Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Discussão 3x03 - The End of the Affair I_vote_lcap64%Discussão 3x03 - The End of the Affair I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Discussão 3x03 - The End of the Affair I_vote_lcap36%Discussão 3x03 - The End of the Affair I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Discussão 3x03 - The End of the Affair

+9
Fellippe •¸-
Mandy
Renata Winchester
Gaby Souza
NandaSalvatore
Elena Somerhalder Wesley
Nessa Lovegood
Pedro Salvatore
Nat
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Nat Qui Set 29, 2011 7:03 pm


3x03 - The End of the Affair

Notícias | Imagens | Downloads
Heróis Esquecidos – Klaus (Joseph Morgan) e Stefan (Paul Wesley) chegam em Chicago, onde Stefan se reune com uma vampira (atriz convidada Claire Holt, “Pretty Little Liars“), que ainda não superou o seu interesse por ele nas últimas décadas. Em um flashback de Chicago na década de 1920, Stefan fica cara-a-cara com um capítulo chocante de seu passado selvagem. Depois de Damon (Ian Somerhalder) receber uma dica sobre o paradeiro de Klaus e Stefan de uma fonte inesperada, ele e Elena (Nina Dobrev) seguem sua trilha. De volta em Mystic Falls, Tyler está preocupado com Caroline e se vira para Sheriff Forbes (atriz convidada Marguerite MacIntyre) para obter ajuda.
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Pedro Salvatore Qui Set 29, 2011 7:05 pm

UiUi vamos ver o que está para vir!!!!
Pedro Salvatore
Pedro Salvatore

Mensagens : 309
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 25
Localização : Portugal

http://diariosdesvampiros.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Nessa Lovegood Qui Set 29, 2011 8:57 pm

Contando os segundos aqui... XD
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qui Set 29, 2011 9:30 pm

Acho q só vou poder ver amanhã,pq aqui tá travando direto...Só vi o primeiro sneak peek,com a cena Delena,huahuhuahua!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por NandaSalvatore Sex Set 30, 2011 9:21 am

Ain...eu acabei de ver!

Achei o ep muito bom e bastante esclarecedor! XDD
Vou comentar agora:

Meu deus!! O passado do Stefan é mais negro do que eu esperava! Ele era um canalha! Há! Além de matar, o que a gente já sabia, ele usava as mulheres como se fossem brinquedinhos!!!
Gente, como assim? Stefan e Klaus já se conheciam? Eram amigos!!! Stefan namorou/pegou a Rebekah! Meu deus como assim? Stefan com a irmã do Klaus? E agora que ele lembrou de tudo? Ele pareceu tão feliz em vê-la! Será que vai rolar alguma coisa?? XDD
Bem....que susto que me deu quando o Stef e o Klaus entraram no apartamente e quase descobriram a Elena lá.

Ain....tadinho do Damon, senti falta dele, ele não apareceu muito, mas também o Klaus machucou ele, tadinho. E não deu certo, ele e a Elena não conseguiram trazer o Stefan de volta. Lógico, até por que o Stef sabia que não ia ser nada bom se ele fosse, agora que o Klaus pode descobrir a qualquer momento que a Elena está viva. Na boa, eu acho que a Elena está se tocando do que o aconteceu com o Stefan, achei que ela mereceu o fora dele. Ela precisa entender as coisas e parar de viver no mundinho perfeito dela e do Stefan. As coisas não são mais assim. Quero ver agora que o Stef se reencontrou com a Rebekah o que vai acontecer.... eu achei que os dois tem muita química *.* Será que o Stefan ainda vai pensar como antes na Elena?

3)Ain....tadinha da Caroline. O próprio pai fazendo isso com ela. Como eu odeio o Bill.
Ain Tyler fofo *.* Ele foi pedir ajuda para a a Liz *.* e os dois salvaram a Carol. *.* Amei. Foi muito bonitinho ver a Carol com a mãe, ver como elas estão se entendendo bem, e como a Liz mudou totalmente *.* Ain....Tyler cuidando da Carol *.* Amei quero ver mais Tylerine *.*

4)Kath está de volta! Não gostei dessa de ela estar seguindo o Stefan, espero que ela o esteja seguindo para saber mais sobre o Klaus e não porque ama o Stef. Eu queria a Kath em Mystic Falls com o Damon *.*


NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Convidad Sex Set 30, 2011 10:35 am

NÃO VOU ENROLAR!

O episódio foi muito bom!! Excelente roteiro... tudo encaixadinho...
Brilhante!!
E estou começando a ter sentimento #quedó do Klaus. Ele só quer ter uma família e a família nunca o quer por perto.. meleca... a irmã escolheu Stefan e não ele... ele ficou puuuuuto... hahaha, não sabe lidar com a rejeição... ele tá até fofinho agora... e com medinho do tal perseguidor anônimo aí, ficou bom...
E estou bem curiosa pra saber quem é o louco que está atrás dos Originais... Alguem Bruxo poderoso??? hahahahaha
Whatever... está ficando emocionante...
Boa idéia a Katherine voltar, não faz muito sentido sem as peripécias delas...
E cara, os anos 20 parecem maravilhosos... se eu tivesse que escolher uma década do século XX pra voltar, certamente seria essa... o Jazz... nooooooossa... realmente... fantástico...

Elena precisa CORRER muito atrás agora... tem muita concorrência pra ela.. e ela ainda é muito tontinha perto de tudo que tá rolando... Smile

Tô achando que no fim das contas, eles vão acabar "amigos" mesmo... ou melhor, talvez aliados... os Originais vão acordaaaaaaaaar... UHUUUU ELIJAH may come back!!! Yeah!

Adorei!!! Damon tava mesmo apagadinho, mas o episódio foi excelente!! Muito bem produzido e escrito!!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Set 30, 2011 11:36 am

Nossa, eu ainda estou processando tudo o que aconteceu nesse episódio, foi informação demais, ainda estou de boca aberta com muita coisa!!! =O

E, bem, AMEI o episódio!!! E teve como não amar??? *-*

E o que foram aqueles flashbacks??? LINDO!!! *-*

O povo muito chique... Ahh, adorei!!!

Agora comentando com mais detalhes:

Primeiro, gostei da Rebecca/Rebekah (gente, qual é o certo? Porque eu já vi escrito dos dois jeitos... =P), acho que ela tem potencial pra ser uma GRANDE personagem e apavorar muito... *-*
Afinal, ela é uma Original, maninha adorada do Klaus (WTF??? Ô.Ô) e, além disso, ela parece ter muita presença e personalidade, gostei da força dela e acho que podemos esperar grandes cenas com ela... Parece que vai entrar pra minha lista de DIVAS... Acho meio cedo pra dizer isso, mas foi essa a impressão que tive... *-*

Só que, apesar de ter adorado ela, ainda apóio Stefan e Katherine com TODO MEU CORAÇÃO, e não achei graça nela com o Stefan... Ok, eles eram sexy juntos, admito. Mas não vi uma intensidade tão forte quanto nas cenas Steferine... E ainda mais depois desse episódio, que deixou bem claro que a Kath sempre esteve perto do Stefan, mesmo que ele não saiba... Ahhh, morri com aquele final!!! *-*
E ainda acho que se o Stefan tivesse realmente amado a Rebecca, ele teria sentido algo quando viu ela no túmulo... E ele só disse que não reconhecia ela. E, honestamente, eu acho que compulsão não pode apagar um sentimento... Talvez ele até não se lembrasse dela, mas alguma coisa ele teria sentido, pelo menos um pouco balançado ele ficaria, e, no entanto, ele só pareceu balançado depois que a compulsão foi desfeita... Então acho que a Rebecca/Rebekah só foi um caso pra ele... Talvez tenha significado um pouco mais que isso, mas não chegava a ser amor...
E bem, lembrem o que o Jeremy disse no fim da primeira temporada, que, por mais que o Damon tenha feito ele esquecer de como a Vicki havia morrido, ele ainda sentia um vazio por dentro...
Bem, eu acho que o verdadeiro amor-romântico do Stefan ou é a Elena (que é mais provável, infelizmente =P) ou é a Katherine (espero que ele ainda sinta algo por ela e tenho teorias que ele sente sim... São só teorias, mas quem sabe! *-*).

E, bem, falando de Stefan e Elena:
Isso não me agrada, mas claramente o Stefan só disse aquelas coisas pra ela, porque ele a ama (aiii, como eu odeio dizer isso! ¬¬')... Claro, eu acho que, agora que o Klaus ativou o Rippah nele, ele se deixa levar um pouco pelo sangue... Mas acho que naquela cena ele estava sendo levado pela razão e o coração... Ele queria proteger a Elena... Se o Klaus descobrisse que ela estava viva, já era! E ele sabia que o Klaus não ia deixar barato se ele fosse embora... Ele não quer que o Klaus descubra que a Elena está viva, então ele tinha que ser duro com ela pra fazer ela parar de tentar salvá-lo, porque ele sabe o quanto a Elena é teimosa... E olha, eu até acho que ele não foi duro o bastante... Se eu fosse a Elena, não teria acreditado naquela história de que ele não quer mais vê-la e continuaria tentando salvá-lo.

E, honestamente, quero que a Elena faça isso... Por mais que Stelena me dê vontade de vomitar e que isso tenha ajudado Delena pra caramba, não quero que a Elena fique com o Damon porque o Stefan não quer mais ela (o que, honestamente, não foi tão convincente assim) e também não quero que eles abandonem o Stefan por vários motivos, como o Stefan, lá no fundo, não ser um Ripper coisíssima nenhuma... Isso é o que o sangue faz dele! E todo mundo tem esse lado negro, basta você querer agir nele que você vai fazer coisas terríveis... Mas é uma questão de escolha, e o Stefan, por vontade, não faria isso... Ele só está fazendo isso porque ele tinha que SALVAR A VIDA DO DAMON, não podemos esquecer isso... E agora ele continua fazendo isso, porque ele continua querendo manter a Elena e o Damon a salvo...

Mas quando isso não estava em jogo, ele escolheu mudar... Ele escolheu deixar de ser um Rippah e se deixar ser ajudado pela Lexi... E não acho que ele teria conseguido passar por isso, se ele não quisesse... Por mais que ele diga que achava a Lexi um pé-no-saco metade do tempo no diário dele, foi ele que escolheu ficar com ela e deixar ela ajudá-lo... O Stefan ESCOLHEU ser alguém melhor! O lado negro dele existia, claro que sim... Mas, quotando uma das minhas personagens favoritas no mundo inteiro (Albus Dumbledore - da série Harry Potter pra quem não sabe), "não são nossas habilidades que mostram quem realmente somos, são nossas escolhas!"...

O Stefan é gente boa... Ok, no passado ele já foi um psicopata fodão, mas no fundo ele é gente boa... E ele tem que voltar a ser, por isso acho que o Damon e a Elena não podem desistir dele... Claro, eles devem agir com mais cautela, mas não desistir! Nem a Kath deve desistir dele... *-*
PRINCIPALMENTE A KATH!!!

E deixa eu comentar o quão lindo foi ela tentando ajudá-lo??? Cara, meu coração Steferine morre com essas cenas... *-*

Agora vamos falar do lado negro do Stefan:

MEU PAI DO CÉU!!! =O

Ele fez o cara beber o sangue da mulher dele... Que psicopata! AMEI³³³!!! *-*
Cara, esse lado dele é sexy, é fodão, é PERFEITO!!!

Mas, como eu já disse, não é porque eu curto esse lado do Stefan que eu quero que ele continue assim... Ele precisa ser quem ele é realmente, que é alguém bom... Mas enquanto isso não acontece, mostre-me mais desse Stefan, porque eu estou amando!!! *-*

Agora vamos falar do bff do Stefan, Klaus:
WHAT THE...??? Como assim eles já se conheciam??? Ô.Ô

Nossa, fiquei mais impressionada do que nunca! Quem diria!!!

E o Klaus é fã número 1 do Stefan... Nossa, como eu ri com isso... XD

E aquela bruxa lá, a Gloria (é isso?), tem horcruxes... Só pode! Ou uma Pedra Filosofal! (acostume-se, nos meus comentários, referências à Harry Potter são comuns! XD)... Que macabro, a mulher não envelhece!!! *-*

E o Damon cantando ela... Ahh, Damon, você não toma jeito mesmo! XD

"Hum, Gloria, se eu soubesse que você ia envelhecer desse jeito, teria ficado por perto!"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhh, Damon, seu canalha delicioso! *-*

E, cara, existe uma bruxa (ou um bruxo) original também... =O

Por essa eu não esperava, mas WOW... Mal posso esperar pra saber mais sobre isso! Esse ser deve ser bem pouco poderoso, né? *-*

E o colar????? =O

Nossa, não dava nada por aquele colar... E agora a Elena está ferrada², porque além de ela ser a doppelganger que não era pra estar viva, ela ainda está com o colar que parece ser a chave para tudo!!! =O

E, nossa, quando vi que o colar era da Rebecca/Rebekah pensei:
- Não acredito que o Stefan deu um colar pra Elena que era da ex dele! Nossa, que romântico!!! kkkkkk

E depois que vi que ele não lembrava mesmo que o colar era dela, pensei:
- Não acredito que o Stefan deu um colar pra Elena que ele achou no chão! Pff, mais romântico ainda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É que, tipo, ele tem pouco dinheiro, não podia comprar um novo, né? XD

Mas o colar é divo, isso que importa... ^^

E eu que achava que aquele colar tinha sido da mãe dele, alguma coisa assim... Mas desse jeito foi bem mais interessante!!! E quero saber o que tem de especial naquele colar, além da verbena!!!

E o Balthazar caçador de vampiros fodão que mete medo no Klaus??? =O

Eu acho que aquele cara não é só humano, não. Ele é um anjo... Estou apostando que ele é um caçador de vampiros bruxo!!! *-*

E pelo jeito tem um exército ajudando ele!!!

Agora falando de Delena, porque isso me faz feliz!!! *-*

Tá, esse episódio teve pouquíssimo Delena, mas ainda assim aquela cena no começo valeu por tudo!!! *-*

A Elena se aconchegando no Damon dormindo... OUN! *-*

Minha filha, teus instintos te puxam em direção ao Damon, mas teu cérebro consciente nega isso... Mas estou vendo que está ficando cada vez mais difícil negar! XD

E, nossa, o que foi o Damon dizendo "você sabe que estava sonhando comigo, isso explica a baba!"... kkkkkkkkkkkkk

Falando em frases do Damon... O que foi ele lendo o diário do Stefan, onde dizia que ele acordou rodeado por mulheres que ele não conhecia, e depois dizendo "estou chocado, o Stefan não é virgem!"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E a cara que ele faz naquela cena, NOSSA, que hilário!!! *-*

Ahh, e já que disse isso, que invasão de privacidade deles, hein, ficar lendo o diário do Stefan... Eu esperava uma atitude dessa do Damon, mas da Elena??? Nossa, que falta de respeito!!! =P

Agora falando da Caroline:

Ahhh, que dózinho que me deu dela nesse episódio!!! =(

Aquele pai dela é um psicopata da pior espécie... IDIOTA!!! ¬¬'

Mas adorei que a Liz e o Tyler foram lá salvá-la... E, cara, a Liz é minha diva... Eu sempre gostei dela, mas agora... *-*

E eu queria que tivesse rolado um abração mãe e filha naquela cena e um 'I love you' de ambas as partes... Mas a cena dizia isso nas entrelinhas, se bem que seria legal ter mostrado!

E o Tyler cuidando dela... OUN!!! Dá pra ficar mais fofo??? *-*

Enfim, o episódio foi PERFEITO, muito esclarecedor, muito interessante, cheio de informações chocantes e eu AMEI!!! *-*

Ahh, e adorei ver a Katherine de novo... Estou morrendo de saudades do Elijah... E senti falta do Alaric, mas não senti a mínima falta do Jeremy, ou da Bonnie, ou do Matt... =P

Por enquanto é só... Mas mal posso esperar por quinta-feira que vem!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por NandaSalvatore Sex Set 30, 2011 1:13 pm

Ain....

Gente, só acrescentando aqui...

Eu já não sei quem é o Stefan agora. Tudo bem que ele escolheu ser uma pessoa melhor, mas precisou de muita forçação da Lexi, por que no fundo ele gostava.
Gente....Stefan era psicopata, isso vai muito além do estinto de vampiro....da vontade de sangue e de matar. Esse lado negro já deveria fazer parte do Stefan muito antes de ele ter viado vampiro.
Meu...o cara fez o marido beber o sangue da mulher. Anotava o nome das vítimas numa parede para reviver as mortes depois.
STEFAN DEMONÍACO.
Eu acho que no fundo, esse Stefan sombrio é parte sim dele, e parte muito forte, mas isso não significa que ele não tenha sentimentos ou se importe com as pessoas. Lógico que ele se importa.

E eu AMEI a Rebekah (sei lá se é Rebecca ou Rebeca ou Rebekah XDD). Ela parece ter muita personalidade. Ela é uma menina linda, parece muito forte. Adorei ela com o Stefan, por que parece que eles se complementavam. Ela curtia o lado fofo e o lado sombrio dele. Eu quero ver mais deles juntos. Se eu já não curtia Stelena, agora com a Rebekah....XD

Poxa, essa de dar o colar para a Elena, é verdade! Poxa, o Stefan não ia dar um colar achado no chão para a Elena, não é? Será que no fundo ele não achava que o colar deveria ser especial....ele só não sabia o motivo?

NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Set 30, 2011 3:23 pm

Ahhh, assim eu acho que esse lado psicopata dele só existe por causa do sangue... Tá certo, perfeito ele não é, ninguém é... Mas o Stefan se descontrola quando bebe muito sangue humano... Ele vira outra pessoa, completamente diferente. E acho que ele só começou a ser um Ripper por causa do que ele fez ao Damon, de ter praticamente forçado ele a se transformar. Acho que a culpa que ele sentiu ali foi tão grande e que ele viu que quando ele bebia sangue ele se esquecia disso, que ele meio que se afogou no sangue, pra não ter que pensar no que ele tinha feito ao Damon, nem no fato da Katherine ter sido morta, como ele achava que ela tinha sido, por culpa dele e acho que ele se sentia mal por isso também, porque ele amava a Katherine... E, por mais que ele diga o contrário, acredito nisso sim. Não teria porque ele ter se aproximado da Elena se ele não a amasse mais... Não foi a personalidade da Elena que ele viu primeiro, e sim a aparência... Foi porque ela era idêntica a Katherine que ele quis conhecê-la... Se ela não fosse, garanto que ele teria deixado pra lá e se ele não sentisse nada pela Katherine, também teria deixado pra lá e se ele realmente a odiasse, como ele tanto diz, ele teria até fugido da Elena, como ele faz no livro... Olha, eu tenho certeza que o Stefan do livro, que foge da Elena, que faz tudo para afastá-la exatamente porque ela é igual a Kath, não amava mais a Katherine. Agora o da série? Que TEM que conhecê-la??? Fala sério! Ele pode até ter começado a amar a Elena, com o tempo, mas o que chamou a atenção dele pra ela foi a aparência ser igual a da Katherine e ele realmente amou a Katherine... Esse amor pode até ter diminuído, depois que ele conheceu a Elena, mas não acho que ele tenha acabado!

Bem, continuando a falar do Stefan... Acho que é o sangue que faz isso com ele! Claro, ele tem isso dentro dele... Mas todo mundo tem... E lembra o que o Damon fazia no começo da primeira temporada? Ele também brincava com a vítima antes de matá-la, claro que isso não se compara com o que o Stefan fez, mas mostra que quando a pessoa se entrega ao sangue, ela faz coisas que, normalmente, ela não faria! E o Damon nem estava tão entregue ao sangue quanto o Stefan estava...

Sei lá, acho que no fundo o Stefan é uma boa pessoa, tal como o Damon... Apesar que isso é muito relativo, depende do ponto de vista... Mas sei lá, claro que esse lado demoníaco é muito forte nele, mas acho que ele consegue dominar isso... Esse lado demoníaco não define quem ele é... =)

É, talvez ele achasse que o colar era especial de alguma forma, mas isso não muda o fato que ele achou no chão e, de acordo com o que ele lembrava, era só um colar achado no chão... =P
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Set 30, 2011 7:00 pm

Nossa, esqueci de comentar uma coisa importantíssima do episódio:

O que foi o Klaus falando "Previously on The Vampire Diaries" com aquele sotaque britânico dele??? *-*

Que SEXY!!!

Sem dizer que acho que eles finalmente perceberam que ficar repetindo a mesma coisa sempre pode ser bem irritante, porque vocês podem perceber que agora os "Previously..." estão começando de formas diferentes uns dos outros... \o/

Acho que até eles já estavam irritados com aquele "For over a century, I've lived in secret, until now. I know the risk, but I have to know her"... =P
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Gaby Souza Sex Set 30, 2011 7:34 pm

SIMPLESMENTE FOI FODA!
Primeiro Katherine is back!!! Graças a Deus!! Precisa ver ela de novo!!
Segundo, cenas delenaaa!!!! Aquela cena no quarto..sempre sonhei q o Damon faria aquilo com a Elena, seeeempre!! E foi melhor do eu imaginava..aquela calcinha de renda vermelha então...LOL
Estou achando suuper fofa essa relação de amizade+tensão sexual entre Damon e Elena.
Caroline eo pai dela??? Foi uma grande surpresa pra mim!! Fora q fdp ele é, querendo concertar a Caroline??????? Ela é perfeita!!! Fiquei um pouco intrigada..será q aquele plano de desvampirizar ela realmente funciona a longo prazo?? Jamais saberei..
Stefan e Klaus?? Muitoo legal, n imaginava os dois amigos, não mesmoo! E a Claire ficou MARAVILHOSA como Rebekah!!!!! Acho q ela eo Stefan agora vão ter um pequeno affair!!
Meuu vcs repararam q todo mundo escolhe o Stefan ao invés do Damon??? Giuseppe, Katherine, Elena, Klaus, Caroline, Bonnie, etc..desde a primeira temporada..é so prestar atenção! A única q escolheu o D.foi a Glória nesse ep., aliás save Glória, graças a ela Damon está vivo!!!!
Ameii o flashback principalmente o cabelo da Katherine!!! Levei um puuuta susto ao ver!!
Liz tomando atitude pra defender a Caroline foi assim...emocionante! Nesse episódio eu entendi pq o Damon admira tanto a Liz, e n matou ela até hj..
Resumindo..fiquei sem fôlego ontem!!
E que venha o próximo!!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Set 30, 2011 7:42 pm

Gaby Souza escreveu:Meuu vcs repararam q todo mundo escolhe o Stefan ao invés do Damon??? Giuseppe, Katherine, Elena, Klaus, Caroline, Bonnie, etc..desde a primeira temporada..é so prestar atenção! A única q escolheu o D.foi a Glória nesse ep., aliás save Glória, graças a ela Damon está vivo!!!

Não é só a Gloria, não... O STEFAN prefere o Damon também, acima de qualquer um. Se ele não preferisse não teria escolhido virar um Rippah e largar a Elena, só para salvá-lo!!! ^^
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por NandaSalvatore Sex Set 30, 2011 7:49 pm

Bem Lembrado Nessa....o Stefan tambem escolheu o Damon!!!

Mas sim, de modo geral todos na serie escolhem o Stefan, eu acho isso muito forcado, mas fazer o que?
OS FAS PREFEREM O DAMON XDDD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Set 30, 2011 7:59 pm

NandaSalvatore escreveu:Bem Lembrado Nessa....o Stefan tambem escolheu o Damon!!!

Mas sim, de modo geral todos na serie escolhem o Stefan, eu acho isso muito forcado, mas fazer o que?
OS FAS PREFEREM O DAMON XDDD

É só pra contrariar a maioria dos fãs que eles fazem isso, mas, um dia, a Elena também vai preferir o Damon... TOMARA!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Gaby Souza Sex Set 30, 2011 9:28 pm

Ela prefere ele, secretamente beem no fundo do coração dela ela tem um amor gigantesco por ele!!
Ainda está meio enterrado mas aos poucos o Damon vai trazer isso a tona...
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Renata Winchester Sex Set 30, 2011 10:42 pm

Caaaaara a série tá ficando melhor a cada episódio que passa... *-*
Pronto agora que o Stefan descobriu que era amiguinho do Klaus de longa data, poderia rolar um algo a mais entre eles, assim a Elena ficaria decepcionada de vez e ficaria com o Damon pra sempre... XD
Renata Winchester
Renata Winchester

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/07/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Mandy Sáb Out 01, 2011 11:52 am

Carambolaaaas
Ameei o episodiooo, essa lance de Stefan e Klaus be friends!! Mtuuu bom, tah aeee o enigma dos planos de Klaus para com Stefann.. Ah, ate me deuu dó de Klaus... Realmente Damon tava meio apagadinho, + ri mtu ele brincando com Stefan: "Oh, ele nao eh virgem?" kkkkk
Gosteei da Gloriaa e do relacionamento Rebekah/Stefan, bom saber ke ele jah se apaixonou por uma vampiraa.. ke massa, cada diiaa viro ++ fã dele. Ele era deeemaiiss nos anos 20!! haushauhsua
O lado dark d Stefan eh mtu fOda.. ++ nem todas as lembranças, nem o sangue, vai fazer ele eskecer Elenaa jaaaamaaais! ELe tava sofrendooo mtu pra ser convincente e deixar Elena xateada e nao se meter em confusaoo. Quando ele mandou ela se afastar e tals.. e disse ke nao keriia ficar com eLa... uiii xega deu um friooo no coraçãooo.
Agorah, COMO DIACHOS KLAUS PODE MORRER?? Nao eh possivell, tem ke ter algum jeito d matar ele.Ou ele mudaaar.
Ahhhhhhhhhhh tava aperriada pra chegar na parte de Caroline! Ke pai, hein?? E eu reclamando do meeu.. husahushauhsua
Odieeeeii o pai dela e amei a mãe.. Taaao liindo Tyler/Caroline. Ameeei a junção dos 2
tah perfeitoo!!
Episodiooo mtuuu, mtuu bom, acreditoo melhor ke todos ate agorah, em relação a "memóriias do passado". Ameei saber ++ de Stefan.
Curiosa p saber o ke vai acontecer agorah!!
Ahh, lembreeeeii o colar!!! Eh o ke ele deu a Elena.. U_U
kkkkk isso nao me cheiraa bem! Elena tah em perigo d novoo =( - alias.. +1
Mandy
Mandy

Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 32
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Fellippe •¸- Sáb Out 01, 2011 11:58 am

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Stefan é melhor que Damon em tudo...
Demais! (:

Rebekah... I love you
Fellippe •¸-
Fellippe •¸-

Mensagens : 287
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Mandy Sáb Out 01, 2011 12:07 pm

Eh verdad.. tdos na serie "preferem" Stefan! Maass eh porke todos percebem o carater, atitud e gnt boa ke ele eH!! Apesar d qlqr epoca, fase, darkside... Gnt fala seriioo eLe eh Perfeitoo!
E a primeiira coisa ke reparaam no Damon eh a aparenciiaa.. Ele eh sim lindo, gostoso, maravilhooso. Maas ants d Damon aparecer na seriie toodos se deliciavam com Stefan! =]

x Fellipe •¸- escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Stefan é melhor que Damon em tudo...
Demais! (:

Rebekah... I love you

I agree! (L)
Mandy
Mandy

Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 32
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Biaaa Dom Out 02, 2011 12:52 pm

Eu prefiro o Damon... em TUDO! rs
...

Ótimo episódio!

Muito legal os flashbacks, adorei a Rebekah... super dou minha benção pra ela e o Stefan terem algo.
Aiiinnn... acho o Klaus o vilão mais legalzão de toda a série até o momento rsrs.

Isso ai Stefan... pisa mesmo na Elena.
PS.: Damon prepara o ombro amigo hahaha Wink

Tyler e Caroline estão tãooooo fofos.
Melhor casal depois de Delena... FATO!

E que venha o próximo episódio Smile
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Fran Salvatore Seg Out 03, 2011 3:20 pm

Depois de muitos dias de sofrimento e sem net eu finalmente consegui assisti o episodio hj

Cara depois desse epi, eu jah era Team Stefan antes e mais ele, embora como sempre digo bm ame o Damon, mas depois dessa viro mais Stefan ao cubo
Ele me conquista de mais, ele eh tudo
Amo muito ele
Os shippers estão começando a fica confuso para mim
Pela primeira vez vi uma cena Tylerine que me agradou no final, foi fofa e emocionante
Adorie o fora que a Elena tomou, jah disse que não gosto dela? E agora com a chegada da Rebekah passo a não gostar dela ainda mais, ainda acho que Stelena combina e ainda sou uma mas não posso desconsiderar que Stekah foi Uau
Pela primeira vez nessa temporada gostei do Klaus, ele no fundo no fundo, tem sentimentos sim!
Pela irmã, por stefan, Achei tão lindinho ele

Elena esta correndo perigo por dois motivos agora, uma por estar viva e outra por estar com o colar da Rebekah, tadinha da bitch
E agora eh Stekah ai gente
To mega anciosa por mais, muito mesmo

Kath voltou e voltou com seu amor real por Stefan, cara sei que quem eh Team Dmaon ai num entende o amor dessas garotas por stefan mas eu q sou viciada nele entendo completamente heheehehehehehehehe
Amei amei
Chega logo quinta
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Fran Salvatore Seg Out 03, 2011 3:21 pm

x Fellipe •¸- escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Stefan é melhor que Damon em tudo...
Demais! (:

Rebekah... I love you

Filho bate
Mil vezes Stefan
Damon tem suas qualidades e seus lados a considerar mas Stefan uau
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Convidad Ter Out 04, 2011 11:05 am

Always Damon... much better than Stefan...

Stefan se esforça pra ser gente boa, Damon nasceu gente boa e a dor dele é justamente tentar não ser gente boa pra evitar sofrimentos... ele é muito melhor que Stefan nesse sentido... quem é que pôs a cabeça a prêmio só pra Elena e Stefan terem uma conversinha bestinha?! Quem é que ficou acabado de tristeza por ver o irmão Ripper... derrubou tudo em casa, ficou muito triste mesmo... aquilo é o que??? Ele tá longe de ser só beleza... Damon tem muito mais sentimentos que o Stefan... Stefan é gente boa... mas aprendeu com Damon... seu big brother!!! Tenho certeza que Damon é o melhor irmão mais velho que alguém pode ter... e o Stefan era meio pá virada, não vem que não tem, tentar encobrir o verdadeiro Stefan... ele tem natureza Ripper... mas luta contra ela... Damon é o contrário, tadinho... e se tenta mostrar um darkside of the force é pra evitar que lhe deem botinadas a todo o tempo... ninguém poupa sofrimento pra ele não... é na cabeça dele que tudo despenca quando dá errado... ninguém assume naaaaaada, a culpa é sempre dele... tadinho!! Sou muito !#próDamon porque ele é assim mesmo... todo sentimental... nem consegue esconder... por isso age nos extremos... Smile ou tá P*** ou chora... ele é muito fofo... o Stefan ainda tá aprendendo a ser legal... Damon nasceu legal... perto dele as pessoas ficam mais contentes...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por NandaSalvatore Ter Out 04, 2011 12:12 pm

Concordo totalmente com a damonsdiary.

Damon sempre foi fofo, ele humano eh a prova de como ele eh na essência dele. Mas ele sofreu tanto que ele tenta desligar os sentimentos dele e ser bad boy. Mas eh tudo pose, Damon eh muito sweet e todas as atitudes dele provam isso. Ele eh muito emocial e por isso acaba agindo sem pensar e as vezes acaba fazendo bobagem....mas como eu jah disse Damon eh mt sweet.
Jah....o Stefan jah era meio traira qdo era humano, ele nessa epoca jah tinha traido a confiança do irmão e essa coisa toda. Sem contar o instinto ripper que vive dentro dele. O Stefan não eh mal, mas ele precisa lutar contra os próprios instintos dele para ser gente boa.


Sou Team Damon sempre.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Fran Salvatore Ter Out 04, 2011 1:28 pm

Stefan era traira quando era humano?
Stefan foi o unico que teve de ser hipnotizado pela bitch Kath pq se num fosse isso ele jamais teria ficado com a garota do irmão, ele sempre amou o irmão tanto que foi por isso que o transformou em vanpiro pq foi egoista
Não queria ter de ficar sozinho e depois passou mó eternidade se culpando por isso, por ter de ter transformado o irmão, ele se entregou ao Klaus para salvar o irmão
Não eh Damon quebrando um quarto pq ta triste que vai mudar isso, STEFAN SE ENTREGOU PARA SALVAR A VIDA DELE

Stefan eh ais fraco na questão sangue, ele não consegue se conter, e quando eh um estripador como vemos nos flashbacks ele é muito malzão e umas quinhetas mil vezes mais fodastico ue Damon, não axu que copie ele em alguma coisa
Stefan tenm sentimentos sim, tanto qto damon, pelo irmão, por seus amigos, por todos
menos damon que so pensa na droga de Elena que mesmo amando o irmão continua pondo Elena acima de tudo
Damon eh imaturo M vezes, ele erra, e Stefan tbm erra
Ambos tem defeitos e qualidades iguais
nenhum eh melhor que nenhum e eh isso q torna essa ligação de irmãos legal, pq os dois são iguais e diferentes ao mesmo tempo
Tanto Stefan quanto Damon são traumatizados e sofrem, e tem sentimentos.....E fazem merdas
u.u
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x03 - The End of the Affair Empty Re: Discussão 3x03 - The End of the Affair

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos