Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Mais uma pro Team Damon... \o/ XD - Página 2 I_vote_lcap64%Mais uma pro Team Damon... \o/ XD - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Mais uma pro Team Damon... \o/ XD - Página 2 I_vote_lcap36%Mais uma pro Team Damon... \o/ XD - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Mais uma pro Team Damon... \o/ XD

+14
Cris Salvatore Winchester
Hydeto
Fabio_Salvatore
crazy_dulce
Iuri CarvalhO
Teffa Bernardes
Mayu Amakura
Evy
# yuuh
~*Amandinha*~
Lara
Aninha
Danddara L.
Nessa Lovegood
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mais uma pro Team Damon... \o/ XD - Página 2 Empty Re: Mais uma pro Team Damon... \o/ XD

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Ago 07, 2010 10:00 pm

Juju Ackles escreveu:É,tb acho q no fim ela vai ficar com o stef,mas eu queria mttt ela escolhesse o Damon...

Bem isso... ^^ Delena sempre!!!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma pro Team Damon... \o/ XD - Página 2 Empty Re: Mais uma pro Team Damon... \o/ XD

Mensagem por Gaby Souza Sáb Ago 07, 2010 11:36 pm

ushausauhsuahsuahusauhsuahushauhs Nessa eu AMEI³³³(copiei uashuahs) sua apresentação concordo praticamenete 99% do que vc disse menos q eu odeio o Stef(n amoo assim de paixão mas ele eh um coitado..coitadoo) Seja MUITO³³³ BEM VINDA!!!! Qualquer coisa que vc precisa pode falar comigo.....

Bjossssss
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma pro Team Damon... \o/ XD - Página 2 Empty Re: Mais uma pro Team Damon... \o/ XD

Mensagem por Nessa Lovegood Dom Ago 08, 2010 9:01 pm

Valeu... e imagina... O AMEI³³³ não é exclusividade minha, eu já vi alguém escrevendo assim (não me lembro quem) e também AMEI³³³ e copiei... É ÓTIMO³³³ pra exagerar!!! *-* hahaha
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma pro Team Damon... \o/ XD - Página 2 Empty Re: Mais uma pro Team Damon... \o/ XD

Mensagem por Gaby Souza Seg Ago 09, 2010 4:57 pm

suahsuahsuhaushauhsuahushauhsuahs eu também achei mtt legal e criativo.
Por exemplo tem alguêm aqui no fórum que eu n sei quem, que escreveu assim:OMSomerhalder!! noss eu rih mtt quando vih...essas meninas tem muiiita criatividade...
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma pro Team Damon... \o/ XD - Página 2 Empty Re: Mais uma pro Team Damon... \o/ XD

Mensagem por Juju Ackles Qua Ago 11, 2010 5:20 pm

OMSomerhalder??euri...
Juju Ackles
Juju Ackles

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 30
Localização : Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma pro Team Damon... \o/ XD - Página 2 Empty Re: Mais uma pro Team Damon... \o/ XD

Mensagem por Nessa Lovegood Qua Ago 11, 2010 5:35 pm

Ahh, eu sempre uso Oh My Damon... ou Oh My Sirius... depende do que eu estou falando... XD
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma pro Team Damon... \o/ XD - Página 2 Empty Re: Mais uma pro Team Damon... \o/ XD

Mensagem por Alê Salvatore Seg Ago 16, 2010 1:58 pm

Bem vinda Nessa!!!!!
mais uma Team Damon, ébaaaaaaaaaaa!!!!!!!

sua apresentação foi 10!!!! e concordo com tudo o que voce disse, pensa exactamente igual relativamente ao Damon e ao Stefan!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma pro Team Damon... \o/ XD - Página 2 Empty Re: Mais uma pro Team Damon... \o/ XD

Mensagem por AnaTeixeira Qua Ago 18, 2010 11:52 am

Sou nova aqui e a primiera coisa que li foi a tua apresentaçao. Adorei porque é muito semelhante comigo. Amo o Damon, a personagem é uma coisa de outro mundo e é a maior razão porque fiquei viciada na série. Falo sempre com as minhas amigas sobre ele mas elas nao ligam muito e eu nao percebo como alguem nao gosta do Damon. Elas gostam mais do Stefan (enfim xD). Acho que o Damon e a Elena nao vao ficar juntos e chateia me imenso.
AnaTeixeira
AnaTeixeira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma pro Team Damon... \o/ XD - Página 2 Empty Re: Mais uma pro Team Damon... \o/ XD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos