Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Início da Eternidade

+10
Géssica
Euphoria Ackles
alwaysdamon
Nanda Cyrus
Caterina
Eloo
Gabrielaa
daany.moura
rhsantana
Vaanny
14 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por daany.moura Ter Mar 08, 2011 11:57 am

muuuito bom *-* to amando demais! continua Very Happy
daany.moura
daany.moura

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Gabrielaa Ter Mar 08, 2011 11:09 pm

daany.moura escreveu:muuuito bom *-* to amando demais! continua Very Happy

+1

Continua logo vai, por favor ESTAMOS morrendo de curiosidade!!kk..
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por alwaysdamon Qua Mar 09, 2011 12:29 am

Oieee, leitora novaaa!

To amando a fanfic, você escreve muito bem!

Continuaa por favorrr!
alwaysdamon
alwaysdamon

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Qua Mar 09, 2011 12:06 pm

Caterina, Nanda.!!.Salvatore, daany.moura, Gabrielaa & alwaysdamon

Amoors, desculpem a demora pra postar, e desculpem por a continuação estar tão curta. É que tive uns probleminhas com o PC. Postando a continuação agora.
Espero que gostem.]
Beijoooos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Qua Mar 09, 2011 12:07 pm

[continuação]

As coisas ficaram melhores. Por algum tempo.

Se antes eu precisava de uma garota para conseguir me desligar de tudo que me atormentava e me fazia sofrer, agora eu precisava de duas. Era como estar louco por uma droga viciante.

E tudo só fazia aumentar. Às vezes perdia a conta de quantas garotas eu atacava para não ter que pensar em determinados assuntos.

Desligar os sentimentos me fazia sentir estranho. Me sentir mais vazio do que já me sentia. Mas contando que eu não sentisse a dor, não havia problema.

Até que descobri algo que realmente colocou esperanças em minha vida, se é que aquilo podia ser chamado de vida.

Katherine não estava morta. Não, ela não estava. Ela estava viva, lutando para continuar assim. Lutando para ficar comigo. Eu não conseguiria descrever os sentimentos que me invadiram ao descobrir isso. Era como se de alguma forma o universo estivesse me recompensando por tudo o que me fizera sofrer. Afinal, existe um limite para a dor de um homem.

Ela estava presa dentro daquela tumba. Seria necessário descobrir um feitiço para tirá-la dali. Pouco importava. Eu podia passar os próximos cem anos à procura dela, se me dessem a recompensa de olhar novamente naqueles olhos e sentir as sensações que só ela seria capaz de me dar.
Stefan não gostou de saber. Já estar recuperado de toda sua crise leonina, e meio que se considerava o mocinho da história.

Ele jogava na minha cara que Katherine tinha apenas usado hipnose contra nós. Como ele podia pensar assim? Só uma resposta me parecia adequada: Ele nunca a amara. Nunca a amaria. Nunca sentiria por ela o que eu sentia.

- Não me importo Damon. Espero que ela seque dentro da tumba em que estiver. Ela nos enganou. Nos cegou da realidade. Não percebe isso?

Eu tinha aprendido um pouco de ironia para saber responder a uma afronta daquelas.

- Vá secar você. Posso te jogar lá dentro quando tirá-la.

Stefan me encarou com aqueles olhos metidos, que deixavam estritamente claro que se achava superior a mim.

- Não quero mais saber Damon. Não estou te reconhecendo como meu irmão. Você era mais inteligente do que isso. Agora está cego por uma mulher.

- Não Stefan, você que era menos burro. Mas uma coisa eu posso te garantir irmãozinho.

- O que?

- Enquanto não tiver Katherine novamente, terei como passatempo atrapalhar sua vida. Você não será feliz enquanto eu não for também. Durante o tempo em que eu a tinha em meus braços, você a seduziu e a roubou de mim. Você a entregou e a obrigou a ficar trancada naquela tumba. E ela está sofrendo. E enquanto ela sofrer, você também sofrerá. E enquanto eu sofrer por ela, você não ficará muito atrás.

- Não tenho nada que você possa estragar Damon. Sou sozinho. A única coisa que você poderia fazer é me matar. Porque não faz isso?

- Seria muito fácil para mim Stef. Mas deixe que o tempo passe. Deixe que você consiga algo realmente precioso. E neste momento irmãozinho, você saberá o que estou sentindo. E tratarei para que sinta.

Stefan não me deu atenção. Me fitou com olhos debochados. Não consegui resistir a fazer uma última provocação.

- Se alimentando de animaizinhos? Que ótimo. Talvez isso reduza um pouco da sua consciência pesada.

Stefan não respondeu novamente. Mas eu sabia que aquilo o fazia se sentir mal. Ele era culpado pela minha transformação. Ele me impedira de morrer, quando era o que eu mais queria. Tudo em um ato de egoísmo, somente para não ficar sozinho. Ele matara nosso pai e contara o segredo de Katherine. Ele que era o traidor. E teria que sofrer por isso.

Sua dor estava apenas começando.

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSjCSOjdtT7bT1lK3IL9jgN5JhZ8F2w_oYGY9C0syJbnE_imEFU&t=1


[continuação prevista para 11/03/2011*]
* a data pode sofrer alterações.

Espero que tenham gostado amrs.
beijooos




Última edição por Vaanny em Sex Mar 25, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Caterina Qui Mar 10, 2011 5:39 pm

Ouch, Damon dumal prometendo torturar o Stefan para sempre, ADOOOOGO!!! *-*
Essa fic é muito perfeita Vaanny!! Preciso de mais dela!!! ç-ç
Caterina
Caterina

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Seg Mar 14, 2011 6:00 pm

kkkkkkkkkkkk' pode deixar amr, assim que possivel posto mais, se Deus quiser.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Gabrielaa Seg Mar 14, 2011 6:13 pm

Nossa Vaanny,
Ameiiiiii, gente oq vc anda fazendo lendo os pensamentos do Damon?? Só pode!!!
Vc escreve MUITO bem, deu até uma invejinha boa!! Eu to tentando criar uma fic, mas quando leio a sua, percebo q a minha tá péssima!!kkk..

Beijuus Vaanny, e tenta postar rápido tá! Very Happy
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Seg Mar 14, 2011 6:17 pm

serio que tá gostando amr? *---*
haha.. bem que eu queria ter um Damon pra ler os pensamentos. #sonho
Magina, tenho certeza que vs escreve super bem. e posta logo sua fic quee eu quero ler, tá? Very Happy
beijoos ee pode deixaar, se Deus quiser.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Gabrielaa Seg Mar 14, 2011 6:26 pm

Claro q eu tô gostando, não só gostando Amando!!!kkk..
As minhas fics são péssimas, já as suas são PERFEITAS!! Ish Vaanny não sei não se eu vo postar não!!kk.. (ta chata)!!
Continua logo se não agente more de curiosidade!!


Vaanny me add no msnn pra mim te mostrar a minha fic: gabii_gabriela2010@hotmail.com
Beijus e continua logo viu!!kk..
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Qua Mar 16, 2011 8:33 pm

kkkkkkkkk' posta sim amr.
kkkk' pode deixar que posto sim, se Deus quiser.

Add sim amr. =D
Beijooos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Dom Mar 20, 2011 11:15 am

[continuação]

Como eu esperava, as coisas começaram a conspirar a meu favor.

Comecei a escutar um rumor que Stefan havia tirado uma garota dentro de um caro que tinha capotado. Aparentemente os pais da garota morreram, mas ela estava viva. Tudo graças à extrema bondade de meu encantador irmão.
Pensei muito sobre esse assunto. O que levaria Stefan a salvar uma garota que ele mal conhecia? Claro que ele era louco por um ato de heroísmo. Não perdia uma chance de ser o bonzinho da historia.

Mas aquilo me intrigou.

Tudo se passara nos arredores de uma cidade chamada Mystic Falls. Segui na direção daquele lugar.

Elena.

Era esse o nome da garota. Todos na cidade comentavam o triste acontecimento que tinha sido a morte de seus pais.

Sem reprimir minha curiosidade, fui até a casa dela.

Era uma casa bonita, eu admitia. Resolvi ir pela madrugada, assim teria pouca possibilidade de alguém ver um belo rapaz cercando o lugar.

Subi e me pendurei em uma janela. Não consegui entrar, como era óbvio, porque não tive a oportunidade de ser convidado.

Mas pela janela eu a vi, o que quase me fez cair no chão. Meu queixo caiu e fiquei com cara de abestalhado. Aquela cara que Stefan sempre tinha no rosto.

Era ela. Era Katherine. Não havia outra explicação.

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Vampire-diaries-elena-katherine

[continua]

amrs, desculpem por ser tão curta. éeh poorq eu tava me dedicando a outra fic e não deu pra trabalhar muito nessa. vou me esforçar pra melhorar na proxima postagem
beijooos.


Última edição por Vaanny em Sex Mar 25, 2011 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Euphoria Ackles Dom Mar 20, 2011 9:57 pm

Ameiiiiiiiii, Damon baby, torcendo sempre por este principe posta mais...
Euphoria Ackles
Euphoria Ackles

Mensagens : 191
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 31
Localização : HoadHouse (Bar da cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Gabrielaa Dom Mar 20, 2011 9:59 pm

Oiee Vaanny,
Esse fic fiko um poko curta mais tá perfeita como todas q vc faz!!!kk..
Vê se não demora muito de postar a continuação se não eu axo q piro!!kk... Very Happy
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Seg Mar 21, 2011 7:36 pm

Euphoria, obg amr. ;D

Gabi, eu sei que ficou curta amr. #desculpa.
Vou me esforçar pra postar mais rápido amr, se Deus quiser.
Mas tenho uma noticia ruim e uma boa. quaal vs escolhe amr? =/
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Gabrielaa Seg Mar 21, 2011 7:43 pm

A ruim!!
Dps a boa q é pra esquecer a ruim!!kkk.. Neutral

Oq é ???
Vc vai abandonar agente ??
Sad
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Seg Mar 21, 2011 8:27 pm

entãoo, a proxima postagem da fic será o final. =/
eeh a boa é que vou tentaar fazer a maior postagem do tópico, pra fazer um final bem legal ee que todos gosteem.

ee nãoo vou abandonar vses amr. Se Deus quiser.
Apennas vou finalizaar essa fic, maas ainda tem mto o quee contaar na outra, entãoo eu ainda vou encher o saco de vses mais um pouquiinho. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Gabrielaa Seg Mar 21, 2011 8:38 pm

Sad Q tristeza já vai acabar a fic!!!
Vc vai postar hj esse último topiko ???


Ainda bem q vc não vai abandonar agente Vaanny!!! \o/
Não precisa enher o nosso saco só um poquinho na outra fic não!!!
Pd ser muitoo!!!kkk... brinks
Ah q triste Vaanny!!! Sad
Vou sentir saudades do Início Da Eternidade!!!
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Ter Mar 22, 2011 8:42 pm

naõ amr, ainda to preparando a ultima parte pra ficar bem legal.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Eloo Qua Mar 23, 2011 3:36 pm

Vaanny minha queridinha, vc não pode fazer isso com os seus fã.
Seria muita maldade.
Mais se vc for mesmo terminar essa, a proxima fic poderia ser continuaçaio dessa. né? Wink
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Qua Mar 23, 2011 9:27 pm

kkk' não é maldade amr.
A outra fic que eu faço vai ser meio que a continuação amr, só que não pelo ponto de vista do damon, entende?
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Eloo Qua Mar 23, 2011 9:29 pm

Ah sim, entendi.
Me desculpa? kkkkkkkkkkkkk
Smile
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Qua Mar 23, 2011 9:33 pm

kkk' desculpaar pelo oo que??
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Eloo Qua Mar 23, 2011 9:34 pm

Por te chamar de malvada!
kkkkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Qua Mar 23, 2011 9:36 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
éeh amr, mas malvada não é xingamento.
nãoo teenho o que desculpaar não.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos