passouse um bom tempo e conversamo, rimos, ficamos bebados, quer dizer Elena ficou, eu não podia ficar bebado pelo que ia fazer a seguir, procurei loucamete por Shara, que também estava bebada e dançando com alguns estudantes

- Shara , - puxei seu braço, pra fora da pista de dança -é a gora - dei um sorrisinho pra ela, ela sorriu de volta, me deu um abraço e disse - vai em frente, lindoo - eu enfreitei a multidão e fui direto para o palco, conseguia ver o rosto de Elena totalmente confuso

- Eu quero que a minha garota preste bastante atenção ao que eu vou dizer agora -eu disse bem confiante e olhando para Elena " oque ele esta fazendo ? " ela deve estar pensando então comecei -

I shouldn't love you
but I want to,
I just can't turn away
I shouldn't see you
but I can't move
I can't look away

( eu estava olhando para baixo sem saber o que fazer, eu só pensava nela, Elena)

And I don't know ( eu olhei para ela, que estava completamente confusa e timida )
How to be fine, when I'm not
Cause I don't know
How to make this feeling stop
( tirei o microfone do apoio)

Just so you know
this feeling is taking control of me
and I can't help it
I won't sit around
I can't let it win now
I thought you should know
I tried my best to let go, of you
but I don't want to
I just gotta say it all before I go
Just so you know

(eu estava dançando,me soltando, nunca pensei que ia fazer isso)

It's getting hard to, be around you
There's so much I can't say
and do you want me to have feelings
and look the other way

( comecei a andar pelo palco olhando para o chão como se estivesse inconsolavel, em direção as escadas)

And I don't know
how to be fine, when I'm not
Cause I don't know
How to make this feeling stop (parei no meio da escada )

Just so you know ( faltavam tres degraus, eu os pulei, com a maior intensidade, não parava de olhar para ela )
this feeling is taking control of me
and I can't help it
I won't sit around
I can't let it win now
I thought you should know
I tried my best to let go, of you
but I don't want to
I just gotta say it all before I go
Just so you know ( estava indo em direção a ela, em um corredor de pessoas)

(fui andando com o ritmo da musica)

This emptiness is killing me
and I'm wondering why I waited so long
Looking back I relized,
it was always there just never spoken
and I'm waiting here
been waiting here

mmmm..... (parei em frente a Elena que estava quase morrendo de tão vermelha)


Just so you know ( abri os olhos, olhando dentro de seus olhos, estava quase colando nela, eu estava batendo o calcanhar no ritmo da muica)
this feeling is taking control of me
and I can't help it
I won't sit around
I can't let it win now
I thought you should know
I tried my best to let go, of you
but I don't want to
I just gotta say it all before I go
Just so you know
Just so you know ( ainda não tinha saido da posição em que estava)

I thought you should know ( agora eu estava a rodeando e dançando, enquanto passava minha mão envolta de seu quadril)
I tried my best to let go, of you
but I don't want to
I just gotta say it all before I go ( parei denovo enfrente a ela)
Just so you know ( levantei a minha mão, e pasei pelo seu rosto)
Just so you know ( puxei seu corpo para o meu, estava quase a beijando)
(então eu a beijei, foi a melhor sensação da minhaa vida, mais ainda por que ela retribuia o beijo e me abrasava com força)

- você não sabe o quanto eu esperei para você fazer isso - ela susurrouo ofegante
- eu acho que sei sim - eu disse depois de um beijo
- eu te amo - dissemos juntos enquanto nos abrasavamos, e euviamos palmas, e gritos de todos no bar[/b]

------------------------------------------------------------------
ouçam a musica e vejam a tradução, depois leiam a parte que ele canta ouvindo a musica
http://www.vagalume.com.br/jesse-mccartney/just-so-you-know-traducao.html
espero que gostem


Jennifer_Salvatore
Jennifer_Salvatore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : Cidade maravilhosa

http://cerejoebior.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por isabela c tonon Sáb Dez 10, 2011 7:08 pm

filhaaaaa....
como eu amo shara gente... essa é uma das minhas.. kkkk
acho essa musica tão linda.... de vez enquando escuto ela toa.. pq eu gosto.. #aloka
achei mt criativo vc colocar a musica e o que eles estavam fazendo junto.. foi d++++
mt criativo deu orgulho agr aqui.. kkk
amey..
quero maissssssssssssss
quando vc vai postar mais?? nao demore nao linda!
pfpf..
bjoss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por vicky_dobrev Dom Dez 11, 2011 2:59 am

nova leitora na áreaa \0/
finalmente me atualizei ashuhusuahua
só não vou postar um comentário detalhado agora pq tô sendo expulsa já aqui, mas queria dizer que acabei de ler a sua fic toda de uma vez e amei.
amanhã venho comentar com mais calma tá?
e pode contar comigo para o que precisar jenny =]
demorei mas cheguei ! ashuahsahusahua
quero mais logo *-*
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA]-Diario de Damon Salvatore - Eu estou apaixonado por ela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos