Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

De volta em Mystic Falls - Página 17 I_vote_lcap64%De volta em Mystic Falls - Página 17 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
De volta em Mystic Falls - Página 17 I_vote_lcap36%De volta em Mystic Falls - Página 17 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


De volta em Mystic Falls

+19
Doxc
André
isabela c tonon
Anne-S
Den!se ;D
JúhSalvatore:)
LucasSalvatore
Bárbara Pierce
Juh Fernandez
moon
manuoc
Pri
Poli Canassa
Eloo
Delena.forever11111
Keroll Salvatore
Thayná
Miriam Salvatore
Mariana Pierce
23 participantes

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

Com quem a Mari deve ficar?

De volta em Mystic Falls - Página 17 I_vote_lcap100%De volta em Mystic Falls - Página 17 I_vote_rcap 100% 
[ 9 ]
De volta em Mystic Falls - Página 17 I_vote_lcap0%De volta em Mystic Falls - Página 17 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
De volta em Mystic Falls - Página 17 I_vote_lcap0%De volta em Mystic Falls - Página 17 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
De volta em Mystic Falls - Página 17 I_vote_lcap0%De volta em Mystic Falls - Página 17 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

De volta em Mystic Falls - Página 17 Empty Re: De volta em Mystic Falls

Mensagem por Mariana Pierce Qua Abr 18, 2012 10:38 pm

isabela c tonon escreveu:Dinda. Está magnifico.
Perr.
Amey o POV mari. Mt bom. Afinal vc sabe que eu amo a Mari né??? Vc e ela rsrsrsrs
eu adorei. E a anne colocando moral na julia chorona??? Rsrsrsrs
"encole o choro!. coitada da minha maninha. " rsrsrsrsrs
adorei em geral
bjão dinda. Meu orgulho de amiga!
Bjokas! To sentindo sua falta! =)
Eu só escrevi o que seria exatamente uma conversa da Juh e da Ane kkkkkkkkkkkk
Tbm te amo amrozinho
Beijão
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta em Mystic Falls - Página 17 Empty Re: De volta em Mystic Falls

Mensagem por Mariana Pierce Ter maio 01, 2012 8:50 pm

Capitulo 21: Festa do pijama

Mariana

- Eu já fiz isso - Disse
Karen sorriu e descemos para comer um pouco, eu estava morrendo de fome depois de toda aquela caminhada. Fiz quatro sanduiches, não estavam muito bons porque eu não sou a melhor cozinheira do mundo, mais a fome que eu e ela estávamos sentindo superava qualquer coisa.
- Que festa que vai ter amanhã? - Perguntou Karen com a boca cheia
- É da escola. Aquele povo sempre arruma um motivo pra festejar - Respondi
Depois que comemos fomos ver televisão, eu tinha que ficar ali até que a Elena chegasse, não podia deixar a pequena sozinha em casa. Poucos minutos depois Elena chegou com a Nath.
- Mariii oiie !! - Disse Nath pulando no meu colo no sofá
- Oii Ma - Disse Elena sentando do meu lado e colocando a Karen no seu colo
- Oi Lena. Oi cunhadinh...quero dizer...Nath - Corei de vergonha, estava tão descontraída com as meninas que nem raciocinei da mancada que eu estava dando.
- Owwn que coisa fofa - Disse Nath - A Mari me chamando de cunhadinha
- Foi sem querer. É que eu estava acostumada, não vou fazer mais isso - Disse
Karen prendeu a risada e eu olhei pra ela com um pouco de raiva sabendo o que ela ia dizer.
- A Mari me chama de cunhadinha até hoje
- Ahhh que lindo a Mari ainda ama o Nattan - Falou Elena me deixando mais vermelha do que eu estava (como se isso fosse possível)
Olhei para a Karen com uma cara de “me ajuda a sair dessa” e ela ficou olhando pra Nath pensando numa maneira de deixa-la com vergonha e nem precisava ler mentes para saber de uma pessoa que fazia a Nathalia morrer de vergonha.
- Mais você ama o Stefan e a Elena ama o Damon - Elena sorriu para a Karen e a Nath fez a cara que aposto que tinha sido a minnha a poucos minutos atrás. Eu começei a rir e acabei levando uns tapas da Nathalia.
- Todo mundo se apaixona, não é Mariana? - Disse Karen olhando pra mim
Olhei para as meninas e disse:
- É sim Karen. Agora vamos falar de outra coisa - Falei tentando mudar de assunto - Eu fiquei sabendo que houve um encontro de casais a pouco tempo atras
Olhei para Elena e Nathalia e as duas sorriram pra mim, então eu continuei:
- Me contem como foi que eu to por fora de tudo. Aposto que o Damon não perdeu a oportunidade para fazer piadinhas
- E não perdeu mesmo - Disse Nathalia
Elena começou a contar tudo sobre o encontro que tinha acontecido na noite passada, com ela, Damon, Stefan e Nathalia. Tudo a que a Elena falava a Nath fazia questão de falar da frase sarcástica (indispensável) do Damon. Nath não falava de outra coisa que não fosse o jeito tão elegante e cavalheiro que o Stefan estava e Elena do jeito encantador do Damon. Karen mesmo sendo tão pequena estava entendo tudo e até rindo das situações.
Nathalia estava (tentando)falar igual ao Damon e ainda imitando as caretas que a Elena fez no encontro todo. Mas do que eu mais estava achando graça era da Elena imitando o “olhar estranho” que Nathalia e Stefan trocavam o tempo todo. Não dá para acreditar que eu não estava nesse encontro, se pelo menos eu ainda estivesse namorando com o Nattan....
Olhei para o relógio e vi que já era onze horas da noite e que eu já tinha que está em casa a muito tempo .
- Huum meninas... já está tarde. Acho que eu vou embora - Falei me levantando
- Não Mari! - Disse Karen me puxando
- Mariana fica. Eu acho a Caroline a Bonnie e fazemos uma festa do pijama. Como não fizemos a muito tempo, vamos Mari. Eu estava com tanta saudade de você aqui.
No fundo eu queria aceitar, mais estava com medo do que pudesse acontecer.
- Por favor Marianazinha linda - Disse Nath e Karen com aqueles rostinhos de meninas pidonas.
- Tudo bem. Só dessa vez.
- Ahhhh - Gritaram as garotas
Elena se levantou, me abraçou e falou:
- Então temos que organizar tudo. A Nath e a Karen vão comprar coisas para a gente comer, acho que a Mari e a Karen acabaram com tudo que tinha na cozinha - Disse Elena
- Acabamos com tudo mesmo - Falou Karen me fazendo rir
Então Elena continuou:
- Eu vou naquela locadora vinte e quatro horas alugar uns DVD’s e a Mari liga para as meninas e fica aqui em casa esperando elas.
E assim foi... Logo que as meninas saíram eu liguei para a Car e Bon. Subi para o quarto da Nathalia para poder o colchão já que íamos dormir no andar de baixo. Mais ele era tão grande que quando eu cheguei perto da escada parei um pouco para pode arrumar um jeito de descer.
Quando vi a porta da casa se abrindo me escondi imaginando quem seria e estava certa. O Nattan chegou falando com alguém no celular, eu me escondi para saber com quem ele estava falando (sou curiosa demais).
- Julia eu to falando serio - Ele tava falando com a Julia, Nossa que novidade, é a namorada dele. Eu já devia ter adivinhado isso.
- É isso mesmo. Eu quero terminar - Isso que não ia conseguir adivinhar, ele estava terminando com ela. Tomara que ele xingue ela...
- E se for por causa dela? Alguem problema? - Tive a leve impressão de que ele estava falando de mim. Mais não tinha certeza
- Tchau Julia e não me ligue mais - Ele desligou o celular e se jogou no sofá. Nossa ele era tão lindo quando fazia isso....
Eu peguei o colchão e tentei descer a escada na maior cara de pau do mundo. No meio do caminho o peso acabou piorando e acabei deixando o colchão cai no andar de baixo e eu acabei caindo no calchão junto.
- Mari ? - Disse Nattan se levantando e me vendo no meio da sala caída no colchão
Comecei a rir e disse:
- Oii
Ele riu também e perguntou:
- O que você tá fazendo aqui? Você escutou a minha conversa?
Olhei para ele com uma carinha de inocente que eu sabia fazer muito bem e falei:
- Eu vim pra festa do pijama. Que conversa?
Ele me ajudou a levantar e nós nos sentamos no sofá quando ele falou:
- Eu terminei com a Julia
Por dentro eu estava pulando de alegria e dançando toda as musicas possíveis, mais por fora eu estava com uma cara de nada mesmo, até o meu sorriso e estava tentando prender.
- Que pena para você - Disse por fim - Nem é tão ruim assim ser solteiro. Logo você se acostuma .
- Mariana é serio. Eu amo você. Me desculpa por tudo que eu disse. Eu sei que estava errado
- Desculpa Nattan, mas eu estou muito ocupada fazendo algo que você odeia. Fica calmo, logo você arruma uma namorada patética de novo - Falei me levantando indo em direção a cozinha
Ele se levantou, me puxou para mais perto dele e me prendeu na parede. De repente eu acabei entrando em transe com aqueles olhos castanhos. Recobrei a conciencia só quando ele começou a falar.
- Eu sei que você não me esqueceu Mariana. Sei que ainda me ama, você mesmo disse isso - Droga como eu era burra, não devia ter falado nada. Ele continuou - Eu pensei só em você quando estava namorando com a Julia. Eu amo você. Só você.
Ele se aproximou ainda mais até que sei lábios tocaram os meus. Eu tava fazendo uma loucura beijando ele, mais não estava conseguindo evitar, ele era tão lindo, tão perfeito.
As mãos dele passaram pela a minha cintura enquanto eu abracei ele pelo pescoço. Interrompi assim que comecei a perder um pouco o meu fôlego.
- Você ficou louco garoto? - Perguntei respirando com um pouco de dificuldade
- Louco por você - Ele respondeu
- Tá bom. Agora deixa de ser careta pelo amor de Deus, não combina nada com você.
Ele e riu e meu puxou de novo para outro beijo. Mais eu não deixei.
- As meninas vão chegar daqui a pouco
- E dai?
Ele me puxou pela cintura de novo e dessa vez eu deixei. Agente acabou indo para o sofá, eu fiquei por cima dele o beijando, quando escutamos a porta abrindo e eu acabei caindo no chão com o susto.
- MARIANA EU NÃO ACREDITO !! - Escutei Caroline, Elena e Nathalia gritarem a mesma coisa
Nattan olhou para e mim e sorriu, depois eu me levantei, arrumei as minhas roupas que estavam abarrotadas e falei.
- Calma gente, não é nada disso que vocês estão pensando .
Bastou eu dizer isso para que todos na sala caísse nas risadas inclusive eu
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta em Mystic Falls - Página 17 Empty Re: De volta em Mystic Falls

Mensagem por Mari-Chan Sáb maio 12, 2012 11:33 pm

Capitulo 22 - Filmes e pipocas

Elena -

- To falando serio gente - Disse Mari - Foi ele quem me agarrou
- Ah deixa de ser mentirosa Mari, agente sabe que você deixou - Falei deixando a Mari vermelha
Ela e Nattan se olharam e não disseram nada. Foi ai que eu tive uma ideia que tinha uma certeza absoluta que daria certo, mais antes eu tinha perguntar para a Nath e saber se daria certo.
Karen entrou em casa com a sacola cheia de barras de chocolate, Bonnie com uma cheia de biscoitos, Nathalia tinha apenas pipocas e Caroline com os refrigerantes. Nunca tinha visto tanta porcaria em uma lugar só.
- Nossa eu vou adorar comer tudo isso - Falou Nattan chegando perto dos chocolates
- Nem pense nisso, você vai para a casa do Stefan e do Damon. Noite das garotas aqui e dos garotos lá.
Nattan olhou para a Nath já adivinhando que tudo tinha sido ideia dela e falou:
- Tudo bem. Já que não me querem aqui eu já vou indo.
Ele deu um selinho na Mari, o que deixou a minha amiga mais vermelha do que nunca. Um beijo no rosto da Karen e na Caroline. Um abraço na Bonnie e nem olhou na minha cara e nem na da Nath.
- Onde vocês estavam esse tempo todo? - Perguntou Mariana depois meu primo já havia saído.
- Comprando os lanches - Respondeu Caroline - Depois que você ligou para a gente, nós encontramos com as meninas e ficamos lá com elas para comprar os doces
- Ah sim - Disse a Mari sentando no sofá.
- E você Elena? Que filme trouxe ? - Perguntou a Bonnie guardando as sacolas junto com a Nath e a Karen.
- Eu trouxe vários, mais românticos.
- Romanticos ? - Falou Karen fazendo uma careta
- Se não quiser ver eu te levo para a casa da Barbara - Falei colocando os filmes em cima do aparelho de DVD
- Não - Ela fez uma voz mimada - Eu quero ficar aqui
Sorri e coloquei o primeiro filme, por votação tinha sido Titanic, aproveitei para colocar a pipoca no microondas enquanto a Caroline levava os refrigerantes.
- Anda Elena, ta perdendo o filme - Falou Karen
- Estou aqui já meu amor - Falei com pipoca - Ai eu amo ese filme, sempre choro
- Quem não chora Elena ? - Disse Nathalia
As meninas estavam mais animadas do que nunca , acho que era porque a Mari estava aqui, por ela ter voltado a ser a menina feliz que era antes. Mais alguma coisa tinha, enquanto as meninas choravam com o filme eu subi até o quarto da Karen para saber o que essas meninas andaram aprontando nos ultimos três meses.

Damon -

Stefan e eu estamos na sala tomando um drinque e isso podia ser considerado um milagre. Pois eu nunca tinha visto o Stefan tão animado, nem quando ele estava com a Elena, acho que a Nathalia estava mesmo fazendo bem para ele. A campainha tocou e quando fui atender encontrei com o primo da Elena.
- E ai Damon? - Disse ele sorrindo
- Nattan ! Tá fazendo o que aqui garoto ? - Perguntei
- Aposto que levou um fora da Júlia - Disse o Stefan rindo
- Na verdade... eu que dei um fora nela - Ele respondeu
- Já esperava isso - Falei me jogando no sofá - Foi por isso que a Anne saiu com tanta pressa.
Nattan se jogou na poltrona e olhou para a gente, ele estava até alegrinho para o meu gosto e Stefan devia ter pensando a mesma coisa, pois logo em seguida ele perguntou:
- Você não está alegre demais pro meu gosto?
- Parece que está feliz com o fim do namoro - Falei
Ele sorriu e disse:
- É que eu acabei de beijar a Mari.
Eu sorri e Stefan também.
- Tá podendo hein Nattan? - Disse - Mal terminou com uma e já está com outra. Mais e ai ela tem pegada ?
- Damon! - Falou Stefan - Você já tem a Elena.
Nattan riu e Stefan de curioso que era foi logo perguntando:
- Mais ela não tava tentando rescussitar o Luthayn ?
Nattan fechou a cara quando o nome LuthYAN foi mencionado e eu percebi que aquilo ali não ia dar certo
- Ela vai esquecer ele rapidinho e eu tenho um belo plano para isso - Respondeu o garoto


------------------------
Meninas, a Mari me falou para eu postar o capitulo
para ela hoje.
Espero que gostem e ela também.
Beeeijos
Mari-Chan
Mari-Chan

Mensagens : 508
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : São Manuel - SP

Ir para o topo Ir para baixo

De volta em Mystic Falls - Página 17 Empty Re: De volta em Mystic Falls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos