Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Futuro Perigoso - Página 2 I_vote_lcap64%Futuro Perigoso - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Futuro Perigoso - Página 2 I_vote_lcap36%Futuro Perigoso - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Futuro Perigoso

+17
Luana
Susy_W
moon
Gaby Souza
AwaSalvatore
JAQUE
Jess Silver
Gabrielaa
Géssica
manuoc
Mariana Pierce
Lys Weasley Salvatore
Diego
Miriam.Pierce
Claire salvatore
Jenn
Miriam Salvatore
21 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam.Pierce Sex Jul 01, 2011 11:40 am

Está muito boa a promo Miriam, anciosa para o primeiro capitulo. Posta logo sim? Wink
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Sex Jul 01, 2011 2:08 pm

OH MY FUKING GOD.
EU ADOREI ESSE PROLOGO, gente como eu sou ruim, adoroooo.
miriam isso ficou muito bom, mal posso esperar pelo primeiro cap.
a promo ta com qualidade pessima, mas nem por isso deixou de ser o maximo e deixar a gente morrendo de curiosidade!
aff,
posta LOGOOOO!

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por manuoc Sex Jul 01, 2011 3:12 pm

Amei o prólogo e me deixou mais ansiosa pelo primeiro capítulos -=D
Tô curiosa para saber sobre a Emanuele, ela não aparece por agora n é?
Ai psta logo, vou ter um treco.
Aproveita e posta em Amaldiçoada tb

bjoooos
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam.Pierce Sáb Jul 02, 2011 9:04 am

Miriam quando você vai postar o 1º capitulo?
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Sáb Jul 02, 2011 10:43 am

oie a miriam foi passar o fim de semna na casa da avó, bem longe e não tem computador lá, então antes de segunda feira não sai o primeiro cap não.
Vamos ter que aguardar!!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Géssica Dom Jul 03, 2011 7:28 pm

meu deus miriam, seu promos estão me seduzindo, sõa ótimos.
nossa sua história é perfeita.. eu tava meio sumida do forum.. mais agr to voltando e to encantada com suas fic, nossa, parabens e eu estou mto ansiona pela continuação..
e diego, eu acho q nunca flaei com vc, mais estou te vendo bastante nas fics por ai.. prazer ok ??
kk
eu so a géssica, mais me chama de geh
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 05, 2011 11:23 am

Personagens que iram aparecer nos proximos caps...
Futuro Perigoso - Página 2 SaraCanning
Sara Canning é Eva Donizete
Futuro Perigoso - Página 2 Candice%2Baccola%2B%252810%2529
Candice Accola é Sophia
Futuro Perigoso - Página 2 Alaric-saltzman
Matt Davis é Juca Alexandre
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 05, 2011 11:24 am

Pessoas obreigada por virem ta..
Desulpe a demora espero que não desistam da minha fic Wink
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 05, 2011 11:25 am

Cap. 1 O chegado indesejado.

Município de Pinhal da Serra 2011

Emanuelle levantou-se da cama, o sol batia fortemente em seu quarto bem do jeito que ela gostava. Ela riu-se ao lembrar-se das brigas da mãe por ela não fechar a cortina antes de deitar, mas acontece que ela gostava de acordar com o sol no rosto.
Olhou o relógio do criado mudo como sempre ela estava atrasada para a faculdade, pegou uma roupa qualquer do armário e foi correndo para o banheiro se arrumar.
Depois voltou pegou a bolsa om seus cadernos e se mandou escada abaixo.
Sua mãe estava lá na cozinha como sempre preparando o seu café, ela deu um beijo no rosto da mãe que falou em voz reprovadora:
____Esta super atrasada mocinha.
____Desculpe Dona Eva.Prometo não me atrasar mais._Emanuelle diz em tom solene._Onde esta Migueu?_Ela termina com um tom mais descontraído.
____A muito tempo já se foi.
____Como sempre ele consegue levantar mais cedo que eu._Ela pega um pedaço de pão._Vou indo também momis estou super hiper mega atrasada e não quero me dar ao luxo de perder essa aula.
Mas antes que Emanuelle pudesse sair a campainha tocou.Ela olhou pra mãe como se pedisse “quem seria uma hora dessas?” e foi a abrir a porta.
Abriu a porta e o sorriso em seu rosto se alargou.A sua frente estavam dois homens um de olhos azuis cabelos pretos bagunçados e outro um pouco mais velho de cabelos e olhos castanhos.
___Diego!!!_Emanuelle praticamente guinchou se jogando no pescoço do de olhos azuis._Pai._Ela diz abraçando o outro.
Ela faz com que eles entram em casa,a sua mãe vem da cozinha.Ela não percebe o olhar desconfiado de Eva para os dois ali.Todos sentam-se.
____Então Diego trouxe muitos presentes da Capital pra mim?_Emanuelle pediu alegremente.
___Claro trouxe muitos._Diego disse num sorriso cínico que Emanuelle não percebeu.
Emanuelle senta agora do lado do outro e o abraça feito uma criança:
___Senti tanta saudades de vocês pai.Nunca mais me deixe assim viu Senhor Juca.
___Claro meu bem nunca vou deixa-la._Juca diz com um olhar mau pra cima de Eva.
___O Meu Deus,estou atrasada pra aula,tenho de ir agora._Emanuelle diz olhando o relógio da parede.
___Boa aula._Diego diz falsamente.
___Obrigada,quando eu chegar quero saber todas as novidades da Capital viu Senhor Diego.
___Sim Senhorita Emanuelle._Ela responde no mesmo tom solene que ela.
Jogando beijos nos ares para todos Emanuelle sai porta afora.
Mal a porta se fechou o clima de família desapareceu.Parecia que tinha uma guerra ali parecia caça e caçador.
____Não pensei que viessem tão cedo._Eva disso em tom seco.
____Não estava com saudade de mim mãe?_Diego pediu num falso tom triste.
____Cale a boca!Não sou mãe de um monstro.
Diego riu debochado.Juca levantou do sofá em segundos estava na frente de Eva,acariciou o rosto dela com carinho,quem viria aquilo iria pensar que eram dois namorados.Mas não eram, o rostos deles não era de amor nenhum.Os olhos de Eva estavam em puro pavor ela mordia o lábio nervosamente.Enquanto ele com olhar malvado o sorriso zombeteiro rindo do medo dela.

____Voces não podem fazer isso com ela.Emanuelle é apenas uma criança.Tem uma vida toda pela frente._Eva disse chorosa.
Juca continuava acariciando o rosto dela com carinho,mas quando falou sua voz era cruelmente calma:
____Uma crinça?Oh minha querida não seja modesta.Ela é uma mulher esta preste a fazer 20 anos.Ja esta mais do na hora de trazermos a nossa amada Jennifer de volta.
___Não eu não vou deixar ela ser possuída por aquele monstro._Eva murmurou e virou-se para escapar do olhar de Juca,mas deu de cara com Diego os olhos azuis gélidos um sorriso zombeteiro nos lábios.A voz tão cruel quanto a de Juca:
____Acha mesmo que pode nos impedir de fazer o que queremos?Não teime maezinha o futuro já esta tracejado,você como uma boa bruxa devia saber disso.
____Mas..._Eva tentou dizer.
___Xiii.Vamos fazer um acordo._Diego propôs._Ou me ajuda a trazer a Jennifer de volta ou mato você do jeito mais doloroso possível.Voce quem escolhe.
____Seu mosntro,nunca que vou te achudar,seu assassino._Eva começa a chingar batendo em Diego.
Ele apenas agarrou o pescoço de Eva sufocando-a.Os olhos em sangue a boca cheia de presas.
___Não se atreva a fazer alguma coisa contra meus planos...Se não mato você e quem se atrever a se opor a mim.
___Migueu não vai deixar isso acontecer._Eva disse sufocada.
Diego largou o pescoço de Eva e riu,riu feito um demônio:
___Migueu o Arcanjo Migueu.Ah ele não é tão santo quanto parece..._Ele olha pra Juca_Ela é toda sua.
Para o horror de Eva Juca se aproxima,a maldade estampada no rosto daquele homem,fazia as lagrimas saltarem do rosto dela.
____Calma minha Doliza._Ele Juca diz numa voz amorosa de dar arrepios.
Ela vez os olhos dele virarem sangue as presas surgir e o rosnado sair de sue peito.Eva grita de terror fazendo Juca rir.O rosto dele volta ao normal.Ele começa a acriciar o rosto dela de novo.
Eles percebe o olhar de Eva ficar diferente e antes de tudo ele fala:
___Nem pense em me dar um ataque desses de bruxa.Se não quer que eu de um jeito de matar você e o resto que sobra da sua família.
Eva cala-se e Juca sorri ainda acariciando amavelmente o rosto dela,em seguida pega seu pulso e crava os dentes nele.
...................................................................................................
Emanuelle entrou correndo na faculdade,ela ofegou graças não estava atrasada ainda faltava dez minutos pra o inico da aula.Ela avistou uma garota loira e caminhou em direção a ela.
___Sophia._Ela ofegou.
Sophia pestanejou para amiga,e em seguida sorriu:
____Hello people.Esqueceu que existe relógio despertador?
Emanuelle revira os olhos ,pega o livro que a amiga estende pra ela e diz:
___Voce viu Migueu?
___Hum...Ainda não vi aqueles belos olhos verdes pra alegrar meu dia._Sophia diz em tom triste fazendo Emanuelle rir.
Emanuelle avista Migueu subindo as escadas e começa a chama-lo o rapaz vem até ela.
____OMG agora sim meu dia esta completo com esse par de olhos verdes._Sophia suspira.
Migue revira os olhos rindo de Sophia ela sempre dizia essas coisas.Ele se dirige para Emanulle:
___Posso saber o que a minha irmã dorminhoca quer?
Emanuelle faz uma careta de desgosto pelo “dorminhoca”,mas em seguida sorriu e disse:
___Diego voltou.
___O que?_Sophia guinchou.
Migueu não disse nada,a voz de Emanuelle falando de Diego e dos possíveis presentes que ele trouxera pra ela estava longe.Lembranças do passado,a promessa,tudo isso parecia latente pra ele.Não ele não ia deixar acontecer,não ia.Ele pareceu despertar quando Emanulle ginchou que estava atrasada e dando beijos rápidos nele em Sophia saiu correndo pelos corredores da universidade.
Ele olhou para os olhos preocupados de Sophia.
____Esta chegando a hora._A garota disse.
____Eu não vou deixar isso acontecer._Ele disse com os olhos cheios de lagrimas.
____Ninguem pode ir contra Migueu.A promessa foi feita e o futuro já foi tracejado.
Migue fechou os olhos com força,seu pesadelo estava prestes a começar.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Ter Jul 05, 2011 12:02 pm

affraid
adoroo, ja começou com acção!!
arcanjo migueu? cómico, irmão do meu futuro corpo? melhor ainda!!!
jennizinha is back soon!!
diego é ruin, mas ME QUER uuuu!!
juca mau, só gente ruin aqui, tadinha da eva, ela é bruxa? bom..
quem manda fazer acordos pro furo, agora EU ESTOU ESPERANDO PRA VOLTAR!!
uuu
adorei mana!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam.Pierce Ter Jul 05, 2011 12:32 pm

Adorei Miriam!!! A Jennifer vai voltar xD!!!! e o Migeu é irmão de emanuelle e diego quer a sua amada de volta!!!! OMG super anciosa para a continuaçao...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 05, 2011 2:16 pm

Gente obg por virem ler...
Só vou esclarecer uma coisa.
Sim e Eva é bruxa.
O Migueu e a Emanuelle nao sao irmaos.
Para a Emanuelle Eva é sua mãe Juca é seu pai e Diego e Migueu sao seus irmaos.
Tudo mentira..lembrese do primeiro PROMO..
Nao fassao confusao se nao vcs nao vao entender a historia... Smile Desculpa se eu confudi vcs ... Embarassed
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam.Pierce Ter Jul 05, 2011 3:41 pm

Ah já entendi....realmente no inicio fiquei um pouco confusa mas agora ja tou esclarecida...Hoje vai ter mais Miri?
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Mariana Pierce Ter Jul 05, 2011 6:39 pm

Amei Miriam
Ansiosa para o proximo capitulo I love you
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Gabrielaa Ter Jul 05, 2011 10:05 pm

Ameii sua nova fic Miriam,
Curiosa pra ler mais!!! Very Happy
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 06, 2011 6:11 pm

Oi gente obg por virem ler a minha fic Laughing
Mana Jenni Que bom que tu gostou e achou cheio de açao... espero que continue gostando ...
Xara Miriam Que bom que gostou..Sim a Jenni vai voltar (isso é um spoiler) Hj tem mais...
Mariana Que bom que amou espero que continue amando...
Mae Gabi Voce venho na minha fic EBAAAAA espero que continue gostando.

Desculpe a demora pessoas e cap novo chegando
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Gabrielaa Qua Jul 06, 2011 6:15 pm

Anciosa pra ler mais Miriamm!!!
To amando a história!!! Wink
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 06, 2011 6:17 pm

Cap 2 Amando sem ser amado.
Spoiler:

Rincão da Barra grande-Pinhal da Serra 1811

Migueu acordou lentamente, virou-se na cama sentindo o perfume dela.Ficou olhando,Jennifer dormia feito um anjo os cachos jogados pelo travesseiro o rosto lindo.
Ela sorri de olhos fechados:
____Posso saber o que tanto me olha?
____Fica linda dormindo._Ele responde.
O sorriso de Jennifer se alarga,ela abre os olhos.Eles ficam se olhando em silencio por um bom tempo.
____Eu te amo.Voce é a melhor coisa que me aconteceu._Ele quebra o silencio.
____Mesmo eu sendo VampBruxa?
____Sim,vou levar teu segredo pro tumulo.Sou capaz de qualquer coisa por você.
Ela deu um daqueles sorrisos irresistíveis e Miguel a beijou intensamente.
____Tenho que ir,esta quase amanhecendo._Ela diz interrompendo o beijo.
____Oh não não vá._Ele diz beijando o pescoço dela.
____Tenho que ir,o que seu pai vai dizer quando ver que passsei a noite em seu quarto?Sou uma moça de respeito Migueu.
Ele não respondeu apenas deu um suspiro resignado e deixou que ela saísse de sua cama deixando apenas seu cheiro entre os lençois.
Logo o dia amanheceu e ele foi para a grande sala estar com todos.Jennifer estava lá,linda em seu vestido azul de verão. Ele sorriu pra ela,e ela lhe devolveu o sorriso.
Mas seu coração partiu quando viu que ela dirigia o mesmo sorrios cumplice e de segredos para Diego.Ela sorria pra ele como se fossem amantes.
O ódio cegou Migueu ela era dele e de mais niguem.Ele odiava Diego por se meter no meio deles.


Migueu abriu os olhos,não podia ficar lembrando o passado.A sua prioridade agora era o presente e o presente era proteger Emanuelle que estava no andar de baixo junto com a família falsa.Ele tentou ficar lá e manter as aparências mas era insuportável ver como Diego e Juca eram odiosos.Estava cansado de fingir ser o que não era.
Ele mesmo não acreditava no que estava fazendo,que passou os últimos 20 anos fingindo ser irmão dela.Tudo por causa daquele demônio da Jennifer,ele se odiava por ter a amado tanto,amou tanto que fez a promessa estupida de ajudar a traze-la de volta.
Mas agora ele tinha a chance de redimir os erros do passado,iria proteger Emanuelle e impedir que a usassem pra trazer Jennifer de volta. Aquela louca manipuladora que jurou um amor falso nunca mais iria voltar.
Ele ouviu a porta se abrir,mesmo estando de costas ele já sabia quem era.
____O que você quer Diego?_Ele pediu seco.
____Vim conversar.Sabe que adoro bater um lero com o meu irmão._Diego disse sarcástico.
Em segundos Migueu levantou-se e estava a centímetros do irmão:
___Porque voltou?
___Sabe né,a Emanuelle esta prestes a fazer 20 anos.Vim me assegurar de que a Jennifer seja trazido de volta.
____Não vou deixar que isso aconteça.
____Voce prometeu.Seja homem de cumprir a sua promessa.
____Acha mesmo que vale a pena.Ela nunca nos amou.
____Ela sempre me amou e você se meteu no meio._Diego respondeu cheio de ódio.
____Não se deixe levar...Eu descobri...
____Descobriu o que?Coisas que os outros falaram?
____Não vou deixar que mate Emanuelle por isso.
Diego começou a rir:
____Deixe-me adivinhar esta apaixonado por ela...Ah acha que ela algum dia vai te querer?Voce é um irmão pra ela.
____Voce não sabe o que esta dizendo.
Migueu virou as costas para o irmão.Mas Diego não deixou assim em segundos ele tinha pego Migueu pelo pescoço e agora empurrava ele contra a parede sufocando-o.E numa voz de puro ódio ameaçou:
____Não se atreva a atrapalhar meus planos,se não mato você e ai não vai ter ninguém pra proteger a frágil Emanuelle.
Diego larga Migueu que cai no chão massageando o pescoço.
___Fraco...Eu se fosse você parava de beber sangue de animaizinhos,é crime mata-los._Diego disse sarcástico e em seguida saiu do quarto.
Ele desceu as escadas e foi para a sala onde estava todo mundo.Emanuelle abria um dos vários presentes que ele tinha trazido pra ela.
___E Migueu proque não desceu?_Ela pediu quando ele se sentou ao seu lado.
___Ele disse que ta ocupado com um trabalho da facul._Diego respondeu fazendo pouco caso.
___Quer apostar quanto que eu vou lá e trago Migueu comigo?_Emanuelle desafiou.
___Uou quero ver o tamanho poder que você tem._Diego sibilou provocante.
Emanuelle piscou e correu para o quarto de Migueu.
___Ah o amor é lindo._Diego comentou maldoso fazendo Juca rir e Eva o olhar carrancuda.
Migueu ainda massageava o pescoço dolorido pelo aperto do irmão.Nunca vira tanto ódio nos olhos de Diego.Ele estava determinado a trazer Jennifer de volta e realmente seria capaz de matar quem se atrevesse no caminho dele. “Deixe-me adivinhar esta apaixonado por ela...Ah acha que ela algun dia vai te querer?Voce é um irmão pra ela” Essas palavras que Diego dissera foram como um tapa no orgulho ferido de Migueu,pois era a mais pura verdade,embora se odiassem Diego o conhecia muito bem até melhor que ele mesmo e sabia que o irmão tinha razão.
A porta se abriu e Migueu sentiu o perfume dela,o coração morto dele pareceu querer bater acelerado.Ele virou-se para ela.O sorriso os olhos os cabelos soltos...Tudo nela era lindo.Tão idêntica a Jennifer mas ao mesmo tempo tão diferente e era essa a diferença que fazia ele se apaixonar cada dia mais.
____Não quer descer junto com a gente._Emanuelle disse fazendo Migueu despertar.
____Oh eu não...
____Ah vamos vai...Ta tão divertido._Ela pede fazendo beicinho.
____Claro._Ele se rende tinha vontade de beijar aqueles lábios.
Emanuelle sorri e se dirige a porta mas Migueu segura seu braço fazendo com que ela o encare.
____Quero que saiba...Que aconteça o que acontecer...Quero que saiba que te amo,sempre te amei e sempre vou amar._Ele diz pra ela.
Emanuelle sorri amavelmente pra ele e diz:
____Eu também meu irmão.
“Irmão é isso o que sou pra ela e mais nada” Migueu pensava consigo enquanto seguia Emanuelle até a sala.Lá sentaram-se.
___Viu como consegui tirar ele do quarto._Emanuelle cantarolou para Diego.
Olhando com um olhar de ódio e um sorriso de puro deboche para Migueu Diego responde:
____Eu sabia que você ia conseguir.Ele sempre faz o que você quer.Afinal ele ama você.
Migueu viu Emanuelle sorrir apenas é claro que ela não tinha entedido a mensagem subliminar que Diego mandara através de sua palavras.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Gabrielaa Qua Jul 06, 2011 6:27 pm

Ameiiii o capitulo!!!
Putz esse Diego é ruim ein!!!
Fiquei com dó do Miguel agora!!! Sad
rsrsrsrsrs....

Adoreiiiii o capitulo Filha,
Quando tem mais ???

Bjks
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jess Silver Qua Jul 06, 2011 6:53 pm

Miriam!!!
olha eu só hoje entrei pra ler a tua fic
desculpa a demora**
eu adorei as promos e as personagens!!
a queima da jennifer foi horrivel, muito sinistra, e ela é mesmo horrivel né?
enfeitiçou Diego e o Migueu..
o Miguel é bem à Stefan Salvatore né? sofrendo por ela como o Tetefan sofreu pela Kath..
e o Diego muito gostoso e malvado...
tomara que tudo dê certo e a coitada da Emanuelle nao tenha que morrer! ela nao se apercebe de nada e ainda acha que eles são a familia verdadeira dela! pobre miuda...

posta mais Miriam, fiquei curiosa! ganhou nova fã viu!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Diego Qua Jul 06, 2011 8:35 pm

Mãe gostei muito dos capitulos... Smile
''Adorei ser mau" Twisted Evil


Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Qua Jul 06, 2011 9:16 pm

mana, tou louca pra ver a jenny maléfica!! uuuu
tadinha da emanuelle, ta correndo maior perigo e não sabe de nada!
e o migueu todo apaixonado e a ema nem aí, "irmão" xS
o diegoo é terrivel adorooo.
e o juca é um blark n gosto dele!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam.Pierce Qui Jul 07, 2011 6:04 am

Muito bom o capitulo!
Tadinho do Migueu sofrendo pela jenni e apaixonado pela emanuelle...
E o Diego a sufocar o irmão....
Não gosto muito do Juca....tadinha da eva...
Adorei Miriam, posta mais viu....
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jul 09, 2011 9:57 am

Obg por viram ler pessoal...
Mãe Gabi Pois é momis o Diego é ruim pra caramba..
Eu tambm tenho peninha do Migueu tadinho..
Jess Jess que honra ter vc como minha fã.. nossa que emoção kkk
A queima da Jenny foi terrivel ela realmente é mazona e enfeitiçou os dois irmãos lindos.
Sim o Migueu é meio tipo Stefan,mas ele é de mais atitude...
Pobre da Ema mesmo ta sendo enganada feito um ratinho kk
Filho Diego Woow que otimo que esta adorando ser mauzão filho da momis..
Mana Jenni Ja ja tu chega Mana
Xara Miriam Que bom que gostou Miri

Cap novo chegandooo
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jul 09, 2011 9:59 am

Cap 3 O dia do Aniversario

Emanuelle acordou e saltou da cama abrindo as cortinas deixando o sol entrar em seu quarto.Ela sorriu satisfeita pra si mesma,hoje era o dia do seu aniversario, e ela estava kikando de felicidade.
Ela virou-se e viu a cama improvisada no chão na qual estava uma Sophia zangada:
___Ema feche as cortinas...São 8 da manhã...
___E daí. Hoje é o meu aniversario e nós vamos ao Shopping.
Sophia revirou os olhos voltando a deitar cobrindo a cabeça com as cobertas,mas Emanuelle vai até ela e a descobre.
___Ja vi que não tem jeito.Vou ter que levantar né._Sophia disse amuada.
____Sim...Hoje é um dia especial e quero vive-lo desde cedo.
____Então vamos vive-lo desde cedo senhora Madruga._Sophia disse bufando.
Emanuelle riu e em seguida jogou um travesseiro na amiga que lhe jogou de volta e assim elas começaram uma guerra de travesseiros.
Depois elas escolheram as roupas que ia usar,se arrumaram e desceram as escadas para tomar café.
____Oi Mãe!!!_Emanuelle diz feliz abraçando Eva.
____Ué porque de tanta alegria?_Eva diz.
____Hoje é meu aniversario mãe,se esqueceu?_Emanuelle fala um tiquinho chateada.
____Eu não esqueci._Diego diz entrando na cozinha.
Emanuelle sorri e o abraça.
____Que bom Di,eu to tão feliz._Ela diz depois.
____Eu também querida,estou muito feliz._Diego diz mandando um olhar venenoso pra Migueu.
Migueu queria chorar,o dia que ele tanto evitara e pedira a Deus pra que não chegasse.Emanuelle estava toda contente com seus 20 anos,mal sabia ela que era o seu fim.Vinte anos era a idade que o corpo de Jennifer tinha quando ela morreu e agora os 20 anos anos de Emanuelle era o sinal de que estava na hora de trazer aquele monstro
de volta.
Ver a felicidade de Emanuelle doía nele,ele olhou pra ela que tinha prendido metade do cabelo e feito pequenos cachos com o baby liss e usava um vestido branco.Aquela visão transportou pra lembranças...


Verão de 1811
Migueu corria atraz de Jennifer,estavam brincando de pega pega.Ele corria mais rápido que ela e a pegou pela cintura.
____Peguei você._Ele diz abraçando-a.
____Hum...iso porque facilitei se usasse minha super velocidade,você jamais chegaria perto de mim._Ela se vira pra ele.
____Então porque não usou sua super velocidade.
____Oh Migueu,temos que respeitar as regras do jogo._Ela diz chocada.
____Qunado se fala de você não ah regras...eu as quebro todas pra te-la em meus braços._Ele diz acariciando as costas dela.
Em seguida eles se beijam doce no momento,mas depois ardente como se fosse uma necessidade,ele enconstou ela na parede e beijou seu pescoço.
____Oh Migueu...Não devia fazer isso...Esta fora das regras de etiqueta._Ela riu-se.
____Ja disse que não sigo regras com você._Agora beijando os lábios dela.
____Não sabia que a Senhorita e meu irmão estavam tão ocupados._Diego falou fazendo os dois se separarem.
Jennifer sorriu pra ele,fazendo Migueu ficar com raiva.
____Claro que não Senhor Alexandre já terminamos a nossa “brincadeira”._Jennifer diz sorrindo tentadoramente para Diego.
____Gostaria de me acompanhar num passeio pelo jardim?_Ele a convida todo sorrindente.
____Claro._Ela diz indo e em Direção a Diego como se Migueu não estivesse presente.
Antes de sairem Diego mandou um olhar todo vitorioso ao irmão.


Migueu fechou os olhos com froça pra expulsar aquelas lembranças da mente.E a raiva por um dia ter amado Jennifer daquela maneira doentia.Emanuelle sorria pra ele de uma jeito cativante e encantador,estava linda tudo nela parecia brilhar e emanar felicidade.
____Esta feliz com meu aniverario Migueu?_Ela pergunta.
____Claro Parabens._Ele diz sem jeito.
Ela sorri ainda mais deixando ela mais bonita ainda e em seguida abraça Migueu.Ele a abraçou forte com medo daquele ser o ultimo dia que irira ver o sorriso dela.
____Eu te amo._Ele diz.
____Eu também Mano.
Migueu ve o olhar de puro veneno do irmão quando Emanuelle o chamou de “Mano” os lábios de Diego estavam comprimidos como se ele estivesse segurando o riso.
____Bom,eu vou no shopping com a Sophia para um programa de meninas e só volto a noite ta._Ela anuncia e jogando beijos nos ares pra todos ela arrasta a amiga pra fora.
Após Emanuelle bater a porta de casa Diego começa a rir e diz a Migueu:
____Pra que essa cara de enterro Migueu,hoje é um dia tão feliz.
____Não vou deixar você fazer isso com ela.
Deigo ri ainda mais:
___E você acha que tem condições de impedir alguma coisa?Ah Migueu não adianta bancar o anjo da guarda,não vai dar certo._Ele terminou a fraze carinhosamente.
____Pense bem Diego...Pense bem...
____Eu já pensei bem,e já tomei a minha decisão.Vou trazer a Jennifer de volta com ou sem a sua ajuda.E ai de você se se meter entre mim e ela como fez no passado._Diego ameaçou.
...........................................................................................................
A noite já tinha caído as garotas voltavam pra casa tinham feito compra e mais compras e ido ao cinema e passeado pelo Shopping todo.
Quando Emanuelle entrou dentro de casa viu a sala decorada com balões e uma bolo com o 20 em cima em formato de vela.Ela sorriu pra tudo aquilo.
____Surpresa pra você._Diego falou.
____Obrigada Di,não prexisava.
____Calro que precisava meu bem._Juca falou.
____Obrigada pai._Emanuelle sorriu pra ele.
Sophia olhava de longe aquilo,os únicos que praticamente faziam festa era Diego e Juca.Migueu e Eva estavam num canto olhando apenas seus rostos eram preocupados.Ela foi até eles.
____Eu estou com medo do dia de amanha._Sophia disse.
____Eu tabem querida._Eva concorda.
____Não se preocupem,não vou deixar nada acontecer a Emanuelle._Migueu disse tranquilizando as duas.
Em seguida seguiu como se fosse uma festa de aniversario tradicional.Foi cantado um ‘parabens a voce’ entoado por Diego e Juca.Depois foi cortado o bolo e Emanuelle deu o primeiro pedaço a Eva.
____Pra minha mãe que eu amo muito._Ela diz entregando o bolo a Eva que lhe da um sorriso chocho.
A campainha toca e Emanuelle corre atender um rapaz de cabelos e olhos catanhos entrou a mando dela.
____Ozeias._Ela diz beijando os lábios dele.
____Espero não ter chegado atrasado._Ele diz.
____É claro que não esta meu bem._Ela diz beijando ele de novo.
Migueu baixa os olhos ao ver a cena e Diego não perde tempo de provoca-lo:
____É o namoradinho da Ema?Não seja um irmão ciumento Migueu.
Depois foi aberto os presentes e por fim ficou tudo normal.Eva foi para a cozinha lavar as louças,Emanuele e Ozeias foram dar uma volta.Sophia estava em um canto vendo toda aquela farça e indignada consigo mesmo de compactuar com aquilo quando chega Diego nela.
___O que você quer?_Ela diz seca.
___Hum Sophi.Pra essa brabeza toda?
___Se pensa que vou te ajudar nessa merda toda esta muito enganado.
___Voce vai fazer o que eu mando sim.Uma porque é decendente de Jennier e outra é que posso matar todos se você não me obedecer.
Ele beija os lábios dela de um jeito urgente a apertando contra seu corpo acariciando os cabelos.
____Voce não presta Deigo._Ela ofega em meio aos carinhos dele.
Eli ri beijando o pescoço dela:
____Eu sempre me dei bem com bruxas como você Sophi e não é agora que vai ser diferente.
____Eu nunca me dei bem com você.
____Tem certeza?Não é o que parece agora.
____Oh..._Sophia gemeu.
Diego era um vampiro mau caráter,perigoso e gostoso.Ela lembra-se da primeira vez que se encontraram.Se deixou levar pelos olhos azuis e o sexo maravilhoso que ele faz,que acabou prometendo a ajuda-lo a trazer Jennifer de volta.
Mas agora ela percebeu no que tinha se metido,Emanuelle era sua amiga.Uma menina tão boa,não merecia ser tratada como uma casca a espera do espirito de Jenifer.Mas já era tarde de mais para desistir ela já estava atolada até o pescoço com essa historia e iria até o fim.Sem contar que tinha medo que Diego fizesse matança se ela não o achudasse.
____Diego...Pare..._Ela ofega quando percebe onde mão de Diego estava.
____Porque?_Ele pede pra ela num folego perfeito.
____Alguem pode nos ver.
____Não seja por isso vamos ao meu quarto.
____Não ta louco?O que Eva vai pensar?
____Eva não é minha mãe,você bem sabe disso.
Diego a agarrou levando-a pra seu quarto ele sabia que já tinha vencido sobre ela.
Juca estava na porta da sala,olhando tudo aquilo finalmente o dia tão esperado tinha chegado,Jennifer logo logo estaria de volta,logo logo seu amor estaria de volta.Ele sente Migueu ao seu lado.
____Aposto que esta todo feliz com isso né._Migueu diz.
____Claro e porque não estaria?Jennifer vai voltar afinal.
____Qual é o segredo dela?Lembro que em 1811 voce e ela viviam pra cima e pra baixo.
____Isso é uma cena de ciúmes Migueu?_Juca diz debochado.
____Voce é o parente mais próximo que ela tinha naquela época,porque a deixou ir pra fogueira?Como podia muito bem salva-la,como ela podia se salvar também.
____Esta lendo muitos Livros de Sherlock Holmes meu rapaz._Juca debochou de novo.
____O que ela prometeu a você pra traze-la de volta.Se sabe de alguma cagada dela fale.Diego esta completamente envenenado por essa ideia dete-la novamente.
Juca ri:
____Os segredos de Jennifer estão muito bem guardados comigo,é presiso que ela volte e é isso que vai acontecer.
____Seja o que for que você esconde sobre ela eu vou descobrir.
____É livre pra tentar meu filho._Juca ri deixando Migueu sozinho.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos