Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

A paz terminou!  - Página 7 I_vote_lcap64%A paz terminou!  - Página 7 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
A paz terminou!  - Página 7 I_vote_lcap36%A paz terminou!  - Página 7 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


A paz terminou!

+12
KelvinS
Juh Fernandez
Mariana Pierce
Miriam.Pierce
Diego
Nanda Cyrus
Luana
Jenn
manuoc
bikatriz
Eloo
Miriam Salvatore
16 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Como vc quer a fic?

A paz terminou!  - Página 7 I_vote_lcap67%A paz terminou!  - Página 7 I_vote_rcap 67% 
[ 6 ]
A paz terminou!  - Página 7 I_vote_lcap22%A paz terminou!  - Página 7 I_vote_rcap 22% 
[ 2 ]
A paz terminou!  - Página 7 I_vote_lcap11%A paz terminou!  - Página 7 I_vote_rcap 11% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam.Pierce Seg Jul 11, 2011 3:12 pm

Miriam adorei o capitulo e o quadro de elenco(isso vai dar muito jeito kkkk')....
Posta mais sim
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por manuoc Seg Jul 11, 2011 6:17 pm

_Que porcarai é o Quatrilho?_Damon pediu nervoso.
____A troca de casais._Ele ouviu a voz de Bonnie atravez da filha.

Deixa eu segurar meu queixo. Que isso Mãe? Que mente, coitadoss...
depois de tudo que passaram mais essa.
Ah, qse acreditei que a Katrina tinha traido o Damon com o Stefan msm.
Mto boaa a fic

psta lgooo, tô ansiosa
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 12, 2011 4:58 pm

Obg por virem minha gente.. Mana Jenni Minha mente é eversa? scratch Num sabia Filho de uma arreganhada kkkk pobre Ezequias... Filho Diego Eu desculpo sim,que bom que gostou. Mariana Tambm espero que o Quatrilho funcione...
Xara Miriam Que bom que gostou...Hj agora tem mais..
Filha Manu Sim filha eu deixo tu segurar o queixo,segura firme viu kkkk

Cap chegandoooo
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 12, 2011 5:00 pm

Cap 16

Depois de Jennifer voltar ao seu corpo e todo mundo explicar o que tinha acontecido a ela.Stefan e Elena foram embora pra casa.Jennifer se trancou na biblioteca pra ler os livros de magia e Katrina e Damon foram pro quarto.
____Damon, que sonho Ezequias colocou em sua mente?_Ela pediu.
____Voce e o Stefan na cama...
____Oh Damon._Ela diz abraçando ele.
____Voce disse que eu não era nada pra ti.
____Isso tudo foi um sonho,eu te amo voce sabe, sempre.
____Mas agora esse Quatrilho,voce vai esquecer de mim..._Damon disse chorando.
____Lembra o que a Bonnie disse?Se o amor é verdadeiro nos vamos nos apaixonar de novo.
____E se voce não se apaixonar por mim.
____Xii não duvide do meu amor.
Ele assentiu e Katrina beijou suas lagrimas,depois seus labios.Esse jesto foi o suficiente pra encendia-los.Damon agarrou ela com desespero sabia que ia ser a ultima noite deles.
____Eu te amo tanto._Ele diz beijando o pescoço dela.
____Eu tambem Damon só voce,apenas voce...
Ambos se livraram das roupaz o sangue de Katrina ja fervia quando Damon a levou pra cama em meio a carinhos e beijos.Ele deitou-se gentilmente sobre ela beijando sua boca,enquanto acariciava aquele corpo que tanto amava.O gemido dela quando ele tocou os seios nus preencheu os ouvidos de Damon incentivando ele a consumar o ato vibrando e movimentodo-se sobre ela,até ele sentir ela chegar ao apice.
..............................................................................................
Elena entrou no seu quarto,Stefan estava deitado na cama.Ele fez sinal pra ela se sentar ao seu lado.
____Não chore assim,iso não é pra sempre.
____Eu sei,Stefan.Mas tenho medo de te perder.Ja perdi meus pais,minha amiga,minhas filhas...não estou em condições de perder mais ninguem.
___Não pense no amanha,vamos aproveitar o agora._Ele diz beijando ela.
Stefan agarrou Elena forte a ideia de te-la pela ultima vez era dolorosa de mais.
Elena tirou a camiseta de Stefan se era a ultima vez pra eles,ela ia fazer com que fosse a melhor pra ele.Ele puxou os cabelos dela e beijou-lhe o pescoço,sentindo o corpo dela tremer por prazer pedindo o toque dele.Mas ele se surpreendeu quando Elena tomou o controle sentando em seu colo movimentando-se sobre ele de um jeito incrivel.Ele gemeu quando ela arranhou suas costas em reposta mordeu o seu ombro.
Ambos embracaram numa viajem de prazer mais intenso de suas vidas.
...........................................................................................................
Katherine recuperava o folego deitada no peito de Ezequias estavam na cama nus e suados.Enquando ele passava a mão carinhosamente em seus cabelos.
____O que tanto pensa?_Ezequias pediu a ela.
Katherine sentou-se na cama e olhou pra ele.
___Quero que me transforme.
___Não quero essa vida pra ti.Eu te amo de mais.
___Mas eu quero poder viver esse amor eternamente.
___Tem certeza?
___Absoluta.
___Tudo bem,quando chegar a hora certa te transformo.
Ela fez que sim com a cabeça e em seguida se beijaram.Ezequias a carregou para o chuuveiro.E tomaram banho juntos depois ele secou ela e Katheire fez o mesmo com ele.
____Estou com fome..._Ela disse.
____Fique aqui,vou buscar algo pra voce comer.
Ezequias saiu,e Katherine resolveu ir a sacada.Mal abriu a porta algo voou em cima dela a derrubando no chão.
Ela começa a se debater ao ver que olhos de sangue e presas estavam a centimetros de seu rosto,aquele monstro rugia ferosmente pra ela.
____Solte-a Abgail._A voz de Ezequias soou autoritaria.
Abgail guardou as presas e disse fazendo beicinho pra Ezequias:
___Hum...Mas ela fede as Petrova.
___Eu sei solte-a._Ezequias mandou.
Abgaile revirou seus olhos verdes pra Ezequias e saiu de cima de Katherine.
Katherine levantou-se e se encolheu em um canto de medo.
___Ainda por cima humana medrosa.Se queria sexo,podia ter encontrado algo bem melhor._Abgail disse tocando Ezequias sugestivamente.
____Duvido que voce seja algo melhor.Agora suma daqui._Ele repondeu dando um sorriso forçado.
Abgail deu um risinho pra ele,em seguida virou-se pra Katherine e deu um grunido fazendo a garota ficar apavorada e por ultimo saiu.
___Quem é ela?_Katherine guinchou.
___Uma das minha transformadas.
___Uma das?
Ezequias pegou Katherine pela mão e a levou no porão da casa.Doze caixões estavam deitados naquele porão apenas um estava aberto.
___No total são Doze eu os tranformei ao longo dos anos e fiz com que uma bruxa os adormecesse agora eles estão acordando.Aquela que voce viu foi Abgail a primeira a acordar.
____Eles são vampiros?
Ezequias sorriu:
___São muito mais do que simples vampiros.


Desculpa esse cap chocho prometo me empenhar no proximo..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Jenn Ter Jul 12, 2011 5:13 pm

gente o damon chorando, a elena chorando, calma, nao precisa chorar elena, amanha você vai tar pegando o damon, quem devia tar chorando era a katrina que vai trocar o DAMON pelo stefan, me perdoem team stefan mas o damon é o damon!!
"Elena tomou o controle sentando em seu colo movimentando-se sobre ele de um jeito incrivel" hum, safadinha... hahahah
katherine e ezequias mandando ver, essa garota nao presta mesmo pra ainda estar com ele depois de tudo o que ele fez.
nao fala serio, so essa kath mesmo pra gostar desse filhote de cruz credo, tipo assim, você transa com um cara, uma maluca te ataca e pra melhorar ele te leva pra passear no porão cheio de caixão!! haja tesão pra gostar dum negocio desses!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Mariana Pierce Ter Jul 12, 2011 7:02 pm

Nossa que fogo todo é esse entre os casais
Nem parece que acabaram de perder suas filhas
Mais tudo bem, é que a minha inveja da Katrina bateu forte agora
Rolling Eyes
E mais uma coisa eu digo,digo de novo e repito:Eu odeio o Ezequias Mad
E agora odeio a Kath tambem com ela pode ficar com um cara que matou a irmã dela.E esse papo de não serem vampiros comuns pale
Estou amando a fic Miriam
Está incrivel!
cheers
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 15, 2011 10:39 am

Obg por virem meninas...
Wink
Mana Jenni Damon é Damon mesmo Twisted Evil
Ah Elena não é santa 24 hr por dia né mana Very Happy
A Kathe vai dar trrabalho ainda... Suspect
Mariana Os casai mandaramver né Twisted Evil
É que era ultima vez que eles ia ficar juntos silent
Tambm fiquei com inveja da Katrina.. Suspect
O Ezequias e a Kath são a dupla du mal What a Face

Cap novo nascendo
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 15, 2011 10:41 am

Cap 17

Ezequias pegou Katherine pela mão e a levou no porão da casa.Doze caixões estavam deitados naquele porão apenas um estava aberto.
___No total são Doze eu os tranformei ao longo dos anos e fiz com que uma bruxa os adormecesse agora eles estão acordando.Aquela que voce viu foi Abgail a primeira a acordar.
____Eles são vampiros?
Ezequias sorriu:
___São muito mais do que simples vampiros.
Katherine pestanejou sem entender nada.
____Como mais que simples vampiros._Ela diz confusa.
____Eles são enfeitiçados com poderes.São extremamente importantes pra o que eu quero fazer.Inclusive até a bruxa que me ajudou esta ai,eu a transformei.Ela era uma otima parceira._Ele diz a ultima parte com o olhar longe.
____Otima parceira?_Ela pedi enciumada.
Ezequias virou-se pra ela e sorriu acariciado seu rosto amavelmente.
____Sabe que amo apensa voce._Ele diz beijando seu rosto.
____Hum...então me transforma logo.Voce prometeu lembra.
____Eu sei,realmente prometi...Mas não sei,não quero essa vida pra ti.
____E como vou competir com todas essas vampiras?Que devem ser lindas e poderosas.Como que voce vai me amar pra sempre sendo que vou ficar velha e feia.
Ezequias tentou dizer alguma coisa,mas Katherine saiu correndo,mas em segundos ele estava na frente dela,a agarrou e a levou praparede e começou a beija-la desesperadamente.
_____Não faça esse beicinho sabe que não resisto._Ele ofega no pescoço dela.
_____Então me transforme._Ela disse abusando do poder que tinha sobre ele.
Ezequias não respondeu,pegou ela no colo e correu na velocidades vampirica pra o quarto.La deitou Katherine na cama e ficou acariciando seus cabelos olhando seu rosto.
Era linda sim.De longe a mulher mais linda que ele ja vira.Linda,sexy ,segura do que quer,teimosa e mimada.Mas ele adorava a teimosia dela,todas as diferenças deles eram resolvidas na cama.Mas esse não era assunto que apenas uma transa acalmaria os nervos de Katherine.De tantas mulheres e fora se apaixonar por uma Petrova.Acariciou de leve o rosto dela,como ele podia amar tanto uma mulher?Uma humana?E ainda por cima uma Petrova que ele devia odiar e matar.Mas não conseguia ele mesmo tentou inumeras vezes matar Katherine,mas não teve coragem.Bem que diziam que o amor era a predição pra um vampiro.Ele iria acabar fazendo o que ela queria.Sorte dele ela odiar a familia tambem,não iria quere-la como rival.
_____Tem absoluta certeza que é isso que voce quer? Pense nas coisas que voce vai abrir mão...
Derrepente os labios de Katherine colaram nos seus de um jeito doce e meigo,cheio de amor.
____Tenho a bsoluta certeza do que quero.Sei o que estou fazendo._Ela disse firme pra ele.
Ele assentiu e mordeu o pulso entregando a ela.O qual Katherine agarrou como se fosse uma boia de salvação sugando a maior quantidade de sangue que podia.Logo Ezequias tirou o pulso da boca dela e a beijou forte não se importando se estivesse suja de sangue.
Segurou o rosto dela entre as mãos para quebrar o seu pescoço e congelou ali mesmo,não tinha coragem,ele não conseguia.Maldito era o amor.Ele sempre fora rapido e frio ao matar pessoas porque não conseguia isso com ela.
Katherine sentiu a hessitação de Ezequias se ele não tinha coragem ela tinha.Pegou uma gravata que estava em cima do criado mudo colocou no pescoço.Fechou os olhos e apertou com força sentindo a garganta esmagar e o ar faltar logo ela caiu na cama,deixando Ezequias de olhos arregalados.(eu sei esse morte dela foi tosca sorry não tive outra ideia bacana)
.....................................................................................................................
Elena,Stefan,Katrina,Damon e Jennifer se encontrava na Mansão Salvatore.Os dois irmãos olhavam atentamente a lareira enquanto as mulhares arrumavam as coisa para o Ritual.
______Ja que voce é quem vai estar com a Katrina a partir de agora.Cuida bem dela._Damon diz derrepente.
Stefan riu:
_____Katrina não é o tipo de mulher que presisa de proteção,mas eu prometo cuidar dela.E voce cuida bem de Elena.
____Claro,pode deixar.
_____Pai,tio ja esta tudo pronto._Jennifer chamou.
Eles foram para centro do circulo de velas acesas e pedras misticas que eles não entendiam pra que servia.
_____Tio Stefan fique do lado de minha mãe.E pai fique do lado de tia Elena._Jennifer ordenou.
_____É voce que vai fazer isso?_Damon pediu descofiado a filha.
_____Sim,tenho um conexão mental com a Bonnie.Ela me diz que tenho que fazer._Jennifer respondeu despreocupadamente folheando o Grimorio.
_____Eu é que não queria a metida a Hermione na minha cabeça._Comentou Damon.
_____Damon!!!_Katrina ralhou.
_____Tem certeza que querem fazer isso?_Jennifer pediu.
_____Temos,se é pra acabar com aquela copia do Klaus eu faço qualquer coisa._Elena diz.
_____E Katherine?_Stefan pediu.
_____Infelismente ela se bandiou pra outro lado._Katrina responde.
_____Aquele crapula enfeitiçou a minha filha...E agora ela esta com odio de nós._Damon terminou.
Jennifer suspirou,Katherine tinha que ser realemente cabeça de vento.Ela que arque com as consequencia da suas escolha.
____Vamos começar?_Ela pediu.
Todos concordaram,Jennifer começou a ler as palvras magicas,as luzes do casarão se apagrão.Deixando eles iluminados apenas por velas.
____Aceitam abandonar tudo,as lembranças o amor..._Ela diz.
____Aceitamos._Todos disseram.
____A partir de aqui uma nova vida começa,uma nova missão lhes é dada.Vão ter que vencer as diferenaças um dos outros e trabalhar juntos mesmo sem se lembrarem de quem foram um pro outro.Após conseguiram mata-lo tudo que voces amam lhes sera entregue de volta.Mas não se deixem levar por caminhos alternativos,não se percam na escuidão.Caso contrario num recuperaram o que um dia foram e tiveram.
Em seguida um vento começou fazendo as janelas se abrirem violentamente.Revirando tudo a volta.As velas se apagaram deixando uma escuridão agoeirenta.Em que ela ouvia vozes e gritos de angustia dor e desespero.Ela não entendia o que diziam,mas sabia de quem eram as vozes e gritos.Deveria ser doloroso largar tudo que se ama pra viver uma outra vida.Os gritos cesaram e as luzes eletricas da mansão voltaram.
Ela riu pra si mesma minutos antes estava rodeada pelos pais e tios e agora estava sozinha apenas com a companhia dos moveis e do fogo da lareira.Suspirou ela ainda não estava muito acostumada com essas coisa de bruxaria,mas se era ssim fazer o que né.
____Agora é só esperar o despertar._Jennifer falou com seus botões.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Mariana Pierce Sex Jul 15, 2011 11:08 am

Nossa Miriam
Adorei o capitulo
Vou esperar o proximo ansiosa aqui
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Jenn Sex Jul 15, 2011 12:05 pm

e esta lançada a sorte deles!!
tou achando aqui que a kath vai se virar contra o ezequias um dia desses Suspect
tanta razão pra ela querer ser vampira e ela ta preocupada com a competição pelo bofe, pelo amor da santa neh?! arg
ele criou os vampiros tipo pra um exercito? cara esperto!!
a jenny bombo de bruxa em mana? foi legal
realmente a morte da kath foi meio tosca, mas foi engraçado imaginar a cena! ela se matando com uma gravata e o ezequias com olho arregalado vendo a loucura dela!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por manuoc Sex Jul 15, 2011 1:00 pm

Capítulo 16
Que capítulo foi esse, pensei que a Poli tivesse escrito... brincadeiras a parte.
Os casais tendo a última noite de... HAUuHAH amor =P
adorei
e esse Kath tá ruim que esse Ezequias, 12 transformadas, ng merece...

Capítulo 17
Adoreiii!!!
Katherine vampira... qro só ver, se o Ezequias morrer, como ela vai lidar com as 12 malucas...
E que feitiço foi esse, tô contando os segundos para continuação,
louca p ver o que vai acontecer nesse despertar.
Qto ao enforcamento com a gravata, rs, é irrelevante mãe, dxa p lá. rs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam.Pierce Sex Jul 15, 2011 1:42 pm

Muito bom o capitulo... a Katherine vai se transformar em vampira affraid
Como será que vai ser a "nova vida" dos casais??? scratch
Muito anciosa aqui, posta mais pleasee
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Diego Sex Jul 15, 2011 10:12 pm

mãe adorei os capitulos...
Quando posta mais?
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 21, 2011 10:57 am

Gente obg por virem ler a minha historia..Fico feliz por isso..
Mariana que bom que gostou o proximo ta saindo..
Mana Jenny Ser que a Kath vai se voltar contra Ezequias? Não sei..
Sim ele formou um exercito,ele não ia dar a cara a tapa assim..
Que bom que tu gostou da Jenny bruxa kkk
Filha Manu A Poli é tão pervertida assim? kk Vo conta pro pai e pra mae dela filha pode deixar..
Tomare que tu goste do despertar..
Xara Miriam Sim Miri ja to postando
Filho Diego Ja ja tem mais filho da momis..


Cap sendo processado...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 21, 2011 11:04 am

Cap 18

Elena abriu os olhos,franzindo as sombrancelhas.Não estava reconhcendo o teto que enxergava.Sentou –se na cama olhando pra si mesma.Porque ela estava só de langerie?Ela nunca dormia só de langerie.Passou as mãos pelos cabelos olhando pro lado.
____Oh meu Deus do ceu._Ela disse saltando da cama.
Ali tinha um homem que dormia tranquilamente só de cueca.Elena pestanejou varias vezes.E começou a andar de um lado pro outro.Ela não se lembrava de nada da noite passada.O que ela estava fazendo só de calcinha e sutiã dormindo com um homem de cueca.E ainda por cima um completo desconhecido.
____Calma Elena.Calma.Tente se lembrar._Ela ordenou pra si mesma.
Ela parou de andar e olhou o homem na cama.Até que ele era bonito dormindo.Os cabelos negros estavam bagunçados,o rosto totalmente relaxado.Qual sera a cor dos olhos dele?Ela se perguntou.Mas que merda não se lembrava nem ao menos a cor dos olhos dele,muito menos o nome.
____Ah que otimo só falta eu ter transado com um homem desconhcido._Ela disse a procura de roupas.
Não encontrou roupa nenhuma.Avançou nos armarios furiosa por estar quase pelada num quarto com um homem que nunca tinha visto na vida.A unica coisa que encontrou foi uma camiseta grande,não se importou de quem era penas vestiu.Olhou de volta pra cama,o homem desconhecido continuava dormindo.Ela coloca mão na maçaneta da porta,mas o jesto é interrompido quando alguem a puxa e a derruba no chão.
Presas e olhos de sangue estavam a centimetros do rosto de Elena.Ela percebeu que era o homem da cama.Estava tentado lutar com ele mostrando presas tambem,afinal ela tambem as tinha.
Ele invertem as posisões e ela fica por cima dele,urrando bem no rosto do homem que se levanta pegando-a pelo pescoço e prendendo ela na parede.
____Quem é voce?_Ele pede ainda segurando o pescoço dela.
____Elena._Ela responde sufocada.
Na tentativa de tirar a mão dele do pescoço Elena começa a arranhar o braço dele,não surtindo efeito ele enfia a unha no olho fazendo ele larga-la gritando de dor.
___Quer me deixar cego sua louca?_Ele pdiu.
___Não seria uma má ideia Senhor cavalo._Ela respondeu mal criada.
___Meu nome é Damon e não cavalo._Ele respondeu irritado.
___Tanto faz...Não sabe nem como se trata uma dama.
Damon ficou olhando pra ela,até que não era feia.Mas lenbrava alguem que ele conhecia.Els estava com os cabelos lisos meio bagunçados e vestida com a sua camiseta.
____O que esta olhando?Nunca me viu?_Ela perguntou a ele.
____Não nunca te vi._Ele confessou.
Elena revirou os olhos.Se encaminhou para a porta.Mas Damon a puxou a inpressando na parede beijando-a com força.Aquele homem desconhcido tinha um poder de contro-le muito grande sobre ela.Ele agrrava de tal forma na parede que a deixava estasiada.
Logo estavam na cama um em cima do outro.Damon beijava o pescoço de Elena quando um estranho desejo o tomou.Ele queria morde-la.Seria possivel?
Uma dor o fez levantar os olhos do pescoço dela.Os labios de Elena estavam sujos de sangue ela tinha mordido o pulso dele.Sem pensar muito Damon fez o que queria mordeu-lhe o pescoço.
.............................................................................................
Ezequias olhava Katherine que ainda dormia no seu transe vampirico.Agora o seu amor era eterno.Ele irira cuidar dela pra sempre.Mas ainda não tinha ideia se transforma-la fora um decisão sabia.Ela era muito mimada e poderia se rebelar contra ele.não queria ter que matar a mulher que ama.Estava acariciando so cabelos de Katherine quando sentiu uma presença forte e poderosa.Era ela.
____Fico feliz que ja tenha acordado Miri._Ele disse indo em direção a ela.
____Eu não poderia dormir a minha eternidade toda não é?_A garota respondeu.
____Calro que não,caso contrario como eu ia me virar sem a minha bruxa preferida.
Miriam riu Ezequias não perdera o costume de ser galante.
____É a tal Katherine Petrova Salvatore?_Ela diz pontando pra cama.
____É sim.Impossivel esconder algo de voce nã é.
____Nem tente querido.Ela esta em transisão?
____Sim,ela queria muito ser transformada,sempre acabo fazendo as vontades dela.
____Tome cuidado... Ela é uma Petrova.Não cometa o mesmo erro de Klaus.
____Pode deixar,eu mesmo a mato se ela me trair.
Miriam sorriu amavel pra ele o amor é um veneno ela pensou.Mas deixou,ele sabia o que estava fazendo.Se despediu dele com um beijo de leve nos labios e saiu.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Jenn Qui Jul 21, 2011 2:17 pm

eles não lembram de nada mesmo?
caracoles.
pensei que eles iam se lembrar das coisas, mas não do "amor deles" , fiquei chocada, mas super curiosa, o damon saiu logo pegando a elena na mão grande e se mordendo, esses dois hein?! aiaiai
o ezequias n é burro nao, sabe que a kath pode dar problemas, mas n sei se ele seria capaz de matar ela assim facinho como ele falou não. veremos.
esse negocio dele ficar de "flert" com cada uma das vampiras que acorda é capaz de irritar um POUQUINHO A KATH!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por SweetDream Qui Jul 21, 2011 5:01 pm

Miriam!
desculpa a demora pra comentar, é que eu to lendo umas 30 fics ao mesmo tempo!
enfim... eu to amando a tua fic! ainda to no começo dela, mas já to amando!
vc tem mto talento, honey!
fic mais que perfeita!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Jul 24, 2011 8:11 pm

Cap19

Stefan abriu os olhos.Ergueu-se ficando apoiado nos cotovelos olhou franzindo os olhos para o quarto. “Acho que esse é o meu quarto” ele pensou e desabou na cama novamente.Sua garganta ardia. “Acho que vou pegar um resfriado” ele pensou novamente.Mas que merda sera hoje era o dia do achismo?Ele não tinha certeza de nada?Revirou os olhos para os pensamento idiotas.Mas antes que pudesse levantar como planejava,alguem se jogou em cima dele.
Um monte de cabelos vermelhos caim em seu rosto,presas rugiam e mãos arranhavam ele.Com uma força que ele nunca pensou ter Stefan inverteu as possisões ficando em cima de seu agressor e lhe segurando as mãos.Reparou que era uma linda mulher o rosto numa espresão desafiadora emoldurado por cachos cor de fogo,os olhos castanhosa boca bem delineada.
____Saia de cima de mim._Ela ordenou pra ele.
____Como entrou aqui?_Ele pediu.
____Não sei...Agora da pra tirar o seu lindo e gostoso corpinho de cima de mim?_Ela disse debochada.
Stefan saiu cautelosamente de cima dela cuidado de cada passo que ela dava viu –a levantar se da cama e começar a caminhar pelo quarto como se procurasse algo.Segurou os pensamentos pervertidos ao perceber que ela só vestia um conjunto de lagerie vermelha de rendas.Ele olhou pra si mesmo..mas que merda ele tava fazendo de cueca box...Olhou pra ela de novo apenas de lagerie.Sera que eles..?Ele sinceramente não lembrava de nada da noite anterior.Mas sua boca secou a imaginar ele e aquela mulher na cama fazendo...
___O que esta olhando?_Ela pediu tirando ele de seus pensamentos.
Stefan abriu a boca pra responder mas logo fechou sem resposta.
____Nunca viu uma mulher de lagerie?_Ela provocou.
____Ja vi sim._Ele respondeu enfezado.
____Ah pelo jeito que me olhava pensei que era virgem._Ela debochou de novo.
____Quem voce pensa que é pra me chamar de vigem?Fique bem sabendo que eu não sou virgem coisa nenhuma.
Ela deu de ombros como se duvidasse dele e em seguida começou a abrir os armarios.
____Qual é o seu nome?_Ele pediu evitando olha-la.
____De que importa?_E respondeu.
____Voce esta de langerie aqui e praticamente pula em cima de mim exijo saber teu nome._Ele ordena.
Ela se vira pra ele revira os olhos e depois volta a atenção para o armario.
Stefan respirou fundo umas duas vezes.Ja estava perdendo a paciencia com aquela mulher,a agarrou pelos cabelos sem se importar se a machucaria a jogando na parede e colando se nela.
____Qual é o seu nome?_Ele pediu a centimetros daqueles labios carnudaos e tentadores.
____Katrina Petrova.
____Katrina como o furacão?_Ele diz sedendo ao desejo e beijando o pescoço dela.
____Oh sim...Sou tão boa que te deixo devastado._Ela gemeu provocante.
____É o que veremos...
Agarrando ela Stefan a levou pra cama num segundo sonico.Começou beijando a barriga sentindo o corpo dela arquear,subiu pelos seios,passando a lingua no pescoço sentindo as veias pulsarem,depois o queixo e por ultimo apoderou-se dos labios ferozmente.
Ele rolou levando-a junto pra cima dele.Katrina pegou o pulso dele e cheirou como se fosse algo apetitoso e em seguida mordeu de leve sugando um pouco de sangue.
____Não te dei permissão._Stefan disse.
Ele tirou o pulso dos labios dela e puxou seus cabelos fazendo o pescoço ficar a mostra.
____Tambem não te dei permisão,pra fazer o que esta tentando fazer.Alias nem sei seu nome..._Ela diz provocante.
____Não seja por isso.Me chamo Stefan.
Ele diz e em seguida completou o ato cravando-lhe os dentes no pescoço.
.............................................................................................................
Katherine acordou puxando ar com força.Sua cabeça estava zunindo,o estomago embrulhado e a gargata dolorida.Estava sozinha.Praguejou Ezequias mentalmente por deixa-la só num momento daquele.Levantou-se e saiu do quarto pensou em ir a cozinha mas logo desistiu,ela era vampira agora e não comia comida normal.Lembrou-se que Ezequias tinha um frizer de sacos de sangue no porão e se dirigu pra lá.Desceu as escadas e logo achou o frizer sem muitas demoras.
Mal teve tempo de abrir o frizer mãos a agarram.Olhos azuis a olhavam de perto.
____Ora ora o que temos aqui?_O home disse maldoso.
Lindo foi que Katherine pensou,olhos azuis,cabelos castanhos erguidos num tupete vaidoso,uma barba rala acaompanhda por um charmoso bigode, vestindo uma calça social e camisa social ambos preto,lindo sim mais exalava perigo.Ele inalou um pouco de ar mais profudamente.
____Hum...Uma Petrova recem tranformada...Marcelo venha ver o que temos aqui._O home diz.
Katherine ve um outro home adentrar o recinto.Vestido de caça dins,camisa branca e um colete despochado por cima,pra completar o visual de tirar o folego o cabelos negros estava bagunçados e tinha um cavanhaque com bigode irresistivel ele aproximou os olhos negros dela:
____Uma Petrova...Felipe não brinque com ela.Sabe que Ezequias não divide o que é dele com os outros._Marcelo disse em tom repreensão.
____Mas ela podia ser tão divertida._Felipe lamentou.
____Estavam se divertindo e nem pra me chamar?_Uma voz divertida soou.
Katherine viu outro vampiro disfarçado de Deus Grego entrar ali.Vestido numa calça dins e camiseta roxa,os cabelo cachedos bagunçados pra tudo que é lado uma covinha no quixo e olhos de um castanho inocente,ele parecia mais novo que os outros.
____Oh Israel veja o que encontramos perdida por aqui?_Marcelo disse.
Israel encarou ela e riu:
____É da coleção particular de Ezequias?
____É sim,uma Petrova ainda por cima._Felipe respondeu.
____E recen tranformada._Marcelo completou.
____Xiiii chave de cadeia.Melhor ficarmos longe._Israel disse.
____Que tal nos divertimos antes?_Felipe propos.
____Mas e Ezequias..._Marcelo começou.
____A gente se diverte e dpois hipnotiza ela,Ele nunca vai desconfiar._Felipe se intrometeu.
____Sendo assim._Israel concordou.
Katherine viu tres pares de olhos sangrentos se virarem pra ela,tres bocas sorrindo debochadamente se trasnformare em presas.De nada adiantava ela ser vampira agora. Eles eram tres contra uma ela choramingou pedindo pra eles pararem,mas pareceu incentiva-los mais ainda.Fechou os olhos esperando pior.
Mas seus ouvidos captaram gritos de angustia e dor.Ela abriu os olhos e viu uma mulher escorada na paorta.Vestia uma calça leguin preta colada,uma blusa decotada preta e por cima um chaqueta de couro.Seus cabelos estava presos em um coque desfiado da onde coiam varios cachos cor de mel,os olhos bem delineados de pretos e boca curvada numa expressão de desdem e tedio por aquela situação.
____Ah Miri pare._Marcelou queixou.
Miriam revirou os olhos e mudou a perna que sustentava o corpo.Os vampiros param de girtar e agora tentavam se reconpor.
____Como sempre voce dando dor de cabeça na gente né Mri._Israel comenta.
____E voces como sempre fazendo merda._Ela disse pra ele.
____A gente não tava fazendo nada de mais._Felipe justificou.
____Nada de mais?Deixa Ezequias descobrir que voces queriam usar o brinquedinho particular dele.E ai voce vai ver o nada de mais que ele vai fazer contigo._Ela destilou pra eles.
Os tres ecolheram os ombros.Miriam revirou os olhos e foi até o frizer pegou uma bolsa de sangue e enfiou entre as mãos de Katherine ,em seguida virou-se para os vampiros ali:
____Não se precupem vo livar os pescoço e voces hoje.Mas não se metam com ela se quizerem viver eternamente.Agora voce venha comigo._Ela disse puxando Katherine pra longe dali.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Jenn Dom Jul 24, 2011 8:23 pm

bem depravados esses dois hein?
nao se conhecem de lugar nenhum e ja vão se pegando e se bebendo, esse mundo ta perdido, hahah, gostei muito!
pensei que eles ia pegar a kath a força, que susto, nao gosto dela, mas tb n ia gostar se eles "pegassem" ela. nojo.
onde ta o ezequias que deixou ela sozinha ali? que esquizito, tanto amor tanto amor e vazou pra pegar um ar, rum.
miri salvou a kath, mas será que esse favor vai ter um preço?
vou ter que esperar pra saber!!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Mariana Pierce Seg Jul 25, 2011 1:24 pm

Miriam me desculpa não ter aparecido antes
É q eu estou viajando e a net daqui é horrivel
Bom mais mudando de assunto..
Eu amei os dois capitulos a Elena como o Damon e a Katrina com o Stef
Foi engraçado rir muito
Mais torci para a memórias deles voltaram
Estou esperando o Proximo
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 27, 2011 11:30 pm

Cap 20

Miriam puxava Katherine pela casa tentando encotrar Ezequias em algum canto.
____Ah voce esta ai...-Ela diz quando o encotra._Cuide bem de sua presiosa antes que ela vire jantar de alguem.
____Porque diz isso?_Ele diz a olhando de um jeito sexy.
____Peguei Felpe,Marcelo e Israel querendo morder ela._Miriam bufou de volta.
____Hum então eles ja acordaram?_Ele pediu como se o fato de terem quase mordido Katherine não importasse.
____Sim e os outros não tardaram a acordar,portanto cuide bem do seu brinquedinho._Miriam diz.
____Obrigado Miri,por salvar o meu amor das garras daqueles tres._Ele diz beijando a mão dela.
____Não tem de que Zeque._Ela diz passando a mão pelos ombros dele e saindo.
Ezequias encarou Katherine a examinou pra ver se tinham ferido ela,mas estava tudo perfeito a não ser pelo claro beicinho nos laios de descontentamento.
____O que foi ammor?_Ele diz abraçando ela.
____Não gostei do jeito que se olhavam._Ela disse.
____Que jeito que nos olhavamos?_Ele pediu beijando o pescoço dela.
____Não sei...mas não gostei._Ela gemeu pelos carinhos dele.
____Oh Kath não seja manhosa...Ja disse que Miriam é uma otima parceira...E presiso dela ao meu lado tambem._Ele respondeu fazendo carinho nela.
____Por que me deixou sozinha?_Ela pediu espichando o beiço.
____Fui buscar o seu lanche._Ele disse a soltando.
Ela viu ele chamar um garoto que aos olhos dela devia ter uns 15 anos,o garoto estava de olhos arregalados chorando como se algo o assustasse muito.
Ezequias exibiu presas pra ele e o garoto desatou a correr.
____Eu poderia mandar ele ficar quieto,mas uma vampira que se prese gosta de caçar._Ezequias falou olhando maliciosamente pra Katherine.
Ela viu o garoto correr e deixou ser tomada pelo instinto de vampira.O sede,o desejo de caçar,o prazer em ver o medo daquele garoto.Ela sorriu pela sensações era uma sensação boa de poder,de que ela poderia tudo o que quisese.Na velocidade vampirica em pouco tempo ela ja estava na frente daquele garoto.Ele olhou assustado pra ela e chorou mais ainda pedindo pra ela deixa-lo.Ela sorriu se deliciando com o medo dele,riu feito louca quando ele soluçou alto diante das presas dela.Avançou no pescoço dele rasgando a pele sugando o sangue quebrando os ossos roubando a vida.Sentindo a sede ser saciada e o prazer alucinante de matar.
...................................................................................................
Jennifer estava na cozinha da Mansão Salvatore.Acabara de encher quatro taças de sangue e colocara na bancada.Depois pegou uma taça pra si mesmo e encheu de suco.Não demorou muito ela ouviu os passos e quatro pessoas adentrara ali.
____Bom dia!Quem é voce?_Katrina pediu pegando uma taça e bebendo quase tudo num gole só.
____Sou Jennifer.Sua filha._A garota respondeu.
____Minha o que?_Katrina guincho depois de cuspir o que tinha tomado.
____Sua e dele._Jennifer disse apontando pra Damon.
____A não...eu sou tao jovem e cheio de vida.Não posso ter uma filha,alias com uma qualquer que eu nem conhço.
____Olha aqui,o filhote de cruz credo..Eu não sou qualquer uma não viu._Katrina disse quase avançando em Damon.
Jennifer revirou os olhos tentando entender como seus pais poderiam ter se casado se pareciam dois malucos brigando.
____Filhote de cuz credo?Vem cá garota...Tu nem me conhce.Alias quando me conhecer sei bem do que tu vai me chamar..._Damon disse malicioso.
Katrina bufou e revirou os olhos.
____Damon comporte-se._Elena guinchou.
____Belo jeito de começar uma amizade né,mal se conhecem e ja saem se atacando._Stefan comenta.
____Quem começou foi essa cabelo de pica pau._Elena disse pra Katrina.
____Quem voce pensa que é o metida a Bella Swan._Katrina revidou.
Elena não suportou e puxou o cabelo de Katrina que lhe meteu uma unhada.Elena tronou a puxar o cabelo da outra e recebeu uma bofetada em troca.
Elena sentiu braços fortes a puxarem pra traz insitivamente ela começou a se debater e só parou quando encarou os olhos verdes mais intensos que ela ja vira o corpo dela pareceu vibrar com as mãos dela em sua cintura.
Katrina meteu um bofete em Damon quando ele a puxou.Mas logo perdeu o folego que olhos azuis que corpo..Ela puxou o braço bruscamente rompendo o toque que estava deixando ela em chamas.
Damon viu Elena e aquele outro que ele não conhcia se olhando não gostou muito da ideia embora ele preferia ficar olhando a exotica garota de cabelos vermelhos a sua frente.Mas Elena que o respeitasse ele não ia viver com a testa coçando por chifres.
____Fica longe de Elena..._Damon disse.
____Eu nem estou perto dela e voce mantenha distancia da Katrina._Stefan responde.
Derrepente do nada as louças dos armariso estouram e tudo que é vidro disponivel estoura.Os quatro se viram arreagalados pra Jennifer.
____Da pra pararem de discutir feito umas cria._Ela bufou.
____Desculpa._Stefan e Elena pedira em unissono.
____Foi voce que arrebentou com todos esse vidro?_Katrina pediu.
____Sim sou uma bruxa._Ela disse revirando os olhos quanto o queixo dos quatro caiu.
____Então metida a Hermione...Qual é o plano pra derrotar Voldemort?_Damon pediu debochado.
E Katrina riu mas logo calou-se pelo olhar enfesado de Stefan.
Jennifer bufou e revirou os olhos,ia ter que tirar paciencia do saco pra lidar com os pais que só faltavam sair cantando “e sou rebelde” por ai.
____Isso é serio pai..Ezequias é muito pior que Voldemort._Ela disse seria.
____Não me chame de pai...Eu lá tenho cara de ser pai de alguem._Damon diz.
Jennifer respirou e inspirou profundamente tentando descobrir uma reserva de paciencia e calma.
____O que voce tem em ente querida?_Katrina pediu.
Jennifer sorriu só sua mãe mesmo pra faze-la se acalmar.
____Fiz um feitiçio de locaçização e descobri que a casa de Ezequias fica proximo ao Grill.Voces tem de dar um jeito de ir até lá._Jennifer diz.
____Como vamos entrar lá.._Stefan pensou alto.
____Simples dois de nós entra e os outros dois dão cobertura._Elena disse.
____Boa ideia.._Damon diz.
____Mas tomem cuidado,ele não esta sozinho._Jennifer diz.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Jenn Qua Jul 27, 2011 11:37 pm

ai mana eu ri muito, esses quatro dando coices uns nos outros são de morrer rindo.
e as referencias ao potter são perfeitas e tambem muito engraçadas.
bem possessivos o stef e o damon hein? hum GOSTEI
a jenni vai precisar de muita paciencia mesmo senao nao vai sobrar louça naquela casa,
a minina ta bombando, ate ja sabe onde esta ezequias, MUITO BOM.
ela que manda na casa agora, hahahha
a kath pegando o menino foi assustador, pensei que ela fosse vacilar, mas nao a garota é ruim mesmo.
muito bom o cap.
xDD

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por SweetDream Dom Jul 31, 2011 9:04 pm

acabei de leeeeeer!
então.... Miriam, eu amei! simples assim!
nossa, mta confusão tudo isso! kk'
euri lendo aki!
damon e stefan dando uma de possessivos... gostei! kk'
quando tem mais?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Mariana Pierce Seg Ago 01, 2011 8:08 am

Miriam rir muito aki
Adorei o capitulo foi um máximo
Estou esperando o proximo, viu ?
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por moon Sex Ago 05, 2011 9:15 am

Olá!
Peço que, o/a autor (a) da história regularize o tópico de acordo com As Regras desse Fórum.
Não esqueça de editar o título do tópico de acordo com o andamento da história, capa, etc.
Qualquer dúvida, entre em contado através de MP.
Obrigada pela atenção. Smile
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 7 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos