Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Forum Grimmauld Place(Forum para os potterianos daqui) I_vote_lcap64%Forum Grimmauld Place(Forum para os potterianos daqui) I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Forum Grimmauld Place(Forum para os potterianos daqui) I_vote_lcap36%Forum Grimmauld Place(Forum para os potterianos daqui) I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Forum Grimmauld Place(Forum para os potterianos daqui)

Ir para baixo

Forum Grimmauld Place(Forum para os potterianos daqui) Empty Forum Grimmauld Place(Forum para os potterianos daqui)

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sáb Nov 05, 2011 5:45 pm

Forum Grimmauld Place

Pessoas,este fórum que eu trago pra vcs e um ótimo fórum para todos os amates de HP.Pra quem não sabe,esse fórum e do site Potterish(ótimo site sobre HP,alias!)E vim fazer a propaganda dele agora pois o fórum precisa de socorro,pois infelizmente esta suuuuuuuper parado,correndo o risco de ser desativado de vez,agora que a saga acabou.Sei disso,pois eu estou nesse fórum ha 3 anos e muitos usuários antigos sumiram de verdade.E fórum assim parado ninguém gosta de entrar,certo?Se precisarem de qualquer coisa por la,meu nick e o Hermione LeFay.
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos