Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestade de estrelas

+6
Lys Weasley Salvatore
Miriam Salvatore
isabela c tonon
moon
Den!se ;D
Doxc
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por JúhSalvatore:) Ter Set 20, 2011 1:25 pm

Vou fikar esperando *arrancando os cabelos* vc postar
Tbm sou iniciante sei como é escrever a primeira fic (a minha tbm é minha primeira kk)
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Ter Set 20, 2011 1:47 pm

Acabei de ler sua fic, ela é muito boa!!!! Very Happy
e tbm estou esperando muito ansiosa sua fanfic
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Ter Set 20, 2011 6:42 pm

Capítulo 10
Stefan e Damon estavam em um canto, deitados e sem vida, sangue escorria por suas bocas e seus olhos pareciam focar o infinito. Do outro lado existia uma pilha que estava coberta por um pano vermelho sangue. Sentada na escada havia uma Suzanaah com uma estaca no peito e olhos fora da orbita. Todas as paredes estavam sujas de sangue, o cheiro era insuportável. Percebi que estava gritando para Katherine me soltar, mas, seu aperto parecia de ferro. Ela percebeu meu olhar em Suzanaah e falou:
-Ela foi necessária, mas, desleal, recebeu o preço que merecido se não fosse eu outro a mataria. - Rapidamente meus olhos correram para Stefan e Damon. Katherine reparou isso e falou em um tom frio:
-Pode ter certeza eles não estão mortos, vamos dizer que só estão desacordados. Mas tenho uma proposta para você.
-Qual é?-falei imediatamente. Ela olhou para mim e parecia que seus olhos estavam em chamas.
-Se você se entregar para mim eu dou minha palavra que eles sobreviverão, mas se por acaso pensar ao contrário... -ela pegou o corrimão de madeira da escada e o quebrou fazendo uma estaca.
Nesse momento tive uma idéia e falei:
-Pode fazer de mim sua escrava, sou toda sua. -Do outro lado do salão ouvi um gemido e percebi que Damon e Stefan estavam ouvindo tudo e estes me lançaram um olhar desnorteado. Devolvi o olhar e pensei não os desapontarei.
No mesmo momento corri para o lado contrário deles e, peguei minha estaca e completei:
-Mas não antes de lutar.

Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por isabela c tonon Ter Set 20, 2011 10:38 pm

amei, ansiosaaaaaaahhh posta +++ Doxc.... tô amando di vddd, a sua fik, mi godi tô delirando di emoção.... bjao
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Pri Qua Set 21, 2011 10:10 am

Ei Doxc, sua fic tá muito boa, ela só precisa se adequar às normas daqui do fórum pra ser permitida a ficar nessa área.
Voce nao pode esquecer de preencher a "ficha" dela, mostrando a sinopse, os personagens, faixa etária permitida para leitura, o tipo de fic que é (romance/ação/aventura)...
Isso é muito importante, pq é a apresentação da sua fic, e os novos leitores precisam disso pra se interessar ainda mais e se informar sobre oq vai ler.
Depois vc dá uma lida nas regras e veja oq falta voce complementar. Do resto, é isso aí mesmo, vc tá no caminho certo e ja tem muitas leitoras e fãs!
Nao deixe de postar, ok?!

Beijos
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Qua Set 21, 2011 7:03 pm

Gente aki está o penúltimo capítulo!!!Talvez eu faça Tempestade de estrelas 2!!


Capítulo 11
Comecei a subir aquele monte, mas Katherine já tinha me alcançado e me jogado em cima do pano, então peguei minha estaca e tentei acertá-la só que Katherine foi mais rápida do que eu, pegou a estaca da minha mão e tentou me acertar, consegui me desviar enfiei minha mão dentro do monte e rezei que de lá saísse algo útil pra mim, só o que saiu de lá fez meu estomago embrulhar era uma mão humana, por isso que aquela casa estava com a aquele cheiro, dei um grito e soltei aquilo, reuni forças para não desmaiar ali mesmo porque não era só sua vida que estava em risco, mas também a vida de duas pessoas que eu amava. Percebi que a morte era só uma questão de tempo então fechei os olhos e gritei:
-Damon e Stefan saibam que os amo!Desculpa!
Então fiquei esperando o golpe final, mas este nunca aconteceu, Vanessa chegou e gritou para Katherine:
-Porque você não procura alguém de seu tamanho Katherina!Sempre soube que era covarde, mas não a esse ponto!
Abri os olhos e me deparei com a briga das duas, era tão rápida que parecia um vulto. Estava aflita, mas corri até Stefan e Damon para ver se eles estavam bem parecia que já estavam quase recuperados essa é uma coisa boa de ser vampiro.
Então me voltei para a luta e percebi que estava equilibrada, pensei equilibrada até demais. Então a luta parou, percebi que Katherine estava com uma estaca no coração, mas Vanessa também estava muito machucada, corri até ela e falei:
-Aguente só um pouco - peguei uma pedra e cortei meu pusso e ofereci a Vanessa, ela por sua vez não aceitou, só ficou olhando para mim e falou: você é uma garota de sorte espero que saiba disso, não preciso mais viver, mas minha vida eu vivi intensamente e não há melhor jeito de morrer do que lutando.
Entã oela fechou seus olhos e uma lágrima escorreu do seu rosto.
Ela estava morta.
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por JúhSalvatore:) Qua Set 21, 2011 7:10 pm

Adorei essa cap Doxc!!
A Elena deu mt sorte agora!!!
Mt ansiosa pro último cap!!!
Bjo
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por isabela c tonon Qua Set 21, 2011 9:08 pm

ki cap. +++ triste pq a vanessa tinha ki morrer??? buááá... penultimo cap.. já??? +++ tão rapido assim?? faz a verção 2 eu vou amar, e tenho apoio pd apostar ; ) ... posta +++ tô ansiosa pra o ultimo cap. please.... bjs linda...
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Qui Set 22, 2011 12:14 pm

Gente estou começando a escrever Tempestade 2!!(espero que gostem)
Hj ainda posto o último capítulo!!! Very Happy
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por JúhSalvatore:) Qui Set 22, 2011 1:09 pm

EBAAA
Vai ter Tempestade 2
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Qui Set 22, 2011 2:49 pm

Gente aki está o último capítulo!!!
Vai ter sim Tempestade de estrelas 2(os seus comentários me ajudaram)!!
Quero agredecer pelos comentários(Bia e Gisele vocês tbm ajudaram muito)!!
Tudo q posso dizer é Divirtam-se e continuem postando!!!
Até Tempestade de Estrelas 2!! Very Happy


Capítulo 12
O dia estava tranquilo, já havia tempo que não via Stefan e nem Damon,estava desesperada por notícias deles,então resolvi ir a mansão dos Salvatores.
Peguei meu carro e fui para lá, a estrada estava calma e aconchegante, cheguei e olhei para casa, estava do jeito que eu me lembrava há duas semanas.
Entrei sem hesitar, eles estavam na sala conversando o que me surpreendeu,dei um beijo no Stefan e falei:
-Como estão?
-Bem - falaram em uníssono, então Stefan continuou-graças a você e o Damon, vocês até formam uma boa dupla. -Então eu olhei para Damon que parecia tão envergonhado quanto eu e disse em seguida:
-Damon, qual era seu acordo com Suzanaah?-Stefan falou:
-Que acordo?-numa cara de preocupação. Respondi imediatamente:
-Para chegarmos até você tivemos que pedir ajuda de Suzanaah, ela falou que ajudaria, mas daria seu preço, então falou para o Damon o que era, mas ele só poderia contar depois que tivéssemos salvado você e foi por isso que a Katherine a matou porque foi ela que nos falou onde achá-la, eu acho que quando a gente saiu ela prendeu Vanessa e foi atrás de Katherine talvez por remorso pois elas eram amigas só que Katherine ao contrário não perdoou -a.Estou muito curiosa para saber o acordo.
Damon virou para a gente, examinou nossos rostos e falou:
-Ela queria que eu desse minha alma imortal para ela e então daria esta em troca da libertação do seu filho que está em outra dimensão por que apostou sua vida e perdeu,depois eu encontrei com ela as escuras e fiz um juramento de sangue no qual falei que daria minha alma por vontade própria.Eu não queria concordar, mas sabia que para achar Katherine de outra forma seria difícile não havia tempo então aceitei . -Stefan olhou para ele abismado me perguntei se meu rosto estaria com a mesma expressão. Rapidamente Stefan falou:
-Obrigado, Damon. -Damon apenas olhou para ele e respondeu:
-Você faria o mesmo por mim. -então ele se levantou.
Eu corri até ele e dei um abraço, ele retribuiu e abriu um sorriso. –Então eu disse:
-Eu também faria o mesmo por você. -Stefan chegou perto de nós e nos abraçou, não consigo descrever aquele a braço, mas sabia que havia muito amor.
Então me lembrei das palavras de Vanessa. Era verdade tudo que ela falou.
Eu era uma garota de sorte.
FIM.
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por JúhSalvatore:) Qui Set 22, 2011 3:09 pm

UAU q cap mais mara
To loka p saber o q vai acontecer em Tempestade 2
Quando vc vai continuar a fic???
Bjoss
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por isabela c tonon Qui Set 22, 2011 9:02 pm

nossaaaah ki final +++ lindoooh ++++ com quem a elena fika??? faz a versão 2 eu amei a fikkk vc é mt talentosa gata
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Den!se ;D Qui Set 22, 2011 9:05 pm

Oie demorei um monte mais voltei kkk e nao acredito q ja acabou Shocked tava muuuuuitooo boaaa e quero muito a continuação vou tentar ser mais atualizada dai kkk

bjos linda sua fic estva otima parabéns
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Qui Set 22, 2011 9:21 pm

Gente vou tentar postar o mais rápido possível!!
Obrigada pelos comentários!! Very Happy
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por NandaSalvatore Seg Out 03, 2011 10:32 am

Linda!

Eu sou mto atrasada!!!
Eu li tudo e amei!!!

Com certrza vou ler a continuação! !!!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Sáb Out 15, 2011 1:30 pm

Gente muito obrigada pelo apoio!!!
Vcs são d+!!! lol!
Bjss

Comentem o q axaram da fic!!!!(mesmo q tenha acabado de escrever gosto de ver seus opniões)!!!
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por _Safira_ Sex Out 21, 2011 11:28 am

Adorei !!!!
Muito boaaaa, anciosa para ler a Tempestade de estrelas 2 acho que vou ler hj , quer dizer acho não, tenho certeza que hj mesmo acabo , pois está muito boa!
Ps: Meus comentários ainda continuam em lugares errados !
Kkkkkkk
Mas com o tempo eu aprendo!
Bjsssssssss
_Safira_
_Safira_

Mensagens : 99
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Doxc Sex Out 21, 2011 1:49 pm

_Safira_ escreveu:Adorei !!!!
Muito boaaaa, anciosa para ler a Tempestade de estrelas 2 acho que vou ler hj , quer dizer acho não, tenho certeza que hj mesmo acabo , pois está muito boa!
Ps: Meus comentários ainda continuam em lugares errados !
Kkkkkkk
Mas com o tempo eu aprendo!
Bjsssssssss

Fico muito feliz por ter gostado!!!!!
Axo q seu post ñ ta no lugar errado ñ!!!
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestade de estrelas - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestade de estrelas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos