Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Moonstone - Página 12 I_vote_lcap64%Moonstone - Página 12 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Moonstone - Página 12 I_vote_lcap36%Moonstone - Página 12 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Moonstone

+25
Gil Somerhalder Salvatore
Dezza ;)
Carol mezzalira
Lucinda Price Salvatore
Ani
Miss.SexyVampire
NandaSalvatore
Agara
.Nanda
JúhSalvatore:)
JulieAlbano
ThiagoS
AngewMelinoe
Claire salvatore
manuoc
Poli Canassa
KelvinS
Delena.forever11111
Jess Silver
Miriam Salvatore
Jenn
Diego
Eloo
Lys Weasley Salvatore
Nanda Cyrus
29 participantes

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por KelvinS Sáb Jun 18, 2011 9:52 am

Obrigado Jess
KelvinS
KelvinS

Mensagens : 478
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Poli Canassa Sáb Jun 18, 2011 2:34 pm

Oii gente, nova leitora, mas na fic táa !
Já conheço voccs de outras fics...

Bom, Nanda tô amando a fic, vooc me indico para ler, e aqui estou eu !
Posta mais tá ?

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Jenn Sáb Jun 18, 2011 6:01 pm

Bem meninas depois de uma semana fora, e quase ficar cega lendo todos os capítulos de todas as fics que eu acompanho em atraso aqui estão meus coments!

Pronta em dez minutos? Em velocidade vampirica é mole!
Damon sempre delicado NEH? “odeio amarelo”
E aqui querida miley é o começo do fim!!
xD
ta ferrada querida!
….
Quarteto fantástico? Cómico!!
Ai a bonnie não podia usar um feitiço PIORZINHO NÃO? Coitada da garota!
Uaua, agora choquei com essa do poder ser nulo nela! Legal!
Descendente de LOBISOMEM? Hum interessante!!
…..
ARVORE GINECOLOGICA^??
SE eu não fosse uma selenita seria um lobisomem? NÃO BOBA você seria uma lobimulher!! xD
“o cara por quem você esta se apaixonando” pronto já é oficial!!
Ai se os diários tivessem boca gente!! xDD

Capitulo V
Hum MUDANÇA DE NOVO? Coitada da menina!
O damonzinho vai adorar saber dessa “amizade” da miley com o jason! Ainda por cima trabalhando com ele TODOS OS DIAS, e sem supervisão parental!! xD
….
Era “brincadeira” hein!! Esse negócios de me agarra e me joga na grama… não sei não hein!
“Quem me dera.Vamos parar com esse assunto,odeio falar sobre isso com uma ex namorada.-Falou Jason serio.” Ué quem começou a conversa foi você !!
Ué miley ta com ciúme? O damonzinho também é livre leve e solto, que nem você!!
Como é que é? Eu te amo e tasca um beijo na pessoa que a minutos atrás ela disse “carol é so amizade” xS

Esclarecimentos:
O damon ama a miley já? Gente rápida essa! Mas tudo bem, tratar ela mal CONCERTEZA foi a melhor estratégia pra manter ela longe!! Lol, so o damon mesmo! E quanto a miley ta se metendo em enrascada pk o jason pode levar esse negocio a serio!!
….
É o damon ficou “um pouquinho chateado” coitada da loira!
É miley você errou no beijo e ele acertou na loira e já foi com ela pra casa! xS
As três da manha ela resolver fazer uma visitinha! Haham
Não damonzinho ele foi te dar uns pegas, mas você ta ocupado então ela partiu pra agressão!
Ah que fofo, um piano de presente!
Tadinha dela, o damon bem que podia ter vindo atrás dela!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Sáb Jun 18, 2011 7:21 pm

Uau fiquei um dois dias foram e jah tem novidades acho que não é saudavel ficar tanto tempo ausente
hehee
Seja bem vindo Kevin
que otimo que esteja gostando da minha Fic

Pooolllii
que bom que voce veio ler a minha fic,realmente gostei!!

Bom vou postar um capitulo novo agora
Very Happy
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Jenn Sáb Jun 18, 2011 7:22 pm

diego, a nanda está de volta!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Sáb Jun 18, 2011 7:25 pm

{continuação} {o capitulo vai ser maior pelo fato de não ter postado ontem}
Damon voltou para seu quarto com raiva e sem pensar atacou o pescoço daquela menina loira.Ela gritou e tentou se soltar batendo com força nos braços dele.Enquanto chorava,ela se sentou na cama e segurou o pescoço sangrento.Damon com sua boca cheia de sangue e um pouco de lagrimas acumuladas nos olhos segurou o rosto de Samy que estava assustada e apavorada.
-Por favor não me machuque.-Choramingava a garota.
-Eu não vou te machucar,mas me olhe.Vai esquecer o que fiz com você e se alguém perguntar vai dizer que dormiu na casa de uma amiga.Vai me esquecer.-Hipnotizou a menina.Ela pegou sua roupa nas mãos e saiu correndo da casa.Damon se sentou na cama e ficou pensando em Miley.Ela não tinha ido ali simplesmente para devolver o casaco,e ele a desapontou.Ele se levantou e chutou a cabeceira com força.Porque estava se sentindo tão mal?Porque você a ama Disse uma voz em sua cabeça.
-Não!!-Gritou Damon para si mesmo.
Sim Damon você a ama,e não pode negar isso.Não pode mais esconder seus sentimentos.Ficou com raiva porque Jason a beijou.E agora está com raiva porque sabe que ela tinha vindo até sua casa porque também sente algo.Vocês foram feitos um para o outro.Mas no momento que dormiu com essa menina decepcionou Miley e perdeu a confiança dela.Continuou a dizer a voz.Damon colocou a cabeça entre as mãos e aceitou que era verdade o que aquela voz estava dizendo.Ele estava apaixonado por Miley e a desejava.Queria poder beijar aqueles lábios.Sentir o calor de seu corpo.Mas seria tarde demais agora?

Capitulo VI
Tinha chegada a tão esperada sexta-feira,para poder descansar os neurônios,de uma semana de trabalho intenso na cidade.O grande Karaokê organizado por Caroline para arrecadar fundos para o parque de diversões, que aconteceria daqui a uma semana, seria sábado,e Miley,Caroline,Bonnie,Elena,Jeremy,Stefan,Jenna,Alaric estavam organizando o Grill para sábado.As garotas estavam cuidando da decoração e os rapazes ajudando nas coisas mais pesadas como as caixas de som.Miley já estava sem fôlego de tanto encher os balões.
-Serio,eu já estou ficando verde.-Reclamou ela.
-Mas é melhor do que ficar em casa sozinha e chorando por uma coisa que você ainda não quis me contar.-Falou Caroline.Miley apenas amarrou a cara para ela.
-E nem vou te contar.É coisa minha,e se eu te falar vai ficar rindo de mim.-Disse ela amarrando um balão em um dos postes para enfeite.Já tinha se passado três dias desde sua briga com Damon,e eles ainda não tinham nem se visto.Miley compôs sua musica mas apenas a deixou guardada dentro de sua pasta,como todas as outras que havia escrito.Nunca iria sair dali.Esses últimos dias tem sido muito monótonos,a garota tinha começado a trabalhar na lavanderia,mas nunca tinha movimento.E agora com a senhora Flint doente e no hospital ela não podia ir trabalhar e Jason estava na casa de sua tia em outra cidade,tinha que ficar duas semanas fora.Miley não saia muito de seu quarto e ficava deitada chorando o dia inteiro.Ficaria assim também hoje se Caroline não tivesse a tirado a força de as casa e feito se arrumar e ajudar na decoração.Elas eram boas amigas,e não gostavam de ser tristes.Mesmo Miley estar com um sorriso em sua face,não conseguia enganar seu coração,ainda não estava bem.Seus sentimentos por Damon estavam maiores porque sentia sua falta,e queria estar junto a ele.
-Você tem visto o Damon?-Perguntou curiosa a Elena.
-Ele não parece estar bem,está sempre tão...magoado.Só fica no Grill e toma seu uísque tradicional.Muito estranho.Eu sinceramente nunca tinha visto ele daquela forma.Sabe de alguma coisa?
-Não nem faço idéia.-Disse Miley.Ela se surpreendeu ao saber que Damon estava estranho,pensou que ele realmente não se importava,mas talvez não se importasse,talvez estivesse magoado porque a garota loira daquela noite tivesse lhe dado um fora.-Espera...você disse que ele vem ao Grill?Toda noite?
-Sim.Porque?-Respondeu Elena.Miley abriu a boca mas não emitiu nenhum som.
-Eu tenho que ir.-Falou a garota soltando o balão.Antes que ele chegue,não quero me encontrar com Damon pensou ela.Mas já era tarde.Damon entrou pela porta do bar e se dirigiu automaticamente ao balcão como fazia de costume.Ele não percebeu a presença de Miley ali.
-Talvez seja melhor ficar.-Disse ela.Queria estar perto dele.Sem perceber ela furou um balão com o detalhe de sua pulseira.Ela soltou um grito por causa do susto o que chamou a atenção de todos inclusive a dele.Miley virou a cara fingindo não telo visto.
-Bonnie me ajude com isso.-Pediu Elena ao lado de Jenna.-Miley vem aqui também.-As três pegaram varias fitas coloridas e começaram a colocar envolta do palco.
-E então Mie...onde está o Jason?-Perguntou Jenna.
-Até você sabe Jenna?-Falou Miley impressionada.
-Sim,eu sou atualizada dessas coisas.
-Não tem nada entre mim e ele,o Jason é um cara muito fofo e legal,mas eu já não sinto completamente nada por ele.Sabe aquela sensação de saber que ele não é o “cara certo”...com o Jason eu nunca senti isso.
-Lamento.-Falou Jenna
-Tudo bem,pelo menos assim eu não me decepciono...-Ia dizendo Miley até se lembrar do vampiro.-Me passa aquela tesoura,quero cortar essa fita.

POV Damon
Não acredito que eu a decepcionei e ela não sentia nada por aquele garoto.Eu sou um idiota,um completo imbecil e mais canalha ainda porque a amo e dei por entender que não sentia nada por ela.Mas o que essa tola não sabe é que eu a amo e estou detestando essa sensação de não ter ela comigo.Me senti como se estivesse apaixonado novamente por Elena,que é o mesmo que amar uma coisa que você nunca poderia ter.Miley estava sendo a mesma coisa para mim.Mas eu a queria muito,que fosse apenas minha e poder sentir aqueles lábios quentes nos meus e aquele abraço que só ela carinhosamente conseguia dar.Stefan se aproximou de mim,sentando ao meu lado.
-O que houve Damon?Nunca te vi assim.-Disse ele com aquele seu jeito preocupado que estava me irritando.
-Nada,porque não vai se juntar com a aldeia ali?-Falei indicando, aqueles que estavam organizando o bar, com a cabeça.Ele levantou as sobrancelhas e me encarou.
-Percebi que não tem mais falado com Miley.E um dia desses chegou em casa totalmente bêbado e começou a falar o nome dela.O que tem com você?-Disse.Fiquei pensando na noite passada,mas estava difícil já que não me lembrava de nada.
-Não é da sua conta Stefan.E que historia é essa de eu ter chegado em casa bêbado e falar o nome dela?-Falei me dando por desentendido.Ele não me respondeu, e apenas virou e voltou para a companhia dos outros.Agucei mais a minha audição e fiquei ouvindo o que Miley falava.
-Que droga,essa fita não para no lugar e está muito alto,vou pegar uma escada.-Disse ela.Correu até um canto e pegou uma escada grande.Me levantei e fiquei mais perto.Não ia dar boa coisa,Miley em cima de uma escada era um perigo obvio.Ela subiu e ficou se segurando no apoio que tinha no poste da decoração.A garota ficou prendendo a fita cinza junto ao cartaz que dizia “Karaogrill”.
-Pronto.-Falou ela.Mas o que aconteceu depois foi um verdadeiro caos.Ela se desequilibrou e tentou segurar na escada mas sua mão não conseguiu e caiu pra trás.Corri até ela e quando ia bater no chão a segurei.Ela estava com os olhos fechados e cara estava pálida,pelo susto.
-Já é a terceira vez que te salvo.Prefiro realmente que não tenha uma quarta vez.-Ela abriu os olhos e ficou me olhando com aqueles olhos azuis.Suas mãos seguravam meus braços e as minhas mãos seguravam sua fina cintura.Eu a coloquei de pé
-Obrigada.-Sussurrou ela,saindo de perto de mim.Fiquei olhando e pensando como deveria ter aproveitado aquele momento e a ter beijado.Eu estava ficando doido por ela.
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Jenn Sáb Jun 18, 2011 7:31 pm

é damonzinho, você faz a merda e depois você desfaz!!
lei da vida!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Poli Canassa Sáb Jun 18, 2011 8:09 pm

Nanda, adorei o cap!

Ée Damon, agora concerta a burrada que vooc fez !

Posta mais tá nanda !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jun 18, 2011 9:17 pm

OOOO Damon boco...
Nanda ameiiii
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Eloo Sáb Jun 18, 2011 9:31 pm

Nandaaaaaaaaaaaaaaaaa affraid
Amei o capitulo.
Quando não é a Mie que se faz de boba é o Damon. Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Muito fofa essa parte em que o Damon salvou ela.
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Jenn Sáb Jun 18, 2011 9:32 pm

amei seu avatar eloo!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Eloo Sáb Jun 18, 2011 9:34 pm

Jennifer escreveu:amei seu avatar eloo!!
xDD

Vlw Jeny Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por manuoc Sáb Jun 18, 2011 10:35 pm

Nanda, enfim tive a oportunidade de ler sua fic, e como esperava a muito boa,
agora vou ter que correr para conseguir acompanhar. Wink
MAS TÁ DE PARABÉNS
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Diego Dom Jun 19, 2011 12:03 am

Otimo capitulo Nanda...
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por KelvinS Dom Jun 19, 2011 12:46 am

Obrigado Nanda...
Adorei o capitulo...
KelvinS
KelvinS

Mensagens : 478
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Dom Jun 19, 2011 7:16 pm

Vou postar =)
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Dom Jun 19, 2011 7:25 pm

{continuação}
POV Miley
-Droga,Droga,Droga,Droga!-Falei enquanto lavava minha mão que estava seja por causa da cola para fitas.Eu queria me afastar dele,mas não conseguia.Eu realmente tentava,mas algo dentro de meu coração dizia que meu amor estava ficando cada vez mais forte não consigo mais esconder.Peguei um papel que estava no bolso de minha calça e o li.Era um pedaço da letra da musica que eu havia escrito,pensando nele.Fechei os olhos e cantei baixinho,um tanto desafinada por causa das lagrimas que deixavam minha garganta doendo.
“Am I obsessed with you?
I do my best not to want you.
But I do all the time.
I do all the time.”

Estou obcecada por você?
Eu faço o meu melhor para não querer você.
Mas eu faço o tempo todo.
Eu faço o tempo todo.


-Muito bonita essa musica.-Disse Elena que entrou no banheiro preocupada com a amiga.Miley limpou as lagrimas rapidamente,mas não conseguiu enganar.-O que está acontecendo com você?Sempre foi uma garota animada e feliz com tudo a sua volta e agora...esses últimos dias foram a maior depressão.O que foi?-Miley engoliu seco e se virou para Elena.
-Eu duvidei de mim mesmo,e sempre tive razão...o amor sempre machuca se não conseguir amar corretamente.Eu sou a garota mais idiota do mundo.-Falei enquanto me sentava na pia e colocava a cabeça entre as mãos para me controlar.Ela foi ao meu lado e me abraçou como faria uma irmã mais velha companheira.
-Damon nunca foi uma ótima pessoa,já cometeu muitos erros,mas com você ele parece realmente ser diferente. Acho que ele gosta de você,não deixe de mostrar que também gosta dele.Porque não diz o que pensa?
-Eu tentei,mas se você soubesse.-Falei e contei a ela o que aconteceu na noite em que fui a casa dele e o vi com outra menina.Elena ficou sem palavras enquanto eu falava,impressionada com o que acabara de ouvir.Quando terminei de falar Elena me deu abraço e me olhou nos olhos.
-Não deixe isso te abater,você o ama,e ele provavelmente também está louco por você.Olha a maneira que ele age quando esta perto de ti.Espere até achar que está pronta realmente e “agarre seu homem” como diz a Caroline.-Disse ela rindo comigo.Eu a abracei e agradeci pedindo que me deixasse sozinha para tirar os borrões de maquiagem que corriam por minha face.Liguei a torneira e lavei meu rosto,peguei minha bolsa que havia deixado ali e retoquei minha maquiagem.Isso não demorou nem sete minutos.Voltei para o bar e me sentei na mesa mais distante de onde estava Damon bebendo um copo de uísque.Caroline ligou o radio e foi para o lado de Matt e lhe deu um beijo, a musica começou a tocar.Era Taking Chances (Glee).Eu cruzei meus braços e me recostei na parede.Observei Stefan se aproximar de Elena e lhe dar um beijo na cabeça,Alaric abraçar Jenna,Jeremy conversar aos beijos com Bonnie e Caroline com Matt.Como eu queria fazer algo parecido com Damon,que burra sou.Aquela musica triste e romântica estava me deixando cada vez mais deprimida.Eu o amo,e sinto que cada vez que me aproximo de dizer “eu te amo” meus pés me forçam a recuar e voltar ao apenas “oi querido amigo”.

And I had my heart beaten down
But I always come back for more, yeah
There's nothing but love to pull you up
When you're lying down on the floor, yeah
So talk to me, talk to me
Like lovers do
Yeah walk with me, walk with me
Like lovers do
Like lovers do

E eu meu coração foi subjugado
Mas eu sempre volto para mais, yeah
Nada como o amor para te levantar
Quando você está lá jogado no chão
Então fale comigo,
Fale comigo como amantes fazem
Yeah, ande comigo,
Ande comigo como amantes fazem
Como amantes fazem



Essa musica vai me deixar doida.Peguei meu celular e comecei a futricar em qualquer coisa que consegui,até jogar algum joguinho se fosse possível para não pensar em nada,mas nem assim ajudou.Caroline viu que estava triste,então pegou o radio e colocou uma musica agitada.
-Avril Lavigne?- Falei quando a música The best damn thing começou a tocar.Ela me puxou pelo braço e me fez dançar.Odiava dançar mas queria alguma coisa para levantar meus astral.Car pegava meus braços e mexia para dançar.
-Vamos Mie,para com esse drama,você dançava tão bem.Quer que eu jogue um copo de água em você?Acorde!
-Eu estou acordada,só que não estou tão animada,e não é drama...é...á nem sei mais o que é.-Disse soltando os braços e deixando eles caírem ao lado do corpo.-Eu quero ir pra casa,tchau Car.-Peguei minha bolsa e sai naquela chuva intensa que cai do lado de fora do Grill.Eu me molhei toda até meu carro,e para dificultar não conseguia encontrar minhas chaves.
-Argh!-Gritei com raiva.Comecei a mexer furiosamente dentro da bolsa,até encontrá-las no ultimo lugar que procurei,obviamente.Entrei e fiquei sentada no banco de trás.Estava demasiada cansada para dirigir e ainda eram apenas 22:00h.Me deitei e fiquei olhando para a janela do carro.Adormeci rapidamente.
continua...

--------------------------------
Spoiler do proximo capitulo:
Spoiler:
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Diego Dom Jun 19, 2011 7:34 pm

Otimo capitulo... Very Happy
o0 Miley e Damon vão se beijar no proximo capitulo?
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Jun 19, 2011 7:41 pm

Nanda..A D O R E I Smile
Tadinha da Miley.. Tambm tudo por causa da burrice do Damon...
UUUUOOOUUU Mal posso esperar pelo momento Daley...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por KelvinS Dom Jun 19, 2011 8:25 pm

Muito bom o capitulo...
KelvinS
KelvinS

Mensagens : 478
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Poli Canassa Dom Jun 19, 2011 8:28 pm

Miriam Salvatore escreveu:Nanda..A D O R E I Smile
Tadinha da Miley.. Tambm tudo por causa da burrice do Damon...
UUUUOOOUUU Mal posso esperar pelo momento Daley...

Concordo com tudoo que titia Miriam disse !
Momento Daley !
Posta mais logoo ! #CaraDePidona

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Eloo Seg Jun 20, 2011 5:42 pm

NANDAAAAA!
Qe capitulo foi esse?!
Ahhh foi ótimo de mais pra ser verdade. kkkkkk
Ótimo, ótimo!
Mie vc é muito bobinha, se fose eu ai no teu lugal já tinha pegado o Damon a muito tempo, heim. kkkkkkkk
Ahhh quero muuuito ler o proximo capitulo.
Nanda, tu é uma escritora de mão cheia! (Tem isso ? Suspect )kkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Claire salvatore Seg Jun 20, 2011 5:58 pm

Otimos, ameei : )
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Jun 21, 2011 3:39 pm

{continuação}
Acordei assustada,e levantei depressa,que esqueci que estava dentro de um carro.Bati a cabeça no teto.
-Ai!- Falei esfregando a cabeça.Dormi exatamente uma hora,deduzi quando olhei para o relógio do meu painel.Com os olhos cheios de lagrimas por causa da pancada na cabeça,reparei com dificuldade um homem cambaleando bêbado pela rua.
-Damon?-Sai do meu carro e corri até ele.A chuva ainda não tinha parado e talvez tivesse ficado mais forte.-Damon!Espera.-Ele se virou e me deu um sorriso.
-Olha se não é a menina mais bonita desse mundo.-Eu teria corado se ele não tivesse falado aquilo bêbado.
-Onde pensa que vai assim?Não pode dirigir embriagado.Vai acabar se matando,ou matando alguém já que você morrer é quase impossível.-Eu estava toda molhada e minha visão não estava nítida.Ele Fez uma careta.
-Porque você não me leva embora?E aproveita e me dá um beijo?-Revirei meus olhos.Peguei o braço dele e passei em volta de meu pescoço e o levei até meu carro.
-Agora eu vou te ajudar,e para com essas gracinhas bobas.
Dirigi até a mansão Salvatore com Damon deitado no banco de trás.Estava totalmente encharcada de água.Mesmo assim ajudei ele a sair do carro.A porta se abriu e o levei até o quarto.
-Você está todo molhado também,já não sei se vampiros pegam resfriado.Deveria tomar um banho para poder dormir.-Sugeri seria a Damon que colocou a mão em minha cintura e se virou pra mim.
-Porque não vem tomar comigo então?-Disse ele sinicamente.
-Para com isso.Se não quer tomar banho pelo menos coloca uma roupa quente.-Comecei a mexer o guarda roupa dele e peguei uma camisa branca com as mangas curtas e uma calça mais solta na cor preta.Entreguei pra ele e o empurrei para o banheiro.
-Se troca,e lava essa cara.-Mandei
-Ta bem,mamãe.-Falou ele sarcasticamente enquanto entreva no banheiro e fechava a porta.Depois de dois minutos Damon saiu com a roupa toda trocada,mas ainda com seu jeito bêbado.
-Fiquei sexy?-Perguntei ele.Levantei a sobrancelha e ignorei aquilo.
-Agora vá dormi.-Dizia enquanto me virava pra sair do quarto.Ele pegou meu braço e me puxou para perto de si,pegando meu rosto com suas duas mãos.
-Porque me deixa tão louco?O que você tem em especial?Porque me faz te querer todo tempo?-Falava ele,com a voz séria.Olhando para meus olhos.
-Damon você está bêbado.Não esta falando nada com nada.Por favor,me deixe ir.-Disse segurando sua mão esquerda que estava em meu rosto tentando tira-la.
-Mesmo se eu estivesse sóbrio,falaria isso,porque é as perguntas que me faço todo tempo.-Fiquei boquiaberta com as palavras dele,mas aquele momento não era um dos melhores.
-É sério...amanha nós conversamos.-Ele balançou a cabeça negativamente e me puxou em encontro com sua boca.Nosso beijo não durou nem quatro segundos,já que eu me balançava e batia em seus braços para que me soltasse,não estava gostando.Ele estava embriagado e isso fazia tudo ser muito tenebroso.Era como se o beijo fosse forçado.
-Damon...não...não.-Falava durante o beijo.Eu afastei minha cabeça com dificuldade.Estava ofegante,e triste porque nunca imaginei que beijaria Damon daquela forma.
-Me desculpa,eu sou um idiota,me desculpa,por favor.-Implorou ele,me olhando suplicante.Levantei minha cabeça e o olhei.
-Tudo bem...-Não falei mais nada,apenas andei rapidamente para fora do quarto,e sai correndo da casa.

POV Narrador
Damon ficou olhando para o vazio e furioso consigo mesmo.Com raiva jogou todas as coisas que estavam sobre a estante no chão.Algumas se quebraram e outras amassaram com o choque contra a parede.Mas ele nem reparou,porque estava preocupado com outra coisa.Havia bancado novamente um idiota com Miley.Mesmo podendo ter sentido o doce daqueles lábios,se sentiu mal por a ter forçado aquilo.Como era um imbecil.Damon se deitou na cama e ficou de barriga pra cima pensando no jeito em que ela o ajudou no estacionamento do Grill.Fechou os olhos e conseguiu dormir devido a dor de cabeça por causa da bebida.
continua...
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jun 21, 2011 4:01 pm

Acordei assustada,e levantei depressa,que esqueci que estava dentro de um carro.Bati a cabeça no teto.
Eita garota estabanada kkkk
Damon BURRO aff eu matava um Damon desse...
Nanda agora fiquei com raiva do Damon e quero mais caps...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 12 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos