Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 I_vote_lcap64%Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 I_vote_lcap36%Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Devastation: A vingança nunca morre

+21
Nanda Cyrus
Poli Canassa
Pri
Gabby Salvatore
Victória Gilbert
Caroline Forbes
Bonn
Gláucia
Gil Somerhalder Salvatore
Thalyta Samora
Miriam.Pierce
Anne-S
Doxc
Delena.forever11111
JúhSalvatore:)
Keroll Salvatore
vicky_dobrev
NandaSalvatore
SweetDream
Mariana Pierce
isabela c tonon
25 participantes

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Vc quer a fik como??

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 I_vote_lcap20%Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 I_vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 I_vote_lcap60%Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 I_vote_rcap 60% 
[ 6 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Qua Jan 25, 2012 3:46 pm

Gaby,
Se ela for expulsa por plagio, não vai ser por culpa de ngn, a não ser dela.
Eu penso isso. Ela podia ser uma mulher e vir aqui falar.
Mas falar a verdade e não desculpas.
eu já denunciei a Adm e tb assinalei uma queixa.
Espero que eles façam o que julguem certo e levem em consideração a opiniao de tantas meninas que vieram aqui dar suas opinioes sinceras.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Bonn Qua Jan 25, 2012 3:49 pm

NandaSalvatore escreveu:Gaby,
Se ela for expulsa por plagio, não vai ser por culpa de ngn, a não ser dela.
Eu penso isso. Ela podia ser uma mulher e vir aqui falar.
Mas falar a verdade e não desculpas.
eu já denunciei a Adm e tb assinalei uma queixa.
Espero que eles façam o que julguem certo e levem em consideração a opiniao de tantas meninas que vieram aqui dar suas opinioes sinceras.
+1
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Agara Qua Jan 25, 2012 3:51 pm

Também acho que a Isabela não deveria se sentir magoada por tudo isso.
Quem deveria estar era a Nanda,não ela.
Deveria vir por sua própria conta e enfrentar as consequências.
Agara
Agara

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Pri Qua Jan 25, 2012 3:53 pm

Acabei de assinalar minha queixa também!
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Qua Jan 25, 2012 3:56 pm

EU RESPEITO A OPINIAO DE TODAS, NANDA CYRUS NAO FOI VC QUE INSINUOU QUE EU SOU FAKE,A PESSOA QUE FEZ ISSO sABE QUE FOI ELA, E EU ADMIRO TODAS PELASF FICS, E POR VCS NAO ME CONHCEREM ACHO QUE NAO TEM O DIRREITO DE DIZER Q EU SOU FAKE PQ EU TENHO SENTIMENTOS, E DO MESMO JEITO QUE EU PEDI DESCULPAS A BONN POR TER CHAMADO ELADE FALSA ACHO QUE ALGUMAS PESSOAS QUE FALAM QUE EU SOU FAKE TAMBEM ME DEVEM DESCULPAS
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Nanda Cyrus Qua Jan 25, 2012 3:59 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu: EU RESPEITO A OPINIAO DE TODAS, NANDA CYRUS NAO FOI VC QUE INSINUOU QUE EU SOU FAKE,A PESSOA QUE FEZ ISSO sABE QUE FOI ELA, E EU ADMIRO TODAS PELASF FICS, E POR VCS NAO ME CONHCEREM ACHO QUE NAO TEM O DIRREITO DE DIZER Q EU SOU FAKE PQ EU TENHO SENTIMENTOS, E DO MESMO JEITO QUE EU PEDI DESCULPAS A BONN POR TER CHAMADO ELADE FALSA ACHO QUE ALGUMAS PESSOAS QUE FALAM QUE EU SOU FAKE TAMBEM ME DEVEM DESCULPAS
Então diga isso diretamente a pessoa,não por mim.Não sou a Isabela que fala por meio de recados.
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Agara Qua Jan 25, 2012 4:00 pm

Também irei assinalar uma queixa até que as medidas sejam tomadas pelos administradores.
Agara
Agara

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Bonn Qua Jan 25, 2012 4:03 pm

Gaby, sei que esse ultimo comentário foi quase todo pra mim, mas enquanto a Isabela ficar se enrolando nas próprias desculpas, eu vou continuar levantando minha opinião.
Não devo desculpas a ninguém, porque eu disse o que eu penso. E não preciso me desculpar com ninguém por ser assim.
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Qua Jan 25, 2012 4:05 pm

Gaby,
As pessoas aqui nao te acusaram de fake.
Mas a idéia passa na mente sim
Uma vez que vc postou em primeira pessoa como se fosse a Isabela.
As pessoas desconfiam, pensam, ainda mais qdo a situacao eh tensa.
Mas em nenhum momento vc foi acusada de ser Fake.
todos respeitam vc. Acho que vc está fazendo o que julga ser certo. E parabéns por isso
Nos tb estamos fazendo o msm, defendendo nosso ponto de vista
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Bonn Qua Jan 25, 2012 4:05 pm

E se a Isabela estivesse aqui se defendendo sozinha, muitas discussões poderiam ser evitadas.

Editando: E eu disse que você era fake, porque como a Nanda disse, você falou em primeira pessoa em nome da Isabela;
E depois disse que a opinião era sua. E depois falou de novo que a Isabela tinha pedido pra você escrever aquilo lá.

E não quero nem saber disso aqui mais.
Eu já enviei minha queixa aos administradores. Deixem que eles decidam o que fazer. Simples.
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Bia Pierce Qua Jan 25, 2012 4:16 pm

nao acreditooooooooo
falta de vergonha
se vc copiou a fic da nanda admite
muiiiiiiito melhor q ficar enrolando
todo mundo viu
nao foi honesta quando plagiou mas pode ser honesta agora
como faz uma queixa?

Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Pri Qua Jan 25, 2012 4:18 pm

So site do fórum, existe um ícone bem no inferior do canto direito "assinalar uma queixa".
É só clicar lá!
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Nanda Cyrus Qua Jan 25, 2012 4:18 pm

Bia,sabe essa linha vermelha no fim da pagina?
Tem as opções Forum Gratis l phbBB e outros e no fim tem o Assinalar uma queixa.
Tem que fazer isso na página da Fanfic.
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Nanda Cyrus Qua Jan 25, 2012 4:18 pm

pri escreveu:So site do fórum, existe um ícone bem no inferior do canto direito "assinalar uma queixa".
É só clicar lá!
u_u Sua rapidinha
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Pri Qua Jan 25, 2012 4:19 pm

Nanda Cyrus escreveu:
pri escreveu:So site do fórum, existe um ícone bem no inferior do canto direito "assinalar uma queixa".
É só clicar lá!
u_u Sua rapidinha
HAHAHA tartaruga!
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Qua Jan 25, 2012 4:59 pm

Bom,
Acho que agora só resta esperar a Administração do Fórum se manifestar a respeito do assunto.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Jenn Qua Jan 25, 2012 6:30 pm

Bem

Vim aqui deixar uma mensagem, mas não pelo sucedido, que fique claro.

È assim meninas, vocês estão criando um conflito aqui assinalando queixas e reclamando com a administração.
A nanda tem todo o direito de fazer isso se ela sentiu lesada por alguma razão, mas o que acontece é o seguinte, nas regras do forum tambem esta escrito que a gente não pode ficar "xingando" uns aos outros nem ofedendendo etc.... o que acontece é que a gente sempre faz isso, mesmo que maioritariamente seja brincadeira entre nós. Mas se as pessoas começarem a fazer queixas disso e daquilo, o que vai acontecer é que cada um vai querer ferir quem bem entende de algum jeito e vai começar a fazer queixas tambem pelos mais diversos motivos.

Conclusão: os topicos vão começar a ser fechados ou bloqueados porque obviamente os administradores não vão ficar lendo e relendo tudo pra conferir as historias de todo mundo.
Eu gosto muito desse forum, tou aqui faz tempo, e queria que ele continuasse funcionando como sempre, entrando e saindo gente, conhecendo novas pessoas e ideias.
As pessoas desistem do forum, desistem é um facto, pk? so elas sabem e tem todo o direito, mas existe um sem fim de pessoas que ainda estão por vir e proporcionar muito boas conversas e risadas, que no meu caso é o que eu prezo muito, me divertir.

Acho que o que vocês estão fazendo é esquecendo de se divertir.



Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Qua Jan 25, 2012 6:39 pm

Jennifer,

Eu respeito a sua opinião. Na vdd, você nem a manifestou aqui sobre o acontecimento (ou não do plágio).
Concordo com vc. Ninguém deve ficar se xingando, mas acontece e acontece mesmo, ainda mais quando a discussão se acalora. Mas acredito que aqui ninguém ofendeu ninguém. As pessoas apenas deram sua opinião, e é claro, que nessas opiniões, acabam existindo um juízo de valor.
Mas opiniões são nada mais do que juízos de valor.
As pessoas aqui assinalaram queixas por achar que ocorreu plágio,o que muita gente considera ser MUITO grave.
Bom, acho que ninguem aqui se sentiu realmente ofendido. Até porque estava se discutindo uma atitude e não falando sobre uma pessoa.
Não acho que ninguém vai desistir do forum porque ouviu algo que não gostou, nesse caso ler né. Nós ouvimos coisas que não gostamos todos os dias e não desistimos da vida.
Eu particularmente não ofendi ninguém e o tempo inteiro disse que não queria ser injusta. E ninguém quis ser injusta, por isso, viemos pedir explicações para a Isabela. Se fosse para ser injusta, todo mundo ia fazia uma reclamação para a Administração do forum e não falava nada. Só fizemos a reclamação depois que as repostas não nos satisfizeram
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Jenn Qua Jan 25, 2012 6:48 pm

Se voce ler o meu comentario de novo você vai ver que eu não tou falando do caso aqui quando falo dos xingamentos e ofensas, a não seu que eu não tenha me expressado da melhor forma.
Quando eu falei em ofender eu estava simplesmente lembrando das nossas conversas nas familias e etcs que eu gosto muito mas tenho noção que tambem são proibidas porque a gente esculacha lá.
E a parte de sair do forum eu nao estava falando de ninguem mais alem de você, eu li num dos comentarios em cima que você estava desanimada e querendo desistir do forum, e isso sim pra mim é GRAVE, era quanto a isso que eu estava dando opiniao não quanto ao plagio ou não plagio, quanto a isso eu ja falei com você, a unica que pediu minha opiniao.
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qua Jan 25, 2012 7:16 pm

Bom, agr vou esclarecer algumas coisas.
Vcs dizem que me contradigo, agr vamos ver a definição do dicionário sobre a palavra INSPIRAÇÃO que dizer.
Inspiração: ato de inspirar-se ou de ser inspirado. Ato de inspirar. Qualquer estimulo ao pensamento ou a atividade criadoura, entusiasmo poético, estro.
Quando eu disse que a fic da Nanda criminal me inspira eu quis dizer isso, e não é só esta fic, mas muitas dela msm ou de outros autores. E tb quando disse que me inspiro nela eu quis dizer que é na pessoa dela, que consegue abordar os mais diferentes temas e assuntos com sutileza e delicadeza admiráveis. E quanto a noite com meu namorado, que a poli sabe quem é pq eu já disse á ela quem é, eu me BASEEI nesta noite em que eu e ele ficamos juntos. Mas eu não queria explicar isso.
Acho me interpretaram muito mal, queixas, denuncias, são direito de vcs, não pedi ngm para me defender ou tomar meu partido, ou até mandar recado, fizeram por livre e espontânea vontade. Acho que plagio é muito sério, mas trecho fora de contexto faz que pareça isso, agr vi que muitos tentaram entender meu lado, hj á tarde tive que sair com as visitas que estão na minha casa por causa do casamento da minha tia sábado, não pedi para brigarem, não quero isso, só quero que parem!
Isso é uma acusação extremamente grave, e eu nunca faria isso, é antiético e muito horrível, sei que a Nanda deve estar triste, mas eu não tenho o direito de ficar chateada por me acusarem? Eu acho que vcs devem pensar no que estão me dizendo, eu estou mal, e isso é uma coisa minha. Não posso controlar meus sentimentos.
Agr, eu digo somente isso, este não foi o meu 1º hot, eu já havia escrito outro, que a Nanda e a Bonn leram, e a linguagem e a narração é a msm abordada neste aqui tb.
Agr varias pessoas estão pensando mal de mim, eu não pude vir mais cedo, mas agr estou esclarecendo as coisas de que me acusaram, não quero dar desculpas, quero que vejam o que aconteceu, e foi isso.
Plagio é crime e estou ciente disso, mas eu faria isso sabendo que ela e outras leitoras dela leem a fic? Como não perceberiam? Eu não sou uma pessoa má, estou mostrando as hipóteses, e hipótese é: ela plagiou!
Vcs acham que como disse a Jeniffer, os administradores irão ler pra saber a vdd? Não, eles têm mais ocupações e cuidar de um site é muita responsabilidade.
Só quero que parem com isso, eu estou quase louca por causa disso, não quero que a Nanda saia, e não digo isso pelas as fics pq sou uma fã declarada, mas sim pela a pessoa dela e pelo o que ela significa para todas nós.
Não gostei de julgarem meu caráter deste jeito, eu não estava aqui para me defender, acho que cada uma tem sua opinião, mas nenhuma tem que sair jogando na cara da outra o que pensa dela, vcs me acusaram, não vieram pedir minha explicação, disseram “plagio” e não “o que aconteceu Isabela?” foi “isso é um plagio descarado e mal feito!” vcs acham que eu fico como ao ler essas coisas??? Sorrindo e dançando que não é.
Por favor quero encerrar este assunto, em momento algum me contradiz, disse que isso ou aquilo era errado, estou triste e é meu direito, como é de vcs se manifestarem.
Obg a todas que leram isto, mas esta é a minha versão da história, e vcs tem que encara-la como tal e não só mais uma bobagem que ela diz, estou falando serio.
bjos para vcs, não desgosto de nenhuma, vcs ainda são todas minhas amigas, nada muda em minha opinião sobre vcs, eu gosto d++ deste forum, é minha segunda casa, mas isso é muita sacanagem comigo gente.
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qua Jan 25, 2012 9:34 pm

Agr ngm vem ver a minha opinião né??
Vlw!!!!! Estão me provando que não querem minha opinião. Me sinto ignorada. Mas isto eu já sou desde que esta bagunça começou.
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Jenn Qua Jan 25, 2012 9:39 pm

Isabela, as pessoas podem ter visto mas não ter nada a acrescentar e não querer ficar batendo na mesma tecla eternamente.
Uma coisa é certa, vocês nunca vão concordar umas com as outras, independentemente daquilo que você diga, então segue sua vida com tranquilidade, fica de boa menina.
Nada disso é razão pra tanto aborrecimento entre vocês.
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Mariana Pierce Qua Jan 25, 2012 9:45 pm

Gente eu concordo com a Tia Jenni. Não vai adiantar nada vcs ficarem aqui brigando sempre a mesma coisa,todo mundo aqui é amigo, ninguem precisa ficar brigando assim por uma coisa que pode tomar uma providencia sem confusão.
Eu gosto muito da Nanda e da Isa e para mim é muito ruim ver tudo isso acontecendo. Vamos parar de brigar e ficar batendo na mesma tecla e deixar que as coisas se resolvam com calma
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Qua Jan 25, 2012 9:47 pm

Eu vou esperar a Administração se pronunciar.
Não falo mais sobre isso.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qua Jan 25, 2012 10:00 pm

Jenny vc é muito legal. Concordo com vc. Nã- queria briga em nenhum momente flor. Só estou aqui pra me divertir e não pra arranjar briga. Avho isso ridiculo. Eu só queria me defender. Mas não adimanta msm. Já fui rotulada então ja era. Vc é bacana. Queria que tivessemos mais contato Very Happy
tambem quero que isso pare. Eu só quero isso
bjinhos.

Mari eu sei linda. To muito feliz com que vc se mantenha imparcial.
Tô com saudades de vc amr!!! Volte pra cá!!!!!!
Ainda vamos nos encontrar pd ter certeza. Ty amu my beaty honey!!!

Nanda. Eu estou igual á vc. Só estou esperando o final disso. Não aguento mais!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 23 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos