Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me I_vote_lcap64%Episódio 1x05 - You’re Undead to Me I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 1x05 - You’re Undead to Me I_vote_lcap36%Episódio 1x05 - You’re Undead to Me I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

+11
Vany
Raica Araujo
Belle_Damon
Patrícia
Mia
*Lady*
Gabriel
Maryah
isabella.
Larissa'
Nat
15 participantes

Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por Nat Sex Out 09, 2009 9:24 pm

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me 2j2ginn


EPISÓDIO 1xO5 – YOU'RE UNDEAD TO ME

Download | Assista Online | Trilha Sonora


Última edição por Nat em Sáb Out 31, 2009 1:32 pm, editado 1 vez(es)
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por Larissa' Sex Out 09, 2009 9:36 pm

episódio perfeito, preciso dizer mais?

senti muita falta do Damon, e quase chorei vendo ele daquele jeito.
mas fiquei muito triste quando ele matou o Zach, geeeeente, foi horrivel!
e a Vicky então? espero que ela não tenha morrido.

Bonnie diva nesse episódio /fato!!
KKKKKKKK
AMEI!

e aquele final? foi teeeenso e mara ao mesmo tempo!
Stefan tava divo, tenho que admitir! ele pedindo pra Elena tirar a blusa foi... sexy (?)

Caroline fez alguma coisa de util, soltou o Damon! o/ EKAPEKAPEAKPEKAE

uow, nem lembro direito o QUE tenho pra comentar, de TANTA coisa que teve!

Aaah, o Jeremy tava tãão fofo com a Vicky. romântico e tal *-*

e o negócio do cristal e do relógio ainda não foi explicado... mas eu meio que desconfio daquele colar. Acho que sei de quem era... KKKKK hoho

E aquele Loga, viu! Ele é lindo e tudo mais, mas é muito falso! não gosto dele!

se eu lembrar de mais alguma coisa volto aki (x
Larissa'
Larissa'

Mensagens : 360
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por isabella. Sex Out 09, 2009 11:18 pm

Stefan tava lindo nesse episódio mesmo... Principalmente lavando carros e cozinhando... Huahuahuahua...
Adorei a cena da cozinha... Primeiro Damon ouve a Taylor, e agora Stefan ouve Miley Cirus?

Fiquei com um pouco de ódio da Vicky pelo que ela fez com o Jeremy... Ele é tão fofo, se preocupa tanto... E falando em Vicky, não creio que ela foi atacada de novo!

MUITA dó do Damon, lá, todo fraco... E depois ele correndo atrás da Caroline no sol e sem anel, me pegou de surpresa aquela cena, fiquei tipo =O

Eu não tenho ideia nenhuma do que pode ser a pedra e o relógio...
A pedra a primeira coisa que me veio na cabeça foi a Katherine, mas acho que não... A pedra não é igual a do anel deles... Depois quando refletiu aquela estrela na cama, pensei em Wicca, e consequentemente Bonnie, mas não fez nenhum sentido pra mim...
Ah, sim, Bonnie tava muito diva mesmo!

E o Matt permaneceu totalmente em segundo plano apesar de ter aparecido mais do que no último episódio... Se bem que acho melhor assim por um tempo, tem muita história rolando ao mesmo tempo...

Agora, assim do nada, não consigo mais lembrar nada pra comentar, caso alguma coisa eu volto Wink
isabella.
isabella.

Mensagens : 614
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por Maryah Sáb Out 10, 2009 9:26 am

Adorei o episódio... muito bom..
Como eu sabia o Stefan foi o "Todo Poderoso". adorei.. hummmm, principalmente ele lavando carro(eerr, stefan, eu tenho um carro aqui em casa pra lavar, vem aqui, prometo que te 'Pago" ô se pago) auahauahauahuauhahuaha..bom voltando ao episódio..

To muito curiosa pra saber o que significA aquele relógio e a pedra!!!
E...AH não o Damon fugiu..quem ia imaginar uma coisa dessa??!! confused

Adorei o Stefan falando da Miley Cirus!!!
E o Matt coitado dele, ele é um "BOA" pessoa.. Rolling Eyes
não devia sofrer... e Odiei a Vicky, bm feito por ela ter sido uma doadora de sangue Contumaz.

Adorei o episódio e ta chegando a hora da Elena descobrir tudooo Twisted Evil
Maryah
Maryah

Mensagens : 811
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 33
Localização : Florianópolis /SC

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por Gabriel Sáb Out 10, 2009 11:31 am

OMG OMG OMG!
Ela tá descobrindooo!! *>*

agora a coisa vai ficar feia.

Tadinho do Tio Zach...
O que é aquela pedra?
Qual a função do relógio?
aaaaaaa

Tanta coisa pra fala ainda *.*

*ansioso pelo próximo*
Gabriel
Gabriel

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 32
Localização : Barbacena-MG

http://twitter.com/bielmachado

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por *Lady* Sáb Out 10, 2009 1:59 pm

FOI FODA DEMAIS
tipo, o Damon chamando a Caroline foi demais. ela parecia em transe ou sei lá o que, e eu achei que ele fosse mata-la, na boa. e qndo ele matou o Zach eu tive peninha =/
e o Matt. AAAAH, fofo-Matt, ele tava tão cutecute. queria eu um ex-namorado assim, sério mesmo! ele NÃO existe. e a Vicki, suuuuuuuuper idiota com os seus amigos losers no cemitério, o que foi aquilo? certo tava o Jeremy em pular fora ¬¬
e que mais..
ah, ADOREI a Bonnie explodindo aquele balde de água na cara daquela neguinha metida e principalmente a hora em que ela botou fogo no carro. eu fiquei tipo WOOOOOOOOOW de boca aberta e tudo =P. loucuraloucuraloucura!
mas nem preciso falar que o ponto alto foi a Elena correndo atrás da verdade. tipo, vendo os vídeos e tal. quando ela chegou na casa do Stefan, achei que ela fosse ver a faca, ou whatever que tava na mão dele e começar a gritar, mas foi quase isso HAHA. e ainda com as promos do episódio 6 eu to MORRENDO pra ver eles "discutindo" esse problema.
episódio 6 vai ser FODA e eu não aguento mais esperar!
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por Mia Sáb Out 10, 2009 2:41 pm

O episódio foi MAIS Q PERFEITOO!!!!! D+++++!!
Agora é esperar pelo próximo espisódio em q ela vai descobrir!! Caracaaa, muita emoção!!Quero só ver...
Ahh, e pô, a Caroline é uma ANTA!!!Como ela soltou o Damon? Eu não acreditoo!! O q será q ele vai fazer com o Stefan? Pq o Damon deve estar morrendo de raiva dele neh... Não quero q o Sterfan sofra! Sad
E nossa, tadinha da Vicky neh... de novo ela foi mordida, meu deus se benze!!
Ah e muito maneiro a Bennet, ela é uma bruxa!! Fodaa!!

Mia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 33
Localização : cidade Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por Larissa' Sáb Out 10, 2009 3:14 pm

isabella. escreveu:Adorei a cena da cozinha... Primeiro Damon ouve a Taylor, e agora Stefan ouve Miley Cirus?

eles estão cada vez mais tentando atingir o público adolescente, sabe KEAPEKAPEKAPEK
mas na minha opinião, o Damon tem mais bom gosto que o Stefan, sério HAHAHAHA

isabella. escreveu:Fiquei com um pouco de ódio da Vicky pelo que ela fez com o Jeremy... Ele é tão fofo, se preocupa tanto... E falando em Vicky, não creio que ela foi atacada de novo!

muito vaca fazendo isso! mas fiquei com dó quando ela foi atacada de novo.
Jeremy coitadinho... tava tão feliz...

*Lady* escreveu:AAAAH, fofo-Matt, ele tava tão cutecute. queria eu um ex-namorado assim, sério mesmo! ele NÃO existe. e a Vicki, suuuuuuuuper idiota com os seus amigos losers no cemitério, o que foi aquilo? certo tava o Jeremy em pular fora ¬¬

Matt mara *-* quero um ex assim também!!
Vicky drogada! u.u

*Lady* escreveu:ah, ADOREI a Bonnie explodindo aquele balde de água na cara daquela neguinha metida e principalmente a hora em que ela botou fogo no carro. eu fiquei tipo WOOOOOOOOOW de boca aberta e tudo =P. loucuraloucuraloucura!

Bonnie é diva! ADOOOOOOOOOORO!!

Elena vai descobrir tudo /lalalalalala
vai ser tenso o próximo epi! *---* ansiosa demais!!!
Larissa'
Larissa'

Mensagens : 360
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por *Lady* Sáb Out 10, 2009 3:25 pm

vc já viu as promos?
juro que quando eu vi eu fiquei tipo NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, QUINTA-FEIRA TEM QUE SER JÁÁÁ
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por Patrícia Ter Out 13, 2009 11:39 am

Genteeeee...tô apreensiva com o site q foi suspenso. Vai voltar até 5ª? Tô perdida.
rsrs
Patrícia
Patrícia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por *Lady* Ter Out 13, 2009 9:35 pm

Paty [olha a intimidade], não dá pra saber ainda. a previsão é que volte quinta-feira, estamos realmente torcendo por isso, mas enquanto isso todo o conteudo vai sendo postado aqui no fórum Smile o site não pode parar o/
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por Patrícia Qua Out 14, 2009 11:28 am

Que alegria.
Patrícia
Patrícia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por Belle_Damon Qua Out 14, 2009 11:35 am

OOOOOOOHHHHH!

Caraca! Epi muuuuito tensooO!
Mas eu quase morri de ver o damon naquele estado!

E a Vicky?? hehe^^ Tive que rir né? Menina besta!

uahsuahsuhashuahsuahsuahsuhasuh

MUITO ansiosa pra Lost Girls...

"What are you!??!!??"
Belle_Damon
Belle_Damon

Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por *Lady* Qua Out 14, 2009 5:45 pm

fato, a Vicky tem um imã pra vampiros. ela devia abrri uma rede de fast food.
ela seria o prato principal
/humor negro/
WHAT ARE YOU?
Morri quando ela disse isso
e mal posso esperar pra ver essa cena até o fim!! [apesar de eu já saber o que vai rolar por causa das promos =P]
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por Raica Araujo Qua Out 14, 2009 7:04 pm

1º Acho q foi a primeira vez que senti peninha de Damon,mesmo assim ele ainda tava GOSTOSO Relevem... Cool


Bonnie Realmente BROCA! Exclamation Tambem quero ser uma Bruxa

Eu quero um ex-namorado como Matt... Sinceramente!

Raivinha que eu senti de Caroline! O pessoa BURRA desafortunada de inteligencia Razz .Pois,então era para o Damon ter CHUPADO bebido o sangue dela!´
Mais o Tapete atrapalhou,Maldito Tapete!

Elena e Stefan num clima total Na lavagem de carros... Aí ela se atrapalha toda para tirar a blusaaa.. Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Acabo com o clima!


Eu lá TODA preucupada com A queimadura do sol q ele tinha levado... Aí ESPERE ele é um vampire ele se regenera! ANTA PARA MIM! hihihi... jocolor


Vicky idiota... como é q manda um Jeremy daquele todo Lindo,Malhado para casa... Sei não viu!scratch

Bem feito para ela,achei foi pouco,Por Damon ter Mordido ela... HIIHIHIHIHI... eu sei sou MÁ! Twisted Evil

Mas.enfim,O episodio foi bom DEMAIS!!

Quero logo ver LOST GIRLS!


cheers


Última edição por Raissa Araujo em Sex Out 16, 2009 6:48 pm, editado 1 vez(es)
Raica Araujo
Raica Araujo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 29
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por *Lady* Qua Out 14, 2009 8:30 pm

Raissa Araujo escreveu:1º Acho q foi a primeira vez que senti peninha de Damon,mesmo assim ele ainda tava GOSTOSO Relevem... Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Icon_cool


Bonnie Realmente BROCA! Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Icon_exclaim Tambem quero ser uma Bruxa

Eu quero um ex-namorado como Matt... Sinceramente!

[...]

Elena e Stefan num clima total Na lavagem de carros... Aí ela se atrapalha toda para tirar a blusaaa.. Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Acabo com o clima!

[...]

Mas.enfim,O episodio foi bom DEMAIS!!

Quero logo ver LOST GIRLS!

HAHAHAHA
EU RI DEMAIS QUANDO ELA SE ENROLOU COM A BLUSA.
Mas eu tava doida pra que o STEFAN tirasse a blusa. não rolou, fiquei na vontade
=P
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por Vany Qui Out 15, 2009 2:42 pm

pouco damon... sempre preso; assim não dá!!

Que inveja da Caroline e da Vicki!! hehe

a Bonnie é cada vez mais fantastica, uma das minhas personagens preferidas!
Vany
Vany

Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 41
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por Larissa' Qui Out 15, 2009 2:50 pm

Eu tava esperando o Stefan tirar a blusa, não e Elena! KEPAKEPAEKPAKE
mas foi bem engraçado! Elena acaba com o clima assim, minha fia!
Larissa'
Larissa'

Mensagens : 360
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por *Lady* Qui Out 15, 2009 6:30 pm

aiHAihauiaHIUH
Como ela disse, NADA SEXY =P
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por war Sex Out 16, 2009 11:41 am

Adoreiiii esse episodioooooooooooo

war

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Seg Nov 16, 2009 5:00 pm

Caraca,epi tensoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

O meu amante coisa mais sexy Damon chamando pela Caroline parecia uma cena de um filme q eu amoooooooooo:The Phantom of the Opera(in sleep he sang to me,in dreams he came,that voice which calls to me,and speaks my name...and do I dream again,for now I find,the phantom of the opera is there,inside my mind...).Stefan tava lindo cozinhando e lavando o carro*.*(isso sim é o q eu chamo de rapaz prendado...).Ainda to morrendo de inveja da Vicky.Caraca,como ela teve coragem de dispensar um carinha tão lindinho como o Jeremy?Ri demais na cena da Elena se atrapalhando toda pra tirar a blusa,huahuahua!!!!!!!!!!E ainda to com dó do meu amado Damonzinho,comofaz?Será q ele quer um colo,Twisted Evil? No próximo epi eu volto a comentar.Bjos e mordidas para todos!!!!!!!!!!!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por dudaquin Qui Nov 19, 2009 9:19 pm

Nossa adorei esse episodio.
Nada sexy em Elena muito engraçada.
Porem até eu fiquei com dó do Damon dozinha mas acho que saiu perdendo foi Vick, vamos ver no proximo espisodio ai que demora mas enfim tem que esperar!!!!!
Suspect
dudaquin
dudaquin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por Dean W Qui Mar 10, 2011 3:25 am

Vicky sempre disposta a deixar o Damon dar umas mordidinhas nela, sempre aparece no caminho. Rolling Eyes

A primeira conversa Zach x Damon me irritou um pouco.
Só posso pensar que ele queria morrer mesmo. Ir até lá embaixo pra trocar umas idéias com Damon não é uma explicação boa o suficiente pra justificar a burrada.
Dean W
Dean W

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Caminhando pelas esquinas da vida

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x05 - You’re Undead to Me Empty Re: Episódio 1x05 - You’re Undead to Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos