Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 I_vote_lcap64%como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 I_vote_lcap36%como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

+14
-katniss
Keroll Salvatore
JAQUE
Verônica
Géssica
Stéphanie Petrova
Jenn
Tallitaa
Lys Weasley Salvatore
RafaVampireDiaries
Claire salvatore
Mariana Pierce
Eloo
vicky_dobrev
18 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Dom Ago 28, 2011 11:40 am

Den!se ;D escreveu:Nossa vick vc escreve muito bem com muitos detalhes e tudo mais Very Happy
brigada denise (:
vai querer participar da fic tb ?
se quiser é só dizer Smile
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Susy_W Dom Ago 28, 2011 4:44 pm

adorei Vicky!!
posso participar tambem? *crinhadepidona*
quando vc posta mais??
Susy_W
Susy_W

Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Dom Ago 28, 2011 4:54 pm

pode sim amre (:
é só vc me dizer qual nome vc quer ter e qual dos Salvatore prefere Very Happy
acho q tem mais hj, escrevi metade do capitulo já
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Den!se ;D Dom Ago 28, 2011 7:56 pm

vicky_dobrev escreveu:
Den!se ;D escreveu:Nossa vick vc escreve muito bem com muitos detalhes e tudo mais Very Happy
brigada denise (:
vai querer participar da fic tb ?
se quiser é só dizer Smile

eu posso participar tbm?? Very Happy
se puder com certeza Razz
e to mega anciosa pela continuação!!
bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Susy_W Dom Ago 28, 2011 10:42 pm

vicky_dobrev escreveu:pode sim amre (:
é só vc me dizer qual nome vc quer ter e qual dos Salvatore prefere Very Happy
acho q tem mais hj, escrevi metade do capitulo já

eeeeeeee bounce
vou querer ter meu nome mesmo
é Susane, o apelido é Susy
eu prefiro o Stefan
Susy_W
Susy_W

Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Set 03, 2011 12:56 pm

okay, pode deixar amr (:
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Set 03, 2011 12:58 pm

gente, eu queria pedir desculpas de novo pela demora ><
é q eu ando com mto pouco tempo pra escrever, então estou me concentrando mais em uma outra fic minha que está perto do final, mas assim q terminar lá vou me dedicar totalmente a essa aqui.
enquanto não consigo terminar o cap em q vcs aparecem, vou postar aqui os que ainda não tinha postado, okay?
pra não deixar a fic tão parada.
Mais uma vez, desculpa, e assim que eu terminar a The Body prometo que essa fic vai bombar com novos capitulos.
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Set 03, 2011 1:05 pm

Capitulo seis: atrasada
Quando Jaque disse que a gente iria ouvir um discurso longo e chato sobre responsabilidade, eu achei que ela estava exagerando. Mas a srta. Graham passou exatamente vinte e cinco minutos falando. NÃO é brincadeira. Passamos VINTE E CINCO minutos ouvindo como a pontualidade é importante, que a gente tem que mostrar respeito pelas normas do colégio etc. Dá para acreditar? Eu já estava quase dormindo na minha cadeira depois de 15 minutos daquele monólogo. Elena acabou levando uma advertência, não que ela tenha ligado muito, nem parecia estar prestando atenção no que a secretária estava falando a maior parte do tempo. Aliás, nenhuma de nós estava. Eu não parava de olhar para o relógio na parede atrás da mesa da srta. Graham, desejando que o objeto caísse em cima dela. Não para machucar, é claro, só para fazê-la calar a boca.
Até que, depois de uma eternidade, finalmente fomos liberadas.
- Não disse? - Jaque nem ergueu os olhos do celular quando eu abri a porta - Ela está de bom humor hoje.
Sinistro.
O que será que ela faz quando está de mau humor? Uma hora de sermão para matar a gente de tédio? Chicotadas? Obriga os alunos a assistir aula no fim de semana?
É oficial, nunca mais chego atrasada.
- Acho que a gente está assustando a Holly – Elena riu – A Graham é osso duro, mas semana que vem a Mel, nossa coordenadora, volta. Ela é mega fofa, totalmente diferente da srta. Mau Humor. Todo mundo aqui ama a Mel.
- Tomara que ela volte logo – suspirou Jaque.
- Falou com a Gabi? – perguntou Elena, sentando-se ao lado dela no banco.
Jaque riu.
- Ainda estou falando com ela – Jaque virou a tela do celular para que Elena pudesse vê-la – Olha só o que ela respondeu quando eu falei que a gente ia almoçar com o Stefan.
Elena riu também. Fiquei curiosa, mas deu a maior vergonha de pedir para ver a mensagem. Afinal, eu tinha acabado de conhecer as duas.
- A Gabi é uma figura – disse Elena – Quero só ver como vai ser esse almoço.
- Olha a hora – Jaque puxou o celular de volta e soltou um palavrão – Estamos atrasadas para a aula do Striker.
Tomara que esse Striker não seja enjoado como o Flint.
Elena riu.
- Pode ficar tranqüila, ele não é.
Eu corei. Não tinha percebido que pensara em voz alta.
- Não quero arriscar – Jaque insistiu, puxando a prima do banco – Se tiver que voltar para cá eu enfio a minha tesoura na Graham.
Elena revirou os olhos e me puxou também.
- Tá legal, vamos.
A gente saiu correndo.
E conseguimos entrar na sala. Só nos atrasamos um pouquinho e o sr.Striker, ou Gabriel, como ele disse que todo mundo o chama, parece ser mesmo muito gente boa. A única parte ruim foi termos que nos sentar praticamente na primeira fila, porque todas as outras carteiras estavam ocupadas. Sentei entre Elena e Jaque, forçando um sorriso simpático para todo mundo que me lançava olhares curiosos.
Olhei para Striker, que estava de costas escrevendo algo no quadro.
Ah, por favor, que ele não peça para eu ir lá na frente. Podemos pular a parte em que ele me apresenta para a turma e eu fico sem saber o que fazer com tanta gente me encarando ao mesmo tempo. Olhei para o lado. Elena estava conversando com uma garota ruiva sentada atrás de mim. Olhei para o outro lado. Jaque ria para o garoto sentado ao lado dela.
O professor se virou.
Ele deve ter visto o pânico em meu rosto, porque deu um sorrisinho como se tentasse me tranqüilizar um pouco.
Será que ele vai pular a parte das apresentações constrangedoras?
Striker cruzou os braços e ficou apenas olhando para a turma, que conversava ruidosamente. Ele consultou seu relógio de pulso e apoiou as costas no quadro. Aos poucos, a turma parou de falar e a sala foi tomada por um silêncio tenso.
Não me apresente, não me apresente...
- Como eu estava dizendo na semana passada, - disse ele - vários dos maiores artistas e pensadores da Europa viveram na época do Renascimento, como...
Suspirei aliviada.
Meu celular vibrou. Abri a bolsa e o deslizei para o meu colo discretamente.
Eba, nova mensagem.
Heey priminha, como está sendo seu primeiro dia? Bjo, Elo
Olhei para cima. O professor não tinha percebido que eu estava mexendo no celular. Que bom, porque tinha uma placa enorme grudada na parede ao lado do quadro, que dizia: proibido uso de aparelhos eletrônicos em sala de aula, tais como telefone celular, Ipod, mp3 etc.
Escondi o celular dentro da bolsa antes de responder:
prima! tava pensando em ligar pra vc hj de tarde kkk mto bom, conheci um cara lindo que me chamou para almoçar com ele daqui a pouco #ansiosa
- ... nesse período a Europa descobriu as grandes idéias da Grécia e da Roma antigas...
mentiraaaa! arrazando corações no primeiro dia haha' como ele é?
corpo de deus grego, olhos verdes, sexy e misterioso ;x perfeitoo. + a concorrência aqui ta grande D:
- Cuidado para ele não ver você com o celular – sussurrou Elena para mim – É um modo infalível de irritar o Gabriel.
O celular vibrou de novo.
- Vou tomar cuidado. – sussurrei de volta.
hmmm já gostei kkk ñ se preocupa, amr, se ele te chamou pra almoçar eh pq gostou d vc. como foi isso? qro detalhes!!!
Descrevi o que aconteceu desde que esbarrei nele na secretaria até ele ir embora do nada, então acrescentei:
ele chamou Elena (a garota q tava cmg na hora) e eu, sendo q Elena chamou duas primas dela. uma eu ainda não conheço, mas Elena e Jaque, q é a prima q eu conheci, são totalmente lindas! Tipo, isso é tão injusto, como eu vou fazer ele perceber q eu existo? aposto q a tal de Gabi (a outra prima) é linda tbm. ele vai me esquecer total D: o q eu faço, elo?
Elena me deu uma cotovelada forte nas costelas, que me fez ofegar e lançar a ela um olhar confuso. Os lábios dela desenharam a palavra ‘desculpe’ e ela fez um sinal com a cabeça para eu olhar para frente. Striker estava andando pela sala e vinha na minha direção. Joguei o celular de qualquer jeito pro fundo da bolsa e a fechei, suando frio.
AI MEU DEUS.
Tô ferrada.
Será que ele me viu mexendo no celular? Eu devia ter disfarçado melhor.
Burra, burra, burra.
Sorri amarelo enquanto o professor se aproximava.
-... o Renascimento cultural manifestou-se primeiro na região italiana da Toscana, tendo como principais centros as cidades de Florença e Siena, de onde se difundiu para o resto da península Itálica e depois para praticamente todos os países da Europa Ocidental...
Ele passou direto por mim.
Só então percebi que estive prendendo o fôlego. Deixei escapar uma risadinha nervosa.
- Foi por pouco, hein? – Elena murmurou para mim – Desculpe pela cotovelada, machucou?
- Não, tudo bem. Pelo menos ele não me pegou no flagra – eu sorri para ela, ignorando a leve ardência em minhas costelas.
A garota atrás de mim cutucou Elena.
- É do Fred – ela disse, estendendo um pedaço de papel dobrado.
Elena pegou o papel e sorriu para a menina, então se virou para frente e o abriu por baixo da mesa. Senti meu celular vibrar dentro da bolsa. Meus dedos coçavam para ver a resposta da Elo, mas esperei até que o professor passasse de volta e se virasse pra escrever mais alguma coisa no quadro.
não viaja, Holly! é claaaro q ele gostou d vc, vc não disse q ele quase não olhou pra essa Elena enquanto vcs tavam indo pra sala? beleza não é tudo, priminha. e mesmo q fosse, vc tbm é a maior gata, para de se menosprezar ¬¬’ pergunta importante: qual das duas ele convidou primeiro?
Franzi a testa, tentando me lembrar. O que foi que ele disse mesmo?
Ah, lembrei.
Holly, Elena, a gente se vê no almoço?
Foi meio que as duas ao mesmo tempo, mas ele disse meu nome primeiro.
hm. acho q eu.
A resposta foi quase instantânea.
Como assim vc ACHA q foi você? O q ele disse?
ele disse: ‘Holly, Elena, a gente se vê no almoço?’
temos três possibilidades, então. Ou ele ta a fim de vc e convidou essa menina pq ela tava junto na hora, ou ele quer dar uns pegas em vcs duas, ou ele só ñ queria passar o almoço sozinho. msm assim, qualquer que seja o caso, vc vai fazer ele ficar caidinho por vc, vai por mim ;]
Gargalhei.
Até parece.
Arrã. E como eu vou fazer isso? ^^
No almoço, se precisar de ajuda, me manda uma msg. Mesmo q não precise, ME CONTA OS DETALHES MAIS TARDE. Vou passar o fim de semana na sua casa e te dar umas dicas. Amr, o primeiro passo é ter mais confiança em si mesma. Vc É linda e pode conquistá-lo fácil fácil. Pelo q vc me contou, parece q ele só falou com essa Elena pq ela estava com vc. Então relaxa, respira fundo, se solta e dpois me conta como foi.
O sinal tocou.
Era hora da terceira aula, a última antes do intervalo.
Frio na barriga.
- Vocês têm aula de que agora? – perguntou Elena enquanto a gente saía da sala.
- Química – grunhiu Jaque, revirando os olhos.
Consultei meu mapa.
- Álgebra.
- Eu tenho trigonometria. – Elena fez uma careta.
Quase todas as pessoas por quem passamos no corredor falaram com Elena e Jaque. Paramos várias vezes para elas responderem alguém. Comecei a me perguntar se conseguiria chegar a pelo menos uma aula na hora. De repente Elena foi arrastada para longe de nós por uma garota loira que gritou:
- Elena, eu vou MATAR a Bonnie! Ela está querendo fazer a decoração mais CAFONA que eu já vi no baile e...
Jaque riu.
- Caroline sabe como encher o saco de alguém. Tadinha da Elena, ainda bem que ela é tão paciente.
Eu sorri, sem saber o que responder.
- Você sabe onde fica a sala 10? – perguntei, me esforçando para decifrar os garranchos em meu mapa.
- Terceiro andar. Quer que eu te mostre?
- Quero.
E também quero que essa aula passe rápido.
MUITO rápido.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por JúhSalvatore:) Sáb Set 03, 2011 4:14 pm

Mamys q capitulo perfeitooo!!!
To doida p ver esse almoço com o Stefan!!
Vc vai demorar mt p postar a cont???*dizquenao*
bjimmm
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Den!se ;D Sáb Set 03, 2011 5:34 pm

Lindo Vick AMEI n vejo a hora da continuação:D

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Mariana Pierce Sáb Set 03, 2011 6:00 pm

Vicku mais um capitulo perfeito
Desculpa meu sumiço viu
Amei mesmo
Posta logo por favor
....................
Júh acho que nunva falei com vc
Tudo bem ?
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por JúhSalvatore:) Sáb Set 03, 2011 6:46 pm

Júh acho que nunva falei com vc
Tudo bem ?
Oi Mariana realmnte agente nunca se falou...Comigo está td ótimo e om vc??
Bjoss
Até mais
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Mariana Pierce Sáb Set 03, 2011 10:04 pm

Comigo tbm linda
Vc já viu a minha fic: De volta em Mistyc Falls ?
Acho que lar agente pode falar melhor
Não quero encher a fic a Vicky de comentarios Embarassed
Vai que a mana gemea da minha mana gemea me xinga
kkkkkkkkk
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Dom Set 04, 2011 11:49 am

Den!se ;D escreveu:Lindo Vick AMEI n vejo a hora da continuação:D

bjos

brigada amr, q bom q vc gostou Very Happy
vou tentar postar o almoço hoje hehe
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Dom Set 04, 2011 11:51 am

JúhSalvatore:) escreveu:Mamys q capitulo perfeitooo!!!
To doida p ver esse almoço com o Stefan!!
Vc vai demorar mt p postar a cont???*dizquenao*
bjimmm

obg filhoota *-*
tem mais agora e talvez o almoço saia hj tb hehe
só nao garanto pq vou att as outras fics hj tbm rs
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Dom Set 04, 2011 11:51 am

Mariana Pierce escreveu:Vicku mais um capitulo perfeito
Desculpa meu sumiço viu
Amei mesmo
Posta logo por favor

obg Mari (:
que é isso, sem problemas rs
okay amr, vou postar agora *-*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Dom Set 04, 2011 11:53 am

Mariana Pierce escreveu:
Não quero encher a fic a Vicky de comentarios Embarassed
Vai que a mana gemea da minha mana gemea me xinga
kkkkkkkkk
q é isso amr, eu não ligo n kkkkkk
pode conversar aqui a vontade (:
bjs ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Dom Set 04, 2011 11:53 am

Capítulo oito – disputada
Quando chegamos no corredor certo, a primeira coisa que vi foi a multidão de alunos do lado de fora.
- Matt, o Welling ainda não chegou? - perguntou Jaque para um garoto recostado na parede perto da gente.[N/A: gente, o Tom Welling é o professor de álgebra vcs Twisted Evil]
Quando ele se virou para nós, eu quase ofeguei. Ele era lindo. Corpo de quem malha pelo menos quatro horas por dia, aqueeeeele tanquinho marcado contra a camiseta branca e coladinha, olhos azuis, cabelo loiro, carinha de anjo.
Gostei desse cara.
- Não. Ele tá atrasado porque sofreu um acidente de carro - a expressão dele se tornou triste - Mas não sofreu nenhum arranhão e já tá no caminho para cá. Por que quando finalmente ouvem as nossas preces e um professor sofre um acidente ele não pode simplesmente faltar o trabalho por um dia? Que mer...
Hm. Matt parecia ser do tipo bonitinho, mas ordinário.
- Oi – eu disse, já que Jaque ainda não tinha se manifestado para me apresentar – Eu sou Holly, tudo bem? Estava esperando a Jaque me apresentar, mas acho que ela esqueceu.
Ele olhou para mim como se houvesse acabado de me notar ali. Então abriu um sorriso largo.
- Oi Holly, eu sou Matt. – ele pegou a minha mão e a beijou – Estou melhor agora... E você? É nova aqui, né?
- Sou. – eu disse, sentindo que corava.
- Oi, Holly, voltei – disse uma voz atrás de mim.
Eu me virei e vi Stefan fuzilando Matt com os olhos.
- Hey! Onde você foi? – a pergunta escapou por meus lábios antes que eu pudesse refreá-la.
- Hã... só resolver umas coisas da escola. – Stefan parece ter sido pego de surpresa pela pergunta.
E, para falar a verdade, não achei sua resposta muito convincente. Ele estava escondendo alguma coisa. Mas aquilo não era da minha conta, né? Apesar da curiosidade, eu tinha acabado de conhecer o garoto.
- Ai, que mancada, gente, desculpa ter esquecido de apresentar vocês – disse Jaque – E esse aí, quem é, Holly?
O sorriso insinuante de Jaque me deixou desconfortável.
- Esse é Stefan Salvatore, ele é novo aqui também – eu disse – Stefan, essa é Jaque Gilbert, prima da Elena, aquela garota que estava com a gente mais cedo.
- Oi, Jaque – disse Stefan, ainda olhando feio para Matt.
- Oi – respondeu Jaque, chegando mais perto dele e tocando seu braço – Está gostando da escola, Stefan?
Oferecidaaaaa!, eu quis gritar.
Mordi o lábio e me controlei. Stefan era mesmo muito lindo, e Jaque era legal com todo mundo. Para quê puxar uma briga desnecessária? Por que sentir ciúme de alguém que eu mal conhecia?
- Estou sim – ele sorriu para ela – Vocês não querem deixar a mochila dentro da sala logo? Avisaram que o professor vai chegar daqui a pouco. Tem um lugar vago do meu lado, se quiser sentar lá.
Os olhos de Jaque se esbugalharam.
- Droga, eu tenho que ir para a aula – ela disse, antes de sair correndo como uma louca – Vejo vocês no almoço!
Stefan olhou-a sumir pelo corredor, confuso.
- Ué, a sala de aula tá aqui do lado. – disse ele.
- Ela tem aula de química agora, veio só me mostrar onde fica a sala de álgebra – expliquei.
- Ah tá.
Como um pequeno míssel, uma garota surgiu sabe-se lá de onde e se atirou no pescoço de Matt (literalmente).
- Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatt! – gritou ela.
Pego de surpresa, Matt caiu bem em cima de mim.
Todas as cabeças no corredor se viraram para encarar nós três esborrachados no chão. O peso de Matt me esmagava, e eu rezava para que fosse o bastante para me matar sufocada e me livrar da chuva de risadas ao nosso redor.
Stefan ajudou a garota que estava em cima de Matt a se levantar, enquanto o resto do povo se acabava de rir.
- Vocês estão bem? – perguntou ele, parecendo preocupado.
Hm. Não.
- Não consigo... respirar – eu murmurei.
Pelo menos, para não dizer que aquela situação era de todo ruim, eu sentia o corpo musculoso de Matt pressionar o meu.
- Me desculpa, Holly – ele disse, saindo de cima de mim e me ajudando a levantar – Eu te machuquei?
- Não, eu estou bem, sério – respondi, ofegante, enquanto massageava minha barriga.
A Mentira Enorme Número Um de Holly Campbell.
Acho que quebrei uma costela.
- Tess! – ele gritou com a garota – Quantas vezes eu tenho que repetir para você não aparecer do nada e me dar uma voadora desse jeito?
- Desculpa... – disse a garota, avançando para apertar as bochechas dele – É que eu não me controlo quando te vejo, ursinhooo!
Eu e Stefan trocamos olhares confusos.
- Pára com isso, aaargh! – reclamou Matt, empurrando ela para longe.
WTF?
- Eu sou sua fãããã, faz um gol para mim hoje por favorrrrrrr – pedia a tal de Tess.
Matt olhou ao redor agoniado, como quem pede para ser salvo.
- Socorro – ele murmurou para mim.
Tess parou de tentar abraçá-lo e me olhou como se quisesse enfiar uma faca em mim.
- Quem é você? – rosnou ela.
- Holly – eu respondi, recuando um passo assustada.
- Quem é essa Holly, Matt Honeycutt, VOCÊ TÁ ME TRAINDO? – berrou Tess, batendo o pé.
Eu recuei ainda mais, com medo da maluca avançar em mim. Então um braço me envolveu pela cintura e eu vi Stefan parado ao meu lado.
- Calma, tá? – ele tentou me tranqüilizar – Ela não vai fazer nada com você.
O cheiro de colônia cara dele me acalmou.
Por mim a doida podia continuar ali por quanto tempo quisesse, desde que Stefan continuasse me abraçando daquele jeito.
- Que auê é esse aí, gente? – perguntou uma voz masculina.
Olhei na direção da voz.
Aquele era o professor?
como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 2z88bhw
Devia ser, para estar vestido de modo tão formal mas...
Uau.
O professor era um gato.
Tinha cabelos escuros, olhos claros e um rosto de astro de cinema. Parecia ter no máximo vinte e cinco ou vinte e seis anos, e arrancou suspiros de uma boa parte das garotas no corredor.
- N-nada, senhor Welling – disse Tess.
- Então circulando, todos para dentro da sala, andem – disse ele.
- Até mais tarde, Matt – despediu-se Tess, dando um beijo na bochecha de um boquiaberto Matt antes de ir embora.
Graças a Deus, a maluca não vai ter aula com a gente agora.
- Eu não acredito que ela veio aqui só para me matar de vergonha – resmungou Matt, enquanto a gente entrava na sala.
- Quem é ela?- eu perguntei, curiosa.
- A irmã mais nova de um amigo meu. Ela está no primeiro ano – respondeu ele – Desde que ela descobriu que eu faço parte do time de futebol da escola não pára mais de me perseguir. Tipo, ela sempre foi meio doida, mas com o tempo só está piorando.
- Tadinho de você – eu disse – Mas por que não arruma uma namorada para espantá-la de uma vez?
Matt abriu um sorriso sedutor.
- Eu não sou muito do tipo que namora sério, minha linda – disse ele – Ainda não encontrei uma garota pela qual valesse à pena sossegar.
Eu derreti com o minha linda.
- Holly, quer sentar comigo? – perguntou Stefan, fechando a cara.
Pareceu mais uma ordem que um pedido.
Olhei para as mesas ao meu redor. Eram compridas e abrigavam três cadeiras cada uma, o que deixava claro de que deveríamos sentar em trio.
- Senta comigo – pediu Matt.
Eu estava adorando ser tão disputada.
- Vamos sentar os três juntos – eu sugeri, puxando a cadeira do meio de uma das mesas.
Um pouco contrariados, eles se sentaram ao meu lado.
Pensando bem, acho que quero que essa aula passe bem devagar...
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Dom Set 04, 2011 11:54 am

eu me empolguei um pouquinho, esse acabou saindo meio grande kkk
+ espero q vcs gostem assim mesmo Smile
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Mariana Pierce Dom Set 04, 2011 12:21 pm

Ameiiii
Holly sortuda com dois homens
Super gatos atrás dela
Meu deus
Doida pra hora do almoço
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por JúhSalvatore:) Dom Set 04, 2011 12:33 pm

Mamys vc pode escrever capitulos gigantescos pq quanto mais melhor!!!KK'
Ri mt com a Tess...
A Holly sendo disputada pelo Stefan e pelo Matt foi otimo!!!!
Queroo +++ #CarinhaDeCachorroQueCaiuDaMudança
Bjosss
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Den!se ;D Dom Set 04, 2011 1:04 pm

UAU Vick que inveja da Holly kkkk com dois gatoooss atras dela:affraid:

loca pra ver como vai ser essa aula kkk

ADORANDO a fic quero maiis viu???kkkkk Very Happy

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Set 04, 2011 1:15 pm

Pode escrever caps enooooooooooooooormes dinda! Quanto maior melhor!
Uau, a Holly tá disputada hein?? kkk, sortuda!
E que professor foi aquele? Eu queria q o meu fosse assim... Eu JAMAIS faltaria á aula dele...
Dinda, estou curiosissima pelo próximo cap!
Posta maaaaaaaaaaaais!!!
Bjins, te amoooooo
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Dom Set 04, 2011 2:37 pm

Mariana Pierce escreveu:Ameiiii
Holly sortuda com dois homens
Super gatos atrás dela
Meu deus
Doida pra hora do almoço
aushausuhahua né *-*
acho q todo mundo ia adorar estar no lugar dela hehe
espero q vc goste do almoço (:
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por vicky_dobrev Dom Set 04, 2011 2:38 pm

JúhSalvatore:) escreveu:Mamys vc pode escrever capitulos gigantescos pq quanto mais melhor!!!KK'
Ri mt com a Tess...
A Holly sendo disputada pelo Stefan e pelo Matt foi otimo!!!!
Queroo +++ #CarinhaDeCachorroQueCaiuDaMudança
Bjosss
auhsauhsauhua
obg filhota *-*
vou postar mais um pedaço então alien
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D - Página 4 Empty Re: como conquistar seu vampiro - dedicado p/ elo =D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos