Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

The Hunter - Página 13 I_vote_lcap64%The Hunter - Página 13 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
The Hunter - Página 13 I_vote_lcap36%The Hunter - Página 13 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


The Hunter

+16
Nanda Cyrus
Poli Canassa
_Safira_
André
MariPierce
Anne-S
Avery
Dudah
.Nanda
Doxc
Keroll Salvatore
isabela c tonon
Miriam.Pierce
NandaSalvatore
Miriam Salvatore
Silmy
20 participantes

Página 13 de 35 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 24 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Ter Out 25, 2011 6:04 am

HAHAHAHA
Tyler tá um pé no saco, ele é um pé no saco
Damon e Elena na cama TUDO
Nanda, vou ler *-*, antes vou voltar pra dormir um pouco.
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Ter Out 25, 2011 11:35 am

Aiiii, Silmy.
Foi mto engraçado o Jer quebrando a janela e pulando-a!....
O Damon e a Elena juntos?! Mto boom...
O Tyler é um pé no saco, mto pé no saco!...
Beijinhosss e.....
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Poli Canassa Ter Out 25, 2011 11:40 am

Silmy escreveu:
Poli Canassa escreveu:Aaaai, finalmente tá esquentando.
Se bem que se fosse eu no lugar dessa Elena já tinha esquentado no bistro onde ela viu o Damon mesmo, mas enfim, eu sou mais rapida que ela.
Mas tá esquentando, to começando a gostar mais e mais.
Quero ler mais logo menina.

isso porque você tem atestado de safada// fato
Minha Elena é de familia HAHAHAHAHAH
Ta esquentando , só o começo *-*, quando ficar quente e você se queimar, não me culpe
Adoro me queimar nesse fogo. Twisted Evil

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Poli Canassa Ter Out 25, 2011 11:53 am

Finalmente um capitulo quente. Ufa.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu simplesmente ADOREI. Por que será? Nem sei, mas...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quero mais logo hein.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Doxc Ter Out 25, 2011 1:40 pm

Tav sumida mas agr aki estou eu!!!!
Adorei todos os capitulos!!!!!
Tá super d+!!!!!
To amando tudo!!!!
A revelação sobre o Klaus foi otimo!!!
A cena Delena foi surpreendente!!!!
AAdddorrreeiii!!!!!
Quanto tem mais??
To muito curiosa!!!!
Bjss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Ter Out 25, 2011 1:56 pm

Qdo vc posta mais, Silmy?....?
A revelação, a cena do Damon e da Lena tava mto legal....
Posta mais, please!....;
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Ter Out 25, 2011 2:20 pm

Eu não sei,
To morrendo de dor de garganta aqui, então tá dificil me concentrar pra escrever.
Já tenho o resto do capitulo na cabeça, fatos barbaristicos aconteceram.
Gracias meninas pelo incentivo.
Love you
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por _Safira_ Ter Out 25, 2011 2:54 pm

Like a Star @ heaven Simplesmente adorei!!!!!
Adorei a cena do Klaus os momentos Delena muito bom!
Muito bom mesmo! Posta mais o mais rapido possivel ok? Anciosa
BJsss lol!
_Safira_
_Safira_

Mensagens : 99
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Ter Out 25, 2011 2:55 pm

- Nossa o Tyler, está absolutamente gostoso hoje - Comentou a loira.

Ela, Bonnie, Jer e Caroline estavam sentados em uma mesa do refeitorio. Mas distante estava Tyler e Matt conversando.

- Deixa o Matt ouvir isso Carol, ele não vai gostar nada.

- O que eu posso fazer Bonnie, não estou mentindo. Vai dizer que não acha ele gostoso?

- Bom, você sabe, ele não é feio. - Respondeu a garota sem prestar muita atenção.

- E você Elena?

- Eu o que?

- Não acha o Tyler gostoso?

- Não. - Respondeu sem titubiar.

- Omg. - caroline deu um gritinho fino. - Elena, porque não me contou que era lesbica - Todos da mesa olharam para a loira.

- O que? - Perguntou Elena tentando se controlar para não avançar na menina. - De onde você tirou isso?

- Bom, é que você está aqui há algum tempo e eu nunca ti vi com nenhum cara.Você nunca deixa eles se aproximarem.

E agora você me disse que o Tyler não era gostoso. Eu achei que ... - Ela não teve oportunidade de continuar porque a morena a fez se calar.

- Achou errado Caroline. Só porque eu não considero o Tyler gostoso não significa que eu gosto de mulher - Disse ela sem paciência.

- Me desculpa Elena, mas perguntar não ofende.- Apertando as mãos a garota tentava se controlar. Era por esse tipo de coisa que ela não fazia amigos.

- Mas você não respondeu - Continuou a menina. Provavelmente ela queria morrer.

- Caroline- Bonnie a chamou, tentando desviar sua atenção

Jeremy ria até o momento que a irmã lhe lançou um olhar que ele logo reconheceu. Teria que fazer algo, antes que Elena voasse em Caroline.

- Se você soubesse na casa de quem nós dormimos ontem, você não perguntaria isso - Comentou Jer fazendo a loira se interessar.

- Ow.. Elena esta guardando segredos da gente - Brincou Caroline. Elena não sabia se ria, chorava ou matava a garota

- Não é segredo Caroline. E jeremy por favor, pare de ficar comentando a minha vida. - Ela praticamente rosnou aquelas palavras.

- Ah não, pelo menos me contem aonde vocês dormir. - Insistiu a menina.

- Começa com D e tem o sobrenome Salvatore. - Jeremy falou brincando. Elena o encarou irritada. Até o Jaremy seu próprio irmão?

- Não acredito. Elena, você dormiu com o irmão do Stefan? - Perguntou ela chocada.

- Não Caroline, eu dormir com o meu namorado - disse ela saindo da mesa.
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Ter Out 25, 2011 3:00 pm

- Elena - Ela ouviu uma voz conhecida lhe chamando. Caroline - Elena - A garota chamou de novo e ela continuou fingindo que não estava ouvindo. - Hei, não ouviu eu te chamando não? - Perguntou a menina ao lado dela.

- Ouvi. Mas pensei que se ignorasse você iria embora - Respondeu grosseiramente, sem nem mesmo olhar para a garota.- O que você quer? Diga e saia.

- Eu vim vê se você estava chateada comigo, pelo o que eu disse na mesa, mas eu já percebi que sim. - Ela ouviu tristeza na voz da garota, mas não se importou.- Eu queria pedir desculpas pelo que falei sobre você ser lésbica e tudo mais.Eu sei que nós duas não começamos muito bem, mas eu quero ser sua amiga Elena, a sua melhor amiga, se você deixar.

- Olha Caroline, eu não quero ser sua amiga ok? Eu não vim pra cá pra fazer amizades e ser uma pessoa legal com todo mundo. Estou aqui pelo Jeremy e tudo que eu tenho feito é por ele. Se você não percebeu não existe uma Elena meiga e fofa que está ansiosa para se encaixar. Eu estou mais pro tipo de pessoa que te quebra os braços se você me prejudicar.

-Hum, então não seremos amigas? - A garota perguntou confusa.

- Eu realmente preciso responder? - Disse virando as costas para a garota.

Ela até poderia ter aceitado a amizade da menina, se a situação fosse outra. Mas com Katherine vindo pra cidade, e todos os problemas que isso traria, essa não era a hora para se aproximar de ninguém. Já estava bastante preocupada. Com Jeremy, Damon e também com o Stefan. Não poderia deixar nada acontecer com eles. Maldita hora que ela decidiu voltar para Mystic Falls. A vontade de concertar os erros do passado havia lhe custado muito caro.
Onde ela estava com a cabeça de que poderia passar um ano ali e depois voltar pra sua vida antiga? Provavelmente havia sido o cansaço de caçar e fugir. Essa era a sua vida.
Mas não precisava ser assim, não? Agora com Damon, talvez houvesse uma chance das coisas mudarem. Mas e Klaus, Katherine e tudo que estaria no caminho deles?
E porque diabos estava pensando em um futuro com Damon?

- Lena, posso falar com você? - Perguntou Jeremy parando na sua frente.Como ela não disse nada, ele continuou - Eu sei que você tá chateada comigo, porque eu contei sobre você e o Damon. Mas eu quero que você saiba que eu só fiz isso por que percebi que você estava a ponto de estourar com a Caroline, e eu não queria que você fizesse nada com ela. - Ela piscou tentando entender o que ele falava - Você sabe que brigar dentro da escola é expulsão na certa, e bem eu não queria que acontecesse com você.

- Hum, tudo bem Jer, eu entendo - Ela esboçou um sorriso. Como ela poderia deixar alguém machucar seu irmão?

- Então, você vai na festa do Tyler? - Especulou ele.

- Acho que não. Não estou com cabeça para festa. - E também não queria se misturar. Agora quanto menos atenção chamasse melhor.

- Vamos Lena vai ser divertido. Você pode chamar o Damon sabe, seria bom que vocês apararecessem como um casal. Assim ninguém ia pensar em... certas coisas - Disse ele com um sorriso.

Ela com certeza não ia conseguir se livrar do menino. E bom, até que a idéia não era tão ruim assim. Sair com Damon como namorados, seria legal.
A quem ela estava tentando enganar? Poder mostrar para o mundo que Damon Salvatore era dela, era o que ela mais queria.

- Você vençeu. Eu vou.

- Então eu te encontro lá ok? - Ela concordou e ele foi para sua aula.

Tinha se metido em mais uma furada.


Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Doxc Ter Out 25, 2011 3:00 pm

OMG!!!!!!
Adorei!!!!
O Jeremy é um poko fofoqueiro!!!
Mas ele tá muito fofo na sua fic!!!!
Melhoras Silmy(sei oq ta passando tav muito ruim ontem pq tav com dor de garganta)
(ainda bem q ao contrário de mim vc é forte e postou um capitulo para gente)!!!!!
Bjss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Ter Out 25, 2011 3:02 pm

Gente, perdão pelos post ruins ai cima, mais realmente to com muita dor e com muito sono tambem...
O próximo finaliza esse capitulo então vai vim melhor, juro
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Ter Out 25, 2011 3:04 pm

Doxc escreveu:OMG!!!!!!
Adorei!!!!
O Jeremy é um poko fofoqueiro!!!
Mas ele tá muito fofo na sua fic!!!!
Melhoras Silmy(sei oq ta passando tav muito ruim ontem pq tav com dor de garganta)
(ainda bem q ao contrário de mim vc é forte e postou um capitulo para gente)!!!!!
Bjss

que forte o qiue, to caindo pelas tabelas aqui, muitoo ruim,
parece que tem um bolo tampando minha garganta nao da pra respirar.
postei porque amo vocês *-* e odeio deixa-las esperando.
tambem porque quando mais postar mais rapido eu acabo essa fic.
E posso comecar a dar vida a minha nova ideia
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Doxc Ter Out 25, 2011 3:08 pm

Então vem fic nv por ai!!!!
EBAAA!!!
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Ter Out 25, 2011 3:12 pm

Doxc escreveu:Então vem fic nv por ai!!!!
EBAAA!!!

Mais somente quando eu finalizar essa.
Não gosto de ter duas fic ao mesmo tempo.
Prefiro ter uma so assim penso somente nela.
Infelizmente a ideia da nova fic está ficando muito forte o que pode atrapalhar essa.
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por NandaSalvatore Ter Out 25, 2011 3:42 pm

Melhoras Silmy!
Eu adorei os caps!
Jer fofoqueiro
Carol intrometida!
Quero mais!
Melhore logo pra postar mais!
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Poli Canassa Ter Out 25, 2011 4:29 pm

Carol é sempre a Carol né.
Mas acho que essa festa vai ser boa, e a Carol e a Elena ainda viram amigas.
Gostei mt, mt bons os caps.
Quero mais logo hein.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Ter Out 25, 2011 5:13 pm

To contigo nessa, Poli.
Queremos mais, Silmy!.
Seja boazinha com a gente e posta mais(é vicio).!.>.....;
Beijinhossss.....
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por _Safira_ Ter Out 25, 2011 7:44 pm

Like a Star @ heaven Adorei!!
A Elena foi um pouco má com a Caroline ( mas assim q tem que ser kkkkk)!
E o Jer é um pouco fofoquiro!
Elena e Damon como casal, muito fofo , adoroooo.
Ps: Fico feliz em saber que vc vai criar outra fic!
Super anciosa!
BJss Silmy
_Safira_
_Safira_

Mensagens : 99
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Ter Out 25, 2011 9:24 pm

Meninas estou morrendo, acabeii de ter um surto psicotico no meio da aula. Não consegui me segurar, a história começou a vim pra mim ( momento Chico Xavier HAHAHA) e eu estou boba até agora com a mirabolancia dela. Nunca imaginei que da minha cabeça ia sair algo assim.
Esperem pelos próximos posts... Vocês terão altas coisas... A volta de Katherine, e um novo personagem e o melhor, a verdadeira história sobre o passado de Elena.
E só pra vocês ficarem na vontade, aqui vai uma frase do momento epico E versus K

- Então essa é a vadia sobre a qual você me falou Damon? Acho que ela é cega.
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Ter Out 25, 2011 11:04 pm

Elena não fazia ideia do que estava fazendo ali. Um bando de adolescendo bebendo e se pegando não era bem o que ela chamaria de festa. Mas não tinha experiência nesse assunto para criticar. Talvez estivesse um pouco deslocada porque as festas que participou eram mais formais. Lembrava da sua última festa, há muitos anos atrás, no tempo que havia ficado longe de todos. Lembrava do champanhe, das roupas glamurosas e das conversas. Gostava das conversas, aprendia muito com elas. Na verdade aprendeu tudo com elas. Filosofia, Religião e História. Ela com certeza sabia mais do que qualquer PHD.

- Hei, Elena - Alguém a tirou dos seus pensamentos. Quase deus graças por isso, eles provavelmente iriam ficar muito sombrios. Aquela época não era exatamente a sua lembraça favorita.

- Tyler - Disse nem ânimo, ao reconhecer o rapaz.

- Eu não esperava que você viesse, mas você veio - Falou ele todo animado. Ela reparou que ele tinha um copo quase vazio nas mãos. Será que ele já estava bêbado?

- Pois é pra você vê - O que as pessoas acabam se asujeitando, pensou.

- Eu estou tão feliz. Sabe, eu venho esperando por esse momento a muito tempo ...

- Você viu o Jeremy? - Perguntou cortando ele.

- Deixa o Jeremy pra lá. Você está aqui, eu estou aqui - Ela não estava gostando do rumo que aquela conversa estava tomando.

- Bom, acho que vou procurar por ele. Te vejo por ai. - Disse logo ignorando o que ele tinha falado. Ele nem deu tempo para ela vira-se, já foi logo agarrando o seu braço.

- Espera Elena, vamos conversar - Ela olhou pra mão dele segurando o seu braço e depois pro garoto. Dane-se ele bêbado ou não, ia levar uma bela surra.

- Se você não me soltar agora, nunca mais você vai poder utilizar as mãos - Ameaçou ela.

Ele piscou tentando analisar a situação. Por um breve momento ela achou que ele continuaria a segurando, mas logo depois ele a soltou.

- Que é isso Lena? Eu só quero conversar - Disse ele levantando aos mãos. - Eu preciso te falar uma coisa ...

- Tyler coloque uma coisa na sua cabeça. Eu e você não temos nada para conversar. E da próxima vez que você me tocar, eu vou chutar sua bunda tão forte que você vai parar na China. Então não diga que eu não te avisei.

Provavelmente havia deixado-o em choque, mas não queria nem saber. Aquela Elena que eles achavam que conheciam, ela não existia. E havia sido um sonho pensar que ela podia existir. Agora estava convencida, não havia nascido para ser normal.

- Nunca soube de alguém que pudesse chutar uma pessoa até a China - Ela não resistiu a vontade de sorrir ao ouvir aquela voz. Sentiu uma mão segurar a sua. Só de sentir o calor da palma da mão dele, já havia se acalmado. Ela não precisava olhar para saber quem era, pois o seu corpo o reconhecia a metros de distância.

- Você gostaria que eu fizesse uma demonstração? - Brincou ela. Olhandoo para ele quase se perdeu em seus olhos azuis. Teve que fazer muito esforço para se concentrar em outra coisa.

- Comigo? Ou para mim? - Perguntou a fazendo sorrir. Só ele mesmo para transformar o inferno no paraíso. Como a vida dela era cheia de irônia.

- Eu prefiro para você, porque eu quero meu namorado aqui, comigo - Se ela fosse do tipo tímida com certeza estaria corada agora. Namorado . Aquela palavra que martelava em sua cabeça a todos os instantes, já não era mais estranha em sua boca.
Havia aceitado a verdade; Damon era seu, como ela era dele.

- Então você pode chutar aquele urubu que você ia quebrar a mão, porque o seu namorado não vai a lugar algum. - Ela riu. As vezes ele era tão... adoravél.

- Quando você vai parar de ouvir as conversas dos outros? - Perguntou em tom brincalhão.

- Nunca... ? - Ela não sabia se aquilo tinha sido uma pergunta ou uma afirmação. - Principalmente se forem as suas conversas. Elas são bastante interessantes. Quando é que você não está ameaçando dar uma surra nas pessoas? - Pertubou ele.

- Quando eu estou dando uma surra nelas. - Ele riu.

- Tenho que procurar o Jeremy - Ela disse de repente. Havia percebido que não havia saido do lugar desde que chegará.

- Elena, acho que você está esquecendo de uma coisa. - Disse ele sério.

- Estou? O que? - Perguntou, tentando lembra-se.

- Do meu beijo - Respondeu, fazendo ela sorrir.

Logo sua boca estava na dele em um beijo apaixonado. A mão dele deslisou por suas costas e ela quase gemeu. O toque dele era como fogo avivando o seu corpo.

- Hei vocês procurem um quarto - Ela ouviu alguém gritar, sendo seguido de várias risadas.

- Acho que deveriamos seguir esse conselho - Sussurrou Damon ao seu ouvido, fazendo se arrepiar. Aproveitando de sua fraquesa ele beijou atrás de sua orelha. Ela quase caiu de tão mole estava. Estava tão desligada de tudo que só percebeu um rosto conhecido a observando muito tempo depois. Seu corpo endureceu nos braços do vampiro que percebeu.

- Precisamos sair daqui - Falou mais sem emitir som. A sombrancelha suspensa dele indicou que ele havia entendido - Te explico depois. Apenas me siga - Ele balançou a cabeça em confirmamento.

- Acho que deveriamos continuar essa festa em outro lugar - Disse ela dando um selinho nele.

- Estava louco para que você dissesse isso - Falou ele safado, fazendo um esforço ela sorriu.

De mãos dada eles saíram da casa em direção aonde estava o carro de Elena. Os dois permaneceram calados até que entraram no carro. Damon assumiu o volante ao perceber que Elena não estava muito bem.

Elena ainda tentava digerir o que tinha visto.

Mais uma vez o passado voltava para lhe assombrar.
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Doxc Qua Out 26, 2011 8:29 am

Adorei o capitulo Silmy!!!!!
Ta muito bom!!!!!!
Vc melhorou???
Espero q sim!!!!!
To muito curiosa aki!!!!
Bjss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por NandaSalvatore Qua Out 26, 2011 11:10 am

Otimo cap!!!
Adorei Silmy!!!
Poste mais logo, menina!!!
Bjinhos!!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Qua Out 26, 2011 12:41 pm

Estou pior, estou indo pro hospital.
Quando tiver melhor eu posto, mas por enquanto não dá
Beijos
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por isabela c tonon Qua Out 26, 2011 2:36 pm

sil, estou A-D-O-R-A-N-D-O-L-O-U-K-A-M-E-N-T-E-A-S-U-A-F-I-K-
AIII vc sabe que eu quero ++ né??
tds queremos..
em poste com força menina pq eu to mt curiosa pra saber oq vai acontecer agr
bjjosss
(ainda devendo um coment + detalhado)
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 13 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 35 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 24 ... 35  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos