Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Dear Diary I_vote_lcap64%Dear Diary I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Dear Diary I_vote_lcap36%Dear Diary I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Dear Diary

+6
LuanaOliveira
Nanda Cyrus
Thayná
AngewMelinoe
Miriam.Pierce
Elena Somerhalder Wesley
10 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Dear Diary Empty Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Seg Jul 18, 2011 12:02 pm

Capa:
Dear Diary Sain_DD_01

Nome:Dear Diary
Autora:Elena Somerhalder Wesley
Classificação:Ainda está sem definição,mas defino ao longo da fic
Pairing:Damon/OCC(personagem criada por mim:Emma Potter)
Status:Em andamento
Gênero:Comédia/Romance
Aviso:Vampire Diaries e personagens pertencem á L.J.Smith
Nota da autora:Essa é a minha tentativa medíocre de uma fic de VampireDiaries.Sim,a Emma foi um pouco inspirada em mim.Personagens da fic:

Emma Potter: http://images2.fanpop.com/images/photos/7600000/Emma-Watson-harry-potter-7633726-1920-2560.jpg
Bradley Morgan(amigo de infância de Emma): http://30.media.tumblr.com/tumblr_laef016QKd1qzidovo1_500.jpg Vai se apaixonar por uma prima de Emma,que mora em Mystic Falls com a Tia Sue.
William Potter(irmão mais velho de Emma): http://images.paraorkut.com/img/pics/glitters/z/zac_efron-13141.jpg
Sue Watson(tia de Emma,que mora em Mystic Falls):(ainda não pensei em uma atriz boa pra ser a tia de Emma.Alguém me ajuda?)
Josh Parker: Bff de Bradley,coreógrafo da faculdade onde Emma e Brad estudam,também vira melhor amigo de Emma : http://thetorchonline.com/wp-content/uploads/2010/03/colin-morgan-the-merlin-cast-9159492-401-604.jpg
Johnny Radcliffe: Vilão da fic.É obcecado por Emma e vai fazer de tudo pra ter a garota para ele,até mesmo virando vampiro para isso. http://flogvip.net/fotos/hd2/f/m/mans/f/20101228213415587.jpg

Resumo:Damon Salvatore se apaixonando por uma garota comum como eu?Impossível!

Como será o trio na fic:

Damon Salvatore:

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110507010216/vampirediaries/images/2/25/Damon-Salvatore-s242.jpg

Será o mesmo de sempre,até a chegada de Emma na cidade.A chegada dela vai fazer com que Damon sinta como é amar alguém de corpo e alma.mas não vai ser fácil para ambos viver esse amor,pois Emma é humana e tem apenas 21 anos.É graças á ela que Damon vai se tornar mais gentil.
Stefan Salvatore:

http://m.s11.pollpigeon.com/media/quiz/103535_paul-wesley-as-stefan-salvatore-in-the-vampire-diaries1_jpg_300x300_q85.jpg

Será o mesmo de sempre.Estará namorando Elena(sim,tô pensando em momentos Stelenas pro pessoal que apóia os dois, Wink )e vai ser outro grande amigo de Emma,também consolando-a quando Damon pisar na bola com a garota.

Elena Gilbert:Será a mesma.Namora Stefan e será a única amiga feminina de Emma.

Bom,por enquanto é isso.Espero que gostem da minha fic!

Aviso:Tá rolando promoção!Quem me ajudar a escolher uma boa atriz para ser a Tia de Emma,será uma importante personagem na história:Nina Watson,prima de Emma!Ah,sim,atualizo a fic quando eu tiver com alguma ideia na cabeça,tá?


Última edição por Elena Somerhalder Wesley em Ter Jan 03, 2012 8:46 am, editado 5 vez(es)
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Miriam.Pierce Seg Jul 18, 2011 1:47 pm

Primeira fã!!!!! cheers
Adorei a ideia, posta logo viiu.... Twisted Evil
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por AngewMelinoe Seg Jul 18, 2011 9:54 pm

up
AngewMelinoe
AngewMelinoe

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Thayná Ter Jul 19, 2011 4:48 am

Adorei sua idéia.
Quando sai o primeiro capítulo???
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Jul 19, 2011 11:03 am

Ameeeeeeeeeeeeeeeei
Amo historias que tem o Damon e uma nova personagem
Quantos anos tem a tia da Emma?
quero ajudar
Very Happy
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Jul 19, 2011 11:14 am

Procurei algumas
porque eu naum sei a idade dela

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Se precisar de mais é só falar ok?
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por LuanaOliveira Ter Jul 19, 2011 12:14 pm

oi amiga

adorei vou acompanhar sim =)

anciosa pela fic *-*

te mandei pm falando da promoção =)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 19, 2011 3:53 pm

E ai então gostei da ideia..
Vou acompanhar..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Jul 19, 2011 5:47 pm

Ahhhhhh eu to querendo mtttt ver o primeiro capitulo dessa fic
Elena please posta logooooooo
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Ter Jul 19, 2011 6:35 pm

Capítulo 1-Chegando á Mystic Falls

Manhattam,3 de julho de 2011

Querido diário,

Me chamo Emma Potter,tenho 21 anos e moro em Manhattam desde que eu era criança.Faço faculdade de cinema e começarei o último período em setembro.Eu sou um pouco alta para a minha idade,tenho cabelos castanho claros e olhos castanhos.Sou uma garota curiosa(sempre procuro alguma novidade sobre cultura.),amo ler livros de romance e de terror,adoro música romântica e amo viajar.Também adoro cantar e dançar,pois já participei do grupo de coral da minha antiga escola.
Não moro sozinha,claro.Moro com minha mãe,que se chama Jean e com meu irmão mais velho,de 22 anos,que se chama William(Will,para os íntimos.Ele é alto,tem cabelos castanho claros,vive bronzeado(pois adora ir á praia e pegar onda) e tem incríveis olhos azuis.Ele se acha o comediante da casa(o que não é verdade,pois as piadas dele são horríveis...),faz estágio na rádio local daqui(o sonho dele é ser locutor dos campeonatos de esporte que rolam na cidade).O Will é o meu melhor amigo aqui em casa,pois ele sabe que sempre que eu me sentir triste com algo,eu posso me abrir com ele.
Esses dias eu recebi uma ligação da minha tia Sue,que tem 34 anos e mora em Mystic fallas com a minha prima Nina.Ela é superlegal e me ligou me convidando para passar um mês na casa dela.Eu adorei o convite,mas fiquei meio triste pelo Will não poder vir conosco(ele me disse que não podia ir porcausa do rádio ,mas me prometeu que ia combinar com o chefe dele para ele tirar folga e viajar para Mystic Falls na outra semana).
Eu tenho um melhor amigo.Ele se chama Bradley(ou Braddy)Morgan,tem 22 anos também e também faz facu de cinema na mesma faculdade em que eu estudo.Ele é um pouco mais responsável e como se eu já não tivesse o Will para tomar conta de mim,o Brad insiste em me proteger o tempo todo,como se eu fosse a irmã mais nova dele.É até engraçado esse jeito do Brad e acho que essa é uma das melhores qualidades dele.Ele é alto,branco,é loiro e tem olhos azuis puxados para o verde.
Sabe aquele dia em que você acorda e sente que algo vai mudar na sua vida?Foi o que eu senti quando eu cheguei no aeroporto com o Will e o Braddy(o Braddy ia comigo.Eu perguntei á tia Sue se eu poderia levar algum amigo comigo e ela me respondeu que sim!).Depois eu apareço por aqui.Até daqui a pouco.


-É isso não é,Em?-disse Will com uma carinha triste no rosto.-Você vai visitar a Tia Sue e eu nem posso por causa do rádio...-e com um sorriso,ele me deu um abraço e me disse:-Vou sentir sua falta,maninha.Promete que você vai me ligar assim que chegar lá?
-Eu também vou sentir sua falta,mano.Ligo sim.E diz á mamãe que eu amo ela,tá bem?-eu disse,com a voz falha,retribuindo o abraço dele.A minha mãe trabalha como professora e estava na escola no momento.Então ela tinha pedido ao Will para ele me levar ao aeroporto.
-Tá bem.Te amo,mana.Boa viagem pra vocês dois.-Will desejou para mim e para Braddy.E completando,disse baixinho ao meu amigo loiro:-Ah,Braddy(meu irmão se dava bem com ele)cuida bem dessa menina pra mim,tá?
-Will!-disse,rindo.Meu irmão era impossível mesmo.-Vamos Braddy.Ou perderemos o avião.
E então entramos no avião,que decolou rumo á Mystic Falls.

Comentários da autora:Bom,aí está o primeiro capítulo.Fico feliz que tenham gostado da idéia,pois também adoro super fics em que Damon se apaixona por uma OCC!Coloquei a idade da Tia Sue na fic.Ah,sim:a Nina terá 17 anos,para quem se perguntou aí,Smile.Por enquanto é isso e atualizarei a fic em breve, Wink

Ps:Foto da atriz que será a Nina Watson,prima de Emma na fic:
http://www.clickgratis.com.br/fotos-imagens/imagens/ashley-tisdale-555.jpg


Última edição por Elena Somerhalder Wesley em Ter Out 11, 2011 3:41 pm, editado 3 vez(es)
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por LuanaOliveira Ter Jul 19, 2011 6:58 pm

hmm adorei o 1° capitulo amiga =)
esse brad eh um gatinhu heim sahushauhusauhshusa
anciosa por mais *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Ter Jul 19, 2011 7:04 pm

LuanaOliveira escreveu:hmm adorei o 1° capitulo amiga =)
esse brad eh um gatinhu heim sahushauhusauhshusa
anciosa por mais *-*

Ele é um gatão,isso sim!

E Bradley realmente é o nome desse lindo ator,que se chama Bradley James.Ele interpreta o Príncipe Arthur Pendragon,da série britânica Merlin,da BBC.Quem começa a ver a série se apaixona por ele na hora *_*Aqui está um vídeo de cenas dele na série:


Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por LuanaOliveira Ter Jul 19, 2011 7:13 pm

Elena Ackles Padalecki escreveu:
LuanaOliveira escreveu:hmm adorei o 1° capitulo amiga =)
esse brad eh um gatinhu heim sahushauhusauhshusa
anciosa por mais *-*

Ele é um gatão,isso sim!

E Bradley realmente é o nome desse lindo ator,que se chama Bradley James.Ele interpreta o Príncipe Arthur Pendragon,da série britânica Merlin,da BBC.Quem começa a ver a série se apaixona por ele na hora *_*Aqui está um vídeo de cenas dele na série:



omg q lindooooooooooooooooo
soh vendo o video ja me apaixonei *-*
mas meu s2 eh do ian...forever dele *-*
nossa...vou baxar essa serie =3
amiga ja postei a continuação se vc kize ir la ver =D
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Jul 19, 2011 7:21 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ameeeeeeiiiiiiiii
Serio imagina se o primeiro capitulo já me deixou ansiosa para mais,imagina o segundo,o terceiro, O QUARTO !!!!

Quero mais Elena
Voce escreve muito bem,sem duvida nenhuma
mais uma fic pra mim amar
Entendo voce tbm prefiro mais Damon com OCC
E só consigo escrever
Damon/OCC
kkk'
Parabens linda se precisar de ajuda pra alguma coisa já que é sua primeira fic
é só pedir
Parabens mesmo tá muito boa a sua fic
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Ter Jul 19, 2011 7:26 pm

LuanaOliveira escreveu:
Elena Ackles Padalecki escreveu:
LuanaOliveira escreveu:hmm adorei o 1° capitulo amiga =)
esse brad eh um gatinhu heim sahushauhusauhshusa
anciosa por mais *-*

Ele é um gatão,isso sim!

E Bradley realmente é o nome desse lindo ator,que se chama Bradley James.Ele interpreta o Príncipe Arthur Pendragon,da série britânica Merlin,da BBC.Quem começa a ver a série se apaixona por ele na hora *_*Aqui está um vídeo de cenas dele na série:



omg q lindooooooooooooooooo
soh vendo o video ja me apaixonei *-*
mas meu s2 eh do ian...forever dele *-*
nossa...vou baxar essa serie =3
amiga ja postei a continuação se vc kize ir la ver =D

Baixa,Lu!Garanto q vc não vai se arrepender!E vc ainda vai dar muita risada(especialmente comas cenas de Merlin e Arthur),suspirar,chorar(principalmente com a história de amor entre Arthur e Gwen e Merlin e a garota drúida Freya) e se apaixonar pelos lindos meninos dessa ótima série *_*Mas nesse vídeo,a cena do troll é de rachar de rir,huahuahua!!!!!!!!Ah,sim:2º cap da minha fic deve sair entre amanhã ou quinta.Ainda estou esboçando ele.

Ah,eu li duas vezes o novo cap da tua fic,Lu!Tô indo comentar lá agora!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 20, 2011 9:16 am

Gostei do primeiro cap curiosa por mais...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qua Jul 20, 2011 2:56 pm

Que ótimo que gostaram,meninas!Ainda hoje sai o segundo,tá?E a promo continua,ainda mais agora que eu revelei a idade da tia de Emma no cap anterior.
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Nanda Cyrus Qua Jul 20, 2011 3:36 pm

Non vedo l'ora la prosecuzione

Tradução:Estou ansiosa para a continuação

Serio estou adorando...e gostaria muito de ganhar essa promo kkkk
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qui Jul 21, 2011 3:34 pm

Capítulo 2-Chegando em Mystic Falls

''Ok,eu admito,esse lugar deve ser incrível!''foi o que eu percebi ao olhar pela janela do avião.A viagem foi tranquila e chegamos no aeroporto ás 16 h.Eu ri demais com o Brad no avião:ele medisse que tinha se apaixonado por uma garota da sala dele,mas ela era mais velha e deu um fora nele por ele ser mais novo que ela.Daí o Brad me disse que queria vir junto comigo para ver se esquecia a Lindsay.

-Ah,Braddy...-eu disse,depois de dar boas risadas.-Se você quer tanto assim esquecer a Lindsay,espere até conhecer a Nina.Acho que você vai gamar nela.

-Sério,como ela é?-Braddy disse,parecendo esperançoso.

-Bom,ela é alta,loira,com o cabelo um pouco cacheado,é magra,inteligente,mas é muito engraçada.
-eu respondi.

-Ah,fala sério!Essa aí já tá no papo!-ele disse,com um sorriso brincalhão no rosto.

-Braddy!-eu disse,censurando-o.-Pode segurar a minha mala pra mim?-Pedi,sentindo o meu celular vibrar no meu bolso,tocando ''Bleeding Love.''-Oi,Tia Sue!Como a senhora está?E a Nina?É,já chegamos.Estamos aqui no aeroporto!Pode vir nos buscar?Ótimo!Nos vemos daqui a pouco então,até!-fechei o celular.

-Era aquela sua tia maluca de quem você me falou?-Brad me perguntou.

-Ela não é maluca,Brad.Ela me ligou para avisar que daqui a dez minutos vem buscar a gente.

Dito e feito.Dez minutos depois,a Tia Sue apareceu e pelo visto ela não mudou nada.Ainda estava com os longos cabelos cacheados,mas meio ruivos.Um momento,ruivos?A Tia Sue me recebeu com um abraço enorme,dizendo:

-Emminha!Que saudade de você,minha querida!Como está todo mundo?

-Também estava com saudades da senhora,tia!Mas me explica isso!Cachos ruivos?A senhora sempre dizia que nunca seria ruiva!Ah,a mamãe te mandou um abraço enorme!-respondi,retribuindo o abraço dela.

-Gostou?Acho que me fez parecer mais jovem,não?-ela me disse,marota.-E quem é o rapaz em forma de príncipe que está com você?-ela me perguntou,olhando para Brad,encantada.

-Ah,sim:Tia Sue,este é o Bradley.Brad,esta é a tia Sue de quem eu lhe falei.Respondi,apresentando ambos.

-Sra.Watson.É um prazer conhecê-la.-Ele disse,apertando a mão de Tia Sue.

-O prazer é meu,jovem!-[i]Tia Sue respondeu,apertando a mão de Braddy de volta.E disse para mim,baixinho:
-Ele parece um príncipe,Emma!

Dei uma risada e entramos no carro da Tia Sue.

No carro...

''Esse lugar é mais bonito de perto!''pensei,encantada,ao entrar na rua que Tia Sue mora.Na rua,as casas são vitorianas,de primeiro andar e tem uma árvore nelas.Uma em especial me chamou a atenção.Ela era grande,tinha dois andares,as paredes dafrente cobertas de pedra,uma enorme porta de madeira e uma enorme árvore em frente á essa estranha casa.Estavamos conversando no carro quando chegamos na casa da Tia Sue.Ela mora em uma casa vitoriana,branca,de primeiro andar.Na frente tem uma árvore grande,toda folhada.Entramos na casa e fui recebida pela minha prima favorita,Nina.

-Emma!Que saudades de você,menina!Tô com tanto babado pra te contar,mulher!E quem é o gatinho com você?-Ela me disse isso tudo depois de me dar um enorme abraço.Eu ri.Essa era uma das divertidas características da Nina:ser tagarela.

-Nina,deixa eu te apresentar o Braddy.Brad,esta é a Nina!-eu apresentei um ao outro e não pude deixar de rir da cara de bobo apaixonado que o Brad fez.

-Senhorita Watson.-ele disse,beijando o dorso da mão de Nina.Cá entre nós,eu dei outra risada da cara quea Nina fez na hora.Subimos então para o quarto de Nina e colocamos as nossas malas lá.Descemos para ir á cozinha beber água e a tia Sue nos disse:

-Nina,porque você não leva os garotos para conhecer a vizinhança?Tenho certeza que vocês vão adorar conhecer os vizinhos.

Então saímos e começamos a explorar a rua.Acabamos que parando emfrente á casa estranha que eu tinha reparado ao ver pela janela do carro.O que deixou a casa mais estranha foi que tinha um enorme corvo preto empoleirado na porta.Fiquei tão absorta naquela figura que nem reparei que o Brad e a Nina se afastaram para olhar a rua mais adiante.''Traíras!'',pensei com raiva e lembrando mentalmente de matar o Brad assim que encontrá-lo.Mas o estranho aconteceu mesmo foi ao me virar para ir procurar o novo ''casalzinho'' para voltarmos para casa pois já estava escurencendo.Assim que eu me virei,me deparei com um belíssimo homem.Ele era alto,moreno,tinha incríveis olhos azuis(mais até que os lindos olhos do Will) e vestia preto:calças pretas,camisa preta,jaqueta preta de couro e botas pretas.Ele ficou me fitando alguns segundos,de cima a baixo,com um evidente ar de curiosidade no rosto e eu gelei de medo com o que ele pudesse fazer comigo.

-Quem é você?-ele me perguntou,com a voz rouca.

Nota da autora:Segundo capítulo pronto!Queria anunciar que infelizmente,a promoção terminou,pois já introduzi a Tia Sue e a Nina neste capítulo.E a vencedora é...

Spoiler:

Parabéns,querida!Você é a partir do segundo capítulo Nina Watson,prima de Emma!Se você quiser mudar o nome da personagem ou a foto dela é só me falar,tá?

Nossa,o que foi esse 2º capítulo?Eu tinha que encerrar assim,só pra deixar um gostinho de curiosidade no ar,hehehe...Ih,já tô vendo que muita gente aqui vai se encantar pelo Brad,hehehe...Mas eu imagino o Bradley James assim mesmo:um príncipe!Já bolei o 3º capítulo e colocarei aqui em breve,até lá!

Ps:Sim,''Bleeding Love'' é mesmo o toque do meu cel,hehehe...
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 21, 2011 4:01 pm

omg amiga ameiii =D

-Ah,fala sério!Essa aí já tá no papo!-ele disse,com um sorriso brincalhão no rosto.

esse ai ta pior q o Damon kkkkkkkkkkkkk

amore essa sua fic eh inspirada no livro ou no seriado?só por curiosidade =3

o iniciu ta sendo perfeita *-*
anciosa por mais amore =*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qui Jul 21, 2011 4:06 pm

LuanaOliveira escreveu:omg amiga ameiii =D

-Ah,fala sério!Essa aí já tá no papo!-ele disse,com um sorriso brincalhão no rosto.

esse ai ta pior q o Damon kkkkkkkkkkkkk

amore essa sua fic eh inspirada no livro ou no seriado?só por curiosidade =3

o iniciu ta sendo perfeita *-*
anciosa por mais amore =*

O Brad é um bocado convencido mesmo.Esse vai ser um dos defeitos dele.Mas ele é gente boa sim,huahuahaua!

A fic é uma mistura dos dois:livro e seriado.Mas a Elena da fic vai ser morena e não loira,pois não gosto nem um pouco da Elena dos livros.Acho que ela só pensa nela mesma,poxa!O terceiro cap saiem breve,tá?Bjokas!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 21, 2011 4:20 pm

Elena Ackles Padalecki escreveu:
LuanaOliveira escreveu:omg amiga ameiii =D

-Ah,fala sério!Essa aí já tá no papo!-ele disse,com um sorriso brincalhão no rosto.

esse ai ta pior q o Damon kkkkkkkkkkkkk

amore essa sua fic eh inspirada no livro ou no seriado?só por curiosidade =3

o iniciu ta sendo perfeita *-*
anciosa por mais amore =*

O Brad é um bocado convencido mesmo.Esse vai ser um dos defeitos dele.Mas ele é gente boa sim,huahuahaua!

A fic é uma mistura dos dois:livro e seriado.Mas a Elena da fic vai ser morena e não loira,pois não gosto nem um pouco da Elena dos livros.Acho que ela só pensa nela mesma,poxa!O terceiro cap saiem breve,tá?Bjokas!

oka *-*

super anciosa por mais amore
=*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 21, 2011 5:06 pm

Amei o cap...
Anciosa pelo terceiro
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Nanda Cyrus Sex Jul 22, 2011 12:48 pm

Nossa OMG que demais esse capitulo eu realmente adorei,está se tronando uma das minhas fics favoritas...serio sem mentira.Muito legal mesmo.
Damon sempre sorrateiro...mas quem naum gostaria de se virar e deparar com um homem desses.uau ameei Elena ficou realmente muito legal está ficando muito boa
-----------------------------------
Eba!!!!!!!!!Iupi!!!!!!!!
Ganhei,to dentro de uma das fics que eu to mais amando serio,muito obrigada mesmo
Eu não quero mudar nada acho a Ashley linda e muito simpatica,e o nome Nina é super fofo *-*
Uuuuuuuuuuuu vai rolar uma coisa comigo e com o Brad?Tomara que simmmmmm
e to torcendo para a Emma conseguir se dar bem com o Damon
vai ser tãããããão legal ter mais um casal novo pra torcer
Obrigada denovo Elena
vai ser um prazer ser a Nina Very Happy
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sex Jul 22, 2011 6:41 pm

Que ótimo que estão gostando da fic,meninas!No começo,fiquei morrendo de medo que ninguém gostasse.Isso só faz com que eu continue a fic!Amanhã sai o 3º capítulo!Estou terminando de esboçar ele!

Huahuahaua,vai rolar mais do q uma coisa entre a Nina e o Braddy,Nanda!Eu tb adoro a Ash!Prefiro ela á Vanessa Hudgens...Bom,pra quem quer ver mais do Bradley em Merlin,trago essa ótima cena:



Ps:O olhar que o Mordred lança pra Arthurzinho depois que este fala ''Good luck Mordred'' é de dar arrepios!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos