Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

The Hunter - Página 7 I_vote_lcap64%The Hunter - Página 7 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
The Hunter - Página 7 I_vote_lcap36%The Hunter - Página 7 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


The Hunter

+16
Nanda Cyrus
Poli Canassa
_Safira_
André
MariPierce
Anne-S
Avery
Dudah
.Nanda
Doxc
Keroll Salvatore
isabela c tonon
Miriam.Pierce
NandaSalvatore
Miriam Salvatore
Silmy
20 participantes

Página 7 de 35 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 21 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Qua Out 19, 2011 6:30 pm

- Que tal eu te chamar de cadáver?

- Não acho muito agradável, e também não combinaria com minha beleza. – Retrucou ele.

- Você não vai precisar se preocupar com isso quando eu matar você. – Ameaçou ela. Mais já controlada.

- Uma pena pra você não? Já que isso não vai acontecer – Falou ele em tom sonolento.

- Por quê? Você vai me matar antes? – Perguntou sarcástica.

- E desperdiçar tudo isso? – Ele apontou pra ela, que não esboçou reação nenhuma – Não querida, tenho outros planos para nós dois.

- Incrível, eu também tenho planos para nós dois. - Ela sorriu sádica - E nele está incluso a sua morte de uma forma horrenda.

- Não vamos desperdiçar o nosso tempo falando de besteiras sim. – Disse ele pegando o cardápio – E então?

- E então o que? – Perguntou ela, ainda em choque apesar de não demonstrar.

- O que você pediu pro café? Estou em dúvida entre o tostex misto e o com ricota. Acho ricota um tanto sem gosto, não acha?

- Serio que você esta falando de ricota? Você não percebeu algo na nossa situação não? – Ela estava começando a ficar confusa. Pelo amor de deus que palhaçada era essa?

- Er, não? – Sínico. Ela pensou.

- Você é um vampiro – disse baixo, sabia que ele ouviria – E eu, sou uma caçadora. Deveríamos estar brincando de gato e rato e tentando nos matar. É o que sempre acontece. É uma regra natural da vida. – E era mesmo. Humanos versus Vampiros. Sobrevivência versus morte. – Aquela era a única regra que ela seguia e por isso estava viva.

- Desculpa – Pediu ele sem sinceridade alguma – Não gosto de regras. – Fez uma pausa – Vou ficar com o misto mesmo.

Elena engoliu saliva e mordeu a língua. Respirou fundo e sorriu pra garçonete que entregava o seu pedido, enquanto olhava para o homem sentado a sua frente. Por duas vezes a garota quase deixa tudo cair em cima dela.

- Olha aqui – Disse Elena, segurando o braço da mulher e a fazendo desgrudar o olhar do vampiro - Quem você está servindo sou, não ele, então se você não quiser ser demitida faça o seu trabalho direito. Entendeu? – A garçonete balançou a cabeça e se pôs a servir a garota.

Ela percebeu o olhar do vampiro sobre si e lançou outro a ele. Era culpa daquele sínico que ela quase foi queimada com café. E o que ela podia fazer se já estava irritada com ele?

- O que eu posso fazer se causo esse efeito nas mulheres? - O vampiro disse com um sorriso gracioso nos lábios. Ela esperava que ele estivesse falando da garçonete e não dela.

Elena bebeu seu café.

Ele estava amargo.



Última edição por Silmy em Qua Out 19, 2011 9:49 pm, editado 3 vez(es)
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Qua Out 19, 2011 6:52 pm

Sentado na cadeira do bistrô, ele analisava a garota em sua frente. Stefan realmente não havia mentido quando disse que ela era a copia fiel da antiga ex-amada dele. Isso e o fato dela ter dado uma surra no irmão em seu irmão mais novo o havia deixado intrigado. E Damon Salvatore raramente ficava interessado. Mas foi uma grata surpresa ao perceber que a garota tinha um temperamento forte, uma língua ferina e um olhar que poderia congelar o inferno.

E acima de tudo, ela havia chutado o traseiro de Stefan, coisa que ele nunca iria esquecer. Claro que Stefan era um fraco se comparado com ele.

Damon acreditava que a má alimentação dele, havia não somente comprometido sua força como também seu cérebro.

Historicamente aquele fato ia durar. E seria sempre uma forma dele atazanar o irmão. Em sua mente a noite de ontem voltou.

Estava sentado no sofá bebendo da veia de uma linda loira, quando o celular havia tocado. Relutante atendeu irritado para descobrir que Stefan estava em um corredor da mansão Lockwood se esvaindo até a morte. Havia realmente pensado na possibilidade de deixa-lo morrer, mas ai lembrou-se que iria perder sua diversão favorita.

- O que aconteceu com você? – Perguntou ele assim que encontrou o irmão. Havia usado a super velocidade vampírica e entrara na casa com a maior facilidade do mundo. Depois disso, foi mais do fácil achar Stefan, ele era o único quase cadáver por ali.

- Você trouxe? – Perguntou com a voz rouca e Damon tirou da jaqueta uma garrafa térmica – Coelho. Seu favorito. Pensei em ovelha, mas elas são realmente muito felpudas. E só de pensar em morder aqueles bichos fiquei nojo


- Damon – Chamou o mais novo. E ele riu. Nada melhor do que uma pequena provocação. Principalmente se a pessoa estivesse à beira da morte. Muito divertido.

- Você está me devendo – Jogou a garrafa para ele, que pegou e começou a beber rapidamente – De novo. - Stefan bebia rapidamente com seus olhos fechados. Ele realmente estava apreciando aquilo? Se não fosse um vampiro ele vomitaria. Ainda bem que ele era um.

- E então vai me contar como você conseguiu quase ser morto, de novo. - Isso de morrer realmente está se tornando um habito não? Ele pensou.

- Elena Gilbert – Sussurrou ele.

- A garota nova? O que tem ela? - Ele sabia quem era ela, apesar de não a ter visto ainda. Todos naquela maldita cidade só falavam dela.

- Ela fez isso comigo. – Contou Stefan.

A primeira reação de Damon deveria ter sido choque, mas foi de humor.

Jogando a cabeça pra trás ele gargalhou.



Última edição por Silmy em Qua Out 19, 2011 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Qua Out 19, 2011 6:58 pm

Silmy, meu bem, foi D-E-M-A-I-S-S-S!....
Sério, ñ tenho palavras pra descrever o quão engraçado foi....!;
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Qua Out 19, 2011 7:03 pm

Que bom que você gostou ...
Realmente significa muito pra mim ..
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Qua Out 19, 2011 7:15 pm

Eu sei q sou insistente!. E vc postou bastante hoje, mas eu tenho q perguntar: Quando vai ter mais?
Eu to super, mega, ultra ansiosa pra saber oq vai acontecer...
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Qua Out 19, 2011 7:17 pm

Eu tenho algumas coisas escritas aqui ... Então vai ter mais agora e mais tarde.
Eu geralmente posto quando vejo que alguém comentou... Porque ai eu sei que leram o que postei antes...
Ou seja quanto mais comentário, mas post's ...
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Qua Out 19, 2011 7:18 pm

- Oficialmente você chegou ao fundo do poço Stefan. Apanhar de um humano e o pior de uma mulher – Não aguentando ele riu novamente. Riu tanto que suas pernas não aguentaram e ele escorreu para o chão – Eu sabia que ainda existia um motivo para você está vivo. Me divertir é o suficiente.

- Damon, isso não é hora para gracinhas. Ela não era uma humana qualquer, ela era uma caçadora. Ela sabia o que eu era. Ela veio atrás de mim e me encurralou, eu não tive a menor chance.

- Claro que não. Você um vampiro e ela uma humana. Claro que ela seria mais forte, mais veloz – Ironizou ele. – Tudo isso culpa dessa sua dieta. Se você se alimentasse de verdade não estaria sendo estacado por uma mulher – Dessa vez ele não riu, por mais que ele quisesse.

- Nós já conversamos sobre isso, e esse não é o melhor momento para voltar a esse tópico – Stefan já estava bem, mas continuava sentado no chão ao lado de Damon – Precisamos saber o que fazer com ela.

- Simples. Vamos mata-la. Está decidido.

- Não é tão simples assim. Damon o que eu vou te falar agora. Espero que você não surte... – Começou Stefan, com aquele jeito que o moreno não suportava.

- Corta a introdução e fala logo o que você quer.

- A caçadora. A tal Elena. Ela é igualzinha a Katherine.

Damon havia afirmado que não poderia ser. Que ela poderia lembrar a Katherine, mas não poderia ser igual. Mas estava redondamente enganado.

Elena Gilbert era a copia fiel de Katherine Pierce.
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Qua Out 19, 2011 7:32 pm

Gostei do flash, Silmy...
Ta muito legal.
To AMANDO!!!!....;
Beijjinhooos..... (eu sempre insatisfeita, vc sabe oq eu iria perguntar, né?)
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Qua Out 19, 2011 7:44 pm

Adoro essa sua pergunta.
Você me faz de escrava dudah
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Qua Out 19, 2011 9:51 pm

- Porque você está me olhando fixamente? Se estiver pensamento em mim como um lanchinho, esqueça – A garota falou e ele sorriu torto.

- Estava somente apreciando sua beleza. – Ele disse entre um tom brincalhão e sério.

- Só falta me chamar de princesa para isso ficar mais brega do que já esta – Retrucou ela, sarcástica.
Damon estava gostando de estar ali com aquela garota, ela era simplesmente fascinante. Tão diferente de Katherine que se fingia de doce e inocente, mas o manipulava – e a seu irmão também – como ninguém. Katherine era falsa, sem autenticidade, tudo dela era programado, suas falas, seu tom de voz. Tudo.

Ele não tinha enxergado isso até recentemente. Já Elena era ao contrario de Katherine, ela não manipulava e nem fingia. Ela olhava para ele com o cenho franzido mostrando totalmente sua indignação. Elena era uma brisa suave. Um ar novo. E ele queria provar disso.

- O que você ainda está fazendo aqui?

- De novo com isso? Já disse que estou tomando meu café da manhã.

- Você não precisa comer – Lembrou ela.

- Isso não significa que eu não gosto.

- E não significa que você gosta. – retrucou com acidez na voz.

- Bom ponto.

Provocar Elena era incrível, ele se sentia maravilhosamente bem ao vê-la revidando a altura.

Ele gostava disso.
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Qui Out 20, 2011 12:46 pm

Tô AMANDO muito esses dois juntos...!
Se merecem, são perfeitos um para o outro..!;;
Desculpre flor, mas é sua culpa a gente ter ficado viciada na sua fic. Quem manda escrever tão bem?
hahhahah.
Bejinhoooos e......
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Doxc Qui Out 20, 2011 12:59 pm

Meu deus!!!!
Depois ñ ta conseguindo escrever!!!kkk
Esses capitulos estão mara!!!!!
Tá muito bom!!!!
Incrivel!!!!
Cada capitulo q passa tá escrevendo super bem!!
''- Me apresentando? Sou o Damon Salvatore, mas pode me chamar de amor – Ele piscou para ela.''
Adorei essa frase e outras tbm!!!!
Simplesmente tão Damon!!!!!!
POsta!!!POsta!!!!!
Quero ver o q vai acontecer!!!!
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Qui Out 20, 2011 1:13 pm

Viu Silmy, ñ sou a única aqui q ta super anciosa pra vc postar!...
Cada minuto q passa a gente indoida sem sua fic..........;
Beijjinhoooooooooooooos!....;
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Doxc Qui Out 20, 2011 1:21 pm

Com certeza Dudah!!!
A culpa é dela se ficamos viciadas!!!
Bjss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Qui Out 20, 2011 3:19 pm

Obrigada meninas..
HHAHAHAHAH
Vocês me fazem tãoooooo bem
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por NandaSalvatore Qui Out 20, 2011 3:31 pm

Oi Silmy, desculpa eu ter ficado meio sumida da fic.
Eu li os caps só nao comentei!!
To adorando essa Elena poderosa!
E vc tá me fazendo amar o Damon mais do que eu ja amo!!
Bjs!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Qui Out 20, 2011 4:08 pm

Tinha ido atrás dela achando que Stefan estava sofrendo de alucinações assim ele poderia mata-la e então... Tudo definitivamente mudou.

- Você a matou? – Perguntou Stefan assim que ele chegou em casa.

- Não. – Respondeu se servindo de um Uísque e sentando no sofá.

- Por quê? – Perguntou confuso.

- Pensei que você não quisesse isso, mudou de ideia irmão? – Provocou.

- Você sabe que não Damon. Eu quero saber por que você não a matou.

- Curioso você Stefan. Não sabia que a curiosidade matou o coelho? – Damon pode vê as linhas de expressão do irmão, endurecendo.

- Foi o gato Damon... – Concertou o rapaz.

- Isso importa? - Respirou fundo e deu um gole em sua bebida – Eu não a matei por que não quis Stefan. Isso está bom pra você?

- Damon, você precisa me dizer se isso tem haver com Katherine, por que...

- Por que o que Stefan? - Perguntou irritado - Porque diabos tudo tem que ter haver com a Katherine? Ela me abandonou. Ou melhor, nós abandonou. Se fingiu de morta durante todos esse anos e agora ela aparece – mais morta do que nunca – querendo voltar. Você acha que eu me importo? Não. Eu não me importo.

- Pare de mentir Damon. Você sempre amou a Katherine. Você somente não quis ficar com ela por que ela te enganou se não você teria se jogado nos braços dela.

- Talvez isso, e o fato dela querer nós dois de volta Stefan. – Revirou os olhos, irritado – E, por favor, não haja como se não tivesse quase feito a mesma coisa. Me espantou você ter vindo atrás de mim e não ter ficado em Chicago com ela.

- Você é meu irmão Damon. – Disse como se aquilo explicasse tudo – E, além disso, nós prometemos que a Katherine não iria mais nós separar, lembra?

- Infelizmente – Resmungou ele.

- Eu entendo que a Elena se parece com a Katherine, que você ama – Damon olhou feio para o irmão – Que nos amamos – concertou ele – Mais ela é humana, é uma caçadora. Ela não é a Katherine.

- Você afinal de contas, quer que eu a mate ou não? Porque você está começando a ficar confuso.

- Não Damon, eu quero que você não a mate. Mas você não pode ficar com ela. É isso que eu quero dizer.

- E por que eu não posso ficar com ela? Nós dois somos adultos, vacinados e ...

- Você é um vampiro, ela é uma humana que caça vampiros, isso deveria bastar.

- Você falando assim faz parecer que nosso amor está destinado a tragédia – Continuou bebendo seu drink.

- Você não a ama Damon. – Disse Stefan como se estivesse o relembrando.

- Eu sei – Sorriu Damon.

Desde quando ele precisava disso?
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Qui Out 20, 2011 4:19 pm

Oi Nanda
Muitas fic para comentar... sei como é
O importante é que você esta acompanhando...
oooow, e que bom que eu to fazendo um Damon que preste
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Qui Out 20, 2011 6:01 pm

Elena estava um tanto confusa e chateada. Havia aguentado bravamente o café da manhã na companhia do irritante Damon Salvatore.

- O que você quer de mim Damon? – ela havia perguntado a ela. Toda aquela provocação deles estava começando a incomodá-la. Porque ela estava gostando. O humor dele era tão diferente. E ele tinha essa postura relaxada e atraente que parecia chamar por ela.

Loucura.

- Sua compania?

- Por favor, não insulte minha inteligência e vamos direto ao assunto. – Ela deu um gole no suco, pois de repente , sentiu a boca seca. - Se você não veio aqui para me matar pelo que eu fiz ao seu irmãozinho então pra que você veio?

- Alguém já te disse que você é um tanto cética?

- Alguém já te disse que você é um tanto irritante?

- Não me magoe Elena – Disse ele levando a mão no peito – Eu não resistiria se isso acontecesse.
Ela havia quase sorrido com a encenação dele.

Que vampiro estranho.

Ela havia pensado e ainda pensava.

Elena havia decidido que não ia acabar – mais – com o seu dia, pensando em Damon e na conversa - que basicamente não teve.

Ela estava pensando em fazer algo, até mesmo compras com Caroline poderia servir. Lembrou-se que não tinha o celular dela. Droga. Deveria estar completamente maluca ao pensar nisso.

Respirou fundo e lembrou-se de Jeremy, ele deveria estar dormindo agora e depois da festa de ontem ela não queria acordá-lo. Provavelmente Jenna estaria em casa e ela poderia ter uma conversa séria com a tia. Mas não estava sentindo a menor vontade disso.

Olhando as lojas da pequena Mystic Falls, Elena tentava lutar contra si. A imagem de Damon teimava em aparecer em sua cabeça, a irritando.

Estava distraída pensando se deveria ou não se matar e acabar com esse castigo todo, quando alguém se bateu nela.

- Idiota, olha por onde anda – Ela falou irritada, enquanto pegava sua bolsa que tinha caído ao chão – Você – Se irritou ainda mais ao descobrir quem havia sido o idiota – Esta mesmo a fim de morrer não?

Stefan Salvatore nem ao menos piscou, continuou parado em frente a ela.
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Qui Out 20, 2011 6:23 pm

Demais!
Amando!...;
Beijinhosss.... e........
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Qui Out 20, 2011 7:00 pm

Já sei
Você quer saber quanto tem mais.
HAHAHAHAHAH
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Qui Out 20, 2011 7:28 pm

É fácil adivinhar quando vem de mim!....
Beijinhooos e eu fico com a mesma pergunta(eu sou mto insatisfeita)....!;

kkkkkkkkkkkk
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Anne-S Qui Out 20, 2011 8:35 pm

Só um comentáriozinho... para minha adorável cunhada saber que eu tô lendo...
E que eu NÃO vou comentar mais! >_<
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Qui Out 20, 2011 8:42 pm

Anne-S escreveu:Só um comentáriozinho... para minha adorável cunhada saber que eu tô lendo...
E que eu NÃO vou comentar mais! >_<


Sua preguiça deve ser parente da minha.
HAHAHAHAHAHAHA
Anne lendo minha fic ? owwwwwwwww, choquei
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Anne-S Qui Out 20, 2011 8:44 pm

Silmy escreveu:
Anne-S escreveu:Só um comentáriozinho... para minha adorável cunhada saber que eu tô lendo...
E que eu NÃO vou comentar mais! >_<


Sua preguiça deve ser parente da minha.
HAHAHAHAHAHAHA
Anne lendo minha fic ? owwwwwwwww, choquei
Apesar da minha preguiça colossal.... eu não vou comentar de ruindade mesmo. Twisted Evil
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 7 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 35 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 21 ... 35  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos