Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Dúvidas GERAIS I_vote_lcap64%Dúvidas GERAIS I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Dúvidas GERAIS I_vote_lcap36%Dúvidas GERAIS I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Dúvidas GERAIS

+4
Liih
michelli
moon
NandaSalvatore
8 participantes

Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Dúvidas GERAIS

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 8:34 am

Ai, gente! Como o pessoal tá frequentando mais esta seção do fíorum, eu dupliquei a mensagem... acho que aqui alguém vai me responder, e á Nessa tb.. pq. ela tb. tem essa dúvida!! Razz
Daí vou aproveitar e perguntar mais uma coisa sobre os Vampiros em geral...

1)
Gente, please, Who the hell is this FABIO que o Damon menciona quando pede ao Stefan pra cobrir os ferimentos que Katherine causou? Que referência é esta? A que ele remete?

Perdoem a ignorância!!

Eis a cena:



Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question

2)


Porque os Vampiros em geral, em especial os Originais, não podem com água? Assim, mar, rio, não podem nadar, qual é a deles com a água? O que acontece?????????? Quero saber? Não entendi isso... pq. o Elijah diz que o Klaus escondeu os corpos no mar para que não pudessem ser encontrados... como assim?!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por NandaSalvatore Ter Jun 14, 2011 12:31 pm

Então.
1) Não faço a menor ideia de quem é Fábio.
2)Acho que o lance de água é igual ao que aparece nos livros. Acho que no livro 2, lembra que o Stefan fala pra Elena que vampiros não podem atravessar água corrente, e quanto mais fortes ou próximos do "mundo das sombras", vamos dizer assim, eles ficam ainda mais sujeitos a essas leis. Lembra que Kath do livro não podia atravessar a agua corrente, por isso ela criou uma passagem...algo assim?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por moon Ter Jun 14, 2011 1:48 pm

1) Fabio é um ator/modelo que é conhecido por estar sempre sem camisa na capa de livros de romance. Olha ele aqui!

2) Não sei se a referência diz no sentido dos livros. Talvez, seja no sentindo de que temos uma grande extensão de água ... e seria difícil encontrar? Ou talvez, seja um assunto a ser tratado quando a criação dos vampiros seja explicada. Smile
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 2:39 pm

Ai! Não tá abrindo olink do tal Fabio...
LOL! Mas é comédia o tipo de referência... Smile


E sim, eu até lembro das indicações do livro.. sim... mas não fica claro é o PORQUE!!!
Ora raios, que sentido tem.. o que tem a água... o que tem a água corrente tb.?
Viajei até que fosse porque vampiros são mas pesados que humanos... aliás, eles são???

E muito obrigada pelas respostas!! Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por moon Ter Jun 14, 2011 4:57 pm

Fabio sapeca, nem quer abrir. Mas é um cara musculoso e de cabelo grande e loiro. Sim, é. ^ ^

moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por NandaSalvatore Ter Jun 14, 2011 5:04 pm

Nusss....já tinha visto esse tal de Fábio...mas gente...ele é feio XDDD
Então acho que a história da agua corrente deve ser derivada de alguma crença popular, aí foi incorporado ao livro. Dizem que a explicação, na crença, pelo menos é algo do tipo, eles não terem reflexo, por isso não poderem passar.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por michelli Qua Jun 15, 2011 3:37 pm

item 2 ele disse que jogou no mar para que eles nao fossem achados

michelli

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por Liih Qua Jun 15, 2011 9:37 pm

asuahsuahsuah'
esse Fabio é feiio demais!

acho qe é pk o mar é muiito grande e é dificil de achar, pk se eles num pode com aguá eles num tomam banho???acho qe é por causa qe é muito grande jáa qe o Damon vire mexa toma banhoo
Dúvidas GERAIS Tumblr_lg2n1otF1F1qc9geoo1_500
aaaaaaaai qe liindo!
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por Convidad Qui Jun 16, 2011 10:19 am

Dúvidas GERAIS Lol-30
Ai Ai Ai Liih, vc é demais!

Ainda não vi o tal Fábio, mas já posso imaginar como seja feio...

Mas na série eles tem reflexo!! Nos livros acho que também tem... não lembro de nenhum momento específico sobre espelhos...

E outra dúvida: na série em 1x11, no momento Pickles, Damon diz a Elena que se ele se alimentar direitinho de sangue... as funções do corpo dele funcionam normalmente... ou seja, o organismo dele funciona igual aos dos seres humanos, exceto pelo mecanismo auto cura... right? Daí pergunto: Eles respiram, o coração bate, a barriga ronca, eles vão ao banheiro, uai, só queria saber mesmo se eles respiram e se o coração e o pulso batem? Eles estão mortos.. ok... mas tb. estão vivos... logo... aaah... é confuso o negócio... nos livros não respiram... mas na série não tá muito claro... deve ser muito estranho não respirar!! :S Poderiam perfeitamente ter o pulso... e batimentos cardíacos.. já que tem o coração.... e aí?!!?!?!?!?!!?

WTH???!

Gostaria que respirassem --- para as meninas --- já pensaram em uma respirada do Damon em seu pescoço???






Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por Jess Sex Jun 17, 2011 11:56 am

Pelo que sei, o coração bate sim, e eles respiram sim, mas não precisam de respirar Smile
Jess
Jess

Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por Convidad Sex Jun 17, 2011 2:29 pm

Escolher entre poder respirar ou não é TOP!!!

QUERIA ISSO!! Para um asmático seria muito conveniente... meus problemas acabariam... Razz

#thinkingaboutbecomingavampire and sad that this is not possible!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por Liih Sáb Jun 18, 2011 11:16 am

aushaushasuha'
a DAMONSDIARY SÓ VC MESMO ^^
imagina qe legal pode escolher se respira ou não???
quando eu fosse nada poderia fica móo tepão de baixoo d'águaa!
nooosa imagina o Damon nadandoo???????????Very Happy
Dúvidas GERAIS Tumblr_lb2eolmHqh1qcz7tho1_500
mesmo nesse frioo agora to morrendo de calor só de imaginaa Cool
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por Fran Salvatore Sáb Jun 18, 2011 1:06 pm

Bom esse lance do Fabio u não fazia ideia tambem, lembro que quando vi Damon falando isso fiquei me perguntando o que diabos ele quis dizer, pensei ser algo relacionando a um livro ou filme, ja que ao longo da serie eles citam muito coisas de livros e filmes.

Bom a agua corrente, isso me lembra dracula e as tantas pesquisas que já fiz sobre vampiros (sim sou viciada neles), bom, sobre isso eu ecnotrei algo relacionado a reflexo,ondem diziam que vampiros não possuiam almas, contando sem reflexo, mas isso eh algo meio fora da casinha relacionando a TVD, so melmrbo dracula mesmo.

Encontrei isso tambem....
Segundo Melton (2003, p.Cool no folclore russo e alemão o corpo de um suposto vampiro deveria ser atirado na água corrente, pois sendo um ser amaldiçoado a terra não o aceitaria

E mais algumas coisas que eu lembro que falavam sobre pelo fato do vampiro não poder atrvessar a agua corrente contando não poderiam sair. E uma vez li tambem em um livro, nem me lembro de tantos livros que já li algo que dizia que a agua era sagrada!!

Se lá tem algumas coisas muito fora da casinha, outra que até fazem sentindo, acredito que talvez algo tenha ver com TVD, ate lembro de uma parte acho que do primeiro livro em Meredith, Bonnie e Elena estão correndo e Bonnie diz que elas tem atrabessar a ponte ara aquilo que as esta seguindo a parar, eh uma otima duvida e seria otimo se ou a serie ou L.J.Smith resolvessem explicar a nos que relação que tem a agua corrente com os vampiros de TVD!! Devriam soltar tipo uma materia falando apenas deles e suas caraciteristicas, eu, uma fão maluca iria amar isso!!

bom e no meio de todas essas confusões que num goram explicadas tem esse negocio do coração bater ou não que é o que eu me pergunto, porque tipo os vampiros tradicionais que conheço, e que se transformaram assim sendo mortos, o coração não bate e não pode bater, já em TVD isso não fica claro, e da respoiração meio que concordo quando vcs dizem que é algo que eles fazem mas que não é necessario!!
E eu já gostaria de escolher respirar ou não, ter a velicidade vampirica, a força, ter o poder hipnotizar, eu queria tudo.... Razz

Bom acho que é isso....
Bjoxx
XD XD XD
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por -katniss Ter Jun 28, 2011 9:18 pm

Então.
1) A questão do Fabio a Moon respondeu.
2) Eu acho que ele diz que jogou os corpos no oceano porque, sinceramente, pra achar teria que ser alguém bem fod* né, mesmo sendo um vampiro. Pelo fato de que muitas pessoas que assistem a série já leram os livros, gera uma confusão porque não sabe se uma teoria tem a ver com outra. Pra mim é porque fica difícil de achar, a não ser que na season 3 vão explicar alguma coisa… enfim.
3) Fato de batimento cardíaco e respiração. Quando se é transformado em um vampiro, você tem de morrer. Só que depois você acorda (duh). Ou seja, você é agora um morto-vivo. Você vai viver igual viveria antes, respirando normal, só vai ter "habilidades especiais". E não pode ter essa teoria de que respiram porque querem. Se vc respira, automaticamente seu corção bate. É algo que tem que acontecer em conjunto.
Se eles não tivessem pulsação não seriam mortos-vivos, e sim, só mortos. Não dá pra um morto sair andando por ai né? (Sem ser fantasma kkkkk) até zoombies são mortos-vivos

Eu sou péssima pra explicar as coisas mas espero que dê pra entender pelo menos alguma frase kkkkkkk
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por Convidad Qua Jun 29, 2011 8:46 am

Sabe que eu concordo contigo!!

Porque no 2x11 o Damon diz que se ele mantém a dieta de sague humano, o corpo dele funciona normalmente... ou seja, igual ao organismo humano, com pulsação, respiração, calor e frio... o Stefan fala pra Vicky, quando ela se transforma, que se ela tomar café a cafeína ajuda a manter o corpo quente... se o corpo esquenta é pq em algum momento esfria... e se esfriar é pq. vai perdendo calor, daí vem: ELES SENTEM FRIO???????? silent

Cada coisa... Smile

Alguém viu meu post sobre o Dom Calmet, o caça vampiro do século XVIII? Achei sinistro e postei em algum lugar, acho que no chat....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por Pri Sex Jul 15, 2011 9:57 am

Oi novamente damonsdiary! É sempre bom relatar esses assuntos com vc! rsrs
Bom, esse lance de vampiro sentir frio eu acho que é mentira, mas me lembro muito bem desse assunto de que é bom tomar cafeína pra ajudar a manter o corpo quente e tals... na verdade eu acho que é mais para se parecer com um ser humano (já que são vampiros) e manter a temperatura do corpo "normal", mas não para prevenir o frio, pq acredito que eles não sintam frio.
Pelo que me lembro, o Stefan tbm disse que que a cafeína ajuda na circulação sanguínea, e assim, o sangue circula pelo corpo todo e automaticamente, mantém o corpo aquecido. E se não me engano esse é o episódio que ele tenta ajudar a manter a humanidade da Vick logo após ela completar a transformação, e se tratando de Stefan, sabemos que ele tentou fazer de tudo para manter o lado bom, o lado "humano" dela. Por isso eu acho que esse lance de vampiro tomar café é mais para aproximar o lado humano deles, que no caso é manter a temperatura corporal quente (como de um ser humano normal).
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por -katniss Qui Jul 21, 2011 5:44 pm

o Stefan falou que na verdade, por fazer o sangue circular -cafeína e álcool-, eles não tem que se alimentar toda hora e assim daria para conviver com os horários humanos (só teriam de caçar à noite, não de dia). dá a sensação de satisfação pra eles (:
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por moon Sex Jul 22, 2011 1:14 pm

Eles são frios porque estão mortos, não é? Por isso tomam líquidos quentes para mascarar a temperatura. Enfim, a construção da definição do que é um vampiro está estranha ultimamente, então gera muitas dúvidas. Para mim, vampiro só precisa de sangue e ponto. Não sei porque eles comem, deve haver algo de fator psicológico embutido.


xxx
As dúvidas foram esclarecidas? Porque queria bloquear o tópico. Vou deixar aberto para se mais pessoas tiverem algo para perguntar. Se não houverem, vou bloquear. ^^
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por Pri Sex Jul 22, 2011 4:31 pm

Acredito que as dúvidas foram esclarecidas sim moon, mas acho melhor esperar que autora do tópico - a damonsdiary - diga, já que foi ela quem levantou inicialmente essas questões. Surprised
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 9:48 pm

Já pode bloquear sim moon...mas é verdade que Vampiros agora são um mistério indecifrável.... e, ainda fico com a versão de Dom Calmet... hihihihi.... Razz

Vai fundo, fecha aí!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por moon Ter Jul 26, 2011 12:13 pm

Obrigada!
Tópico Bloqueado.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas GERAIS Empty Re: Dúvidas GERAIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos