Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 8 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 8 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

+9
Poli Canassa
Fran Salvatore
Lys Weasley Salvatore
Nat Salvatore Dobrev
ErickaTFT
Géssica
bikatriz
Nanda Cyrus
JulieAlbano
13 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Nat Salvatore Dobrev Ter maio 03, 2011 9:03 pm

A Julie , vcê sempre arrasa quando escreve !
terminei de ler aqui ! super emocionada com as palavras do Stef Crying or Very sad
Juliana tem que ficar com o Damon pale
To louquinha pra ler "Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente" . to indo pra lá agorinha Very Happy
Nat Salvatore Dobrev
Nat Salvatore Dobrev

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://lovememoviesbook.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Qua maio 25, 2011 12:14 pm

Nat Salvatore Dobrev escreveu:A Julie , vcê sempre arrasa quando escreve !
terminei de ler aqui ! super emocionada com as palavras do Stef Crying or Very sad
Juliana tem que ficar com o Damon pale
To louquinha pra ler "Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente" . to indo pra lá agorinha Very Happy

AAAAH Nat Muito Obrigada !!! Very Happy
Vi o comentário hj
Mto mto Obrigada!
Conto com vc lá !! *-*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Crystal Seg Jun 27, 2011 9:19 pm

Tem como não ficar apaixonada pelas suas histórias? Acho que vou te parabenizar todas as vezes que eu ler um capítulo de qualquer história sua, porque será né? São perfeitas. Adorei, de verdade. Vem cá, me esclaresse uma dúvida. Se todos descobriram que Juliana foi salva por um vampiro durante a gravidez de sua mãe, porque em "Pra Sempre Pode Não Ser O Suficiente", eles não sabem da doença dela?
Crystal
Crystal

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 31

http://amulherinvisivel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Seg Jun 27, 2011 9:25 pm

Crystal escreveu:Tem como não ficar apaixonada pelas suas histórias? Acho que vou te parabenizar todas as vezes que eu ler um capítulo de qualquer história sua, porque será né? São perfeitas. Adorei, de verdade. Vem cá, me esclaresse uma dúvida. Se todos descobriram que Juliana foi salva por um vampiro durante a gravidez de sua mãe, porque em "Pra Sempre Pode Não Ser O Suficiente", eles não sabem da doença dela?

Bom... Primeiro muito obrigada *-*
E quanto a dúvida: - Eles não sabem pq justamente pensaram que ela havia sido curada, só
q não foi o que aconteceu... ela só conseguiu sobreviver só q a doença
dela continuou acompanhando-a e disso é q eles ñ sabiam.
Wink Qualquer outra dúvida é só falar Very Happy E eu não consigo parar de agradecer por gostar das minhas fics
Nunca qro decepcionar vc ou qualuqer outra leitora Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Crystal Seg Jun 27, 2011 9:32 pm

Já disse que não precisa agradecer, todos os meus comentários e elógios, são de fato, méritos seu. {AAA} Sim. Agora pude entender. É que fiquei bem confusa neste pedaço. Já que eles sabiam que Damon havia transformado a mãe de Juliana, e com isso dado uma chance dela viver, achei que eles sabiam da doença. Obrigado por ter me esclarecido essa dúvida. Enfim, parabéns mais uma vez.
Crystal
Crystal

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 31

http://amulherinvisivel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Seg Jun 27, 2011 9:35 pm

Crystal escreveu:
Já disse que não precisa agradecer, todos os meus comentários e elógios, são de fato, méritos seu. {AAA} Sim. Agora pude entender. É que fiquei bem confusa neste pedaço. Já que eles sabiam que Damon havia transformado a mãe de Juliana, e com isso dado uma chance dela viver, achei que eles sabiam da doença. Obrigado por ter me esclarecido essa dúvida. Enfim, parabéns mais uma vez.

Vou tentar agradecer menos de agora em diante Wink ... Eu sei q isso vai ser muito díficil
Q bom q eu esclareci a sua dúvida... precisando é só perguntar Wink
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Jenn Sáb Ago 13, 2011 4:05 pm

julie já li aqui, vou até ao topico e se fosse verdade, já vi que nao da pra continuar lendo essa sem passar na outra!
o damon e a juliana tem uma ligação especial ou é só atracção mesmo?
ainda nao entendi se ela tem alguma coisa em comum com a giuliana ou é so a aparencia.
Ela parece saber mais do que conta, vou continuar lendo aqui!!
Mas ja sei que vai rolaralguma coisa entre ela e o damon e ja tou curiosa pra saber do rolo dos dois, ela foi bem legal o james acabando com ele, afinal ela foi sincera sempre, mas ele teve ataque, ela nem imagina que ele seja um vampiro? ou ela sabe?
bem vou ler la o outro topico que ficar fazendo perguntas aqui nao vai adiantar de nada!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Jenn Qui Ago 18, 2011 2:52 pm

é julie
já terminei
agora vou pra "esquecer o passado e viver o presente"
a historia deles dois ta sendo uma delicia de acompanhar, mas esse final foi meio "aff" o damon atacando alguem?
nao para de fazer merda
e pelo que eu vi a juliana ate que tava sendo convencida pelo stefan a perdoar ele.
aquele nojento que agarrou ela merecia ter levado uma coça muito grande, fiquei na vontade aqui!
a frase "Por que eu gosto mais de mim quando estou com você" ficou na minha cabeça até agora, e minha cena preferida, apesar da do coreto ter sido linda, foi a deles dois lendo o drácula juntos, foi tãooo fofa, eu adorei!
Parabens julie!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Qui Ago 18, 2011 8:08 pm

Não Não Jenny! A nova fanfic que vc tem que ler agora é "Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente": https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1297-concluida-para-sempre-pode-nao-ser-o-suficiente
Wink
AIIInnn eu tb acho a parte do Drácula uma das minhas prediletas ! Muito Obrigada Por estar acompanhando e espero que goste cada vez mais *---*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Jenn Qui Ago 18, 2011 9:30 pm

Eu sei, já estou lendo, eu que escrevi errado pk tava vendo os titulos na minha listinha com a ordem que você tinha me dado a um tempão e copiei errado lá! xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por JulieAlbano Qui Ago 25, 2011 1:18 pm

Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Forget The Past And Live Your Present - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Forget The Past And Live Your Present

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos