Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

+18
Claire salvatore
Thayná
Isa-Resende
Elena Somerhalder Wesley
Jenn
Laala saalvatore ;)
Tio Sala
Nanda Cyrus
Áyla-chan
Diego
Eloo
Géssica
AwaSalvatore
Mariana Pierce
Lys Weasley Salvatore
Miriam Salvatore
SweetDream
LuanaOliveira
22 participantes

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Jenn Ter Jul 19, 2011 2:05 pm

hahaha, ela deu um pity legal aqui nesse cap!
que exagerada.
podia ter deixado ele falar que ela era a agente dele ou o que quer que ela seja!
primeiro dia que da um beijo de verdade nele e ja da fazendo escândalo de namorada possessiva lolololesse negocio do ian ficar tranquilamente esperando ela se acalmar foi meio ESQUEZITO!
MAS O BEIJO DELES FOI MUITO BOM!!! XD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Tio Sala Ter Jul 19, 2011 2:56 pm

Eita...Agora o mundo acaba... Parabens Lu :3

Tio Sala

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Piratininga-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 19, 2011 3:13 pm

KKK Logo no primeiro beijo da barraco
kkk
Adorei tomare que eles se acertem..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Ter Jul 19, 2011 6:14 pm

por Jennifer Hoje à(s) 7:05 pm
hahaha, ela deu um pity legal aqui nesse cap!
que exagerada.
podia ter deixado ele falar que ela era a agente dele ou o que quer que ela seja!
primeiro dia que da um beijo de verdade nele e ja da fazendo escândalo de namorada possessiva lolololesse negocio do ian ficar tranquilamente esperando ela se acalmar foi meio ESQUEZITO!
MAS O BEIJO DELES FOI MUITO BOM!!! XD

kkkkkkkkkkkk neh
mas ela tem os motivos dela para agir assim...logo logo vc ja vai saber =x
ehhe eu tb achei q foi bom =3

por Tio Sala Hoje à(s) 7:56 pm
Eita...Agora o mundo acaba... Parabens Lu :3

kkkkkkkkkk neh...agora o bixo pega

por Miriam Salvatore Hoje à(s) 8:13 pm
KKK Logo no primeiro beijo da barraco
kkk
Adorei tomare que eles se acertem..

ehhhhh...Helena barraquera kkkk
=) q bom q gostou
eh...eu tambem espero =*

-------------------
jaja sai a continuação =)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Ter Jul 19, 2011 6:21 pm

DEIXA EU VER SE EU ENTENDI:
O IDIOTA DO IAN [QUE EU AMO DE PAIXÃO] VAI FICAR PARADO E ESPERAR ATÉ AMANHÃ PRA VER SE ELA SE ACALMA?
MEUDEEEUS! KK'
AMEI DEMAIS O CAPÍTULO, LUU!
QUERO MAIS LOGO! KK'
AMUCE
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Ter Jul 19, 2011 6:40 pm

SweetDream escreveu:DEIXA EU VER SE EU ENTENDI:
O IDIOTA DO IAN [QUE EU AMO DE PAIXÃO] VAI FICAR PARADO E ESPERAR ATÉ AMANHÃ PRA VER SE ELA SE ACALMA?
MEUDEEEUS! KK'
AMEI DEMAIS O CAPÍTULO, LUU!
QUERO MAIS LOGO! KK'
AMUCE

coitado dele Juh sahuyhsyuauhsahusa
ele achou que era o melhor a fazer ora...ja q ele começava a falar e ela interrompia...ele achou melhor esperar baixar a poera...
que bom q vc gosto *-*
ja estou postando a continuação =)
tbm amuce
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Ter Jul 19, 2011 6:45 pm

Caraca,q confusão foi essa na porta do quarto do hotel em que o Ian tá hospedado?Nossa!E a pergunta que não cala:quem será a garota atraente que tava na cama dele?(é promoção de personagem nova?).O capítulo tava ótimo como sempre,Lu!Quando sai o próximo?

Ps:Minha fic já tá com o primeiro capítulo.Corre lá pra ler.Ainda mais agora que acrescentei duas informações importantes que eu esqueci.
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Ter Jul 19, 2011 6:52 pm

Continuando...

Helena volta para casa, chorando, e encontra Awa, vendo TV. A amiga se levanta e vai consolar a garota.

- Helena o que houve?

- Ian... Estava com uma garota no quarto dele... Não acredito que ele fez isso comigo! – Helena acabara de sentar.

- Ian? Você foi ver ele? Espera... – A garota foi pegar um copo d’água para a amiga. – Agora me conte direito o que aconteceu.

- Bom... Ele tinha me dado flores, e um... Poema... – Disse Helena, soluçando. – Então fui ver ele... e vi ele com uma garota sentada no sofá do quarto dele.

- Ta... Então... O que ele disse?

- N-nada... Não o deixei falar... – Helena vira o rosto, estava se acalmando, respirando fundo.

- Espera ai... Você soltou os cachorros nele e não deixou ele se defender?

- Awa! Não esta do meu lado? Eu fiz isso sim... Não sei o que aconteceu comigo... – Disse Helena, olhando para a amiga, com os olhos cintilantes, se enchendo de lágrimas novamente. – Awa... Eu... Quando eu vi a garota... Eu imaginei... Aquilo tudo na minha cabeça...

Awa finalmente entendeu o ponto da amiga.

- O que aconteceu com Thiago... Não é? – Disse Awa em um tom calmo.

- Sim... Foi o mesmo tipo de cena... Mas a diferença é que Thiago assumiu que estava com outra... Além de mim... – Helena abaixa a cabeça, novamente chorando. – E quando vi Ian com outra garota, não sei o que deu em mim Awa... Mas fiquei fora de mim mesma, me imaginei revivendo aquilo de novo... E acabei brigando com Ian... Não quero mais ver ele Awa...

- Difícil... Ele realmente estava afim de você... Com certeza vai voltar para saber como você esta...

- Mas não deixe ele entrar... Não quero mais nem olhar no rosto dele... – Helena deitou e colocou a cabeça no colo da amiga. – Faça isso por mim ta?

- Certo... – Awa tentou ser o mais dócil com a amiga no momento, ela sabia que era um mal entendido, e que Helena notaria isso depois. Novamente a garota se pegou em seus pensamentos.

***

Ian entra no quarto e senta ao lado da garota.

- Demorou... senhor Somerhalder... – Disse a garota, encarando o ator. – Adorei a cena de agora...

- Melissa... Não estou para brincadeiras agora... – Disse Ian á garota que estava rindo, lembrando do que acabara de ocorrer.

- Está bem... Está bem... – Ela se aproxima do ator e segura a mão dele. – Logo a raiva dela passa e ela começa a raciocinar... foi apenas um mal entendido... e ainda bem que não saiu atrás dela... Precisamos terminar isso logo... A conferência é daqui alguns dias Ian... e você saindo com essa garota todos os dias, esta atrapalhando sua agenda...

- Eu sei... Mas eu preciso me divertir também... – Ian olha para a garota forçando um sorriso. – Amanhã eu resolvo meus problemas com Helena... Precisamos terminar isso agora...

***

Amanhece no Rio de Janeiro, Ian se arruma, vestindo uma camisa amarela, uma calça alfaiataria, sapatos e óculos escuros. Ele tinha passado no local do evento para acertar os últimos detalhes, e estava pensando que depois do evento, ele iria embora, e não veria mais Helena, essa frase não saia de sua cabeça a manhã inteira.

Então, ele passou na floricultura e comprou um buquê, ele o fez das mais belas flores que ele encontrara no lugar, escreveu uma carta nele, escondida entre as flores, no mesmo lugar em que Helena viu da ultima vez, e se dirigiu á casa da garota.

Helena quase não dormiu a noite inteira, estava cansada, e refletiu tudo o que aconteceu na noite anterior. – Como sou uma idiota... Por que me deixei levar por uma lembrança maldita e briguei com Ian? – Falava a garota consigo mesma. Estava determinada em procurar Ian e pedir, se necessário, milhares de desculpas para o ator, por ter pensado mal dele.

Awa estava sentada no sofá, assistindo seu DVD de The Vampire Diaries, mas não estava prestando atenção no episódio, estava apenas olhando Damon Salvatore, e começou a pensar o quanto ela falava para as amigas, sobre o dia que conheceria Ian e faria qualquer coisa... Qualquer coisa para ficar com ele. Mas será que ele valia tudo isso mesmo?

A campainha da porta toca. Era Ian. Helena acena para a garota atender, pois estava se arrumando rapidamente para falar com o ator.

- Boa tarde, Ian... – Awa sorri para ele.

- Olá Awa... – Ele tentou olhar dentro da casa, mas Awa fechou a porte rapidamente. – A Helena está?

Awa fica em silêncio por um breve momento, pensando no que ela refletia a pouco tempo. - Bom... Ela está sim... Mas ela não quer te ver... Ela disse que não esta nenhum pouco a fim de olhar para você...

- Ela disse isso? Mas... – Ian fitava a garota. – Mas... Não aconteceu nada demais ontem... Aquela mulher... Era a Melissa, minha assessora. Estávamos resolvendo coisas para a conferência... – E Ian contou toda a história para Awa, que ouvia atentamente.

- Então foi tudo um mal entendido... – Disse Awa sorrindo para o ator.

- Sim... Mas... Por que Helena agiu assim do nada? Não sabia que ela bancava a “ciumenta possessiva” – Disse Ian rindo para Awa.

Awa contou o porque Helena ficou daquele jeito, contou sobre o relacionamento antigo dela com Thiago, de que Helena foi enganada por ele e que o garoto estava traindo ela com uma outra garota, e que ainda por cima era amiga dela.

- Então é isso...? – Ian suspira aliviado. – Entendo o ponto de vista dela... Mas... Awa... Você não pode ir chamar ela para mim?

- Eu poderia tentar Ian... Mas Helena ainda está brava com você...

- Entendo... – Disse Ian desanimado. – Mas você poderia me fazer um favor? Poderia entregar essas flores para Helena?

- Claro –Awa sorri pegando as flores de Ian, não percebendo que tinha um bilhete escondido entre elas. – Como quiser Ian... Acredite... Logo tudo estará resolvido entre vocês dois...

- Assim espero... Não quero ir embora ante de me despedir de Helena...

Awa se aproxima de Ian e coloca a mão no ombro dele, o fazendo olhar para ela.

- Tudo vai se resolver... Está bem?

... ... Obrigado Awa – Disse Ian forçando um sorriso para a garota. - ... Até mais... – Ian beija o rosto de Awa, se despedindo da garota.

Awa entra na casa, observando admirada pelo lindo buquê que Ian a entregara. Helena aparece correndo em direção a porta.

- O Ian já saiu? – Disse Helena, encarando Awa e fitando o buquê que ela segurava.

Awa se sentiu mal em falar mas ela sentia que precisava dizer...

- Sim... Mas... Ele não queria falar com você...

- Como assim Awa? – Helena encarava a amiga com um olhar desafiador. – E então para que esse buquê que ele entregou para você?

- Ele disse que já que você não quer mais nada com ele... Ele vai ficar aberto a... – Awa hesita, mas acaba falando. – Novas opções... – A garota sorri vitoriosa para Helena.

- Espera... As flores são para você? – Disse Helena surpresa.

- Sim... E agora ele quer sair comigo... Ele disse que eu sou apressadinha... E ele adorou saber disso...

Helena não estava acreditando no que estava ouvindo, algo, no fundo dela, não deixava ela engolir o que a amiga estava dizendo.

- Então... Quer dizer que...

- Desculpe Helena... Mas ele não quer mais nada com você... – Awa senta ao lado da amiga, ainda exibindo o buquê. – Mas olhe pelo lado bom... Pelo menos você descobriu o que ele realmente queria, já no inicio da relação...

- Mas... Você vai sair com ele? – Helena olha para a amiga com uma expressão triste.

Awa hesitou em falar algo para Helena, mas logo levantou do sofá e saiu dizendo.

- Vou sair... Afinal... Ele é Ian Somerhalder Helena... O que você poderia esperar de um galã de um seriado famoso?... – Disse Awa sorrindo para Helena enquanto se afastava. – Ele sempre vai ser assim com as mulheres... – Antes de sair da sala, Awa deixou o buquê em cima da mesa. – Vou pegar água para as flores.

Helena fica sentada no sofá, observando o buquê. – Onde esta o buquê que ele me deu ontem? – Ela se lembrou que tinha deixado no carro de Ian. Helena ficou pensando em tudo aquilo que ele fez, os passeios, as conversas, o colar que ela ganhara dele, no momento que ela lembrou, ela tocou nele, e se lembrou de como estava feliz no momento em que ganhara este presente do ator, os flertes, ela pensou se tudo aquilo era algo que ele fazia com outras garotas. Ela não queria acreditar. Ela não queria pensar que ele agora a esquecera tão fácil, e que agora, está saindo com Awa, sua melhor amiga. Ela não queria pensar em nada, não queria nem sair de casa. Se deitou no sofá, e dormiu, sozinha.

***

Ian estava em seu quarto, conversando com Melissa no telefone.

- E ai? Resolveu as coisas com sua namorada? – Disse a garota curiosa.

- Espero que sim... Mandei um buquê com uma carta dentro que tem escrito tudo... Espero que quando ela se acalmar, ela encontre a carta e venha falar comigo... – Disse Ian se levantando da cama e indo em direção á mesa, e la estava as rosas vermelhas de Helena, junto com o poema em baixo, que ela esquecera no carro do ator.

- Tomara que dê tempo de você se resolver com ela antes da conferência... Você tem coisas para resolver nos EUA depois, não é? – Melissa fala num tom de preocupação.

Melissa, não conhecia Ian direito, mas já tinha uma boa afeição pelo ator, os dois se tornaram bons amigos logo no dia em que se conheceram, na noite em que Ian também conheceu Helena.

- Sim... Espero que dê tempo... – Disse Ian desanimado.

Fim do Capitulo
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Ter Jul 19, 2011 6:54 pm

Elena Ackles Padalecki escreveu:Caraca,q confusão foi essa na porta do quarto do hotel em que o Ian tá hospedado?Nossa!E a pergunta que não cala:quem será a garota atraente que tava na cama dele?(é promoção de personagem nova?).O capítulo tava ótimo como sempre,Lu!Quando sai o próximo?

Ps:Minha fic já tá com o primeiro capítulo.Corre lá pra ler.Ainda mais agora que acrescentei duas informações importantes que eu esqueci.

kkkkkkkkkkkkk só barraco amiga Surprised
hehe acabei de postar o capitulo...se vc ler ja vai saber^^
mas eh de uma promoção anterior que a que fiz esses dias... Quem tinha ganhado foi a Gessica =) e ela criou a Melissa

oba ja vou la ler sua fic *-*
saicorrendo/
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Tio Sala Ter Jul 19, 2011 7:00 pm

Nossa...quando você pensa que é só uma fogueira a fogueira vira um incêndio...muito bom...

Tio Sala

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Piratininga-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Ter Jul 19, 2011 7:42 pm

Nossa Senhora,q confusão em que o Ian se meteu!Espero que ele se resolva com a Helena antes que seja tarde.Mas quem resiste á um buqueê de flores mais um poema e ainda mais escrito e entregue pelo Ian em pessoa?O cap ficou ótimo,pra variar,hehehe..

Á espera do próximo!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Ter Jul 19, 2011 8:24 pm

sério, eu amei demais
e o Ian não é idiota não, era só brincadeira minha, viu?
não me batam! kk'
e essa Awa idiota? como assim? querendo o mal da amiga!
[ a nossa Awa não é assim não, ainda bem ]
ansiosa pelo próximo capítulo [já]
amando demais!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Ter Jul 19, 2011 9:25 pm

por Tio Sala em Qua Jul 20, 2011 12:00 am
Nossa...quando você pensa que é só uma fogueira a fogueira vira um incêndio...muito bom...

é... será que as coisas poderiam ficar ainda piores? =/

por Elena Ackles Padalecki em Qua Jul 20, 2011 12:42 am
Nossa Senhora,q confusão em que o Ian se meteu!Espero que ele se resolva com a Helena antes que seja tarde.Mas quem resiste á um buqueê de flores mais um poema e ainda mais escrito e entregue pelo Ian em pessoa?O cap ficou ótimo,pra variar,hehehe..

Á espera do próximo!

eh...Ian se meteu numa boa neh kkkk
eu tbm espero *-*...os dois sao fofos juntos =)
ehhhh mas será q Helena vai encontrar a carta que esta dentro do buquê "da Awa"?
vlw =)
hoje mesmo ja começo o cap novo =)

por SweetDream em Qua Jul 20, 2011 1:24 am
sério, eu amei demais
e o Ian não é idiota não, era só brincadeira minha, viu?
não me batam! kk'
e essa Awa idiota? como assim? querendo o mal da amiga!
[ a nossa Awa não é assim não, ainda bem ]
ansiosa pelo próximo capítulo [já]
amando demais!

ai amore q bom q gosto *-*
kkkkk eu sei...foi emoção do momento neh?rs
kkk eh...agora tamo vendo quem é a Awa a amiga da Helena
nao nao nossa Awa eh lindona ♥
hehe hoje sai a 1ª parte do prox capitulo *-*

--------------------------------------------------------

Pessoal...estava pensando em montar um perfil das 2 novas personagens...mas não acho mais necessario...então só vou colocar as fotos delas...

Awa

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 20100523160959587

Melissa Michaeline

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 1305592238030_f
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Ter Jul 19, 2011 9:28 pm

A NOSSA AWA É DIVA, SÓ A AMIGA DA ELENA QUE NÃO É!
eu amei simm!
ahh, sério? hj já? noooossaaaaa, que feliz!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Ter Jul 19, 2011 9:32 pm

SweetDream escreveu:A NOSSA AWA É DIVA, SÓ A AMIGA DA ELENA QUE NÃO É!
eu amei simm!
ahh, sério? hj já? noooossaaaaa, que feliz!

sim nossa Awa eh diva *-*
eh...a amiga da elena eh uma amiga da onça msm...pelamor ¬¬
q bom amiga...fico feliz =D
sim sim hoje mais tarde eu escrevo o novo cap =)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Ter Jul 19, 2011 9:36 pm

LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:A NOSSA AWA É DIVA, SÓ A AMIGA DA ELENA QUE NÃO É!
eu amei simm!
ahh, sério? hj já? noooossaaaaa, que feliz!

sim nossa Awa eh diva *-*
eh...a amiga da elena eh uma amiga da onça msm...pelamor ¬¬
q bom amiga...fico feliz =D
sim sim hoje mais tarde eu escrevo o novo cap =)

uhuuul!
morrendo de tão ansiosa aki!
tenho q ver se a elena vai ver a carta e tals... pq né... ela tem q saber quem é a Awa!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Jenn Ter Jul 19, 2011 10:07 pm

gente que cachorrada isso que a awa fez, ela mentiu legal!
nao foi bonito!
mas ja estava prevendo.
xS
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 19, 2011 10:35 pm

Mas que Awa mais va..@$$&$*@&
Eu matava que traira..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Thayná Ter Jul 19, 2011 10:37 pm

Nossa a Awa é uma tremenda idiota isso sim.
O Ian foi tão legal em mandar o buque, a carta e ir se explicar para Helena.
Pena q ele falou td isso para pessoa errada (Awa uma péssima amiga).
Tomare q a Helena encontre a carta e descubra quem é a Awa.
Sorte q a nossa Awa é super legal.
Tô anciosa pelo próximo capítulo. Posta logo viu Lua.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qua Jul 20, 2011 12:11 am

por Jennifer Hoje à(s) 3:07 am
gente que cachorrada isso que a awa fez, ela mentiu legal!
nao foi bonito!
mas ja estava prevendo.
xS

kkkk sim
ela esta sendo mto falsa com Helena =/

por Miriam Salvatore Hoje à(s) 3:35 am
Mas que Awa mais va..@$$&$*@&
Eu matava que traira..

Nossa...eu nem sei o q faria se fosse comigo...

por Thayná Hoje à(s) 3:37 am
Nossa a Awa é uma tremenda idiota isso sim.
O Ian foi tão legal em mandar o buque, a carta e ir se explicar para Helena.
Pena q ele falou td isso para pessoa errada (Awa uma péssima amiga).
Tomare q a Helena encontre a carta e descubra quem é a Awa.
Sorte q a nossa Awa é super legal.
Tô anciosa pelo próximo capítulo. Posta logo viu Lua.

ela eh sim =/
eu tambem espero que ela encontre...
a nossa awa eh mara *-*
jaja eu posto o novo cap aki =)

----------------------------

amores...to escrevendo o novo capitulo =)
jaja
sai para vocês...
espero que gostem
quem gosta de dança com crtz vai gosta =p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qua Jul 20, 2011 1:01 am

Capitulo 6

Entre o véu, a máscara e a verdade

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 2cqe9ky
Foto da Helena com sua roupa de dançarina.

A noite chega, Ian estava conversando com Nina pelo computador, contou a ela tudo o que estava acontecendo. Nina obrigou o ator tentar ligar para Helena, e assim ele fez, mas não teve sucesso. E acabou mandando uma mensagem para ela.

“Helena... sei que você ainda esta brava comigo... mas você leu a carta que lhe mandei junto com as flores? Por favor, preciso de resposta, logo estarei partindo, e preciso te ver pelo menos mais uma vez... kiss, Ian”

Após isso ele desligou o computador e foi dormir.

***

Helena estava vendo TV, quando seu celular tocou, era uma mensagem de Ian. Ela ficou tentada em abrir e ler, mas Awa apareceu na hora e tirou a concentração da garota, e ela acabou fechando e guardando o celular.

- O que acha? – Awa estava com um vestido azul, lindo, combinava perfeitamente nela. – Ficou bom?

- Esta linda Awa... Aonde você vai? – Disse Helena... Mas já sabendo da resposta.

- Vou sair com Ian... Ele acabou de me ligar, vamos jantar fora e... Amiga... Cá entre nós... Talvez eu passe a noite no hotel com ele... – Disse Awa rindo feliz para a amiga. – Então não me espere voltar...

- Está bem... Divirta-se – Disse Helena triste, perdeu totalmente a vontade de ler a mensagem que Ian a mandara.

Awa sai da casa e se dirige para a casa de Juliana, na qual as duas iriam para a balada á noite.

Helena ficou em casa, pensou em como ela queria ser Awa naquele momento, para ver o sorriso de Ian novamente, é tão perfeito, pensou a garota. Ela não estava em pique de coisas animadas agora, mas daqui a alguns dias, ela tem uma apresentação de Dança do ventre em um dos restaurantes mais caros da cidade, e várias pessoas importantes irão assistir, e uma delas é que pode encaminhar Helena para dançar fora do país, que era um dos sonhos da garota. Então ela se levanta e vai para o quarto, começando a arrumar e escolher que roupa iria para sua performance no restaurante.

Os dias passam lentamente, principalmente para Helena, que tinha que ver Awa se gabando por “estar saindo” com Ian Somerhalder, e este aparecia todos os dias na porta da casa das duas, para falar com “Awa”, ignorando totalmente a existência de Helena.

Ian estava muito ocupado acertando os detalhes do evento que iria participar, sua entrada, terminando sua pequena palestra sobre meio ambiente, e o mais importante, pensando em convidar Helena para acompanhar ele no evento. Ele passava todo dia na casa dela, perguntando de Helena para Awa, e a resposta era a mesma, que Helena não estava afim de conversar com ele.
Ian começou a estranhar o comportamento de Helena, não achava que a garota levara tão a sério o que aconteceu naquela noite. Mesmo Awa explicando tudo para ela, Helena ainda não queria ver o ator. Ele começou a suspeitar das ações de Awa também, mas logo achava que era coisa de sua mente, pois Awa era a melhor amiga de Helena, nunca faria mal a ela, ele pensou.

Continua...

-------------------------------------------

Amores
eu postei pouco porque esse capitulo estou montando devagarzinho para vocês...
e outra coisa...
vocês gostariam de que o problema entre Helena e Ian seje resolvido nesse capitulo?(se for assim...daria tempo para que Ian fosse para a conferencia rio+20 com Helena acompanhando ele)
ou em um dos ultimos?

adoraria a opiniao de cada um


Última edição por LuanaOliveira em Qua Jul 20, 2011 2:38 am, editado 3 vez(es)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Thayná Qua Jul 20, 2011 1:16 am

Eu acho q a Helena e o Ian poderiam se resolver o mais rápido possivel Lua.
E amei o capítulo ficou mt bom, apesar de eu estar morrendo de raiva da Awa (aquela traira).
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 20, 2011 8:42 am

Mas a Awa é uma cobra venenosa..
Eu preferia que eles se acertem loguinho
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Jul 20, 2011 12:03 pm

Luu, meu deus do céu, que vontade de esganar a Awa!
Pq ela fez isso com a MELHOR AMIGA? imagiina se não fosse amiga!

(Awaa linda, nada contra ti, to falando da personagem viu? Smile)

A Helena esta mesmo mt mal, coitadinha : / Tomara que tudo se resolva logo
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Tio Sala Qua Jul 20, 2011 1:31 pm

Não sei Ò.ó ... tantas possibilidades ...mas acho que ficaria melhor se você deixasse rolar um pouco mais :3

Tio Sala

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Piratininga-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos