Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

My new life... - Página 10 I_vote_lcap64%My new life... - Página 10 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
My new life... - Página 10 I_vote_lcap36%My new life... - Página 10 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


My new life...

+8
MariPierce
isabela c tonon
Luana
Susy_W
Mariana Pierce
JúhSalvatore:)
SweetDream
Anne-S
12 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Anne-S Sáb Out 08, 2011 10:21 pm

é sim!
Aint, amore, tenho que sair agora :'(
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom Out 09, 2011 2:22 pm

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Irmãzinha linda que eu amo *------------------------*
desculpa a demora pra ler, mas eu tava me atualizando
adoro a Lucy, amei ela, e adoro mto esse nome
quando vc pretende postar mais?
bj ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Anne-S Dom Out 09, 2011 3:06 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Irmãzinha linda que eu amo *------------------------*
desculpa a demora pra ler, mas eu tava me atualizando
adoro a Lucy, amei ela, e adoro mto esse nome
quando vc pretende postar mais?
bj ;*
Siiiiiiiiisssssssssssssssteeeeer!
*digitei igual ao meu sotaque #abafa*
Ownt! Ownti! Ownti!
Irmã, fofa que eu amo!!!! *-* *-* *-*
Ownti!
Tudo bem, eu também tenho que me atualizar em TWC... Embarassed
Ah, eu também amo esse nome! Gêmea!
Ih, mana, ainda nem comecei a escrever... tô escrevendo da outra fic, e já escrevi o da outra e tenho que escrever da outra.... MEUDEUSDOCEU! TÔ SEM TEMPO PRA NADA!
Bjbj ;*
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Anne-S Sex Out 14, 2011 11:30 pm

Depois de meio milênio... VOLTEI GENTE QUE PROVAVELMENTE DESISTIU DA FIC DE TANTO ESPERAR!!!!!
Mais um capítulo pra vocês, amoras! Espero que gostem. ><

PS: Júh, mudei os planos! Não é mais aquilo que te disse! kkkkk'
----------


Capítulo 12 >> Revelações


Na manhã seguinte acordei atrasada demais para ir para a escola.
- Droga! Quando eu quero dormir não posso! – reclamei enquanto descia para comer alguma coisa.
Escolhi um pedaço de pudim que eu nem lembro de ter sobrado e um copo do suco. Depois que comi fui tomar um banho para sair. Odeio ficar nessa enorme sozinha... pensando melhor, podia chamar alguém para vir pra cá. Mas quem? Quem estaria em casa as 8:40 numa terça?!
Júlia.

Depois de ligar para a casa da Júlia, e convencer a mãe dela a acordá-la e deixar que a garota venha, desci para esperá-la na sala. Raramente fico em um lugar da casa que não seja meu quarto ou a cozinha...
- Lucy! – ouvi a voz aguda da pequena Júh me chamar da porta.
- Oi, fofa! – eu abri a porta e recebi o abraço dela – Desculpa te acordar cedo.
- Ah, não me acordou não! Eu já estava esperando você ligar! – ela respondeu rindo enquanto entrava.
- Ãh? Como você sabia que eu ia ligar?! Nem eu sabia até decidir...
- Ah, mas eu sabia! – ela riu.
- Como... ? – é meio que impossível, né?!
- Sei lá! Simplesmente sabia. Vem! Vamos desenhar! – ela me puxou até a ‘sala de estudos’ onde geralmente desenhávamos.
- Juh... ? Como você sabia que eu... ?
- Simplesmente sabia! Não me pergunte como! - ela me interrompeu.
- Tá... o que você tá desenhando? – mudei de assunto. Não vou pressioná-la por isso, porque sei que ela não está mentindo. Ao contrário da Elena e da Juh. Quando eu descobrir, eu juro que....
- Estou desenhando você. – ela disse interrompendo meus planos de depois de arrancar a verdade.
- Cadê? – perguntei tentando ver o desenho, mas tudo o que vi foi uma árvore, ela escondeu o desenho em seguida.
- Não! Só depois! – ela chegou mais para o lado e ficou me olhando até eu parar de tentar ver o desenho.
- Tá! – resmunguei – Vou... – antes que eu perguntasse o que ela quer pra comer ela respondeu:
- Geléia de morango!
- Como você...? – Deus! O que está acontecendo com ela?! – Eu nem perguntei!
- Perguntou sim. Perguntou um pouco antes de abrir a boca! – ela respondeu inocentemente.
- Julia, amor, é meio impossível perguntar sem abrir a boca. – eu disse com calma. Como ela... talvez! Talvez seja mais fácil conseguir as respostas dela!
NÃO! Ela é só uma criança! Não vou usá-la! (N/A: aff, tá parecendo eu discutindo comigo mesma...)
- Ok... geléia de morango...
Desci para pegar a bendita geléia.
Como é ruim ficar sem saber das coisas... eu tenho vontade de perguntar pra Júh, mas ela só tem cinco anos... tenho certeza que ela não sabe.
Bom, não custa tentar! (N/A: viu?!)
- Júh, aqui. Toma. – disse entregando o prato com torrada e geléia que eu preparei e um copo com suco.
- Bigada. – ela disse bebendo o suco. Droga! Por que eu vou fazer isso...? Ah, sim. Já lembrei.
- Júlia, você sabe que pode confiar em mim, né? – ela olhou pra mim, percebendo que a conversa é séria agora. Ela é muito inteligente pra apenas cinco anos...
- Sim, Lucy. Eu sei. – ela disse olhando em meus olhos seriamente.
- Então, fofa, o que você sabe sobre a Elena? – perguntei.
- Aquela sua nova amiga? – fiz que sim com a cabeça – Não sei muito sobre ela. Só que ela é mais do que você sabe. Mas eu não vejo o que, entende? Como se ela fosse mais forte que eu psiquicamente. – PQP! COMO ESSA GAROTA SABE ISSO?!
- Como é?! – pergunto de olhos arregalados.
- Ah, Lucy! Não seja boba! Você sabe muito bem que sou inteligente! - ela ri - Não tenho certeza disso, esse lance da Elena. Apenas deduzi. É a mesma coisa com aquele namorado dela... e aquele cara de preto. – eu to falando com uma criança de cinco anos?
- Eu... eu acho que é coisa demais para uma...
- Uma criança saber? Sim, é. Mas já estou acostumada. É assim na minha família desde... sempre. - ela deu de ombros.
- O que você é? – pergunto me afastando.
- Uma espécie de vidente. – ela fez uma pausa – Mais perguntas?
- Você não é vidente?! Me diga você! – a essa altura, eu já estava do outro lado da sala.
- OK. Sim, a Juliana também é. Cinco pessoas da minha família são assim. – ela fechou os olhos e ficou muito quieta por um tempo. Longo o suficiente para me preocupar.
- Ju... – ela fez sinal para que eu parasse.
Então arregalou os olhos.
- O que você vai fazer, Lucy?! – ela quase gritou.
- O que?! Me diga você, oras! – essa conversa confusa já está me deixando irritada.
- Eu não... consigo. Vejo seu futuro em partes. Como se a presença de alguém me impedisse! - ela reclamou irritada e preocupada - E isso me assusta porque nunca aconteceu isso! Pode acontecer muita coisa nesse intervalo e eu...
- Por que está me dizendo isso tudo? – pergunto com lágrimas nos olhos... – Me diga. Me diga que você não sabia... me diga! – eu já estava chorando.
"Não! Por favor, me diga que não sabia!"
- Sinto muito, Lucy... nós sabíamos do acidente que matou seu pai. – ela disse com o semblante triste, mas não arrependido – Não podemos mudar o futuro só porque podemos vê-lo. – ela disse gentilmente.
- POR QUE ESTÁ ME CONTANDO ISSO?!
- Por que está na hora de você saber. – ela disse sem se incomodar com meu grito.
- Não... não... isso não ta acontecendo! Não tá!
- Você sabe que tá. – a voz veio de trás de mim.
Me virei e vi Juliana parada na porta.
- Vocês querem me deixar louca!
- Não, só vim te avisar que tem prova amanhã. E vim buscar a Júh. – ela esticou a mão para a irmã - Vamos?
- Sim. – ela pegou uma torrada e saiu na frente, deixando Juh sozinha comigo.
Ficamos em silêncio, uma encarando a outra. Até que ela falou:
- Então... Lucy, desculpe não ter te contado antes. Eu não podia... Seria muito pior!
- É claro. Seria pior do que me esconder isso?! Por Deus, Juh! Eu te considero minha irmã! A irmã que eu nunca tive! – eu estava com lágrimas nos olhos... lágrimas de raiva. De traição.
Sim, eu me sentia traída.
- Eu sei! Me perdoa... – ela veio na minha direção de braços abertos.
Mas eu sai do caminho.
- Lucy, eu...
- Saia. – eu a interrompi, e fui na direção da porta. Mantendo-a aberta.
- Eu não queria... – ela começou de novo.
- Saia, ou eu mesma saio. – interrompi-a de novo – Eu só quero ficar sozinha. E pensar! É pedir muito?! - antes de terminar eu sai e deixei ela sozinha. Não quero ficar em casa e lembrar que estou sozinha, que meu pai não está lá. E que elas, minhas irmãs de consideração, sabiam disso antes mesmo de acontecer.
E não fizeram nada pra impedir.


Fui na direção do cemitério, o único lugar onde sempre consigo paz.
Sentei em baixo da mesma árvore de sexta-feira, olhando para a mesma lápide... chorando por motivos beeem diferentes, mas que ao mesmo tempo resultam em uma coisa: solidão.
Sim, estou sozinha... sozinha na vida. Porque, nas minhas condições, se não posso confiar nas minhas irmãs, isso com certeza quer dizer que estou só.
Um corvo voou por cima da minha cabeça e pousou na lápide de meu pai. Ótimo, agora o dia tá perfeito!
- Vai embora daqui, bicho feio! – taquei uma pedra na direção dele... a pedra bateu três lápides ao lado. Droga!
Espera, eu já vi esse corvo... corvo que tava... no meu quarto!
- XÔ! – levantei e tentei fazer ele sair, sacudindo os braços em sua direção. - Saia daqui corvo abusado! - Nada.
MAIS QUE DROGA! PERDI A MORAL ATÉ COM OS CORVOS!

-------
Então o que acharam? Ruim de mais pra tanta demora?
Fiquem sabendo que fiz ele hoje! U.U
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Anne-S Dom Out 16, 2011 5:34 pm

Olha, só! Eu posto e NINGUÉM vem ler! Evil or Very Mad
Vou deixar vocês de novo um tempão sem capítulos!
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Mariana Pierce Dom Out 16, 2011 5:35 pm

Áhh man a vc postou que bom
Ahhh adorei viu
Posta sim viu
Eu to aki pra ler
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por isabela c tonon Dom Out 16, 2011 5:37 pm

ahh anne eu liii
amei amigaa
bjoo
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Anne-S Dom Out 16, 2011 6:00 pm

Ok, amores.
Mas mesmo assim... vou escrever o outro só amanhã. U.U
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Anne-S Qua Out 19, 2011 7:01 pm

Não me matem! Eu esqueci de digitar... fui começar ontem, 23:30. é3
_______________________
Capítulo 13 >> A carona.


Virei às costas para a lápide, e para o corvo, e sai do cemitério com passos rápidos. Agora, como se não bastasse todas as coisas que tem acontecido, tem um corvo me perseguindo! Eu mereço...
Uma gota caiu no meio da minha testa. Olhei para o céu e vi que ia chover. Muito. O céu estava com uma cor estranha; um marrom escuro que se mistura como cinza quase preto das nuvens. As gotas começaram a cair mais e mais rápido, logo eu já estava ficando ensopada.
A rua de repente se iluminou. Olhei para trás e vi os faróis de um carro desconhecido para mim
Spoiler:
chegarem mais perto à medida que a chuva ficava mais forte, e eu, mais ensopada.
Apertei o passo, como se pudesse competir com a Ferrari F430 Tunero preta e reluzente que me seguia.
O carro parou ao meu lado quando desisti de fugir e ver quem é. (N/A: leia-se: apreciar esse carro magnífico. :B). O vidro se abaixou lentamente e a pessoa que eu menos esperava ver sorriu para mim.
- Não vai querer uma carona? – Damon Salvatore me perguntou.
Um momento depois do choque consegui responder com a voz tremula:
- Não aceito carona de estranhos.
- Ah, que ótimo! - ele respondeu sarcástico – Que bom que você já me conhece, Lucy. - Deus, como meu nome fica lindo quando é ele quem fala! – Vamos, Lucy! O que há de errado em aceitar uma carona de mim?!
- Estou encharcada! – gritei no memento em que um trovão soou estremecendo a copa das árvores.
“Ah, que se dane!” meu lado rebelde disse “O cara é lindo, gostoso e se tivesse que fazer algo, já teria feito! O que há de errado em pegar uma carona com ele?!”
- Ficará mais encharcada se continuar aí. – ele disse com um sorriso torto.
- Então espero sinceramente estragar o estofado do seu carro! – resmunguei enquanto abria a porta e entrava.


- Quer ouvir uma música? – Damon perguntou quando o silêncio se tornou constrangedor.
- Não. – não quero ouvir música, quero ouvir sua voz – Que tal me falar sobre você? Se você quiser, claro. – dei um sorriso para convencê-lo. Funcionou.
- Bom, meu nome é Damon Pierre Salvatore (N/A: Juh ‘-‘), venho de Florença e acho que vou ficar aqui por uns tempos... – ele disse pensativo, então olhou para mim – Gostei daqui. – disse com um sorriso que fez meu coração acelerar.
- Como é na Itália?
- É bom, mas agora não quero falar sobre isso. Me fale de você. – ele pediu, estacionando em frente a minha casa.
- Quem sabe outro dia... agora, se não se importa, vou me trocar. – abri a porta e já ia sair quando senti Damon agarrar meu braço. Me virei com raiva e perguntei:
- O que você... – não terminei, porque percebi que ele estava perto de mais... Seus olhos azuis me hipnotizando... seus lábios me chamando para mais perto... mais...
Então meu celular tocou.
- Er... acho que é melhor você atender. – ele disse olhando para o telefone em minha mão como se fosse algo a ser exterminado.
- É...- ou tacá-lo longe - Alô?
- Lucy! Onde você tá?! – Elena perguntou preocupada e exigente.
Que vontade de matá-la.
- Estou em casa. – disse grosseira.
- Não, não está. – ela fez um pausa dramática – Porque eu estou na sua sala nesse exato momento.
Olhei para o outro lado da rua e o porsche preto estava lá, não era um blefe. Droga!
- Estou em frente a minha casa.
- Ah, que ótimo! Entre logo, eu estava preocupada. E quando você não apareceu hoje na escola, cheguei a pensar que...
- Escuta aqui, Elena. – nesse momento, perdi tudo o que restava da minha pouca paciência. – Eu não sou uma criança que precisa de alguém rastreando seus passos vinte e quatro horas por dia! – eu disse com a voz dura de raiva.
Elena acha que sou um bebê, só pode!
- Lucy, eu... – ela estava com a voz triste. Desliguei o celular e olhei para Damon, ele deu um sorriso fraco. Abri a porta e saí, a chuva estava bem mais fraca agora.
- Vem também, Damon! – chamei enquanto caminhava na direção da minha casa.
Ele me seguiu, quando cheguei na sala me arrependi profundamente de minhas palavras.
Elena estava sentada no sofá com as mãos no rosto enquanto Mariana acariciava seus cabelos e olhava boquiaberta para o celular em sua mão.
- Lena... – ela olhou para mim, seus olhos estavam brilhantes e secos demais, de uma forma esquisita que só me deixou ainda pior. – Elena, eu não quis ser tão grossa. Eu... – me aproximei dela, mas ela ficou rígida quando viu Damon parado na porta – Eu só me senti meio sufocada, entende? – continuei – Ninguém nunca ficou me ligando preocupado quando sumi por mais de três horas. Geralmente a Mari e a Beel me ligam depois de cinco ou seis... – dei um sorriso. Eu sei, sempre uso o sorriso para convencer os outros. (N/A: Lucy má Evil or Very Mad)
- O que ele está fazendo aqui? – ela perguntou olhando furiosa para ele... e me ignorando completamente.
- Damon me deu uma carona quando a chuva começou. – eu dise confusa, e fiquei ainda mais quando Elena olhou com raiva para Damon.
Qual é a rivalidade entre os dois afinal?!


Última edição por Anne-S em Dom Out 23, 2011 12:27 pm, editado 1 vez(es)
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Silmy Qua Out 19, 2011 7:05 pm

Minha cunhadinha tem uma fic?
Nem vou ler
MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
HAHAHAHAHAHAHHAHA
Nossa vou correndo ler só pra escumbalhar depois -não
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Anne-S Qua Out 19, 2011 7:10 pm

Eu tenho quatro, amore.
E SE TU ESCULHAMBAR MINHA FIC EU TE MATO!
Mentira, você seria a primeira a dizer a verdade. u_u
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Silmy Qua Out 19, 2011 7:13 pm

Ninguém nunca me fala nada nisso aqui.
Manda cunha, suas fic pra eu ler.
hahahahahahah
Me mata nada, você me ama...
Deixa de ser boba, ta querendo elogio neh? Brinks.
Se não fosse boa, ninguém ia ler e ainda elogiar ( só vi os elogios)
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Anne-S Qua Out 19, 2011 7:18 pm

É porque elas me amam e não querem me ver triste, tenho certeza.
Aqui os links, amore:
Mari e Anne, amigas em L.A.~>https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1608-mari-e-anne-amiga-em-la
Amizade Colorida ~> https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1649-amizade-colorida
A new chance to try ~> https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1650-a-new-chance-to-try
Espero que goste ><


Última edição por Anne-S em Qua Out 19, 2011 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Silmy Qua Out 19, 2011 7:20 pm

Mais eu também te amo ( será?),
então vou ter que mentir também - não
HAHAHAHAHAHAHAHHAHA
Deixa de ser besta cunha. Você tem talento, pra dar , vender e ainda sobrar.
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Anne-S Qua Out 19, 2011 7:31 pm

Será? Suspect

Mente não, amore, a sinceridade é uma dádiva que não é concedida a todos.
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Mariana Pierce Qua Out 19, 2011 7:32 pm

Ah amei o capitulo GF
Post mais amor por favor
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Anne-S Qua Out 19, 2011 7:35 pm

Ownti, GF, já comecei a escrever o 14, ok?
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Mariana Pierce Qua Out 19, 2011 7:40 pm

Ahh que bom GF do meu s2
Te amooo
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Silmy Qua Out 19, 2011 7:42 pm

Cunha, eu posso brincar, pertubar, mais mentir nunca.
*-*
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Anne-S Qui Out 20, 2011 1:54 pm

Mari, <3
____
Silmy >*-*<
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por SweetDream Sáb Out 22, 2011 11:39 pm

ME ATUALIZEI
E TO TRISTE
QUEM INVENTOU O 'PIERRE' FUI EU, DONA ANNE!
MAS TUDO BEM, EU ENTENDO SEU ENGANO... EU E A JAQUE ESTAMOS SEMPRE JUNTAS NÉ... KK'

AMEEEEEI DEMAIS
AIAI... MEU DAMON! KK'
EU SOU UMA VIDENTE! CRUZES (eu sou meio vidente de verdade, #fato)

QUANDO TEM MAIS, AMR?
AMUCÊ DEMAIS!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Anne-S Dom Out 23, 2011 12:26 pm

Ah, amore, eu esqueci... nem olhei no jogo pra ver... pode deixar que eu edito. ><
Ah, tô feliz por você ter gostado... sabe... eu também sou meio vidente, né... Rolling Eyes
Por Deus!, que a Sill não veja isso...
Amor, quando meu ódio mortal passar e eu conseguir digitar de novo... eu posto, tá?
Amucê, sorvetrolotra do meu sz
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por SweetDream Dom Out 23, 2011 1:52 pm

ódio mortal de que, Anne?
seja lá o q for, vou partir o idiota q te deu ódio ao meio! kk'
nem tem problema amr, tava brincando! kk'
ser vidente é ruim pra caramba (algumas vezes)

vou ficar esperando aqui!
bjos, amucê sorvetrolotra do <3
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Anne-S Dom Out 23, 2011 2:02 pm

SweetDream escreveu:ódio mortal de que, Anne?
seja lá o q for, vou partir o idiota q te deu ódio ao meio! kk'
nem tem problema amr, tava brincando! kk'
ser vidente é ruim pra caramba (algumas vezes)

vou ficar esperando aqui!
bjos, amucê sorvetrolotra do <3
Vamos! ARGH!
Já editei, mesmo. Rolling Eyes
É, é ruim na maioria das vezes!

Amor, vou tentar postar hoje!
bjbj, sorvetrolotra do meu <3
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 24, 2011 3:14 pm

ai essse carrrooo é o sonho de consumo de qualquer um
anne sua fik tá 10, ñ pera ai 100, ñ calma, 100000000000000000000000000.
acho que assertei no numero..
bjoss amr
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

My new life... - Página 10 Empty Re: My new life...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos