Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 1x07 - Haunted I_vote_lcap64%Episódio 1x07 - Haunted I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 1x07 - Haunted I_vote_lcap36%Episódio 1x07 - Haunted I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 1x07 - Haunted

+21
~*Amandinha*~
_aimeeP
Nandinha
AlesousA
dudaquin
helena n
Raica Araujo
FanPire
Lara
debi_
Larissa'
Thai
Damon Salvatore
*Lady*
isabella.
Elena Somerhalder Wesley
the death
Nanci
Maryah
moon
Nat
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por Nat Qui Out 29, 2009 4:19 pm

Episódio 1x07 - Haunted 1rrvx5

EPISÓDIO 1xO7 – HAUNTED

Download | Assista Online | Trilha Sonora




Última edição por Nat em Sáb Out 31, 2009 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por moon Qui Out 29, 2009 4:33 pm

obaaaaaaa!

então, chegou o tão esperado (...)

pessoal eficiente **
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por Maryah Qui Out 29, 2009 7:48 pm

Nossaaa O Jeremy tah uma cousa!!!! *baba
Maryah
Maryah

Mensagens : 811
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 33
Localização : Florianópolis /SC

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por Nanci Qui Out 29, 2009 8:55 pm

Oba!!!
Doida para ver logo!!!! Very Happy

Nanci

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por the death Sex Out 30, 2009 12:50 pm

é isso aí. Episódio 7 está liberado, só falta legenda.
the death
the death

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sex Out 30, 2009 1:48 pm

Gente,eu ainda não vi o epi,só vou ver quando disponibilizarem pra a gente ver direto pelo site,como sempre fazem.Então... a pergunta q não quer calar:o q omeu amante Damon andou aprontando hj?Ele tava mais sexy nesse ou no episódio anterior?

Ps:Pela foto q colocaram no tópico,realmente o Jeremy tava uma coisinha ultra guti-guti*.*Ah,é...o Matt tava lindinho de médico,rsrs...Mas eu digo de novo e repito:NENHUM CHEGA AOS PÉS DO MEU AMANTE DAMON,UNF!!!!!!!!!!!!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por isabella. Sex Out 30, 2009 4:31 pm

Jeremy atuou muuuuuito eu achei!!! Aquele final dele abraçando a Elena foi muito triste...

Fiquei triste que a Vicki morreu... Não gostava muito dela no começo, mas nesses dois últimos episódios comecei a simpatixar bastante com ela... E o Matt tadinho?

Damon o melhor, sempre... Fiquei sem palavras quando ele apareceu para apagar a memória do Jeremy no final...
E a Elena, fala sério, né? Falar pro Stefan que preferia esquecer que conheceu ele? Tipo, existem comentários que não se faz, né? Esse é um deles... To com dó do Stefan ultimamente.... Ele só se dá mal coitado, tenta ajudar e tal, mas sempre se dá mal...

Halloween foi demais! Queria que a gente tivesse essa tradição no Brasil...

(agora relendo meu comentário percebi que fiquei com dó do elenco todo... auhuhauhauha)
isabella.
isabella.

Mensagens : 614
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por Nat Sex Out 30, 2009 6:24 pm

Vontade de assistir. ;__;
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por *Lady* Sex Out 30, 2009 6:42 pm

*terminando o download*
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por the death Sex Out 30, 2009 6:47 pm

Nat, tu e toda torcida do flamengo. hahahaha.
the death
the death

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por the death Sex Out 30, 2009 8:23 pm

Eu tenho os links pra baixar RMVB + Legenda só que tem o nome de outro site no arquivo.

Tem um lugar pra botar ou não pode???
the death
the death

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por Damon Salvatore Sex Out 30, 2009 10:22 pm

Não sei o que vocês pensam, mas o fato de matar uma pessoa importante do elenco é uma ideia fantástica! Não só pelo elemento surpresa, pq eu não acho que alguém esperava morte da Vic, mas da um toque de realidade no seriado. Excelente episódio! Agora é aguentar a espera pelo próximo.

See ya!
Damon Salvatore
Damon Salvatore

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por isabella. Sex Out 30, 2009 11:53 pm

Aquela parente da Bonnie, que usava o colar, é a mesma mulher que tomava conta da Katherine? Que apareceu no episódio passado?
Eu tinha ficado meio em dúvida, mas depois vi que na foto da mulher (Emily, né?) tem a mesma data da foto que o Stefan tem da Katherine... 1864... E na verdade continuei em dúvida...
isabella.
isabella.

Mensagens : 614
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por the death Sáb Out 31, 2009 12:54 am

pow, eu acho que ela não precisava ter morrido, ou pelo menos não já. Ainda mais o Stefan, que estava tentando ensinar pra ela o caminho certo, ele poderia ter feito muitas outras coisas pra ter tirado ela dali, pois ele é bem mais forte por ser bem mais temp vampiro que ela.

agora engraçado foi a parte da tatatatatatatataravó da Bonnie, eu exaerei um pouco, mais foi engraçado.

Eu achei que a Daisy entregou tudo muito fácil na conversa com o Damon e aquele papo de coisa no olho foi foda, ele poderia ter simplismente ter falado que não tinha nada.

Agora quero ver o que a Bonnie vai fazer no próximo capítulo depois do que aconteceu.

Achi estranho que tava todo mundo atrás da Vicky, mas quando ela apareceu foi como se ela nem tivesse sumido, na verdade só o irmão dela se preocupou de verdade.

Faltou aparecer a mãe da Vicky e o repórter nesse capítulo, que são parte importante da trama.

Só sei que a chapa ta esquentando pros dois. Very Happy

Vamos esperar pelo próximo, 162 velas.

Abs.
the death
the death

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por Thai Sáb Out 31, 2009 11:45 am

Eu sei que quem faz isso é galinha ave, mas: TÔ CHOCADA! Logo agora que comecei a gostar da Vicky, isso foi acontecer... Sad
Thai
Thai

Mensagens : 943
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por Nat Sáb Out 31, 2009 1:24 pm

Vicki virou vampira e morreu, o que foi legal da parte dos produtores. Quero saber agora quem será a nova problemática/foco da série.. Caroline?! Bonnie?! Ou simplesmente a Elena? Rolling Eyes

Tyler apareceu do nada assim como sumiu. Eles não estão sabendo lidar com tantos personagens. Jenna some do nada também e aparece para fazer bicos em alguns episódios. Em situações como as que aconteceram nesse episódio, seria obvio uma “mãe-substituta” aparecer para dar uma força.
Falando nisso, o que aconteceu com os pais do Matt e da Vicki? Acho que não peguei a parte em que conta algo sobre eles.. (?

Stefan foi legalzinho. '-' E sobre o Damon, que como sempre dispensa comentários, maaaas.. ele deu a graça na série de novo. O final do episódio foi a segunda melhor parte, e acredito que logo logo alguma coisa pode começar a surgir entre Elena e Damon. (Espero).

A primeira e melhor parte do episódio foi a festa de Halloween em geral, e eu realmente também queria uma tradição como essa aqui no Brasil.

Adorei a Bonnie(uma das melhores personagens) e a avó dela. Matt coitado, fiquei com dó dele e do Jeremy. Neutral

Se lembrar de mais alguma coisa, volto aqui. Enfim, até agora melhor episódio.. só vai melhorando. \o/
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por the death Sáb Out 31, 2009 1:55 pm

Tenho certeza que ele falou besteira pro Jeremy, ele não é tão bomzinho pra fazer o que a Elena pediu, mesmo por que isso não vai ajudar ele. (Esperar Pra ver.) Very Happy
the death
the death

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por Thai Sáb Out 31, 2009 2:50 pm

Gente foi impressão minha, ou pela primeira vez o episódio não começou com Elena dizendo: Dear Diary? Rolling Eyes
Thai
Thai

Mensagens : 943
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por the death Sáb Out 31, 2009 2:55 pm

o 6 também não. acho que é pra não ficar muita coisa repitida.
the death
the death

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por isabella. Sáb Out 31, 2009 3:10 pm

Nat escreveu:
Falando nisso, o que aconteceu com os pais do Matt e da Vicki? Acho que não peguei a parte em que conta algo sobre eles.. (?

No episódio passado a Vicki fala que a mãe dela dedica a maior parte do tempo ao Pete, que é caminhoneiro, e eles tavam viajando pra não sei aonde (Virginia?)...
Mas mesmo assim, a Vicki tava desaparecida, era de se esperar que voltassem...

Agora o Matt vai ficar totalmente sozinho? Que dó...
isabella.
isabella.

Mensagens : 614
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por Larissa' Sáb Out 31, 2009 8:46 pm

Nat escreveu:Vicki virou vampira e morreu, o que foi legal da parte dos produtores. Quero saber agora quem será a nova problemática/foco da série.. Caroline?! Bonnie?! Ou simplesmente a Elena? Rolling Eyes

Tyler apareceu do nada assim como sumiu. Eles não estão sabendo lidar com tantos personagens. Jenna some do nada também e aparece para fazer bicos em alguns episódios. Em situações como as que aconteceram nesse episódio, seria obvio uma “mãe-substituta” aparecer para dar uma força.
Falando nisso, o que aconteceu com os pais do Matt e da Vicki? Acho que não peguei a parte em que conta algo sobre eles.. (?

Stefan foi legalzinho. '-' E sobre o Damon, que como sempre dispensa comentários, maaaas.. ele deu a graça na série de novo. O final do episódio foi a segunda melhor parte, e acredito que logo logo alguma coisa pode começar a surgir entre Elena e Damon. (Espero).

A primeira e melhor parte do episódio foi a festa de Halloween em geral, e eu realmente também queria uma tradição como essa aqui no Brasil.

Adorei a Bonnie(uma das melhores personagens) e a avó dela. Matt coitado, fiquei com dó dele e do Jeremy. Neutral

Se lembrar de mais alguma coisa, volto aqui. Enfim, até agora melhor episódio.. só vai melhorando. \o/

eu fiquei super surpresa com a morte da Vicky. quando acabou perguntei pra minha amiga: ela morreu mesmo?
fiquei morrendo de dó do Jeremy. ele ta sofrendo. E foi lindo o final dele abraçando a Elena e tal... ele é só um garoto. Não merecia passar por tudo isso.

Bonnie voltou \õ/ mas Jenna sumiu e Tyler também. comofas???
Verdade, e os pais da Vicky e do Matt? falta explicar isso

só eu que achei o Stefan meio sem gracinha nesse epi? O Damon foi tãão... Damon! sarcástico do jeito maravilhoso dele. Eu ri muito no começo deles conversando. aiai ~suspiro

A festa de Halloween foi MARA das MARAS! como eu queria ter essas coisas no Brasil. deve ser muito legal! eles levam super a sério! festas, pedir doces nas casas, etc etc. ADORO!

enfim... foi muito bom esse epi! ansiosíssima pelo próximo!!
Larissa'
Larissa'

Mensagens : 360
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por moon Sáb Out 31, 2009 8:49 pm

tão trabalhando muito o Damon e esquecendo do resto =D

Spoiler:
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por Nat Sáb Out 31, 2009 9:47 pm

Larissa' escreveu:fiquei morrendo de dó do Jeremy. ele ta sofrendo. E foi lindo o final dele abraçando a Elena e tal... ele é só um garoto. Não merecia passar por tudo isso.
Fiquei com dó também, maas.. acredito que eles devem melhorar muito o personagem do Jeremy. Ele só chora em todos os episódios, parece que vive em uma escuridão sem fim (no caso, mais que vampiros). xD

isabella. escreveu:
Larissa' escreveu:Verdade, e os pais da Vicky e do Matt? falta explicar isso
No episódio passado a Vicki fala que a mãe dela dedica a maior parte do tempo ao Pete, que é caminhoneiro, e eles tavam viajando pra não sei aonde (Virginia?)...
Mas mesmo assim, a Vicki tava desaparecida, era de se esperar que voltassem...
Ah, sim, entendi. Pensei sobre esse Pete, só que pelo que me lembrava, era a Caroline que falava isso para a mãe dela; enfim, me confundi. :B

Larissa' escreveu:só eu que achei o Stefan meio sem gracinha nesse epi?
Também achei, o Stefan só apareceu nesse episódio para fazer um bico. Sem graça total. '-'
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por debi_ Sáb Out 31, 2009 10:18 pm

mara o episodio/fato
mas realmente... o Stefan foi so o chato da historia sabe... e isso nao foi legal :/
faltou a Jenna... tipo... ela mora la com eles afinal de contas neh?
o final foi maravilhoso... mas nao sei se o Damon foi tao bonzinho assim... talvez por ele "gostar" da Elena... mas ainda acho estranho hehe

(comentando so agora... vi no dia e nem vimm aqui huhUHw)

debi_

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por *Lady* Seg Nov 02, 2009 12:54 am

OMG *freakin out*
to levemente impressionada com a morte da Vicki pq eu nããão imaginei que seria daquele jeito. agora eu quero ver qual vai ser a desculpa pra mascarar a morte dela e tal. e meeo, tadinho do jeremy, ele realmente só se fode. fiquei com muuita vontade de pegá-lo no colo, meeo!
e a Elena, pombas, com tanto vampiro bonito ela foi ser mordida pela VAMPIRA do pedaço =P que tristeza. Ah, e to doiiida pra saber qual o lance daquele cristal que era do damon que a caroline pegou e deu pra Bonnie [longo caminho!!] e pra que ele será usado.
meldels, tantas coisas pra rolar ainda!
damon HOTMASTER apareceu muito pouco. e o Stefan tava tão edward nesse episódio, e tão lindinho. eu realmente gosto dele, ele é um amor, mas não é tão damon quanto poderia ser ;P
ok, paro por aqui, vou dormir!
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x07 - Haunted Empty Re: Episódio 1x07 - Haunted

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos