Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 I_vote_lcap64%[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 I_vote_lcap36%[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[INICIADA] quem quer casar com Damon ?

+18
JulieAlbano
Belle_Damon
NandaSalvatore
Luana
Verônica
isabela c tonon
Dawn
Bonnie
LuanaOliveira
Keroll Salvatore
Anne-S
SweetDream
JúhSalvatore:)
Elena Somerhalder Wesley
Mariana Pierce
Den!se ;D
Vaanny
vicky_dobrev
22 participantes

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por isabela c tonon Sex Out 28, 2011 7:52 am

bonnie, amei, mas eu tenho que terminar os meus....
vou postar no max. amanhã
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por isabela c tonon Sáb Out 29, 2011 4:44 pm

aqui está os Team's que eu prometi fazer...
demorou pq dessa vez eu quis caprichar legal,
fiz dois ñ deu rempo de fazer +

Spoiler:
eu tava meio inspirada para o ingles então eu vou dar as traduçoes pra facilitar a vida de quem nao intendeu...
do PRIMEIRO TEAM: para as loucas por homens sexys e perigosos... BITE ME!!!....
do SEGUNDO TEAM: BITE ME... me ame, me odeie, me morda...

eu amei, espero que vcs tb.. bjosss Very Happy
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por JulieAlbano Dom Out 30, 2011 5:30 pm

husahusahusa com certeza mamãe!
e quem vai organizar minha festa de despedida de solteira?
REPITO: minha festa de despedida de solteira, porque o noivo não precisa hsauhsuahsauhsauhsa Twisted Evil
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Out 31, 2011 9:20 am

Eu Eu Eu o/o/
Chamo as meninas Twisted Evil
E os MENINOOOSSS o/
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por JulieAlbano Seg Out 31, 2011 8:16 pm

hsauhsauhsa trás trás trás! Twisted Evil
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por isabela c tonon Ter Nov 01, 2011 11:11 pm

aii eu tb quero ir e ajudar na festa Julie... vai ser mt linda eu prometo..s2
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por SweetDream Qua Nov 02, 2011 2:43 pm

mals sumir, Vicky!
eu tive que me ausentar da competição =(
mas eu prometo que lerei a fic, com certeza!
desculpa meeesmo!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Nov 05, 2011 6:56 pm

kkkkk tudo bem juh =)
só de vc acompanhar a fic eu ja to feliz Very Happy
desculpem não ter começado aqui ainda gente, to com um bloqueio para essa fic Embarassed
mas prometo vir com estilo quando começar, espero que ainda queiram acompanhar a fic Cool
RESULTADO
enfim, quanto as assinaturas, eu amei as de vcs duas e não conseguia me decidir.
então, odeio admitir isso Embarassed mas acabei decidindo no uni-duni-tê Embarassed
auhshausahuhua
o mais triste é que eu to falando sério >.<
enfim, a ganhadora foi a Bonnie =D
filhota Isa, não desanima tá? eu também amei as suas assinaturas, decidi essa na sorte mesmo.
e não fica triste pq vai ter prêmio para vc tb *-*
vou alterar o placar agora e mais tarde posto a lista dos prêmios de vcs.
bjoos :*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sáb Nov 05, 2011 7:19 pm

E eu,vicky?Ganhei o q?
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Nov 05, 2011 7:32 pm

PROMO ENCERRADA.
prêmios principais:

vai casar com o Damon: Julie Albano
vai casar com o Dean: Vany
vai casar com o Sam: Bonnie
prêmios secundários:
- um vale-beijo (sem prazo de validade) do Ian Somerhalder -> Denise
- aula extra com o tio alaric
- encontro com o Matt
- um dia no paraíso com o anjo castiel
- cueca do damon
- um dia na matilha do mason
- uma tarde VIP com os atores de TVD e SPN
- uma tarde no set de SPN
- ser a apresentadora da próxima edição do programa, quem quer casar com Paul Wesley?
esses prêmios serão distribuídos do quarto lugar em diante, eu enviarei uma MP individualmente para cada participante escolher o prêmio que quer, na ordem do placar =)
e eu farei one-shots narrando cada uma com seu prêmio em um tópico que abrirei depois que acabar quem quer casar com Damon?
quanto mais rápido vcs responderem mais rápido eu posso organizar tudo amres, vou mandar uma MP de cada vez para não ter problema de gente escolhendo o mesmo prêmio.
bjoos



Última edição por vicky_dobrev em Sáb Nov 05, 2011 7:43 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Nov 05, 2011 7:34 pm

Elena Somerhalder Wesley escreveu:E eu,vicky?Ganhei o q?
vc vai apresentar o quem quer casar com Ian amr, e assim que a Denise responder a MP pode escolher seu prêmio da lista (:
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Nov 05, 2011 7:43 pm

ela já escolheu Elena, qual vc vai querer? Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sáb Nov 05, 2011 8:31 pm

Vou querer o de uma tarde vip com os meninos de VD e SPN,claro *______________________*Ai, essa foi braba de decidir,viu?Tava em duvida entre ter uma aula extra com o tio Ric e a do um dia no paraíso com o Cas(caraca, esse anjo ta fazendo uma falta tao grande na serie, Sad )

Ps: Uia,vou apresentar o quem quer casar com o Ian*____________________*E eu pensando q ia sair dessa de mãos abanando...
Ps2:Rindo da cara do Ian na tua sign,kkkkkk
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por isabela c tonon Dom Nov 06, 2011 2:45 pm

vicky_dobrev escreveu:kkkkk tudo bem juh =)
só de vc acompanhar a fic eu ja to feliz Very Happy
desculpem não ter começado aqui ainda gente, to com um bloqueio para essa fic Embarassed
mas prometo vir com estilo quando começar, espero que ainda queiram acompanhar a fic Cool
RESULTADO
enfim, quanto as assinaturas, eu amei as de vcs duas e não conseguia me decidir.
então, odeio admitir isso Embarassed mas acabei decidindo no uni-duni-tê Embarassed
auhshausahuhua
o mais triste é que eu to falando sério >.<
enfim, a ganhadora foi a Bonnie =D
filhota Isa, não desanima tá? eu também amei as suas assinaturas, decidi essa na sorte mesmo.
e não fica triste pq vai ter prêmio para vc tb *-*
vou alterar o placar agora e mais tarde posto a lista dos prêmios de vcs.
bjoos :*

owwttz obg maezinha, eu nao desanimo nao, eu amo mt a fik e vou cont. aqui torcendo para as ganhadoras, pena que nao ganhei, mas um dia eu ganho... Very Happy
eu vou ganhar um premioooo.. cheers
amei , msm nao ganhando nenhum dos pretendentes eu simplesmente amo ganhar coisas, nao importa oq..
bjinhoss maezinha super cuidadosa...AMUCÊE
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por Bonnie Seg Nov 07, 2011 1:41 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
*Atrasada modo on*

GANHEI, EU GANHEI SAMMMMMMMMMYYYYYYY MEU LINDO, TOTOSO , TUDO DE BOM, MALUCO, CM SANGUE DEMONIACO, que eu tanto amo! *-----------------*

VEM PRA BONNIE! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~PULANDO E GRITANDO COMO UMA DOIDA~
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Vou arrumar os preparativos, nossa lua de mel será inesquecível Twisted Evil
Estão todas convidadas! cheers
Bonnie
Bonnie

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 29
Localização : Souto Soares (fim de mundo) BA g.a

http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por JulieAlbano Qui Nov 10, 2011 4:55 pm

Parabéns meninass vocês foram muito criativas como eu já falei antes!
Não desanime mesmo não isa você é muito talentosa! I love you
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 11, 2011 8:07 am

obg /julie, vc sabe como é né?? animo em mode overloud..kkk
aii sortudaaah, vc vai casar com o meu /damon...
posso ser a amante???? kkk'
#sonhaaah
bjinhoss amr
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Nov 12, 2011 7:34 pm

amres, não sei se ficou bom pq tou atolada de coisas para fazer agora no feriado, mas fiz a primeira parte do bloco 1 e vim postar para vcs rsrs
espero que gostem, prometo caprichar mais na próxima
bjoos :*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Nov 12, 2011 7:35 pm

Primeiro bloco – parte 1
A câmera foca em Dean, que surge do meio da plateia.
- Beeeeem vindos ao quem quer casar com Damien! – ele grita.
- Damon! – corrige a plateia.
- Ou isso – ele faz um gesto de descaso – Ainda acho que eu sou mais gostoso que ele. Eenfim, hoje o programa será apresentado por mim e meu irmão pastel Sam, fala alguma coisa para a plateia Sam!
Ele indica o palco e a câmera segue naquela direção, encontrando uma cadeira vazia.
Dean faz cara de tédio.
- SAM! – ele berra para os bastidores – TRAZ A SUA BUNDA PREGUIÇOSA PARA CÁ, JÁ ESTAMOS AO VIVO!
Sam corre para o palco afobado segurando um bloco de papéis.
- Foi mal, é que eu recebi o roteiro errado – diz ele – O meu dizia que a gente ia apresentar um programa de disputas por um vampiro.
- E vamos – Dean dá de ombros.
- Mas a gente mata vampiros – argumenta Sam.
- E eu já fui um vampiro – Dean rebate – Cara, eu também não tô muito feliz de apresentar um programa de disputas por alguém que não seja eu, mas fazer o quê? Eles pagam bem e no fim das contas as garotas também estão nos disputando.
- E esse programa é inspirado em uma série onde dois vampiros se apaixonam por uma humana, não é? – insiste Sam – Em que universo vampiros se apaixonam por humanos? Que coisa esquisita!
- Eu já fui abduzido por uma fada homem e você acha dois vampiros se apaixonando por uma humana ESQUISITO? – retruca Dean – Cala a boca Sam, deixa que eu apresento a droga do programa sozinho.
- Sai para lá RAPÁ, eu tô aqui para ser disputado também – Sam se vira para a câmera e sorri – A nova edição do programa vai ser um pouco diferente da antiga. Para começar, os apresentadores mudaram.
- AH VÁ! – grita alguém da plateia – NEM TINHA PERCEBIDO!
- Fica quieta aí... – Sam aperta os olhos para ver melhor quem gritara – Um cara? Por que um garoto veio em um programa de disputas por um vampiro?
- Tenso – Dean faz uma careta.
- MINHA NAMORADA ME OBRIGOU! ELA É LOUCA POR VOCÊS E ME ARRASTOU ATÉ AQUI!
- Sei – Dean ergue as sobrancelhas.
- Se esse cara for me disputar eu saio daqui agora produção! – Sam cruza os braços.
- Vamos apresentá-lo ao Stefan – sugere Dean com uma risada maléfica – Ele e o antigo apresentador são vegetarianos e adoram um veado HAHA
[N/A: por favor não se ofendam, sei que a piada foi de mal gosto mas é super a cara do Dean dizer isso >.<]
- Vegetarianos? – estranha Sam – Como assim vegetarianos? Eles comem alface ao invés de sangue?
- Não sua anta, eles só tomam sangue de animais como você – diz Dean.
- SEU...!
Sam avança no irmão, mas dois guarda-costas de quase dois metros tanto de altura como de largura entram no set e o impedem.
- É o seguinte galera – diz um assistente do assistente das diretoras - Na última edição teve muitas brigas e arremessos de funcionários, por isso a produção contratou guarda-costas para não deixarem que isso se repita.
- Me deixa dar só um soco nele, cara – diz Sam para os guarda-costas que ainda o seguram.
Eles se limitavam a negar com cara de poucos amigos.
- Um chute?
Continuaram a negar.
- Um peteleco?
Eles arrastam Sam de volta para o palco e o largam lá. No prolongamento do palco, um corredor estreito perto das arquibancadas de fãs, está a cadeira de Dean. Do outro lado do palco perto do telão está a de Sam.
- Dessa vez ninguém vai me arremessar em um lobisomem! – é a última coisa que diz o assistente do assistente antes de sair de cena com os guarda-costas.
- Ih o cara – Sam ergue as sobrancelhas.
Então olha para câmera.
- Do que eu tava falando mesmo?
- As mudanças do programa – sopra um câmera man.
- Ah é, as das mudanças no programa – diz Sam – E QUE O INDECISO NÃO ME INTERROMPA DE NOVO, também tem mudanças no estilo das provas e na quantidade de participantes.
- Serão 17 participantes divididas em três grupos – continua Dean – Bite me, the ghostbusters e All of them are my bitches. EI! Eu não sou a vadia de ninguém não!
- 17? Mas não dá para dividir 17 por três – diz Sam – Tira uma ou escolhe alguém da plateia.
- Não precisa, tem uma participação especial – diz Dean – Cara, você chegou a ler o roteiro? E ainda dizem que o irresponsável sou eu!
- Cala a boca. – Sam começa a folhear o roteiro – E quem... ah tá. Isso vai ser interessante hehe
- Vamos chamar as meninas pro palco – declara Dean – Que entre o team bite me, formado por Luana Oliveira, Verônica, Nanda, a outra Luana e Vany!
As meninas entram e sentam nas cadeiras enfileiradas perto de Sam, acenando para a plateia.
- E o segundo team, ghost busters! – diz Sam depois de abraçar cada uma das meninas – Bonnie, Elena, Ju Salvatore, Jú Salvatore, Anne e Mariana.
As meninas entram e abraçam Sam com força antes de se sentarem nas cadeiras do outro lado dele. Sobrou apenas uma fileira de cadeiras, atrás do apresentador, vazias.
- E por último mas não menos importante – diz Sam – team all of them are my bitches, com Dawn
Isabela, Denise, Keroll, Belle e Julie Albano!
As meninas entram e o processo é repetido. A única a não se sentar dessa vez é Dawn, que continua abraçada à Dean.
- E a nossa participante especial – diz Dawn – É outra das diretoras do BBVD, uma que ainda não apareceu até agora. É ela mesma gente, a criadora da série quem quer casar, Vicky!
Uma morena sorridente entra no set e tchans, novidade, abraça Sam também.
- Eu fico no team Bite Me, já que faltou uma pessoa lá – a morena sorriu.
Dean olha para o irmão, ainda abraçado com as duas diretoras do programa e fecha a cara.
- Ele fica com todas as garotas e eu fico aqui atrás sozinho é? – resmungou ele.
- Claro que não amor – Vicky faz sinal para o câmera man o capacho está de volta, YAY! que entra em cena e pede as meninas para chegarem para o lado, encaixando três cadeiras entre Sam e o team Bite me – Vem aqui pra frente.
Dean levanta com um sorriso enorme e vai abraçar Vicky. Eles se sentam com as diretoras entre os irmãos para evitar brigas.
- E agora que estamos todos aqui, que tal continuar as explicações? – sugere Vicky.
- Você não quer fazer isso? – pergunta Sam incerto.
- Não, eu só estou aqui para continuar o programa quando vocês brigarem – responde a morena – A experiência Emcob me ensinou que brigas entre os apresentadores em um programa ao vivo são inevitáveis.
- Só tentem não quebrar nada um do outro para vocês poderem voltar depois – aconselhou Dawn.
Sam e Dean se entreolharam com um sorrisinho perturbador.
- Boa Dawn, dá ideia para eles – bufa Vicky.
- Vou quebrar o seu...
- ENFIM, continuem a falar das mudanças – interrompe Dawn.
- Serão quatro provas dessa vez – diz Sam – Uma entre cada um dos teams e uma com as finalistas dos três.
- E como vocês enrolaram tanto a gente vai ter que ir direto para a primeira prova – diz Dawn - Que team vai primeiro?
- Ghosbusters, claro – opina Dean – Venham para cá meninas.
Ele abre os braços e Elena, Bonnie, as duas Ju Salvatore, Anne e Mariana se jogam nele, quase o derrubando.
- Essas sim tem bom gosto! – grita Dean no meio da confusão de braços e meninas tentando beijá-lo.
- Começou o programa? – a voz de Damon faz todas no estúdio irem ao delírio.
- DAMON, DAMON, DAMON! – gritam todas em coro.
Todas as meninas no palco, incluindo as diretoras, vão tietar na frente do telão que mostra Damon sem camisa e usando apenas uma calça de pijama, ainda sonolento.
- Oi amores – ele abre seu típico sorriso de canto – Vieram me disputar?
- Não, elas vieram para roubar as frutas de cera que o Dean tentou comer – resmunga Sam.
- Eu estava com fome! – Dean se defende.
- DAMON, DAMON, DAMOOOON!
- O que a gente faz para elas calarem a boca? – pergunta Dean.
- DAAAMON, DAAAMON, DAAAMON, DAAAAAMON!
Sam abre caminho na multidão de garotas no palco, puxa Denise para seus braços e a beija.
Minuto de silêncio no set.
- Então – Dean quebra o silêncio – As duas Ju Salvatore, vocês são irmãs?
- Gêmeas – as duas dizem em coro.
- E por que vocês têm o mesmo nome?
- Nossa mãe não é criativa – diz uma das Ju.
- Pelo menos ela não deu um nome bizarro para a gente tipo Mariscleude – completa a outra.
Sam solta Denise e olha em volta.
- Deu certo? – ele pergunta.
- AAAAH EU QUEROO – todas as meninas no palco avançam nele.
- péssima ideia, PÉSSIMA IDEIA! – ele grita tentando fugir – DEAN ME SALVA!
- Eu não, se vira nos trinta zero meia – ri Dean.
- Gostei, você é dos meus – comenta Damon do telão – Quer apostar quanto tempo até uma delas derrubá-lo?
- Pode demorar, ele é rápido – responde Dean.
- Com tantas? Duvido – diz Damon.
Elena consegue se jogar em Sam e o derruba.
- Falei – diz Damon.
Vicky e Dawn param de perseguir Sam e olham para a câmera com um sorriso envergonhado.
- Hã, vamos para os comerciais e voltamos já – dizem as duas ao mesmo tempo.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por isabela c tonon Sáb Nov 12, 2011 8:15 pm

kkkkkkkkkkkkk'
gostei..
dessa vez vc apareceu... amei essa parte mae...
achei mt egraçada a piada dos "vegetarianos & o Viado" me poquei de rir
quando vi meu nomezinho ali meu coração quase fugiu pela boca...
denise sortuda levou um beijão do Sam...
parte boa essa
SIMPLESMENTE ADOREI!!
nao tenho palavras melhores...
toda a competição aqui acabou, mais lá no programa só ta começado..
tomara que eu tire pelo menos uma casquinha dos tres já que noa vou poder levar nenhum pra casa... = )
Só quero ver quando a Lena descobrir que vai perder os Dois, tanto o Stef quanto o Damon para um Bando GRANDE de loucas...
O Sam e o Dean apresentando foi d++
amei essa ideia tb

Bom, resumindo:
AMEI 100% DO PRIMEIRO BLOCO.
só tenho uma duvida.
o Comercia da pasta de dente vai voutar??
kkkk
bjo. AMUCÊ MAINHA!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Nov 12, 2011 9:51 pm

Dindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei!!!
Eu ri tanto, tanto, tanto que minha barriginha está doendo!
Damon com carinha de sono... Own eu querooooooooooooo
Denise já ganhou um beijo né? Eu queria um do Damon...
Sad
Mas enfim, eu sabia que seria hilário com o Dean e o Sam de apresentadores... Hahahaha *me achando pq a ideia foi inicialmente minha* Kkkk
O cara na platéia... Hm... Será q o Dean está certo?
E ñ se preocupe, eu ri com a piada dele! Kkk
Ainda estou na competição? Achei q vc ñ ia colocar, pq eu meio q saí né? hahaha, mas gostei de ver meu nome....
Ameeeeeeeeeeeeei dinda!
Vc arrasou como sempre!
Te amo minha diva lindona!
Bjão!!!
Quero mais!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por JulieAlbano Dom Nov 13, 2011 10:05 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Primaa ficou super legal! Muito muito muito melhor do que eu esperava
*E olha que eu esperava um super sucesso de audiência, maior de todos*
'Sua participação me deixou totalmente affraid ' Me surpreendeu para caramba
Estou muito curiosa para saber como vão ser as provas huashuashusa


Spoiler:

O Sam e o Dean estão demais, não imaginava que eles brigavam tanto assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler:

Eu ri do começo ao fim...| O Damon de pijaminhaa I love you que fofinhoo!

Aguardando super super ansiosa o próximo capítulo prima DIVA mais que demais! Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Dom Nov 13, 2011 10:17 am

Cara,eu li certo?vou passar o dia com os caras mais desejados da tv?e ainda vou ter o sammy junto de mim o tempo todo?essa fic vai prometer de tão boa!aguardando a parte 2!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Nov 13, 2011 10:54 am

Muito engraçado Vic ..Gostei kk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por JúhSalvatore:) Dom Nov 13, 2011 12:16 pm

Mamys amei!!!!
Ri tanto q nao da nem p dscrever....To vermelha aki de tanto rir.....kkkk
Foi demais esse primeiro bloco!!!
O Damon de pijaminha....Aiai...Dava tudo p ver!!!
Os apresentadores sempreee tem q brigar néh?!kkk
Eu to na fic???SERIO?E tenho uma irmã gêmea??Com o msm nome??Meu Deus...AMEI!!!!
MAMYSSS QUANDO TEM MAIS???
To mtmtmtmt anciosa aki!!!
Bjokas lindaa
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIADA] quem quer casar com Damon ? - Página 18 Empty Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos